Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quarto de Anelise Castle2 Quarto de Anelise 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Quarto de Anelise Abravenclawcrest
387
Quarto de Anelise Abslytherincrest
397
Quarto de Anelise Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Quarto de Anelise

+8
Anna Sophia G. Doregan
Anelise H. Black
Will T. BanCroft
Julia S. Heather
Sarah R. Doregan
Cellexty Lestrange
Samantha B. Doregan
Leticia Yanka F. Doregan
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Quarto de Anelise

Mensagem por Convidad Sáb Fev 19, 2011 8:07 pm

Quarto de Anelise Lise

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Convidad Sáb Fev 19, 2011 10:06 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
Turno= Madrugada
Veste:


Estava anoitecendo quando começo a preparar o quarto, Nina como sempre muito eficiente e metida vai me ajudar na limpeza afinal não queria nada errado pois tinha tudo para ser uma ótima noite com minhas Best's Friends. Assim que terminamos a faxina a tia nina pede para mim ir para o banho e deixar o resto com ela então pego meu pijama vermelho e provocante e uma toalha e vou tomar meu banho sossegado e relaxante, assim que termino o banho me seco com a toalha que avia deixado sobre a pia e visto meu pijama saindo do banheiro e levando um susto ao chegar la fora, avia uma TV imensa em frente a cama o que meu tio nunca deixou ter, na mesinha bem ao canto do quarto aviam doces, aperitivos e sucos. Os talheres e os copos estavam perfeitamente alinhados e combinando enquanto eu pensava que tinha tudo para dar certo então vou ate o armário procurar a musica ideal para por e começo a procurar, existia muitos ali porem quase todos eram da Miley Cyrus minha idola porem para agora eu queria o da Avril Lavigne, suas musica são agitadas e muito poucos não gostam, coloco o CD e seleciono a musica Girlfriend colocando bem auto para abalar a casa enquanto elas não chegavam, Nina me olha e diz que ia ate a porta esperar minhas amiga.

Ela sai do meu quarto então pego a escova de cabelo e começo a dançar meio que maluca como sempre enquanto tento acompanha a musica usando a escova de cabelo como microfone e pensando que se fora vista fazendo isso ia passar como maluca desvairada mais a musica era excitante e anima não tinha como para de dançar, pego um doce sobre a mesa e começo a come-lo enquanto danço e espero a chegada dela o que não deveria demorar.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Leticia Yanka F. Doregan Sáb Fev 19, 2011 11:07 pm

Estava tedioso em Hogwarts o periodo letivo não havia começado,sem ter o que fazer em Hogwarts Ane,me convida para passar uns dias em sua casa.
Logo no primeiro dia teria uma festinha do pijama.
Eu era tão comportada que nem sabia o que vestir.
Teria meninos na festa queria algo seduzente.O negocio era curtir e esquecer o passado e seguir em frente.

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
Turno= Madrugada
vestida:

Chego no quarto de Ane e dou uma batidinha,não esperando a resposta entrei.
A musica era animada,ja estava de camisola,fiquei pensando se Fred entraria por aquela porta o que fariamos.
Era muito interessante o quarto da garota.Nada fora do comum.Mas com jeitinho Ane.
Chego no quarto animada pulando e gritando

-Aneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Dou um abraço nela e me jogo na cama.Olho para cima e digo:

-Quando chegaram os outros?
Leticia Yanka F. Doregan
Leticia Yanka F. Doregan
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 153
Pontos Heróicos : 5126
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Fênix, azevinho, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://partis.forumeiro.info/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Samantha B. Doregan Sáb Fev 19, 2011 11:11 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
Turno= Madrugada
Local: Casa dos Granger


Vestes:

Spoiler:

Estava super animada para a festa na casa da Lise. A casa dos Doregan estava muito parada aquele dia. E eu, estava morrendo de saudades do Simon. Quando soube que a festa era de pijama, eu fiquei louca, pois não tinha nenhum que servisse.

Imediatamente saí, e horas depois eu consegui comprar uma roupa que servisse. Fiz minha unha e meu cabelo. Estava tudo perfeito.Então volto pra casa e sigo diretamente para o meu quarto.

Tomei um banho demorado e fui me arrumar. Coloquei a lingerie e um sobretudo por cima. Arrumo meus cabelos com cachos e faço uma maquiagem bem leve. Logo após arrumar a bolsa com algumas coisas que iria precisar, coloco a sandália e sigo rumo a casa dos Granger.

Chegando lá, a governanta, séria mas amável, me recebeu e fui guiada ao quarto da Lise. Fiquei admirada com a decoração e a arrumação, especialmente preparados para nós. Tudo estava muito convidativo. Logo a Lise vem me cumprimentar e vejo que a Letícia também já havia chegado. Dou um mega abraço nas duas e ficamos ali, conversando e rindo bastante.

Tirei meu sobretudo e fiquei só com a camisola. E então a Lise pegou um violão e nós começamos a cantar várias músicas.Eu continuo ansiosa, torcendo para que o Simon apareça por aqui. Então nós ficamos aguardando a chegada das outras pessoas.



Última edição por Samantha B. Doregan em Seg Fev 21, 2011 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Samantha B. Doregan
Samantha B. Doregan
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 55
Pontos Heróicos : 5148
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fênix, mogno, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Cellexty Lestrange Sáb Fev 19, 2011 11:22 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
Turno= Madrugada
Vestes
Spoiler:

Percebi que ja estava ficando tarde e eu ainda estava deitada em minha cama no quarto da minha casa, eu estava morrendo de preguiça de fazer alguma coisa, mas com esforço me levanto e vou para o banheiro tomar um banho, tomei um banho demorado sai, me enrolei na toalha e fui a procura de uma roupa descente para ir a festa do pijama que Anelise iria realizar, eu não sabia se lá só iria ter garotas então resolvi não arriscar ir com uma roupa muito vulgar, fiquei alguns minutos revirando o guarda-roupa atras de algo descente para vestir, não achei nada que tivesse gostado muito.

Resolvo colocar a lingerie e uma blusa meio comprida por cima, para não aparecer muita coisa a deixei meio aberta, me olhei no espelho eu estava bonita mas meio vulgar, coloco um casaco comprido que ia até abaixo dos meu joelhos, uma sandalia, peguei minha bolsa e fui atras de alguém que pudesse aparatar comigo até a casa dos Granger's, eu mal sai do quarto e ja vi minha mãe no correndor indo para seu quarto, pedi para ela me levar e como se fosse um milagre ela falou que podia me levar, ela aparata comigo me deixando na frente da casa, me aproximo lentamente da porta e vejo que ela estava aberta, entro na casa e bato na porta ao passar por ela, entro e vejo a empregada que cuida da casa.


-Oii, desculpe por ir entrando assim, a Anelise me convidou para vir aqui hoje... - Falo me rápido olhando para a mulher - Ah você pode me mostrar como chegar até o quarto dela? Não me lembro -
Falo e sorrio simpaticamente e a moça me indica para subir as escadas e entrar no terceiro quarto a direita.Assim faço, abro a porta do quarto e vejo a decoração do quarto estava tudo lindo e bem arrumadinho, a Anelise estava la junto de outras duas garotas, entro no quarto e depois fecho a porta, estava tocando uma música que eu não me lembro o nome mais que ja tinha escutado, vou até Lise e a cumprimento com um beijo no rosto, assim como faço com a Leticia e Samantha, coloco minha bolsa em cima de uma comoda, tiro meu casaco ficando apenas com a blusa entre aberta e de lingerie, me sento na ponta da cama e falo:

-O que pretendemos fazer hoje garotas? - Falo em um tom amavel.
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6517
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Sarah R. Doregan Dom Fev 20, 2011 12:48 am

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
Turno= Madrugada
Local: Casa dos Granger
Vestimentas:
Spoiler:

* Era uma noite gélida, e havia muita neve na rua. Os trouxas tinham dificuldade de passarem com seus carros. Tia Déb, resolveu me levar até a residência dos Granger pela chave de um portal, que dava próximo a residência. Ao chegar no local, eu toco a campainha e uma senhora me atende. Antes que eu possa falar algo, ela me pergunta se eu havia vindo para a festa da Anelise e, eu com a cabeça assinto que sim.

Eu já estive muitas vezes na casa dos Granger, já que meus padrinhos residiam no local, porém fazia bastante tempo que eu não aparecia por ali. Continuava tudo a mesma coisa, os móveis, os quadros e a decoração. Eu já sabia onde ficava o quarto da Lise e, sem cessar fui até o mesmo. Ao me aproximar, eu já podia ouvir os risos do pessoal. Seria uma festa bem animada e eu não poderia perder nem mais um segundo dela.

Sem nem bater na porta, eu a abro e adentro ao quarto. Já havia bastante gente, todos conhecidos e, eu vou logo em direção a afitriã. A Lise era uma pessoa encantadora, uma amiga fiel e bastante engraçada. Ser sua amiga era uma honra. Ela se encontrava deslumbrante, muito bem vestida para a ocasião. Ao chegar perto dela dou logo um abraço bem apertado. Ela era uma das minhas melhores amigas.

A festa estava agradável, todos muito bem vestidos. Eu olhava ao redor da enorme suíte a proucura da Leticia, minha melhor amiga, e ao vê-la, aceno de longe e logo depois vou em sua direção. - Leeeeeeeeeet - Abraço a jovem e logo volto a falar: - Você está linda amiga - De fato, a Leticia tinha muito bom gosto. - Cadê a Sam e Cell ? - Depois de perguntar, fico esperando suas respectivas respostas enquanto bebo um suco de abóbora.
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5315
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Leticia Yanka F. Doregan Dom Fev 20, 2011 1:40 am

Vejo que algumas pessoas haviam chego.
Cell,Sam e um louco que batia na porta.
Logo o Fred ou alguem vai aparecer.

Samanta>O que pretendemos fazer hoje garotas?

Eu>Bom ainda não sei-olho para Sam e lhe dou um sorriso.

Levantando para abrir a porta para o Louco Sarah entra desenfreada dentro da sala abrindo a porta e gritando feito loca,pulando em cima de mim.

Sarah>Leeeeeeeeeet

"Tinha que ser a Sarah com toda essa empolgação,ainda bem que ela veio assim não fico tão perdida."

Eu>Saraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Sarah>Você está linda amiga

Eu>Estou nada,voce que esta um arraso

Dou um sorriso malicioso.
Levanto e dou um tapa na bunda de Sarah,agora que ela estava aqui a brincadeira estava garantida junto com a animação.
Só faltava mais alguns meninos ali e tudo ficaria otimo.
Puxo Sarah até as meninas e digo:

Eu>Olha quem chegooou

Começo a mexer nos meus cabelos,eu nem tinha percebido mas era a mais simples dali,sem maquiagem roupa simples,sem pentados bonitos.
No momento fiquei um pouco sem jeito mas me recompus fui até o som e troquei de musica colocando "Sweet child o mine" para agitar mais,se era para animar por que naum animavamos logo.
Comecei a agitar a cabeça em um ritimo diferente da musica.
Depois me sentei e fiquei observando como as meninas estavam empolgadas,puxei Sarah uma das minhas 3 melhores amigas mas sem duvidas a primeira e disse:

Eu>Tem fofocas?
Leticia Yanka F. Doregan
Leticia Yanka F. Doregan
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 153
Pontos Heróicos : 5126
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Fênix, azevinho, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://partis.forumeiro.info/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Samantha B. Doregan Dom Fev 20, 2011 11:55 am

Todas sem dúvida estavam muito animadas, e mesmo que ainda faltassem algumas pessoas, e festa estava super animada. Aquelas meninas, todas sem excessão me faziam sentir muito bem e muito a vontade.

A chegada da Sarah havia me deixado ainda mais animada. Todas estavam se divertindo muito. Chamo a atenção de todas e digo:


- Meninas, é hora de dançaaaaar !

Imediatamente vou até o aparelho de som, coloco para tocar Pump It no último volume e todas nos contagiamos com a música. Olho a cena e começo a rir, parecia que a gente tinha ensaiado aquilo por semanas. Estávamos em sincronia perfeita.

- Eu amo muuuuuuito vocês !

Disse com toda animação do mundo. Logo busco alguma coisa para beber, sento na cama da Lise e fico observando o festival de sorrisos e o clima maravilhoso que estava no local. Então logo dou outra idéia.

- Meninas, vamos jogar alguma coisa ?

Ambas assentem e então eu continuo.

- Bom, como a dona da festa é essa gostosa aqui.

Paro e aponto para a Anelise, então continuo.

- Ela sugere de que a gente vai brincar.

Então a observo aguardando sua resposta.
Samantha B. Doregan
Samantha B. Doregan
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 55
Pontos Heróicos : 5148
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fênix, mogno, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Cellexty Lestrange Dom Fev 20, 2011 12:32 pm

Eu não estava muita animada para festejar, mais as outras garotas pareciam estar mais felizes que nunca, eu não queria estragar isso e também queria me animar um pouco, eu estava bebendo alguma coisa que tinha em cima de uma mesinha ali quando vi a Sarah entar igual uma doida no quarto, a Leticia muda de música e começa a conversar, eu estava navegando na conversa mas nem me importava, alguns minutos depois de que elas estavam conversando Samantha chama atenção gritando que é hora de dançar, ela vai até o som, muda de música e coloca no último volume e todas nós começamos a dançar, estavamos parecendo loucas, me canso de dançar e me sento na cama rindo, Samantha pergunta se queremos jogar alguma coisa, eu nem respondo nada e só espero ela continuar, ela aponta pra Anelise e diz que ela tem que escolher do que jogar.
-Então vamos jogar o que Lise? - Pergunto enquanto estava sentada na cama.
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6517
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Julia S. Heather Dom Fev 20, 2011 3:40 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
Turno: Madrugada
Spoiler:

A porta estava aberta, entao, mesmo estando meio desconfortável, entro, subo as escadas e dou de cara com uma porta enorme. De dentro dela vem uns cochichos. "Deve ser aqui... Abro a porta, com cuidado para nao fazer barulho.

- Wow... isso é que é quarto!

Meio avulsa, vou andando pelo quarto, olhando as coisas e procurando minhas amigas. Quando as vejo, jogo minhas coiisas num canto, largo minhas pantufas em qualquer lugar e saio correndo.

- Meninas! - chego perto delas e olho seus looks - Pooxa, assim eu estou me sentindo vestida demais! Sera que eu consigo conjurar uma lingeriie? - e dou uma riisada.

Tiro meu casaco de Nekomimi e cumprimento todas elas com um beijiinho no rosto...

- Quem mais vem pra festa, gente?
Julia S. Heather
Julia S. Heather
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 12
Pontos Heróicos : 4903
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Will T. BanCroft Dom Fev 20, 2011 6:40 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Turno: Madrugada



Mansão BanCroft

Eu estava em casa quando me e lembro que tinha sido convidado para mais uma festa, so que desta vez não era dentro da escola e isso poderia ser complicado, era na mansão dos Grangers e eu sabia que não era bem vindo por lá, então me vem uma ideia absurda mais divertida. E se eu fosse de vassoura, tinha algumas vassouras muito boas no armario de vassouras, ainda com essa ideia louca na
cabeça eu desço as escadas correndo o mais silenciosamente possivel e abro o armario de vassouras, passo a mão em uma Nimbus 2001 que eu não fazia ideia de quem era e vou andando até o jardim, a noite embora de lua cheia estava escura e fria, o que era perfeito para voar por que não haveria ninguem na rua, mais o que tambem seria torturante, pois voar com esse tempo é horrivel, então eu subo correndo e visto varios capotes por cima da camiseta e desço até o jardim novamente onde eu tinha deixado a vassoura. Olho em volta até ter certeza que a
rua estava deserta, eu monto na vassoura e levanto vôo.


Céu de Londres/Mansão dos Grangers



A maldita noite como eu imaginei estava geladissima, eu imanava que fosse congelar emcima da vassoura, eu tinha que voar alto e sobre as nuvens para poder me esconder sempre que passava um carro lá embaixo. Eu estava voando em uma velocidade de jogo de quadribol, o que com certeza ia destuir com a Nimbus, mais eu não iria aguentar mais de vinte minutos emcima daquela vassoura com aquele tempo tão frio, então eu observo a casa dos Grangers de longe, era um ponto no meio daz luzes de Londres e do mar de neve que cobria o chão. Eu percebo que a vizinhança estava deserta então eu começo a descer, sempre atento para que ninguem me visse e preparado para voar para o alto denovo se alguem
aparecesse na rua, mais para minha sorte isso não aconteceu, eu vou voando em volta da casa tentando encontrar o quarto de Lise, eu vejo alguns comodos com a
Luz acessa mais apenas de um deles ouviasse muito barulhos, eu me aproximo da janela e olho para dentro, eu estava certo, era mesmo o quarto dela. Eu puxo a
varinha e começo a bater com ela na janela, varias faiscas saem da ponta da varinha para tentar chamar a ateção de alguem dentro do quarto, querendo sair logo do frio eu chamo um pouco mais alto do que eu pretendia.

-ANNEEEELIIIIIIISEEEEEEEEE
Depois que eu falo eu torço para ela abrir logo a porta, ou eu poderia chamar muito a atenção montando em uma vassoura a três metros de altura. O desespero começa a
tomar conta de mim e pela primeira vez eu percebo o quanto a ideia foi maluca.
Will T. BanCroft
Will T. BanCroft
Grifinória 3° ano
Grifinória 3° ano

Mensagens : 153
Pontos Heróicos : 5326
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio da Cauda de Testrálio, sabugueiro, 32 cm, Maleável
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Anelise H. Black Dom Fev 20, 2011 7:33 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
Turno= Madrugada
Veste:


Estava la dançando toda animada a espera de minhas colegas quando Leh chega, rapidamente ela me abraça me cumprimentando e eu faço o mesmo então ela se deita na cama, Sam chega logo depois e Cell e Sarah logo apos, faltava so a Anna e a Ju porem não sabia se elas viriam mais ja podíamos começar a festa. Leh e Sarah vão para o canto fuchicar se esquecendo da gente mais faze o que é a vida. Estava a observar as meninas quando Sam liga o som para dançar e eu começo a dançar junto torcendo para que ninguém na casa acorda-se principalmente meu pai mais por outro lado estava pouco me lixando para a vida afinal não foi nem um pouco justa ate o dia de hoje ate que que escuto Sam pergunta o que iria-mos jogar, fico em duvida ate que ela diz que eu ia decidir me chamando de gostosa e digo.

-Sempre sobra para mais gostosa. Dou um sorriso e Cell pergunta o que iria-mos jogar, paro para pensar mais antes que diga algo Ju chega toda coberta e caio na risada apos o comentário da mesma então respiro fundo dizendo.

-Oi Julinha, vamos jogar verdade ou desafio. Vou ate o closat e pego um garrafa um tanto antiga que eu e meus primos usávamos quando eramos criança e digo. - Quem vai roda a garrafa primeiro. Fico a olha-las ate que escuto alguem gritar meu nome, rapidamente corro ate a janela e a abro e la estava Will e digo -Fico maluco? O puxo para dentro caindo para tras com ele sobre mim, o olho sorrindo e mexendo no cabelo
Anelise H. Black
Anelise H. Black
Lufa-Lufa 3º Ano
Lufa-Lufa 3º Ano

Mensagens : 12
Pontos Heróicos : 4880
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei la

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, salgueiro curandeiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Dom Fev 20, 2011 8:13 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
Turno= Madrugada

Vestes:

Spoiler:

Já estava na hora, pra falar a verdade eu já estava atrasada, corria pelos corredores até chegar em uma porta, foi quando escutei vozes vindo de lá de dentro, na porta estava escrito o nome de Lise, eu estava de Sobretudo rosa por cima do pijama, bati na porta alguma vezes, meu cabelo estava preso por um coque mal feito e eu estava de sapatilhas.
Bati algumas vezes na porta esperando Lise vir entrar a corrente de ar ali era muito fria.
Olhei o colar que estava no meu pescoço minha iniciais estavam nela "ASD".
Depois de esperar um pouco, Lise veio abrir a porta e eu entre, tirei o sobretudo colocando-o em um canto, vi as pessoas que estavam ali, dentre elas,Will, Julia, Cellexty,Leticia,Sarah, Sam e claro a própria Lise

-Você demorou ein, lá fora tava frio sabia

Me juntei aos outros na brincadeira deles parecia estar jogando Verdade ou Desafio.

-Posso jogar também?

Perguntei sorrindo de leve


Última edição por Anna Sophia Doregan em Seg Fev 21, 2011 8:22 am, editado 1 vez(es)
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5272
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Sarah R. Doregan Seg Fev 21, 2011 2:03 am

* Após eu falar com a Let, a mesma me leva até o resto das meninas. Sam parecia muito animada, como sempre esteve e, ligara o som a maior das alturas. Tudo estava perfeito, dançamos, conversamos e, quando estava-mos prestes a começar um jogo, és que surge um ser pela janela, que chamara muito atenção. Por um momento eu fiquei curiosa, mais logo cai na real e, percebi que a única criatura capaz de fazer tal loucura seria o namorado da anfitriã. De fato, era o próprio.

A festa estava ficando cada vez melhor, tudo estava perfeito e, estar junto das pessoas que eu mais amava me fazia sentir boas energias. Desde que meus pais morreram eu não me sentia tão bem e tão feliz assim. Aproveitei que o Will chegou chamando atenção e me sentei na cama observando minhas amigas, eu as amava muito e elas eram praticamente a minha família. Todas me deram força e sempre estiveram comigo.

Depois da chegada do Will, parecia que a Lise havia se esquecido de nós, então me levantei e subi na cama. - Ei gente, vamos animar isso aqui.. - Pedi para que a Cellexty abaixa-se o som, já que ela estava perto do mesmo. - Vamos logo começar com a brincadeira. Façam um roda e vamos partir pra diversão, que agora eu fiquei animada. - Desci da cama e organizei a roda. Depois peguei uma garrafa e pus no centro. - Eu tenho tantas perguntas pra fazer.. - Digo isso com um olhar safado para todos.

Eu adorava brincadeira de verdade ou desafio e, não tinha nem um pouco de vergonha em responder as perguntas feitas a mim. Nesse momento, pego a garrafa e a giro. Os olhares se voltam para a garrafa que ficava a girar. Quem perguntaria a quem ? Quem diria se era verdade ou desafio ? Quem ? Por um momento fora uma surpresa, mais no momento em que a ponta da garrafa para na Lise e o outro lado no Will, a surpresa acabara e agora pairava um ar de ansiedade para saber se o Will preferiria a verdade ou o desafio.

Eu havia ficado animada com esse resultado, com certeza não sairia coisa boa e, era exatamente isso que todos esperavam. - Hm.. Não poderia-mos ter começado melhor.. Will .. Will .. Will.. O que me diz ? Verdade .. ou .. Desafio ? - Enquanto eu falava fazia caras e bocas, estava parecendo uma doida. Depois que terminei de falar todos gritaram animados, porém, logo depois o silêncio tomou conta do quarto e, eu fiquei olhando para o jovem que encarava a namorada tentado decifrar seus pensamentos...


__________________________
OFF: Genteeee desculpa, sou uma intrometida e organizei a brincadeira ><. Bom, se tiver alguém contra meu post me mande uma MP e eu mudo. Caso contrário, Wiil tem que responder se é verdade ou desafio e, logo depois a Anelise ( minha dlç de todos os dias ) tem que tomar as rédeas.. Aaah, vocês sabem como se joga isso *-*, Vamos lá, criatividade u.u ( me ignorem, eu sou uma tapada ).

Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5315
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Mary D. Doregan Granger Seg Fev 21, 2011 2:00 pm

Alguém já havia me falado que estava rolando uma festa do pijama na casa dos Granger. Me convidaram, até, mas eu fico intacta.
Resolvo ir, afinal, estava tudo um tédio...
Quando chego em frente a casa, fico boquiaberta. Ouço muito barulho lá em cima. Risadas, músicas... enfim.
Com o rosto inteiro vermelho de tanta vergonha, vou subindo as escadas devagar. Meu pijama não era nada escandaloso.
Dou uma batidinha fraca na porta.
"Hora da vergonha..." penso.
A porta se abre devagar. Vejo todo aquele bando usando roupas tão chiques, bonitas, e eu tão feia e sem graça.
Vejo que estavam em círculo, com uma garrafa no meio. Verdade e Desafio.
- Posso entrar? pergunto envergonhada, em voz baixa...
Mary D. Doregan Granger
Mary D. Doregan Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 32
Pontos Heróicos : 5130
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 24
Localização : Na verdade, não sei!

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pêlo de Unicórnio, ébano, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Samantha B. Doregan Seg Fev 21, 2011 2:47 pm

Tudo estava muito bem e muito animado. Quando ouço barulhos na janela. Anelise vai verificar o que é, quando eu levo um susto com ela e o Will caindo no chão. Fiquei pasma e pensei[ele é completamente louco]. A Lise esqueceu dos demais na festa, então depois de um tempo a Sarah deu continuidade as brincadeiras.

- Vamos logo começar com a brincadeira. Façam um roda e vamos partir pra diversão, que agora eu fiquei animada.

Sarah disse com toda a empolgação do mundo. Então a garrafa cai na pessoa menos esperada.

- Hm.. Não poderia-mos ter começado melhor.. Will .. Will .. Will.. O que me diz ? Verdade .. ou .. Desafio ?

Antes que ele pudesse responder ouço batidas na porta e uma voz que soa baixinho.

-Posso entrar ?

Vejo que é a Mari, nos conhecemos no salão comunal da Corvinal.Então vou até ela com empolgação e digo :

-Entra amiga ! Não sou a dona da casa mas seja bem vinda ! Que bom que você veio ! Venha jogar conosco.

Então a abraço, e a conduzo a roda onde os demais estão e aguardo o início do jogo.

Samantha B. Doregan
Samantha B. Doregan
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 55
Pontos Heróicos : 5148
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fênix, mogno, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Leticia Yanka F. Doregan Seg Fev 21, 2011 2:58 pm

Vendo as meninas tão animadas e outras chegando,me animei mais um pouco.
Olhei para as meninas que estavam propondo um jogo.
Vejo que um menino muito lindo entra pela porta,não sabia quem ele era mas só podia ser comprometido.
Sem me importar com o que iria acontecer sento em volta das garotas para dizer que ia brincar ja estava ficando tarde,e achava que a brincadeira não iria durar muito tempo.
Independente do que fosse acontecer olhei para as garotas que desafiaram o garoto que se chamava Will.
Fiquei observando e esperando que chegasse minha vez,minha mente muito maliciosa não estava nem ai para o que ia acontecer.
Puxei Sarah para o meu lado e perguntei:
Quem é o rapaz?Estou tão por fora dos assuntos.
Vejo que outra garota chega.

Mari>>Posso entrar?

Eu>Claro,entre e se acomode.Quer brincar?

Fico olhando para a garota.Ela era loira e tinha uma feição bonitinha.
O garoto que estava aos berros agora estava quieto Ane estava alterada,parecia que estava sob efeito de cogumelos alucinogenos.
Queria tomar algo para me soltar um pouco mais.
Sabendo que o jogo era errado pois tinha meu namorado pensei"Jonny não vai ficar feliz em saber,Ele vai se chatear,melhor não brincar."
Outra parte dizia "Aqui só tem dois meninos,um esta calado e o outro deve ser comprometido,isso só pode acontecer alguns micos nada de mais.E quando propuserem algo de mais voce corre diz que naum e pronto,não precisa ficar com medo,Jonny nem precisa saber,alias vc nunca pede explicações de onde ele esta e o que esta fazendo".
Seguindo meu segundo pensamento disse timidamente:

Eu>Vou brincar,mas peguem leve por favor.
Leticia Yanka F. Doregan
Leticia Yanka F. Doregan
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 153
Pontos Heróicos : 5126
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Fênix, azevinho, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://partis.forumeiro.info/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Hendrich Granger Seg Fev 21, 2011 3:50 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
Turno= Madrugada

Vestes:

Estava na casa de minha familia, logo escuto o barulho e muitas pessoas e me lembrei que minha irmã a Anelise havia organizado uma festa do pijama, me decidi dar uma passada lá, não sabia ao certo se deveria ir de pijama ou não, penso por um tempo, logo me decido que irei normal, com uma bermuda e sem camiseta só para jogar um charme nas garotas amigas da minha irmã, como se já não fosse costume eu fazer isso, então entro no banheiro tomo uma ducha e sai de cabelos molhados e perfumado coloco minha bermuda e tomo o rumo do quarto de minha maninha, logo chego lá abro a porta e me deparo com as pessoas brincando de verdade ou desafio, uma brincadeira o tanto sarcástica, já que eles não brincavam da forma correta, cujo a correta era proibida para menores. Faço um olhar malicioso e sedutor meio que hipnotizador ( Cool )principalmente para as garotas, eu gostava de lançar esse olhar e ver aquelas meninas se monstrarem, se sentirem com um certo tesão só de olharem pra mim, fazer o que isso me dava sensação de potencia e de safadeza logo olho a todas então falo:

-Posso entrar? Smile

logo volto a fazer aquele sorriso esperando a resposta de alguem.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4970
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Simon G. Granger Seg Fev 21, 2011 4:20 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
Turno= Madrugada


Estava em meu quarto quando ouço um barulho de música, com certeza era coisa da Anelise, ela sabia como animar uma casa, até que acabo de me lembrar que ela daria uma festinha hoje para as amigas, e a Samantha me disse que viria, então corro para o banheiro para tomar um banho gelado, afinal, nada melhor que isso para retomar as energias, me visto com uma bermuda e uma camiseta cavada, eu era um garoto forte, então a camisa modelava bem o meu corpo, deixando meus braços fortes a mostra.

Chegando até o quarto dela avisto o Hend na porta, meu irmão não iria perder essa festa por nada, falar em garotas era falar nele, um conquistador nato, aprendi muito com ele, mas agora só uma garota me interessava, e ela estava dentro daquele quarto, coloco minha cabeça na porta, atras do corpo do Hend e digo:

- Olá meninas!

Entro no quarto e avisto a Samantha, ela estava linda com aquele pijama, trocamos olhares por um momento então eu disse:

- O que estão jogando?
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5578
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Seg Fev 21, 2011 4:24 pm

Entro e me sento na roda, então Sarah começa a brincadeira, era verdade ou desafio, logo somos interrompidos por mais uma pessoa,era Hendrich, irmão da Ane e do Simon, falando em Simon ele tinha acabado de chegar, deveria ter ouvido os gritos e tudo ele não tinha tirado os olhos da minha irmã, como costumava não tirar nos últimos dias,sorri de lado quem não fica maluco com a beleza de uma Doregan, olhei pra trás e vi o garoto, ele era realmente lindo, tava só de bermuda,arrumeio coque que já tinha desmanchado a um tempinho, mas algumas mechas ainda caiam sobre meu rosto claro.

-Entre, a casa é sua, literalmente.

falei o literalmente entre risos depois voltei a olhar pro pessoal que estava na roda, a coisa estava começando a almentar e a essa altura já eramos, eu, Lise, Sam, Will, Julia,Cellexty, Sarah, Leticia, Mari e Hendrich.
Já formavamos uma turma de pervetidos de marca maior, pelo menos, Lise, eu, Will e Let já tinhamos isso como marquinha registrada, Sam e Sarah pareciam não ficar pra trás, agora Mari paracia mais quieta e na dela, mas o grande mistério era Hendrich, eu não conhecia o irmão de Lise, mas não me preocupei muito, balançei a cabeça levimente tirando os pensamentos de lá de dentro e voltando a atençaõ ao jogo



Última edição por Anna Sophia Doregan em Seg Fev 21, 2011 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5272
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Samantha B. Doregan Seg Fev 21, 2011 4:46 pm

Estamos todos muito empolgados com o jogo,quando finalmente a Letícia decide que vai brincar. Então quando estamos todos no pique, aparece um rapaz na porta do quarto, ele é muito bonito, forte, mas não a despertava nenhum interesse.Ouço uma das meninas sussurrar:

- Que gato ! Quem é esse ?

Então logo ele olha para o quarto e diz:

- Posso entrar ?

A Anna diz:

- Entre, a casa é sua, literalmente.

Então ele esboça um sorriso que de longe eu conhecia. Quando meus olhos começam a brilhar, mas não por ele.

- Olá meninas !

O Simon entra no quarto, lindo como sempre, com um sorriso encantador no rosto.Eu não escondo minha empolgação em vê-lo ali. Ele pergunta:

- O que estão jogando?

Eu respondo:

- Verdade ou desafio amor, quer participar ?

Olho pra ele e continuo:

- Senta aqui perto de mim.

Fico aguardando sua resposta.
Samantha B. Doregan
Samantha B. Doregan
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 55
Pontos Heróicos : 5148
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fênix, mogno, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Will T. BanCroft Seg Fev 21, 2011 4:52 pm

Os poucos segundos que eu fiquei naquela janela me pareceram uma eternidade, cada pedaço do meu corpo estava rigido[Sem maldade], e quando Lise abre a janela e eu entro de uma só vez caindo por cima dela e eu fico olhando para ela alguns segundos antes de ouvir ela perguntar.
-Fico maluco?
Eu dou um sorriso de lado antes de responder
- Eu sempre fui um pouco maluco, gatinha – Eu me levanto lentamente e levanto Lise que estava caida ainda, so que
propositadamente eu acabo colocando um pouco de força demais e ela acaba ficando com o corpo colado no meu, eu dou um sorriso discreto e tento disfarçar me virando para as outras pessoas que estavam no quarto. Tinha um numero muito maior de pessoas do que eu imaginava, eu achava que seria apenas para alguns poucos convidados, mais era uma festa muito grande e por incrivel que pareça eu era o único garoto do local, eu observo que estavam todos jogando algo que eu so vou descobrir o que é quando eu me aproximo mais do local onde eles estavam
e vejo uma garrafa no centro e vejo que era o jogo que eu conhecia muito bem :Verdade ou desafio.

Me sento em um lado da mesa com os olhos fixos em Lise, antes que eu pudesse pensar qualquer coisa a Sarah, roda a garrafa. Eu nem estava prestando a atenção na mesa quando eu levo um susto ao ouvir chamarem meu nome.
- Hm.. Não poderia-mos ter começado melhor.. Will .. Will .. Will.. O que me diz ? Verdade .. ou .. Desafio ?
Eu olho para as pessoas com uma cara meio abobalhada e depois de alguns segundos eu percebo que a garrafa estaa
apontada para mim, eu dou um sorriso meio torto e falo distraidamente.

-Ahh...Sei lah...Desafio...
Falei meio que no automatico, tinha coisa naquele quarto que chamavam mais minha atenção do que o jogo, mais minha atenção era constatemente desviada a toda vez que alguem entrava no quarto, se já estava lotado quando eu cheguei agora estava muito pior, eu percebo que o
frio tinha passado muito rapido no meio de tanto calor humano, então eu tiro o casaco e coloco sobre o meu colo ficando apenas de camiseta.
Will T. BanCroft
Will T. BanCroft
Grifinória 3° ano
Grifinória 3° ano

Mensagens : 153
Pontos Heróicos : 5326
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio da Cauda de Testrálio, sabugueiro, 32 cm, Maleável
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Simon G. Granger Seg Fev 21, 2011 4:55 pm

Ouço então Samantha dizer:

- Verdade ou desafio amor, quer participar ?

- Senta aqui perto de mim.

Esboço um sorriso e digo:

- Claro!

E me sento ao lado dela, a abraçando com um dos braços, dei um selinho nela e disse:

- Você está linda de pijama sabia!

Em seguida olho para as pessoas que ali estavam, e vejo que meu irmão ja havia conquistado algumas meninas, dou um sorriso meio abafado e digo olhando para a Sam:

- Depois quero que conheça meu quarto ta bom?

E fico ancioso pela resposta dela.
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5578
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Hendrich Granger Seg Fev 21, 2011 5:06 pm

Logo uma menina o tanto linda me diz entre risos:

-Entre, a casa é sua, Literalmente.

E quase que ao mesmo momento que eu meu maninho o Simon havia chegado o santinho da familia, enfim, ele é legal diferente de alguns Granger's que não gostavam muito de mim acho que pelo fato de eu ser o melhor deles, adentrei o quarto e logo me sentei ali perto da turma ainda com aquele olhar, logo pego um Energético que tinha ali por perto e o bebo já que estava um calor infernal e o fato de estar sem camiseta não adiantava, então tomo folego e falo com voz grave e marcante, e pude reparar que ao falar algumas garotas se arrepiaram:

-Posso jogar?

Então vou fitando cada garota ali, vou vendo cada beleza diferente e que me despertavam um tesão imenso, mais logo parara de olhar já que era feio ficar as secando, logo observo meu irmão e namorada dela e penso que como ele podia se prender a um namoro, ele havia perdido o senso da vida, enfim, a vida é dele, a unica coisa que eu sei é que não me prenderia a um namoro não tão cedo assim, eu fui feito para ser um conquistador não para viver preso.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4970
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Samantha B. Doregan Seg Fev 21, 2011 5:23 pm

O Simon então se senta ao meu lado, me abraça e me dá um selinho. A presença dele ali havia me feito esquecer um pouco das pessoas na festa. Mas ao mesmo tempo parecia que tudo havia ficado mais agradável.

- Você está linda de pijama sabia!

Olho para ele com carinho e sinto meu rosto corar, considerando que meu pijama não era lá um dos mais decentes do mundo. Então sorrio discretamente e digo:

- Você também está lindo meu amor.

Dou um selinho nele e ficamos abraçados por um tempo, quando ele me diz:

- Depois quero que conheça meu quarto ta bom?

As pessoas estão falando algumas coisas no quarto, mas eu nem presto muita atenção, e depois do convite de Simon, não escutava mais nada.

- Esse é um convite tentador.

Então dou um sorriso malicioso e continuo:

- Será um prazer.

Então ficamos ali, abraçadinhos, esperando o raio daquele jogo começar.

Samantha B. Doregan
Samantha B. Doregan
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 55
Pontos Heróicos : 5148
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fênix, mogno, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anelise Empty Re: Quarto de Anelise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos