Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sala de Jantar Castle2 Sala de Jantar 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Sala de Jantar Abravenclawcrest
387
Sala de Jantar Abslytherincrest
397
Sala de Jantar Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Sala de Jantar

+6
Ernest Thompson Kimbley
Cellexty Lestrange
Rafaela Potter Granger
Simon G. Granger
Frederick Kimbley Granger
Lubiane D. Black
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Sala de Jantar

Mensagem por Lubiane D. Black Qui Set 16, 2010 10:50 pm

Sala de Jantar Jantar-1

Essa e a Sala de Jantar dos Granger .. como o nome já diz é aonde eles Jantam.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6659
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qui Out 14, 2010 3:46 pm

E o jantar está na Mesa !




Sala de Jantar News_51780_big_201005010904476315
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5037
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Sex Out 15, 2010 9:18 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Noite
Local: Sala de Jantar


Após ter tomado meu banho e passado pela casa inteira avisando a todos do jantar chego finalmente na sala de jantar, o jantar seria para muitas pessoas, então as cozinheiras fizeram um banquete, e capricharam muito, havia comida de todo o tipo e de vários países.
Eu como dono da casa fui o primeiro a chegar, para poder recepcionar as pessoas, confesso que estava um pouco nervoso, afinal, não era todo dia que fazíamos algo do tipo.
Quem costumava tomar conta dos jantares era minha falecida esposa, que nessas horas faz uma falta danada, aos poucos as crianças vão chegando e se sentando, e o silêncio que pairava no local havia desaparecido totalmente.
Fico ali de pé, para receber os convidados.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5037
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 11:45 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Noite
Local: Sala de Jantar


Depois de deixar Gina no caminho , passar no meu quarto e me vestir com uma camisa social azul claro e um terno cinza por cima ,entrei na sala de jantar ,na qual só havia Fred .Ao chegar ,imaginei que tinha chegado cedo demais ,pois não havia quase ninguem ,só o meu irmão .Sorri para ele .

Era normal ele chegar primeiro .Era sempre muito pontual e ...chato .Ao contrário de min .Provavelmente só chegaria atrasado nas aulas .Rindo um pouco me dirigi à ele .

-Iaí ,Fred .Cheguei sedo de mais pelo visto .Mas to com uma fome ...

Caminhei até a mesa e do meio dela peguei uma maça .Mordi a maça olhando para a porta, esperando para ver se alguem mais chegava .Estava com saudades de Sammy ...seu toque ,seu olhar ,seu sorriso ,seu corpo ...Mas não sabia quando ela voltaria a me ver ,e nem achava muito agradável transar de novo com ela e ser pego pelo meu maninho .Não ,decididamente isso não seria legal .

Então ,com um ruido distante e estranho ,um coelho saltitante entrou na sala de jantar e deixei cair a maça da minha mão no chão .Mas não era um coelho normal ,dava para ver .Era um patrono .Antes que pudesse me perguntar de quem seria aquele patrono ,escutei uma voz que saia dele .Não era uma voz qualquer .Era a voz de Sammy

-James é a Sammy, por favor me encontre na entrada da mansão, te aguardo.

Sorri levemente ,sem perceber o que fazia e olhei para Fred ,como que pedindo desculpas .Peguei a maça do chão e a joguei no lixo .

-Tenho que ir ...

Com um aceno ,caminhei em direção à porta .Não queria estragar o jantar de Fred mais não podia deixar de querer ver Sammy .Meu coração batia cada vez mais forte a cada passo que dava ,pensando se Fred tentaria me interromper .Se ele não deixasse eu ir ,iria a força .Não havia nada que ele podia fazer ,mesmo sendo meu irmão ,mesmo eu respeitando muito ele ,não podia deixar ele interferir na minha vida .





__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Simon G. Granger Sáb Out 16, 2010 12:41 am

Dia:29/09/2057
Horário: Noite
Local: Sala de Jantar


Estava tomando meu banho quando meu Pai passou pelo meu quarto avisando que o Jantar ja estava posto, seria uma noite interessante, meu Pai convidou várias pessoas para jantar em casa hoje, e eu que herdei sua pontualidade não queria me atrazar.
Saio do banho enrolado na toalha, abro meu closet e pego uma cueca preta e a coloco, e fico parado olhando para aquele tanto de roupa, sempre achei aquilo tudo desnecessário, mas Lubi vivia me enchendo de roupas.
Então visto uma camisa toda branca e uma blusa de algodão listrada preta e branca, ponho uma calça jeans preta e um All star preto, não gostava de vestir roupas formais.
Saio pelos corredores em direção a sala de jantar, estava adentrando ao local quando vejo tio James sair as pressas de lá, parecia estar indo para a entrada da casa, não me importei muito e continuei indo em frente, meu Pai como sempre foi o primeiro a chegar, então fui até ele e o cumprimentei com um beijo no rosto, sempre o cumprimentara assim, desde pequeno.
- Fala meu velho, como tá?
- O que houve com o Tio James, saiu as pressas!

Me sento ao seu lado e fico a espera dos convidados.
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5590
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Sáb Out 16, 2010 12:55 am

Estava lá sentado, quando James entra e diz:
-Iaí ,Fred .Cheguei sedo de mais pelo visto .Mas to com uma fome ...
E eu respondo:
- É, só a fome mesmo para te deixar pontual!
Dou um breve sorriso.
Ele estava comendo uma maça, quando um patrono adentra ao local, era um patrono de um coelho, trazendo um recado para ele, era uma voz suave e bonita dizendo:
-James é a Sammy, por favor me encontre na entrada da mansão, te aguardo.
Então James rapidamente me olha com aquele olhar de cachorro que caiu da mudança e diz:
-Tenho que ir ...
Ele nem me esperou responder e já saiu correndo. Eu não queria estragar a noite dele, nem a de ninguém, então tomei a decisão de convidar Sammy para o jantar.
Empunhei minha varinha e disse:
- Expecto Patronum!
Então uma luz branca meio pálida toma conta do local, uma Águia Branca surge sobrevoando a sala, então, faço com que o patrono leve o seguinte recado ao James:
- Traga ela para jantar conosco, ela será muito bem vinda.
- Ah, quase me esqueci, odeio quando você me deixa falando sozinho! E não se atrasem !
Fred.
Então guardo minha varinha e vejo Simon chegar, ele vem até mim e me cumprimenta com um beijo no rosto, sempre fora assim, um garoto educado e carinhoso. Ele diz:
- Fala meu velho, como tá?
- O que houve com o Tio James, saiu as pressas!

E eu respondo:
- Estou bem filho e você?
- Seu Tio? Ele tem o mesmo problema de sempre! Mulheres! Esse é o problema de todos nós!
Dou uma gargalhada e fico ali com ele esperando os convidados.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5037
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Simon G. Granger Sáb Out 16, 2010 1:05 am

Meu Pai se vira para mim dizendo:
- Estou bem filho e você?
- Seu Tio? Ele tem o mesmo problema de sempre! Mulheres! Esse é o problema de todos nós!

Ele diz isso com muitas gargalhadas.
E eu respondo:
- Estou bem também.
- É Pai, elas fazem o que querem com agente!
Então, uma breve lembrança da minha mãe vem em minha cabeça, seu sorriso era lindo, seus cabelos pretos e compridos esvoaçavam com o vento.
* Que falta ela me faz *
Então meus pensamentos somem derrepente, por culpa de um barulho estranho, ele vinha de dentro de mim, era minha barriga me avisando que estava com fome.
Pego uma Goiaba que estava na mesa e começo a comê-la, sorrindo, igual um bobo.

Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5590
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Lubiane D. Black Sáb Out 16, 2010 1:26 am

Dia:29/09/2057
Horário: Noite
Local: Sala de Jantar


Assim que saio da sala de estar com ash .. eu vou caminhando até a sala de jantar junto com ela , meu pai tinha convidado bastante gente para esse jantar , talvez gente que eu nem conhecia vou caminhando quando chega la vejo que meu pai e o Simon ja estavam ..meu pai se levanta para falar comigo e o simon pega uma goiaba pra comer "não cansa de comer esse menino" penso lubiane mas logo eu falo :

- Oi pai .. como Senhor ta ? .- Pergunto sem importancia de querer ouvir a resposta que obviamente seria *bem* pelo sorriso animado que ele trazia no rosto ja era de se imaginar ne .. então vejo o simon em pé também não costumava ser a melhor irmã do mundo mas eu tentava então falo:

- FALA AÊ MANINHOOO .- falo quase gritando e bagunço o cabelo dele , eu realmente fazia isso com todos praticamente da casa .. faço isso e fico esperando ele me dar um belo de um tapa ou qualquer coisa .. não sabia se ele estava nos seus melhores dia "até que eles estão bonitnho né " penso lubiane e torno a falar:

- Vocês estão lindos.. bom vamos espera o pessoal sentados .. to afim de ficar em pé não .- Digo puxando uma cadeira e sentando.. "tomara que eles cheguem logo eu realmente não to afim de esperar ninguém , to com fome " penso Lubiane.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6659
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 7:22 am

*Chego na sala de jantar com Lubi me puxando pelo braço, chegando na sala fico meu aliviada pois não havia muita gente, apenas o Profº de Hogwarts e um garoto que eu nem sabia o nome.

- Oi pai .. como Senhor ta ?

_Olá Sr. Frederick.. Comprimento o pai dela com um aperto de mão.

*Logo ouço Lubiane grita falando com o irmão.

- FALA AÊ MANINHOOO Ela fala bagunçando o cabelo dele..

*Não falei nada com aquele garoto só disse apenas "oi" e me sentei ao lado da Lubi a espera do pessoal da casa e principalmente da minha tia que estava vindo com a Cell.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Simon G. Granger Sáb Out 16, 2010 12:45 pm

O silencio era gostoso, até a chegada da Lubi, ela era um furação, quando ela chegava, toda calma e tranquilidade do local sumia em instantes. Ela já chega falando alto e cumprimenta o Papai:
- Oi pai .. como Senhor ta ? .-
Ele a responde que está bem, e nem pergunta se ela também está, porque está visivel sua alegria, talvez pelo simples fato de adorar festas ou algo do tipo.
Ela vem ate mim e bagunça o meu cabelo, o que eu odiava, mas ela era minha irmãzinha, eu perdoava tudo que ela fazia:
- FALA AÊ MANINHOOO
Ela me dizia, quase que gritando. E eu respondo sorrindo:
- Falaa Maniinha, você já está bêbada?
Dou um sorriso irônico. E ela diz mais uma vez:
- Vocês estão lindos.. bom vamos espera o pessoal sentados .. to afim de ficar em pé não .
Era bem o jeito dela, preguiçosa e informal, era o que eu amava nela.
- Muito Obrigado, você está muito linda também!
E quando me viro, uma garota extremamente linda a acompanhava, não a conhecia ainda, e no momento achei que ela era meio Veela, sua beleza era encantadora, seu cabelo loiro esvoaçava com seu andar suave, ela era simplesmente linda, fiquei boquiaberto com ela, e claro, sem reação alguma.
Ela me cumprimenta com um "oi" meio envergonhada.
Eu me levanto e vou até ela, pegando em sua mão e beijando levemente, e dou aquele sorriso sedutor, que sempre funcionava:
- Sou o irmão da Lubi, Simon Granger, e como é seu nome?
Espero a resposta dela.
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5590
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 1:05 pm

*Me sento ao lado da Lubiane ja com um sorriso no rosto pois eu estava mais relaxa e com menos timidez. Logo vejo aquele garoto que estava do outro lado da mesa e se senta ao meu lado pegando minha mão e dando um beijo, que por sinal gostei e achei ele muito simpático e bonito.

-Sou o irmão da Lubi, Simon Granger, e como é seu nome? Ele me pergunta dando um sorriso lindo que me arrepiei..

_Oi Simon, eu me chamo Ashley..Mas pode me chama de Ash. Tudo bem com você ? Respondo ele meio tímida.

*Pergunto a ele olhando aqueles olhos que por sinal era muito lindo, mais não do muita bandeira pois poderiam ate pensar que eu estava dando em cima do menino. Arrumo meu cabelo e fico aguardando a resposta dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rafaela Potter Granger Sáb Out 16, 2010 1:11 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Noite
Local: Sala de Jantar


Estava presa em meus pensamentos, na escada mestra quando me lembro que Fred iria dar um jantar, então me levanto e me direciono para um espelho que havia ali no corredor e começo arrumar novamente meu cabelo.

Depois de me ajeitar fui caminhando lentamente com a mão no bolso, quando vi que James saia apressado da Sala de Jantar, confesso que achei estranho mas mais cedo ou mais tarde agente iria descobrir.

Chegando lá peduro minha bolsa em minha cadeira e comprimento a todos la presentes Simon, Lubi, Ashley e Fred que estava bem elegante com um beijo no rosto. Me sentando perto de Fred, quebro o silêncio dizendo para os alunos ali presentes:

-Iai, meninos querem voltar para hogwarts logo?


Dando um sorriso fico a espera de uma resposta.
Rafaela Potter Granger
Rafaela Potter Granger
Adulto

Mensagens : 282
Pontos Heróicos : 5476
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de hipogriffo , 29cm, casca de salguero lutador
Feitiços Aprendidos:

https://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Simon G. Granger Sáb Out 16, 2010 1:19 pm

A garota mais linda do mundo estava na minha frente e eu deveria me comportar, fico ali sentado ao seu lado, e ela me diz:
_Oi Simon, eu me chamo Ashley..Mas pode me chama de Ash. Tudo bem com você ?
Ela responde meio tímida, seus olhos e os meus se encaravam, não conseguia tirar os olhos dela, então respondo:
- Ash, um lindo nome, combina com você! Estou bem obrigado.
Me viro para a entrada porque havia chegado mais um convidado, era a professora Potter, eu então fico de pé e dou um beijo em seu rosto a cumprimentando, e ela diz:
-Iai, meninos querem voltar para hogwarts logo?
E eu respondo:
- Sinseramente professora, estou morrendo de Saudades de Hog!
Dou um sorriso e começo a beber uma cerveja amanteigada.
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5590
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Lubiane D. Black Sáb Out 16, 2010 2:10 pm

Realmente o Simon estava em um dos seus melhores dia .. ouço ele falar sorrindo :

- Falaa Maniinha, você já está bêbada? .- Do uma pequena gargalhada e respondo :

- haha , muito engraçado .. eu ainda não bebi nada seu bobo '-' .- Assim que elogio ele o simon me responde :

- Muito Obrigado, você está muito linda também!.- Do um Breve sorriso e digo:

- Obrigado .- Vejo ele falar com a Ash "la vem o simon .. dando uma de sedutor " penso lubiane e logo digo brincando com ele:

- Simon .. nem adianta da uma de sedutor veý .. ela e muita area pro seu caminhãozinho .- Começo a rir mas logo paro "ate que eles fazia um belo casal .. os dois são lindos *-* " penso lubiane logo Vejo a Professora Rafaela Potter chega me levanto e comprimento ela com um abraço e um beijo no rosto ouço ela dizer:

-Iai, meninos querem voltar para hogwarts logo? .- O simon responde :
- Sinseramente professora, estou morrendo de Saudades de Hog!.-
Ele sorri e pega uma cerveja amanteigada para beber então respondo a pergunta professora :

- E professora eu to sim.. mas nem muito .- Do um pequeno sorriso "minhas ferias ta muito boa pra mim querer volta para hogwarts" penso lubiane .
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6659
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 2:54 pm

*Chego na sala de jantar e percebo que não havia quase ninguém, mais vejo a minha querida sobrinha Ashley conversando com uma menina ao lado dela que eu anda não conhecia. E o Profº Frederick o homem que tinha me convidado para aquele jantar. E mais um jovem e outra mulher que não os conhecia.
Me aproximo deles e digo


_Boa Noite... Como estão vocês ?. Pergunto com um sorriso no rosto.

*Logo Ashley se vira e me ver ela se levanta e me da um abraço forte e um beijo na Cell. Me sento a mesa e fico aguardando alguem responder.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Cellexty Lestrange Sáb Out 16, 2010 3:47 pm

*Chego na sala de jantar com minha tia,eu estava com roupas um pouco normais para mim, sempre gostei de roupas digamos diferentes, estava com um vestido clarinho creme, um pouco longo, vejo que ja havia algumas pessoas ali na sala de jantar, quando entramos a tia Elly cumrimenta todos ali presentes, logo Ash vem nos cumprimentar, eu vou até a Lubi e dou um abraço nela e falo*

Quanto tempo não é Lubi?! -
*E dou um breve sorriso, cumprimento Simon, com um beijo no rosto e digo olaa a todos ali, me sento*




Última edição por Cellexty Lestrange em Ter Out 19, 2010 9:59 pm, editado 4 vez(es)
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6529
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Sáb Out 16, 2010 10:19 pm

Várias pessoas estavam chegando, Lubi chega com uma amiguinha, e o silêncio que pairava no local some derrepente:
- Oi pai .. como Senhor ta ?
- Vocês estão lindos.. bom vamos espera o pessoal sentados .. to afim de ficar em pé não .
E eu respondo:
- Vou bem filha, e você está lindaa, está cada vez mais parecida com a sua mãe!
E a amiguinha da Lubi me cumprimenta:
_Olá Sr. Frederick..
E eu respondo:
- Olá senhorita, seja bem vinda!
Dou um sorriso para ela. Percebo a entrada de Rafaela, estava linda.
Em seguida com a entrada de mais uma convidada meu coração dispara, me engasgo com o hidromel que estava tomando, a mulher mais linda do mundo havia entrado naquele local, fiquei totalmente sem graça, havia convidado ela para o jantar, ja fazia um tempo que não nos víamos, conhecia ela do ministério, trabalhei com ela. Seu nome era Ellyza Lestrange, ela estava acompanhada de sua sobrinha, Cellexty, que vivia aqui em casa, as duas vem ate mim e me cumprimentam:
_Boa Noite... Como estão vocês
Eu chego ate ela, pego em sua mão, era macia e cheirosa, e dou um beijo suave e digo, com um olhar encantador:
- Boa noite minha querida, estou ótimo e você? Faz bastante tempo que não nos víamos! Estava com Saudades!
Dou um sorriso, e a garotinha me cumprimenta um "olá" e eu apenas balanço a cabeça.
Quando me viro e olho para o lado, vejo meu melhor amigo chegar, era Ernest, e ele estava sozinho, vou até ele e digo:
- Como vai Ernest?
Espero a reação de todos.



Off:

shakiraaa na minha ksaa.
Waka Waka ê ê!
HAHAHA'
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5037
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Ernest Thompson Kimbley Dom Out 17, 2010 6:53 am

Dia da Ação: 29/09/2057
Horário da Ação: Noite
Local da Ação: Sala de Jantar


Passando pelos corredores, Ernest vai observando cada lugar por onde passa, era realmente tudo muito bonito, sua primeira vez dentro da casa dos Granger o deixava muito impressionado, dando leves passos com suas mãos no bolso ia se aproximando da sala de Jantar onde logicamente estava sendo realizado um Jantar, Ernest ficava honrado em poder ir neste, pois era como se fosse da família, seu melhor amigo ao ter convidado o deixou muito feliz.

"Mas isso é incrível, onde Frederick e James arrumaram dinheiro o suficiente para poder pagar esta casa?! Um pouco mais de desenvolvimento ela ficará paracendo o Castelo de Hogwarts, de tantos lugares que tem.."-
Após este pensamento o homem para sua caminhada rumo a sala de jantar que já estava completando 5 minutos andando pela casa.

"Não, Castelo de Hogwarts não... acho que exagerei um pouco, para uma mansão se tornar um castelo parecido com o de Hogwarts, necessita-se de não sei quantos Galeões, definitivamente não."- Tornando a colocar as mãos no bolso, Ernest continuava sua caminhada. Passaram-se dois minutos após sua parada, já podia ouvir os ruídos de longe, ele abre um sorriso de canto de boca e quando de repente ele vê uma porta aberta com as luzes acesas, sombras de pessoas tomava conta do lado do local onde Ernest passava, e não eram poucas. Finalmente quando o homem apontou na porta ele ficou surpreso.

"Nossa, mas está cheio aqui, e isso é bom, olhar por este ponto de vista sim"-
Pensava Kim, surpreso por ver a quantidade exagerada de pessoas no local. Ao adentra na sala, logo percebe que se melhor amigo o vem cumprimentar.

-Como vai Ernest?-
Falou o homem, fazendo com que Ernest distraía sua atenção para as mulheres do local, dando um pequeno sorriso de canto de boca.

-Olá Frederick, estou ótimo! E você como vai? Não recebeu minha mensagem enviada pelo meu patronum? Fez o James descer para me chamar né! Cara safado você eim!- Disse Ernest com um tom de voz muito baixo, apertando a mão dele, dando-o um abraço.

-Bom, agora vamos ali ver seus filhos e o resto do pessoal.- Kim caminhava até Lubiane e Simon, a medida que ia chegando perto pudera ver que havia mais alguém alem dos dois no local onde estavam.

-Boa noite a todos, como vocês estão?- Falou Ernest, enquanto esperara a resposta deles sua varinha estava quase caindo, ele rapidamente coloca a mão disfarçadamente no bolso de sua calça e a empurra para dentro.
Ernest Thompson Kimbley
Ernest Thompson Kimbley
Professor de Voo

Mensagens : 1146
Pontos Heróicos : 6653
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 43
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 10:54 am

*Cheguei no local muito alegre pois la estava minha sobrinha. Logo Frederick vem e me cumprimenta dando uma beijo em minha mão, (Hm... Não sabia que o ele era tão cavalheiro assim) Penso dando um sorriso de lado e logo ele fala:

- Boa noite minha querida, estou ótimo e você? Faz bastante tempo que não nos víamos! Estava com Saudades!

_Estou ótima também muito obrigada... Pois e, muito trabalho no Ministério. Não tenho tempo pra fazer visitas a amigos. Falo me acomodando em uma cadeira.

(OFF: Eeeeeeh eu to na casa do Fredericoo uuuh
Onbrinho Onbrinho FOREVEEEEEEEEEEEER
klkkkk)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rafaela Potter Granger Dom Out 17, 2010 11:20 am

A medida que o tempo passava, ia chegando mais pessoas e nada dos meus dois sobrinhos chegarem, Gina e Kenny. Quando pergunto aos alunos ali presentes se estavam querendo voltar para hogwarts logo primeiramente Simon me respondeu:

-Sinceramente professora estou morrendo de saudade de Hog.- Ele me deu um sorriso e bebeu um gole da sua cerveja amanteigada, o garoto era muito bonito como a maioria dos grifinorianos.


Logo a Lubi, fala para Simon com seu jeito espontaneo, ela era muito engraçada:

-Simon .. nem adianta da uma de sedutor veý .. ela e muita area pro seu caminhãozinho

Eu comecei a rir e fiquei a espera da resposta dela, quando ela diz:

- E professora eu to sim.. mas nem muito

Sou uma risada e penso:

"Eu já esperava isso.." e então a respondo:

-Ah claro né Lubi, com uma casa dessas com tudo moderno, hogwarts fica um pouquinho pra trás.
- Mas meu pensamento era bem contrário do que eu disse.

Depois disse chegou mais alunas que eu as comprimentei com um aceno de cabeça, uma funcionaria do ministerio, parecia que Fred se engasgou quando a viu, e o professor Ernest um grande amigo.


-Boa noite professor.
Rafaela Potter Granger
Rafaela Potter Granger
Adulto

Mensagens : 282
Pontos Heróicos : 5476
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de hipogriffo , 29cm, casca de salguero lutador
Feitiços Aprendidos:

https://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Gina Potter Granger Dom Out 17, 2010 11:59 am

Dia:29/09/2057
Horário: Noite
Local: Sala de Jantar

Sinceramente, eu juro que eu não sei o porque do meu pai me deixar no caminho, mas de qualquer forma foi a té bom porque deu tempo de eu voltar no meu quarto e vestir um vestido, aquele jantar me parecia formal mas não coloquei um vestido muito elegante.

Depois de me trocar fui logo no espaço zen a proucura da minha tia e do meu tio, mas não encontrei ambos, então imaginei que já estariam jantando.

Antes de eu me direcionar para a sala de jantar decidi manda uma coruja para Sam, queria que ele fosse ao jantar e então comecei a escrever:

Oi amor, como vai? está tendo um jantar aqui porque você não vem te espero beeijs.
Enrolo o pergaminho e mando a coruja entregar.

Cheguei na sala de jantar comprimentei a todos:

-Boa noite pessoal como vão?
- Reparei que meu pai nao estava ali achei MUITO estranho, e me sentei ao lado da minha tia Rafaela.

Pego um copo de cerveja amanteigada e começo a beber.
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5330
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Kenny Potter Granger Dom Out 17, 2010 12:15 pm

*Depois de ter saido da minha suite em passos rápidos,eu chego na frente da sala de jantar puxando Eleonor pela mão.Para um pouco antes da porta,se vira para Eleonor,coloca a mão no seu ombro encarando os seus olhos azuis e fala.*
-Não se preocupe com nada,eu explico pro meu pai o motivo do atraso.
*Me viro de frente para a porta e a empurro,já tinha muita gente lá.Vejo o tio Fred,a minha irmã Gina,a Lubi, o Simon,o Professor Ernest e a minha tia Rafaela,meu pai tinha falado dela,mas ele mesmo não estava ali,por um momento eu pensei idiotices denovo,mas logo tirei isso da cabeça.Olhei mais uma vez e tinha gente que eu não conhecia.Entrei na sala de Jantar e fui em direção ao tio Fred,ainda puxando Eleonor,parei em frente a ele e falei.*
-Eaí tio Fred?Foi mal o atraso,a Eleonor teve uns problemas...
*Olho em volta mais uma vez e vou em direção a Lubi,encosto no ombro dela e falo:*
-Peguei um vestido seu para emprestado para a Eleonor,tudo bem ?
*O resto do pessoal eu só disse apenas um "Oi" e fui em direção a mesa,me sentei e Eleonor se sentou ao meu lado.Olhei para ela e disse:*
-Acho estranho meu pai ainda não ter chegado...ele geralmente não se atrasa para essas coisas...
*Pego uma garrafa de água que tinha em cima da mesa,abro,bebo um gole e falo.*
-Pode pegaar qualquer coisa Eleonor...
*Fico olhando para a garrafa de água,me sentia perdido quando olhava para Eleonor.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5365
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 2:09 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Noite
Local: Sala de Jantar


Sammy me puxava pela escada à cima ,e comecei a me desarrumar de novo .Por que aquela casa tinha de ser tão grande ?ja estava cansado de correr por ela o tempo todo ."Espero que o Fred não fique com raiva de mim " pensei ,olhando no relógio ao meu pulso que tinha ganhado aos 17 anos .

Finalmente chegamos à Sala de jantar ,mas não imaginava que tivesse muitas pessoas .Porém ,quase todos ja estavam lá .Parei na porta da Sala de jantar olhando para todos .Não queria chamar muita atenção ,mas concerteza Sammy não passaria despercebida ali .Mas uma vez tentei arrumar a roupa amarrotada e os cabelos arrepiados .

Fred ,Simon acompanhado de uma pessoa da qual não sabia quem era ,Lubiane ,Rafaela sentada junto com Gina ,Ernest , e Kenny acompanhado de uma garota que tambem não conhecia entre outras pessoas que eram desconhecidas por min .Sorri para Kenny pensando "Woow ,finalmente ele vai sair do aperto" .Sem dizer nada ,puxei Sammy por entre as pessoas alí até chegar à mesa .Lá ,puxei uma cadeira para ela se sentar e pedi para ela esperar um segundo .

Fui até o meio da sala ,olhando para os presente e disse :

-Pessoal !! Pessoaal! -Vendo que ninguem me ouvia ,puxei a varinha do terno e apontei-a para a propría garganta dizendo: -Sonorus! Pessoal ,gostaria de dizer uma coisa .

Lançando um olhar a Sammy como se pedisse ajuda ,continuei com a voz altamente amplificada .

-Na noite te ontem ...fiz uma coisa da qual não devia ter feito .Foi errado ,sim ,mas fiz ,e não posso fazer nada para mudar .Gostaria de pedir desculpas a todos aqui pelo ato um tanto vergonhoso e irresponsável .Nem ao menos estava namorando com ela ,era uma completa desconhecida -Lançando mais um olhar para Sammy continuei -Então é por isso ,que gostaria de fazer um pedido ,na frente de todos aqui -Me aproximo de Sammy e viro a cadeira dela na minha direção .Por mais que seja idiota e ridiculo ,me abaixei e ajoelhei no chão ,segurando a mão dela -Sammy ...você quer namorar comigo ?

Não me importava com o que os outros iriam falar ,amava Sammy e queria ficar com ela .amava meus filhos ,mas se eles me amassem tambem ,aceitariam o meu namoro com ela .Mas por um segundo ,pensei na possibilidade de ela não aceitar .Iria ser um completo idiota se isso acontecesse ,mas tinha que fazer isso se não quizesse transar com uma "desconhecida" outra vez .Olhando fundo nos olhos dela ,pensei nos meus filhos .Qual seria a expressão nos rostos deles ?provavelmente não seria a das melhores .Kenny ...principalmente a de Kenny .Mas ele iria aceitar querendo ou não .Caso contraria não ficaria com aquela garota perto dele .






__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Sammy S. Kendrick Dom Out 17, 2010 9:49 pm

Apos algum tempo de caminhada pela casa (Off: Mintira muuuuiiiito tempo de caminha a casa era enorme) chegamos a sala de jantar quando entrei percebi que estávamos bastante atrasados havia muitos convidados, James parou na porta e olhou em volta ele rapidamente ajeitou suas roupas e seu cabelo, aquele corre-corre havia o deixado um tanto desarrumado mais ainda assim estava lindo. Observei a sala e todos estavam muito bem acompanhados principalmente os jovens ali também estavam alguns professores mais o que mais me chamou a atenção, foi a presença de Eleonor...como ela havia crescido estava uma perfeita dama, mais o que ela estava fazendo naquela ali...será que já estava namorando algum granger...mais não podia culpa-lá, eu estava começando a acreditar que os Grangers eram um ótimo partido, assim como James.
James então me puxa pela mão passando por entre as pessoas que ali estavam, me levando até a mesa e com um ato de cavalheirismo puxa uma cadeira para que eu me sente...e o aguardo por alguns segundos.
Não entendi muito bem mais ele foi caminhou até o meio da sala e disse:
=Pessoal !! Pessoaal!

Ninguém prestava atenção em James foi quando ele resolveu isso usando o feitiço Sonorus e tornou a fala, dessa vez com a voz magicamente aumentada:
= Pessoal ,gostaria de dizer uma coisa.

Ao dizer isso ele olha para mim com uma expressão um tanto engraçada...nesse momento pensei...
[Ele não vai fazer isso]

Logo James continua a falar:
=Na noite de ontem ...fiz uma coisa da qual não devia ter feito .Foi errado ,sim ,mas fiz ,e não posso fazer nada para mudar .Gostaria de pedir desculpas a todos aqui pelo ato um tanto vergonhoso e irresponsável .Nem ao menos estava namorando com ela ,era uma completa desconhecida.

Ele olha mais uma vez para mim com um novo sorriso...nesse momento penso:
[É ele vai fazer sim...]
E James continua a falar:
=Então é por isso ,que gostaria de fazer um pedido ,na frente de todos aqui.

Quando vejo James se aproximando de mim começava a me emocionar, ele se aproximou ainda mais de mim e virou a cadeira em que estava sentada para que eu ficasse de frente para ele...não estava mais me contendo e quando ele se ajoelhou em minha frente e disse:
=Sammy ...você quer namorar comigo ?

Não aguentei...mesmo que homem nenhum me fizesse chorar com James era diferente, uma lágrima correu por sobre meu rosto e secando o canto do olho disse com a voz meio trêmula:
_Sabe James...seria falsidade minha dizer que eu não te amo e uma falsidade ainda maior em não aceitar esse pedido...Antes de mais nada gostaria de pedir perdão a todos, por ter feito o que fizemos...

Me levanto da cadeira e me ajoelho frente a James, olhando bem fundo de seus olhos verdes e disse:
_Não só aceito namorar com você...mais peço que faça parte de minha vida...James eu te Amo.

E ali mesmo onde eu estava ajoelhada no chão me perdi em um abraço a James...se os outros achassem cafona, ou ridículo, não me importava pois para mim aquilo era lindo e romântico nunca tinha sentido nada por ninguém, como eu sentia por James eu me sentia segura com ele...e agora estava feliz ao lado dele.

Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5239
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Lubiane D. Black Dom Out 17, 2010 10:42 pm

Assim que respondo a professora Rafaela ela me diz sorrindo :

-Ah claro né Lubi, com uma casa dessas com tudo moderno, hogwarts fica um pouquinho pra trás.- Retribuo o sorriso e não falo nada .. logo vejo a Cell chegando com uma moça que eu não conhecia a cell se levanta para falar com a moça e com a cell ouço a cell falar:

- Quanto tempo não é Lubi?! .- Olho pra ela sorrindo levanto e do um abraço nela e falo :

- Pois é amiga.. muito tempo mesmo .- Do um breve sorriso e falo com a moça:

- Olá .-Vejo que o ernest fala com meu pai e vem falar com o pessoal que estava ali perto de mim :

-Boa noite a todos, como vocês estão?.- Olho pra ele do um breve sorriso e vou ate ele do um abraço e um beijo no rosto e logo falo :

- Olá.. boa noite.. estou otima e o senhor ? .- Fico esperando a sua resposta , logo vejo a Gina chegando e ouço ela falar :

-Boa noite pessoal como vão? .- Olho para ela do um breve sorriso mas logo paro e falo :

- Oi prima .. .- Nesse meio tempo fico destraida sem presta muito atenção .. logo alguem encosta no meu ombro e era o kenny ouço ele falar :

-Peguei um vestido seu para emprestado para a Eleonor,tudo bem ? .-Olho pra ele sem enteder muito "aff não acredito " penso Lubiane olho pra menina para ver qual vestido ela pego vejo que é um rosa meu clarinho ja tinha um tempo mas eu gostava dele.. eu gostava de todas as minhas roupas .. mas logo falo :

- Ta né.- Faço uma cara de pouca importancia e vejo o meu tio chegando com Sammy.. eu realmente adorava a sammy e o meu tio " formam um belo casal " pensa lubiane logo eu percebo ele chamar atenção de todos mas nao presto muita atenção e continuo quieta só presto bastante atenção quando ouço ele falar:

-Pessoal ,gostaria de dizer uma coisa . -Na noite te ontem ...fiz uma coisa da qual não devia ter feito .Foi errado ,sim ,mas fiz ,e não posso fazer nada para mudar .Gostaria de pedir desculpas a todos aqui pelo ato um tanto vergonhoso e irresponsável .Nem ao menos estava namorando com ela ,era uma completa desconhecida , Então é por isso ,que gostaria de fazer um pedido ,na frente de todos aqui .- Lembro do que o kenny me falou hoje a tarde .. logo ouço ele falar:

-Sammy ...você quer namorar comigo ?.- Vejo ela super emocionada sabia que ela ia chorar .. meus olhos começa a encher de lagrimas quando ouço ela falar:

-Sabe James...seria falsidade minha dizer que eu não te amo e uma falsidade ainda maior em não aceitar esse pedido...Antes de mais nada gostaria de pedir perdão a todos, por ter feito o que fizemos.- Vejo ela indo a frente de tio james e ajoelhada ela fala :

- Não só aceito namorar com você...mais peço que faça parte de minha vida...James eu te Amo.- Ela começa a chorar e eu choro junto "que lindo " pensa lubiane não consigo controla caio no choro mas eu tinha que fala uma coisa :

- Que lindo.. espero que voces sejam muito felizes .- Falo isso chorando de soluçar e indo dar um abraço no meu tio e na minha nova tia HAAHA .realmente foi a coisa mas linda que eu ja vi.


Última edição por Lubiane A. Granger em Seg Out 18, 2010 1:36 am, editado 1 vez(es)
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6659
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos