Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ficha professor - Mike Scorry Castle2 Ficha professor - Mike Scorry 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Ficha professor - Mike Scorry Abravenclawcrest
387
Ficha professor - Mike Scorry Abslytherincrest
397
Ficha professor - Mike Scorry Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Ficha professor - Mike Scorry

Ir para baixo

Ficha professor - Mike Scorry Empty Ficha professor - Mike Scorry

Mensagem por Mike Scorry Seg Jan 24, 2011 7:53 pm

Fora do jogo(OFF/Player):


Nome:
Luis Filipi Garcia
Idade:
12 anos
Cidade/Estado/País:
Brusque / Santa Catarina / Brasil
E-mail/MSN:
l-filipi@hotmail.com
Quais livros de Harry Potter você já leu?
Todos
Já jogou RPG online em outros fóruns? Se sim, diga-nos qual fórum e qual tipo de fórum(medieval, fantasia, etc).
Imperius, sobre Harry Potter
Com que freqüência acessa à internet?
Todos os dias, sem horário
Como Ficou sabendo do Forum (se for por algum jogador, diga aqui o nome deste)?
Por um fórum de uma comunidade no orkut que o Ernest Thompson Kimbley


Dentro do jogo(ON/Personagem):


Nome:
Mike Scorry
Apelido (algum apelido que seu personagem possa ter)(opcional):
Mikey Mouse
Idade e data de nascimento:
22/11/2025
Nacionalidade:
Inglês
Familia:
Scorry
País e cidade que mora atualmente:
Londres, Inglaterra
Línguas que domina:
Inglês, português
Linhagem (Sangue-puro, mestiço, nascido-trouxa, meio-veela, aborto...):
Mestiço
Estado Civil:
Solteiro
Caso tenha algum filho, cite aqui o nome deste:
Filipi Scorry
Possui algum animal de estimação? Se sim, diga qual é.
Uma coruja branca, nome Weatherby
Foi aluno de qual escola?
Hogwarts
Teve algum tipo de destaque nesta?
Bom em Aritmancia
Era de qual casa?
Corvinal
Tem interesse em participar de algum tipo de grupo de Combate (Se sim, essas são as Opções:Ordem da Fenix ou Comensais da Morte)?
Ordem da Fênix
Profissão (Decida qual será a sua a partir do Quadro de Profissões, não esqueça de verificar se ainda há vaga para a profissão desejada. Caso escolha ser comerciante de uma das lojas de Hogsmead ou do Beco Diagonal, diga-nos qual):
Professor de Aritmancia
Conte um pouco sobre sua História (Minimo de 20 linhas):
Nascido de pai trouxa e mãe bruxa, nasceu em Londres, estudou na escola de magia e bruxaria de hogwarts e sempre tirava notas boas, mas não dizia que era o melhor da turma.
Aos 25 anos teve um filho com uma bruxa que morrera em um acidente com um artefato trouxa enfeitiçado chamado liquidificador, foi cortada, então depois disso ele vira chefe do departamento do mau uso dos artefatos trouxas e vai cuidar sozinho de seu filho, Filipi, que encontrou em uma casa demolida quando tinha 9 anos.
Agora o maior objetivo dele é tirar todos os artefatos trouxas enfeitiçados por bruxos perto de sua região, para que não aconteça algo parecido com a sua mulher, até quando ele vira professor de Aritmancia e muda todo o rumo, querendo ensinar somente.

Faça uma AULA sobre a matéria escolhida, lembre-se de implantar NPC'S alunos ! ( Mínimo 15 linhas )


Acordo aquele dia um tanto cansado, mas ainda tomo meu banho e visto minha capa de viagem sobre uma roupa toda preta. Quando acabo de abotoar a capa até o pescoço, pego meus livros de Aritmancia e vou indo pelos corredores até minha sala de aula, arrastando minha capa no chão.

Chegando na sala, me sento em minha mesa após empilhar os livros sobre ela e consulto meu horário. Eu iria dar uma aula para a Corvinal e para a Grifinória, alunos do terceiro ano.

Quando todos os alunos chegam, fecho a porta da sala e abro todas as janelas, para entrar um pouco de ar, quando vou em frente ao quadro e começo a dizer:


-Bom dia para vocês. Talvez nenhum de vocês me conheça, mas sou Mike Scorry. Esse ano letivo, e pretendo nos próximos, irei lecionar a vocês a suprema arte da Aritmancia. Vou ditar-lhes um texto de um livro que tenho aqui.

Vou até minha escrivaninha, abro um livro que estava no topo da pilha e enquanto eu ditava aparecia no quadro:

O Que É Aritmancia & No Que Se É Baseada?



Aritmancia é um método para saber ler a sorte em números e nomes. Ao contrário de outros métodos de predizer o futuro, a Aritmancia não é baseada na interpretação de imagens nebulosas ou na atribuição de um sentido a rabiscos ou formas acidentais, mas sim em regras muito claras e em cálculos matemáticos. A Aritmancia (dos termos gregos arythmo, que significa "número", e mancia, que significa "Profecia") tem sido usada por mágicos e magos há mais de dois mil anos.
Também conhecida como "numerologia", a Aritmancia se baseia em duas idéias muito antigas. As quais verão agora.


1. O nome da pessoa contém indícios importantes de seu caráter e seu destino.

2. A segunda, foi antecipada a mais de 2.500 anos pelo sábio grego Pitágoras, é que cada número de 1 a 9 contém um significado especial.


Segundo um dos sistemas mais utilizados de Aritmancia, há três números fundamentais que podem ser calculados no nome de uma pessoa. Esse sistema que estamos utilizando (O básico) é um dos mais utilizados em todo o nosso mundo mágico e o mais simples, requer apenas uma pena, um pergaminho e a capacidade de somar e soletrar letras e números.
O primeiro passo para analisar um nome é convertê-lo em uma série de números. Atribui-se a cada letra do alfabeto um valor numérico entre 1 e 9, segundo a seguinte tabela abaixo:

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Após eu ver que todos os alunos copiaram, faça um gesto com a varinha e tudo que estava no quadro some. Me sento em minha cadeira e digo:

-Todos entenderam bem como é a Aritmancia?

Então uma aluna da Corvinal levanta a mão e faço um gesto com a cabeça para ela falar o que queria.

-Então, segundo a Aritmancia, o nosso nome é como se fosse um número?

-Sim e não senhorita. Um conjunto de números poderiam formar o nosso nome, mas não iria dar muito exato, pois como exemplo o número 1, ele poderia ser as letras A, J e S. Mas sim, o nosso nome poderia formar um número, segundo a Aritmancia.

Então após eu ver que mais ninguém tinha dúvidas, vou até o centro da turma e aponto para o quadro, onde aparecem as letras e as palavras:

MIKE SCORRY
4926 136998 = 57

-Assim eu transformaria meu nome em um número. O meu número é 4926 136998. Vou passar alguns exercícios agora que vocês me entregarão antes de saírem.

Então novamente aponto minha varinha para o quadro e tudo some, formando outras palavras:

Exercícios


1. O que é Aritmancia?

2. Qual é a etimologia da Aritmancia?

3. Quais as duas idéias que a Aritmancia se baseia?

4. Para você, a Aritmancia é útil? Por que?

5. Faça seu nome escrito em números, segundo a Aritmancia e some eles, formando um só número.

Então após os alunos fazerem os exercícios, eles me entregam e noto que vários deles tinham entendido muito bem, então pego os livros e ainda arrastando a capa de viagem, saio dali.

Varinha: Pena de Coruja, azevinho, 28cm, flexível.
Patrono: Coruja

Características físicas:

Altura:
1,95 cm
Peso:
80 kg
Cabelos:
Castanhos claros
Olhos:
Castanhos
Outras características marcantes (óculos, enfim...):
Deixa os cabelos um pouco despenteados sempre

Características psicológicas:

Personalidade:
Sério, as vezes brincalhão, simpático
Preferências (gosta do quê? não gosta do quê?):
Gosta muito de sua família, amigos, Aritmancia e diversão. Não gosta de artefatos trouxas
Peculiaridades (manias,detalhes, defeitos, fraquezas, se você tem algum ponto fraco deve ser dito aqui):
O maior ponto fraco é sua família, se estiver em perigo ele fica muito nervoso, e com seus amigos mesma coisa, e tem a mania de qualquer coisa tirar a varinha do bolso
Medos & Sonhos/Desejos (se o seu personagem almeja por algo ou tem pavor de alguma coisa, escreva nesta área):
Tem pavor de basilisco e tem o sonho de as comunidades bruxa e a não bruxa se unirem

Atributos & outras habilidades:
Esta é outra fase importante para conhecermos melhor seu personagem. Abaixo segue uma ficha que deverá ser preenchida de acordo com as características de seu personagem. Divida 75 pontos entre as categorias. Cada categoria não poderá ter menos do que 1 ponto e poderá ter no máximo 20 pontos.


Força Física:
10
Magia:
10
Mira:
5
Resistencia:
5
Agilidade:
5
Inteligência:
15
Raciocínio:
5
Esportes:
5
Riqueza:
15

NIEM's(Níveis Incrivelmente Exaustivos em Magia):
Este tópico a ser preenchido, é relativo ao atributo inteligência (preenchido acima).


De 1 a 3 pontos - 48 pontos para distribuir entre as matérias escolhidas
De 4 a 6 pontos - 56 pontos para distribuir entre as matérias escolhidas
De 7 a 9 pontos - 64 pontos para distribuir entre as matérias escolhidas
De 10 a 12 pontos - 72 pontos para distribuir entre as matérias escolhidas
De 13 a 15 pontos - 80 pontos para distribuir entre as matérias escolhidas

Distribua abaixo os pontos adquiridos entre as seguintes matérias (Isto servirá para nós vermos se está apto para realmente ter a profissão que deseja). Lembrando que você terá de colocar pontos em todas as matérias sendo estes de 2 a 10:
[b]

Astronomia:
10
Feitiços:
10
Herbologia:
10
História da Magia:
10
Poções:
10
Transfiguração:
10
Defesa Contra Arte das Trevas:
10
Trato das Criaturas Mágicas:
10

De 1 a 2 pontos - Trasgo
De 3 a 4 pontos - Deplorável
De 5 a 6 pontos - Péssimo
De 7 a 8 pontos - Aceitável
9 pontos - Excede Às Expectativas
10 pontos - Ótimo

Saldo Bancário:
Este tópico é referente ao atributo riqueza. De acordo com os pontos que foram atribuídos a este quesito, seu saldo bancário receberá uma quantia em galeões que poderão diminuir ou aumentar com o decorrer do tempo.

De 1 a 3 pontos - 2300 Galeões
De 4 a 6 pontos - 3600 Galeões
De 7 a 9 pontos - 4900 Galeões
De 10 a 12 pontos - 6200 Galeões
De 13 a 15 pontos - 7500 Galeões
Mike Scorry
Mike Scorry
Professor de Aritmancia

Mensagens : 50
Pontos Heróicos : 4860
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Hipogrifo, azevinho, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos