Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suite de Derick Ferrenyr Doregan Castle2 Suite de Derick Ferrenyr Doregan 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Suite de Derick Ferrenyr Doregan Abravenclawcrest
387
Suite de Derick Ferrenyr Doregan Abslytherincrest
397
Suite de Derick Ferrenyr Doregan Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Suite de Derick Ferrenyr Doregan

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 9:37 pm

Meu Quarto.

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Internacional-palace-hotel-228-apartamento-suite-luxo-casal-0

Minha sala.

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Sala

Sala de Jantar.

Suite de Derick Ferrenyr Doregan 05%2BSala%2Bde%2BJantar%2BFina

Closet.

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Closet-copy2

Banheiro.

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Banheiros-com-banheiras

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Ryan Doregan Granger Seg Dez 06, 2010 10:25 pm

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Semttulo7cpia
04/12/2058 == Estação: Primavera == Horário: 18:30





* Ryan depois de ir a muitos lugares aparatando com Vick decide tomar o rumo de para *onde iriam dessa vez... Ele aparata na suíte de seu amigo Auror Ferrenyr Doregon, um amigo seu de muitos anos, estudaram juntos em Hogwarts...

- Derick... -

* Disse ele alto ao pé da escada, vick estava logo atrás dele... *

- Ele é um amigo de longa data... Pedirei-lhe um favor... E tenho certeza que ele ira atender fique tranqüila... -

* Disse sorrindo para ela... A casa de Ferrenyr não mudara muita coisa desde a ultima visita de Ryam... Assim que concluíram Hogwarts eles nunca deixaram de se falar... Estudaram e treinaram juntos para ser Auror, melhores amigos desde a infância... Os Dois viúvos... De períodos próximos... Eles tinham muitas coisas incomum, inclusive o gosto por moças bonitas... Ryan não quis gritar muito, pois estava perto das férias de Natal... Derick provavelmente estava a trabalho... *

- Bem... Quer tomar algo? -

* E antes que vick pudesse responder ele a puxou contra seu próprio corpo dando-lhe um beijo enquanto encostava ela em uma parede, para azar dele Vick derrubou um dos quadros ao tentar achar algum lugar para se apoiar, pois Ryan havia suspendido ela e a segurado pelas pernas... *




Última edição por Ryan R. Granger em Sex Dez 10, 2010 3:48 am, editado 6 vez(es)
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4985
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 10:33 pm

*Estava em minha suite,quando ouço alguém chamar,vou até minha sala de estar,então escuto algo se quebrando,desço rapidamente e vejo um velho amigo,se agarrando com uma bela moça,então descendo digo para ele.*

-Ryan velho amigo,não mudou nada,continua com o bom gosto por belas moças,e quebrando meus objetos favoritos.Quem é a moça,alguma namorada?

*Abro um sorriso e estendo a mão para lhe cumprimentar,e dizendo.*

-Oque lhe trás aqui amigo,veio fazer uma visita após tantos anos?

*Ficava parado esperando uma resposta de Ryan,enquanto olhava
para meu quadro quebrado,então decidia consertá-lo após a conversa
que havia de ter com Ryan.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Ryan Doregan Granger Seg Dez 06, 2010 10:44 pm

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Semttulo7cpia


-Ryan velho amigo, não mudou nada, continua com o bom gosto por belas moças, e quebrando meus objetos favoritos.Quem é a moça, alguma namorada? -

* Diz Derick fazendo a atenção dos dois se voltaram para ele, Ryan desce Vick e espera ela se recompor, Vai até o amigo que estava com a mão estendida e a aperta o puxando para um forte abraço... *

- Bem... Ela é... Como posso dizer... Bem apenas tire o olho dela... -

* Ryan fica meio sem graça, em outras ocasiões teria assumido e até diria que amava, pois seria apenas para galantear e seduzir sua acompanhante mais desta vez ficara realmente encabulado... *

- Ela é minha noiva... -

* Disse ele envergonhado demais para olhar para Vick e saber se ela gostou do que ele havia dito... *

-O que lhe trás aqui amigo, veio fazer uma visita após tantos anos? -

- Bem eu preciso de um favor... -

* Disse pegando a mão de vick e entrelaçando seus dedos nos dela a guiando até a sala, ao chegar lá se sentou ao lado dela e voltou a falar a Derick. *

- Amigo preciso que deixe-a ficar aqui por algum tem e que a proteja... Voldmort esta atrás dela, assim como os demais comensais... -


Última edição por Ryan R. Granger em Sex Dez 10, 2010 3:47 am, editado 1 vez(es)
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4985
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 10:53 pm

*Ryan puxa Derick para um forte abraço então,Ryan
lhe responde.*

- Bem... Ela é... Como posso dizer... Bem apenas tire o olho dela... -

*Então Derick dá uma gargalhada e responde.*

-Fique tranquilo,apesar de ser uma bela moça,eu não tenho
interesse algum nela.


*Logo Ryan fala oque pretendia.*

Bem eu preciso de um favor... -

*Então Derick o chama para ir até a sala de estar de sua suite,e
diz para Ryan.*


-Por favor diga oque é que eu lhe ajudo com todo prazer.

*Então Ryan explica oque acontece.*
- Amigo preciso que deixe-a ficar aqui por algum tem e que a proteja... Voldmort esta atrás dela, assim como os demais comensais... -

*Então Derick olha para a moça e para Ryan e diz.*
-Sim fique tranquilo que aqui ela vai estar em segurança,mas quero saber
o porque os comensais e Voldemort estão atras dela,mas fique tranquilo vou ajudar.


*Derick olha para ele esperando a resposta.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Ryan Doregan Granger Seg Dez 06, 2010 11:02 pm

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Semttulo7cpia


-Sim fique tranquilo que aqui ela vai estar em segurança,mas quero saber
o porque os comensais e Voldemort estão atras dela,mas fique tranquilo vou ajudar. -


* Ryan respirou fundo para poder falar... *

- Porque ela é uma Comensal... Uma Ex Comensal... -

* Diz Ryan alertando o amigo *

- Não precisa ficar preocupado... Ela não fará mal a seu filho nem a ninguém afinal já estive diversas vezes desarmado na frente dela... Ela pode ser uma comensal mais ela é diferente, repito amigo ela teve vários momentos que pode me matar, mas não fez... Por favor, me ajude. -

* Ryan não conseguia pensar em outro lugar alem da casa do amigo, afinal na casa dos granger’s havia a ellyza, ela não era confiável, com certeza daria o paradeiro de Vick aos demais comensais... *

- Vai me ajudar? -


* Pergunta Ryan e fica esperando a resposta do amigo, ele não negaria isso a ele, não poderia negar, pelo tempo de amizade que eles tinham... *


Última edição por Ryan R. Granger em Sex Dez 10, 2010 3:46 am, editado 1 vez(es)
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4985
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Vicktórie P. D. Ewel Ter Dez 07, 2010 2:27 pm

*Chego ali com Ryan,
era uma suite bem charmosa, com certeza de algum amigo dele.
"- Derick - Ele fala ao pé da escada,
eu estava logo atrás dele.

"- Ele é um amigo de longa data... Pedirei-lhe um favor... E tenho certeza que ele ira atender fique tranqüila... - eu sorrio e continuo o seguindo, sou surpreendida
por um beijo que ele me da, e mais ainda quando ele segura ela pelas pernas, e sem um lugar para se apoiar, acaba derrubando alguns quadros.
um homem então desse da escada, e começa a conversar com Ryan,
Pelo visto, eram bons amigos.
Ele diz que eu sou sua noiva, eu então sorrio,
Me sento no sofá e os dois
começam a conversar.
Vicktórie P. D. Ewel
Vicktórie P. D. Ewel
Auror

Mensagens : 23
Pontos Heróicos : 4942
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pena de Fenix, azevinho, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 3:55 pm

*Derick se viu muito espantado com a revelação
que seu amigo Ryan havia lhe feito,então Ryan lhe
diz.*

Não precisa ficar preocupado... Ela não fará mal a seu filho nem a ninguém afinal já estive diversas vezes desarmado na frente dela... Ela pode ser uma comensal mais ela é diferente, repito amigo ela teve vários momentos que pode me matar, mas não fez... Por favor, me ajude. -


*Derick olha para os dois e fica refletindo.*

"Uma Comensal da morte,na minha casa,o pior é que
se eles descobrem o paradeiro dela,vão vir direto para cá
e talvez não poupem nem meu filho,mas é um velho amigo que
me pede esse favor."


*Derick sorri e responde para Ryan.*

-Amigo eu já lhe disse,pode confiar em mim que aqui
ela vai estar muito bem segura,eu e meu filho vamos
garantir que ela esteja bem o tempo todo,qualquer um

que resolva entrar aqui para tentar matá-la será morto antes.Afinal
o nosso tempo de amizade jamais permitiria que eu negasse um favor
de tamanha importância,então pode confiar que ela vai estar em segurança
aqui em minha casa.


*Então ele vai até Vicktória e diz para ela.*

-Pode ficar tranquila,aqui ninguém vai lhe encontrar,
e a propósito,você escolheu um ótimo noivo,Ryan é
um cara espetacular,teve sorte em ser noiva dele.


*Derick então sorri e diz para os dois.*

-Bom como já está resolvido o problema,vamos
fazer como antigamente meu amigo,uma bebidinha
para comemorar.


*Então Derick aponta sua varinha para uma garrafa
de Wiskey que estava atras de Ryan e diz.*


-Wingardium Leviosa-

*Derick tras a garrafa até si,e depois a pega,então
ele pega 3 copos para Wiskey e os serve e diz.*


-Bom,aqui está o melhor,Ryan vai se lembrar dos velhos
tempos,é daquele que você gostava de quando eramos
jovens e começamos a beber,o melhor de todos.


*Então ele ficava esperando a resposta deles.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Ryan Doregan Granger Ter Dez 07, 2010 4:25 pm

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Semttulo7cpia


* Ele havia concordado, isso trouxe grande alivio para Ryan que olhou para vick com um largo sorriso tomou seu rosto em suas mãos e lhe deu um leve beijo, ela estaria segura... *

- Amigo eu já lhe disse, pode confiar em mim que aqui
ela vai estar muito bem segura, eu e meu filho vamos
garantir que ela esteja bem o tempo todo, qualquer um
que resolva entrar aqui para tentar matá-la será morto antes.Afinal
o nosso tempo de amizade jamais permitiria que eu negasse um favor
de tamanha importância, então pode confiar que ela vai estar em segurança
aqui em minha casa. –


* Ryan vê Derick vindo a Vick e falando *

- Pode ficar tranqüila, aqui ninguém vai lhe encontrar,
e a propósito, você escolheu um ótimo noivo, Ryan é
um cara espetacular, teve sorte em ser noiva dele. –

* Com o problema resolvido Derick quis festejar a moda antiga a visita do amigo, Levitou até si uma garrafa de wiski que deveria ter no mínimo um 10 anos, pois se fosse mais nova os dois rapazes não achariam graça em bebê-la, junto à garrafa ele trouxe a sim em um feitiço 32 copos, entregou um a Ryan e outro a vick, após abastecer o copo os três fizeram um brinde e beberam, a noite estava bem agradável, melhor impossível... *

- Mas me diga Deri... Você nunca dormiu cedo... Esta com visita? -

* Ryan pergunta ao amigo, pois ele demorou a responder quando o chamou... *

- Aproposito desculpe pelo quadro, prometo dar-lhe outro... -

* Diz Ryan servindo os 3 de mais uma dose do wiski envelhecido... *

- Hey... O que me diz de fazermos algo que não fazemos a um bom tempo...? -

* Diz Ryan dando mais um beijo em vick e se levantando do sofa após sacando a varinha... *

- Lembra-se das regras né, nada de feitiços de morte, é apenas um amistoso... -

* E faz uma reverencia de duelo, seu sorriso maroto estava estampado no rosto, como se tivesse 17 anos e acabasse de soltar uma bomba de bosta na sala do diretor da sonserina... *

- Esta faltando um velho amigo nosso aqui... Ele poderá nos ajudar... Expecto Patronum -

* Diz Ryan conjurando seu Patronum corpóreo, mais precisamente uma fênix que saiu voando pela janela a fora... Indo diretamente em direção a Yan. *

- Agora sim... Espero que esteja preparado... EXPELIARMUS -


Última edição por Ryan R. Granger em Sex Dez 10, 2010 3:45 am, editado 1 vez(es)
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4985
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 4:55 pm

*Estava bebendo meu velho wiski ,saboroso,ele me lembrava
a mãe de Ryund,que adorava ele,então ouço Ryan dizendo.*


- Hey... O que me diz de fazermos algo que não fazemos a um bom tempo...? -

*Sorrio para Ryan e respondo.*

-Você e sua mania de duelar,é quase que compulsivo.

*Então me levanto quando empunho minha varinha ele conjura,seu feitiço de armamento,e lança minha varinha para longe,então eu digo.*

-Accio Varinha-

*Minha varinha retorna para minha mão,olho para ele e digo.*

-Poxa vida,que apressado você é.

*Aponto minha varinha para a varinha dele e conjuro*
-Depulso-

*Então haviamos voltado aos velhos tempos,quando um Corvino
e um Grifino duelavam constantemente.Esperava a reação dele.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Ryan Doregan Granger Ter Dez 07, 2010 5:23 pm

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Semttulo7cpia

- Depulsio –

* Conjurou Derick e Ryan deixou-se ser desarmado *

- É ainda esta inteiro... Consegui até me desarmar... -

* Disse ryan dando um leve sorriso, foi até onde sua varinha havia caído e a pegou de volta, depois se sentou no sofá ao lado de vick... *

- Estou cansado... Você sempre me ganha... Mas me diga... O que anda aprontando... Porque ainda não colocou um feitiço q repele aparatar dentro de sua casa... Isso poderia causar sua morte... -

* Disse Ryan servindo a terceira dose do wiski a todos... *

- E seu filho vira este Natal? O que acha de passarmos juntos em Londres? -




Última edição por Ryan R. Granger em Sex Dez 10, 2010 3:44 am, editado 1 vez(es)
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4985
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 6:07 pm

*Derick sorri levemente então ouve Ryan falar.*
- Estou cansado... Você sempre me ganha... Mas me diga... O que anda aprontando... Porque ainda não colocou um feitiço q repele aparatar dentro de sua casa... Isso poderia causar sua morte... -

*Então Derick guarda sua varinha,se senta,olha para os lados
e diz para Ryan.*

-Eu sempre me esqueço,mas fique tranquilo agora que
Vicktória está aqui,e tem muitos comensais e principalmente
Lord Voldemort atrás dela,eu vou colocar,e também porque Ryund
virá para cá,tenho que mantê-los em segurança.Pelo fato de isso
poder causar minha morte,fique tranquilo,eu não sou um aluno despreparado,se eu estivesse sozinho e outros aparatassem aqui querendo me matar,morreriam todos,não me preocupo com isso,mas como tenho a quem proteger,tomarei as devidas providências.


*Então Ryan pergunta.*
- E seu filho vira este Natal? O que acha de passarmos juntos em Londres? -

*Olho para ele e respondo.*
-Sabe que agora os comensais estando atrás de Vicktória,não seguro
ficarmos dando bobeira,indo para lá e para cá,é melhor nos reunirmos todos aqui mesmo,temos muito espaço e quartos,e sim ele vai vir para cá neste Natal,e devo uma grande festa à ele,afnal fiquei muitos anos afastado dele,desde quando me tornei Auror,então oque me diz,reunirmos todos aqui em casa e passarmos o natal todos juntos?


*Olhava para Ryan e esperava sua resposta.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Ryan Doregan Granger Sex Dez 10, 2010 2:54 am

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Semttulo7cpia


- Não seja por isso caro amigo... -

* Ryan ainda sentado ergue sua varinha dizendo *

- Repello Aparatio –

* Um leve estalo então se ouve mais nada aparentemente muda... *

- Pronto esta feito. –


* Diz ele dando um leve sorriso e voltando a guardar sua varinha enquanto Derick branda a mesma conversa de sempre do quanto era bom em feitiços, não que fosse mentira mais o fato era que Ryan sabia estas frase de co e salteado... Ele então faz um convite a Ryan para passarem o natal juntos como nos velhos tempos quando ainda eram solteiros que sempre passavam o natal juntos, na verdade desde o quinto ano em Hogwarts que Ryan não passava o Natal com seus familiares, suas filhas moravam com a madrinha e ele sempre as via no dia 25, mais na noite de 24 sempre estava com amigos bebendo e farreando, veio a mente de Ryan também que ele não sabia mais o que era passar um natal acompanhado de namorada, noiva ou até mesmo esposa, na verdade ele nunca passou um natal acompanhado, devido ter tido suas filhas precocemente com uma aluna do sétimo ano, Any nasceu ele estava prestes a completar 17 e bely com 18, sendo assim nunca teve oportunidade de morar junto a mãe delas ou sequer ter uma vida conjugal, ele então olha esperançoso para Vick como se a pedisse que aceita-se, só para ele saber qual gosto teria passar uma data festiva de tamanha grandeza acompanhado... *

- O que você acha futura senhora Randall Granger –

* Diz ele com um pequeno ar de sarcasmo no fim, não por querer debochar dela mais por ter acabado de conhecê-la praticamente e já ter apresentado a um amigo de longa data como sua noiva... *

- A conversa esta boa mais tenho que dormir... Ainda tenho meu quarto em sua casa? -

* Pergunta ele desencostando do apoio do sofá e encostando seus cotovelos nos joelhos, em nenhum momento sequer ele largou a mão de vick, ou desentrelaçou seus dedos dos dela... *
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4985
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Vicktórie P. D. Ewel Sex Dez 10, 2010 12:47 pm

"- O que você acha futura senhora Randall Granger –

*Aquelas palavras foram o
suficiente, eu apenas olhava para ele,
apenas prestava atenção
nele, estava imovel, então
dou um sorriso leve, respiro fundo e respondo:

- Claro...- Então
dou um abraçado nele, seguido de um longo beijo.

Continuo a olhar para a frente,
depois de um tempo
Vicktórie P. D. Ewel
Vicktórie P. D. Ewel
Auror

Mensagens : 23
Pontos Heróicos : 4942
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pena de Fenix, azevinho, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 6:59 am

*Estava aguardando a resposta de Ryan,quando
o ouço dizer.*

- O que você acha futura senhora Randall Granger –

*Olho para ele rapidamente e sorrio,então digo.*
-Pelo visto realmente se deu bem,até esta pedindo
opinião da futura esposa,não era assim antigamente,se bem
que depois da escola ambos mudamos muito.


*Assim que termino de falar,bebo um pouco,e ouço
Vicktórie dizer.*

- Claro-


*Então dou um grande sorriso,e me levanto dizendo.*
-Que ótimo,então no natal você amigo Ryan,pode chamar
quem for de extrema confiança e que não entregue o nosso
plano para ninguem,algué que for de sua família ou outro
de nossos antigos amigos,vamos lembrar das bons tempos
em que viviamos antigamente.


*Então termino minha bebida,olho para os dois e digo.*
-Bom,é triste mas tenho que ir,por favor não chorem,
mas tenho que dormir,sintam-se a vontade,e Ryan caso,
precise no sexto andar tem uma lojinha de roupas lá,caso
você ou a Vick precisem de novas vestes,fiquem a vontade,
aqui para membros da familia e amigos tudo é gratuito.


*Então vou para meu quarto descansar.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 3:40 pm

*Estava um pouco atrasado para o casamento,tinha acabado de voltar do Ministério,uma missão fez comque eu me ficasse atrasado,cheguei um muito ensanguenta e com algumas feridas pelo corpo,mas isso não estragaria o dia mais especial de minha vida,então retirei minha camisa,doeu bastante pois a o sangue da ferida havia secado e a camisa tinha grudado na ferida,mas nao me impediu,entao rertirei a roupa,fui tomar meu banho em minha banheira,me lavei, e depois fui até meu closet,peguei meu melhor terno,e me vesti me perfumei,enquanto isso imaginava.*

"Como será que Bianca vai estar?Linda é claro que sim,pois por natureza já é linda de deixar qualquer outra mulher morrendo de inveja,tem seu jeito doce e meigo de falar,que me deixa completamente apaixonado,seu modo sensível e delicado de agir,pois é,não tenho doque reclamar sou um cara de sorte."

*Acabava de me arrumar voltei ao banheiro e escovei meus dentes e usei o anticéptico bocal,para garantir um bom hálito estava a dias sem me alimentar e sem poder me lavar,a missão havia me deixado mal,mas eu estava muito feliz,e o banho havia revigoradominhas energias,então arrumei o meu quarto e deixei a cama arrumada,para depois do casamento,assim sai até a porta e chamei a empregada,assim que ela chegou,dei as instruções de como era para minha suite estar assim que tudo tivesse terminado.*

-Lurdes,quero que prepare meu quarto,rosas espalhadas no banheiro no quarto,até em minha sala,e na cozinha,por toda minha suite,quero muitas velaz por todo o quarto,e quero o quarto bem perfumado.Após isso tranque bem a porta da minha suite.

*Ela ascenou com a cabeça positivamente,e foi buscar tudo,assim terminei de me arrumar,e sai do quarto,descendo para o Jardim.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Bianca T. Doregan Sex Jan 14, 2011 5:19 pm

Depois de ver que estava tudo bem e ter deixado Victor de volta na boate, fui procurar Derick. Eu estava desesperada e percebi que estava chorando.
Eu não sabia se estava tudo bem com Derick e com as outras pessoas e eu torcia pra que estivesse. Fui correndo para a suíte de Derick.
Talvez ele estivesse lá. Entrei na suíte e não vi ninguém. Andei por tudo e não achei Derick.
Meu vestido já estava rasgado e eu estava pensando coisas horríveis que poderiam ter acontecido.
Então me sentei na cama de Derick e comecei a chorar.
Fiquei pensando onde ele estaria e se estaria bem. Pensei em minhas filhas em toda minha família.
Derick não poderia estar morto, Agnes morrer já foi sofrimento demais.
Toda vez que pensava nele, chorava mais ainda. Parecia que eu ia explodir.
Eu sentia queimar de raiva dentro de mim e ficava pensando em porque eu não fiquei para ajudar.
Estava chorando muito e senti que caí. Tudo apagou, mas eu sabia que ainda estava viva.
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5034
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 5:33 pm

*Após tudo que havia ocorrido,eu mal me aguentava ficar em pé,meu corpo estava todo coberto de sangue,o Sectumsempra que foi usado em mim,agravou mais ainda minhas feridas,e o sangue escorria,desci do terceiro
andar até o primeiro onde se localizava minha suite,fui me apoiando com o braço esquerdo na parede,onde o encostava ficava uma marca de sangue,a cada momento eu chamava Bianca,pois não sabia se o comensal Dean havia trazido mais comensais como sempre,e se os comensais tinham capturado Bianca,após alguns minutos chego em minha suite,quando abro a porta ouço um forte baque no chão,entro rapidamente,e vejo Bianca caida no chão,vou até ela,e a pego nos braços,chamava por ela,então ouvi seu coração,ainda batia,fiquei mais aliviado,a coloquei na cama,e balancei seu corpo para que ela
acordasse,assim meu corpo estreceu,então deitei na cama,e meus olhos se fecharam.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Bianca T. Doregan Sex Jan 14, 2011 5:45 pm

Senti que alguém chegou perto de mim. Eu não estava totalmente desmaiada, mas eu não conseguia abrir os olhos.
Ouvi meu nome sendo chamado, mas o som estava longe.
Senti alguém me levantar e me deixar de novo em um lugar macio. Eu não sabia quem era, pois mesmo que tentasse eu não conseguia abrir meus olhos.
Depois de muito esforço, eu acordei. Pisquei um pouco os olhos e percebi que ainda estava no quarto de Derick.
Olhei para o lado e demorei um pouco a entender.
Derick estava ao meu lado, aparentemente desmaiado, todo sujo de sangue.
Mesmo com ele naquele estado fui capaz de sorrir. Por ver que ele não estava morto.
Saí do quarto rapidamente, e logo depois voltei com uma poção que seria ideal para ele.
Me sentei na cama esperando ele acordar, não ia mexer nele. Desde a festa, ele estava muito cansado.
Fiquei admirando-o. E não sairia dali, até que ele acordasse.
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5034
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 5:58 pm

*Estava desacordado,mas meus sentindos ainda estavam em perfeito estado,sinto que Bianca tinha acordado,fiquei feliz com isso,sinto que ela
tinha se levantado,e ouvi os passos dela saindo do quarto me preocupei,pois
caso o comensal voltasse eu estava caido na cama,mas ouço algum tempo
ela voltar,sinto a o colchão suavemente se mover,então apago de vez,e meu
braço esquerdo cai da cama batendo no chão,ao passar de algumas horas,acordo,senti meu corpo grudento,o sangue estava seco,então com muita dificuldade e com alguns gemidos de dor,me levanto da cama,olho para os lados e vejo Bianca,ali,assim fiquei mais tranquilo em ver que estava bem,me sento na cama com o braço tapando o meu abdomen,respiro um pouco e me lenvanto com um pouco de dificuldade,vou até o banheiro,caminhando devagar,olho no espelho e vejo onde parte do feitiço Sectumsempre havia atingido,toda a parte frontal do meu corpo foi atingido,inclusive meu olho esquerdo,deixando uma cicatriz que havia rasgado a pele acima da sombracelha até a parte abaixo de mue olho,então voltei para o quarto e perguntei para Bianca.*


-E você amor está bem?Se feriu?

*Então me lembrei de Victor,não sabia se ele estava bem,então perguntei.*

-E o Victor,está bem?Tenho que conversar com ele,e com a família da garota,isso vai render para o meu lado,um Auror,não consegue salvar uma criança.

*Ficava em pé olhando para Bianca,pensando em tudo oque aconteceu.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Bianca T. Doregan Sex Jan 14, 2011 6:55 pm

Depois de um tempo olhando para Derick.
Vi que seu braço caiu da cama e encostou no chão. Ele estava dormindo pesadamente.
Um tempo depois ele acordou. Ele se levantou com dificuldade e foi para o banheiro.
Enquanto ele estava lá, fiquei pensando em como eu estava feliz em ver que ele estava bem.
Então, ele saiu do banheiro e perguntou:


-E você amor está bem?Se feriu?

Sorrindo para ele eu falei:

-Não amor, está tudo bem. - Olhei para a parte debaixo do meu vestido e vi que tinha um pouco de sangue. Levantei o vestido e vi que havia machucado a perna. Então continuei: -Ao não ser por este machucado que não estava doendo até perceber que eu tinha ele.

Sorrio para Derick e vejo que o estado dele não está bom. Então ele pergunta.

-E o Victor,está bem?Tenho que conversar com ele,e com a família da garota,isso vai render para o meu lado,um Auror,não consegue salvar uma criança.

-Não se preocupe, ele está bem. Depois que a batalha começou, eu corri para trás de um arbusto e desaparatei em Londres. A hora que voltei e vi que tudo estava seguro, deixei ele na boate com os outros e desci correndo para cá. Eu estava te procurando. Já a Agnes... Deixa que eu falo com a família dela.

Terminei de falar, me levantei e fui para o lado de Derick com a poção que tinha pego. Mostrei o vidrinho para ele e disse:

-Beba. Você vai se sentir melhor. Essa poção restaura as forças de uma pessoa que está fraca por ter se machucado.

Fiquei com o vidro na mão esperando que ele pegasse e bebesse.
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5034
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 7:40 pm

*Olho para Bianca e começo a sorrir de felicidade,por ela estar bem,
ela me fala sobre o ferimento em sua perna então vou até ela,e me agacho sinto dor ao abaixar mas me agacho,então passo a mão em sua perna,e reparo que o ferimento foi um pouco profundo mas era um ferimento simples,um feitiço dava jeito nisso,então pego minha varinha que ficou sobre a cama aponto a mesma para a perna ferida de Bianca a conjuro.*

-Episkey-

*Vejo os ferimentos se curando,então suavemente sou um beijo na perna de Bianca e sorrio para ela dizendo.*

-Pronto amor,agora seu ferimento não vai te incomodar mais.*

*Ela me diz que iria falar com a familia de Agnes,e que Victor estava á salvo fiquei mais tranquilo então disse para ela com lágrimas nos olhos.*

-Eu sou um péssimo auror,deixei uma criança morrer,poderia tê-la salvo,talvez mude de profissão,não posso por mais vidas em risco,e se por acaso fosse a Sarah ou a Camille que estivessem lá,ou se fosse você amor,oque seria de mim,sem você pode ter certeza,eu me mataria amor.

*Vejo que ela estava com um frasco com uma poçã,ela me entrega dizendo que a poção recupra a energia de uma pessoa,então á pego e bebo,alguns minutos depois me sinto melhor,mas ainda com fortes dores,então sorrio e digo para ela.*

-Se pegou isso da sala de poções do Caleb,ele vai me chingar e muito.

*Então começo a sorrir,abraço Bianca e digo,bom amor,porque não vem se banhar comigo,estamos sujos e suados.Então chamo a empregada para limpar o quarto,e a cama,logo olho o ambiente com as rosas e as velas,entrei tão machucado que tinha me esquecido.*

-Lurdes,arrume minha came,e troque os lençóis,preciso de lençóis limpos e limpe o chão por favor,acabou ficando um pouco sujo.

*Assim a empregada chega e começa a fazer oque havia lhe pedido,vou até Bianca e retiro seu vestido e digo.*

-Venha amor,sei que também está cansada,a noite foi muito agitada para nos dois,merecemos um bom banho e um descanço.

*Então beijo seu pescoço,e me agacho pegando-a nos braços novamente e a levo para a banheira que havia deixado cheia antes da cerimonia,entao entro na banheira juntamente com Bianca.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Bianca T. Doregan Sex Jan 14, 2011 8:05 pm

Depois de falar que Victor estava bem, ele começou a falar:

-Eu sou um péssimo auror,deixei uma criança morrer,poderia tê-la salvo,talvez mude de profissão,não posso por mais vidas em risco,e se por acaso fosse a Sarah ou a Camille que estivessem lá,ou se fosse você amor,oque seria de mim,sem você pode ter certeza,eu me mataria amor.

Vejo que ele está muito abatido pela morte de Agnes, e eu entendo como ele está se sentindo e então falo:

-Amor, Poderia ter acontecido com qualquer um. Todo mundo erra.

Ele ve a poção em minha mãe e a bebe. Então ele sorri e me diz:

-Se pegou isso da sala de poções do Caleb,ele vai me chingar e muito.
Ele começo a sorrir e eu sorrio também. Ele me abraça e me diz:

-bom amor,porque não vem se banhar comigo,estamos sujos e suados.

-Tudo bem. Preciso mesmo de um banho.

Ele chama a empregada e pede para que arrume tudo. Com tanta correria eu nem tinha percebido que o quarto estava todo arrumado. A empregada começa a arrumar tudo e Derick vem até mim e tira meu vestido. Então ele diz:

-Venha amor,sei que também está cansada,a noite foi muito agitada para nos dois,merecemos um bom banho e um descanço.

Ele beija meu pescoço, me pega no colo e ele me leva para a banheira. Então entramos juntos na banheira.
Eu olho seus ferimentos que foram causados pela maldição Sectumsempra, pego minha varinha, aponto para os ferimentos e conjuro:


-Vulnera Sanentur

Logo vejo os machucados se fechando e pergunto:

-Melhor, Amor?

E lhe dou vários beijos do pescoço até o canto da boca.
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5034
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 8:23 pm

*Já na banheira Bianca pega sua varinha que estava em mãos,
então ela mira em mim e conjura Vulnera Sanentur,então sinto
meus ferimentos se fechando havia melhorado assim não ardiam
quando a água com shampoos e sabões líquidos tocavam a minha
pele,então respondo para Bianca.*


-Sim amor,bem melhor,obrigado.

*Então sindo os beijos de Bianca em meu pescoço que sobem até
o canto de minha boca,então passo minha mão pela cintura de Bianca,
dou um leve beijo em sua boca e beijo o seu pescoço sussurrando.*


-Não sei oque faria sem você meu amor,eu te amo muito,meu amor por
você não possui limites,você é a mulher de minha vida.


*Logo passo minha mão suavemente sobre a barriga de Bianca e digo.*

-Garanto que a criança que tivermos,será muito feliz tendo você como
mãe.


*Assim continuo beijando o pescoço de Bianca.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Bianca T. Doregan Sex Jan 14, 2011 8:42 pm

Ele reponde que está melhor e eu fico feliz por isso. Ele passa a mão pelo minha cintura e beija a minha boca suavemente, depois desce para o pescoço e sussura:

*-Não sei oque faria sem você meu amor,eu te amo muito,meu amor por
você não possui limites,você é a mulher de minha vida.*


Eu sorrio e falo:

-Amor, nem eu sei o que faria sem você. Eu te amo.

Ele passa a mão pela minha barriga e eu sinto uma felicidade estranha e ele fala:

-Garanto que a criança que tivermos,será muito feliz tendo você como
mãe.


Eu coloco minha mão sobre a dele, sorrio e repondo:

-É ela vai ter sorte de ter a família que tem. Tomara que a Sarah não sinta ciúmes.

Eu me deito sobre Derick, encostando a cabeça em seu ombro e sorrio.Tirando o acontecido com o comensal, aquele era o melhor dia da minha vida.
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5034
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Derick Ferrenyr Doregan Empty Re: Suite de Derick Ferrenyr Doregan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos