Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sala do Voto perpetuo. Castle2 Sala do Voto perpetuo. 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Sala do Voto perpetuo. Abravenclawcrest
387
Sala do Voto perpetuo. Abslytherincrest
397
Sala do Voto perpetuo. Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Sala do Voto perpetuo.

+3
Lizzy Lestrange
Catharinne Lestrange
O Espelho de Ojesed
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por O Espelho de Ojesed Dom Nov 21, 2010 12:18 am

Sala do Voto perpetuo. Saladocastelodeevoramon

Uma sala sem moveis algum, apenas um urna de vidro que fica localizada no centro da Sala, onde esta depositada as cinzas da 1° bruxa de Salem, apos a morte dela essa sala se tornou o local onde as novas Bruxas de Salem fazem seu voto e juram proteger e selar por sua irmãs e sua irmandade.


Convidado tenha respeito ao receber a permissão de entrar aqui.
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5528
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por O Espelho de Ojesed Dom Nov 21, 2010 2:35 pm

Estava a caminho da casa dos Lestrange, sempre de olho pra não esbarra em ninguém, entro na casa em silencio segurando a varinha sigo ate uma parede individual onde havia uma quadro muito bonito de uma garota num campo com flores, olho pra ela e ela permanecia imóvel, sussurro num tom suave.... "Salem Witch Trials" ela se move olhando pra mim e diz.

Quadro que fica na parede... (obs; Ele so ganhara vida se essas palavras forem pronunciadas.):

-Seja bem vinda senhorita Samanta..... O quadro escorrega pra baixo mostrando uma parede vazia, toco com minha mão sobre 5 tijolos numa sequência diferente e eles começam a se mexer formando uma passagem que dava aceso a uma escada espirao que levava ate um andar suspenso escondido com magia, assim que entro o quadro volta a sua posição, voltando a esconder a passagem e a parede se fecha, subo ate o 4° andar e vou direto ate a sala do Voto perpetuo, sigo ate a urna pondo minha mão sobre o vidro e começo a lembra de quando entrei para a irmandade.

Na época eu era apenas uma menina que recém havia entrado para o segundo ano como era órfão fui criada pela mãe da Cath que era a lider da irmandade e foi ele que me fez o voto lembro de juramento ate hoje ela falou bem assim pra mim.

-Iuras fraternitatis tueri moribus omnium officiorum dubie ordines superiores dubie. (obs: Você jura proteger a irmandade de todos e realizar seus deveres sem questionar as ordens de suas superiores sem questionar.) E eu respondi com um sorriso no rosto. -Etiam interest (obs: Sim juro).

E fico ali a espera de Cath que iria trazer um novo membro para nossa irmandade.
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5528
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Catharinne Lestrange Dom Nov 21, 2010 3:04 pm

"Estava andando pela casa com Lizzy, até que chegamos no quadro que dava entrada para a parte oculta da casa, vou andando em silêncio para que ninguém nos escutasse indo até lá, vou até uma parede onde havia um belo quadro de uma mulher em um campo de flores, ela estava imovel no quadro até que digo em um sussuro "Salem Witch Trials" ela se move e vira para nós e fala"

- Seja bem vinda senhorita Catharinne - "Ela fala para mim e olha para Lizzy, o quadro escorrega para baixo mostrando uma parede vazia, eu toco com a mão sobre cinco tijolos numa sequência diferente e eles começam a se mexer formando uma passagem que dava acesso a uma escada em espiral que levava um andar suspenso escondido por magia, depois que entramos o quadro volta a sua posição anterior, escondendo a passagem e a parede se fecha, subimos até o 4° andar até a sala do voto perpetuo, chegando lá nós vemos minha amiga Samanta e falo:"

- Olá Sam, então vamos fazer isso logo? - "Falo e espero a resposta"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Lizzy Lestrange Dom Nov 21, 2010 3:13 pm

*Estava andando com Catharinne, eu não sabia exatamente onde eu estava indo, paramos ao lado de um quadro de uma mulher em um jardim de flores, Catharinne sussurra alguma coisa que eu não consegui escutar, o quadro olha para nós e fala com Catharinne, depois ele desliza para baixo e Catharinne toca com a mão alguns tijolos que se mexem fazendo uma passagem, onde havia uma escada em espiral que dava acesso a algum lugar, assim que estramos eu olho para trás e vejo que o quadro voltou a sua posição original e a parede voltou ao normal, eu subo com Catharinne até uma sala, onde havia uma mulher, então Catharinne a cumprimenta falando algumas coisas que não tinham muito sentido pra mim, eu fico em silêncio esperando para ver o que elas iriam fazer*
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5050
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por O Espelho de Ojesed Dom Nov 21, 2010 6:46 pm

Estava na sala perdida em meus pensamentos, quando escuto passos a caminho da sala, de repente a porta se abre e Cath entra com uma garota que ate agora so conhecia com Lizzy, e Cath fala.
- Olá Sam, então vamos fazer isso logo? Olho pra ela e digo com um sorriso.
-Também acho ja perdemos tempo de mais, agora apertem as mãos.
Assim que falo isso Cath segura a mão de Lizzy e eu falo.
-Lizzy você sabe as regras de um voto perpetuo, assim que fizer não podera desfazer.
Elas se afastam e ponho a varinha sobre suas mãos e uma linha branca se envolve em seus braços e digo:
-Lizzy Lestrange você jura proteger a irmandade de todos e realizar seus deveres sem questionar.
Fico olhando esperando uma resposta.
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5528
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Lizzy Lestrange Dom Nov 21, 2010 6:54 pm

*A mulher que estava ali fala para eu e Catharinne darmos as mãos, e assim fazemos e depois ela fala:*

-Lizzy você sabe as regras de um voto perpetuo, assim que fizer não podera desfazer. - *Ela fala coloca a varinha sobre nossas mãos e uma linha branca se envolve em nossos braços e ela fala:*
-Lizzy Lestrange você jura proteger a irmandade de todos e realizar seus deveres sem questionar. - *Eu a olho um pouco surpresa e depois de alguns segundos eu falo:*

-Eu juro - *Falo e espero acontecer alguma coisa*
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5050
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Catharinne Lestrange Dom Nov 21, 2010 7:25 pm

"A Sam me responde e fala para eu e Lizzy darmos as mãos e assim fazemos, então ela fala para Lizzy que ela sabe as regras do voto perpetuo e que se fizer ele não se pode mais desfazer, então a Sam coloca a varinha sobre nossas mãos e uma linha branca se envolve em nossos braços e ela fala pra Lizzy se ela jura proteger a irmandade de todos e realizar seus deveres sem questionar, Lizzy demora alguns segundos para responder e eu penso 'diga sim logo!' e fico um pouco tensa esperando a resposta e penso novamente 'e se ela disser não?!' então demois de longos segundos Lizzy responde que jura, eu fico segurando a mão de Lizzy e esperando a reação de Sam"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por O Espelho de Ojesed Seg Nov 22, 2010 7:05 pm

E ela fala..
-Eu juro
O cordão branco meio que começa a desaparecer concretizando o voto perpetuo e eu digo.
-Agora que esta feito não podera ser desfeito.
Me viro em direção a urna e digo.
-Agora você deve saber nossos objetivos.
Me viro em sua direção e falo.
-Temos como principal objetivo recuperar as relíquias do mundo bruxo, e trazer a paz para essa terra mesmo que muitos morram pra isso.
Olho pra Lizzy e digo.
-A partir de agora nossa vida é a sua vida somos irmãs.
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5528
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Lizzy Lestrange Qua Nov 24, 2010 4:58 pm

*o cordão que envolvia nossos braços começa desaparecer então ela fala:*

-Agora que esta feito não podera ser desfeito. Agora você deve saber nossos objetivos.
*Diz ela e se vira para mim*

-Temos como principal objetivo recuperar as relíquias do mundo bruxo, e trazer a paz para essa terra mesmo que muitos morram pra isso.A partir de agora nossa vida é a sua vida somos irmãs.- *Ela termina de falar olhando para mim eu fico um pouco nervosa, o nosso objetivo era muito dificil de ser realizado*

-Mas vocês ja tem ideia de como a gente vai fazer isso? recuperar as reliquias? - *Pergunto a elas meio nervosa e espero a resposta*
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5050
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Catharinne Lestrange Qui Nov 25, 2010 4:26 pm

"A linha branca que envolvia nossos braços começou a desaparecer concretizando o voto e Sam diz:"

-Agora que esta feito não podera ser desfeito.Agora você deve saber nossos objetivos.Temos como principal objetivo recuperar as relíquias do mundo bruxo, e trazer a paz para essa terra mesmo que muitos morram pra isso. - "Então ela se vira para Lizzy e fala" -A partir de agora nossa vida é a sua vida somos irmãs. - "Termina de falar Sam e Lizzy parecendo meio nervosa pergunta a nós"

-Mas vocês ja tem ideia de como a gente vai fazer isso? recuperar as reliquias? - "Eu olho para ela e depois para Sam"

-Fiquei sabendo de alguns boatos, mais eu não sei de nada com muita certeza - "Falo e olho para Sam esperando ela falar alguma coisa"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por O Espelho de Ojesed Qui Nov 25, 2010 4:30 pm

Estava ali pensando comigo mesmo quando escuto Lizzy dizer.
-Mas vocês ja tem ideia de como a gente vai fazer isso? recuperar as relíquias?
Olho pra ela com um sorriso, do uma olhada a nossa volta e falo.
-Bom como iremos recupera-la, não sei ainda, pois necessitamos de pistas para acha-las.
Olho para Cath quando ela falo.
-Fiquei sabendo de alguns boatos, mais eu não sei de nada com muita certeza
Fico meio surpresa e falo.
-Que boatos?
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5528
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Catharinne Lestrange Qui Nov 25, 2010 4:47 pm

-Que boatos? - "Pergunta Sam a mim meio surpresa"

-Eu escutei boatos que conjuraram a marca negra em Little Hangleton e ouve muitas mortes lá, isso não acontecia a muito tempo, deve ter alguma coisa... -
"Falo e olho para elas esperando uma reação" -
Também de uma garota com uma varinha com poderes
muito... Digamos "estranhos" ... -
"Termino de falar e olho de Sam para Lizzy
esperando a reação de alguma"
- Ah e nem me pergunte como sei disso... -"Falo finalmente"

Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Lizzy Lestrange Sex Nov 26, 2010 11:10 pm

*Samanta me responde:*
-Bom como iremos recupera-la, não sei ainda, pois necessitamos de pistas para acha-las.
*Logo depois Cath fala:*
-Fiquei sabendo de alguns boatos, mais eu não sei de nada com muita certeza
*Meio surpresa Samanta fala:*
-Que boatos?
*Cath responde:*
-Eu escutei boatos que conjuraram a marca negra em Little Hangleton e ouve muitas mortes lá, isso não acontecia a muito tempo, deve ter alguma coisa... Também de uma garota com uma varinha com poderes
muito... Digamos "estranhos" ... Ah e nem me pergunte como sei disso...-

-Mais como a gente vai saber se isso é verdade? ou se isso realmente aconteceu?*Falo e espero elas responderem.*
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5050
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por O Espelho de Ojesed Seg Nov 29, 2010 10:05 pm

Local-Sala do Voto perpetuo
Horário-Noite

Olho pra Cath a espera de uma resposta e ela fala.
-Eu escutei boatos que conjuraram a marca negra em Little Hangleton e ouve muitas mortes lá, isso não acontecia a muito tempo, deve ter alguma coisa...- Também de uma garota com uma varinha com poderes
muito... Digamos "estranhos" ... - Ah e nem me pergunte como sei disso...

E Lizzy fala
-Mais como a gente vai saber se isso é verdade? ou se isso realmente aconteceu?
Olho para as duas e digo com um sorriso,
-So a um jeito de nos saber so isso é verdade, vamos a Little Hangleton.
Sorrio e completo. -E depois iremos achar essa garota e descobri a verdade sobre a varinha.
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5528
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Catharinne Lestrange Seg Nov 29, 2010 10:30 pm

"Então Lizzy fala:"

-Mais como a gente vai saber se isso é verdade? ou se isso realmente aconteceu? - "Pergunta ela, Sam nem deixa eu responder e fala sorrindo"

-So a um jeito de nos saber so isso é verdade, vamos a Little Hangleton.E depois iremos achar essa garota e descobri a verdade sobre a varinha. - "Fala Samanta sorrindo e eu penso por um segundo e falo"

-Uma de nós pode ir a Little Hangleton, e duas procurar essa garota... - "Falo e dou uma pausa" - Você Sam pode ir a Little Hangleton?! - "Falo e me viro para Sam" - E eu e Lizzy vamos procurar essa garota... - "Falo para Lizzy" - Pode ser assim? - "Pergunto a elas e espero a resposta"

Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Lizzy Lestrange Seg Nov 29, 2010 11:52 pm

*Samanta me responde:*
-So a um jeito de nos saber so isso é verdade, vamos a Little Hangleton.-*Ela dá um sorriso e continua:*-E depois iremos achar essa garota e descobri a verdade sobre a varinha.
*Logo depois Cath fala:*
-Uma de nós pode ir a Little Hangleton, e duas procurar essa garota... -*Ela dá uma pausa.*-Você Sam pode ir a Little Hangleton?! E eu e Lizzy vamos procurar essa garota... Pode ser assim? -*Ela fala para mim, logo em seguida eu falo:*
- Por mim tudo bem - *Espero elas falarem mais alguma coisa.*
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5050
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Sammy S. Kendrick Qui Dez 02, 2010 7:30 pm

Abri as portas do salão em um único movimento e ainda na porta disse:

_Bem, parece que começaram a reuniãozinha antes de minha chegada...
Percebi que elas estavam com um olhar de preocupação no rosto, talvez olhar de surpresa pela minha chegada, caminhei ate o lado de Samanta e disse:

_Bom não sabia que ainda existiam Salens legitimas alem de mim, de qualquer forma irmãs estamos juntas de novo...e então meninas se o plano das relíquias ainda estiver de pé é melhor agirmos que tal nos dividirmos, para alcançarmos uma área maior, e conseguir as relíquias o mais rápido possível...E se não for incômodo gostaria de ter o prazer de pegar a varinha das varinhas. Não quero machucar a dona ela é apenas uma criança...

Fiquei em silencio aguardando minhas irmãs tomarem a palavra não sei porque mais era como se eu as conhece a muito tempo, talvez fosse apenas o velho instinto salem retornando dos fantasmas do passado para tudo ser como era novamente ...
As meninas estavam com olhares confiantes no rosto era como se tudo estivesse a nosso favor...retornaríamos em breve...
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5238
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por O Espelho de Ojesed Qui Dez 02, 2010 8:06 pm

Local-Sala do Voto perpetuo
Horário-Noite

-Uma de nós pode ir a Little Hangleton, e duas procurar essa garota... - - Você Sam pode ir a Little Hangleton?! - - E eu e Lizzy vamos procurar essa garota... - - Pode ser assim? -
Olho para Lizzy meio preocupada e ela fala.
- Por mim tudo bem -
Antes que possa falar algo as portas do Salão se abre e vejo Sammy que apesar da idade permanecia jovem e bela como sempre, e ela diz.
_Bem, parece que começaram a reuniãozinha antes de minha chegada..
Olho pra ela com um sorriso e digo.
-Você desapareceu achei que estive-se morta.
Passo a mão em meu cabelo e ouço ela dizer.
_Bom não sabia que ainda existiam Salens legitimas alem de mim, de qualquer forma irmãs estamos juntas de novo...e então meninas se o plano das relíquias ainda estiver de pé é melhor agirmos que tal nos dividirmos, para alcançarmos uma área maior, e conseguir as relíquias o mais rápido possível...E se não for incômodo gostaria de ter o prazer de pegar a varinha das varinhas. Não quero machucar a dona ela é apenas uma criança... Olho pra ela e digo. -Sammy você sabe que a varinha das varinhas é muito perigosa nas mãos de um tolo e que tera que mata-la se ela tentar usar?
Me viro em direção a urna e digo. -Não irei questionar sua decisão se as outras também estiverem de acordo, Cath e Lizzy vocês aceitam?
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5528
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Catharinne Lestrange Qui Dez 02, 2010 10:49 pm

"Então Lizzy responde que tudo bem, uma pessoa entra na sala era Sammy, mesmo com a idade ela estava bonita como sempre, ela entra e fala:"

-Bem, parece que começaram a reuniãozinha antes de minha chegada.. - "Ela fala e eu a olho sorrindo Sam fala que achava que ela estava morta, na verdade eu também achava, ela vai ao lado de Samanta e fala" -Bom não sabia que ainda existiam Salens legitimas alem de mim, de qualquer forma irmãs estamos juntas de novo...e então meninas se o plano das relíquias ainda estiver de pé é melhor agirmos que tal nos dividirmos, para alcançarmos uma área maior, e conseguir as relíquias o mais rápido possível...E se não for incômodo gostaria de ter o prazer de pegar a varinha das varinhas. Não quero machucar a dona ela é apenas uma criança... - "Ela termina de falar"

-Sammy você sabe que a varinha das varinhas é muito perigosa nas mãos de um tolo e que tera que mata-la se ela tentar usar? - "Sam fala para Sammy, então ela se vira em direção a urna e diz:' -Não irei questionar sua decisão se as outras também estiverem de acordo, Cath e Lizzy vocês aceitam?

-Por mim tudo bem, eu acho que não temos nada a perder ^.^ -"Falo e espero Lizzy responder"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Lizzy Lestrange Sex Dez 03, 2010 3:14 pm

*Antes que elas falassem algo uma mulher chega falando:*
-Bem, parece que começaram a reuniãozinha antes de minha chegada.. -*Samanta olha para ela sorrindo e fala:*-Você desapareceu achei que estive-se morta.-*A mulher vai ao lado da Samanta e fala:*
-Bom não sabia que ainda existiam Salens legitimas alem de mim, de qualquer forma irmãs estamos juntas de novo...e então meninas se o plano das relíquias ainda estiver de pé é melhor agirmos que tal nos dividirmos, para alcançarmos uma área maior, e conseguir as relíquias o mais rápido possível...E se não for incômodo gostaria de ter o prazer de pegar a varinha das varinhas. Não quero machucar a dona ela é apenas uma criança..-.*Samanta olha para a mulher e fala:*
-Sammy você sabe que a varinha das varinhas é muito perigosa nas mãos de um tolo e que tera que mata-la se ela tentar usar?-*Ela vai em direção a urna e contua falando:*-Não irei questionar sua decisão se as outras também estiverem de acordo, Cath e Lizzy vocês aceitam?-*Antes que eu pudesse falar Cath fala:*
-Por mim tudo bem, eu acho que não temos nada a perder ^.^-*Então eu falo:*
-Concordo com a Cath, acho que não temos nada a perder.-*Eu espero elas falarem alguma coisa.*
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5050
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Sammy S. Kendrick Sáb Dez 04, 2010 5:17 pm

Data: Minutos antes do meu post na sorveteria

Mediante a situação ali desenvolvida, parecia que todas estavam de acordo que eu fosse buscar a varinha-das-varinha, mais eu teria que estar pronta para tudo até matar a jovem que a portava, de qualquer forma teria que fazer o me fora ofertado, as relíquias teriam que ser recuperadas...
Respirei fundo quando Samanta disse:
=Sammy você sabe que a varinha das varinhas é muito perigosa nas mãos de um tolo e que tera que mata-la se ela tentar usar?

Em resposta a ela disse:
_Sei sim minha irmã...farei o que for preciso...-Logo Samanta anda em direção a urna e continua-Não irei questionar sua decisão se as outras também estiverem de acordo, Cath e Lizzy vocês aceitam?

Mesmo com um peso no coração e na consciência teria que resolver essa demanda de uma fez por todas, então Catherine diz:
=Por mim tudo bem, eu acho que não temos nada a perder ^.^

E Lizzy também se manifesta e diz:
=Concordo com a Cath, acho que não temos nada a perder

Então digo com a voz abafada:
_Meninas então estamos de acordo, já que não temos nada a perder eu vou atras da garota e a trarei para essa sala, então não saiam daqui e estejam prontas para tudo...

Ao dizer isso olho para as garotas e me aparato(Somente as Salens se aparatam nessa casa).
Sigo meu caminho para a sorveteria a fim de encontrar a varinha e traze-lá mais uma vez para o poder das Salens.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5238
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por O Espelho de Ojesed Sáb Dez 04, 2010 5:49 pm

Local-Sala do Voto perpetuo
Horário-Noite

A Sammy responde.
_Sei sim minha irmã...farei o que for preciso..
Sammy parecia estar conturbada com a situação ate que a Cath diz.
=Por mim tudo bem, eu acho que não temos nada a perder ^.^
E antes que eu diga algo Lizzy fala.
=Concordo com a Cath, acho que não temos nada a perder
Sorrio olhando pra Sammy e digo.
-Bom não tenho mais nada a dizer alem de boa sorte.
E Sammy diz
_Meninas então estamos de acordo, já que não temos nada a perder eu vou atras da garota e a trarei para essa sala, então não saiam daqui e estejam prontas para tudo...
E ela aparata rapidamente da sala, retiro minha varinha e digo.
-Vocês ouviram, não abaixem a guarda.
Eu fico atenta a espera de Sammy e da garota e também olhava pra Cath, afinal ela era meu explosiva e não podia deixa-la matar a garota.
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5528
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Sammy S. Kendrick Sáb Dez 04, 2010 6:25 pm

Hora: Depois da fuga na sorveteria

Estava pronta para fazer o que fosse preciso... Exceto matar alguém para conseguir o que eu queria... Estava tensa por dentro mais muito firme e decidida por fora... Consumaria o plano e terminaria logo com isso...
Um “Crack” pode ser ouvido que ecoou por toda sala do voto perpetuo... Sinalizando que eu havia me aparatado, mais não estava sozinha uma garota estava comigo, e essa era Lubiane a portadora da varinha-das-varinhas, o objeto que estava causando toda aquela confusão e tudo acabaria ali...
Minhas irmãs que já estavam a nossa espera ficaram mais atentas empunharam as varinhas prontamente e atentamente para qualquer coisa, assim que chegamos dei um leve empurrão em Lubiane fazendo com que a mesma ficasse no centro da sala, onde todas nós podíamos encara – lá... Olhei no fundo de seus olhos e disse:
_Lubiane, acho que já sabe o que está fazendo aqui... A varinha é muito poderosa para que você possa compreender e utilizar todo seu poder, por isso que ela ira ficar conosco...

A Garota estava com uma expressão confusa de talvez medo e surpresa, eu sei que ela confiava em mim, mais minha devoção era inteiramente as Salens...ela olhava em meus olhos e eu estava tentando passar que ela não se machucaria, e que eu estava fazendo aquilo unicamente por obrigação e dever, logo continuo a dizer:
_Não vou pedir a varinha, ou então você ficará relutante e com certeza arriscara um confronto o qual você perderá, afinal são quatro contra uma... E se você perder com certeza será morta e eu não quero isso, então vou toma-lá de você – ergui lentamente minha varinha apontando para a menina e disse com a voz pesada e sentida:
_Me desculpe... Por tudo, mesmo me desculpe... expeliarmus

Um raio foi disparado de minha varinha entrando em contato direto com a garota, que foi arremessada a certa distancia e a varinha saiu de seu bolso sendo lançada próximo a seu corpo.
Fiquei a olhar ela caída no chão... Agora não tinha mais volta
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5238
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por O Espelho de Ojesed Sáb Dez 04, 2010 6:27 pm

Local-Sala do Voto perpetuo
Horário-Noite

Havia sentido a presença de Sammy na casa e ela não estava sozinha, havia trazido a garota com ela, quando de repente ela entra na sala com a garota levando ate o centro onde era vista por todas nos, e Sammy diz.
_Lubiane, acho que já sabe o que está fazendo aqui... A varinha é muito poderosa para que você possa compreender e utilizar todo seu poder, por isso que ela ira ficar conosco... Olho para Lubiane seria mente e digo. -Lamento termos chegado a esse ponto, mais o Lord das trevas não vai para de te perseguir se não a tirarmos de você.
Notava no olhar de Sammy que ela relutava com tal decisão, não queria machucar a garota e eu também não, fiquei calada quando ouso Sammy dizer.
_Não vou pedir a varinha, ou então você ficará relutante e com certeza arriscara um confronto o qual você perderá, afinal são quatro contra uma... E se você perder com certeza será morta e eu não quero isso, então vou toma-lá de você – Ela ergue lentamente a varinha apontando para Lubi e diz.
_Me desculpe... Por tudo, mesmo me desculpe... expeliarmus
Um raio vermelho é lançado da varinha de Sammy contra Lubiane, vou para a frente da garota aponto minha varinha e digo.
-Commoror Virga.
Me aproximo de Lubiane e falo.
-Confie em mim. Seguro sua mão e aparato dali.


Última edição por Samanta Kimbley Black em Dom Dez 05, 2010 1:21 pm, editado 2 vez(es)
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5528
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Lubiane D. Black Sáb Dez 04, 2010 7:21 pm

[u">Local-Sala do Voto perpetuo
Horário-Noite

A Sammy me se aparata comigo numa sala, na qual eu não sabia onde eu tava "mandei ela me levar pra casa" pensei olhando ela seriamente ela me empurra até o meu da sala onde tava alguma mulheres me olhando e continuo olhando seriamente pra sammy e então ouço ela falar:

-Lubiane, acho que já sabe o que está fazendo aqui... A varinha é muito poderosa para que você possa compreender e utilizar todo seu poder, por isso que ela ira ficar conosco.- Olho pra ela e a outra mulher da qual eu nem conhecia falou:

-Lamento termos chegado a esse ponto, mais o Lord das trevas não vai para de te perseguir se não a tirarmos de você.falo num tom de voz talvez alto demais:

- Não, ela é poderosa mas é minha !! .-Olhei pra ela com uma cara seria com vontade de vuar no pescoço dela neste momento estava tão nervosa que consegui ler a mente de sammy, ela não queria me machucar mas mesmo assim não passo minha raiva olho pra cara da mulher loira e digo:

- Cala a boca que não estou falando com voce!.- Então sammy nao demora muito e torna a falar:

- Não vou pedir a varinha, ou então você ficará relutante e com certeza arriscara um confronto o qual você perderá, afinal são quatro contra uma... E se você perder com certeza será morta e eu não quero isso, então vou toma-lá de você. Olho pra ela e agora concertesa eu estava gritando e falei:

- Sammy não faz isso, voce vai se arrepender não faz isso sammy!.-Naquela hora tomei uma raiva tremenda dela, meu tio não merecia ela, ele merecia coisa melhor por mas irresponsavel que ele seja ela era muito pouco pra ele estava com odio dela a varinha e minha não tem que tomar ela de mim, mas nao demora muito ela fala:

-Me desculpe... Por tudo, mesmo me desculpe... expeliarmus.-No começo quando ela começo a se desculpar eu sabia que ela faria alguma coisa contra mim fiquei com raiva ainda quando ela termina a frase pronunciando o feitiço no qual a mulher loira toma minha frente e diz:

-Commoror Virga..-Fico atraz dela segurando minha varinha forte na mão e ouço ela dizer: -Confie em mim.- Olhei pra ela, sem enteder nao confiava nela mas mesmo assim deixo a mulher pega minha mão e aparato de lá com ela!


Última edição por Lubiane A. Granger em Dom Dez 05, 2010 10:52 pm, editado 4 vez(es)
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6658
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos