Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Jardim da Residencia - Página 2 Castle2 O Jardim da Residencia - Página 2 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
O Jardim da Residencia - Página 2 Abravenclawcrest
387
O Jardim da Residencia - Página 2 Abslytherincrest
397
O Jardim da Residencia - Página 2 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

O Jardim da Residencia

+16
Sarah R. Doregan
Brendo W. Cardd
Lubiane D. Black
Emmet S. Cleawalter
Vira Tempo
Dafne Kimbley Black
Sammy S. Kendrick
Andrew W. B. H. Cardd
Cameron Ridgemont Doregan
Frederick Kimbley Granger
Cellexty Lestrange
Hermione Jane G. Doregan
Catherine G. Granger
Bianca T. Doregan
Débora Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Emmet S. Cleawalter Qui Jan 13, 2011 6:49 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.



A noite foi longa para mim,afinal,meu pai ia se casar.Eu estava tenso demais com tudo aquilo.Ficava imaginando o que os meus irmãos acharia sobre aquilo.MAs como eu era o mais velho tive que manter a pose e tar apoio a decisão do meu pai.

Subitamente as horas passaram e lá estava eu na frente do espelho arrumando os meus cabelos de um jeito mais formal.A correria pela casa era visível pois meus irmãos estavam loucos para se arrumar.Principalmente as meninas!


Loggo terminei de me arrumar e desci para os jardins.Alguns Convidados ja estavam lá.Alguns eu conhecia outros não mas de qualquer forma fui educado e falei com todos eles.Chegando até meu pai e o cumprimentei lhe dando um abrraço e dizendo:


-Parabéns pai!Se eu o senhor está feliz,eu também estou!

E com um sorriso fui me sentando em uma cadeira bem ali na frente mesmo para poder assistir a cerimônia.E eu bem que gostaria que a Ellie estivesse aqui comigo!
Emmet S. Cleawalter
Emmet S. Cleawalter
Monitor / Corvinal 2º Ano

Mensagens : 421
Pontos Heróicos : 5773
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fênix, Azevinho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 6:49 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.
Roupas= Roupas do Vídeo


O Jardim da Residencia - Página 2 IconmileycyrussatcO Jardim da Residencia - Página 2 Iconmileycyrusredl13O Jardim da Residencia - Página 2 Iconmileycyruspi20O Jardim da Residencia - Página 2 Iconmileycyrusleo3

Podia ver enquanto cantava o noivo entra e as pessoas se animarem, era bom notar que estavam gostando, também pode observar a emoção do noivo mais quem poderia questionar ele estará se casando com o amor de sua vida, em certo momento começo a reparar que a musica estava a acabar então me afasto fazendo o encerramento enquanto as cortinas se fecham a minha frente.

Viro-me correndo enquanto posso observar eles trazerem o piano, não tinha muito tempo para trocar de roupa apenas sabia que tinha que ser rápida, tiro aquela roupa que estava vestindo e ponho um vestido branco de seda que me deram enquanto observo meu cabelo voltar a encaracolar e ficarem da cor castanha e volto para o palco enquanto a nevoa criada através de magia se espalha pelo chão e então me sento e as cortinas voltam a se abrir e começo a tocar o piano enquanto começo a cantar. É quando observo a noiva e o padrinho entrarem indo em direção ao noivo.




Letra e tradução:

Clipe:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Lubiane D. Black Qui Jan 13, 2011 6:54 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.


Como sempre acordei tarde, acordei com tia Nina batendo na minha porta, mas não levanto continuo dormindo ignorando ela bater na minha porta, até que ela abre a porta e vai até a minha cama coloca a mão no meu ombro balançando , continuo ignorando ela resmungando até que ela falar:



- O Casamento do seu tio Derick menina!, acorda .- arregalo os olhos assustada eu tava atrasada, "omg que roupa eu vou ir? ainda não decidi" pensei desesperada levantando da cama correndo :

- Vem tia Nina me ajuda, qual dos dois me diz estou atrasada? meu pai ja foi? meu tio vai me matar? tem noticias do William? cadê ele pra ir comigo? .- Falei tudo muito rápido não sei se ela entendeu só sei que falei tudo de uma vez eu já estava dentro do meu closet com os dois vestido na mão esperando a resposta dela, Um vestido era tomara que caia branco super elegante e o outro era vermelho colado de um ombro só muito bonito também começo balança os vestido pra tia Nina responder e então ela logo fala:

- Calma menina, não sei do Will, seu pai ainda não foi e acho os dois vestido muito bonito.- Olho pra ela furiosa e digo: - me fala um dos dois tia nina .- ela não demora muito e logo responde : - branco é mas bonito vai com ele , e me de aqui, vá tomar seu banho .- Disse ela me empurrando pra porta do Closet pra mim sair e ir logo pro banheiro , não perto tempo e entro no banheiro tirando a roupa escovando os dentes tomando banho e fico na banheira até que ouço a tia nina quase gritando :

- Chega menina já ta bom, vem se arrumar .- Na mesma hora saio da banheiro me enrolo na toalha e vou pro meu closet , coloco meu vestido branco tomara que caia super lindo né e minha sandália , faço um penteado no cabelo e faço uma maquiagem super leve , muito delicadinha paro em frente o espelho, "sou linda né *-*" pensei sorrindo me virando de costa pra ver como eu estava, assim que termino de me arruma saio do banheiro e vou lá pra baixo vejo meu pai e ele ja estava saindo indo pra carruagem onde eu ia junto com meu pai , minha tia e uns pessoal, e logo fomos todos para a carruagem que seria levada por cavalos alados, assim que subimos vôo ouço meu pai falar olhando pra mim e pro Simon que estava do meu lado:

- Crianças, se comportem, será uma grande festa e espero que não aprontem nada! .- Olho pra ele e ignoro totalmente depois de uns minutos agente pousamos atras do jardim, e logo fomos pra onde estava todo mundo, meu pai foi fala com minha Tia Catherine e eu fui fala com meu tio enquanto ele falava com ela :

- Está gato tio .- do um sorriso e pisco o olho pra ele depois me viro e fico parada perto do Simon sem saber o que fazer, com quem falar , fiquei ali parada esperando os outros vim falar comigo, estava revoltada pois o William não foi, ou pelo menos ainda não chegou começo bater o pé de modo irritando o Simon mas ignoro ele.


Última edição por Lubiane A. Granger em Qui Jan 13, 2011 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6641
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Brendo W. Cardd Qui Jan 13, 2011 6:55 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.



*Recebo um telefonema de um de meus amigos que ja estavam no Castelo Doregan,o noivo ja estava no altar assim que fico sabendo meus olhos saltam,desligo o telefone e subo correndo para me arrumar,tomo um banho à jato,de tanta pressa,corro até meu quarto subindo as escadas,escorrego e rolo escada a baixo,então me levando dolorido e subo novamente,corro até meu quarto,jogo a toalha molhada para qualquer lado,abro meu guarda-roupas,pego minhas melhores vestes,pego minha vassoura e literalmente saio voando para o Castelo dos Doregans,eu sabia que se chegasse depois da noiva Camille iria ficar brava comigo,e com razao,assim em menos de 20 minutos estáva no Castelo,pouso atras dos jardins,jogo minha vassou em qualquer lugar,estava com tanta pressa que nao tinha nem medo de perdê-la,assim vi o pai da Camille no altar fui até ele,dei-lhe um abraço e desejei felicidades,vi meu irmão sentado,fui até ele e lhe dei um abraço,antes de me sentar procurei Camille mas não a vi por ali,assim me sentei,e fiquei a procurando.*
Brendo W. Cardd
Brendo W. Cardd
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 15
Pontos Heróicos : 4968
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 32

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, 27 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Sarah R. Doregan Qui Jan 13, 2011 7:06 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.



* Estava um lindo dia, a casa estava bastante movimentada, hoje era o casamento dos meus pais e todos acordaram bem cedo. Meu vestido se encontrava em cima do sofá, pedi para que a empregada passasse, e ela havia colocado lá. Como de costume, tomei o café da manhã, e logo em seguida fui em direção a suíte do meu pai. Ele estava fazendo a barba, muito feliz e cantarolando, dei-lhe um beijo e fui ver minha mãe, procurei-a e vi que ela estava no quarto da minha irmã, ( não vou entrar no quarto daquela corrosiva, mas quero vê minha mãe... tudo bem Sarah, você consegue, você jurou para seu pai que conseguiria..), pensando assim ela vai em direção ao quarto dela e bate na porta. Entrando lá ela vê o vestido da minha mãe estendido na cama da minha irmã, ele era lindo. Dando um beijo e um abraço na minha mãe eu saio e vou me arrumar.

Dando uma ultima olhada no espelho eu saio do meu quarto em direção ao da minha irmã. Chegando lá vejo que a Camille já estava arrumada, mas quando ia falar com ela vejo minha mãe, linda, com seu vestido de noiva, ela estava radiante, não parecia nervosa, mas sim muito ansiosa. Dando uma última arrumada, retocando a maquilagem saio e vou na suíte do meu pai. Vejo que ele não estava lá, então volto para o quarto da minha irmã e falo:

- Mamãe o pai não está mais no quarto, acho que já está na hora, o Emmet tá lá no jardim , o meu padrinho está na sala te esperando, você vai entrar na igreja com ele. Então, vamos ?

* Dizendo isso saio em em seguida minha mãe e minha irmã. Pego as alianças e Camille pega sua cestinha de flores então me viro para ela digo discretamente: - Escute bem, eu não gosto de você e nem você de mim, mas hoje temos que dar uma trégua, não é dia de brigar, não quero estragar esse momento, mas .. fique sabendo que eu ainda pretendo te matar.. - Dizendo isso dou uma risadinha disfarçadamente e saimos em direção a sala. Chegand lá meu padrinho Ryan dá o braço a minha mãe e saímos em direção ao jardim.

Na entrada do altar a Camille vai na rente jogando petálas de rosas vermelhas pelo tapete vermelho e logo atrás eu, levamos as lindas alianças de ouro puro e pedras de diamantes raros. Meu pai se encontrava já no altar, parecia estar com os olhos vermelhos, a decoração estava linda, mina tia Débora fizera um ótimo trabalho, a música cantada pela Anne era incrivelmente linda, aliás, tudo estava perfeito. Quando chego no altar vou em direção a minha tia que esperava pelo seu par, meu padrinho Ryan, que vinha com minha mãe, então dou a volta e me sento no primeiro banco esperando para entregar as alianças quando o padre mandar, seguida por mim , Camille se senta ao meu lado.

Quando o meu padrinho Ryan entrega minha mãe para meu pai, eu não começo a chorar, e vejo que quase todos estão fazendo o mesmo, ( minha mãe está linda e meu pai está com cara de babaca), dou uma risadinha com meus próprios pensamentos, mas paro logo que a música para e o padre começa a falar...



Última edição por Sarah S. Ferrenyr Doregan em Qui Jan 13, 2011 7:15 pm, editado 2 vez(es)
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5309
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Camille Ferrenyr Doregan Qui Jan 13, 2011 7:07 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.


Desci as escadas correndo. Estava atrasada. Chegando lá, vi que já estavam todos posicionados e entrei do lado de Sarah com a cesta de pétalas na mão.
Finalmente o dia havia chegado.
A música começou e nós começamos a entrar. Estavam todos de pé e muito bem arrumados.
Meu pai parecia nervoso e minha mãe mais ainda. Dei uma olhada rápida para trás e vi que ela estava muito feliz.
Fomos andando, lentamente, conforme o ritmo da música, e eu ia jogando as pétalas pelo caminho, enquanto Sarah, ao meu lado, carregava as alianças.
Chegamos ao altar e eu fui para um lado e Sarah para o outro. Fiquei olhando a felicidade nos rostos de meu pai e de minha mãe.
Mais uma vez, pensei na sorte que minha mãe teve de ter encontrado meu pai e ele de ter encontrado inha mãe.
Ele estava muito feliz, pois depois da morte de minha primeira mãe, ele ficou muito solitário.
Agora, ele tinha a quem lhe fazer companhia e isso, não fazia apenas ele feliz, mas sim toda a família.
Parei de pensar nisso e prestei atenção na cerimônia.
Camille Ferrenyr Doregan
Camille Ferrenyr Doregan
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 73
Pontos Heróicos : 5148
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo da Cauda de Unicórnio, mogno, sibilante, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

http://www.inlovelove.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Ryan Doregan Granger Qui Jan 13, 2011 7:11 pm

O Jardim da Residencia - Página 2 Ryanedeb



Jardins Dos Doregan's // Casamento de Derick & Bianca // Tarde //





Casa Dos Granger's



* Ficara tempo demais escolhendo uma roupa e nada prestava, ainda estava enrolado na toalha em seu quarto enquanto Fred persistentemente batia na porta, por fim ele cansou e anunciou que ia na frente com as crianças e que Any já havia ido pois iria cantar uma canção de abertura para a cerimônia, agora era só ele e a briga com seu closet que não o mostrava nada decente...Era nesses momentos que lembrava que precisava comprar uma roupa de gala mesmo odiando elas... O jovem sempre gostou do básico, foi quando ao olhar um cabide de jaquetas achou uma grande caixa branca, não lembrava muito bem dela... Abriu e viu um terno de gala com um bilhete junto... *


“Não quero um farrapo ao meu lado. Ass: Débora Doregan”


* Ele deu um breve sorriso e vestiu o terno enviado pela jovem... Olhou-se ao espelho e percebeu que este tipo de roupa o caia bem, apesar de continuar odiando, Parou alguns segundos e lembrou do beijo que havia dado nela algumas noites atrás... Talvez fosse ficar um clima estranho entre os dois... Ele sinceramente desejava para que não. Ele pegou sua varinha então e aparatou de lá. *




Casa Dos Doregan's



* A cerimônia estava perfeita, detalhes em branco e dourado por toda a parte, flores espalhadas em mesas reservadas para os convidados mais chegados a família e outras ao fundo, um grande bar e no fundo com mesa de doces salgados e frios, um grande corredor forrado por um tapete vermelho, no qual ele conduziria a Noiva e um singelo e luxuoso altar... *

* Ryan se dirigiu para dentro da casa, já tinha muita gente no jardim da casa esperando pelos mesmo, chegou a tempo de ver o fim da apresentação de sua filha lise, alguns segundos se passaram e ele encontrou Fred, o cumprimentou e ele disse que as crianças estavam por ai brincando, Ryan deu um leve sorriso como agradecimento por trazer duas de suas filhas, olhou para Cath e deu-a um beijo na testa falando que ela estava perfeita, cada vez mais parecida com a mamãe, então saiu de lá e foi falar com lise. *

- Foi perfeito filha, me orgulho muito de você.

* Disse a abraçando forte e acariciando seu cabelo... *

- Agora deixe-me ir, tenho uma noiva a buscar... -

* E ele se dirigiu à entrada do castelo, mais precisamente as escadarias que davam acesso aos andares superiores, assim que saiu do jardim ainda viu Derick entrar junto a Déb e seu coração pulsou mais forte que o de comum, ele atribuiu isso a estar apressado para que saísse perfeito, então um sorriso estampou seu rosto, ele havia lembrado que Derick já havia se casado uma vez, e eles estavam igualmente nervosos em seus primeiros casamentos... *

* Alguns minutos se passaram e Ryan já olhava em seu relógio de pulso... Quando percebe vê Bianca descendo as escadarias e da um sorriso para ela, estende seu braço e começa a andar lentamente com ela... *

- Você esta linda. -

* Disse sem olhá-la mais ainda sorrindo... *


- Serão muito felizes juntos tenho certeza... Parabéns! -


* Ele fez uma breve pausa antes do parabéns e pela primeira vez a olhou e deu-lhe um beijo na testa de parabenização, ela estava deslumbrante, parecia que estava em baixo de um holofote ao lado dela, e a alegria da mesma contagiava ele... *



A Cerimonia



* A marcha nupcial foi brilhantemente substituída por uma musica que anelise cantou, ela era ótima, melhor do que Ryan se lembrava em toda sua vida, um de seus três orgulhos... Ele se dirigia no tapete vermelho de braços dados a noiva, olhava para Derick e via a preocupação estampada em seu rosto, o nervosismo de Bianca também era nítido porque ela deu uma pequena pausa enquanto ia ao altar como se quisesse acordar de um sonho... Seus olhos então se desviaram para Débora, estava perfeita, e por um momento não viu mais nada alem dela, viu uma lagrima de emoção sair de seus belos olhos e ficou com vontade de aninhá-la em seu peito, de tela para si, mais uma vez, e para sempre... Sua realidade volta quando ele tropeça em uma pequenina escada que davam para o elevado altar, não era alto mais estava fora de si e por isso bateu a ponta do sapato, de leve claro mais alguns perceberam, os que não quiseram olhar para noiva e sim para ele... *

* Ele entrega a mão de Bianca colocando sobre as de Derick e o parabeniza com um sorriso, após se vai para o lado de Débora no altar e cochicha para ela: *

- Você esta linda, mais lindo até mesmo do que a noiva. -

* E olhou em seus olhos, alguns segundos se passaram e sua atenção se voltou para o casal pois a cerimônia havia começado... *


Última edição por Ryan R. Granger em Qui Jan 13, 2011 7:35 pm, editado 6 vez(es)
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4980
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Bianca T. Doregan Qui Jan 13, 2011 7:14 pm

Eu estava por último, junto com Ryan que me levaria ao altar.
Dei uma olhada para frente e lá estava ele, Derick. Ele estava perfeito.
A música começou e nós começamos entrar.
Demos apenas alguns passos, quando comecei a chorar.
Era um momento que eu estava esperando há dias e ele por fim, estava acontecendo.
Neste ano, muitas coisas boas estavam acontecendo e uma delas era me casar com Derick.
Eu estava muito feliz e emocionada ao mesmo tempo, pois ele era o homem que eu amava.
Nesse ano, eu ganhei uma família e por isso estou muito feliz.
Derick, era perfeito. Alegre, meigo, gentil e muito atencioso.
Eu não conseguia parar de sorrir. Me toquei que se não parasse de chorar iria borrar minha maquiagem e não era isso que eu queria. Então fiz um esforçinho para parar.
Chegando ao altar, Ryan entrega minha mão e as coloca em cima da Derick. Eu olho para ele e sorrio. Antes da cerimônia começar, olhei para Derick e sussurei:


*Você é o homem da minha vida. Eu te Amo*

Eu olhei para frente de novo e esperei começar, com um sorriso bem grande no rosto.
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5029
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 8:18 pm

*Eu estava andando de um lado para o outro quando os demais convidados
chegam,assim que entro os meus padrinhos chegam Frederick e Catherine,ele me deseja felicidades me abraçando retribuo o abraço sorrindo e agradeço,apos algum tempo chega meu filho Emmet,ele me deseja felicidades dizendo que se eu estivesse feliz ele tambem estaria,então o abraço e agradeço,pouco tempo depois minha sobrinha Lubiane,chega estava muito linda sorrio para ela,ela vem atem mim e me deseja felicidades,agraceço,pouco tempo depois,eu estava parado mas inquieto,então chega meu outro genro o namorado de Camille,e vem e me abraça e deseja felicidades,assim que ele sai Anelise a jovem filha de Ryan,começa a cantar,então vejo minha filha Sarah entrar ao lado de sua irmã Camille,ambas estavam deslumbrantes,enquanto Sarah trazia as alianças Camille jogava as pétalas,não contive as lagrimas,vi as duas vindo e o mais incrivel não estavam brigando percebi o empenho de todos em deixar o casamento perfeito,logo atrás das duas vejo meu melhor amigo desde nossa infância trazer Bianca,era meu amigo Ryan,ele tambem esteve presente em meu primeiro casamento,e foi exatamente ele quem havia trazido a minha esposa até mim naquela época,quanto mais Bianca se aproximava mais meu coração disparava,as lágrimas pareciam que escorriam sem parar,vejo o sorriso belo de Bianca,pude reparar algumas lágrimas em seu rosto,assim sorrio para ela,e seco meu rosto com um lenço que havia em meu bolso.
Olho para todos os convidados,assim quando a música se encerro olho pra Ryan,ele coloca a mão de Bianca sobre a minha assim que ele o faz,ouço a voz de Bianca me dizer.*


*Você é o homem da minha vida. Eu te Amo*

*Meu sorriso fica estampado,então com minha outra mão passo suavemente por seu rosto,reparo em cada detalhe de seu vestido,cabelo,então digo pra ela com lágrimas em meus olhos.*

-Você está perfeita,e quero que saiba que você é a mulher que sempre sonhei,e eu te amo muito,muito mais doque possa imaginar.

*Assim nos viramos de frente para o altar,o padre,então inicia com nosso casamento,eu prestava atenção em suas palavras.*

Noivos caríssimos,
viestes à este local escolhido por vós
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio
seja firmado com o sagrado selo de Deus,
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã.
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal.
Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo,
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos
com a graça especial de um novo Sacramento
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade
e as demais obrigações do Matrimónio.
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições.

*Assim que ele termina de falar ele inicia uma série de perguntas.*
*Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

*Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo?

*Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus.

*Apesar de ser demorado eu ouço tudo e digo sim,para suas perguntas,pois o meu desejo de casar com Bianca era imenso,assim concordo com tudo oque o padre perguntava,assim o padre fazia sinal para que eu unisse minhas mãos ás mãos de Bianca,assim ele me diz para fazer conforme ele havia nos ensinado no ensaio para o casamento,assim eu digo para Bianca.*

-Eu Derick Ferrenyr Doregan, recebo-te por minha esposa
a ti Bianca T. Doregan, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida,até que a morte nos separe.


*Assim o padre Chama Sarah,para nos entregar as alianças.*
O Jardim da Residencia - Página 2 177oeu

*Assim,pego a aliança encomendada sob medida para Bianca com nosso nome gravado nela,e coloco em seu dedo,assim sorrio e mais lágrimas escorrem de meus,
olhos assim,Bianca pega a aliança que fora enconmendada para mim,e coloca em meu dedo,assim a beijo suavemente,o padre resmunga um pouco então ele nos diz.*


-Assim,pelo os poderos concedidos a mim,eu vos declaro
Marido e Mulher.O Senhor Sr.Derick,pode beijar a noiva.

*Assim passo meu braço pela cintura de Bianca a envolvendo,e trazendo para perto de mim,logo a beijo,assim,eu olho para todos,e vejo Bianca lançar o buquê,então grito para todos.*

-Agora vem a nossa festa,quero que todos se encaminhem para o Terceiro Andar,na Sala Boate com Música Eletronica.

*Rapidamente me viro para Bianca e a pego meus braços,a levando para a Boate,e saimos do Jardim.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Bianca T. Doregan Qui Jan 13, 2011 8:45 pm

Ele sorri para mim, passa a mão em meu rosto e diz:

-Você está perfeita,e quero que saiba que você é a mulher que sempre sonhei,e eu te amo muito,muito mais doque possa imaginar

Eu sorrio mais ainda, e então nos viramos para o altar e o padre começa a cerimônia:

Noivos caríssimos,
viestes à este local escolhido por vós
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio
seja firmado com o sagrado selo de Deus,
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã.
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal.
Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo,
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos
com a graça especial de um novo Sacramento
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade
e as demais obrigações do Matrimónio.
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições.

Logo que ele termina, começa uma série de perguntas.

*Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

*Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo?

*Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus

Assim como Derick, respondo sim a todas as perguntas com um sorriso no rosto, só de pensar que aquilo estava se realizando eu ficava muito feliz. Logo em seguida, o padre fez sinal para que unissemos as mãos e dissesse tudo que ele nos havia falado nos ensaios. Então Derick começa:

-Eu Derick Ferrenyr Doregan, recebo-te por minha esposa
a ti Bianca T. Doregan, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida,até que a morte nos separe.


O padre faz sinal para que Sarah traga as alianças e ele pega a minha e coloca em meu dedo. Logo em seguida em falo:

-Eu Bianca Tonks Doregan, recebo-te por meu esposo
a ti Derick Ferrenyr Doregan, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida,até que a morte nos separe.


Pego a aliança de Derick, e coloco em seu dedo. Ele me beija e o padre não gosta muito, então continua:

-Assim,pelo os poderos concedidos a mim,eu vos declaro
Marido e Mulher.O Senhor Sr.Derick,pode beijar a noiva.

Derick passa a mão em volta de minha cintura e eu em volta de seu pescoço e assim nos beijamos. Eu jogo meu buque e ele diz:

-Agora vem a nossa festa,quero que todos se encaminhem para o Terceiro Andar,na Sala Boate com Música Eletronica.

Ele olha para mim, me coloca em seus braços e me leva para boate.
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5029
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Taylor Granger Qui Jan 13, 2011 11:23 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Assunto: Casamento de Bianca e Derick Doregan


Finalmente chegara o dia do casamento de Bianca e Derick Doregan que todos comentavam e esperavam anciosos, eu e minha família acordamos cedo e começamos nos arrumar. Eu pedi ajudar a todas as mulheres que encontrava em minha casa, pois não sabia que roupa usar, então ate que encontrei um terno em meu closet, era preto com uma camisa branca e uma gravata toda detalhada prata e meu sapato também era preto. Então fomos para carruagem que nos levaria ate o casamento, era conduzida por cavalos alados, enquanto estávamos na carruagem meu disse a todos nós para não aprotarmos nada na festa, mais ele estava dizendo isso mais para Lubiane e Simon.

Chegando lá fiquei impressionado com o castelo dos Doregan's era lindo, e logo nos dirijimos aos jardins onde seria realizado o casamento, a decorção estava mutio bonita, meu pai foi logo se encontrar com minha Tia Chatarine, por que os dois seriam padrinhos, meus irmãos nem sei mais onde estavam por que assim que chegamos eles se espalharam, eu fui a procura de minha acompanhante Anabely. Eu não sabia de seu paradeiro não sabia se ela ja havia chegado.

Então eu a vi, ela tinha acabo de chegar naquela hora, ela estava muito bonita, então eu fui ate seu encontro e a comprimentei:


_ Oi Anabely você esta muito bonita !


Então ela me retribuiu com um sorriso e nós dois nos dirijimos para esperar o começo da cerimônia.
Taylor Granger
Taylor Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 17
Pontos Heróicos : 4948
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 34
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fênix com Sangue de Dragão. 25 Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Ryan Doregan Granger Sex Jan 14, 2011 5:58 pm


O Jardim da Residencia - Página 2 Ryanedeb



Jardins Dos Doregan's // Depois do duelo inesperado de Derick e Dean // Anoitecendo //



* O jovem Granger estava ao fundo da sala sentado no bar quando pensa ter visto um lampejo verde, a musica estava muito alta e não conseguia ouvir as conversas lá de fora, quando Ryan vê então Fred executar seu Patronum, ele instintivamente se levanta e antes que poça perguntar seu irmão sai, estavam todos recuando o Maximo e ficava cada vez mais difícil ryan passar entre a multidão que se apertava no fundo da sala com medo de algo... *

* Ele finalmente consegue chegar à frente das pessoas, sua varinha já estava na mão e ele ouve Dean dizer Sectumssempra mirando em Bianca e Victor que corriam para longe, ryan chegou até a conjurar o avis mais Derick conjurou antes dele, ele ficou tentando acalmar a multidão quando vê Derick caindo e executando o feitiço Ignotus, percebeu na hora pela chama então corre e segura o mesmo, ninguém estava na frente dele apenas milhares de Serpentes, ryan pula por ela se apoiando na parede e então sem perceber é teleportando para fora do castelo, provavelmente alguém criou uma chave de portou e ele tocou na mesma... *


* Ao chegar no jardim avista Dean Hosenback, ele vê o homem levantar a mão e usar finite Incantatem, mais ryan rapidamente diz: *

- Repello Aparatio -

* Impedindo que o homem aparatasse dali. *

- Como ousa vir aqui depois de tantos anos sua múmia... Vou mandar você pro inferno de uma vez por todas, EXPELLIARMUS ! -

* Disse ryan mirando a varinha diretamente no peito de Dean... *

Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4980
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Sáb Jan 22, 2011 2:58 pm

Entrei no jardin correndo como sempre, a casa parecia vazia, aquele lugar era ótimo pra descançar eu estava procurando por Tetto e ainda não havia achado o moleque, dei um grito histérico e logo me recompus, logo ali seria a morada de mais três mais Doregans, tava mais que na hora de começaram a expulsar algumas pessoas, começei a rir, nem em sonhos, antes a Sammy e os filhos dela do que meus parentes, continuei caminhando e parei olhando pro painel dos Doregan, estava na fonte do jardim, tinha um foto com todos os Doregan, olhei analisando Sammy e os filhos dela ainda não estava ali, suspirei mordendo o labio, continuei andando Tetto estava mesmo ferrado quando eu achasse aquele garoto, ele tinha descoberto a senha da porta do meu quarto e entrado lá, antes ele que era da Grifinoria do que o Victor que era da Sonserina me sentei em um banco, aquele vento fresco bateu bateu em meu rsoto perdi-me em meus pensamentos até voltar a mim mesma lembrando que tinha que achar Tetto, eu ainda estava com as vestes da escola e com o tempo que havíamos voltado de Hogwarts ele também deveria estar, destraída tropecei em algo e caí em cima de alguém, olhei pra pessoa,-Te achei emdim,já estava ficando cançada,olhei pra ele sorrindo
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5266
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Tetto Black Granger Sáb Jan 22, 2011 3:27 pm

Tinha chegado em casa estava alegre, queria aprontar com a Anninha, então fui e descobri a senha da porta do quarto dela [HAHA], mas ela descobriu, fiquei me escondendo, escutei um enorme grito histérico e fiquei muito assustado fui ao jardim lá tinha uma foto da família, porém não tinha os mais recém chegados na família, a professora Sammy que logo irá se casar com meu pai Caleb, nem eu nem a Anna, estava feliz com aquilo, a Sammy é muito chata e sem contar a sua peculiaridade, odeia GRIFANOS, fui por ali, com medo da Anninha, quando de repente vejo ela caindo por cima de mim saio correndo gritando:

- SOCORRO, SOCORRO !

Vejo a Anna correndo atras de mim, porém não conseguindo me pegar quando de repente ela pega e começa a me bater !
Tetto Black Granger
Tetto Black Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5328
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de Dragão, Mogno, 29 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Sáb Jan 22, 2011 3:34 pm

Corri atrás dele já estava meio cançada com aquilo tudo, a Sammy não era de meu agrado de forma alguma, peguei minha varinha e continuei correndo atrás de Tetto pensando em um feitiço.

-Glacius!

Acertei nos pés do meu irmão conseguindo alcançar ele, sorri colocando a mão no onbro de Tetto respirei fundo ainda sorrindo muito, estava pensando em um bom castigo pra ele, mordi o lábio, o fato dele estar solteiro já sugia como um bom castigo mais eu ainda queria um vingançinha contra ele, me sentei no banco ali perto e cruzei as pernas.

-Qual é um bom castigo pra você ein?Ficar sem mulher me parece bem torturante, mas você inadiu meu quarto.

Continuei sorrindo e penasando em algo.
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5266
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Tetto Black Granger Sáb Jan 22, 2011 3:52 pm

Senti um feitiço me atigindo aos pés e cai, a Anninha me pego pelo ombro, como é tão sensível com essa coisa de namoro, devia estar pensando:

- Estar sem mulher deve ser um sofrimento e tanto !

ela se sentou no banco perto de mim, cruzou as pernas e ficou pensando, enquanto isso eu num pude fazer nada, fiquei ali esperando ela pensar e m algo pior para mim, e ficava triste, pensei

- Ela tem namorado e num ta nem ai pra mim né.

Então fiquei pensando na Sammy e nas malvadessas que ela poderia ou iria fazer comigo e com a Anninha, parei de pensar porque nem queria imgainar aquilo, e disse pra Anninha:

- Menina, me tira logo daqui, fica sem namorada num é um grande castigo pra mim não hein?, please. eu too muito carente pra ficar aqui !
Tetto Black Granger
Tetto Black Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5328
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de Dragão, Mogno, 29 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Sáb Jan 22, 2011 3:59 pm

Sorri me levantando e indo até Tetto , ajudei ele a levantar, suspirei pensando em o que Sammy faria com a gente, no meu término com o Lipi, olhei pra tetto analisando ele, voltei a sorri, peguei a varinha, apontei pros pés dele e falei em tom baixo.

-Bombarda!

O gelo explodiu e ajudei meu irmão , nos sentamos no banco, olhei pra ele sorri de lado olhando pra foto dos Doregans

-Não sei como você consegue ficar sem uma namorada, mas se você consegue, só podia ser irmão do Victor mesmo, será que sou a única entre nós três que se salva?

Continuei sorrindo olhando pro céu azul.
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5266
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Tetto Black Granger Sáb Jan 22, 2011 4:09 pm

Falei Algumas coisas pra Anninha, acho que ela se toco, me tiro do chão e me ajudou a levantar, nos sentamos no banco enquanto viamos fotos dos Doregans, eu não conseguia imaginar uma pessoa como a Sammy ali na família, mas querendo ou não eu a Anna tinhamos que conviver com ela, pois ela e o papai se amam e não podemos impedir isso. ela logo perguntou:

-Não sei como você consegue ficar sem uma namorada, mas se você consegue, só podia ser irmão do Victor mesmo, será que sou a única entre nós três que se salva?

Eu logo respondi antes que ela dissesse outra coisa:

- Olha, sinceramente, eu to muito triste por estar sozinho, mas tento não passar isso pra ninguem, e voce sabe o victor como é insensivel.

Tetto Black Granger
Tetto Black Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5328
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de Dragão, Mogno, 29 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Sáb Jan 22, 2011 4:15 pm

Mori o lábio escutando o que ele dizia com cada detalhe, eu balançava minha varinha entre os dedos não conseguindo ver Sammay entre meio aos Doregans, mas balançei a cabeça não perdendo o movimento da varinha olhei pra ele escutando o que havia dito

- Olha, sinceramente, eu to muito triste por estar sozinho, mas tento não passar isso pra ninguem, e você sabe como o Victor e insensivel.

Olhei pros lados pensando em Victor.

-Nosso irmão é bem diferente da gente, eu super sensível, você triste por estarmos sem namorar e ele por aí, Sonserina só estragou o pouco de coração que nosso irmão tinha

Passei a mão entre os cabelos fazendo-os se arrumar cruzando as pernas e voltando a, olhar Tetto.
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5266
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Tetto Black Granger Sáb Jan 22, 2011 4:28 pm

A Anninha, como eu não conseguia ver como a Sammy se encaxaria naquela familia tão doce e unida. Fiquei atento olhando para ela, ela olhou para os lados, parecia estar preocupada com algo, então pensei:

- Ela Deve estar preocupada com o Vic, ele nunca mais deu as caras por aqui.

Então ela logo falou:

-Nosso irmão é bem diferente da gente, eu super sensível, você triste por estarmos sem namorar e ele por aí, Sonserina só estragou o pouco de coração que nosso irmão tinha

Ela passou as mãos entre os lindos cabelos e ficou olhando para mim, eu logo disse:

- Olha, se tiver pensando no vic, fica triste não eu sei que ele sabe se cuidar, mudando de assunto, como vai o namoro com o Filipi ?

Tetto Black Granger
Tetto Black Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5328
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de Dragão, Mogno, 29 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Sáb Jan 22, 2011 4:39 pm

Guardei minha varinha por entre as vestes e olhei pra Tetto ele havia dito pra não me preocupar com VIctor, mas era difícil, eu estava sentindo minhas forças se escaparem de minha mãos, e eu nem sabia por que,talvez por me preocupar demais com meus irmãos, e sorrir de menos, preocupar-me com o futuro e não viver o presente, ao ouvir o nome de Lipe aí senti minha ultima gota de força furgir das minhas mãos, deixei algumas lágrimas caírem pelo rosto, eu havia terminado com ele, respirei e meu pulmões doíam, eu estava muito fraca, respirei fundo, olhe minhas mão pálidas, e olhei pro meu irmão de novo.

-Nós terminamos, mas acho que foi o melhor ...

Fechei os olhos voltando a olhar pra baixo algumas lágrimas caíram e molharam meu colo, tentei respirar pra me acalmar, mas foi em vão minha cabeça doía, e era como as outras vezes, eu via muitas imagens, esse era o lado ruim de ser uma vidente até eu já não vir mais nada abri os olhos rapoidamente olhando pra frente.

-Não...

Depois disso tudo escureceu, só senti meu corpo pesar pra um lado, consegui ver uma rosa vermelha, eu estava sonhando com ela a vários meses, depois disso mais nada eu já havia apagado totalmente.
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5266
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Tetto Black Granger Sáb Jan 22, 2011 4:55 pm

Pensei:

- A Anna é uma menina forte !

Ela Ficou parada por minutos, parecia estar atordoada, mecheu bastante os olhos, parecia muito muito preocupada com o victor, mas logo em seguida ela parou, e disse:

-Nós terminamos, mas acho que foi o melhor ...

Eu Logo falei:

- Você é uma menina consciente, sabe o que é melhor pra você.

Ela Chorou, eu a abraçei, ela chourou mais um pouco em seguida, desmaiou, eu a peguei no colo e levei-a ao seu quarto, deixei-a deitada em sua cama como sabia a senha entrei e a deixei lá.

Tetto Black Granger
Tetto Black Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5328
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de Dragão, Mogno, 29 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia - Página 2 Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos