Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quarto de Anelise - Página 2 Castle2 Quarto de Anelise - Página 2 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Quarto de Anelise - Página 2 Abravenclawcrest
387
Quarto de Anelise - Página 2 Abslytherincrest
397
Quarto de Anelise - Página 2 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Quarto de Anelise

+8
Anna Sophia G. Doregan
Anelise H. Black
Will T. BanCroft
Julia S. Heather
Sarah R. Doregan
Cellexty Lestrange
Samantha B. Doregan
Leticia Yanka F. Doregan
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Seg Fev 21, 2011 5:58 pm

Vejo o irmão de Lise e Simon sentar-se no meu lado o olho de canto de olho e logo noto que Simon senta do meu outro lado que antes era ocupado por Samantha, olhei pra ele e Sam.

-Usem camisinha viu, não quero subrinhos na minha idade,s e alguém me chamar de titia eu bato ouviram?


Sorri de lado olhando pra ambos voltei a prestar a atenção no jogo quando ouvi a pergunta de Hendrich

-Você já ta aqui né, entra no jogo.

Olhei pra Lise e Will, e depois pra Sarah e as outras meninas, Leticia, Julia e Mari, me levantei e fui até minha bolsa, contei o pessoal e peguei algumas velas, e voltei pro meu lugar, as entreguei pra Leticia, Mari e Julia, depois dei uma pra Sarah e me sobraram duas olhei pra Hendrich.

-Vai querer uma também?

Ofereci sorridente
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5283
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Cellexty Lestrange Seg Fev 21, 2011 6:27 pm

Eu estava "jogada" na cama da Anelise quase dormindo, estava de olhos fechados, acho que eu realmente dormi, ouvi alguns barulhos ao longe, mas nada que me acordasse, ouvi vozes, risadas, passos, etc.

Abri os olhos, me sentei na cama, fiquei meio assustanda quando vi que tinha quase o dobro de pessoas que tinham antes de eu "apagar", fico alguns minutos deitada na cama, abro os olhos e fico olhando para o teto durante alguns minutos, pelo menos acho que minutos, perdi totalmente a noção do tempo, parecia que tinha dormido a noite toda.

A unica pessoa que eu não conhecia era um garoto que estava sem camisa ao lado de Anna.


-Perdi alguma coisa gente? Dormi muito? -
Falo enquanto esfregava os olhos e dava risada,
olho para eles, a última coisa que lembro ter ouvido era Samantha perguntando a Anelise o que nós iriamos jogar -
Então gente, eu só lembro de que a gente ia jogar alguma coisa
- Falo sorrindo e me sento ao lado de Anna mais disposta e sorrindo esperando alguém me responder.
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6528
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Hendrich Granger Seg Fev 21, 2011 6:44 pm

Logo que eu estava ali sentado meu irmão joga um xaveco que até eu me admirei o Simon nunca havia dado uma dessa mais por esse momento senti orgulho dele então exclamei debochadamente:

-AEEEE!!!!!! maninho até que enfim saiu do PT, vai lá e lembre-se do que a Garota aqui ao meu lado falou usem camisinha.

Tiro umas camisinhas do bolso da Bermuda umas quatro dou duas ao meu irmão e fico com duas, dou um riso sarcastico e logo volto a meu olhar e depois olho para a garota pois ela me disse que eu podia brincar com um tom o tanto irônico, porém que fazia minha safadeza aumentar logo as pessoas voltam a jogar, eu sinceramente não sabia onde havia parado, mais logo tratei de me colocar em conhecimento do que estava acontecendo, continuo olhando as pessoas, agora trocara a latinha de energético por uma garrafa de Absinto uma bebida verde florescente que deixava qualquer um bêbado com alguns goles já que a mesma era 80% álcool, fazer o que adorava beber já era uma coisa de familia, ofereço a todos um gole de absinto para ver se eles se animavam.
Fico ali aguardando a reação de todos
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4981
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Anelise H. Black Seg Fev 21, 2011 7:04 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
Turno= Madrugada
Veste:



Estava ali caida no chão quando sinto ele me ajudar a levantar mais percebo que ele põe um pouco de força me prensando contra seu corpo e me deixam quase que hipnotizada por ele, sentia meu coração bater mais rápido sem saber o que fazer ate que vejo a Sarah tomar uma atitude e controla a brincadeira, todos se põe no seu lugar, Sarah pega a garrafa e a gira e acho que ninguém poderia imaginar o quanto pedi para que a garrafa não parece no Will mais é como dizem quando desgraça é pouco ate o Santo desconfia, no momento que a vi parar em sua direção que atira-la contra a parede pois sabia que não viria uma coisa boa dai, conhecia a Sarah e as garotas e era so um jogo então não digo nada apenas o observo quando escuto Sarah dizer "- Hm.. Não poderia-mos ter começado melhor.. Will .. Will .. Will.. O que me diz ? Verdade .. ou .. Desafio ?" Cruzo os dedos fecho os olhos e penso meio que repetidamente "Escolhe verdade, Escolhe verdade a vai so desta vez escolhe verdade" E la veio mais uma decepção ele diz "-Ahh...Sei lah...Desafio..." Procuro não olhar para ele e olho em direção ao meu irmão que como sempre estava a fazer cantadas sem graças com a Sam, por mais idade que tive-se era o mesmo safado de sempre então volto a focar na brincadeira.

Hendrich meu outro irmão avia chegado mais é como o ditado diz, a fruta não cai longe do pé e outro safado para familia se formava naquele garoto então meio que em silencio me levanto indo em direção a varanda, precisava tomar um ar ou estava usando isso como desculpa para não ver o Will cumprir o desafio imposto por Sarah.
Anelise H. Black
Anelise H. Black
Lufa-Lufa 3º Ano
Lufa-Lufa 3º Ano

Mensagens : 12
Pontos Heróicos : 4891
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei la

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, salgueiro curandeiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Mary D. Doregan Granger Seg Fev 21, 2011 7:59 pm

Eu apenas fico quieta, parada, olhando para todos que estavam chegando.
Chegam alguns meninos e me sinto terrivelmente péssima. Ah, meu Deus! Que mico!
Me encolho cada vez mais, tentando me excluir, ficar meio apagada.
Ora essa, todos riam e riam, eu eu lá, uma carta fora do baralho, olhando para os próprios pés.
Não, aquele não era o meu perfil.
Verdade e Desafio sempre foi uma brincadeira de que nunca fui muito fã. Olho sem graça para todos eles, alguns nem percebem que eu estou ali.
De repente, só ouço Sarah desafiando um cara.
"Não, chega!"
Digo, com a voz mais alta possível:
- Vou sair da brincadeira, joguem vocês... já estou com um pouco de sono.
Dou um sorrisinho bem amarelo e fica tudo um silêncio. Ótimo! Consegui exatamente o que não queria!
Deito numa cama e fecho os olhos.
"Por que será que eu sou assim?" penso.
Começo a rolar na cama, até que finalmente durmo.
Mary D. Doregan Granger
Mary D. Doregan Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 32
Pontos Heróicos : 5141
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 24
Localização : Na verdade, não sei!

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pêlo de Unicórnio, ébano, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Samantha B. Doregan Seg Fev 21, 2011 9:03 pm

Finalmente parecia que o jogo estava começando. A Lise saiu, dizendo que ia tomar um ar, mas sei muito bem que não foi pra isso, e sim para fugir do desafio do Will. Estava um clima ótimo quando prestei atenção em Mari e constatei que tinha alguma coisa de errado com ela.

-Vou sair da brincadeira, joguem vocês... já estou com um pouco de sono.

O jogo nem começou ainda e ela já havia saído. Eu sabia que ela era quieta, mas isso já era demais, era uma festa e ela não tinha vindo para dormir. Ela vai se deitar, e pouco tempo depois eu noto que ela já está dormindo. Eu chego a pensar em levantar e ir acordá-la mas decido ficar quieta, pois ela não devia estar se sentindo muito confortável ali.
Samantha B. Doregan
Samantha B. Doregan
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 55
Pontos Heróicos : 5159
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fênix, mogno, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Mary D. Doregan Granger Seg Fev 21, 2011 9:36 pm

Mal fecho os olhos eu os abro de novo. Por mais que eu fosse calada e não conseguisse jogar verdade e desafio, me sentia meio culpada por ficar dormindo no meio de uma festa.
Levanto-me num pulo (a cama de Anelise era alta!) e quase ninguém parece notar, além da Sam.
Dei um sorrisinho meio amarelo para ela.
Dentro do quarto estava quente demais, um forno! Vejo que Anelise está lá fora, na varanda, "tomando um ar"
Olho para ela.
"Será que eu devo ir lá mesmo?"
Dou uma espriguiçada e vou lá fora, na varanda, perto dela.
Lá fora estava tão fresco! Dou um sorriso.
- Oi, Anelise.
Digo, olhando para baixo, em quanto espero sua resposta.
Mary D. Doregan Granger
Mary D. Doregan Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 32
Pontos Heróicos : 5141
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 24
Localização : Na verdade, não sei!

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pêlo de Unicórnio, ébano, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Leticia Yanka F. Doregan Ter Fev 22, 2011 2:53 am

As meninas animadas com a chagada de mais dois rapazes se esqueceram completamente do jogo fazendo com que o mesmo demorasse.
O sono estava me incomodando,o garoto que havia chrgo era bonito mas não me chamava a atenção no mesmo instante que o vi chegando a porta pensei.
"Esse deve ser o irmão de Ane,embora seja bonito não deve passar de mais um garoto metido,que se acha por ai por ficar com varias garotas e arrasar corações,Bahh,Isso chegava a ser repugnante.Como alguem na primeira impressão podia me passar isso?"
Era praticamente impossivel continuar a brincadeira quando ouvi que ele iria brincar.
Aproveitando a deixa de Mari me levantei e disse:
Eu>Tambem irei,amanha teremos de regressar a Hogwarts,sabe se lá como e ainda nem arrumei minhas coisas.
Vou em cada uma das meninas e as comprimento com um beijo de despedida no rosto.
Chegando em Ane digo discretamente em seu ouvido:
Eu>Quero ouvir que se trancou no guarda roupas com o bonitão ali.
Dou um sorriso um tanto malicioso.
Pego sarah e digo:
Eu>Tia Deb disse para voce não demorar vamos voltar para Hogwarts voando?
Como Sarah era malxa ela não iria recusar.
A puxei até fora da casa e pegamos duas vassouras que estavam ali.
O caminho de volta foi longo e cansativo.Chegamos em Hogwarts e cada uma foi para sua comunal pois estavamos cansadas.


Última edição por Leticia Yanka F. Doregan em Ter Fev 22, 2011 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Leticia Yanka F. Doregan
Leticia Yanka F. Doregan
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 153
Pontos Heróicos : 5137
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Fênix, azevinho, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://partis.forumeiro.info/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Ter Fev 22, 2011 12:20 pm

Olhei e vi as meninas desistirem do jogo, teríamos que estar dentro do Expresso de Hogwarts em 12 horas,meu malão ainda não tinha sido trago quando ouvi alguém bater na porta e corri até lá

-Seu malão senhorita Doregan, seu pai mandou direto do Canadá pra senhorita.


-Obrigado, agora já pode voltar Lucky

Lucky era o elfo doméstico dos Doregan num piscar de olhos ele já havia desaparecido dali, voltei a olhar pros lados e o quarto já estava cheio, eu não conseguiria dormir ali.

-Gente um probleminha básico, aqui já ta cheio, vou dormir aonde?

Olhei em volta e parei o olhar em Lise ela não parecia bem, e todos já pareciam cançados e com muita razão teríamos que começar aos aulas em Hogwarts no dia seguinte e não estavamos muito animados, eu falava por mim mesma, a situação da Grifinoria não era das melhores e animar isso era mais que um dever, era um decreto duro de ser cumprido
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5283
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Hendrich Granger Ter Fev 22, 2011 2:41 pm

Continuo ali esperando coisas mais interessantes acontecerem, enquanto bebo uma garrafa de Absinto, conversa vai e conversa vem, vejo que esta rolando um clima entre Anelise e Will, ri para mim mesmo, já que os dois não tomavam iniciativa, logo volto a observar as outras garotas, que eram lindas cada uma mais perfeita do que a outra, garotas lindas, gostosas, que me seduziam e me faziam pecar com o pensamento, e que pecado!!!, logo uma garota se manifesta e fala, essa garota é a Anna uma garota Deliciosa:

-Gente um probleminha básico, aqui já ta cheio, vou dormir aonde?

Abro um sorriso de lobo mau malicioso olho para ela com um olhar extremamente convidativo e que ele dizia tudo o que eu sentia e o que queria fazer, logo com uma voz que soava como uma voz hipnotica e calma eu falo:

-Venha dormir eu meu quarto Anna.

A olho com um olhar convidativo e malicioso, um olhar safado e tarado, que demonstrava até o fundo de minhas vontades então espero a resposta dela.
A observo enquanto executa sua ação.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4981
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Ter Fev 22, 2011 2:52 pm

Coçei o olho esquerdo já estava com um pouco de sono quando ouvi o convite de uma pessoa, quando vire o rosto notei o dono do convite, era Hendrich, eu sabia que por trás daquele convite havai um certo tom de segundos sentidos, mas não me importei, eu estava tão cançada.

-Tudo bem, eu aceito seu convite...

Bocejei levando a mão a boca, me levantei olhando pra ele.

-Você pode trazer meu malão por favor?

Me levantei de olnde havia me sentado e sai porta a fora, antes de abri a porta do quarto do garoto que era na frente do de Lise eu falei com o pessoal dentro do quarto.

-Boa noite gente nos vemos na plataforma Nove três quartos

Dei as costas as garotas e entrei no quarto de Henrdich já me jagando na cama muito cançada
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5283
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Hendrich Granger Ter Fev 22, 2011 3:07 pm

Enquanto esperava observara as outras garotas, esperava que a resposta de anna fosse positiva pois eu não queria ter que leva-la a força, então logo Anne me responde:

-Tudo bem, eu aceito seu convite...

Então ela boceja e se levanta olhando pra mim, eu olho nos olhos dela fazendo um olhar safado então ela volta a dizer:

-Você pode trazer meu malão por favor?

Sorri o coloco nas costas e respondo:

-Claro Moça.

Logo ela se aproxima da porta e antes de sair ela comunica as outras pessoas:

-Boa noite gente nos vemos na plataforma Nove três quartos.

Então coloco o malão em minhas costas e falo ao pessoal:

-Bom povo foi um prazer em conhece-los, mais tenho coisas melhores a fazer agora.

Abro um sorriso de como se tivesse acabado de ganhar algo importante saio do quarto de minha irmã e fecho a porta logo que chegamos ao meu quarto que era quase em frente, ela vai logo abrindo a porta e se joga na cama muito cansada, coloco o malão dela no chão e a fito por uns instantes admirando sua beleza sua consistência física, tudo em seu corpo era perfeito, isso eu achava, mais precisava ver ela sem roupa que era o que me interessava agora.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4981
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Julia S. Heather Ter Fev 22, 2011 3:57 pm

Depois de falar oi pra todo mundo. Me sento no chao, rodeada por todas as pessoas do qaurto, e mais algumas que iam chegando. "Meu Deus, quanta gente... A Anelise está tentando lotar a casa!"

Enquanto o jogo ia rolando, eu estava em silêncio, pensando. "Caraca, onde é que eu vou dormir? Quanta gente! Ai, ainda bem que eu sou a mais vestida daqui... ia morrer de vergonha! Quando a Ane me disse que era festa do pijama eu imaginei que seriam so meninas..."

Quando me ocorreu que eu deixara minhas coisas ali na porta. Como estavam pesadas demais, tinha largado tudo ali e corrido para as minhas amigas. E agora eu estava com uma mala enorme ali, parada... Então, cheguei perto de Simon e tomei coragem para perguntar uma coisa simples, mas que ja deixava minhas bochechas coradas, por estar atrapalhando a conversa dele com as outras pessoas.

- Er, Simon? Você pode me ajudar... com aquilo? - disse eu, totalmente envergonhada - Está meio pesada e eu nao consigo carregar...
Julia S. Heather
Julia S. Heather
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 12
Pontos Heróicos : 4914
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Cellexty Lestrange Ter Fev 22, 2011 4:20 pm

Ninguém me respondeu, algumas pessoas (a maioria), eu não estava gostando nada da tal "festa", estava entediante e penso
" era melhor eu nem ter vindo"

para mim pelo menos, os outros estavam se divertindo ou pelo menos pareciam estar,me levanto de vagar, me olho em um espelho, eu não tava com uma cara nada boa.

Vou andando lentamente até a porta, saio do quarto e vejo uma porta em frente entre aberta, "passo" pela frente e vejo duas pessoas la dentro que eu não consegui reconhecer,andei por todo o corredor de quartos,não sabia que quarto era de quem ali, saio dali e vou descendo as escadas lentamento.


Última edição por Cellexty Lestrange em Qua Fev 23, 2011 11:22 am, editado 1 vez(es)
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6528
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Simon G. Granger Ter Fev 22, 2011 5:51 pm

O jogo estava um saco, as meninas desanimadas e meu irmão ja estava indo para o seu quarto, acompanhado obviamnete, então decido fazer o mesmo, creio que esse jogo não seria mais interessante do que dormir abraçadinho com a minha namorada, então me viro para Samantha e digo:

- Vamos amor?

Eu sorria de canto para ela, esperando que ela entendesse o meu recado, ela me olhava também, e com um sinal com a cabeça pude entender o seu recado, nos levantamos e demos Boa Noite para os que iriam ficar, mas antes que pudéssemos sair eu sussuro no ouvido da Samantha.

- Você vai dormir no meu quarto né?

E fiquei esperando sua resposta, após a resposta dela nos dirigimos para o meu quarto, no corredor ainda pude ver Hendrich e Anna, sorri de canto outra vez e entrei no meu quarto com Samantha.
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5589
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Samantha B. Doregan Ter Fev 22, 2011 11:02 pm

O jogo estava bastante tedioso, e eu já estava quase adormecendo nos braços de Simon, o que para mim era extremamente agradável. Acho que até cheguei a cochilar, quando abro os olhos e percebo que a maioria das meninas já estava dormindo. Quando vejo o elfo doméstico dos Doregan trazer minha mala e a da minha irmã, Anna, pois nós iríamos para Hogwarts direto dali.Quando logo após ele sair escuto o Simon me chamar:

-Vamos amor ?

Eu olho na direção do quarto e vejo que já está bem cheio, então antes que eu possa responder ele continua:

- Você vai dormir no meu quarto né?

A princípio eu não ia, mas como vi que o quarto estava lotado eu pensei e mudei de idéia:

- Vamos amor, estou bem cansada.

Seria ótimo passar o final da noite dormindo abraçada com ele. Então pedi para ele levar minha mala, me despedi de todos e saímos em direção a seu quarto. Ainda podia avistar Anna e Hendrick no corredor.
Samantha B. Doregan
Samantha B. Doregan
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 55
Pontos Heróicos : 5159
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fênix, mogno, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qui Fev 24, 2011 1:04 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
Turno= Madrugada



Estava dormindo como um anjo, estava em um sonho tão bom, onde eu ganhava o torneio de Duelos entre os Professores até que um barulho me acorda, odiava quando um sonho era interrompido, mas me controlei, poderia ser algo grave, ou alguem invadindo minha casa, me levanto e visto uma bermuda, pego minha varinha que ficava na mesinha de cabeçeira e saio do quarto.

Ao andar pelo corredor podia perceber que o barulho vinha do quarto de Anelise, ela deveria estar com insônia, a essa hora da madrugada ouvindo música, mas eu só iria pedir para que ela abaixasse o volume um pouco e voltaria a dormir novamente, ao abrir a porta do seu quarto meus olhos não acreditaram no que eu via:

- Aneli...!

Minha voz sumiu, o que tanta gente fazia ali, quem eram aquelas crianças, perguntas que invadiram minha cabeça no momento, o que eu mais queria era uma explicação sobre aquela cena estranha:

- Filha, o que está acontecendo aqui?

- E quem são essas crianças?

Fiquei olhando para ela com uma cara de desentendido, mas no fundo eu sabia o que era aquilo, mas para ter certeza queria ouvir da boca dela.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5036
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Anelise H. Black Qui Fev 24, 2011 1:32 pm

Estava na varando pensando na vida enquanto podia observar o pessoal se pegando e indo para os quartos ao lado, eram um bando de tarada então volto para dentro do quarto quando vejo a porta se abrir e meu pai aparecer e dizer “- Aneli...!” olho para ele e digo “Se esqueceu do se de Anelise” Já sabia que estava ferrada então não ia pegar leve com ele. Ele não demora a pergunta o que estava acontecendo ali me chamando de filha olho para os lados como se estivese a procura de alguém então digo “Lamento mais a lubi não esta aqui então você bateu na porta errada se quer falar com sua filha” Ele pergunta quem são os garotos que estavam ali e digo “Amigos meu assim como a Sam que deve estar fazendo besteira com o Simon no quarto dele e a Anna que esta com o Hend também em seu quarto, porem eu os convidei mais alguma pergunta?” Me sento na poltrona esperando os gritos e os sermões que ia lever dele porem ele não tinha mais aquela moral que tinha antes de me contar alguma verdades.
Anelise H. Black
Anelise H. Black
Lufa-Lufa 3º Ano
Lufa-Lufa 3º Ano

Mensagens : 12
Pontos Heróicos : 4891
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei la

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, salgueiro curandeiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qui Fev 24, 2011 1:38 pm

Então fiquei ali ouvindo as irônias dela, não estava com saco para descutir realçao de Pai e Filho com ela, então fui simples e direto:

- Bem, como deve saber você está de castigo, as meninas que estão aqui podem dormir aqui no quarto da Lise, já os garotos por favor se dirijam para o quarto do Simon ou do Hend!

Então bato a porta e vou em direção ao quarto do Hendrich, onde estava a responsabilidade dele, o filho mais velho fazendo isso, não foi isso que eu o ensinei, mas ele também teria seu castigo:

* Pelas Cuecas de Merlin! O que deu nessas crianças? *

Perguntas que não paravam de se formar na minha cabeça, mas eu estava a procura de respostas, e iria encontrá-las.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5036
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qui Fev 24, 2011 2:08 pm

Entrei no quarto de Lise como uma maluca, ela estava sentada na poltrona, tio Fred havia saído dali a alguns minutos, com certeza ela estava de castigo e Hendrich era o próximo, seria bem feito para ele, ou talvez não, balançei a cabeça pra tirar tudo o que eu pensava de lá de dentro.

-Lise preciso da sua ajuda,urgentemente, mas diz aí qual foi o castigo que seu pai te deu?


Me sentei perto dela, sabia que tio Fred não ia deixar mole ela ter feito aquela festinha no pijama no meio da madrugada e com um monte de bruxos menores de idade que tinham aula no dia seguinte a aquele, mesmo assim não tirei o olho dela que ainda se mantinha pensativa.

-Vocês discutiram né

Mordi o lábio inferior me sentando na cama dela a noite estava tão linda, mas prometia vários castigos na casa do Granger
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5283
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise - Página 2 Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos