Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sala de tv . Castle2 Sala de tv . 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Sala de tv . Abravenclawcrest
387
Sala de tv . Abslytherincrest
397
Sala de tv . Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Sala de tv .

+4
Cellexty Lestrange
Angelina Hufflepuff
Simon G. Granger
Lubiane D. Black
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de tv . Empty Sala de tv .

Mensagem por Lubiane D. Black Sex Set 17, 2010 11:49 pm

Sala de tv . Images

A Sala de TV como já diz o nome é uma sala não para conversar e sim para assistir filmes, novelas, etc. da preferencia da pessoa que estiver assistindo.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6651
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Simon G. Granger Dom Set 19, 2010 1:16 pm

Dia: 27/09/2057
Horario: Tarde
Lugar: Sala de TV dos Granger


Chego em minha casa com a Angelinna.
Aparentemente só estão os empregados na casa.
Passei pelos corredores e não vi ninguém, nem meu Pai estava em casa, era até estranho.
Chamei a Tia Nina, nossa empregada que sempre cuidou de mim e da lubi e peço para que ela prepare um lanche para mim e para angelinna.
- Amor, vamos assistir que filme, tem vários filmes de trouxas aqui, são muito engraçados e esquisitos, o que acha?
- Hoje eu vou deixar você escolher.
Dou um breve sorriso.
Estar ali com a Angelinna parecia um sonho, eu gostava tanto dela, que me sentia um bobo perto dela.
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5582
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Angelina Hufflepuff Dom Set 19, 2010 1:26 pm

Dia: 27/09/2057
Horario: Tarde
Lugar: Sala de TV dos Granger

*Chego ali na casa de Simon o irmão da minha melhor amiga e meu nova namorado então entro na casa com ele e esculto elepedindo para a unica pessoa que estava na casa para fazer um fanche para gente e esculto ele falar também:

'- Amor, vamos assistir que filme, tem vários filmes de trouxas aqui, são muito engraçados e esquisitos, o que acha?
- Hoje eu vou deixar você escolher.'

*Sorrio para ele indo em direção aos filmes pego um e falo indo em direção do sofá:

-Que ta esse o nome é Se Fosse Verdade!

*ME sento no sofá
Angelina Hufflepuff
Angelina Hufflepuff
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 46
Pontos Heróicos : 5141
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cascalho, Pena de Hipogrifo, 28cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Simon G. Granger Dom Set 19, 2010 1:36 pm

Em seguida ela vai até a estante de filmes e pega um e diz:
-Que tal esse o nome é Se Fosse Verdade!
Então respondo:
- Está ótimo esse Amor.
Logo chega Nina com o nosso lanche.
Vou até a TV e pego um controle remoto, a TV desse do teto, coloco o DVD e o filme começa.
Me sento na poltrona ao lado da Angel.
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5582
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Angelina Hufflepuff Dom Set 19, 2010 1:41 pm

*VEjo ele colocar o filme e vejo também a dona Nina como elechamava a senhora que trabalhava na casa trazer o nosso fanche então pego o meu e agradeço.
O filme já estava rodando então abroço Simon e falo:

-Minhaamiga falou que esse filme é romantico!

*Sorrio pra ele
Angelina Hufflepuff
Angelina Hufflepuff
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 46
Pontos Heróicos : 5141
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cascalho, Pena de Hipogrifo, 28cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Simon G. Granger Dom Set 19, 2010 1:56 pm

Pego o nosso lanche com a Tia Nina e dou um beijo no rosto dela, ouço a Angel agradecê-la.
- Obrigado Tia Nina, Te AmO!
A Tia Nina era como se fosse uma Mãe para mim, foi ela quem me criou praticamente.
Ouço Angel dizer:
-Minha amiga falou que esse filme é romantico!
Então respondo:
- Que bom, vai ser ótimo assistr esse filme com você.
Chego mais perto e dou um beijo na Angel.
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5582
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Angelina Hufflepuff Dom Set 19, 2010 2:00 pm

*Esculto elefalando para mim:

'- Que bom, vai ser ótimo assistr esse filme com você.'

*Sorrio e retribuo o beijo que tinha me dado.
Passou um tempo e o filme acabou estava ta emocionada com o final do filme, ohlo para Simon e falo:

-Vomo para piscina??

*Sorio eme levanto
Angelina Hufflepuff
Angelina Hufflepuff
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 46
Pontos Heróicos : 5141
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cascalho, Pena de Hipogrifo, 28cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Simon G. Granger Dom Set 19, 2010 2:35 pm

O Filme havia acabado e eu estava cochilando, quando me acordo com a Angel dizendo:
-Vamos para piscina??
Ela parecia meio emocionada.
Então respondo:
- Vamos sim amor, mas, você nem ta om biquini.
- Quer um da Lubi emprestado?
- Acho que ela ja chegou. Deixa eu ver.
Me levanto vou ate as esacadas e grito:
- Lubi, você ta ai?
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5582
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Angelina Hufflepuff Dom Set 19, 2010 2:40 pm

*Esculto ele falando::

'- Vamos sim amor, mas, você nem ta om biquini.
- Quer um da Lubi emprestado?
- Acho que ela ja chegou. Deixa eu ver.'

*Logo depois disto ele grita por Lubiane então olho pra elee falo:

-Não grita vai ver ela ta dormindo.
Angelina Hufflepuff
Angelina Hufflepuff
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 46
Pontos Heróicos : 5141
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cascalho, Pena de Hipogrifo, 28cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Cellexty Lestrange Dom Set 19, 2010 4:42 pm

Data:27/12/2057
Hora:noite, 19:00 hrs
Local: Sala de tv dos granger


*Chego na casa dos granger e entro pois Lubiane tinha pedido para eu ir, achei que não precisaria bater, entrei na casa em uma sala que tinha uma televisão, quando entrei vi Simon com uma garota desconhecida,

- Olá, Simon a Lubi tá aqui?*Pergunto para ele e espero sua resposta, fico admirando sua bela casa, casa não mansão, eu queria conhecer toda a casa, mas não podia vasculhar a casa também, espero a resposta de Simon.*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6521
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Simon G. Granger Dom Set 19, 2010 7:40 pm

Sem resposta alguma da Lubi paro de chamar.
Quando ouço Angel dizer:
-Não grita vai ver ela ta dormindo.
Então respondo:
- Ela não costuma dormir a essa hora Amor!
Quando ouço passos e vejo a Cell entrar e dizer:
- Olá, Simon a Lubi tá aqui?
Então respondo:
- Não sei Cell, perai vo ver com a Tia Nina.
Vou ate o corredor e grito a Tia Nina.
- Tia Nina vem aqui por favor?
Ela chega tão rápido como em um passe de mágica dizendo:
- Oi meu querido o que quer?
E eu respondo:
- A senhora viu a Lubi?
E ela responde:
- Vi sim, está na piscina e mandou as meninas irem no closet dela buscar biquinis, e eu posso leva-las lá!
E eu respondo:
- Então meninas, subam com a Tia Nina, que eu vou no meu quarto pegar uma sunga.
Me viro para Angel e digo:
- Amor não demora tá, to te esperando la na piscina.
Dou um beijo nela.
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5582
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Cellexty Lestrange Dom Set 19, 2010 8:13 pm

*Então Simon chama uma empregada, acho que chamou ela de Tia Nina, então fala com ela,depois ela nos manda subir algumas escadas que o quarto de Lubiane ficava no final do corredor, ela nos acompanha até o quarto, que era muito bonito e grande, ela nos aponta uma porta que daria no closet de Lubiane, eu logo entro e pego um maiô engana mamãe rosa com detalhes em preto , olho no espelho e gosto do que vejo, nem olho para a outra garota e vou perguntar para a mulher onde era a piscina:*

- Você pode me mostrar onde fica a piscina?*Pergunto a ela:*

- Claro, é só você descer as escadas e passar por uma porta de vidro a esquerda ja da para você ver as piscinas!*Ela diz com um sorriso no rosto, eu saio do quarto desço as escadas, viro para a esquerda e vejo uma porta de vidro, vou me aproximando e vejo as piscinas, abro a porta e fico parada olhando aquele lugar*


OFF: continua na piscina.
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6521
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 7:27 pm

Dia:20/02/2058
Horário: Manhã
Local: Sala de TV


Apos todo aquele tempo esperando a minha tia decidi ir ver um filme pra relaxa chegando la não vejo ninguém na sala penso... "Onde se meteu esse povo"... Vo ate a TV e noto que um filme do lado, e leio o titulo na capa... "E se fosse verdade, esse filme é bom e como não tem ninguém aqui mesmo pra reclama"... pego Ligo o Dvd e coloco o filme, enquanto passa os trailer vo ate a cozinha prepara uma pipoca amanteigar... Quando volto ajeito as almofadas e me jogo no sofa boto a vasilha pipoca no chão pego o controle e aperto pra iniciar o filme e fala...

- Ja deve ser a 10 vez que vejo esse filme, e toda vez to vendo sozinha... Me deito de lado olhando para a TV e começo a comer minha pipoca amanteigada..."A que saco o que o Simon ta fazendo vo ver".... Me levanto e sigo para a suite do Simon......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Lubiane D. Black Sáb Out 09, 2010 8:06 pm

Dia da acção : 29/09/2057
Turno da acção : tarde
Local da acção: Sala de tv .


Chego na sala e me sento no sofa e meu olhos andava pela sala procurando pelo controle .. mas logo desisto "affs cade o controle" pensei .. olhando pra mesinha que tava na minha frente logo vejo o controle em cima da mesa "affs to ficando cega mesmo" penso eu e logo pego o controle coloco os pés pra cima do sofa e fico procurando um filme que eu possa ver .. e que eu gostava logo acho um " ironias do amor , hmmm deve ser legal vou ver esse mesmo" pensei mas antes mesmo que eu colocasse o filme pra rodar a tia Nina chega e ouço ela falar :

- Oi querida .. quer alguma coisa ? .- Olho para ela sorrio e digo :

- aahh .. quero sim tia Nina .. tem como a Senhora trazer pipoca e coca-cola pra mim ? .- Pergunto isso a ela e ela me retribui um sorriso e balança a cabeça sinalisando que sim .. então ela foi pra cozinha .. fico ali na sala e coloco o filme pra começar.. não demora muito e a tia Nina volta com uma vasilha com a pipoca.. e uma garrafinha trazendo a coca-cola .. logo olho pra ela e digo :

- Obrigado , tia Nina valeu mesmo.. quer ver o filme comigo não ? .- pergunto isso a ela.. e ela logo me diz : - não querida.. eu vou ver se tem alguem precisando de mim , mas obrigado .. bom filme .- Ouço ela fala faço uma cara de triste e falei : - Tá né .- Ela sai e começo a presta atenção no filme .. e comendo a pipoca ali sozinha.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6651
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Rowena Ravenclaw Sáb Out 09, 2010 8:18 pm

Off:

Prezada Angelina & Cellexty Lestrange,
Seus posts estão com 6 linhas, sendo que pelos regulamentos do fórum o mínimo de linhas em um post deve ser de 07, caso ao contrário é o chamado FLOOD.
Arrumen seus posts, vocês terão 3 dias para arrumá-los, caso não editem terei de tomar providências.

Atenciosamente ;
Larissa
.
Rowena Ravenclaw
Rowena Ravenclaw
Administradores
Administradores

Mensagens : 275
Pontos Heróicos : 95188
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 42
Localização : Há cima de você.

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fibra cardíaca de dragão, 30 cm , olmo.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Kenny Potter Granger Seg Out 11, 2010 3:36 pm

Dia : 29/09/2057
Turno : Tarde
Local : Sala de tv
*Kenny estava apenas andando pelos corredores de cabeça baixa.Não tinha nada para fazer,iria pedir desculpas para o seu pai assim que tivesse esfriado um pouco a cabeça.Descia a escada mestra e ia direto para a sala de TV,era a melhor coisa que tinha a fazer.*
-Será que tem alguma coisa boa para ver agora ?
*Kenny decia totalmente as escadas e via a TV ligada,olhava para o sofá,masmo de costas dava pra ver um cabelo vermelho ali.Tinha certeza que era Lubiane.Kenny vai andando devagar e sem fazer barulho,olha e vê que é realmente Lubiane,se prepara e encosta no ombro dela e fala com uma voz grossa e assustadora.*
-TE PEGUEI
*Kenny continuava com a mão no ombro de Lubi esperando a reação da garota.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Lubiane D. Black Seg Out 11, 2010 4:07 pm

Como sempre comecei a presta atenção no filme.. e ficando mega destraida .. rindo em alguma parte pois era comedia romantica .. passa alguns minutos e ouço alguem falando e colocando as mão no meu obro :

-TE PEGUEI .- Não pensei nem duas vezes só sei que levantei do sofa num pisca de olhos quando vou ver quem era .. Era o Kenny.. "aff .. ele sempre vez isso comigo .. ele sabe que eu odeio isso" penso lubiane logo olho pra ele ainda assustada e seria e falo :

- KENNY .- Falo isso praticamente gritando logo torno a falar : - Poxa não faz isso.. sabe que eu levo susto.. mas vem senta aqui .- Digo isso chamando pra ele senta comigo no sofa.. ele da a volta e coloca a perna pra baixo pra ele sentar assim que ele senta do meu lado coloco a perna em cima dele .. e bagunço o cabelo dele e do sorriso de lado.. logo ofereço pipoca a ele e digo :

- Quer priminho ? pega aqui .-Ofereço e fico esperando alguma reação dele.. e também fico esperando ele reclamar da minha escola de filme .
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6651
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Kenny Potter Granger Seg Out 11, 2010 4:27 pm

*Depois de ter dado aquele susto em Lubi ela se levanta em um piscar de olhos e olha pra mim com aquela cara de raiva dela.*
- KENNY . Poxa não faz isso.. sabe que eu levo susto.. mas vem senta aqui.
*Kenny dá uma risada para Lubiane, da a volta e ela coloca a perna pra baixo pra eu sentar assim que eu sento Lubi coloca a sua perna em cima de mim e bagunça o meu cabelo e dá um sorriso de lado.. logo ela ofereçe pipoca a mim e diz.*
- Quer priminho ? pega aqui .
*Kenny dá um sorriso meio triste e pega um pouco de pipoca.Olha para a TV e fica vendo o filme.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Lubiane D. Black Seg Out 11, 2010 4:58 pm

Vejo o kenny pegar a pipoca e dando um sorriso triste "oque aconteceu com ele?" penso lubiane olho pra ele mas decido não pergunta nada .. talvez seja algo pessoal demais pra mim saber .. começo a presta atenção no filme .. mas eu fico aquilo na cabeça" porque será que ele ta triste ?" penso lubiane.. então olho pra ele .. pego pipoca e não me controlo e falo:

- Tá.. vou pergunta.. Oque ouve com você ? porque ta triste , em ? .- pergunto isso olhando pra ele e esquecendo do filme .. "tomora que ele fale pra mim.. odeio fica curiosa e também quero sabe oque fizeram com ele" penso Lubiane.. fico ali olhando pra ele e esperando ele falar alguma coisa..
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6651
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Kenny Potter Granger Seg Out 11, 2010 9:09 pm

*Kenny continuava a ver o filme quando escuta Lubi perguntar.*
- Tá.. vou pergunta.. Oque ouve com você ? porque ta triste , em ?
*Kenny olha para Lubi e fala.*
-Foi um problema...com o papai,ele e a Sammy....Ele e a Sammy transaram e não falaram nada,nem pra mim nem para Gina...Não acredito nisso...só de pensar eu ...
*A voz de Kenny era interropida por um barulho vindo de cima.Parecai gritos e alguma coisa betendo no chão,Kenny se levanta e fala:*
-Eu vou ver o que está acontecendo,te conto depois,ou pergunte para Gina.Até mais Lubi.
*Kenny corre e sobe a escada depressa.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Lubiane D. Black Ter Out 12, 2010 1:37 am

Logo ouço ele me falar :

-Foi um problema...com o papai,ele e a Sammy....Ele e a Sammy transaram e não falaram nada,nem pra mim nem para Gina...Não acredito nisso...só de pensar eu .-

Logo olho pra ele e fico meia sem reação mas logo começo a ouvir uns gritos vindo do quarto da Anelise "affs deve ser a Ane .. aprontando mas alguma ¬¬" faço cara de raiva e ouço Kenny falar :

-Eu vou ver o que está acontecendo,te conto depois,ou pergunte para Gina.Até mais Lubi. Faço uma cara de tedio e falo:

- aah pode deixa depois agente conversa.. vai la ver oque ta acontecendo , alguem deve ta apanhando pacas pelos gritos .- mas vendo a cara de kenny de procupado ele nem me responde e sobe a escada correndo pra ver oque tava acontecendo "affs .. oq sera agora? se for briga da Ane mesmo vou me arrepender de não ter visto .. " pensa lubiane dando uma risada e pegando pipoca pra comer e voltando a presta atenção filme.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6651
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Kenny Potter Granger Qua Out 13, 2010 6:40 pm

*Kenny descia as escadas olhando para o chão,realmente,se sentia estranho,depois do que acontecera no quarto de Anelise.Via que Lubiane ainda estava ali,ia andando para trás do sofá,apoiava com a mão nele e pulava caindo sentado ao lado de Lubi.*
-Vooltei , seentiu saudadees?
*Kenny dava um sorriso para Lubi,tirava os sapatos,colocava as pernas bem do lado de Lubi,no pouco espaço que tinha ali e ficava olhando o filme,realmente não gostava daquele tipo de filme,ia deixar acabar para poder falar com Lubi para troca-lo antes que vomitasse em cima de alguem.Kenny tinha nojo de beijo,a não ser que seja ele quem esteja beijando.*


Última edição por Kenny Potter Granger em Qui Out 14, 2010 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Lubiane D. Black Qua Out 13, 2010 11:55 pm

Ja estava quase no final do filme .. o Kenny tinha me deixado sozinha pra ver oq tinha acontecido la em cima.. passa alguns minutos de gritaria la em coma eu realmente não tava enteressada em sair do sofa pra ir la ver oque tava acontecendo então continue ali no sofa mesmo passa alguns minutos e Alguem se joga no sofa e cai sentado no meu lado , o Kenny de fato ne olho para ele sorrindo ele tira o sapato e colocou a perna do meu lado.. dai ouço ele falar :

-Vooltei , seentiu saudadees?.- Olho para ele continuo sorrindo mas logo fico seria para responder a pergunta dele e respondo :

- haha de você ? fala serio .- Falo isso brincando e torno a sorri como não sou nada curiosa pergunto :

- mas diga .. oque acontenceu la em cima ?.- Pergunto isso a ele esperando que ele me responda estava curiosa queria saber se foi mesmo Briga da Ane , seila tava curiosa querendo saber do babado fico aguardando a resposta dele e comendo pipoca olhando o filme que ja estava no final .
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6651
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Kenny Potter Granger Qui Out 14, 2010 12:41 pm

*Kenny escuta Lubiane fala:*
- haha de você ? fala serio .
*Kenny da´uma risada e fala:*
-Eu sei que sentiu,é a minha priminha do coração.
*Kenny dá outra gargalhada e Lubiane fala denovo:*
- mas diga .. oque acontenceu la em cima ?.
*Kenny revira os olhos e fala.*
-Tire os sapatos,pegue um biscoito e relaxe...é uma looooonga história...
*Kenny coça a cabeça,encosta a no braço do sofá e começa a falar.*
-Bom,até onde eu sei,eu subi até o quarto da Anelise,e escustei ela falando com alguem,algo como "quebrar o que você chama de cara."Até um idiota teri entendido,eu entrei e a Anne estava batendo com o rosto de alguem noo chão,até então eu não sabia quem era,eu joguei ela longe e segurei a garota,estava com muito sangue na roupa e no rosto.Depois de uma grande consfusão,eu descobri que a garota era a Eleonor...eu te falei sobre ela não?Bom,só sei que a tia Nina chegou lá e a Anne foi tomar banho,e pediu para a gente sair,eu desci e vim pra cá...e agora estou falando com você !
*Kenny dá um riso e fica olhando para o teto.*
-E o pior não é isso...
*Kenny fecha os olhos e espera a reação de Lubiane.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Lubiane D. Black Qui Out 14, 2010 2:01 pm

Logo ouço ele me responder :

-Tire os sapatos,pegue um biscoito e relaxe...é uma looooonga história.- Me ajeito mas no sofa pronta pra ouvir a historia e kenny mexe no cabelo e logo torna a falar :

-Bom,até onde eu sei,eu subi até o quarto da Anelise,e escustei ela falando com alguem,algo como "quebrar o que você chama de cara."Até um idiota teri entendido,eu entrei e a Anne estava batendo com o rosto de alguem noo chão,até então eu não sabia quem era,eu joguei ela longe e segurei a garota,estava com muito sangue na roupa e no rosto.Depois de uma grande consfusão,eu descobri que a garota era a Eleonor...eu te falei sobre ela não?Bom,só sei que a tia Nina chegou lá e a Anne foi tomar banho,e pediu para a gente sair,eu desci e vim pra cá...e agora estou falando com você !.- Fico boquiaberta de surpresa na mesma hora bati o arrependimento e digo :

- Não voce não me falou sobre essa menina ai não , eu não sei nem quem é , poxa não acredito que perdi isso .- Falo com cara de triste e olho pro chão ainda um pouco surpresa logo ouço ele falar novamente :

-E o pior não é isso.- Olho para ele rapidamente e muito curiosa querendo saber de tudo falo :

- me conta então.. oque é pior ? fala .- Falo isso rapido e fico esperando a resposta dele anciosa pra saber oque é poderia ser *pior* .
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6651
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos