Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Floresta dos Black Castle2 Floresta dos Black 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Floresta dos Black Abravenclawcrest
387
Floresta dos Black Abslytherincrest
397
Floresta dos Black Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Floresta dos Black

+2
Isabella Doregan
O Espelho de Ojesed
6 participantes

Ir para baixo

Floresta dos Black Empty Floresta dos Black

Mensagem por O Espelho de Ojesed Dom Dez 12, 2010 1:02 pm

Floresta dos Black Flog

Essa é a floresta da casa que também é usado como uma espécie de estábulo onde fica guardado uma grande variedade de criaturas mágicas, apenas membros da familia ou convidados podem entra na floresta.


O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5523
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Black Empty Re: Floresta dos Black

Mensagem por Isabella Doregan Dom Dez 12, 2010 6:06 pm

Horário = Noite
Local= Floresta dos Black


Floresta dos Black Iconselenagomezenro28Floresta dos Black Iconselenagomezenro20Floresta dos Black Iconselenagomezenro2
O tempo nunca para por isso sempre sigo em frente
Mesmo que sofra com isso
^^

Já era noite e todos estavam dormindo menos eu, me levanto de minha cama bem devagar e em passos curto e silenciosos sigo ate a porta a abro bem devagar tomando muito cuidado pra não ser nota e sigo em direção as escadas quando escuto um barulho, rapidamente me escondo atrás de um armário espiando para ver quem era quando noto que era Melisa em suas vigias noturnas, assim que ela desaparece aparatando para outro andar corro em direção a porta e saio sem que ninguém consegui-se me pegar, corro para a floresta pois estava morta de saudades de Millo e ele devia esta com saudades de mim também.

Quando entro na floresta observo uma grande variedade de criaturas mais as que mais me deixavam fascinada, eram os poderosos Abraxan, durante anos minha tia estudou essas criaturas e por fim decidiu criar a floresta com tudo que era necessário para eles poderem viver Millo era um deles que foi criado desde pequeno junto comigo e minha irmã então nunca ligou para a nossa presença ao contrario dos outro que só respeitavam minha tia, quando chego ate o lago onde eles ficavam vejo Millo de longe, ele já era grande e bonito e parecia esta mais forte e eu grito.

-Milloooooooooooooo.

Minha voz produz um eco entra as arvores e ele rapidamente olha pra mim se levantando e correndo em minha direção faço sinal pra ele ficar calmo, mais ele me acerta uma cabeçada que me lança no chão, eu começo a ri me levanto e o abraço e digo.

-Também estava com saudades

Fico abraçada nele ate que vejo os outro Abraxan se afastarem do lago, com certeza já estavam com receio da minha presença, uma lagrima escorre meu rosto e digo pra ele.

-Pode ir vo ficar bem

Ele faz um sinal de não com a cabeça e morde minha blusa nas costa me botando sobre ele, sorrio, pois ele nunca havia me deixado montá-lo, quando de repente ele começa a andar noto que a floresta havia crescido e o fascínio de minha tia por criaturas mágicas também, observo fadas entre as folhas, sua luz resplandecia a beleza das flores que as cercavam e os Unicórnios dançavam entre as folhas caídas no chão sorrio e sussurro só pra Millo.

-Parece que tudo esta ótimo aqui.

Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4975
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Black Empty Re: Floresta dos Black

Mensagem por Hermione Jane G. Doregan Dom Dez 12, 2010 6:31 pm

* Chego ali*

*Vejo Anabely e me dirijo até ela*

*Vou até ela*
* Digo*

- Olá, como está Anabely ?

*Penso*

- (como está frio aqui) -
*Retiro um casaco da mocila e o visto*

*Fico Ali *


Última edição por Hermione Jane Granger em Dom Dez 12, 2010 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Hermione Jane G. Doregan
Hermione Jane G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5000
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

http://orkut.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Black Empty Re: Floresta dos Black

Mensagem por Filipi Scorry Dom Dez 12, 2010 6:49 pm

Horário: Noite
Local: Floresta dos Black

*Em uma noite eu estava entediado e resolvi fazer algo queeu gostava.*

-O que eu poderia fazer? O que eu mais gosto éQuadribol, talvez voar... vassoura, na noite. Hum, interessante! Tudo bem, eu vou!-Penso meio que rindo por dentro.

*Após eu pegar minha vassoura, começo a voar sobre ascidades, eu estava na Alemanha. Estava muito emocionante, quando alguma coisa,provavelmente uma ave, colide comigo. A minha vassoura sai de baixo de mim,começo a cair, a vassoura ia reta para baixo, pelo menos não ia quebrar avassoura, mas tinha uma árvore em minha direção quando...*

*Bato em um dos galhos da árvore, o que faz amortecer aminha queda. Caio em um monte de terra fofa, minha perna doía febrilmente, nãoconsegui juntar forças para me levantar, só conseguia gemer.*

-Socorr... Ai... Socorr...-Tentavafalar, mas inutilmente, somente saia um sussurro.

*A dor em minha perna esquerda dobrou, somente escutavaalguns galhos quebrando quando um barulho de gente andando veio, e parecia teralgumas vozes. Fico muito feliz por ouvir algo, mas não consegui expressar nemum sorriso de tanta dor, tinha gente ali, eu gemia mais alto, tentando fazer meouvirem.*
Filipi Scorry
Filipi Scorry
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 164
Pontos Heróicos : 5354
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pêlo de Unicórnio, ébano, 31,5 cm, flexível.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Black Empty Re: Floresta dos Black

Mensagem por Hermione Jane G. Doregan Dom Dez 12, 2010 7:01 pm

* Ouço um Barulho irritante *
*Penso*

( Talvez alguém esteja pedindo ajuda )

*Saio correndo, seguindo a voz, desesperada*

* Digo*


-Meu Deus, o que houve com voce ?
-Está bem, o que houve com sua perna? está doendo? como aconteceu?


( Sem perceber, me vi numa situação aonde eu nao parava de fazer perguntas )


* fiquei aguardando a resposta do garoto*
Hermione Jane G. Doregan
Hermione Jane G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5000
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

http://orkut.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Black Empty Re: Floresta dos Black

Mensagem por Isabella Doregan Dom Dez 12, 2010 7:24 pm

Horário = Noite
Local= Floresta dos Black


Floresta dos Black Iconselenagomezenro28Floresta dos Black Iconselenagomezenro20Floresta dos Black Iconselenagomezenro2
O tempo nunca para por isso sempre sigo em frente
Mesmo que sofra com isso
^^


Estava andando pela floresta montada em Millo quando observo algo se mexer entre o arbusto, desço e faço um sinal para que Millo saia dali pensando que fosse minha tia ate que vejo uma garota de cabelos loiros aparecer, e ela me fala.

- Olá, como está Anabely ? Reparo que ela me conhecia mais não me lembro de seu nome, me aproximo tentando lembra dela ate que noto que ela era a minha prima Hermione sorrio aliviada. –Ola Mione, eu estou bem e você.

Noto que ela estava um pouco tremula, provavelmente devia estar com frio, ate que escuto um barulho forte parecia que algo caia entre as arvores e penso “O que será que pode ser.” Me viro na direção dela no intuito de tentar falar para agente sai dali, pois a floresta não era segura para nos, mais antes que eu diga algo ela corre na direção do barulho, me viro indo na direção que Millo foi ate que o acho, monto sobre ele e faço sinal para ele ir a traz dela, ele corre rapidamente ate que vejo Mione falar algo para um garoto que era desconhecido, desço e a puxo Mione para traz e Millo se põe na nossa frente e abre as asas com o intuito de nos defender e falo.

-Quem é você e o que esta fazendo aqui, não faça besteira senão Millo vai te machucar se não te matar.

Fico com um olhar de ódio para o garoto.
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4975
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Black Empty Re: Floresta dos Black

Mensagem por Mariabelle Wonderwood Dom Dez 12, 2010 7:34 pm

Local: Floresta dos Black
Dia: 29/04/2058
Hora: Noite

- Falas | Narração | "Pensamentos"

BELLE? WHAT HAPPENED?
Floresta dos Black Side4

    Algo havia acontecido com Mariabelle, ela estava meio exausta, não fazia a menor idéia de como estava, pior, estava segurando uma espécie de caneta trouxa. Era na verdade uma chave de portal, Mariabelle nem sabia porque estava segurando aquilo, e como parara ali. Ela estava atordoada, isto era óbvio. Deixou-se um tempo ali, precisava pensar. Então depois de perceber que não lembraria de nada do que aconteceu, resolveu descobrir onde tinha parado. Ela estava em uma floresta, era óbvio.

    Aonde era esta floresta? Belle não fazia idéia. Então ela escutou vozes de alguém. Não sabia se ficava com medo, ou se ia a procura das pessoas. Belle precisava saber onde estava, o que estava acontecendo. Mas também tinha medo do que pudesse acontecer. Depois de alguns segundos pesando a situação resolveu ir de encontro as vozes.

    Depois de um ou dois minutos em uma caminhada muito lenta Belle encontrou os donos das vozes. Eram todos crianças, assim como ela. Não deveriam ser mais velhos do que ela. Então Belle suspirou, estava a salva. Então saiu de onde estava e falou simplesmente:

    - Olá! Vocês podem me dizer onde é isso? - Belle indicou o local onde estava. - Eu não sei o que aconteceu, simplesmente parei aqui. - Completou Belle completamente atordoada.

    Belle continuou analisando as pessoas que ali estavam. Eram duas garotas e um garoto. O garoto parecia tão atordoado quanto ela. Eles estariam todos ali pelo mesmo motivo que Belle? O pensamento começou a assustá-la. Se todos tivessem simplesmente parado lá, ela não estaria em bons lençóis. Será que alguém queria roubá-la, ou qualquer coisa do tipo? Belle tentou não pensar em coisas ruins. Mas era impossível.

Mariabelle Wonderwood
Mariabelle Wonderwood
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 2
Pontos Heróicos : 5043
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Black Empty Re: Floresta dos Black

Mensagem por Filipi Scorry Dom Dez 12, 2010 7:35 pm

*Vejo uma garota se aproximar e ela pergunta:*

-Meu Deus, o que houve com voce? Está bem, o quehouve com sua perna? Está doendo? Como aconteceu?

*Fico um pouco nervoso por tantas perguntas e seguro poralguém ter ido em minha direção e já respondo:*

-Eu caí da vassoura, estou com muita dor, minhaperna parece que torci e está doendo muito.

*De repente algum bicho aparece entre as árvores e umagarota vem logo atrás dele, ela puxa a garota que estava em minha frente, obicho abre as asas em minha frente e a garota que veio atrás do bicho fala:*

-Quem é você e o que esta fazendo aqui, nãofaça besteira senão Millo vai te machucar se não te matar.

-Calma! Calma!-Falo muito rapidamente enervoso-Sou Filipi Scorry, aluno de Hogwarts, Corvinal, primeiroano. Eu estava andando de vassoura e alguma coisa resvalou em mim e simplesmentecai.

-Cadê a minha vassoura?-Penso nervoso.

*Olho para os lados e vejo que minha vassoura estava ali,olho para mim perna e vejo que estava sangrando muito.*

-Ainda bem que minha vassoura está bem, masminha perna, meu Deus do céu.

*Começa a cair algumas lágrimas de dor dos meus olhos. Uma garota tinha pardo ali também, mas somente fecho os meus olhos e não ouço o que ela diz.*
Filipi Scorry
Filipi Scorry
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 164
Pontos Heróicos : 5354
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pêlo de Unicórnio, ébano, 31,5 cm, flexível.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Black Empty Re: Floresta dos Black

Mensagem por Hermione Jane G. Doregan Dom Dez 12, 2010 7:49 pm

Saio dali, pensando em tudo que aconteceu, toda aquela confusão anterior. Primeiro um menino machucado depois toda aquela implicância com linhas de posts e tudo mais.
Como posso estar viva nao é mesmo? Como é possível um aluno passar por tanta coisa é sério, editar posts é muito chato, o tempo todo se deve pensar em algo novo, e tudo que voce queria escrever acaba se tornando forçado e sem graça, e tudo por causa de 9 linhas!
Ok, Ok. Agora acabou,
Enfim fraças a deus saio daquele local pensando em alo diferente, como no novo episódio de anna Montana 4Ever, É tao perfeito ela lembrando de tudo que aconteceu nas temporadas anteriores. Valeu apena cada episódio que assisti. foi ótimo!!!

________________________ x _______________________

(AVÁ 9)

OFF :Eu prefiro isso >>
Eu
Saio
Dali
OK
Agora
tem
umas
9
linhas

[center]


Última edição por Hermione Jane Granger em Seg Dez 13, 2010 3:40 pm, editado 3 vez(es)
Hermione Jane G. Doregan
Hermione Jane G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5000
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

http://orkut.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Black Empty Re: Floresta dos Black

Mensagem por Will T. BanCroft Dom Dez 12, 2010 8:31 pm

OFF:KKKKKKKKKKKKKKK...EU RI LITROS COM ESSA
Will T. BanCroft
Will T. BanCroft
Grifinória 3° ano
Grifinória 3° ano

Mensagens : 153
Pontos Heróicos : 5332
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio da Cauda de Testrálio, sabugueiro, 32 cm, Maleável
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Black Empty Re: Floresta dos Black

Mensagem por Isabella Doregan Dom Dez 12, 2010 8:36 pm

Off= Litros eu ri oceanos essa mato Mione, so sua fã.
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4975
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Black Empty Re: Floresta dos Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos