Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Castle2 Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Abravenclawcrest
387
Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Abslytherincrest
397
Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

+6
Leticia Yanka F. Doregan
Luke Giffts
Miguel W. Cardd
Celine M. Cardd
Darius Elwood
O Narrador
10 participantes

Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por O Narrador Qui Fev 03, 2011 12:59 pm

Aula: Defesa Contra as Artes das Trevas!
Professor: Darius Elwood!
Dias: 03, 04, 05 e 06/02!
Local: Sala de aula do professor de DCAT!
Casas: Todas as Casas!
O Narrador
O Narrador
Moderador

Mensagens : 119
Pontos Heróicos : 5478
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 31

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Darius Elwood Qui Fev 03, 2011 2:30 pm

Ao chegar a sala de aula a primeira providencia que Darius tomara era abrir todas as janelas, estava um dia quente e abafado e uma corrente de ar era sempre bem vinda... O cheiro das flores nos jardins entravam pelas grandes janelas e perfumavam a sala, Darius foi então até o fundo da sala e começou a escrever no quadro negro...

Defesa Contra Artes da Trevas.

Ensina ao bruxo como se defender e como reconhecer algo relativo às Artes das Trevas bem como criaturas perigosas ou que atentem à vida do bruxo.


Apenas isto é escrito no quadro então Darius se senta sobre sua mesa e fica observando a chegada dos alunos... Um a um iam tomando seus lugares naquela enorme sala, a aula seria com as 4 casas unidas...


- Bom dia Alunos

Disse ele depois que a sala já estava quase meia dos estudantes...

========================================================

(OFF: ALUNOS QUE NÃO POSTAREM ATÉ AS 21:00 DE HOJE, 03 DE FEVEREIRO, SERÁ CONSIDERADO COMO ATRASO, E PERDERÁ 10 PTS PARA SUA CASA.SE ALGUMA CASA NÃO COMPARECER A MINHA AULA PERDERÁ 50 PTS PRA MESMA, IDEPENDENTE DE QUAL SEJA.)
Darius Elwood
Darius Elwood
Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas / Diretor da Grifinória

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4956
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cabelo de veela banhada em sangue de unicornio,casca raiz de visgo do diabo - 33 cm -
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Celine M. Cardd Qui Fev 03, 2011 3:35 pm

quando entrei na sala o professor estava sentado sobre sua mesa, as janelas abertas com um bom motivo, era um dia quente e abafado, uma corrente de ar vinda de fora, aonde flores exalavam tao perfeito odor, era otimo para esse tipo dia.
olho para o professor e dou um sorriso: bom dia
vou andando calmamente ate uma carteira, sento-me e coloco os livros na mesa.
apoio a cabexa (desculpem pelo x na cabxa, meu primo desconfigurou meu teclado) e minha mao e fic olhando para a janela, enquanto os alunos vo entrando e se posicionando

- Bom dia Alunos

ouvi o professor dizendo mas nao me virei, a paisagem pareca tao bonita...
Celine M. Cardd
Celine M. Cardd
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 12
Pontos Heróicos : 4916
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Miguel W. Cardd Qui Fev 03, 2011 5:21 pm

Estava no comunal da grifinoria me arrumando para ir para a aula de Dcat. O tempo ia passando lentamente, e coloquei meus trajes calmamente e peguei uma fruta e fui comendo até a sala, chegando na mesma me direcionei até uma cadeira vazia.
Passando pelo professor que estava sentado em cima de sua mesa a espera dos alunos que iriam participar de sua aula. Me sentei em uma cadeira e fiquei esperando o tempo passar para que o professor pudesse começar sua aula.
Apos a sala estar quase cheia o professor nós cumprimenta.

Bom dia alunos
Balancei levemente a cabeça como forma de retribuir o cumprimento dele esperando que o mesmo desse inicio
a já a sua aula.
Enquanto o professor ão começou peguei uma pequena e fiquei a fazer desenhos para ve se o tempo passava e a aula começava de uma vez já estava ficando nervoso.
Miguel W. Cardd
Miguel W. Cardd
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5029
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Luke Giffts Qui Fev 03, 2011 6:11 pm


Aula: Defesa Contra as Artes das Trevas!
Professor: Darius
Elwood!

Local: Sala de aula do professor
de DCAT!



Acordo muito ansioso,pois eu teria minha primeira aula de DCAT,a aula que mais gostava. Fiquei um pouco deitado
la pensando em como seria minha primeira aula, mas quando olho para o despertador vejo que ja estava atrasado 20 minutos. Levanto de um salto deixando minhas cobertas no chão, visto minhas veste azuis e pretas pego meu material e saio em disparada para o grande salão, ao chegar la tomo meu café muito rápido em quanto penasava: "Droga vou me atrasar na minha priemira aula de DCAT! estou perdido... ".
Logo apos meu café continuo minha corrida mas desta vez
indo para a sala de aula de DCAT, ao chegar la tive uma surpresa... a sala estava DESERTA, não tinha ninguem. Então entrei e sentei perto a janela pois era um dia muito abafado na esperança de que quando o professor chegasse eupudesse abirir a janela. De pouco em pouco foram chegando os alunos e a sala ficando cada vez mais colorida que o normal.O professor chega. Atravessa a sala e escreve no quadro negro:

Defesa Contra Artes da Trevas.

Ensina
ao bruxo como se defender e como reconhecer algo relativo às Artes das
Trevas bem como criaturas perigosas ou que atentem à vida do bruxo.


E em seguida disse:

- Bom dia alunos

Dei um breve sorriso e assenti. Ja havia muitos estudandes na sala.Fiquei olhando para o quadro e li o que ele havia escrito. uma brisa veio direto em meu rostos fazendo meus cabelos leventarem olhei para o lado e vi o jardim e voltei meus olhos para o professor que não disse mais nada.


Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas 48752b1f96358fae5f2536e


Legenda:

-Minhas Falas
/Ação
[Feitiço]
"pensamentos"
-Fala de outros
pesonagens


Última edição por Luke Giffts em Sex Fev 04, 2011 3:07 pm, editado 2 vez(es)
Luke Giffts
Luke Giffts
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 5
Pontos Heróicos : 4900
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Leticia Yanka F. Doregan Qui Fev 03, 2011 6:12 pm

Assim que acordo com o relogio despertando,me levanto e vou ao banheiro
fazer minha higiene,pego minhas vestes e sigo para a aula.
Chegando na sala vejo que o professor escreveu algo no quadro negro.
Vou até uma mesa e me sento,conforme os alunos vão chegando o professor diz:

-Bom dia alunos.

Dou um leve aceno,pego alguns pedaços de pergaminho com meu tinteiro e fico escrevendo.

Citação

Arte
das Trevas, e a arte de utilizar Feitiços, Azarações,Maldições, Pragas e Rituais para o Mal, seja ele Roubando, Torturando, Ferindo e até Matando.


Identificando
a Arte das Trevas:
Geralmente, a Arte das Trevas é utilizada por Comensais, tendo um Mestre ou não.Ou seja, se ver uma velhinha sendo atacada por um homem com uma varinha na mão em um beco de uma rua deserta, fuja, a não ser que você esteja equipado com sua varinha e saiba se defender,se não for estúpido o bastante para atacá-lo com um simples feitiço de Azaração, acredite, sairá morto de lá deste modo.

Como combater a Arte das Trevas:
Se pelo destino, trombar com um praticante das Artes das Trevas, e ele resolver te perseguir, tenha sua varinha em mão, o modo mais fácil de escapar requere algumas habilidades, Feitiços de Proteção ou Contra-Feitiços, e Feitiços de desarmamentos, no caso, utilize o último assim que puder.

Como se tornar um Praticante das Artes das Trevas:
Como todos sabemos, sempre existe o lado bem e o lado mau, no caso, se há um herói há um Lorde das Trevas, você tem a decisão de que caminho tomar, caso tome o do mau, tens de despertar sua maldade, tendo em conta, que terá sempre o ministério atrás de você, dependendo de seu potencial, pode até ser o Lorde das Trevas, ou um simples seguidor, no caso, tens de ter maldade nescessária para
ser recrutado para seguidor.


As Artes das Trevas são muitas, variadas,
mutantes e eternas. Lutar contra elas é como lutar contra uma Hidra um monstro de muitas cabeças, que,
cada vez que tem um pescoço cortado, nasce duas novas cabeças talvez mais ferozes e mais espertas do que a
anterior.
Hoje em dia estamos nos preparando para enfrentar
esses monstros que virão mais cedo ou mais tarde,pois como dizia uma pessoa
desconhecida “Não haveria luz se não ouvesse trevas” em breve estaremos lutando
com coisas indestrutíveis que são o mal.Nossas defesas, portanto devem ser tão
flexíveis e criativas quanto as Artes que procuram enfrentar."



As Artes das Trevas (Dark Arts) são caracterizadas pelo uso
da magia com a intenção real de machucar, ferir, torturar, matar, e quaisquer
outras formas que possam debilitar uma pessoa.
Os
praticantes das Artes das Trevas
não tem piedade nem dó; como ocorre em todas as vezes, é preciso realmente querer para que feitiços como a
Maldição da Morte aconteçam.



Os praticantes das Artes das Trevas
não tem piedade nem dó; como ocorre em todas as vezes, é preciso realmente querer para que feitiços como a
Maldição da Morte aconteçam. Devido a isso, é importante para todos os bruxos
aprenderem métodos de defesa pessoal. Em Hogwarts, uma das matérias principais
é DCAT, onde os alunos, desde o início de seu aprendizado, compreendem a
realidade do mundo lá fora e são ensinados a se defender de criaturas malignas,
como os Kappas,Lobisomens e Grindylows.

Paro e fico pensando no que escrever para concluir.
___________________________________________________
OFF
Eu não quero ser comensal/ou quero?Ta isso não vem ao caso.kkk
Leticia Yanka F. Doregan
Leticia Yanka F. Doregan
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 153
Pontos Heróicos : 5134
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Fênix, azevinho, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://partis.forumeiro.info/

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Samantha B. Doregan Qui Fev 03, 2011 7:02 pm

Era uma linda manhã e eu estava super animada para a aula de DCAT. Estava consideravelmente adiantada para a aula, então me arrumei com calma e me dirigi ao salão comunal da grifinória para tomar um reforçado café da manhã.

Me dirigi a sala que ainda estava quase vazia. O professor já havia chegado. Ele então escreve no quadro:

Citação:

Defesa Contra Artes da Trevas.

Ensina ao bruxo como se defender e como reconhecer algo relativo às Artes das Trevas bem como criaturas perigosas ou que atentem à vida do bruxo.


Então pego meu material e aguardo em silêncio. Quando a sala enche um pouco, o professor se dirige a nós e diz:

- Bom dia alunos.

Eu balanço a cabeça em sinal de cumprimentos, mas não falo nada e continuo aguardando o início da aula.
Samantha B. Doregan
Samantha B. Doregan
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 55
Pontos Heróicos : 5156
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fênix, mogno, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Sarah R. Doregan Qui Fev 03, 2011 9:15 pm

Turno: Manhã
Local: Salão Comunal da Corvinal / Salão Principal

Estava um dia quente, e eu já estava em baixo do chuveiro tomando meu banho. Daqui a mais ou menos uma hora eu teria a minha próxima aula. Eu estava muito animada, hoje eu teria uma das minhas aulas preferidas, defesa contra as artes das trevas. Haviam mudado o professor e eu tinha ficado muito gata, pois a outra professora já tinha faltado a duas aulas e isso era frustante.

Depois que terminei meus costumes matinais e terminei de me arrumar vou de encontro ao salão principal tomar meu reforçado café da manhã. O local se encontrava mais cheio do que nunca. Como sempre eu atacava os pãezinhos de mel que haviam sempre a minha frente, parecia até que eles sabiam do que eu gostava. Ao me despedir de meus amigos de casa vou em direção a sala de defesa contra as artes das trevas.


Turno: Manhã
Local: Sala de aula

Ao chegar bato na porta e a abro devagar, como sempre fiz. O professor não havia chegado e eu fico parada no fundo da sala para vê se encontro alguém conhecido. Ao ver minha prima fui até a mesma a cumprimentei, Tetto como sempre estava sentada com ela e eu mais uma vez ao ver um lugar vago ao lado de Miguel, me sentei, o cumprimentei e fiquei a esperar o professor chegar.

Eu estava com sono, e com isso também vinha uma leve dor de cabeça, mas eu não deixava o cansaço me abater. Havia ficado com insônia a madrugada toda e mal consegui dormir direito com pesadelos na hora em que eu conseguia fechar os olhos. Eu me encontrava com olheiras e visivelmente abatida. Respirei fundo na hora em que o professor chegara, pois não queria dormir logo na aula que eu mais gostava.

O professor Darius ao entrar fez questão de abrir todas as janelas, deixando o brilho do sol adentrar a sala, o que aumentava minha dor de cabeça. Mal chegara e antes de se cumprimentar foi logo ao quadro, então eu logo abri meu caderno e copiei o que ele escrevera.

Defesa Contra Artes da Trevas.

Ensina ao bruxo como se defender e como reconhecer algo relativo às Artes das Trevas bem como criaturas perigosas ou que atentem à vida do bruxo.

- Bom dia professor ! - Disse eu respondendo os cumprimentos do professor. Miguel que estava ao meu lado, permanecera calado desde quando me sentei ao seulado e eu como não estava muito bem, também não fiz questão de falar. ( Eu nunca mais fico acordada de madrugada, nunca mais ! ), pensei eu irritada comigo mesma. Não era culpa minha a insônia, mais eu bem que poderia ter feito um esforço pra dormir.

Passando as mãos pelo rosto e me endireitando na cadeira, esperei o professor continuar sua aula. Era minha aula favorita e eu não deixaria uma simples dor de cabeça atrapalhar meu desenvolvimento, afinal, eu pertencia a casa dos inteligentes e eu não podia fazer feio.
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5323
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Tetto Black Granger Qui Fev 03, 2011 9:52 pm

Fui dormi um pouco tarde, passei um pouco mais da conta estudando, queria ser mais inteligente, apesar de gostar muito da corvinal meu sangue é e sempre será Grifano, dormi e acordei muito bem , não estava muito feliz também não estava triste, estava emocionalmente bem, tomei um banho demorado, em seguida me encaminhei até o Salão Comunal tomei um bom café e segui para a Sala de DCAT, então pensei:

- Hum... Já Que agente não teve aula de DCAT, essa provavelmente vai ser para todas as casas.

Entrei na Sala o Professor Darius já estava lá. sentei-me do lado da Samantha como de costume, nós dois tinhamos ganho 50 pontos extras pra Grifinória por notar uma "pegadinha" que o professor Caled pos no exercício. Após ter me acomodado na cadeira olhei pro quadro e lá tinha escrito:

Defesa Contra Artes da Trevas.

Ensina
ao bruxo como se defender e como reconhecer algo relativo às Artes das
Trevas bem como criaturas perigosas ou que atentem à vida do bruxo.


Olhei pra Sam e sussurrei em seu ouvido:

- Tá muito linda hoje maninha, mais linda que o normal !

Dei um sorrisinho e logo o professor disse:

- Bom dia alunos.

Falei baixinho:

- Bom Dia !

Fiquei ali aguardando o inicio da aula ...



Tetto Black Granger
Tetto Black Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5342
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de Dragão, Mogno, 29 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Isabella Young Qui Fev 03, 2011 11:20 pm

Aula: Defesa Contra as Artes das Trevas!
Professor: Darius Elwood!
Dias: 03, 04, 05 e 06/02!
Local: Sala de aula do professor de DCAT!
Casas: Todas as Casas!


Acordei cedo aquele dia, o sol batia nas janelas do salão comunal da sonserina, deixando mais vivas as cores verde e prata de todo o salão comunal. Hoje teria aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, para mim uma matéria fascinante.

As meninas estavam um pouco afobadas hoje, muita pressa, aulas e mais aulas, então usar o banheiro era um privilégio, tomei banho, e me troquei, fazia questão de exibir a serpente símbolo de minha casa pelo castelo.

Ao adentrar a sala vejo que alguns alunos haviam chegado, o professor também ja estava lá, ele espera alguns minutos e começa a aula:

- Bom dia alunos.

Não faço questão alguma de responder, apenas observo alunos paparicando o professor, realmente um bando de puxa sacos esses Grifanos, a pior coisa foi ter juntado as quatro casas em uma aula só, o que era pra ser divertido se tornou enojante.
Isabella Young
Isabella Young
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 14
Pontos Heróicos : 4904
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Darius Elwood Sex Fev 04, 2011 11:01 am

2ª PARTE (CONTEÚDO)



A maior parte dos alunos haviam chego e respondido ao comprimento de Darius, ele com um sorriso levantou fechou a porta, em hipótese alguma ele permitia atrasos...

- Turma sou o novo professor de Vocês, eu me chamo Darius... A aula de Hoje falaremos sobre Trasgos!

Ele viu a euforia das crianças ao ouvir a palavra trasgo, alguns foram ruídos de medo, mais a grande maioria foi de excitação pois ninguém dava nada pela aula...

- O trasgo em si é um “bichinho" muito intrigante, ele em sua fase adulta alcança 3 metros de altura, as vezes até mais... Eles são seres muito fortes mais todos nós alunos ou adultos temos uma vantagem sobre eles... Nossa inteligência... Embora os trasgos sejam muitos desconhecidos, em nosso mundo tem 3 espécies registradas dele...

Darius para toma um fôlego e continua falando claramente e calmamente enquanto começa a andar pela sala olhando para cada aluno no fundo de seus olhos... Alguns permaneciam as folhas em branco, outros tinham coisas que Darius conseguiu ler antes que fosse percebido...

- Trasgos caras crianças são muito fáceis de identificar, eles são grandes, gordos e fedidos... Muito embora não tenha registro de trasgos do sexo feminino eu creio que certas “trasguinhas existam também”...

Ele da um leve sorriso e prossegue tomando seu lugar novamente na mesa.

- Em geral, ele fala aos grunhidos que parecem constituir uma linguagem primitiva, embora haja notícias de que alguns compreendem e até falem algumas palavras humanas mais simples. Os mais inteligentes da espécie têm sido treinados para guardiões. Os trasgos comem carne crua e não são exigentes quanto ás suas presas, que podem ser animais ou humanas, ou seja, se não souber exatamente o que fazer não aconselho que saia para caçar um...

Ele faz um leve aceno de varinha e três desenhos de seres feios aparecem no quadro negro... Darius então mira nos mesmos e mentaliza “Simpliciter” e os três tomam formas e pulam do quadro em direção aos alunos... O maior dos 3 desenhos batia no ombro dos alunos enquanto caminhavam pelo chão de pedra da sala, então o professor acenou com a varinha e os três subiram na mesa...

- Bom, nosso exercício hoje será ver aprender a diferenciar estes mini-trasgos... Sabem de onde são e seu habitat Natural

Disse ele e os alunos começaram a levantar as mãos para responder sobre as três criaturinhas feias em cima da mesa. O primeiro era o maior de todos, parecia ser o mais feroz também, tinha uma pele acinzentada e era careca, seu tacap era do tamanho de seu próprio corpo... O segundo tinha uma pele verde clara, com um restinho de cabelo que descia pela testa, seu cabelo era avermelhado e mais parecia alguma espécie de sujeira ou até mesmo cabelo de espiga de milho, ele era de estatura mediana... O terceiro era de tonalidade azulada, era o mais baixinho de todos com um dente amostra que fugia da boca e ficava sobre o lábio superior...


(OFF: PRÓXIMA PARTE DA AULA HOJE A NOITE)
Darius Elwood
Darius Elwood
Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas / Diretor da Grifinória

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4956
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cabelo de veela banhada em sangue de unicornio,casca raiz de visgo do diabo - 33 cm -
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Leticia Yanka F. Doregan Sex Fev 04, 2011 2:29 pm

Assim que os alunos terminaram de chegar e a
sinte tocado,o professor começa dando inicio a aula,percebendo que ele
não iria permitir atrasos penso nos outros aulas que viriam.
O professor começa a falar e eu guardo meu pergaminho,e presto atenção no que ele estava falando.

- Turma sou o novo professor de Vocês, eu me chamo Darius... A aula de Hoje falaremos sobre Trasgos!

"Uou trasgos?Que legal,emocionante.Será que ele vai trazer umpra dentro da sala?
Não seja idiota Leticia aonde um trago iria caber aqui,trasgos são criaturas burras e sem noção(Isso me lembra um professor,não que ele seja burro)trasgos não podem responder por seus atos,a não ser que o professor esteja sob efeito de cogumelos alucinogenos,mas seria muito divertido ter um trasgo aqui"

-
O trasgo em si é um “bichinho muito intrigante, ele em sua fase adulta
alcança 3 metros de altura, as vezes até mais... Eles são seres muito
fortes mais todos nós alunos ou adultos temos uma vantagem sobre eles...
Nossa inteligência... Embora os trasgos sejam muitos desconhecidos, em
nosso mundo tem 3 espécies registradas dele...

"Bichinho?rsrs Que apelido carinhoso.Acho que eles se amam."
Fico imaginando a relação do trasgo com o professor,enquanto ele continuava a falar,solto uma risada alta tirando a concentração dos alunos e interrompendo o professor,coro na hora o professor prossegue e eu fico prestando a maior atenção.
O professor dá um breve pausa e logo continua.

.... de identificar, eles são
grandes, gordos e fedidos... Muito embora não tenha registro de trasgos
do sexo feminino eu creio que certas “trasguinhas existam também”...


Dei um sorriso um pouco constrangida ao ouvir aquilo.

-
Em geral, ele fala aos grunhidos que parecem constituir uma linguagem
primitiva, embora haja notícias de que alguns compreendem e até falem
algumas palavras humanas mais simples. Os mais inteligentes da espécie
têm sido treinados para guardiões. Os trasgos comem carne crua e não são
exigentes quanto ás suas presas, que podem ser animais ou humanas, ou
seja, se não souber exatamente o que fazer não aconselho que saia para
caçar um...


"Quem vai querer caçar um trasgo?A pessoa teria que ser demente,louca,ou simplesmente ser muito estupida"

Ele faz
um aceno com a varinha e desenhos brotaram no quadro negro,eram desenhos
feios e mal desenhados,logo em seguida ele fala algo apontando a
varinha para o quadro,e logo em seguida os desenhos tomam formas,eram
criaturas normais aparentemente,a não ser pela feiura.
Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas 180px-Trasgos
- Bom, nosso exercício hoje será ver aprender a diferenciar estes mini-trasgos... Sabem de onde são e seu habitat Natural.

"Será que se eu perguntar eles respondem,queria tanto brincar com um deles,o pequeninho talvez,imagina ele de roupinha de bebe que fofo."
Rapidamente dou um tapa em minha cabeça para poder me concentrar na aula.

Como não queria responder oralmente,peguei um pergaminho e comecei a escrever sobre o primeiro trasgo.

Citação
O
primeiro é o maior de todos, parece ser o mais feroz também, tem uma
pele acinzentada e é careca, seu tacap é do tamanho do próprio corpo.
Era obvio que era um Trasgo montanhês: é o maior e mais feroz; é careca e tem pele cinza-claro.

O
Segundo trasgo era o da pele verde com pouco cabelo um pouco
avermelhado,castanho não consegui identificar,mas só podia ser um Trasgo
florestal tem pele verde-clara e, alguns espécimes, uma cabeleira
rala, fina e verde ou castanha.
O terceiro tinha um tom roxo com um
dente pra fora que aparentemente não cabia na boca,era o menor de todos
então só podia ser um Trasgo fluvial: têm pele roxa e é, com
freqüência, encontrado sobre pontes.

Escrever aquilo era tão facil,ja tinha lido algo sobre o assunto o que facilitou muito.Terminei de escrever,e levo o pergaminho ao professor.
Dou um sorriso e volto ao meu lugar.
Leticia Yanka F. Doregan
Leticia Yanka F. Doregan
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 153
Pontos Heróicos : 5134
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Fênix, azevinho, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://partis.forumeiro.info/

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Sarah R. Doregan Sex Fev 04, 2011 7:58 pm

Eu já me sentia bem melhor, a dor de cabeça passara, e eu finalmente prestava mais atenção na aula. Miguel ainda não falara nada e enquanto o professor não continuava sua aula eu resolvi falar com o garoto. - Oi.. Tudo bem ? E a Scarllet ? - Antes que ele pudesse me responder o professor se levanta e dá início a aula. Andando pela sala ele nos explicava sobre trasgos.

- Turma sou o novo professor de Vocês, eu me chamo Darius... A aula de Hoje falaremos sobre Trasgos!
- O trasgo em si é um “bichinho" muito intrigante, ele em sua fase adulta alcança 3 metros de altura, as vezes até mais... Eles são seres muito fortes mais todos nós alunos ou adultos temos uma vantagem sobre eles... Nossa inteligência... Embora os trasgos sejam muitos desconhecidos, em nosso mundo tem 3 espécies registradas dele...
- Em geral, ele fala aos grunhidos que parecem constituir uma linguagem primitiva, embora haja notícias de que alguns compreendem e até falem algumas palavras humanas mais simples. Os mais inteligentes da espécie têm sido treinados para guardiões. Os trasgos comem carne crua e não são exigentes quanto ás suas presas, que podem ser animais ou humanas, ou seja, se não souber exatamente o que fazer não aconselho que saia para caçar um...

Ao digerir as informações transmitidas pelo professor, eu faço um pequeno resumo do que aprendi até a agora sobre trasgos. Eu havia pesquisado outro dia sobre o assunto e entendia basicamente sobre trasgos. Quando ouvi o professor falar “trasguinhas existam também”, dei uma risadinha baixa, mais me contive e voltei a prestar atenção no que o professor Darius dizia. Eu estava apreciando a aula e a cada palavra do professor eu fazia uma anotação sobre.

Depois de terminar sua explicações ele se volta ao quadro e faz o desenho de 3 trasgos, em seguida depois de um leve aceno com a varinha para os desenhos, eis que os mesmos ganham vida e pulam m direção a nós alunos. Um até chega perto de mim, mais logo pula para a mesa ao lado. Eu não tinha medo, até pelo tamanho, mais se visse um com sua forma e tamanho original não sei se eu agiria com a mesma tranquilidade.

Após isso, levantei minha mão me voltando ao professor: - Professor.. Gondoline Oliphant, estudiosa de trasgos afirma que geralmente os trasgos carregam bastões e que a linguagem dos trasgos consiste basicamente em apontar e ou grunhir, como o senhor mesmo nos explicou... Entretanto, alguns podem aprender a falar línguas humanas, assim como os gigantes. - Vi que os outros alunos me olhavam, então respirei e voltei a falar: - Um dos três tipos de trasgos, o Trasgo dos Rios tem pele roxa e é encontrado geralmente sobre pontes.. que é esse menorzinho, certo ? - Antes que o professor me responda eu volto a falar. - Ah e esse verdinho é o Trasgo da Floresta, ele como eu já havia dito, tem cor verde e apresenta um pouco de cabelo, na cor verde ou castanha. -

Após dar uma de corvina, o que eu era na verdade, esperei a reação do professor enquanto eu observava os trasgos e tentava me lembrar a espécie do mais alto, ( Ah, eu esqueci.. mas sei que ele é o tipo da espécie mais feroz, vamos Sarah, você consegue se lembrar ). Minha tentativa te tentar lembrar a espécie do outro trasgo não havia dado certo, eu havia me esquecido então deixei que outra pessoa fala-se sobre ele.


Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5323
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Tetto Black Granger Sex Fev 04, 2011 10:44 pm

Ficara ali parado, fiquei um bom tempo olhando para a Sam, estava extremamente linda, parei de olha-lá e fiquei pensando no nada, olhei para a janela, o sol estava muito bonito, o Professor levantou-se e logo começou a aula:

- Turma sou o novo professor de Vocês, eu me chamo Darius... A aula de Hoje falaremos sobre Trasgos!

Logo pensei:

- Hum ... Trasgos, estamos evoluindo mesmo ...

- O trasgo em si é
um “bichinho" muito intrigante, ele em sua fase adulta alcança 3 metros
de altura, as vezes até mais... Eles são seres muito fortes mais todos
nós alunos ou adultos temos uma vantagem sobre eles... Nossa
inteligência... Embora os trasgos sejam muitos desconhecidos, em nosso
mundo tem 3 espécies registradas dele...


Dei um leve suspiro, pelo que tinha estudado, era um trasgo montanhês, um trasgo florestal e um trasgo fluvial, mas decidi não pronunciar-me, esperei o professor dizer ou perguntar, ele rapidamente continuou a aula:

- Trasgos caras crianças são muito fáceis de
identificar, eles são grandes, gordos e fedidos... Muito embora não
tenha registro de trasgos do sexo feminino eu creio que certas
“trasguinhas existam também”...


Pensei lentamente, mas antes que o professor dissesse algo:

- WHAT ? Crianças, você ta mais parecendo criança seu verme, Trasgas ? Não provavelmente não existe ...

-
Em geral, ele fala aos grunhidos que parecem constituir uma linguagem
primitiva, embora haja notícias de que alguns compreendem e até falem
algumas palavras humanas mais simples. Os mais inteligentes da espécie
têm sido treinados para guardiões. Os trasgos comem carne crua e não são
exigentes quanto ás suas presas, que podem ser animais ou humanas, ou
seja, se não souber exatamente o que fazer não aconselho que saia para
caçar um...


- É, pra falar aos grunhidos deve ser muito mongolóide ...

Dei um sorrisinho e de repente o professou conjurou o um feitilo, ainda não tinha aprendido mas sabia seu nome, era "Simpliciter", fazia coisas inanimadas ganhar vida, e os trasgos no desenho ganharam vida, eram mini-trasgos, então ele disse:

- Bom, nosso exercício hoje será ver aprender a diferenciar estes mini-trasgos... Sabem de onde são e seu habitat Natural

Tinha estudado sobre eles, e sabia cada espécie, Levantei minha mão, a Sarah tinha falado sobre dois deles, não tinha dito do mais alto, então disse de onde estava:

Trasgo montanhês: é o maior e mais feroz; é careca e tem pele cinza-claro.

Trasgo florestal: tem pele verde-clara e, alguns espécimes, uma cabeleira rala, fina e verde ou castanha.

Trasgo fluvial: têm pele roxa e é, com freqüência, encontrado sobre pontes.

O animal é originário da Escandinávia, mas atualmente pode ser
encontrado na Grã-Bretanha, Irlanda e em outras áreas do norte europeu.


Eles normamente vivem nas masmorras, onde ficam seus habitat's respectivamente imundos.

Calei-me e esperei alguns outros alunos falarem algo, olhei para o professor e aguardei que ele falasse algo ...


Última edição por Tetto K. Doregan em Sáb Fev 05, 2011 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Tetto Black Granger
Tetto Black Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5342
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de Dragão, Mogno, 29 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Celine M. Cardd Sáb Fev 05, 2011 12:12 pm

Parei de olhar para a janela e me concentrei na aula.
- O trasgo em si é um “bichinho" muito intrigante, ele em sua fase adulta alcança 3 metros de altura, as vezes até mais... Eles são seres muito fortes mais todos nós alunos ou adultos temos uma vantagem sobre eles... Nossa inteligência... Embora os trasgos sejam muitos desconhecidos, em nosso mundo tem 3 espécies registradas dele...

"bichinho... rsrsrs, claro. chegam as seus 3 metros mas continuam sendo "bchinhos", que impressionante..."
olhava para o professor interessada. ele passava pelas fileiras lenta e calmamente.
- Trasgos caras crianças são muito fáceis de identificar, eles são grandes, gordos e fedidos... Muito embora não tenha registro de trasgos do sexo feminino eu creio que certas “trasguinhas existam também”...

me acomodo na cadeira. sei que somos crianças, mas.. bem.. odeio quando me chamam de crianças. ia levantar minha mão no momento para começar a falar e falar sobre eu não ser uma criança, mas consegui voltar ao normal e me acalmar. eu não queria chamar a atenção e muito menos me fazer de boba com meus comentários inuteis.
- Em geral, ele fala aos grunhidos que parecem constituir uma linguagem primitiva, embora haja notícias de que alguns compreendem e até falem algumas palavras humanas mais simples. Os mais inteligentes da espécie têm sido treinados para guardiões. Os trasgos comem carne crua e não são exigentes quanto ás suas presas, que podem ser animais ou humanas, ou seja, se não souber exatamente o que fazer não aconselho que saia para caçar um...
"OMG, mas quem seria tão..idiota para ir caçar um trasgo?! "
o professor faz um aceno com a varinha, e trÊs desenhos de trasgos são feitos no quadro ,deposi envoca um feitiço. os três monstrinhos criam vida e saltam do quadro...
- Bom, nosso exercício hoje será ver aprender a diferenciar estes mini-trasgos... Sabem de onde são e seu habitat Natural
no meso momento uma aluna levanta a mão. olhei para ela, como todos os alunos também haviam feito; ela começou a falar, citou o nome de uma estudiosa de trasgos e sobre os trasgos poderem mesmo aprender a linguagem humana comoos gigantes.

Um dos três tipos de trasgos, o Trasgo dos Rios tem pele roxa e é encontrado geralmente sobre pontes.. que é esse menorzinho, certo ? - Ah e esse verdinho é o Trasgo da Floresta, ele como eu já havia dito, tem cor verde e apresenta um pouco de cabelo, na cor verde ou castanha.

fico ouvindo-a. pelo que eu havia pecebido ela era corvina..."mas se o de pele roxa é o dos rios, o verde é o trasgo das florestas... então qual é o trasgo acinzentado..?"
bem, eu fiz o obvio. se não sabia a resposta não ia responder... olhei para o trasgo acinzentado e fiquei calada. se me viesse pela cabeça qual era a especie dele, eu diria..

legenda:
fala de outros personagens
pensaento
ações.
Celine M. Cardd
Celine M. Cardd
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 12
Pontos Heróicos : 4916
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Isabella Young Sáb Fev 05, 2011 12:38 pm

Bella ficara apenas observando aqueles aluninhos ridículos levantando a mão e respondendo aquele misero professor... Ele mesmo sequer teve capacidade de trazer um trasgo de verdade... A aula estava chateando muito ela e a mesma adorava a matéria... Ela ficou lá apenas observando e sem anotar nada... O tempo foi passando e com bastante falta de paciência isolou seu pensamento da aula, com seus olhos mirado no jardim seu pensamento vagava por um lugar que nem ela mesma conhecia...

Após alguns minutos a atenção de bella volta à aula na duvida cruel dos alunos de qual seria o trasgo acinzentado, eles eram muito estúpidos de verdade então todos olharam para trás quando a jovem disse sem levantar a mão:

- O tragos acinzentado é o mais forte e feroz, o trasgo Montanhês...

Foi a única coisa que dissera por um longo período... A turma inteira se calou, era o mais obvio dos três e ninguém o conhecia, isto era deplorável... Bella fica então quieta e entediada em sua cadeira até o professor dar fim a aula...
Isabella Young
Isabella Young
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 14
Pontos Heróicos : 4904
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Darius Elwood Sáb Fev 05, 2011 1:02 pm

Após as respostas de Alguns Alunos o professor havia ficado satisfeito com o resultado da aula... Ele então para de apontar para os desenhos animados e eles somem reaparecendo no quadro novamente...

- Muito bem turma... Muito bom mesmo...

Ele olha então em seu relógio de pulso e percebendo que estava quase na hora do fim de sua aula, não faria mal dispensar os alunos com 20 minutos de antecedência, afinal os mesmo haviam se saído perfeitamente bem...

- Antes que eu esqueça, parabéns as alunas Sarah S.F. Doregan e Isabella Young e ao aluno Tetto K. Doregan pelas respostas, 20 pontos a cada um.

Disse ele se levantando da mesa e indo em direção a porta, a abriu e voltou seu olhar a turma que estavam já se preparando para sair, alguns com cara de contentes e outros com cara de alivio...

- Tenho um dever para vocês, eu quero em minha mesa um relatório de 15 linhas no mínimo sobre Trasgos... Isso incluem, forma, primeira vez visto, pesquisadores mais conhecidos e habitat, quero também que diferenciem os trasgo por dieta, aparência e que digam como suas características físicas ajudam em seu habitat... Tenha um ótimo dia e podem ir.

Disse ele saindo da direção da porta, e quando o ultimo aluno saiu ele a trancou.

(OFF: OS RELATÓRIOS DEVEM SER ENVIADOS POR MP PARA MIM ATÉ O DIA 8 DE FEVEREIRO, ELES VALERÃO DE 10 A 50 PTS A CASA DO ALUNO QUE ENVIAR. A REDAÇÃO DEVE SER FEITA COM AS PALAVRAS DE VOCÊS, NÃO QUERO COPIAS DO FORUM OJESED OU QUALQUER OUTRO DERIVADO. BOA SORTE.)

Spoiler:

===========================================================

FIM DE AULA.

PONTOS DADOS AS CASAS: GRIFINÓRIA = 35 // LUFA-LUFA = 10 // CORVINAL = 30 // SONSERINA = 25 ( 20 PARA CADA ALUNO QUE RESPONDEU A PERGUNTA E 5 PELA PARTICIPAÇÃO DE CADA ALUNO)

-------------------------

PONDOS DADOS AOS ALUNOS:


Miguel Levesky Wendevth +1 Raciocínio + 2 DCAT
Samantha S. K.Doregan +1 Raciocínio + 2 DCAT
Tetto K. Doregan +3 Raciocínio + 4 DCAT

Celine M. Cardd +1 Raciocínio + 2 DCAT
Leticia Yanka F. Doregan +1 Raciocínio + 2 DCAT

Luke Giffts +2 Raciocínio + 2 DCAT
Sarah S. Ferrenyr Doregan +3 Raciocínio + 4 DCAT


Isabella Young +3 Raciocínio + 4 DCAT
Darius Elwood
Darius Elwood
Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas / Diretor da Grifinória

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4956
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cabelo de veela banhada em sangue de unicornio,casca raiz de visgo do diabo - 33 cm -
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por O Narrador Seg Fev 07, 2011 7:07 pm

Aula concluída!

Pontos computados!


Tópico Fechado!
O Narrador
O Narrador
Moderador

Mensagens : 119
Pontos Heróicos : 5478
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 31

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas Empty Re: Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - Dias 03, 04, 05 e 06/02 - Todas as Casas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos