Olá, sejam bem vindos há mais um rpg.
Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página.
Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita.
Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem.
O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo.
Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças
para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que
este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente
incrível no qual pode superar até a grande morte.
Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida.
A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram.
A trama :
" Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa "
Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs.
A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher
qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor
você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas
acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome..
Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande
Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem.
O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz.
A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas
e de demasiadas pessoas.
" Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que
este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história.
Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado.
Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada
em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em
Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras
demonstrações serão feitas ".
Capítulo I, trecho I.
Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom
Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois
da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção
a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam.
Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem
e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho
sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix
aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar
eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local.
Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava.
Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos
se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo.
O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada
mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro.
Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo
ceifar inúmeras vidas.
Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer.
E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer.
Cuidado nunca é demais.
Finite Incantatem. Pois magia é poder.
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Dia On: 20/07/2058
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Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
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Derick Ferrenyr Doregan-Ficha Professor
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Derick Ferrenyr Doregan-Ficha Professor
Fora do jogo(OFF/Player) :
Nome:Daniel M. Dias Chaves
Idade:18 Anos
Cidade/Estado/País:Campo Grande/Ms
E-mail/MSN:---
Quais livros de Harry Potter você já leu? 3 Primeiros
Já jogou RPG online em outros fóruns? Se sim, diga-nos qual fórum e qual tipo de fórum(medieval, fantasia, etc).Sim,Vários
Com que freqüência acessa à internet?Sempre
Como Ficou sabendo do Forum (se for por algum jogador, diga aqui o nome deste)?
Brendo W. Cardd
Dentro do jogo(ON/Personagem):
Nome:Derick Ferrenyr Doregan
Apelido (algum apelido que seu personagem possa ter)(opcional):Derick
Idade e data de nascimento: 30 Anos, 10/07/2028
Nacionalidade:Canadense
Familia: Doregan
País e cidade que mora atualmente:Canada
Línguas que domina: Ingles,Alemão,Japones,Frances e Espanhol.
Linhagem (Sangue-puro, mestiço, nascido-trouxa, meio-veela, aborto):Sangue-Puro
Estado Civil: Casado
Caso tenha algum filho, cite aqui o nome deste:
*Emmet,Sarah,Camille,Letíticia.
Possui algum animal de estimação? Se sim, diga qual é.Cachorro.
Foi aluno de qual escola? Hogwarts
Teve algum tipo de destaque nesta?
Era de qual casa? Grifinória
Tem interesse em participar de algum tipo de grupo de Combate (Se sim, essas são as Opções:Ordem da Fenix ou Comensais da Morte) ?Ordem da Fênix
Profissão (Decida qual será a sua a partir do Quadro de Profissões, não esqueça de verificar se ainda há vaga para a profissão desejada. Caso escolha ser comerciante de uma das lojas de Hogsmead ou do Beco Diagonal, diga-nos qual):*Professor de Aritimancia
Conte um pouco sobre sua História (Minimo de 20 linhas) :Tudo começou desde meu sexto ano em Hogwarts,apesar de sempre ter sido da Casa de Grifinória,eu me tornei um Comensal da Morte,sempre fui fiel aos comensais,mas uma vez conheci a mãe das crianças,ela era bela e carinhosa apesar de também ser uma comensal,tinha um belo sorriso,assim como você,era perfeita,mas um dia eu decidi que não queria mais ser um comensal,pois em um de nossos ataques a um vilarejo afastado,me foi dada a missão de eliminar a todos,incluindo mulheres e crianças,eu naquela época estava muito apaixonado pela mae das crianças,e ela me pediu para não cumprir com a missão,então eu fui para a missão,destrui quase toda o vilarejo,e em uma das casas,tinha uma mãe com uma criança nos braços,a crinça devia ter cerca de 7 ou 8 anos,a mãe era jovem e bonita,e eu resolvi não matá-las,á pedido da Naya,então virei de costas e ia sainda da casa quando o comensal que havia me ordena a matar todos apareceu e disse que era para eu matá-las,caso o contrário ele me mataria,então meu me neguei,ele me atacou e travamos um grande duelo,assim que eu estava fraco e nao pudi mais proteger a mãe e a filha ele as matou,então ele iria me matar,foi quando Naya a irmã mais nova dele,surgiu e nos aparatou do local,então fugimos e nos casamos,tivemos o Emmet,depois a Camille e por fim a Sarah.
Um dia as crianças estavam na escola Sarah era ainda um bebê de colo,Dean o irmão de Naya,nos encontrou,eu desde então não duelava mais,tinha perdido minha habilidades,ele nos atacou eu duelei com ele por horas,mas perdi,ele me manteve vivo,e quando iria me matar a Naya tomou a frente e tentou matá-lo,mas ele sempre foi o mais forte dos comensais,e a matou de tantou usar o Crucio,até hoje posso ouvir os gritos de Naya,eu estava praticamente morrendo quando ouvi seu ultimo suspiro,não consegui fazer nada para poder salvá-la,naquela época eu tinha sido perdoado pelo ministério e fazia serviços pelo Ministério,não sei como e nem porque,chegaram mais de 20 Aurors e me retiraram de lá,Desde então foi de minha decisão,abandonar a carreira como Auror,e lecionar sobre Aritmancia.
Faça uma AULA sobre a matéria escolhida, lembre-se de implantar NPC'S alunos ! ( Mínimo 15 linhas )
Aula:Aritmancia,Professor Derick Ferrenyr Doregan
Dias:20/03,21/03,22/03
Turmas: Corvinal,Sonserina
*Soa o sinal,estava tomando meu suco de abóbora antes de ir até a sala de aula,estava apenas com minha varinha,como era minha primeira aula,já havia deixado o meu material em minha mesa para não haver atrasos ,então já tinha feito minha rotina,enquanto terminava meu suco,pensava nos tempos como auror,logo termino o meu suco e vou até minha sala.Chegando na sala,ouço as vozes das crianças,sempre gostava de ouvi-las,assim entro com um sorriso no rosto e vou dizendo.*
-Bom dia Alunos,para aqueles que não me conhecem sou Derick Ferrenyr Doregan
vou lecionar Aritmancia,para todos você,bom peço que todos se dirijam a mim como Professor Doregan,assim podemos nos dar bem.
*Vou até minha mesa e pego meu livro de Aritmancia e digo para toda a clase.*
-Bem classe para aqueles que não sabem Aritmancia é a arte que estuda os algarismos e números,utilizando os produtos deste estudo para a advinhação,
ou para avaliação e utilização da magia.Mas isso não quer dizer que estuda-se apenas os números em si.A aritmancia estuda a a física dos feitiços e tambem da magia em geral.E também podemos utilizar a Aritmancia para a Advinhação,porém existem métodos mais práticos e muito mais precisos,assim tomando o lugar da Aritmancia.
*Então uma aluna da Corvinal,levanta seu braço,assim levanto minha mão para ela e digo.*
-Alguma dúvida,e qual seu nome?
*Assim a mesma se levanta e me diz com uma voz confiante.*
-Sou Marize Holand Martêz,gostaria de saber como surgiu a Aritmancia.
*Sorrio para ela com ar de felicidade,em saber que uma aluna dentre todos despertou tal curiosidade,pois muitos acham Aritmancia uma aula chata.Então digo para a aluna e para toda a classe.*
-Bom poucos sabem de forma exata como surgiu,em uma de minhas pesquisas,li que surgiu através por uma mago que descobriu a grande influência dos números
na vida de todas as pessoas.Anotem isso.
*Assim sento em minha mesa,e pego minha varinha apontando para o quadro e nele surge tudo oque vou dizendo,assim inicio uma explicação sobre Aritmancia.*
- A Aritmancia se baseia em duas idéias muito antigas,sendo a primeira.
*Assim surge no quadro.*
1ª A primeira diz que o nome da pessoa contém indícios importantes de seu caráter e de seu destino.
2ª A segunda,foi antecipada pelo sábio grego Pitágoras,é que cada número de
1 a 9 contém um significado especial.
*Assim olho para a classe,sorrindo e digo para eles.*
-Anotem isso,por favor,e tudo oque for passado por mim hoje,e nas próximas aulas vou cobrar,em nossa,prova.
*Assim ouço um jovem Sonserino,erguer a mão e pedir a palavra assim,eu asceno com a mão para ele poder se levantar logo e me diz.*
-Olá Professor Doregan,sou August Van Crix,gostaria de saber se possuía alguma tabela ou fórmula para calcularmos sobre nosso nomes para saber nossa personalidade ou destino.
*Ficava feliz em saber que os alunos estavam se envolvendo com a aula,e então sorrio e respondo.*
-Bom jovem August,a resposta é sim,existe uma tabela que daqui a pouco vou pedir para copiarem,e junto com ela uma atividade para vocês.Então copiem ela vou passá-la no quadro.
*Então pego minha varinha novamente e aponto para o quadro e com um leve movimento faço aparecer uma pequena tabela e digo para eles a copiarem.*
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z
*Assim digo para eles,a atividade que deveriam me entregar antes da aula terminar.*
- Bom crianças,antes de nossa aula acabar quero que me entreguem,as seguintes atividades,valendo 10 pontos,para a casa.Mas antes quero que reparem que cada letra possui um valor,sendo que as letras “A,J,S” possuem o valor 1,e as letras
“H,Q,Z” possuem valor 9, e assim por diante.Copiem enquanto,preparo a atividade.
*Então se passa 5 minutos e apago o quatro passando manualmente a atividade.*
-Copiem enquanto escrevo assim que eu terminar de passar a toda a atividade eu vou limpar o quadro.
*Então passo a seguinte atividade.*
1° Oque é a Aritmancia?
2° Qual o Significado da Palavra Aritmancia?
3°Em quais idéia a Aritmancia se baseia?
4°Segundo a tabela,faça a soma total de seu nome completo.
*Assim me recordo que havia esquecido de explicar qual era o significado da palavra Aritmancia,então chamo a atenção dos alunos dizendo.*
-Por favor um pouco de atenção aqui,eu me esqueci de explicar sobr o significado de Aritmancia,por favor anotem.
Atimancia,dos termos gregos Arythmo,que significa “Números”, e Mancia,que significa “Profecia”.Agora façam as atividades,vocês tem 10 minutos para me entregarem,quero corrigir ainda hoje,a casa que tiver maior numero de acertos nas atividades ganha 10 pontos.
*Assim que termino minha explicação e termino de passar a atividade,os alunos começam a fazer,assim fico caminhando por entre as fileiras olhando os alunos fazerem a atividade.Assim o sinal soa,então digo.*
-A Atividade quero como tarefa,escrevam seus nomes e me enviem por coruja,quero todas as tarefas até amanha a noite.Tenham uma bom dia.
*Assim todos os alunos saem da sala,eu fico ali mais alguns minutos e saio.*
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, casca de salgueiro, 32 cm
Patrono:Dragão
Características físicas:
Altura: 2,13 M
Peso:100 Kg
Cabelos:Raspados bem baixo,pretos e finos.
Olhos:Castanho Claro.
Outras características marcantes[/b] (óculos, enfim...):
Tatuagem nos dois braços,no esquerdo fechando o ante-braço e todo o lado esquerdo do tórax.Características piscológicas:
Personalidade:Animado,gentil com todos,e prestativo.
Preferências (gosta do quê? não gosta do quê?):Nenhuma
Peculiaridades (manias,detalhes, defeitos, fraquezas, se você tem algum ponto fraco deve ser dito aqui):Sua maior fraqueza é sua família,se preocupa com sua família e amigos,sua mania é perturbar seu irmão caçula Caleb e,sempre pular em cima de sua irmã Débora.
Medos & Sonhos/Desejos (se o seu personagem almeja por algo ou tem pavor de alguma coisa, escreva nesta área):Seu maior medo é que algo de ruim acontece com sua esposa Bianca ou com uma de suas filhas ou com seu filho.
Atributos & outras habilidades:
Esta é outra fase importante para conhecermos melhor seu personagem. Abaixo segue uma ficha que deverá ser preenchida de acordo com as características de seu personagem. Divida 75 pontos entre as categorias. Cada categoria não poderá ter menos do que 1 ponto e poderá ter no máximo 20 pontos.
Força Física:8
Magia:10
Mira:5
Resistencia:8Agilidaade:7
Inteligência14Raciocínio:7Esportes:5
Riqueza:11
NIEM's(Níveis Incrivelmente Exaustivos em Magia):Este tópico a ser preenchido, é relativo ao atributo inteligência (preenchido acima).
De 1 a 3 pontos - 48 pontos para distribuir entre as matérias escolhidas
De 4 a 6 pontos - 56 pontos para distribuir entre as matérias escolhidasDe 7 a 9 pontos - 64 pontos para distribuir entre as matérias escolhidasDe 10 a 12 pontos - 72 pontos para distribuir entre as matérias escolhidasDe 13 a 15 pontos - 80 pontos para distribuir entre as matérias escolhidasDistribua abaixo os pontos adquiridos entre as seguintes matérias (Isto servirá para nós vermos se está apto para realmente ter a profissão que deseja). Lembrando que você terá de colocar pontos em todas as matérias sendo estes de 2 a 10:
Astronomia:10Feitiços: 10Herbologia:10História da Magia: 10Poções: 10Transfiguração:10Defesa Contra Arte das Trevas:10Trato das Criaturas Mágicas:10De 1 a 2 pontos - TrasgoDe 3 a 4 pontos - DeplorávelDe 5 a 6 pontos - PéssimoDe 7 a 8 pontos - Aceitável9 pontos - Excede Às Expectativas10 pontos - ÓtimoSaldo Bancário:Este tópico é referente ao atributo riqueza. De acordo com os pontos que foram atribuídos a este quesito, seu saldo bancário receberá uma quantia em galeões que poderão diminuir ou aumentar com o decorrer do tempo.
De 1 a 3 pontos - 2300 Galeões
De 4 a 6 pontos - 3600 GaleõesDe 7 a 9 pontos - 4900 GaleõesDe 10 a 12 pontos - 6200 Galeões
De 13 a 15 pontos - 7500 Galeões
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