Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Castle2 Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Abravenclawcrest
387
Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Abslytherincrest
397
Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Suite de Derick Ferrenyr Doregan

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 9:27 pm

* Ouço tudo oque ela me diz sobre ficar triste se eu tivesse acontecido
algo comigo,então sorrio e digo.*


-Não vou deixar nada acontecer comigo amor,vou me manter vivo para
ficar com você e com nossa família.



*Sorrio para ela,então sinto a mão dela em minha barriga então
sorrio um pouco mais e a ouço dizer que nossa próxima criança terá
sorte de nascer em nossa família e que esperava que Sarah não sentisse
ciumes desta criança,então deixo escapar um risada,um pouco alta e digo.*


-Amor,sabe como a Sarah é,ela é a caçula gosta de ter atenção,têm
seu jeito de chamar atenção,e confesso que de certo modo,eu mimei muito
ela quando ela perdeu a mãe,e agora ficou dessa forma,mas agora têm você como mãe,e se apegou bastante,ela vai entender se conversarmos com ela.


*Sinto ela se deitando sobre mim,e apoiando sua cabeça sobre meus ombros,acaricio suas costas com uma de minhas mãos,e com a outro fico
mechendo em seus cabelos,então suspiro fundo recordando da garota que havia sido morta pelo comensal,então penso.*


"Que espécie de comensal sou eu,que não consegue salvar uma criança,o Ministério vai me cobrar isso,e muito,espero poder resolver isso o mais rápido possível."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Bianca T. Doregan Sex Jan 14, 2011 9:39 pm

Depois que falo sobre Sarah, ele ri um pouco alto demais e diz:

-Amor,sabe como a Sarah é,ela é a caçula gosta de ter atenção,têm
seu jeito de chamar atenção,e confesso que de certo modo,eu mimei muito
ela quando ela perdeu a mãe,e agora ficou dessa forma,mas agora têm você como mãe,e se apegou bastante,ela vai entender se conversarmos com ela.


Olho para ele com um ar brincalhão e não consigo deixar de sorrir. Então eu falo:

-Bom, ela vai ter que perder esse ciúme. Ela não pode ficar com ciúme de cada irmão dela.

Derick passa a mão em minhas costas e a outra em meu cabelo, então ele suspira, naquele suspiro eu senti que algo estava preocupando Derick. E ele não tinha me explicado direito aquela história do comensal. Então perguntei:

-Amor, eu sei que tem algo te preocupando desde o casamento. Por favor, me conte, talvez eu possa ajudar.

Enquanto esperava sua resposta fiquei olhando para ele e meu coração disparou ao perceber quem era o comensal...
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5029
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 10:01 pm

*Assim que fico pensando no Dean o comensal que havia nos atacado
me lembro de tudo oque havia acontecido no passado,então ouço a
doce voz de Bianca falando sobre Sarah e que o ciúmes delas deveriam
parar,então sorrio e digo.*


-É sim amor,concordo com você.

*Então retomo os meus pensamentos e novamente lembro da cena da
criança caindo no chão morta,aquilo me deixava incomodado,pois isso só
havia acontecido uma vez comigo,e novamente havia se repetido,então
ouço o pedido de Bianca para saber oque tinha acontecido e decido contar.*


-Amor,eu evitava contar isso,para não assustar você,mas tudo oque aconteceu aqui hoje,vem desde meu sexto ano em Hogwarts,apesar de sempre ter sido da Casa de Grifinória,eu me tornei um Comensal da Morte,sempre fui fiel aos comensais,mas uma vez conheci a mãe das crianças,ela era bela e carinhosa apesar de também ser uma comensal,tinha um belo sorriso,assim como você,era perfeita,mas um dia eu decidi que não queria mais ser um comensal,pois em um de nossos ataques a um vilarejo afastado,me foi dada a missão de eliminar a todos,incluindo mulheres e crianças,eu naquela época estava muito apaixonado pela mae das crianças,e ela me pediu para não cumprir com a missão,então eu fui para a missão,destrui quase toda o vilarejo,e em uma das casas,tinha uma mãe com uma criança nos braços,a crinça devia ter cerca de 7 ou 8 anos,a mãe era jovem e bonita,e eu resolvi não matá-las,á pedido da Naya,então virei de costas e ia sainda da casa quando o comensal que havia me ordena a matar todos apareceu e disse que era para eu matá-las,caso o contrário ele me mataria,então meu me neguei,ele me atacou e travamos um grande duelo,assim que eu estava fraco e nao pudi mais proteger a mãe e a filha ele as matou,então ele iria me matar,foi quando Naya a irmã mais nova dele,surgiu e nos aparatou do local,então fugimos e nos casamos,tivemos o Emmet,depois a Camille e por fim a Sarah.
Um dia as crianças estavam na escola Sarah era ainda um bebê de colo,Dean o irmão de Naya,nos encontrou,eu desde então não duelava mais,tinha perdido minha habilidades,ele nos atacou eu duelei com ele por horas,mas perdi,ele me manteve vivo,e quando iria me matar a Naya tomou a frente e tentou matá-lo,mas ele sempre foi o mais forte dos comensais,e a matou de tantou usar o Crucio,até hoje posso ouvir os gritos de Naya,eu estava praticamente morrendo quando ouvi seu ultimo suspiro,não consegui fazer nada para poder salvá-la,naquela época eu tinha sido perdoado pelo ministério e fazia serviços pelo Ministério,não sei como e nem porque,chegaram mais de 20 Aurors e me retiraram de lá,Ryan foi quem atrasou o Dean,então Dean jurou nos matar algum dia,pena que o dia que ele escolheu foi hoje,e a missão que eu fui,descobri que foi ele quem tinha armado,para me enfraquecer e matar,e ele quase conseguiu.


*Olho para Bianca,e digo.*

-Espero que não se sinta mal por só agora saber a verdade,mas eu tinha medo de com a verdade quisesse sair de minha vida,eu te amo,e não quero perdê-la,oensei que omitindo a verdade,voce poderi ficar em segurança,mas estava errado só coloquei todos em perigo,pesso perdão amor.

*Olhava para ela,e sem reparar notos que escorriam lágrimas de meus olhos.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Bianca T. Doregan Sex Jan 14, 2011 10:28 pm

Depois de meu pedido ele começa a falar, contando toda a história:

-Amor,eu evitava contar isso,para não assustar você,mas tudo oque aconteceu aqui hoje,vem desde meu sexto ano em Hogwarts,apesar de sempre ter sido da Casa de Grifinória,eu me tornei um Comensal da Morte,sempre fui fiel aos comensais,mas uma vez conheci a mãe das crianças,ela era bela e carinhosa apesar de também ser uma comensal,tinha um belo sorriso,assim como você,era perfeita,mas um dia eu decidi que não queria mais ser um comensal,pois em um de nossos ataques a um vilarejo afastado,me foi dada a missão de eliminar a todos,incluindo mulheres e crianças,eu naquela época estava muito apaixonado pela mae das crianças,e ela me pediu para não cumprir com a missão,então eu fui para a missão,destrui quase toda o vilarejo,e em uma das casas,tinha uma mãe com uma criança nos braços,a crinça devia ter cerca de 7 ou 8 anos,a mãe era jovem e bonita,e eu resolvi não matá-las,á pedido da Naya,então virei de costas e ia sainda da casa quando o comensal que havia me ordena a matar todos apareceu e disse que era para eu matá-las,caso o contrário ele me mataria,então meu me neguei,ele me atacou e travamos um grande duelo,assim que eu estava fraco e nao pudi mais proteger a mãe e a filha ele as matou,então ele iria me matar,foi quando Naya a irmã mais nova dele,surgiu e nos aparatou do local,então fugimos e nos casamos,tivemos o Emmet,depois a Camille e por fim a Sarah.
Um dia as crianças estavam na escola Sarah era ainda um bebê de colo,Dean o irmão de Naya,nos encontrou,eu desde então não duelava mais,tinha perdido minha habilidades,ele nos atacou eu duelei com ele por horas,mas perdi,ele me manteve vivo,e quando iria me matar a Naya tomou a frente e tentou matá-lo,mas ele sempre foi o mais forte dos comensais,e a matou de tantou usar o Crucio,até hoje posso ouvir os gritos de Naya,eu estava praticamente morrendo quando ouvi seu ultimo suspiro,não consegui fazer nada para poder salvá-la,naquela época eu tinha sido perdoado pelo ministério e fazia serviços pelo Ministério,não sei como e nem porque,chegaram mais de 20 Aurors e me retiraram de lá,Ryan foi quem atrasou o Dean,então Dean jurou nos matar algum dia,pena que o dia que ele escolheu foi hoje,e a missão que eu fui,descobri que foi ele quem tinha armado,para me enfraquecer e matar,e ele quase conseguiu.


Percebi que estava quase chorando. Nunca tinha ouvido uma coisa tão trágica. Eu podia imaginar o quanto ele a amava e ao ver o amor entre mãe e filha, ele cedeu. Isso foi muito bom da parte dele. Então falei:

-Amor, eu imagino o quanto você amava sua esposa e o quanto deve ter sido difícil pra você tê-la perdido. Mas antes de matar a mãe e a filha, naquele dia, você percebeu que ali, existia o amor, coisa que Dean, nunca vai sentir. Se algum dia ele aparecer de novo, eu vou lutar com você. E não importa o quanto você fale para eu não fazer isso, eu vou fazer. Eu só fico bem, sabendo que você está bem. E só tem um meio de eu saber isso. E esse meio é ficarmos juntos.

Eu paro de falar e olho em seus olhos. Então ele me diz:

-Espero que não se sinta mal por só agora saber a verdade,mas eu tinha medo de com a verdade quisesse sair de minha vida,eu te amo,e não quero perdê-la,oensei que omitindo a verdade,voce poderi ficar em segurança,mas estava errado só coloquei todos em perigo,pesso perdão amor.

Lágrimas escorriam de seus olhos e não me contive, comecei a chorar baixinho também, mas olhei para ele e disse:

-Amor, eu fiquei um pouco chocada com a história mas eu não me sinto mal por ter me contado. E tire esse pensamento de sua cabeça. Eu nunca sairia da sua vida, eu também te amo muito. Eu entendo sua preocupação.

Lhe dei um beijo e sai da banheira. Me enrolei em uma toalha e disse:
-Amor, hoje foi um dia corrido. Estou um pouco cansada.

Esperei por ele, queria ver se responderia alguma coisa.
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5029
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 10:43 pm

*Assim que termino de falar ouço a doce voz de Bianca,me dizendo
que foi uma coisa certa na época eu não ter eliminado a mãe e a criança,
coisa que Dean jamais poderia faria por não ter percebido o amor entre a mãe
e a filha,e assim me preocupei quando ela me disse que caso Dean retornasse ela iria lutar também neste exato momento interferi dizendo.*


-Amor jamais eu vou permitir tal coisa,não vou arriscar perder você também Bianca,eu não quero que faça isso,eu sou capaz de pedir para manterem voce sob proteçao lá dentro do Ministério para que não faça isso,eu não quero que entre nessa história.Amor o Dean não possui amor e nem mesmo piedade por ninguem,ele te mataria sem pensar duas vezes,não suportaria perder você,eu o mataria e me mataria em seguida,não consigo ficar sem você.

*A aperto em meus braços,e logo a ouço dizer que ficava de certo modo chocada com a história da minha vida mas mesmo assim não sairia de minha vida,logo,ela sai da banheira e diz que o dia havia sido agitado e estava exausta,se enrola em uma toalha,então sorrio e saido da banheira,pego uma toalha e me enrolo na mesma e digo sorrindo.*

-Concordo com voce amor,tambem me cansei um pouco com hoje,e amor,quanto a nossa proxima criança,ainda queres tê-la?

*Olhava para ela,um pouco sem jeito,pois não era de meu costume fazer tais perguntas,mas como ja tinha falado completei.*

-Se ainda quiseres,podemos aproveitar a nossa noite,enquanto ainda
nos resta alguma energia,pois por enquanto,o castelo ainda está vazio,
e é todo nosso.


*Sorria para ela,e a coloquei em minhas costa e a levei até a cama,
na cama a coloquei deitada e me deitei ao seu lado,aguardando sua resposta.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Bianca T. Doregan Sáb Jan 15, 2011 4:48 pm

Logo depois que eu saio, ele sai também e se enrola numa toalha. Então ele diz:

-Concordo com voce amor,tambem me cansei um pouco com hoje,e amor,quanto a nossa proxima criança,ainda queres tê-la?

Olhei para a baixo e senti que meu rosto esquentou, então ele continuou:

-Se ainda quiseres,podemos aproveitar a nossa noite,enquanto ainda
nos resta alguma energia,pois por enquanto,o castelo ainda está vazio,
e é todo nosso.


Ele sorriu para mim, e eu também sorri para ele. Ele me pegou e me colocou em suas costas me levando até a cama.
Ele me colocou deitada e se deitou ao meu lado, obviamente querendo uma resposta. Então eu disse:


-É claro que quero, amor.

Lhe dei um beijo e sorri. Então lhe falei:

-Tirando o acontecido com o comensal, esse foi o melhor dia da minha vida.

E então, rolei para cima dele e lhe dei mais um beijo.
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5029
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 7:28 pm

* Assim que estava deitado na cama,ouço ela me dizer,que exceto
pelo ataque do comensal da morte,aquele havia sido o melhor dia
de sua vida,então sorrio para ela,então era rola por cima de mim
e me beija,assim coloco minha mão na cintura de Bianca,então eu
sussuro para ela descendo minha mão suavemente retirando sua
toalha.*


-Espero que essa noite seja especial para você amor,e que sejamos
muito felizes com a vinda desta nova criança.


Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Bianca T. Doregan Dom Jan 16, 2011 2:22 pm

Derick coloca sua mão na minha cintura, então ele
sussura para mim descendo sua mão suavemente retirando minha
toalha.


-Espero que essa noite seja especial para você amor,e que sejamos
muito felizes com a vinda desta nova criança.


Spoiler:
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5029
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 7:14 pm

*Assim que começamos após alguns minutos Bianca,para
e se deita ao meu lado,então olho para ela por alguns
minutos,sorri para ela e lhe pergunto falando baixinho.*

-Oquê foi amor,cansou-se?

*Olho para ela e passo minha mão em seu rosto levemente
a acariciando,entendia que ela estava exausta pois o aquele
dia havia sido cansativo,apesar de tudo eu ainda tinha muita
energia,meu corpo era grande,e forte,e para um auror aquilo
tudo poderia ser rotina,e também havia tomado a poção,
oque me foi de grande ajuda.Então digo pra ela.*

-Porque foi tão rápida assim amor,não deu tempo nem
mesmo de chegar ao meu ponto para te engravidar,está
tudo bem com você?

*Eu me preocupava com ela,afinal aquele dia mexeu com todos
que estavam presentes,algo poderia ter acontecido com ela
para que nosso amor tivesse sido rápido demais,então olhava
nos olhos dela aguardando uma resposta.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan - Página 2 Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos