Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Castle2 aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Abravenclawcrest
387
aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Abslytherincrest
397
aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa

+3
Harry Doregan Granger
Darius Elwood
O Cálice de Fogo
7 participantes

Ir para baixo

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Empty aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa

Mensagem por O Cálice de Fogo Seg Fev 28, 2011 2:23 pm

Aula: Dcat!
Professor: Darius Elwood!
Dias: 01,02,03, e 04/03
Local: Sala de Aula de Dcat
!
Casas: Sonserina e Lufa-Lufa!
O Cálice de Fogo
O Cálice de Fogo
Administradores

Mensagens : 95
Pontos Heróicos : 5261
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 524

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Salamandra Mágica, veneno de Acromântula. 30 Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Empty Re: aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa

Mensagem por Darius Elwood Qua Mar 02, 2011 10:59 am

Aula de DCAT 1º Ano - Casas: Sonserina e Lufa-Lufa. // DATA OFF: 1,2,3 e 4 de Março // Periodo: Manhã // Tempo: Nublado.





aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Ricky-martin-150x150 aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Ricky-martin-150x150 aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Ricky-martin-150x150



Darius chega à sala e como de costume abre todas as janelas para que o aroma do campo entre, mais esta amanhã era diferente, uma forte chuva ameaçava o bom tempo e apenas o aroma da terra subia pelas narinas dos alunos... O professor segue ao quadro e começa a escrever nele setas seguido das palavras: GRINDYLOWS; KAPPAS; BARRETE VERMELHOS E CINZAIS.

Ele se dirigiu a sua mesa e sentou sobre a mesma aguardando todos os alunos chegarem como de costume, os que iam entrando ele fora dando bom dia com um sorriso, mais uma aula para o primeiro ano estava começando e não tinha exata certeza mais algo lhe dizia que os tempos estavam virando e a paz em seu amado mundo estava acabando...

- Acho que todos já chegaram...

Disse ele se levantando da mesa e indo em direção a porta para fechá-la, impedindo que algum aluno que chegasse atrasado entrasse no meio da aula...



Spoiler:


Darius Elwood
Darius Elwood
Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas / Diretor da Grifinória

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4955
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cabelo de veela banhada em sangue de unicornio,casca raiz de visgo do diabo - 33 cm -
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Empty Re: aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa

Mensagem por Harry Doregan Granger Qua Mar 02, 2011 11:39 am



Dormitório da Lufa Lufa

Já acordei com um bom humor para ir para sala de aula quando vi que acordei muito cedo então tomei meu banho e vesti minha roupa . Mas au me arrumar vi um dia lindo e parei um pouco para acrescia-lo eu disse: mas que dia maravilhoso mas não posso ficar pois tenho aula .

salão comunal

com muita fome fui logo pegando algumas frutas para me manter ativo mas ainda não estava satisfeito então peguei o pão e comi feito um condenado caindo na gargalhada mas quando eu estava me divertindo eu olhei para o relógio e vi que faltava vinte minutos para começar a aula então sai correndo as pressas .

sala de aula

com muita sorte cheguei faltando dez minutos , a o chegar na sala virei para todos e disse bom dia queridos amigos e professor todos me responderam com muita alegria apos isso fui para meu lugar abri meu caderno e comecei a escrever as palavras escritas no quadro : GRINDYLOWS; KAPPAS; BARRETE VERMELHOS E CINZAIS e prestei atenção na aula .


Harry Doregan Granger
Harry Doregan Granger
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 8
Pontos Heróicos : 4907
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: varinha feita de sabugueiro com o interior ou o nucleo feito de pena de fênix e o exterior de fibra de coração de dragão
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Empty Re: aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa

Mensagem por Celine M. Cardd Qua Mar 02, 2011 9:12 pm

Dormitorio Feminino da Lufa-Lufa
Todas as lufanas haviam acordado animadas. Seria aula de DCAT, e todas gostavamos muito da aula.
Me levantei um pouco sonolenta. Estava chovendo, e acordar enquanto chove não é uma das habilidades que eu tenha. Me espreguicei e então fui me arrumar. Coloquei meu uniforme e segui para o Salão comunal.

Salão Comunal
Nunca fiquei tão disposta em uma manhã de chuva. Acho que era por que tinha a certa impressão de que a aula seria boa, promissora.
Tomei meu café, um pouco apressada eu sei, mas no final estava cheia de energia.
Sala de aula
Qundo entrei vi que o professor ja tinha feito o que geralmente fazia- estava sentado em cima da mesa como se ela fosse uma cadeira, e ja havia escrito no quadro "GRINDYLOWS; KAPPAS; BARRETE VERMELHOS E CINZAIS"
Respirei fundo e me sentei em uma mesa vazia.
Olhei em volta e vi que havia mais um aluno na sala... um lufano, ainda bem...
Celine M. Cardd
Celine M. Cardd
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 12
Pontos Heróicos : 4915
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Empty Re: aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa

Mensagem por Isabella Young Qui Mar 03, 2011 1:22 am

Dormitório e sala comunal da sonserina.


Como de costume Isabella acorda animada, A jovem que gosta do dia ensolarado e caloroso, Ela estava satisfeita pelo o tempo frio que estava fazendo *fez muito sol ultimamente , uma chuvinha cai bem* pensou a menina sorrindo , e indo pro banheiro ela toma seu banho e faz suas higiene, deixa o cabelo solto e coloca a veste da sonserina , vai até o dormitório novamente pega seu brasão .. o Brasão da sonserina e coloca bem no seu sobretudo preto que ela ia por em cima da roupa..Ela coloca o sobre tudo e vai até o Salão comunal.

Salão Principal

Chegando no salão comunal a menina ver alguns professores e cumprimenta eles com um sorriso como de costume.. e se senta numa cadeira e começa a comer sua primeira refeição do dia antes da aula... Assim que termina ela olha pro relógio no pulso e ver que faltava pouco pra começar a aula e como o Professor de Hoje era um pouco rigoroso ela prefere não arrisca e como uma aluna bem eficiente ela sai do salão comunal até a sala de aula.

Sala de aula

Chegando na sala de aula , ela ver que não tem muita gente só alguns alunos , o professor ainda não tinha chegado e então ela vai pro lugar de costume dela no fundo da sala e se senta.. Ao ver o professor entra na sala ela sorri pra ele e fala..

- Bom dia professor !

Os outros alunos olham pra ela como se ela tivesse feito algo errado, mas realmente era estranho uma menina da sonserina tão Educada e Simpática feito ela.. mas ninguém realmente conhece ela direito.. O professor responde ela e cumprimenta o resto da turma.. Ela ver o professor indo até as janelas e abrindo-as , Isabella respira fundo sentindo o cheirinho de terra que ela adorava , ela esbanja um sorriso no rosto e fica olhando pra janela vendo os verde das plantas bem acesso por causa do tempo , Ela que adorava a natureza ficava feliz de ver as plantas assim, o professor vai até o quadro e escreve as seguintes palavras..

GRINDYLOWS; KAPPAS; BARRETE VERMELHOS E CINZAIS.

A Menina copia o que ele escreveu e ver o professor se sentando na cadeira pra esperar mas alguns alunos.. depois de alguns minutos sentado o professor levanta e Isabella ouve ele falando..

- Acho que todos já chegaram...

Ela acompanha o professor com os olhos indo até a porta fechando-a e então ela continua sentada esperando o professor da realmente o inicio a aula.
Isabella Young
Isabella Young
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 14
Pontos Heróicos : 4903
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Empty Re: aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa

Mensagem por Tenny Doregan Granger Qui Mar 03, 2011 2:25 pm

Londres

Depois de acordar vou direto para a plataforma 9 e 3/4 e pego um trem para Hogwarts. Chegando la vou para meu dormitorio.

Dormitorio e sala comunal da lufa-lufa


Passo pela sala comunal e vou para meu dormitorio me trocar e pegar meus livros para ir para a aula.
Logo me apronto e saio as pressas com medo de chegar atrasado.

Sala de Aula

Chego na sala de aula e vejo o professor ainda esperando.


"Ainda bem não começo as aulas ainda!"


Passo por ele e falo:


-Bom dia professor!

Sorrio um pouco e vou para meu lugar e olho em volta ja haviaalgusn alunos e dois eram da lufa-lufa me fazendo me sentir um pouco melhor. Logo o professor se levanta e escreve no quadro:

GRINDYLOWS; KAPPAS; BARRETE VERMELHOS E CINZAIS.


Logo copio o que ele escreveu e reparo que o professor ainda esperava algusn alunos mais logo ele fala que ja estavam todos aqui e então pego meu livro de DCAT e espero o inicio da aula

Tenny Doregan Granger
Tenny Doregan Granger
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 15
Pontos Heróicos : 4945
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Varinha de teixo com pena de fenix, 25 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Empty Re: aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa

Mensagem por Leticia Yanka F. Doregan Qui Mar 03, 2011 3:10 pm

Saio da sala de comunal e me dirijo junto a alguns colegas por entre os corredores de Hogwarts, indo em direção a aula de DCAT
Chegando em frente à sala paro na soleira da porta esperando por uma colega que havia pego algumas anotações da outra aula, assim que ela me entrega o caderno,percebemos que o Professor já está em sala e nos apresamos em achar um lugar para nos sentar.
Vemos que muitos de nossos colegas ainda não chegaram e por isso a aula ainda espera alguns minutos para começar. Passado um tempo o professor a nossa frente se levanta e nos recepciona saudando com um sorriso , muito educadamente ele nos diz:
- Acho que todos já chegaram...
Ele se levanta e fecha a porta,esperando ele dar inicio a aula pego um livro e começo a ler.

Citação

Quando fico a pensar poder deixar de ser
antes que a minha pena haja tudo traçado,
antes que em algum livro ainda possa colher
dos grãos que semeei o fruto sazonado;
quando vejo na noite os astros a brilhar
- vasto e obscuro Universo, impenetrável mundo! -
quando penso que nunca hei de poder traçar
sua imagem com arte e em sentido profundo;
quando sinto a fugaz beleza de alguma hora
que não verei jamais – como doce miragem –
turva-se a minha mente, e a alma em silêncio chora
um impulsivo amor. E a sós, me sinto à margem
do imenso mundo, e anseio imergir a alma em nada
até que a glória e o amor me dêem a hora sonhada!
Leticia Yanka F. Doregan
Leticia Yanka F. Doregan
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 153
Pontos Heróicos : 5133
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Fênix, azevinho, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://partis.forumeiro.info/

Ir para o topo Ir para baixo

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Empty Re: aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa

Mensagem por Darius Elwood Sáb Mar 05, 2011 7:28 pm

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Ricky-martin-150x150 aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Ricky-martin-150x150 aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Ricky-martin-150x150 aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Ricky-martin-150x150


Aula de DCAT 1º Ano - Casas: Sonserina e Lufa-Lufa. // DATA OFF: 1,2,3 e 4 de Março // Periodo: Manhã // Tempo: Nublado // 2ª parte.



Darius sem muitas delongas, fecha a porta e começa a falar sobre os temas destacados em sua aula...

- Os Grindylows são demônios aquáticos, eles são facilmente reconhecidos pois possuem chifres e pele verde-clara. São encontrados com mais abundancia em lagos da Grã-Bretanha e Irlanda. Sua dieta é consistente em pequenos peixes e é um tanto agressivo com seres humanos, sendo eles mágicos ou não, embora se saiba que os sereianos são capazes de domesticá-los. O grindylow tem dedos muito longos que embora possuam força são facilmente quebráveis. Um dos feitiços muito úteis contra os mesmos é o feitiço Relaxo.

Diz ele e vai em direção a uma armário velho perto a sua mesa tirando do mesmo 3 gaiolas cobertas com um pano prateado, ao descobrir a primeira revelou-se uma espécie de aquário comprido com um bichinho verde e feio dentro... Ele sem demorar muito já foi ao próximo animal.

- Kappa’s são demônios aquáticos, muitos dizem que são originalmente japoneses, mais nada temos para provar isto, Com fama de parecer um macaco com escamas de peixe em lugar de pêlos, esse animal tem um oco no cocuruto da cabeça no qual ele carrega água. Os kappa’s se alimenta de sangue humano, mas é possível convencê-lo a não fazer mal a alguém, atirando-lhe um pepino com o nome da pessoa gravado à faca. Ao enfrentar esse animal, o bruxo deve enganá-lo obrigando-o a se curvar - porque se ele fizer isso, a água guardada no oco de sua cabeça escorrerá, drenando-o de toda a sua força.

O professor então revela a segunda gaiola que também era um aquário, um tanto maior que as outras, e outro animal verde e estranho se encontrava lá dentro...

- Barretes vermelhos são conhecidos também como chapéu sangrento, ele é nada menos que um duende malvado. Essas criaturas pequenas vivem em crateras de antigos campos de batalha ou onde quer que o sangue humano tenha sido derramado.

Com seus longos cabelos grisalhos, olhos vermelhos faiscantes e dentes pontudos, o barrete vermelho poderia ser confundido com um velho muito feio, não fosse por seu chapéu vermelho característico, que tem essa cor por ter sido mergulhado em sangue. Carrega uma bengala com uma ponta afiada de metal que usará com prazer contra qualquer um tolo o bastante para ficar vagando pelas ruínas de um castelo. Afinal de contas, o sangue de uma nova vítima é tudo de que ele precisa para avivar a cor de seu chapéu.Embora facilmente repelidos com feitiços de azarações, eles oferecem grande perigo aos trouxas que andam sozinhos, a quem tentarão matar com pancadas nas noites escuras. Os barretes vermelhos são encontrados principalmente no norte europeu.

Ele descobre então a ultima gaiola mostrando um pequenino homem de chapéu pontudo vermelho, seu cajado foi por segurança tirado da posse do mesmo... Alguns segundos se passaram e Darius pode ouvir alguns murmúrios vindo dos alunos... Não era comum mostrar estas espécies em aula mais eles precisavam ver, pois algo dizia a Darius que seria muito útil que os mesmos soubessem identifica-os...

A aula teve continuidade quando Darius apontou para a lareira ao fundo da sala e duas bolas de fogo saiu de sua varinha acendendo a mesma...

- Para finalizar alunos, gostaria que conhecessem um animal muito curioso, eles são chamados de cinzais, isto porque vivem no meio das brasas... Como apenas agora foi acendido o fogo peço que fiquem a vontade para ver as demais espécies mais de perto, mais lembre-se, não coloque suas mãos por dentro dos recipientes, todos eles são ariscos...

Disse Darius e ficou sentado por uma hora mais ou menos... O fogo da lareira já chiava e muito com uma trepidação intensa... Darius fez gestos com a cabeça a todos os alunos curiosos, isto era um bom sinal, mostrava o interesse do mesmo... Ele então pediu para que os alunos sentassem...

- Existe um feitiço muito útil que aprenderão mais a frente sua propriedade em si, o nome dele é Glacius, o mesmo é utilizado para congelar pequenos animais ou objetos, tem gente que usa até mesmo para apagar incêndios...

Darius fez um movimento com sua varinha e o fogo começou a chiar algo... As brasas se mexiam e quando menos os alunos esperavam uma espécie de lesma comprida com mãos e chifres, saiu de centro do mesmo, ao passar pelo chão ela deixava uma resta calorosa como se fosse um filete de lava vulcânica, Darius apontou para o bicho e executou o feitiço que havia comentado com os alunos, quase que de imediato o bicho congelou... Darius foi até o mesmo o pegou e colocou sobre a mesa para servir de objeto de estudo para os alunos... O sinal tocou então e ele liberou a classe ao abrir a porta...

- Farei um pequeno teste individual com cada um espero que todos se saiam bem, p teste consiste em enfrentar os animais ditos nesta aula, e valerá de 10 a 50 pontos, boa sorte a todos.
Disse ele e liberou a porta dando fim a aula.

Spoiler:
Darius Elwood
Darius Elwood
Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas / Diretor da Grifinória

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4955
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cabelo de veela banhada em sangue de unicornio,casca raiz de visgo do diabo - 33 cm -
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Empty Re: aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa

Mensagem por Leticia Yanka F. Doregan Dom Mar 06, 2011 1:28 am

O Professor fecha a porta e começa a falar,imediatamente pego uma pena e um pergaminho deixando de lado o que estava fazendo,quando vi o que estava no quadro pensei que a aula seria entediante era sobre criaturas e não gostava de nada que se mexia e não era humano a não ser minha coruja da qual não a via fazia alguns dias,mas sabia que ele iria voltar.Comecei a prestar atenção no professor anotando algumas coisas que ele dizia,pois seria útil,ele sempre passava trabalhos sobre o que ele dizia e nunca passava nada do livro então seria mais fácil realizar o trabalho anotando o que ele dizia,pois ele explicava de uma maneira fácil de entender e isso ajudava muito não gostava de pesquisar em livros.
O professor dizia:
- Os Grindylows são demônios aquáticos, eles são facilmente reconhecidos pois possuem chifres e pele verde-clara. São encontrados com mais abundancia em lagos da Grã-Bretanha e Irlanda. Sua dieta é consistente em pequenos peixes e é um tanto agressivo com seres humanos, sendo eles mágicos ou não, embora se saiba que os sereianos são capazes de domesticá-los. O grindylow tem dedos muito longos que embora possuam força são facilmente quebráveis. Um dos feitiços muito úteis contra os mesmos é o feitiçoRelaxo.

E eu anotava algumas coisas,percebo que o professor para de falar a vai até um armário,era estranho quase nenhum professor usava os armários,ele retira três gaiolas do armário,o professor sempre preparava aulas interessantes embora não gostava de animais mas estava curiosa pois nunca tinha visto nenhum animal mágico então fiquei prestando o Maximo de atenção.
Então ele descobriu a primeira e nela continha um tipo de aquário com um bicho feio e verde,asqueroso e nojento.Logo em seguida foi até outra gaiola e disse:

- Kappa’s são demônios aquáticos, muitos dizem que são originalmente japoneses, mais nada temos para provar isto, Com fama de parecer um macaco com escamas de peixe em lugar de pêlos, esse animal tem um oco no cocuruto da cabeça no qual ele carrega água. Os kappa’s se alimenta de sangue humano, mas é possível convencê-lo a não fazer mal a alguém, atirando-lhe um pepino com o nome da pessoa gravado à faca. Ao enfrentar esse animal, o bruxo deve enganá-lo obrigando-o a se curvar - porque se ele fizer isso, a água guardada no oco de sua cabeça escorrerá, drenando-o de toda a sua força.


O professor,abre a gaiola e revela um aquário um tanto maior que o outro mas que também continha um animal mais feio que o outro,ele também era verde e parecia asqueroso,aqueles animais eram muito esquisitos e nojentos.
Ele deixa a gaiola de lado e volta a falar:

- Barretes vermelhos são conhecidos também como chapéu sangrento, ele é nada menos que um duende malvado. Essas criaturas pequenas vivem em crateras de antigos campos de batalha ou onde quer que o sangue humano tenha sido derramado.
Com seus longos cabelos grisalhos, olhos vermelhos faiscantes e dentes pontudos, o barrete vermelho poderia ser confundido com um velho muito feio, não fosse por seu chapéu vermelho característico, que tem essa cor por ter sido mergulhado em sangue. Carrega uma bengala com uma ponta afiada de metal que usará com prazer contra qualquer um tolo o bastante para ficar vagando pelas ruínas de um castelo. Afinal de contas, o sangue de uma nova vítima é tudo de que ele precisa para avivar a cor de seu chapéu.Embora facilmente repelidos com feitiços de azarações, eles oferecem grande perigo aos trouxas que andam sozinhos, a quem tentarão matar com pancadas nas noites escuras. Os barretes vermelhos são encontrados principalmente no norte europeu.

Ele vai até a terceira gaiola e a descobre mostrando um homem pequeno com o chapéu pontudo vermelho,ele estava sem o cajado para nossa segurança,aquele era o que mais me chamava atenção ele era monstruoso e me dava medo com seus olhos vermelhos nos encarando chagava a dar calafrios, passaram-se alguns segundos e a sala começou a murmurar sobre as espécies,bom nunca havia visto qualquer coisa parecida,o professor aponta a varinha para a lareira e acende a mesma,me virei na direção da lareira para ver o que iria acontecer então o professor começou a explicar

- Para finalizar alunos, gostaria que conhecessem um animal muito curioso, eles são chamados de cinzais, isto porque vivem no meio das brasas... Como apenas agora foi acendido o fogo peço que fiquem a vontade para ver as demais espécies mais de perto, mais lembre-se, não coloque suas mãos por dentro dos recipientes, todos eles são ariscos...

Olhei para a lereira observando e não vi nada de mais apenas chamas,o professor pediu para os alunos se sentarem sentar então vi que eles voltaram a se sentar e ouvia o professor que continuava falando e observava a lareira

- Existe um feitiço muito útil que aprenderão mais a frente sua propriedade em si, o nome dele é Glacius, o mesmo é utilizado para congelar pequenos animais ou objetos, tem gente que usa até mesmo para apagar incêndios...


O professor fez um movimento com a varinha e o fogo começou a fazer um barulho estranho,as brasas estavam se mechendo e do nada um animal mais feio e nojento do que os outros começa a passear pelo chão parecia uma lesma mas com mãos e chifres e deixa um rastro gosmento que parecia quente, quando olhei para o bicho que avançava subi na cadeira e gritei:
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

O professor pegou a varinha e usou o feitiço que falou pegou o bicho e o colocou em cima da mesa,era tão nojento que não o observei muito passado alguns minutos ele diz:

- Farei um pequeno teste individual com cada um espero que todos se saiam bem, p teste consiste em enfrentar os animais ditos nesta aula, e valerá de 10 a 50 pontos, boa sorte a todos.


O sinal toca e ele libera a porta deixando que os alunos saíssem espero alguns colegas e saio junto com eles levando meu material
Leticia Yanka F. Doregan
Leticia Yanka F. Doregan
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 153
Pontos Heróicos : 5133
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Fênix, azevinho, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://partis.forumeiro.info/

Ir para o topo Ir para baixo

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Empty Re: aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa

Mensagem por O Cálice de Fogo Dom Mar 06, 2011 12:18 pm

Tópico Fechado!


Aula Concluída!
O Cálice de Fogo
O Cálice de Fogo
Administradores

Mensagens : 95
Pontos Heróicos : 5261
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 524

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Salamandra Mágica, veneno de Acromântula. 30 Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa Empty Re: aula de Dcat - Dias 01,02,03, e 04/03 - Sonserina e Lufa-Lufa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos