Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Castle2 Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Abravenclawcrest
387
Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Abslytherincrest
397
Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

+2
Mark Mcnie Ryan
Ernest Thompson Kimbley
6 participantes

Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Ernest Thompson Kimbley Dom Ago 15, 2010 8:25 am

Poções!
Ernest Thompson Kimbley
Ernest Thompson Kimbley
Professor de Voo

Mensagens : 1146
Pontos Heróicos : 6648
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 43
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Mark Mcnie Ryan Seg Ago 16, 2010 6:07 pm

Data: 10/09/2057
Horário: Final da Tarde

Mark tinha chegado correndo direto da sua sala. Nem tinha passado lá direito, apenas para pegar o material dessa aula. Tinha se atrasado um pouco para dar sua aula. Quando chegou dentro da sala, os alunos já os esperavam inquietos dentro dela. Dá uma bela olhada pela sala, via que os alunos olharam para trás com uma cara de "até que enfim". Depois de chegar, despeja tudo em cima da mesa e com um aceno da varinha, palavras começam a aparecer no quadro, que diziam:

• Poção Apimentada

Descrição:
Essa poção após bebida serve para curar resfriados comuns em menos de 10 minutos, a poção rende para até 2 pessoas e é muito utilizada por bruxos durante o inverno, foi inventada por Glover Hipworth, que era um alquimista que vivia resfriado e também inventou a poção estimulante.

Ingredientes:

Acônito
Raíz de Asfódelo em Pó
Gengibre

Preparo:

Deve-se adicionar o Acônito e mexer no sentido horário até a poção ficar da coloração roxa. Depois retire do fogo e adicione a Raíz de Asfódelo em Pó, mexa em sentido horário até ficar com a coloração azul. Depois coloque no fogo e adicione o Gengibre, até ganhar a coloração Azul escura.


Com um leve, muito leve, ar de sinceridade, Mark vira-se para a "turma" e diz:

-- Desculpe turma, se eu me atrasei, motivos pessoais. Hoje vocês aprenderão a fazer a poção Apimentada. Ela é muito útil para vocês, porque no inverno muitos alunos necessitam dela, por ficarem resfriados. Depois de copiarem o texto do quadro, vocês deverão fazer a poção. Depois de terminada, coloquem um frasco em cima da minha mesa com um pouco da poção, seu nome e casa etiquetados no frasco.

Depois de falar, Mark se vira e senta na sua mesa, ainda verificando alguns papéis.

OFF:
Desculpe se não pude comparecer ontem, motivos pessoais de trabalho. É porque eu trabalho em festas e ontem teve um festão. Quem fizer a atividade ganhará 20 pontos para sua casa, +4 em Raciocínio, +2 em Inteligência e 1 Perícia em Poções.

Mark Mcnie Ryan
Comensal da Morte

Mensagens : 101
Pontos Heróicos : 5214
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 45
Localização : Q.G.T (Quartel General das Trevas)

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Azevinho, Pelô de Unicórnio, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Emmet S. Cleawalter Seg Ago 16, 2010 7:22 pm

*Estava eu sentado no fundo da sala com a cabeça baixa esperando pela chegada do professor.
*Ele se demorara muito e nesse tempo eu estava pensando se essa aula seria tão interessante quando eu soube que era.
*Quando subitamente o professor adentra a sala e sem mais demorar acena com sua varinha ao quadro.Aparecendo assim as primeiras explicações da aula.

• Poção Apimentada

Descrição:
Essa poção após bebida serve para curar resfriados comuns em menos de 10 minutos, a poção rende para até 2 pessoas e é muito utilizada por bruxos durante o inverno, foi inventada por Glover Hipworth, que era um alquimista que vivia resfriado e também inventou a poção estimulante.

Ingredientes:


Acônito
Raíz de Asfódelo em Pó
Gengibre

Preparo:


Deve-se adicionar o Acônito e mexer no sentido horário até a poção ficar da coloração roxa. Depois retire do fogo e adicione a Raíz de Asfódelo em Pó, mexa em sentido horário até ficar com a coloração azul. Depois coloque no fogo e adicione o Gengibre, até ganhar a coloração Azul escura.

*Sem demorar,retiro meus pertences e acendo o fogo.Coloco o meu caldeirão para ferver.Enquanto isso pego os seguintes ingredientes:Acônito,Raíz de Asfódelo em pó e um Gengibre.
*Coloco o Acônito dentro do caldeirão e começo a mexe-lo com a colher.Mexo bem até que ele fica na coloração roxa.
*Retiro-o do fogo e adiciono a Raíz de Asfódelo em pó e começo a mexer no sentido horário
-é acho que estou indo bem
*Imediatamente a sua coloração muda ficando na cor azul
-adoro essa cor!
*Adiciono o Gengibre ao fogo,espero por alguns minutos e logo ele ganha a coloração azul
*Terminada a minha poções pego um frasco e coloco dentro um pouco da poção junto com um pedaço de pergaminho com o meu nome e casa
*Vou até a mesa do professor e entrego minha poção

nome: Emmet Sunblack
casa: Corvinal


-Aqui está a minha poção professor

*E fico ansioso esperando a averiguação do professor
Emmet S. Cleawalter
Emmet S. Cleawalter
Monitor / Corvinal 2º Ano

Mensagens : 421
Pontos Heróicos : 5786
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fênix, Azevinho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Marcus Van Hostwofl Seg Ago 16, 2010 9:07 pm

*Chegava não muito antes do professor, sento em uma cadeira literalmente no meio da sala. O professor, com o auxílio da varinha, escreve no quadro as informações da poção. A poção que ele nos ensinaria era a Poção Apimentada. Começo a ler as informações no quadro*

- Poção Apimentada

Descrição:
Essa poção após bebida serve para curar resfriados comuns em menos de 10 minutos, a poção rende para até 2 pessoas e é muito utilizada por bruxos durante o inverno, foi inventada por Glover Hipworth, que era um alquimista que vivia resfriado e também inventou a poção estimulante.

Ingredientes:


Acônito
Raíz de Asfódelo em Pó
Gengibre

Preparo:


Deve-se adicionar o Acônito e mexer no sentido horário até a poção ficar da coloração roxa. Depois retire do fogo e adicione a Raíz de Asfódelo em Pó, mexa em sentido horário até ficar com a coloração azul. Depois coloque no fogo e adicione o Gengibre, até ganhar a coloração Azul escura

*Tomo nota mentalmente de algumas informações.*

"Criador: Glover Hipworth; Cura resfriados em menos de 10 minutos; Rendimento de até 2 pessoas."

*Após isso ele começa a falar:*

-Desculpe turma, se eu me atrasei, motivos pessoais. Hoje vocês aprenderão a fazer a poção Apimentada. Ela é muito útil para vocês, porque no inverno muitos alunos necessitam dela, por ficarem resfriados. Depois de copiarem o texto do quadro, vocês deverão fazer a poção. Depois de terminada, coloquem um frasco em cima da minha mesa com um pouco da poção, seu nome e casa etiquetados no frasco.

*Dito para nós começarmos, leio atentamente as instruções no quadro, e procuro informações da mesma no livro Bebidas e Poções mágicas. As instruções dadas no livro e no quadro não variavam tanto, mas mesmo assim deixei o livro aberto ao meu lado, caso precisasse. Coloco o caldeirão no fogo e logo adiciono o Acônito, como estava dizendo no quadro e mexo com a colher no sentido horário. Após algum tempo ela começa a ficar com uma coloração roxa e percebo que está na hora de tirar o caldeirão do fogo. Logo após tirar do fogo, coloco a Raiz de Afósdelo em Pó e mexo novamente no sentido horario. Após algumas mexidas a poção fica com uma coloração azul. Coloco a poção novamente ao fogo e começo a adicionar o Gengibre de pouquinho em pouquinho, até que este fica com uma coloração azul, mas um azul escuro. Percebo que agora é só colocar a poção em um frasco e etiqueta-la com meu nome e a casa.
Escrevo com uma letra bastão para facíl entendimento: "MARCUS VAN HOSTWOLF" e logo abaixo escrevo "CORVINAL" e coloco no frasco. Me levanto e vou até a mesa do professor e coloco o frasco na mesa dele. Estava bem feliz, havia sido a minha primeira poção feita na vida. Voltei a minha carteira com um sorriso no rosto.*
Marcus Van Hostwofl
Marcus Van Hostwofl
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5076
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira de Mogno, Nucleo de pelo de Grifo, 25cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Dean Sunblack Seg Ago 16, 2010 9:42 pm

Data: 10/09/2057
Horário: Final da Tarde


Lucas entra na sala sendo puxado por uma Lara muito nervosa .Provavelmente ela estava nervosa ,pois seria a primeira aula dela e tinham acabado de lembrar da aula .Porém ,ao chegarem na sala ,viram que o professor estava ausente .O garoto caminhou seu olhar pela sala e avistou Emmet sentado no fundo da sala .
Sem largar a mão de Lara ,ele puxa ela até a Emmet e se senta ao lado do amigo ,fazendo sinal para Lara sentar-se junto à ele ,ainda sem largar as mãos da garota .Ele não queria larga-la .
-Por que você não chamou a gente Emmet ?-Perguntou o garoto ,mais antes que Emmet pudesse responder ,o professor adentrou a sala e todos se viraram para olha-lo .
Lucas notou que o profesor estava estava arfante ,provavelmente se esquecera da aula e viera correndo ,ou no minimo andando bem rapido .
O professor acenou a varinha em direção ao quadro e no mesmo instante ,letras começaram a ser escritas no quadro ,sozinhas :
• Poção Apimentada

Descrição:
Essa poção após bebida serve para curar resfriados comuns em menos de 10 minutos, a poção rende para até 2 pessoas e é muito utilizada por bruxos durante o inverno, foi inventada por Glover Hipworth, que era um alquimista que vivia resfriado e também inventou a poção estimulante.


Ingredientes:

Acônito
Raíz de Asfódelo em Pó
Gengibre


Preparo:

Deve-se adicionar o Acônito e mexer no sentido horário até a poção ficar da coloração roxa. Depois retire do fogo e adicione a Raíz de Asfódelo em Pó, mexa em sentido horário até ficar com a coloração azul. Depois coloque no fogo e adicione o Gengibre, até ganhar a coloração Azul escura.
Lucas ,rapidamente pega um pedaço de pergaminho e começa a copiar o que estava no quadro .Aquela poção poderia ser útil à ele ,alguma hora .Porém ,ele ainda não largara a mão de Lara .Escrevera com uma das mãos e a outra ficara caída entre a cadeira dele e a de Lara .
-- Desculpe turma, se eu me atrasei, motivos pessoais. Hoje vocês aprenderão a fazer a poção Apimentada. Ela é muito útil para vocês, porque no inverno muitos alunos necessitam dela, por ficarem resfriados. Depois de copiarem o texto do quadro, vocês deverão fazer a poção. Depois de terminada, coloquem um frasco em cima da minha mesa com um pouco da poção, seu nome e casa etiquetados no frasco.
Dean Sunblack
Dean Sunblack

Mensagens : 95
Pontos Heróicos : 5215
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Lara Marie Dagagny DeNoir Seg Ago 16, 2010 9:54 pm

Lara entra na sala, segurando a mão de Lucas, estava puxando o garoto para dentro da sala, os dois haviam vindo praticamente correndo, ela estava um pouco nervosa, pois não queria perder sua primeira aula.
Os dois avistam Emmet e Lucas praticamente leva Lara a força até o amigo.
Lucas senta ao lado de Emmet e Lara senta ao lado de Lucas.
Ela percebe que Lucas ainda não soltou sua mão e acha aquilo estranhamente fofo, ela olha para as mãos dos dois que estavam juntinhas e sorri.
Mas de repente entra o professor, um tanto 'nervoso', como se estivesse vindo muito rápido para a aula, bastou que ele fizesse um movimento com a varinha e começaram a aparecer anotações no quadro, sem soltar a mão de Lara, Lucas começa a copiar as anotações e Lara faz o mesmo.
O professor se vira aos aulos e diz:
-- Desculpe turma, se eu me atrasei, motivos pessoais. Hoje vocês aprenderão a fazer a poção Apimentada. Ela é muito útil para vocês, porque no inverno muitos alunos necessitam dela, por ficarem resfriados. Depois de copiarem o texto do quadro, vocês deverão fazer a poção. Depois de terminada, coloquem um frasco em cima da minha mesa com um pouco da poção, seu nome e casa etiquetados no frasco.

Lara fica olhando o professor e depois olha Lucas e diz:
- Viu, eu disse que ele é charmoso.
Ela sorri.
Lara Marie Dagagny DeNoir
Lara Marie Dagagny DeNoir
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 57
Pontos Heróicos : 5226
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pêlo de Unicórnio, ébano, 31,5 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Dean Sunblack Seg Ago 16, 2010 10:07 pm

Lucas queria fazer a poção ,mas não poderia fazer com uma mão só .Porém ,não queria soltar a mão de Lara .Estava um pouco corado ,principalmente suas orelhas .pareciam estar em carne viva de tão vermelhas .Então Lara diz ào garoto :
- Viu, eu disse que ele é charmoso.
O garoto olha para ela com os olhos semicerrados ,com raiva e larga a mão da garota .
Ele se vira para sua mesa e começa a fazer a poção .
Lucas acendeu o fogo e botou seu caldeirão para ferver .Ele imediatamente ,colocou o Acônito e mexeu no sentido horário .Depois de alguns segundos ,sua poção ficara roxa ,então ele tirou seu caldeirão do fogo e adicionou a Raíz de Asfódelo em Pó ,mexendo .A Poção ficara Azul rapidamente .
Lucas levantou a cabeça e olhou de novo as instruções do quadro .Baixou os olhos para sua poção e continuou .
Colocou a poção de volta ao fogo e adicionou pequenos pedaços de Gengibre ,até a cor da poção mudar para a cor Azul esura .Ele colocou um pouco dela em um frasco .
Ele pegou um pedaço de pergaminho e escreveu :
Lucas Spookin ,Corvinal .
Logo depois ele colocou o pergaminho junto áo frasco com a poção ,se levantou ,caminhou até a mesa do professor e colocou seu frasco sobre ela .Lucas voltou à sua cadeira pelo mesmo percurso e virou o rosto ,com raiva ,para não olhar Lara .O comentário da garota o fez sentir uma coisa que nunca sentira antes.Só sabia que a garota não devia ter dito aquilo .
Dean Sunblack
Dean Sunblack

Mensagens : 95
Pontos Heróicos : 5215
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Lara Marie Dagagny DeNoir Ter Ago 17, 2010 12:00 am

Ao perceber que Lucas solta sua mão, ela olha com uma cara de assustada ao garoto, sem entender o porque ele havia feito aquilo.
Mas começa a pensar que ele estava com ciúmes dela e dá um sorrisinho.
Esperançosa, ela fica a imaginar que ele pode sentir o mesmo que ela e volta a pensar em como seria estar com ele, mas logo é acordada ao olhar Lucas e os outros alunos terminando suas poções enquanto ela nem havia começado, mais do que rápido ela pega seu material e põe sobre a mesa e olha as instruções do quadro.
Ela coloca seu caldeirão no fogo e logo adiciona o Acônito, começa a mexer no sentido horário e percebe que sua poção fica em um tom roxo.
- Amo essa cor.
Dizia a garota sorridente e então retira o caldeirão do fogo e adiciona a raiz de asfódelo em pó, começa a mexer em sentido horário e vê que a poção agora começa a adquirir um tom azulado, volta a colocar o caldeirão no fogo e adiciona gengibre e percebe que sua poção agora estava azul escura.
Novamente, ela olha o quadro vê se fez tudo direitinho e sorri.
- É, ta tudo certo, acho que ficou bom.
Ela olha a poção mais uma vez e comenta:
- Ficou azul que nem Corvinal.
Diz a menina sorridente.
Ela coloca um pouco da poção em um frasco, pega um pedaço de pergaminho e escreve:
Nome: Lara Marie Dagagny De Noir
Casa: Corvinal
Leva até a mesa do professor e volta a sua classe.
Lara Marie Dagagny DeNoir
Lara Marie Dagagny DeNoir
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 57
Pontos Heróicos : 5226
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pêlo de Unicórnio, ébano, 31,5 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Mark Mcnie Ryan Ter Ago 17, 2010 6:16 pm

Mark via que cada aluno da sala se atarefava de fazer a poção. Via caldeirões cheios, um cheiro muito forte de Gengibre. Via os alunos mexerem a poção até "não quererem mais". Mark observava todos, ao longe, fitando um por um. Como a maioria dos alunos já tinham entregado a poção etiquetadas com seu nome e casa em um frasco, Mark abre todos eles e cheira cada um. Viu que todos estavam com o cheiro característico. Não se espantara de que todas as poções estivessem perfeitas, afinal estava dando aula para a casa dos inteligentes e intelectuais, ou talvez de "gênio forte". Depois de algum tempo "experimentando" cada poção, Mark se levanta e diz:

-- Meus parabéns alunos, vi que todos vocês se saíram muito bem, espero que a nossa próxima aula seja tão produtiva quanto essa. Agora é só vocês esperarem o sinal tocar e vocês podem ir embora.

Ao virar-se devolta à mesa, Mark pega todos os frascos, lança um feitiço impermeável em todos eles (não verbal) e os joga dentro de sua pasta, aparentemente parecia não caber nada dentro dela, mas por meio de um feitiço, caberia até o expresso de Hogwarts hiperbolicamente falando. Estava tudo muito tranquilo, mas percebia-se que alguma coisa de estranho estava acontecendo pelos arredores.

Ao longe, Mark ouve o sinal, que indicava o término de sua aula, bater. Mark pega suas coisas e sai da sala, direto para a sua sala nas masmorras.


OFF:

Alunos pontuantes:

Emmet Sunblack = +20 pontos para sua casa, +4 em Raciocínio, +2 em Inteligência e 1 Perícia em Poções.
Marcus Van Hostwofl = Idem ao anterior.
Lucas Spookin = Idem ao primeiro.
Lara Marie Dagagny DeNoir = Idem ao primeiro.

Mark Mcnie Ryan
Comensal da Morte

Mensagens : 101
Pontos Heróicos : 5214
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 45
Localização : Q.G.T (Quartel General das Trevas)

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Azevinho, Pelô de Unicórnio, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Lara Marie Dagagny DeNoir Qua Ago 18, 2010 12:42 am

Lara sorri ao ouvir o professor dizer:
Meus parabéns alunos, vi que todos vocês se saíram muito bem, espero que a nossa próxima aula seja tão produtiva quanto essa. Agora é só vocês esperarem o sinal tocar e vocês podem ir embora.
Ela olha para os amigos Emmet e Lucas e diz:
- Parabéns pra nós *--*
Eles ficam conversando por um tempo ali, esperando o sinal tocar, mas Lara percebe que Lucas está estranho com ela, não parecia o mesmo Lucas de sempre, evitava de olhá-la nos olhos e também mal falava com ela, ela também notou que ele havia ficado assim logo após o comentário que ela fez sobre o professor deles.
Será que ele havia ficado enciumado? Ela pensa.
Toca o sinal e ela olha os amigos e diz:
- Vamos?
E todos se levantam e saem da sala.
Lara Marie Dagagny DeNoir
Lara Marie Dagagny DeNoir
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 57
Pontos Heróicos : 5226
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pêlo de Unicórnio, ébano, 31,5 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Dean Sunblack Qua Ago 18, 2010 12:52 am

Meus parabéns alunos, vi que todos vocês se saíram muito bem, espero que a nossa próxima aula seja tão produtiva quanto essa. Agora é só vocês esperarem o sinal tocar e vocês podem ir embora.

Lucas sorri ao ouvir o professor elogia-los .Não esperara que fosse tão bom assim .Afinal ,nunca fizera uma poção na vida .
- Parabéns pra nós *--*
Lucas sorri para Emmet ,mas não olha para Lara .Não queria olhar para aquele rosto nojento e sorridente que zombava dele .Ainda não esquecera do que a garota dissera .E pelo visto não iria esquecer nunca .Agora ele estava até com uma certa raiva da garota e até mesmo do professor .Não queria olhar para nenhum dos dois ,que o apunhalavam pelas costas .Como Lara pode fazer isso com ele ?era seu melhor amigo não era ?
Talvez ela tenha feito isso de propósito ! pensou o garoto .
Ele escuta o sinal tocar e a voz da amiga dizendo para sairem da sala .Sem olha-la ele sai da sala deixando-a ficar de um lado de Emmet e indo para o outro .queria ficar longe dela .




__________________

LucasSpookin

Corvinal õ/
Dean Sunblack
Dean Sunblack

Mensagens : 95
Pontos Heróicos : 5215
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Emmet S. Cleawalter Qua Ago 18, 2010 7:26 pm

*Logo o professor diz que somos muito bem no preparo das poções e diz:

-- Meus parabéns alunos, vi que todos vocês se saíram muito bem, espero que a nossa próxima aula seja tão produtiva quanto essa. Agora é só vocês esperarem o sinal tocar e vocês podem ir embora.



*Lara olha para mim e Lucas com um sorriso no rosto de tanta felicidade.Logo ela nota que Lucas estava um pouco diferente com ela por algum motivo ai qual eu não lembrava de jeito nenhum.
''Espero que não seja nada grave''

*Pensei
*Guardo meus pertences e saio da aula dando um aceno ao professor e dizer para meus amigos:
-Vamos.
Emmet S. Cleawalter
Emmet S. Cleawalter
Monitor / Corvinal 2º Ano

Mensagens : 421
Pontos Heróicos : 5786
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fênix, Azevinho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Ernest Thompson Kimbley Qua Ago 18, 2010 11:09 pm

Tópico Fechado!
Ernest Thompson Kimbley
Ernest Thompson Kimbley
Professor de Voo

Mensagens : 1146
Pontos Heróicos : 6648
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 43
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa Empty Re: Aula de Poções - Dias 15, 16 e 17/08 - Corvinal e Lufa-Lufa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos