Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Floresta dos Granger Castle2 Floresta dos Granger 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Floresta dos Granger Abravenclawcrest
387
Floresta dos Granger Abslytherincrest
397
Floresta dos Granger Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Floresta dos Granger

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Floresta dos Granger

Mensagem por Lubiane D. Black Sáb Set 18, 2010 12:05 am

Floresta dos Granger Dark_Forest

Esse lugar é como se fosse a Floresta Proibida em Hogwarts .. um lugar extremamente assustador todos
tem medo de ir a essa floresta , ninguém nunca sabe oque tem ali um lugar realmente de por medo .
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6606
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 3:23 pm

Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite
Dia:29/09/2057

Estava chegando na floresta quando começo a lembra de quando cheguei naquela casa, foi nesse local que fui encontrada quase morta pelo meu tio Fred desde então venho sempre aqui a procura de emoção procurando achar algum sentido para a minha existência...

Paro e olho pra traz e falo... -Vamos brincar de se esconder...E lhe do um sorriso meio irônico...

Entro na floresta e assumo a forma de um lobo negro sem que ele me note, e me escondo entre as arvores com muito cuidado para não ser surpreendida por ninguém...

Quando reparo que ele esta se aproximando da floresta penso... "Acho que vou assusta-lo pra ver o que ele vai fazer"... Paro entre as arvores e começo a Uivar..

-Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Gabriel O. Potter Sáb Out 16, 2010 8:10 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite


Entrando na floresta ,comecei a sentir frio .Estava com um casaco ,mas mesmo assim ,sentia frio .A cada ruido minimo que ouvia ,me assustava e olhava para os lados com medo .Estava começando a ficar realmente escuro alí .Detestava aquele escuro sombrio e quieto ,era muito amedrontador .Mas não podia ficar daquele jeito perto de uma menina ,muito menos de Anelise .

-Vamos brincar de se esconder...

Por um segundo meu medo se afastou e sumiu dentro de min e comecei a rir .Ela conceguiu me fazer rir e me sentir a vontade naquela floresto orripilante .Pensei que ela estava só brincando ,mas falava sério .Pessoalmente ,achava esse tipo de brincadeira um pouco infantil ,mas com ela não ficava tão ridiculo .Ela então entra mais para o fundo na floresta e se esconde enquanto eu vou atraz para procura-la .

Tá ,sem a companhia dela ,aquele lugar se tornava pior ,se é que isso era possível .Caminhei vascilante por entre as arvores que se tornavam mais juntas à medida que se entrava mais para o centro da floresta até chegar em uma clareira .Ouvi alguns ruídos alí ,então imaginei que era ela .

-Lise ? -Chamei ,enquanto escutava mais um ruido estranho -eu sei que você está aí ...aparece !

De repente ,um lobo negro dai de traz das arvores e solta um Uivo de chacoalhar o cerebro .Com o susto ,dei um passo para tras e tropeçei em um galho ,caindo no chão .Não tinha medo de animais ,mas não sabia que tipo de lobo era aquele .Comecei a rastejar de costas ,sem me atrever a levantar e fazer um movimento brusco de mais que seria um alarme para ele correr atraz de min .

Ao chegar no meio da Clareira ,escuto outro ruido ,dessa vez atraz de min ,e me viro rapidamente .Parecia um cavalo reptiliano .Era completamente descarnado ,com o couro negro colado ao esqueleto ,no qual cada osso era visível .A cabeça semelhava a de dragões e os olhos sem pupilas eram brancos e fixos .Da junção das espáduas saíam asas imensas e negras ,coriáceas que pareciam pertencer a morcegos gigantes .O bicho era esquisito e sinistro .

Sem me preocupar muito com o Lobo ,me levantei e fiquei parado no meio da clareira ,me decidindo pra qual lugar correr .Me arrependera de ter entrado naquela floresta ,e mesmo com o medo ,ainda estava preocupado com Lise que provavelmente estaria com problemas tambem .







___________________

Legenda:
Ações
-Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4999
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 8:30 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Ele me segue sem saber onde onde ia, num paso em falso eu faço um barulho e ele fala...-Lise ?
-eu sei que você está aí ...aparece !

Saio do mato na forma de lobo e uivo ele logo começa a ir para atrás e cai, logo apos isso ele começa a se arrastar para traz vou indo em sua direção, quando vejo um testrálio que depois de um hipogrifo era minha criatura preferida, Mas ver o gabriel apavorado me deixava mais tentada a amendrontalo...
Logo começo a mostrar meus dentes como se fosse ataca-lo, a cada segundo ele ficara mais apavorado, e eu ficava cada vez mais feliz com isso pois estava gostando, eu olho para o testrálio e começo a provoca-lo ate que ele se irrita e vem para cima da gente. como o gabriel estava na frente não estava muito preocupada comigo mais com ele....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Gabriel O. Potter Sáb Out 16, 2010 8:46 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite


O Lobo mostrava seus dentes e rosnava para min ,o que não me deixava nada feliz .Ele começou a se aproximar de min ,e tive medo que ele fizesse de min a sua presa .Acima de tudo aquilo ,estava preocupado com Lise que até agora não aparecera .Que havia acontecido com ela ?

O testrálio tambem se aproximava de min e o Lobo parecia provoca-lo .O testrálio então ,se aproximou mais de min e não tive outra opção .Não tinha varinha ,e não póderia usa-la se tivesse e não tinha como enfrenta-los .Com uma rapida olhada para os lados ,começei a correr desvairado .Ainda assim ,não pensava em sair dali sem Lise .

-LISE !! -Gritava ,enquanto corria ,sem me atrever a parar para olhar para traz a ver se ainda me perceguiam -LISEEE !!

Procuraria na Floresta toda se fosse preciso ,mas não a deixaria alí ,não mesmo .

Minhas vestes se agarravam em vários galhos de arvores e eu tropeçava em tudo que tinha pela frente ,mas não era burro o bastante para parar de correr .Continuei correndo ,chamando por Lise ,torcendo para ela estar bem .








___________________

Legenda:
Ações
-Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4999
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 10:08 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Quando o testrálio se aproxima dele ele meio que desesperado toma uma atitude meu radical, começa a correr penso em assumir minha forma humana mais ja era tarde de mais, ele ja estava longe e o testrálio vinha em minha direção não tive opção se não ir atras do gabriel afinal ele não podia correr mais que um Lobo, corria entre os arbusto procurando fazer barulho e tentando leva-lo na direção da saida, quando consigo ultrapassa-lo entre os arbusto para que ele não me nota-se volto a forma humana, me viro e saio bem na frente dele esbarrando nele, e ele cai sobre mim...
Olho nos olhos dele e digo... -Onde você estava o que estava fazendo.... O testrálio estava se aproximando olho pra ele com um sorriso no rosto e digo... -Parece que você arranjo um amigo... Me levanto pego ele pela mão e falo.. -Acho que é bom agente correr...
Fico ali parada esperando sua reação....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Gabriel O. Potter Dom Out 17, 2010 3:25 am

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite


Enquanto corria ,não parava de chamar Anelise .Não sabia o que iria dizer se voltasse para a casa dos Granger sem ela ."-me desculpem ,mas fui para a floresta com Anelise e ela desapareceu" . Não ,essa não era uma boa ideia .Mas parecia que ela não me ouvia .Quão grande seria essa Floresta ?

Não me atrevia a parar de correr ,até por que ainda ecutava o farfalhar de galhos e folhas logo atraz de min .Seria o Lobo ?Me sentia um pouco idiota por correr ,mas que poderia fazer ?estava no segundo ano de Hogwarts ,não tinha minha varinha e nada que pudesse me ajudar numa hora como aquelas .

Então ,com uma grande colisão ,caio sobre Anelise .Demorou alguns segundos para entender o que tinha acontecido e segurava os braços de Anelise como que tentando segurar um foragido tentando identifica-lo .Quando percebo quem era ,não aguentei e a abraçei .Finalmente a tinha achado ,depois de correr pela floresta ,rasgar minha roupa ,perder meu casaco ,me arranhar todo e cair ,tinha achado ela .

Ela ,porém ,parecia não parecia assustada ,pelo contrário ,parecia estar bem .Bem de mais ,eu diria .Olhei nos olhos dela enquanto ela disse :

-Onde você estava o que estava fazendo.... -com um sorriso ela acrescentou: -Parece que você arranjo um amigo...

Olho para traz ,ainda sobre ela e vejo o animal ossudo se aproximar .Rapidamente me levanto de cima dela ,e apesar de estar com muito medo ,não podia deixar de sentir muita vergonha .Por que ela sorria ,enquanto via o animal esquisito ?Era assustador e dava arrepios ,mas ela não ligava .Ela conhecia aquele bicho ?pegando na minha mão ela diz :

-Acho que é bom agente correr...

Sentindo um calor repentino ao ve-la segurar minha mão ,olho para ela ,sem demonstrar expressões no rosto ,ainda que estivesse em choque .Ela não parecia estar falando aquilo com medo ,pelo contrário .Parecia indiferente com a presença do animal .Enquanto eu correra dele velozmente pela floresta ,ela apenas sorria para min ,aquele sorriso que tanto estava querendo ver ao correr e me sujar na floresta .

-Você ...não tem medo ...dele ? -Disse um pouco surpreso apontando para o bicho .Não me atrevia a correr na frente dela .Sim ,era um medroso ,mas não na frente dela .Então ,como se tivesse esquecido do animal que continuava nos encarando com os olhos brancos ,enquanto se aproximava ,larguei a mão dela e comecei a berrar: -ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA ,EU PROCUREI VOCÊ PELA FLORESTA TODA ,MAS ENTÃO UM LOBO NEGRO DE DAR MEDO APARECEU E QUASE ME ATACOU AÍ VEIO ESSE ANIMAl -apontei para o bicho ,indiferentemente -E AVAÇOU SOBRE MIN ,EU CORRI E TE GRITEI ,MAS POR ALGUMA RAZÃO VOCÊ NÃO ME ESCUTOU ,EU ESTAVA APAVORADO ,E SE ALGUMA COISA ACONTECESSE COM VOCÊ ,NÃO PODERIA ME PERDOAR ,AFINAL EU CONCORDEI EM VIR PARA ESSA DROGA DE FLORESTA QUE SÓ ME TROUXE PROBLEMAS ! -disse isso muito rapidamente ,e ao terminar puxei ar ,pois quase perdi o folego .

Minha aparencia estava terrivel .Uma folha e um pedaço de galho se prendiam ao meu cabelo ,minhas roupas estavam rasgadas e sujas ,haviam alguns cortes nos meus braços e estava todo sujo de terra .Não ligava mais para o cavalo reptiliano que vinha ao meu encontro ,estava com raiva de Anelise por ter me trazido naquele lugar e por ter sumido e me deixado preocupado ,mas ainda assim ,peguei o braço dela e a puxei por entre as arvores ,em direção à uma luz que vinha do lado oposto ao do animal .Chegando lá ,me virei para ela ,como se esperasse uma resposta para todas as minhas perguntas .









___________________

Legenda:
Ações
-Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4999
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 2:43 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Ele me olha sem me demonstrar nada em seu rosto e fala... -Você ...não tem medo ...dele ? Olho para ele meio preocupada e digo... -Ham como assim medo... Ele largou minha mão e começou a berrar... -ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA ,EU PROCUREI VOCÊ PELA FLORESTA TODA ,MAS ENTÃO UM LOBO NEGRO DE DAR MEDO APARECEU E QUASE ME ATACOU AÍ VEIO ESSE ANIMAL....Ele aponta para o bicho e continua berrando... -E AVAÇOU SOBRE MIN ,EU CORRI E TE GRITEI ,MAS POR ALGUMA RAZÃO VOCÊ NÃO ME ESCUTOU ,EU ESTAVA APAVORADO ,E SE ALGUMA COISA ACONTECESSE COM VOCÊ ,NÃO PODERIA ME PERDOAR ,AFINAL EU CONCORDEI EM VIR PARA ESSA DROGA DE FLORESTA QUE SÓ ME TROUXE PROBLEMAS ! Fiquei meio chocada com tal atitude dele mas também estava me divertindo com tal situação alem do que eu estava com minha varinha ali caso as coisas ficassem fora do controle....
Ele estava todo machucado e de certa forma era minha culpa ele me pega pelo braço e me puxa para o lado oposto do animal o que foi um erro afinal estávamos indo para o centro da floresta, quando nos conseguimos despistar o testrálio ele para e ficou me olhando como se espera-se uma explicação...
Olho pra ele meio chocada e o empurro fazendo cair no chão e grito com ele dizendo... -SE ESTA ESPERA UMA EXPLICAÇÃO ESTA PEDINDO PRA PESSOA ERRADA E VOCÊ NOS TROCE PARA O MEIO DA FLORESTA PIORO A NOSSA SITUAÇÃO... Depois me sento em cima de uma pedra que estava ali perto virada de costa para ele pensando... "Posso sai daqui na forma de lobo mais eu não posso abandona-lo..."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Gabriel O. Potter Dom Out 17, 2010 3:27 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Depois de chegar na suposta "luz" que tinha visto ,percebi que não era o lado externo da floresta ,mas sim outra clareira que parecia ficar mais para fundo na floresta .Mas pelomenos o cavalo ossudo sumira .Olhei para os lados ,procurando uma saída mais não tinha .Não conceguia ver nenhuma por alí ,pelomenos .

-SE ESTA ESPERA UMA EXPLICAÇÃO ESTA PEDINDO PRA PESSOA ERRADA E VOCÊ NOS TROCE PARA O MEIO DA FLORESTA PIORO A NOSSA SITUAÇÃO...

Olhei para ela indignado .Depois de ter me feito correr e me machucar todo na floresta ,ainda gritava comigo ?como ela podia ser tão mesquinha e ...linda ao mesmo tempo ?Sem perceber ,ja não olhava-a indignado ,mas me perdia em seu lindo rosto ,seu lindo corpo ...controle-se Homem !

-A culpa é toda sua ! por que me trouxe pra cá? eu nem queria vir para essa droga de casa ,mas fui obrigado -Estava um pouco aborrecido ,mas me concentrava emachar uma saída para podermos sair dali .Estava um pouco cansado e exausto .

Me sentei ,então ,de baixo de uma arvore ,esperando uma ideia fluir ,ou alguem vir nos salvar .Será que ninguem tinha dado falta de nós dois ?Provavelmente não ,todos estavam no jantar agora ,inclusive Rafaela .Mas esperava mais dela ,devia ter percebido a ausencia do seu irmão .Será que ja estavam vindo nos buscar ?soltei um suspiro e olhei para Lise ,esperando que ela tivesse uma ideia .



___________________

Legenda:
Ações
-Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4999
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 3:38 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Ele me fala...
-A culpa é toda sua ! por que me trouxe pra cá? eu nem queria vir para essa droga de casa ,mas fui obrigado
Ele parecia estar aborrecido comigo mais eu não sabia o por que, começo a chorar não de medo mas de raiva, olho pra ele e falo...
-Pelo que eu vejo a unica coisa que te falta e coragem...
Aponto para o leste e digo...
-Se é tão melhor que eu acha a saida sozinho, e so seguir pra la não tem erro...
Depois disso entro na mata correndo e volto a forma de lobo me escondendo entra a escuridão mas sempre atenta no Gabriel afinal não queria que ele se machuca-se...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Gabriel O. Potter Dom Out 17, 2010 4:00 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite


Percebendo que ela chorava ,olhei para ela com uma certa impaciencia e com raiva .Não dela ,de min mesmo por ter feito ela chorar .Não era uma hora propria para chorar ,estavamos perdidos .E alem do mais ,não queria ve-la chorar ,era a coisa que eu menos queria .Era um tanto desconcertantes .

-Pelo que eu vejo a unica coisa que te falta e coragem...

Arregalei meus olhos ,como se tivesse me assustado com alguma coisa .Ninguem nunca tinha me chamado de covarde antes ,mas era verdade ,por isso não fui para a Grifinória .Por falta de coragem .Abaixei o cabeça ,olhando para os meus pés ,sem expressão no rosto .Não queria ve-la mais ,pensei que era minha amiga ,realmente pensei que não iria ficar sozinho naquela casa se estivesse com ela .

-Se é tão melhor que eu acha a saida sozinho, e so seguir pra la não tem erro...

Não era melhor que ela nem de longe .Porém ,não fiz nenhuma objeção ao ve-la me deixar sozinho .Não me levantei tambem .Não queria voltar .Não sabia por que ,mas agora queria ficar sentado sob aquela arvore na floresta assustadora para sempre .

-Se é assim que tem que ser ... -Me levantei então ,tentando limpar um pouco da sujeira que ficara em minha roupa e comeceia andar vacilante pela floresta ,esperando algo acontecer .Tinha ficado tão deprimido que tinha me esquecido do lugar que ela apontara como saída ,e andava na direção contrária .













___________________

Legenda:
Ações
-Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4999
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 4:23 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Ele me falo meio desorientado...
-Se é assim que tem que ser ...
Fico observando ele para ver para onde ele vai mais ele começa a ir para a direção contraria do que havia informado, pouco a pouco vou seguindo ele e penso..."Acho melhor me intrometer"... Cruzo seu caminho e começo a rosnar para ele parar e quando ele para volto a minha forma na frente dele, quando olho nos olhos dele começo a rir ja sabendo que ele vai brigar comigo por telo assustado...
-Por que esta vindo pra ca pensei ter dito que era pro outro lado...
Olho meio de canto e falo...
-Sei que não devia ter ti trazido para a floresta muito menos assusta-lo então vo te leva de volta e vo me manter longe de ti pois sei que que me matar pelo que eu fiz...Fico olhando pra ele esperando ele começar a gritar para gente poder voltar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Gabriel O. Potter Dom Out 17, 2010 4:39 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite


Continuo andando e no caminho o Lobo apareceu de novo .Desta vez estava com raiva, não iria tolerar aquele cão sarneto viralata dos infernos .Mirei um pontapé nele mais antes que pudesse fazer o lobo voar uns 15 metros e cair no chão ,o lobo se desfas e no lugar dele Anelise aparece rindo para min .Demorou alguns segundos para eu entender direito o que tinha acontecido .Ela era animago .

-Por que esta vindo pra ca pensei ter dito que era pro outro lado...

Olho indignado para ela ,sem intender muito bem o que tinha acontecido e confuso .Agora ,pensando melhor ,não estava indo para o lugar certo ,dava até para perceber pois à frente era mais escuro .Quase chorando de tanta raiva dela ,escuto ela dizer :

-Sei que não devia ter ti trazido para a floresta muito menos assusta-lo então vo te leva de volta e vo me manter longe de ti pois sei que que me matar pelo que eu fiz...

-VOCÊ ! você era aquele lobo desde o início .você estava me assustando e ainda vem aqui zombar de min -Disse olhando para o rosto risonho dela -Sua idiota ,não quero nunca mas falar com você !pode deixar que eu vo embora sozinho !

Continuei andando pelo mesmo caminho de antes mas ,lembrando que ela apontara para o outro lado ,me virei e continuei andando ,sem ela .Não queria mais falar com ela ,tinha me ridicularizado ,me assustado ,isso tudo não passara de uma brincadera .Será que ela tambem era aquele cavalo alado de antes? provavelmente não ,não conhecia nenhum animago que conceguisse se transformar em dois animais diferentes .Me sentia humilhado por uma garota ,a garota mais idiota do mundo .







___________________

Legenda:
Ações
-Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4999
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 4:49 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Me sento numa pedra e cruzo as pernas escutando ele dizer...
-VOCÊ ! você era aquele lobo desde o início .você estava me assustando e ainda vem aqui zombar de min...-Sua idiota ,não quero nunca mas falar com você !pode deixar que eu vo embora sozinho !
Vejo ele seguir seu caminho e penso..."O que ele esta fazendo".... Depois ele nota sozinho que esta seguindo o caminho errado e segue o caminho que lhe havia informado, falo pra mim mesmo....
-Ele tava tentando me ofender eu acho... Depois começo a rir sozinha...
Me transformo em lobo e corro para alcança-lo me jogando sobre ele e caindo com ele no chão, lambo seu rosto e depois sigo correndo para a saida, pouco antes da saida volto a minha forma verdadeira solto meu cabelo e saio da floresta e me deito na grama esperando ele chegar....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Gabriel O. Potter Dom Out 17, 2010 6:15 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite



Continuo andando com a cabeça erguida sem olhar para traz .Estava praticamente cabaleando de tão fraco .Meu corpo estava todo arranhado ,minhas roupas rasgadas ,varias feridas no rosto e no braço ,perdera o meu casaco ao fugir do lobo e sentia muito calor ,mesmo naquela floresta de dar calafrios .Estava me matando de raiva ,não podia acreditar que Anelise tinha feito aquilo tudo comigo ,me sentia humilhado ,pisado .

Realmente tinha pensado que ela viraria minha amiga ,mas pelo visto me inganei feio .Arfando e cambaleando pela floresta ,escutei um ruído atraz de min ,um farfalhar de folhas e gravestos e me virei rapidamente .Era o lobo ,e na hora em que olhei para ele ,o mesmo pulou em cima de min e nós dois caímos no chão ,ele em cima de min e eu percebi uma leve semelhança nele com Anelise .Os olhos eram iguaizinhos .Lambeu meu rosto e saiu correndo pela floresta em direção à saída .

Era impossível ,mas eu concegui sorrir .Não tinha mais raiva dela ,tudo tinha passado .Passei a mão no rosto ,tirando a baba dela do meu rosto e me levantei rapidamente .Corri atraz do lobo por entre as arvores e vi que ao sair da floresta ,o lobo sumiu e no seu lugar uma linda garota ,Anelise ,se jogou no chão esperando por min .

Cheguei lá arfando um pouco pela corrida e olhei para ela deitada no chão .Queria ficar adimirando-a para sempre ,mas não podia .Tinhamos que voltar à mansão ,antes que Rafaela viesse me procurar e eu entrasse em uma fria .


-Lise ,você realmente é uma louca ! Não acredito que fez isso comigo ...fazia tempo que não me divertia tanto assim .

Sorri para ela e cai de joelhos no chão .Me deitei ,então ,ao lado dela ,olhando as estrelas do céu .O céu estava lindo ,só perdia para a garota ao meu lado .





___________________

Legenda:
Ações
-Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4999
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 6:26 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Apos ele sai da floresta ele fala....
-Lise ,você realmente é uma louca ! Não acredito que fez isso comigo ...fazia tempo que não me divertia tanto assim .
Olho pra ele e fala...
-Eu não me divirto assim desde quando fui perseguida por um Trasgo...
Ele se ajoelhou ao meu lado e depois se deito olhando para as estrelas, me deito sobre seu braço, acho que estava maluca mas estava completamente maluca por ele e digo...
-Não quero voltar para a mansão agora, fica aqui comigo me faz companhia depois tu toma um banho no meu quarto eu tenho algumas roupas do meu primo la de quando ele veio passar as ferias aqui...
Fico ali deitada sobre seu braço esperando ele me responder...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Gabriel O. Potter Dom Out 17, 2010 6:45 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite


Quando comento que fazia muito tempo que não me divertia daquele jeito ela responde :

-Eu não me divirto assim desde quando fui perseguida por um Trasgo...

Trasgo?pelo visto ela era bem encrenqueira e gostava de arrumar problemas .Talvez fosse por isso que gostava tanto dela .Talvez fosse por sua beleza .Talvez fosse por que me ameaçara com um violão .Talvez fosse por me assustar na floresta .Não saberia dizer direito ,mas finalmente sabia que tinha conceguido uma amiga .

Então ,ela se denta sobre meu braço aberto e começo a sentir mais calor ainda .Senti meu rosto corar ,enquanto olhava para ela desejoso .Não o deixei ela deitar ao meu lado na grama ,como envolvi meu braço nela .Ter ela tão perto de min era reconfortante ,e ja me sentia pronto pra proxima ,apesar de estar um pouco dolorido .

-Não quero voltar para a mansão agora, fica aqui comigo me faz companhia depois tu toma um banho no meu quarto eu tenho algumas roupas do meu primo la de quando ele veio passar as ferias aqui...

Claro que minha resposta não poderia ser outra .Não me importava mais com Rafaela ,nem com tio Fred nem com os outros Granger .Estava praticamente agarrado com Anelise ,deitado ao seu lado ,sentindo o cheiro dos cabelos dela ,soltos sobre meus braços .

-Lise ...sabe que mais sedo ou mais tarde alguem vai vir atraz de nós ,não sabe ? Só espero que seja bem mais tarde ...

Sorri para ela ,e cheguei um pouco mais perto de Anelise ,encostando meu corpo no dela .Podia dormir daquele jeito ,e dormiria bem .




___________________

Legenda:
Ações
-Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4999
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 7:09 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Sentir seu corpo assim tão perto estava me deixando louca, queria provar seu beijo pois esse garoto ja havia dominado meus pensamentos...
-Onde você morava antes de vir para ca...
Me sento ao seu lado mexo no meu cabelo botando para o lado e falo...
-Você tem familia e namorada...
Começo a pensar...
"Por que eu perguntei isso devo ter parecido uma interesseira"...
-A me desculpe não precisa responder se não quiser....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Gabriel O. Potter Dom Out 17, 2010 7:37 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite


Estava tão bom ficar com o corpo colado ao dela ,juntinhos .Não queria me separar nunca ,ao contrário ,queria me aproximar mais ,queria provar do que ela tinha de melhor .Então ,ela se senta ao meu lado e coloca o cabelo para o lado .Sem me levantar olho para ela ,ainda deitado .

-Onde você morava antes de vir para ca...Você tem familia e namorada...A me desculpe não precisa responder se não quiser....

Dava para ver que ela não queria ter perguntado aquilo ,e que estava levemente desconcertada .Mas não me importava em responder ,desde que estivesse perto dela ,estava bem .Sorri para ela e respondi :

-Moro com a Rafaela ,minha irmã .Ela é a única pessoa que eu tenho ,meus pais morreram . e eu não tenho ...amigos .Sendo assim é meio óbvio que não tenho namorada .

Olhei para o lado ,com um sorriso meio triste no rosto mas o sorriso mudou de triste para adimirador quando olhei de volta para Anelise .Ela parecia ainda mais bonita depois de termos saído da floresta .E era encrivel como eu a achava mais bonita a cada segundo .

-E você ? tem ...namorado ?

Claro que tinha ,não era possível que ela não tinha .Era linda ,rica e divertida .Obviamente algum interesseiro ja tinha a fisgado .




___________________

Legenda:
Ações
-Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4999
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 8:11 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Ele olha pra mim e fala....-Moro com a Rafaela ,minha irmã .Ela é a única pessoa que eu tenho ,meus pais morreram . e eu não tenho ...amigos .Sendo assim é meio óbvio que não tenho namorada . E me pergunta...-E você ? tem ...namorado ?...Olho pra ele com um sorriso no rosto por ter ouvido que ele não tinha namorada e falo pra ele com meus olhos fixos no ceu....
-Não tenho sorte para namorado, digamos que eu não sou boa pra ninguém e ninguém é bom pra mim pelo menos achava isso ate hoje...
Me levanto olhando em volta para ter certeza que não havia ninguém ali, depois olho par ele com um sorriso no rosto e digo...
-É bom voltarmos para eu não te causar mais problemas...
Eu vo andando para o meu quarto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Gabriel O. Potter Dom Out 17, 2010 8:37 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite


Ela parecia ter ficado mais contente em saber que eu não tinha namorado ,ou talvez fosse só impressão minha .Qual seria a resposta dela para min ?Olhando para o céu ,ela me responde :

-Não tenho sorte para namorado, digamos que eu não sou boa pra ninguém e ninguém é bom pra mim pelo menos achava isso ate hoje...

Que ela queria dizer com "pelo menos achava isso até hoje " ? Não importava ,tinha ficado realmente mais alegre quando ela disse isso .Não sabia por que ,mas realmente ficara mais feliz .

-É bom voltarmos para eu não te causar mais problemas...

Olho para ela assustado .Por um momento tinha me esqeucido de tudo isso .Era verdade ,Rafaela iria me matar se não aparecesse lá logo .Me levantei rapidamente e vi Anelise começar a andar em direção ào quarto dela .Antes que isso acontecesse ,agarrei ela pelo braço e a virei de frente para min ,talvez rapido demais ,por que ela ficara muito perto de min .Olhando nos olhos dela disse :

-Obrigado por ter feito eu me divertir tanto hoje a noite .Nunca vou esqeucer de você .

Destraídamente ,sem perceber o que estava fazendo ,tirei uma mecha de cabelos do rosto dela e os passei por traz da orelha .Não tinha percebido que tinha feito isso ,então ,quando notei o que fizera fiqueirealmente muito corado .






___________________

Legenda:
Ações
-Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4999
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 9:26 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Quando estou voltando pro meu quarto destraida quando ele me pega pelo braço me virando em sua direção, olho fixamente em seus olhos quando ele me diz...
-Obrigado por ter feito eu me divertir tanto hoje a noite .Nunca vou esqeucer de você .
Começo a pensar..."E com certeza eu não te esquecerei..." Num ato meio que impensado ele mexe no meu cabelo que estava sobre meu rosto botando por tras da orelha, começo a suspirar de tão nervosa tremendo sem saber o que fazer nesse momento...
Falo pra ele...
-Eu também não vo te esquecer...
Me aproximo lentamente dele sem conseguir mais resistir, estava muito seduzida por ele meu desejo de beija-lo era cada vez mais intenso....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Gabriel O. Potter Dom Out 17, 2010 11:43 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite



tão perto um do outro que pensei que iriamos ficar colados pro resto da vida .Conceguia ver todas as feições dela ,desde os cabelos lisos brilhosos e sedosos ,os olhos azuis e brilhantes dela e a boca ,aquela boca que tanto me seduzia e me atraía .

-Eu também não vo te esquecer...

Não podia aguentar mais ,ja tinha esquecido de Rafaela ,Fred ,e quem quer que fosse .O mundo tinha parado ,só para nós dois ,e eu não pude refrear minha cabeça que se inclinou para frente ,encostando m,eus lábios nos dela .Fechei os olhos e deixei o momento rolar .Era molhado e gostoso .aquela sucção ,o movimento ,o gosto ,tudo era perfeito e imageinei se não estava sonhando .

Era o meu primeiro beijo .Nunca tinha tido muitos amigos antes ,e concequentemente ,nenhuma namorada .Nunca tinha sentido nada parecido por uma garota antes ,ela era concerteza especial .Era dificil fazer amizade quando se era tão timido .Apesar de ter conhecido Anelise a poucas horas ,parecia conhecer ela à tempos ,como se fossemos amigos desde pequenos .

O beijo era lento ,mas profundo .Não tinha pressa e não queria apressar as coisas .Sentia a respiração dela perto da minha .Com um ultimo selinho ,olhei para ela com meus olhos azul profundos ,esperando sua reação .Então , o medo me invadiu .







___________________

Legenda:
Ações
-Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4999
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 1:39 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Logo apos alguns momentos ele se inclina e me beija seu beijo e doce e molhado, a sensação de beija-lo era ótima, poder senti-lo ali tão perto era ótimo mas lembrei que devíamos voltar, me distancio botando minha mão sobre minha boca meio que surpresa com o ocorrido e digo....
-Temos que voltar agora o tio Fred vai querer me matar quando te ver....
Paro e penso no que estava dizendo afinal ja ia ser castigada por estar ali essa hora e ter trazido ele junto para se machucar desse jeito...
-Não temos que voltar de uma vez afinal você ainda tem que toma um banho ne....
Sigo andando na direção da casa como aquele beijo em meus pensamentos.
...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Gabriel O. Potter Seg Out 18, 2010 6:07 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite


Após o termino do beijo ,olho para ela atentamente com um sorriso abobado no rosto .Concerteza nunca iria conceguir esquecer aquele otimo beijo ,o primeiro de todos .Então ela se afasta e coloca a mão na boca como se estivesse surpresa .Sorrio para ela quando ela diz :

-Temos que voltar agora o tio Fred vai querer me matar quando te ver....

Rapidamente estampo uma expressão assustada no rosto .Tinha me esquecido completamente de que ja deviamos ter chegado lá a horas .Quanto tempo se passara com o beijo ? era dificil dizer ,poderiam ter sido segundos ou até uma eternidade não sabia dizer

-Não temos que voltar de uma vez afinal você ainda tem que toma um banho ne....

Acabara de perceber que estava realmente sujo .Ja estava indo para a sala de jantar quando lembrei-me disso e olhei sem saber o que fazer para ela .Tirei um pedaço de graveto do cabelo e sorri meio sem graça para Anelise e perguntei :

-Er ,onde eu posso tomar um banho e ...trocar essa roupa ? -disse apontando para a camisa toda rasgada que usava .

Onde será que estava Rafaela ,que sera que ela fazia que nem se preocupar com seu irmão se preocupava ?Esperava mais dela ,nem se quer viera procurar saber de min ,ja que não aparecera para jantar .





___________________

Legenda:
Ações
-Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4999
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos