Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sala de Jogos Castle2 Sala de Jogos 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Sala de Jogos Abravenclawcrest
387
Sala de Jogos Abslytherincrest
397
Sala de Jogos Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Sala de Jogos

3 participantes

Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Sala de Jogos

Mensagem por Lubiane D. Black Sáb Set 18, 2010 12:21 am

Sala de Jogos 42_wk4S4Direcional-Al-Mare-Sal%C3%A3o-de-Jogos

A sala de jogos e uma das áreas de lazer .. um lugar aonde os Granger se juntam para curti varios jogos em familia
e se diverti bastante .
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6651
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Gina Potter Granger Sex Out 01, 2010 8:21 pm

Fazendo como nos velhos tempos, eu e meu irmão fomos até o salão de jogos nos diverti um pouco.

No caminho da sala de jogos Kami não parava de correr pela mansão acho que ele nunca esteve tão livre em toda sua pequena tragetoria de vida de cão.

Chegando ao local, que na minha infacia passei a maior parte fui até o frigobar e perguntei a Kenny que estava na porta ainda:

-Iai, vai querer o que?

Dizendo isso pego uma lata de coca-cola, era uma bebida de trouxas muito boa por sinal, nossa casa nunca foi preconceituosa com aqueles que não tinha poderes magicos, nos até os admiravamos pela inteligencia, principalmente o tio Frederick.
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5322
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Kenny Potter Granger Sex Out 01, 2010 8:32 pm

*Kenny após chegar com Gina na sala de jogos logo ela pergunta.*
-Iai, vai querer o que?
*Kenny olha para o frigobar e diz.*
-Por enquanto nada...
*Kenny anda um pouco e diz.*
-E então?Quer jogaar o que?
*Kenny olha para os lados e ve os tipos de jogos que tem ali.*
-O perdedor paga uma prenda...
*Kenny cai na gargalhada.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Gina Potter Granger Sex Out 01, 2010 8:52 pm

Pego minha coca e me aproximo de Kenny já que ele por enquanto não queria nada, então ele diz:

-E então?Quer jogaar o que?

Olhando para a variedade de jogos que havia ali ele continua:

-O perdedor paga uma prenda...

Caindo na gargalhada, ele me contagiou e eu comecei a rir também me recompondo disse:

-HAHA, ainda bem que tem so você aqui ai não tem problema, mas que tal jogarmos ping-pong? E que prenda pagaremos ?
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5322
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Kenny Potter Granger Sex Out 01, 2010 9:14 pm

*Caindo na gargalhada,acabei contagiando Gina e ela começou a rir também se recompondo disse:*
-HAHA, ainda bem que tem so você aqui ai não tem problema, mas que tal jogarmos ping-pong? E que prenda pagaremos ?

-Tá bom,ping-pong,o perdedor cuida do Kami por uma semana,por acaso,você.
*Kenny vai até a mesa de ping-pong e pega uma raquete.*
-Quantos pontos ?
*Kenny gira a raquete entres os dedos.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Gina Potter Granger Sex Out 01, 2010 10:45 pm

Como todos sabem, Kenny sempre se achou superior a mim e eu a ele, fazendo que agente nunca concordasse. Então ele mais uma vez convencido me responde:

-Tá bom,ping-pong,o perdedor cuida do Kami por uma semana,por acaso,você.

Kenny vai até a mesa pega uma raquete e eu o respondo:


-haha, serio irmão? pode ser, mas se papai não souber da existencia de Kami e ele tiver comigo e ele ve eu me ferro, não isso não papai tem saber primeiro.

Depois Kenny diz:

-
Quantos pontos ?

Mostrando que tem habilidade ele roda a raquete entre os dedos, prefiro não fazer nada mas respondo sua pergunta:

-5 PONTOS, ta bom assim?

Bebo mais um gole da minha coca e a deixo em cima da mesa que havia ali perto.

Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5322
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Kenny Potter Granger Sex Out 01, 2010 11:04 pm

*Depois de falar que o perdedor iria cuidaar de Kami,Gina diz.*
-haha, serio irmão? pode ser, mas se papai não souber da existencia de Kami e ele tiver comigo e ele ve eu me ferro, não isso não papai tem saber primeiro.
*Kenny joga a raquete pro alto,pega e fala.*
-Depois que ele ver,aí você começa a cuidar dele.
*Kenny dava uma risada sarcástica e falava.*
-A bolinha tah do seu lado,manda ver maninha...
*Kenny pega uma garrafa de água no frigobar,abre,bebe um gole deixa em uma mesa ao seu lado.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Gina Potter Granger Sex Out 01, 2010 11:53 pm

Kenny joga a raquete pro alto e diz:

-Depois que ele ver,aí você começa a cuidar dele.

Realmente me irmão pensava em tudo, dando uma risada sacartica ele diz:


-A bolinha tah do seu lado,manda ver maninha...

Ele pega uma agua bebe um gole, espero ele acabar e então digo:

-Vamo lá Kenny.


Dizendo isso saco a bolinha...

Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5322
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 9:20 am

Data: 29/09/2057
Horário: Manhã
Lugar: Sala de Jogos


Procurava Frederick por toda a casa .Tinha que ir falar com ele ,mas não o achava em lugar nenhum ,o que era ,de certa forma ,bom ,por que eu não queria realmente falar com ele .Mas tinha que fazer isso .Porém quanto mais demorasse ,melhor .

Já havia procurado ele por vários cômodos da casa ,mas não o achara em lugar algum ,então resolvi ir procura-lo na Sala de Jogos .Estava com um pouco de medo com o que poderia ouvir dele e um pouco de vergonha por ter deixado a porta aberta e por ele ter visto a cena .

Estava perdido em pensamentos ,olhando para o nada ,pensando no que Frederick faria e antes de chegar na porta da Sala de Jogos sinto alguma coisa roçar na minha perna .Olho rápido para baixo e vejo um cachorro .Era amarelo claro e pesar de fofo ,arisco .Peguei ele e o coloquei no meu colo ,observando-o .

Não sabia como ,mas sabia e tinha a certeza de quem trouxera aquele animal para dentro de casa e o escondera sabe-se lá quanto tempo de min .Olhei com raiva para os lados como se pudesse encontrar o infrator das regas por alí e greitei :


-KENNY !!!!!! -Meu grito ecoou pelos comodos da casa ,fantasmagoricamente e assustadoramente .

Entro em passos largos e rapidos na Sala de Jogos e encontro duas pessoas jogando ping-pong .Gina e ...KENNY .Será que ela sabia da existencia daquele cachorro ?Olho para baixo d vejo que o cachorro havia me seguido até a Sala de jogos ,então aponto para ele e digo :


-Alguem pode me dizer o que é ISSO ? -Disse ,olhando diretamente para Kenny .

Não me importava de ter animais em casa ,sempre gostara muito deles ,mas detestava que mentissem e escondessem as coisas de min .E Kenny parecia adorar fazer isso .





__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Kenny Potter Granger Sáb Out 02, 2010 11:48 am

-KENNY
*Depois que Gina saca a bolinha,Kenny ia rebater,mas acaba escutando um grito vindo dos corredores logo ele segura a bolinha,coloca em cima da mesa e fala ainda olhando para a porta.*
-É...Ele achou o Kami...
*Logo seu pai,James,aparece na porta com Kami logo atrás,aponta para mim e diz:
-Alguem pode me dizer o que é ISSO ?
*Kenny estala os dedos e Kami vem correndo,Kenny pega o mesmo no colo e aponta pra ele que ainda se agita querendo descer e correr.*
-Isso é um cão que a Lubiane me deu e eu não queria mostrar pra você,porque você seria capaz de prender o coitado em algum lugar e não deixar ele sair.É só isso mesmo?
*Kenny coloca Kami de volta no chão e ele começa a correr novamente.*
-Então pai...Vai uma coca-cola?Ou uma garrafa de água?
*Kenny sorri para seu pai,como se nada tivesse acontecido.*


Última edição por Kenny Potter Granger em Sáb Out 02, 2010 2:08 pm, editado 2 vez(es)
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Gina Potter Granger Sáb Out 02, 2010 12:16 pm

Depois que saco a bolinha, um grito toma conta do local, impedindo que o jogo continuasse, era a voz furiosa de papai:

-KENNY

Kenny, para a bolinha a segura coloca na mesa, virando-se para a porta diz:

-É...Ele achou o Kami...

Logo me vem o pensamento:


"Putz, agora ferro, papai não podia achar o Kami antes de Kenny contar"


Papai aparece pela porta com o cachorrinho logo atrás, aponta para Kenny e diz:

-Alguem pode me dizer o que é ISSO ?

O pestinha da casa estrala os dedos, pega Kami no colo e diz:

-Isso é um cão que a Lubiane me deu e eu não queria mostrar pra você,porque você seria capaz de prender o coitado em algum lugar e não deixar ele sair.É só isso mesmo?

Com uma cara de susto olho para Kenny e digo:

-Hã? Lubi te deu o Kami?

Eu não estava entedendo mais nada. Colocando o cachorro no chão Kenny diz:

-Então pai...Vai uma coca-cola?Ou uma garrafa de água?

Sorrindo para papai, como se nada tivesse acontecido então penso comigo mais uma vez:

"Sempre, cara-de-pau..."

Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5322
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 12:46 pm

Enquanto olhava para Kenny com uma expressão severa no rosto ,ele me respondeu :

-Isso é um cão ("Aah ,sério ,não tinha percebido!") que a Lubiane me deu e eu não queria mostrar pra você,porque você seria capaz de prender o coitado em algum lugar e não deixar ele sair.É só isso mesmo?

Eu não iria prender o cachorro ,pelo contrário ,eu iria prender Kenny por ele ter pego o cachorro .Gostava de animais ,mágicos e não-mágicos ,mas não sabia se Kenny tinha responsabilidade o bastante para cuidar de um ."um irresponsável falando de outro" pensei sarcasticamente.

-Então pai...Vai uma coca-cola?Ou uma garrafa de água?

Olho para ele com cara de quem não estava achando graça alguma .Não era hora para brincadeiras ,mas Kenny sempre se fazia de engraçadinho nas horas mais impróprias .

-Kenny ,não é hora para brincadeiras ,Eu estou falando sério ,você não tem maturidade o bastante para cuidar de um cachorro .Se tivesse ,teria me contado desde o começo ! À propósito -Não aguentei e disse à ele tirando a expressão severa de meu rosto : - ,eu quero um Wisk ,obrigado -Então voltando a ser um pai responsável ,digo: - Kenny ,eu não iria fazer nada com o cachorro .Você devia ter falado antes .Há quanto tempo tem esse cachorro ?A Lubiane tambem está metida nisso éh ?E você ,Gina ,já sabia disso ?Vamos ter uma conversinha tambem !

Caminho até o cachorro que continuava a correr pelo chão ,e o pego no colo ,averiguando-o .Parecia ser um cachorro suportável .Sorrio de leve enquanto ele lambe meu queixo e o coloco de volta no chão .Então ,com uma expressão séria no rosto digo à Kenny :

-Só não te ponho de castigo por que eu adorei o cachorro .Mas que isso não se repita de novo ,da proxima vez ,me conte .Você tambem Gina ,esperava mais de você !À propósito ,qual o nome dele ?- Então me lembrando do que ia fazer falo: -Melhor eu ir logo ...hum ...tenho assuntos à tratar como Fred .







__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Kenny Potter Granger Sáb Out 02, 2010 1:09 pm

*Depois que Kenny acaba de falar James começa.*
-Kenny ,não é hora para brincadeiras ,Eu estou falando sério ,você não tem maturidade o bastante para cuidar de um cachorro .Se tivesse ,teria me contado desde o começo ! À propósito -James retira a sua expressão severa do rosto por um instante e diz: -eu quero um Wisk ,obrigado -Então voltando a ser um pai responsável ,diz: - Kenny ,eu não iria fazer nada com o cachorro .Você devia ter falado antes .Há quanto tempo tem esse cachorro ?A Lubiane tambem está metida nisso éh ?E você ,Gina ,já sabia disso ?Vamos ter uma conversinha tambem !
*Kenny se coloca na frente de Gina e diz.*
-Ei,deixa Gina fora disso,ela não tem nada a ver...
*Logo,com uma expressão séria no rosto continua *
-Só não te ponho de castigo por que eu adorei o cachorro .Mas que isso não se repita de novo ,da proxima vez ,me conte .Você tambem Gina ,esperava mais de você !À propósito ,qual o nome dele ?
-Melhor eu ir logo ...hum ...tenho assuntos à tratar como Fred .

-Eu já disse,deixa a Gina fora disso,e a Lubi apenas me deu ele,não tem nada a ver também.Se chama Kami...
*Kenny continua olhando para seu pai,caso mudasse de idéia.*
-Desculpa eu ter escondido ele de você,mas eu tinha medo que você não gostasse dele...desculpa pai.
*Kenny continua olhando para seu Pai.
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Gina Potter Granger Sáb Out 02, 2010 3:10 pm

Eu sabiiia que ia aquela história toda do cachorrinho escondido na mansão iria sobrar pra mim quer ver ? mas antes papai respondia a Kenny as coisas que ele tentava se explicar:

-Kenny ,não é hora para brincadeiras ,Eu estou falando sério ,você não tem maturidade o bastante para cuidar de um cachorro .Se tivesse ,teria me contado desde o começo ! À propósito -Papai não aguentou e disse à ele tirando a expressão severa de seu rosto : - ,eu quero um Wisk ,obrigado -Então voltando a ser um pai responsável ,ele diz: - Kenny ,eu não iria fazer nada com o cachorro .Você devia ter falado antes .Há quanto tempo tem esse cachorro ?A Lubiane tambem está metida nisso éh ?E você ,Gina ,já sabia disso ?Vamos ter uma conversinha tambem !

Com uma expressão ainda no rosto ele diz:

-Só não te ponho de castigo por que eu adorei o cachorro .Mas que isso não se repita de novo ,da proxima vez ,me conte .Você tambem Gina ,esperava mais de você !À propósito ,qual o nome dele ?
-Melhor eu ir logo ...hum ...tenho assuntos à tratar como Fred .

SABIA, que eu ia me ferrar mas Kenny intervém dizendo:


-Ei,deixa Gina fora disso,ela não tem nada a ver... Eu já disse,deixa a Gina fora disso,e a Lubi apenas me deu ele,não tem nada a ver também.Se chama Kami...

Olhando para papai Kenny diz:


-Desculpa eu ter escondido ele de você,mas eu tinha medo que você não gostasse dele...desculpa pai.

Espero Kenny se desculpar e começo a falar:

-Pai ( eu sempre o chamava de papai, isso significava que eu estava estressada ) eu não tenho nada a ver com isso, fiquei sabendo sobre Kemi hoje, e eu nem sabia onde você tava fui até sua suite tava TRANCADA, engraçado que eu também notei a falta de uma pessoa que você sabe de quem eu to falando, desci para a pscina de novo e subi e fui para suite de Kenny ele me pediu para ajuda-lo a encontrar algo e eu achei era a coisa ai o Kami. FOI SÓ ISSO.
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5322
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 5:44 pm

Ainda com uma expressão séria no rosto ,escuto Kenny falar que a Gina não tinha nada a ver com isso tudo .Bom ,pelomenos ele tinha responsabilidade o bastante para assumir os seus erros .

-Desculpa eu ter escondido ele de você,mas eu tinha medo que você não gostasse dele...desculpa pai .

Olhei para Kenny ,e estampei um sorriso de lado no rosto .Iria desculpa-lo ,mas se ele fizesse isso de novo ,iria se arrepender profundamente .

-Tudo bem ,eu desculpo .Mas que isso não se repita ,se sabe o que é bom pra você !
-disse com um sorrisinho malvado .

Para se defender tambem ,Gina começou a falar em um tom que não ajudou nadinha .Ela sempre fora respondona e não aceitava que brigassem com ela sem motivo .


-Pai eu não tenho nada a ver com isso, fiquei sabendo sobre Kemi hoje, e eu nem sabia onde você tava fui até sua suite tava TRANCADA, engraçado que eu também notei a falta de uma pessoa que você sabe de quem eu to falando, desci para a pscina de novo e subi e fui para suite de Kenny ele me pediu para ajuda-lo a encontrar algo e eu achei era a coisa ai o Kami. FOI SÓ ISSO.

Olhei para ela com um misto de desdém e vergonho .Ela notara que Sammy não estava na festa tambem .Antes que tentasse mudar de assunto ,Tia Nina apareceu na Sala de Jogos se dirigindo à min :

-Sr. James ,o seu irmão me pediu para chamá-lo .Disse que está te esperando na Sala de Estar .Acho que é importante .

Olhei para baixo me sentindo eliz por terminar a conversa com a Gina ,mas amedrontado por ter que ir falar com Frederick agora .Esperava que pudesse adiar o momento pelomenos até mais tarde .Mas não tinha jeito .

-Tenho que ir -disse ,beijando a testa de Gina e lançando um olhar fuminante à Kenny -E é melhor você cuidar bem desse cachorro .-dizendo isso passo a mão na cabeça dele ,como uma forma de carinho e tambem para tentar abaixar os cabelos dele (sempre tivera os cabelos desarrumados).Indo em direção ào meu fim levanto a mão dando um tchauzinho para eles e saio da Sala de Jogos.






__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos