Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sala de estar - Página 2 Castle2 Sala de estar - Página 2 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Sala de estar - Página 2 Abravenclawcrest
387
Sala de estar - Página 2 Abslytherincrest
397
Sala de estar - Página 2 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Sala de estar

+4
Gina Potter Granger
Kenny Potter Granger
Frederick Kimbley Granger
Lubiane D. Black
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 8:41 pm

*Depois de muito tempo vejo Lubiane chegando na sala e vindo em mina direção, me levanto e do um abraço nela, logo ela fala:

- aaah amiga que saudades- Tento da uma resposta mais ela completa.
- Bom.. você vai dormi aqui em casa hoje. - E se possivel no meu quarto .. a minha cama é Bicama , dai agente conversa bastante la. Ela fala meio ofegante sem da pausa. Olho pra ela e digo.

_Não vim com intenção de dormi aqui.. Mas... Não termino de fala ela me interrompe me puxando pelo braço dizendo:

- Bom amiga .. vamos pra sala de jantar .

(Sala de janta ? Meu Deus mal cheguei ela ja ta me levando pra uma sala de jantar) Penso acompanhando ela meio nervosa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 9:52 pm

*Após ter entrado na casa a mulher nos leva ate a sala de estar.
A sala era muito linda e grade, me sentei em um sofá com a Cell,
enquanto a mulher foi chamar o Sr. Frederick.
Olho pra Cell e pergunto:


_Acredito que você ja veio alguma vez aqui ne Cell ?
Pergunto a ela admirando aquela sala que era muito linda,
enquanto aguardava a resposta dela.


*Passado alguns minutos percebo que a mulher estava demorando de mais, desisto de esperar, me levanto e pesso a Cell que me levasse ate a saja de jantar.


Última edição por Ellyza Lestrange em Sáb Out 16, 2010 2:48 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Cellexty Lestrange Sex Out 15, 2010 10:24 pm



*Depois de ter entrado na casa a mulher nos leva até a sala de estar, me sento no sofá com minha tia e ela me pergunta*

- Acredito que você ja veio alguma vez aqui ne Cell?

- Já tinha vindo sim tia Elly -
*Dou um breve sorriso e fico admirando a sala*

'Acho que tem alguma coisa diferente nessa sala, mas não consigo saber o que"


*Fico um tempo perdida em meus pensamentos, até que a tia Elly pede para que eu a leve até a sala de jantar, me levanto e a levo*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6528
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Sammy S. Kendrick Seg Out 25, 2010 4:01 pm

Assim que saimos da sala de Jantar fomos direto para a sala de estar, James queria ficar mais avontade comigo e acho que era uma otima ideia, não queria conversar com James e ter uma galera para ouvir tudo, não mesmo.
Ao chegarmos na sala de estar, fui logo parando no meio dela proximo a James e lhe beijei, estava querendo fazer isso a algum tempo, mais queria beija-lo em segredo...Adorava aquele homem, James era tudo para mim, mais eu tinha que lhe contar a verdade...
Terminei o beijo e me sentei no sofá, abaixei a cabeça passei as mãos no cabelo e olhei para James e disse:
_James, senta aqui

Disse isso mostrando a ele um lugar do meu lado. E continuei a falar:
_Sabe James, acho que te devo explicações .

Faço uma leve expressão de piedade e aguardo sua resposta.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5238
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 6:34 pm

Ao sair da sala de Jantar ,acompanhei Sammy até a Sala de Estar ,pois queria ficar mais à vontade e não queria uma platéia .Nos postamos no meio da Sala de Estar e Sammy me beijou ,enquanto eu correspondia .Havia tempo que queriamos fazer isso ,pelomenos EU queria .Era como esquecer o mundo à minha volta ,e mergulhar em um sonho profundo ,um sonho só meu ,onde podia fazer o que quizesse .Mas o beijo teve que acabar e quando aconteceu ,Sammy se sentou no sofá e abaixou a cabeça ,passando a mão em seus cabelos .

_James, senta aqui

Olhando-a ,praticamente hipnotizado ,sentei-me ao seu lado ,com uma expressão um pouco séria no rosto .Estava louco para descobrir logo o que ela tinha para me contar .

_Sabe James, acho que te devo explicações .

Peguei na mão dela ,com um leve sorriso torto no rosto e coloquei nossas mãos no meu colo .Finalmente iria descobrir esse mistério que tanto a rondava .

-Acho que sim .Mas antes que conte ,quero que saiba que eu te amo demais e não importa o que você me diga ,eu vou continuar te amando -disse e colocando um pouco mais de humor na voz ,continuei -A não ser que você seja um homem . Shocked

Então ,olhando-a nos olhos ,fiz sinal para ela começar a falar .









__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Sammy S. Kendrick Qua Out 27, 2010 8:17 am

Dia:29/09/2057
Horário: Noite
Local: Sala de Estar

James pegou minha mão com um pequeno sorriso no rosto e deixou as nossas mãos próxima a seu colo e disse:
=Acho que sim .Mas antes que conte ,quero que saiba que eu te amo demais e não importa o que você me diga ,eu vou continuar te amando.

Então pensei comigo enquanto começava a mexer em uma meça de meu cabelo(fazia isso sempre que estava nervosa com algo)
[Bom a hora é essa.]

Mais então James tentando deixar tudo mais engraçado disse:
=A não ser que você seja um homem.

Não pude contei e deixei escapar um risinho mais logo me reconpus e com uma expressão mais séria disse:
_Bom...não sei ao certo por onde começar mais, sabe James a muito tempo ouve um desentendimento entre uma familia bruxa e a humanidade, essa familia bruxa era denominada Kendrick...ou como foi apelidada Salem - respirei um pouco mais fundo mais logo disse - Pois bem, eu sou uma Salem, sei que pode parecer estranho, até porque as Salem foram... destruídas a séculos mais, depois que iniciei meus estudos aqui em hogwarts a estudar, conheci um aluno...Dumbledore, foi meu unico amigo na escola erramos muito ligados, o tempo foi passando e então comecei a ver a magia por outros lados, viajei o mundo procurando feitiços magias e poções, conheci muitas pessoas importantes na magia, conversei com Merlin, convivi com Batilda entre outros bruxos e bruxas famosos...
_Mais meu único erro foi ajudar um aluno...já ouviu falar de Horcrux não é James?


Antes que ele pudesse responder continuei:
_Pois bem, tentei fazer uma, uma vez, não deu muito certo quase morri então comecei a ajudar um jovem...Tom Ridle...- Uma pequena pausa - Ele então criou sua primeira Horcrux, ao descobrirem minha participação o ministério da magia me enviou para Azkabam cumprindo pena por influenciar jovens ao caminho do mal, lá assassinei um homem e fiz minha 1° Horcrux mais pelo fracasso da anterior, minha alma foi dobrada, e com isso, parei de envelhecer... se a guerra contra o menino Potter esteve daquele jeito a culpa é minha, se Dumbledore morreu a culpa foi minha, talvez se não tivesse mostrado a ele o livro sobre as horcrux ele não perguntaria a Slughorn e assim nunca iniciaria seu reinado de Caus...foi uma série de acontecimentos...

Uma lágrima surgiu em meu rosto e escorreu por minha face...baixe a cabeça ainda mexendo no cabelo disse com a voz rouca:
_E então James...é basicamente isso.

Ergui a cabeça e encarei James, sequei minhas lágrimas e aguardei sua reação.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5238
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 10:26 am

Dia:29/09/2057
Horário: Noite
Local: Sala de Estar


Após deixar escapar um risinho da minha pequena piada ,Sammy se impertigou no sofá ,pronta para falar .Percebendo isso ,incostei no sofá ,segurando suas mãos .Queria dar segurança à ela ,para ela poder falar .

_Bom...não sei ao certo por onde começar mais, sabe James a muito tempo ouve um desentendimento entre uma familia bruxa e a humanidade, essa familia bruxa era denominada Kendrick...ou como foi apelidada Salem. Pois bem, eu sou uma Salem, sei que pode parecer estranho, até porque as Salem foram... destruídas a séculos mais, depois que iniciei meus estudos aqui em hogwarts a estudar, conheci um aluno...Dumbledore, foi meu unico amigo na escola erramos muito ligados, o tempo foi passando e então comecei a ver a magia por outros lados, viajei o mundo procurando feitiços magias e poções, conheci muitas pessoas importantes na magia, conversei com Merlin, convivi com Batilda entre outros bruxos e bruxas famosos...Mais meu único erro foi ajudar um aluno...já ouviu falar de Horcrux não é James?

Parecia loucuro o fato de ela ter vivido tanto tempo e ter feito tantas coisas .Horrorizado com o que viria à seguir ,não concegui dizer nada .Antes que conceguice dizer algo ela continuou a falar .

_Pois bem, tentei fazer uma, uma vez, não deu muito certo quase morri então comecei a ajudar um jovem...Tom Riddle... Ele então criou sua primeira Horcrux, ao descobrirem minha participação o ministério da magia me enviou para Azkabam cumprindo pena por influenciar jovens ao caminho do mal, lá assassinei um homem e fiz minha 1° Horcrux mais pelo fracasso da anterior, minha alma foi dobrada, e com isso, parei de envelhecer... se a guerra contra o menino Potter esteve daquele jeito a culpa é minha, se Dumbledore morreu a culpa foi minha, talvez se não tivesse mostrado a ele o livro sobre as horcrux ele não perguntaria a Slughorn e assim nunca iniciaria seu reinado de Caus...foi uma série de acontecimentos...

A idéia de que ela teria tentado fazer uma Horcrux era tão acreditável quanto borboletas carnívoras gigantes atacando londres .Como é que a mulher a minha frente ,a mulher que eu amava ,poderia ter feito isso ?

_E então James...é basicamente isso.

Não pude evitar ,larguei a mão dela e logo depois disso ,percebendo o que fizera ,me levantei do sofá rapidamente .Fui até a janela enquanto milhares de perguntas e dúvidas explodiam na minha cabeça e apertei minhas mãos em um soco .

-preciso de um tempo ,desculpe .

Não sabia por que dizia aquio ,mas era o que precisava .Precisava pensar m pouco ,esfriar a cabeça .Não conceguia pensar direito com todas aquelas perguntas na cabeça ,sentia vontade de gritar ,e queria não ter ouvido o que ela dissera .







__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Sammy S. Kendrick Qui Out 28, 2010 12:46 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Tarde da Noite
Local: Sala de Estar

James estava com um olhar de susto, pavor e talvez...medo, mais também pudera ele tinha sido vitima de uma torrente de informações e de acontecimentos que talvez para ele teriam chegado como uma bomba, ou algo parecido...ele, pelo menos para mim, estava visivelmente abatido com a situação, ao ve-lo dessa forma me senti um tanto culpada, mais mesmo assim ele precisava saber da verdade, não podia viver com ele em uma teia de mentiras e falsidades, até porque eu queria que James soubesse que podia confiar em mim e eu queria também confiar nele, talvez não seria uma coisa fácil mais teria que tentar...

Quando as ultimas palavras sairam de minha boca James soltou minha mão, fiquei atônita...
[Será esse o fim? James vai me largar????]

Não podia pensar em mais nada, apenas a aceitação de James me importava. James se levanta do sofá, meu coração estava palpitante, não sabia o que aquilo significava, seria ali o fim...James caminhou até a jenela, parecia confuso, e procurava alguma saída, idéia, ou algo parecido pela janela. Foi quando ele disse:
=Preciso de um tempo ,desculpe.

Nenhuma palavra havia feito eu me sentir mais culpada na vida...eu temia que isso acontecesse...mais de qualquer forma, que assim fosse. Verdadeiramente James precisava de um tempo para esfriar a cabeça e colocar as idéias em ordem...me levantei do sofá tentando não encara-lo nem olhar para ele...e disse:
_Ok...mais eu peço desculpas...por ser uma coisa que você não esperava.

Ao dizer isso imediatamente com um estalo me aparatei dali, voltando ao castelo e talvez tentando esconder o acontecido.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5238
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Cellexty Lestrange Qui Out 28, 2010 5:49 pm

*Entro na sala de estar James estava ali olhando para fora da janela, eu olhei para ele, e revirei os olhos, vejo que tinha um piano ali na sala de estar, eu olho para ele, ele olha para mim, então eu decido tocar @.@, vou até o piano e começo a tocar e cantar:*

-I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave, I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone - *Uma lagrima cai dos meus olhos, eu paro de tocar e enxugo a lagrima e penso "eu lembro que minha mãe cantava essa música, já faz algum tempo que não há vejo!" recomeço a tocar e cantar*

-I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave, I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

You used to captivate me by your resonating light
Now I'm bound by the life you've left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity in me

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me- *Termino de cantar e continuo tocando por alguns minutos e penso "Essa música é tão triste, eu nunca quero sofrer por amor, deve ser tão ruim Sad" vou até o sofá e me sento*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6528
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 6:25 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Tarde da Noite
Local: Sala de Estar


Não conceguia pensar ,minha cabeça estava à mil .Para cada pergunta que aparecia ,mais 10 se formavam ,mas nenhuma delas tinha resoosta .Como é que Sammy ,a tesuda provocante e sedutora Sammy poderia ter ajudado ,um dia ,Tom Riddle ?Como é que ela poderia ter feito uma Horcrux ,uma coisa tão maligna como é ?Não conceguia acreditar que a minha doçe e encantadora Sammy um dia fora uma pessoa tão má a ponto de ter matado pessoas inocentes (ou talvez não tão inocentes assim) .

_Ok...mais eu peço desculpas...por ser uma coisa que você não esperava.

Quase que imediatamente ,escutei um estalo e ao me virar ,Sammy não estava mais alí .Mas a voz dela ainda ressoava em meus ouvidos ,como um eco distante ."_Ok...mais eu peço desculpas...por ser uma coisa que você não esperava." .

Talvez fosse verdade .Não esperava que ela fosse capaz de ter feito o que fez .Por um instante pensei que o que ela me dissera fosse mentira ,uma grande brincadeira de mal gosto .Mas ,não sabia como ,sabia que o que ela dissera era puramente verdade .Talvez pelo ton de voz dela ,ou pela emoção que ela demonstrara ao falar tudo aquilo .Era certo ,então ,que ela realmente tinha feito aquelas coisas .Era certo tambem ,que ela ,apesar de tudo isso ,contara a verdade ,se abrira comigo ,colocara tudo em jogo ,abertamente .Mas um ato ,não justificava o outro .

Então uma garota que não conhecia ,que estava no jantar ,apareceu na sala de estar e olhou para min .Apenas troquei um olhar com ela ,enquanto ela revirava os olhos .Parecia ser uma Sonserina ,pela cara de nojenta [OFF: lalala'].Ela olhou para o piano ,e foi para lá ,tocar uma música .Percebi que algumas lágrimas rolaram pelo rosto dela ,quem sabe ela não era uma garota tão má assim [OFF: ATAH ,AHAN ,CLAUDIA ,SENTA LÁ] .Enquanto ela tocava o piano ,eu pensava em Sammy e em tudo que passamos juntos .

Fiquei alí parado ,na janela , por alguns segundos ,ou talvez dias ...pensando em tudo o que Sammy dissera .Sentia um misto de raiva ,pena ,medo ,amor ,curiosidade e vazio .Sem fazer barulho algum ,saí dalí suavemente ,sem saber onde ir .








__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Sarah R. Doregan Sáb Nov 27, 2010 2:10 pm

* resolvo ir a casa de Lubiane em uma tarde ensolarada
* chegando lá, toco a campainha e uma mulher abre a enorme porta, daquela imesa mansão
- pois não ?
* ela pergunta
- Boa tarde, a Srt. Lubiane se encontra ?
- sim, me acompanhe por favor, srt ... ?
- Sarah Sunblack
- uma Sunblack, que prazer ..
- o prazer é todo meu !
* sigo a mulher e me deparo cum uma linda sala de estar, na qual fico a esperar Lubiane
- sente-se por favor, vou chama-la
- obrigada .
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5326
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lubiane D. Black Sáb Nov 27, 2010 2:21 pm

Ja estava me arrumando pra poder ir pra piscina, pois a tarde estava linda, colocava uma bermudinha e a parte de cima do biquine quando, alguem bate na porta e diz :

- Lubiane? querida está ai ? Era a voz da Tia nina então, vou ate a porta e abro, então falo: - Que foi?.- Ela olha pra mim e diz sem nenhuma expressão no rosto : - Tem uma menina, na sala de estar te esperando, é a senhorita Sarah Sunblack.

Olha pra ela abro um sorriso e digo : - Obrigado, ja vou lá.-Disse a ela, ela se vira e sai dali então pego uma blusa soltinha coloco e desço a escada, vou até a sala de estar, e vejo Sarah lá, chego sorrindo e do um abraço dela e falo:

- Quanto tempo, voce está sumida .- Falo sorrindo "hmmm, uma companinha pra mim" penso dando um sorriso de lado e torno da falar:

- Já que voce não vem aqui faz tempo, e agente precisa por o papo em dia, que tal agente ir pra piscina?, te empresto um biquene se quizer !.- Falo e fico esperando a resposta dela.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6658
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Sarah R. Doregan Sáb Nov 27, 2010 6:05 pm

- claro, o dia esta próprio para isso, vou adorar !
* um mergulho é tudo o que eu mais quero agora .
- temos muito o que conversar não é mesmo ?
- tive que ficar um tempo sumida, mas agora estudando em Hogwarts nos veremos mais vezes .
* ela me chama para ir até sua suite colocar uma roupa apropriada
* eu a sigo. Ela abre a porta de sua suite
- nossa como é linda a sua suite .. então ? vamos ..
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5326
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lubiane D. Black Sáb Nov 27, 2010 6:38 pm

Ouço ela me responder:

- claro, o dia esta próprio para isso, vou adorar !- Sorrio e ela torna a falar : - temos muito o que conversar não é mesmo ? tive que ficar um tempo sumida, mas agora estudando em Hogwarts nos veremos mais vezes .- Olho para ela, agora abro um sorriso enorme no rosto e digo:

- Serio? que legal .- Chamo ela para ir na minha suite pega um biquene e chegando lá ela fala:

nossa como é linda a sua suite .. então ? vamos .. Olho para ela sorrio, pego um biquene e dou a ela, agora puxo ela pela mão descendo as escada com ela para agente ir para piscina.

Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6658
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos