Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Jardim da Residencia Castle2 O Jardim da Residencia 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
O Jardim da Residencia Abravenclawcrest
387
O Jardim da Residencia Abslytherincrest
397
O Jardim da Residencia Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

O Jardim da Residencia

+16
Sarah R. Doregan
Brendo W. Cardd
Lubiane D. Black
Emmet S. Cleawalter
Vira Tempo
Dafne Kimbley Black
Sammy S. Kendrick
Andrew W. B. H. Cardd
Cameron Ridgemont Doregan
Frederick Kimbley Granger
Cellexty Lestrange
Hermione Jane G. Doregan
Catherine G. Granger
Bianca T. Doregan
Débora Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty O Jardim da Residencia

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 3:45 pm

O jardim,bom para uma caminhada.

O Jardim da Residencia Jardins

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Ryan Doregan Granger Sex Jan 07, 2011 4:40 pm

O Jardim da Residencia Semttulo7cpia
Dia On: 14/05/2058 // Noite // Jardins dos Doregan's



* Era uma noite fria e ryan tinha acabado de chegar de Viajem, foi a casa dos doregan’s para visitar Vick mais Derick havia lhe dito que ela fora viajar e não dera paradeiro, o jovem Granger decidiu então ir dar uma volta pelo jardim da propriedade, já havia deixado sua mala no quarto mas decidiu tomar um ar antes de tomar banho, Deixou seu blazer no quarto e seguiu seu destino, era quase meia noite e a brisa que vinha era gélida, ele ficou parado então alguns breves instantes para observar a lua, estava trajando uma calça de linho social preta com um sapato de bico quadrado também social, uma camisa social branca e por cima um colete preto, suas mangas estavam arregaçadas e suas mãos dentro do bolso quando pensa ter ouvido um galho quebrando, ficara ainda imóvel mais instintivamente já caçara sua varinha dentro do bolso com muita descrição e ficara segurando ela, pronto para tirar do mesmo e sacar se fosse preciso... Eram dias difíceis e só era possível confiar em quem se conhece-se de longa data... Ele ouviu barulhos similares a passos se aproximarem e sentiu um leve aroma adocicado, sentira este cheiro uma vez por ano depois de seu ultimo ano em hogwarts, era inconfundivel... *

- Boa noite Déb! -

* Disse ele ainda observando a lua e sem desviar sua atenção, Débora era a irmão mais nova dos Doregan’s, quando ele e Derick estavam no 7 ano ela estava entrando na escola, um diferença de idade razoável mais nunca impediu ele de ter uma leve quedinha por sua beleza estonteante...*

Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4980
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Débora Doregan Granger Sex Jan 07, 2011 6:08 pm

* Era uma noite linda, porém um pouco fria, ela tinha chegado ao Canadá a dois dias atrás, e estava muito entediada. Em seu quarto a jovem lia um livro, quando ouviu o barulho da porta se abrindo, a casa estava muito calada, as crianças estavam na escola e seus irmãos haviam saido, então a moça se levantara rapidamente de sua cama, colocara seu livro sob a mesinha e vai até a sala para vê se são seus irmãos. Enquanto ela desce as escadas, escuta uma voz conhecida, mas que não era de nenhum de sua familiares, uma voz inconfundivel, que fazia acelerar seu coração " Ryan ! " pensa ela enquanto sai imediatamente para seu quarto, ela estava péssima e a última coisa que queria era que ele o visse naquele estado.

Depois de tomar um banho e se arrumar um pouco, a moça resolve ir até Ryan, faze-lhe uma surpresa, já que ele não fazia idéia de que ela estava de volta. Sem saber onde ele tinha ido a jovem pergunta para sua empregada, ela diz que ele tinha saido pela porta dos fundos, sem dúvida estaria no jardim e sem cessar ela vai em direção ao mesmo. Tentando não fazer com que ele perceba sua presença alí, já que queria lhe fazer uma surpresa, a moça é supreendida por um galho, e sem querer ela o pisa fazendo um pequeno barulho. Ryan continua andando, mas para " droga, já era minha surpresa " pensa indiguinada consigo mesmo.


- Boa noite Déb! -

* Suas palavras a deixaram sem ar, seu coração parecia não ter controle, a moça se via numa onda de sentimentos que só sentia perto do rapaz, mas sabendo como ele era, ela não deixaria que percebesse nenhum dos sentimentos. E dando um sorriso de lado ela disse:

- Boa noite Ryan, quanto tempo - Dizendo isso ela andou um pouco mais a frente dele e completou: - Se não me engano a última vez foi na escola, nossa você mudou muito. - Chegando mais perto ela viu que os traços masculinos estavam cada vez mais fortes, Ryan sempre foi bonito, mas estava ainda mais, o que fazia ela olhar para baixo envergonhada depois de fitá-lo. Então ela ergueu novamente a cabeça e ficou esperando sua ação.

Débora Doregan Granger
Débora Doregan Granger
Advogada [MM]

Mensagens : 42
Pontos Heróicos : 5005
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Canadá

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de fênix, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Ryan Doregan Granger Sex Jan 07, 2011 8:21 pm

O Jardim da Residencia Semttulo7cpia


- Nossa Você Mudou muito. -

* Ao ouvir estas palavras Ryan Da um largo sorriso, a noite estava ficando cada vez mais gelada, já se era possível ver vestígios de fumaça sair pela respiração... Ele se vira de frente para ela e quando se da por si esta olhando ela de cima a baixo... *

- E você esta... Muito bem... -

* Disse ele balançando de leve a cabeça para tirar a visão que acabara de construir dela,voltou seus olhos para o céu para tentar distrair, a conhecia desde que era criança, e por mais que sempre tenha achado ela bonita, não podia vê-la assim como mulher, pois todas que ele via assim de alguma forma acabava na cama com ele... *

- Bem... O que tem aprontado de bom...? -

* Diz ele voltando a olhar ela, mais dessa vez no fundo de seus olhos como se tentasse descobrir algo sem que ela falasse devida a intensidade que a encarava, ele estava com um leve sorriso cafajeste de canto de boca estampado, habilidade que aprendera a usar em seu 5º ano, desde então era instintivo fazer isto...
*
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4980
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Bianca T. Doregan Sex Jan 07, 2011 9:39 pm

Estava andando sozinha pelos jardins do castelo, observando atentamente, onde daqui alguns dias, seria meu casamento com Derick. Era meu primeiro casamento. Estava muito ansiosa. Ainda mais por poder me casar com alguém que eu amo. Nesses dias, andei pensando muito nisso.
Então, me sentei na grama e fiquei imaginando o momento perfeito. Emmet entrando comigo. Sarah e Camille como damas de honra... Estou torcendo para que as duas não briguem na hora do casamento.
Mas, sim, eu estou muito feliz. Eu imagino esse dia desde que eu tinha 12 anos e daqui alguns dias, ele vai acontecer. Então, parei e pensei:
"Preciso ir atrás de meu vestido e dos de minhas filhas também."
Levantei e sai do jardim, pensando em como seriam os vestidos e os enfeites do meu casamento.
Eu queria que tudo fosse perfeito.
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5029
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Débora Doregan Granger Sáb Jan 08, 2011 1:10 pm

* O frio estava ficando cada vez mais intenso, mas alguma coisa dentro dela queimava. Ryan a olhava de um jeito que ela conhecia, pois já convivera com ele e seu irmão na escola, e os dois sempre tinham seus casinhos, e todas as garotas que Ryan queria sempre lançava esse olhar e evidentemente elas caiam doidas. Mas com ela ia ser diferente, não deixaria se quer que ele imaginasse seus sentimentos, nunca deixaria que ele soubesse que sempre fora apaixonada por ele.

- E você esta... Muito bem...

* Ao ouvir aquilo ela o fitara sentindo orgulho de si mesma. Mas novamente a moça abaixara a cabeça envergonhada. Ela não podia fitá-lo assim, os olhos dizem mais do que mil palavras. Antes que ela pudesse falar algum coisa ele falara novamente.

- Bem... O que tem aprontado de bom...?

* Dando um sorriso de lado ela ajeita o cabelo e fala:

- Depois que saímos da escola não há nada muito enteressante pra fazer. Mas estou vendo se arrumo um trabalho, não consigo ficar parada por muito tempo, até acho que fiquei demais. E você Ryan, o que anda fazendo de bom ? Enganando garotinhas como fazia nos tempos de escola ? - Envergonhada e moça dá uma risadinha e diz: - Oh não me leve a mal, foi só para descontrair...

* Ela percebe que ele a olhava atentamente enquanto falava, mas dessa vez ela não cessara, continuou olhando-o com uma das sobrancelhas levantadas, todos diziam que ela ficava muito sexy. Então ela ficou olhando-o e esperando sua reação e principalmente sua resposta..
Débora Doregan Granger
Débora Doregan Granger
Advogada [MM]

Mensagens : 42
Pontos Heróicos : 5005
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Canadá

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de fênix, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Ryan Doregan Granger Qua Jan 12, 2011 5:37 pm

O Jardim da Residencia Semttulo7cpia




* Quando a jovem acabou de falar saiu apenas um suspiro mesclado a uma boa gargalhada da boca de Ryan... *

- eu enganando meninas... Sempre fui tão bonzinho é injusto que fale isso comigo... -

* Disse ele se aproximando dela, lentamente, conseguia sentir seu perfume suave porém marcante, o cheiro lhe trazia lembranças dos tempo de Hogwarts, apesar de mais nova que ele ela sempre despertou em si algo que ele nunca descobriu, e o mesmo não gostava de ficar curioso com nada, quando deu por si esta segurando ela pela cintura olhando no fundo de seus olhos, podia sentir o coração da jovem pulsando freneticamente com seu tórax, alguns segundos eternos se passaram e ele a beijou, uma de suas mão estava em suas costas e a outra em sua nuca, com firmeza porém delicadeza também... *

- Eu quero você... -

* Disse ele sussurrando em seu ouvido após mordiscando o mesmo, foi dando passos curtos até encostar ela em uma árvore próxima, aos poucos e imperceptivelmente estava tirando seu blazer, se colete, quando caiu em si estava com sua camisa já aberta... Viu a face da jovem e se afastou de um pulo, como pudera ter feito aquilo, acompanhou sua família por anos, o que Derick iria pensar, o que os pais dela pensariam, já que, ele jurou protegê-la junto a seu amigo... *

- Me Desculpe... -

* Disse ele em uma voz rouca e falha como quem recupera o ar... Não era certo... Ele se afasta um pouco e senta em uma pedra, leva uma de suas mãos a cabeça e fica apenas pensando no que acabara de acontecer enquanto o vento uivava em seus ouvidos e açoitava seus pensamentos... *
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4980
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Débora Doregan Granger Qua Jan 12, 2011 8:06 pm

- eu enganando meninas... Sempre fui tão bonzinho é injusto que fale isso comigo... -

* Débora ria depois de ouvir tais palavras, " galinha, você não mente pra mim, te conheço melhor do que imagina .. e até mais do que eu queria", pensou ela, dando um sorriso de lado e levantando a sobrancelha. Seus pensamentos foram interrompidos quando a moça percebera que Ryan estava perto demais, perto o suficiente para ela cometer um erro. E não demorou, seus pensamentos se concretizaram, ela estava nos braços dele, e seu coração batia muito forte, seu corpo tremia, ela não conseguia se afastar, parecia um imã. Não demorou muito e ele a beijara, e o frio que cobria a noite parecia ter passado com o calor que consumia o corpo da jovem, ela havia se deixado levar pelos encantos dele,
" meu Deus o que está acontecendo comigo ? ".

- Eu quero você... -

* Sem pensar a jovem mais uma vez cedeu aos encantos de Ryan, seus beijos a enlouquecia, ela sentia coisas que nunca sentira com outro homem, o ritmo foi ficando cada vez mais tenso, e sem perceber a moça tirara o casaco, e logo depois sua blusa, deixando seu sutiã a mostra pronto para ser tirando, quando ela voltou a sí. Mesmo gostado, querendo ficar e tentar descobrir mais sentimentos, ela se afastou e tentou sair por cima quando ouviu seu pedido de desculpas. Imediatamente a moça pegou sua blusa e a vestiu dizendo:


- Eu deveria te dar um tapa Ryan. Não pense que sou um brinquedinho. Eu não sou igual as mulheres que você costuma sair, não me compare a elas. Não faça mais isso, nunca mais...

* Dizendo isso Débora, pega seu casaco e se afasta deixando uma lágrima correr pelo seu rosto, e secando-a ela vira para ele e diz:

- Por favor não me proucure mais..

* Dando uma ultima olhada ela aparata dalí.
Débora Doregan Granger
Débora Doregan Granger
Advogada [MM]

Mensagens : 42
Pontos Heróicos : 5005
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Canadá

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de fênix, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Ryan Doregan Granger Qui Jan 13, 2011 11:59 am

O Jardim da Residencia Semttulo7cpia



* Enquanto estava sentado varias coisas lhe passaram por sua cabeça, entre elas a duvida de porque ela não disse não, e sim ao contrario retribuiu seu beijo, porque ela tremia tanto, sempre que armava seu jogo de sedução ele era puramente calculado, e sempre soube que as meninas eram como troféus, e que nada aconteceria após conquistá-las “usá-las” e largá-las... Porque com ela estava sendo diferente, porque teve este impulso, será que era um desejo reprimido, a única coisa que ele sabia ao certo era que sua cabeça rodava e doía... *

* Ele a vê se afastando e levando a mão ao rosto, será que foi para enxugar uma lágrima... Ela se vira e diz para ele não a procurar mais, e por um momento ele concorda, mais alguns segundos depois descorda... O jovem não sabia o que fazer ou o que pensar, decidiu então apenas ir para casa e descansar, o dia que seguiria este era longo e tinha um casamento pela frente...então ele aparata de lá... *
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4980
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Débora Doregan Granger Qui Jan 13, 2011 3:36 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.

* Estava tudo perfeito, Débora, como madrinha, se encontrava na entrada do jardim supervisionando a entrada dos comes e bebes, haviam muitos empregados, mas ela, precavida, preferia fazer pessoalmente, para que nada desse errado nesse dia tão especial. Seu irmão Derick estava em sua suíte, e Bianca na suíte de sua filha Camille.Olhando ao redor do local, Débora vê que estava tudo pronto para o começo da festa, e foi para sua suíte se arrumar, pois faltavam 3 horas para o começo.

Já arrumada, com um lindo vestidos coberto por pequenas pedras de diamante, a jovem andava pelo jardim, para vê se não faltava nada. Já haviam alguns convidados e ela educadamente comprimentava a todos. Seu olhar corria pelo lindo local arrumado para o casamento, lá havia uma grande mesa para a fmília e os mais íntimos, também tinha várias mesas espalhadas pelo espaçoso lugar, e claro o altar, que parecia uma capelinha ao ar livre, com lindas flores brancas, " está perfeito " pensou a moça orgulhosa por ter ajudado naquela maravilha...


O Jardim da Residencia Images1up
Débora Doregan Granger
Débora Doregan Granger
Advogada [MM]

Mensagens : 42
Pontos Heróicos : 5005
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Canadá

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de fênix, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Catherine G. Granger Qui Jan 13, 2011 4:03 pm

‘ Tinha acabado de chegar ao Castelo dos Doregan para o casamento que fora convidada. Estava um tanto ansiosa, adorava casamento e particularmente achava tudo muito bonito. Adorava o vestido da noiva, terno do noivo a festa. Tudo.
Passava pelo portão, indo em direção ao Jardim, caminhava em passos pequenos, porém Gracioso. Com o olhar atento em tudo percorria o Jardim, vendo tudo já pronto e arrumado para o casamento. A Frente podia ver já alguns convidados, o qual passava e cumprimentava todos com um aceno de cabeça, um sorriso carinhoso e simpático formava-se em meus lábios.
Ia andando até uma das cadeiras, esperava também o resto da família chegar. Enquanto ia se aproximando da pequena capela ao ar livre ia ajeitando o cabelo, vendo-o se estava do jeito que havia arrumado. Sorria ao constatar que sim.
Trajava um vestido não muito longo e nem muito curto, médio. Tom Champanhe, nos pés um Scarpin salto fino preto, nas mãos segurava uma bolsa preta. O cabelo estava solto, um tanto bagunçado, mas, uma bagunça proposital e que dava um ar de mistério. Nos lábios um batom vermelho, mas, não muito forte. Passara nos olhos um lápis preto apenas para realçar a cor dos olhos. Estava bem arrumada, diria.
Chegava perto da capela, aproximava de uma das cadeiras e escolhia qual sentar, ia até a fileira do meio e sentava na última cadeira. Cruzava as pernas e pousava a bolsa em meu colo. Ficava olhando o altar e logo depois a decoração, vendo o quão belo tudo tinha ficado. Realmente aquele casamento seria Maravilhoso.
Olhava para trás e procurava alguém no meio dos convidados, suspirava desanimada ao ver que ele não estava ali, e então voltava meu olhar para frente. Cruzava minhas mãos uma na outra, pousando-as em cima do meu colo também, olhava para baixo, começando a fazer uma pequena brincadeira com os dedos, me distraindo por alguns minutos enquanto o resto dos convidados não chegava e nem o Noivo. Ficava nessa Brincadeira por alguns longos minutos e parava, constatando que logo chegaria os convidados que faltavam e o Noivo. Murmurando baixinho. ‘

- Será um Belo Casamento

Catherine G. Granger
Catherine G. Granger
Professora de Adivinhação

Mensagens : 6
Pontos Heróicos : 4892
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 32

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Coração de Dragão, Carvalho. 30Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 4:20 pm

Cheguei ao Castelo da Familia Doregan para um casamento, eu fui convidade para ser Madrinha da noiva Bianca, mais eu tive que rejeitar esse convite. Mesmo assim eu fui para o casamento para parabenizar os noivos, cheguei a frente do Castelo com a minha sobrinha Cellexty e percebi várias pessoas adentrando os portões começei a acompanha-las com Cellexty ao meu lado. Estavamos andando por uma trilha com algumas pedras lindas ao chão, varias flores e arvores ao redor uma imagem linda. Adentramos no Castelo indo em direção aos jardins, chegando lá vi que o Jardim era imenso (grande) a decoração estava bela e muitas flores coloria o local. Fui em direção a uma fileira de cadeiras e me sentei com Cellexty ao meu lado. Cruzei minhas pernas e fiquei aguardando o casamento começar, e admirando a beleza daquele lugar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Hermione Jane G. Doregan Qui Jan 13, 2011 4:21 pm

Enfim chego ao Castelo Doregan, lugar aonde aconteceria o casamento de Bianca & Derick. Todos estavam ansiosos para o tão esperado dia. Particulamente nunca me impressionei com casamentos, são tão chatos e vazios.

Vi que muitas pessoas estavam ali presentes, então acenei com a cabeça, passando por elas rapidamente.
Estavam todos muito elegantes, os rapazes de ternos, e engomadinhos e as moças com belos vestidos longos. Logo pensei quanto tempo elas passaram, procurando o vestido perfeito e um penteado gracioso. Parecia estar na realeza.

Segui até uma mesa, estava vazia, então sentei-me ali. Passavam convidados a minha frente, fingi não me importar e continuei ali. Esperando por Anabelly, que andara planejando sua apresentação no casamento durante semanas. Me senti na mesma ansiedade dela. Permaneci ali.
Hermione Jane G. Doregan
Hermione Jane G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 4988
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

http://orkut.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Cellexty Lestrange Qui Jan 13, 2011 4:32 pm

Cheguei ao castelo dos Doregan junto com minha tia Ellyza, eu estava com um vestido curto rosa clarinho, tinha muitas pessoas entrando ali, fui andando calmamente com a minha tia atravessando o castelo indo em direção aos jardins do castelo, o lugar era muito bonito, o jardim era um lugar bem grande, ja havia algumas pessoas ali, eu não reconheci nenhuma, a decoração estava muito bonita com flores de diferentes tipos, a tia Ellyza foi em direção a uma fileira de cadeiras e se sentou la, eu fui atras dela e me sentei ao seu lado.
-Ficou linda a decoração né? -
Falei baixo para somente a minha tia escutar, olhei para os lados a procura de alguém que eu conhecia e penso "Será que vai demorar muito para começar o casamento?!" olho para os jardins que estava lindos.
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6511
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qui Jan 13, 2011 4:43 pm

Horário: Tarde
Local: Jardins dos Doregan's




Efim o grande dia chegara, o casamento de Derick e Bianca não me deixava dormir, era a primeira vez que seria padrinho de casamento, apesar de ja ter ido em vários e saber exatamente o que fazer eu estava nervoso, a familia Granger acordou cedo naquele dia, e todos se prepararam o dia inteiro para a bela festa.

Fred levaria todas as crianças, junto de sua irmã Rafaela, fomos todos para a carroagem que seria levada por cavalos alados, assim que subimos vôo eu disse a todos:

- Crianças, se comportem, será uma grande festa e espero que não aprontem nada!

Falava isso olhando diretamente para Simon e Lubiane, mas eles nem me deram idéia. Assim que chegamos pousamos atras o jardim dos Doregan's, o castelo onde eles moravam era lindo e enorme, a festa seria nos jardins e então todos nos dirigimos para lá.

Eu estava trajando um um terno social preto, com uma simples camisa branca listrada por baixo, uma calça preta social lisa com dois bolsos ao lado, um sapato preto social e uma gravata cor roxo escuro listrada.

Enquanto adentrava avistei minha irmã, que seria madrinha do casamento junto comigo, as crianças já haviam se espalhado, e Rafaela encontrou uma amiga, então me dirigi até Catharine e disse:

- Está linda minha irmã!

Meus olhos se encheram de água ao lembrar de quando catharine era uma criança, sim, eu era um homem emotivo, chorava por tudo que tocasse meus sentimentos, apesar de aparentar ser um homem durão e carrancudo, por dentro era um coração mole, e ao ver minha irmã e relembrar tudo o que passamos, uma lágrima escorreu sobre a minha face, então dei um beijo em seu rosto e disse:

- Papai iria adorar ver você agora!

Então para disfarçar o choro começo a observar todo o local, a decoração estava linda, e os convidados animados.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5019
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 5:02 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.
Roupas= Roupas do Vídeo


O Jardim da Residencia IconmileycyrussatcO Jardim da Residencia Iconmileycyrusredl13O Jardim da Residencia Iconmileycyruspi20O Jardim da Residencia Iconmileycyrusleo3

Chego ao local pela manhã enquanto observo os preparativos para o casamento, alem da família não avia mais ninguém ali, não demora muito e me direciono para o camarim aonde eu iria me arrumar. A segurança estava rígida e foi quase que impossível passa ate que eles repararam quem eu era e o que iria fazer ali, eu entro por uma porta preta e meu coração estava disparado pois era meu 1° show oficial em frente a tantos que conhecia.

Quando chego ao camarim uma equipe já estava lá para me preparar para o show, eles me puxam pelo braço e começa a testar as roupas e tudo mais ate que vejo uma roupa cinza com preto perfeita para a primeira musica e me visto ate que noto que meus cabelos não se destacavam e uso minha metamorfomagia para torná-los lisos e loiros, após isso volto para a maquiagem ate que um homem entra apavorado dizendo que já estava atrasada e penso que mau avia chegado, olho para o relógio e noto que já fazia muito tempo que estava ali, me levanto e saio com as dançarinas a meu lado em direção ao palco, pouco antes de chegar eu vejo aquela cortinha de cristais que ficava na entrada e começo a me aproximar bem devagar parando um pouco antes. Fico um tempo em pé ate que escuto alguém anunciar a chegada do noivo e a banda começa a tocar, minhas dançarinas saem e saio logo após cantando.




Letra e tradução:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 5:11 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.




*Finalmente era chegada a hora esperada,muitos convidados já haviam chegado,eu no início estava calmo,mas conforme a hora ia chegando meu coração batia cada vez mais rápido,então sai pela porta da sala principal que dava acesso á parte lateral do jardim,por onde todos os demais convidados passaram para poder chegar ao jardim,encontrei minha irmã Débora,então lhe abracei com força sorrindo muito feliz e dise.*

-Finalmente maninha chegou a hora,meu casamento,você já está pronta para entrar comigo não é?Bom então vamos.

*Seguro na mão dela e quase que a arrasto para o Jardim,olhei para o jardim estava tudo perfeito,meus olhos se encheram de lágrimas ficando vermelhos,então seguro firmemente a mão de minha irmã,a cantora mirim que havia chamado para cantar em meu show,era do colégio de Hogwarts Anelise,uma das filhas de uma amiga minha,então anunciam que eu ja estava cehgando,a banda começa a tocar,e eu entro com minha irmã,vou comprimentando todos os convidados até chegar ao altar para esperar Bianca,então vou ascenando para todos,e sorrindo,quando dei por mim,meu rosto ja estava molhado de lágrimas,é eu estava muito feliz mesmo,chorava de alegria,finalmente estaria me casando com a mulher de minha vida,tinha todos os motivos para chorar de felicidade,assim chego até o altar e fico esperando,o padre já estava lá,nos aguardando.Enquanto esperava Bianca eu chingava o Ryan,por estar atrasado demais,e seria ele quem levaria Bianca até o altar,estava começando a me irritar o atraso de Ryan,então ouço o padre pedir para eu ficasse mais calmo,assim me tranquilizo um pouco mais e espero a chegada de Bianca.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Débora Doregan Granger Qui Jan 13, 2011 5:34 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.



* Débora andava pelos jardins a procura de seu par, Ryan, pois de manhã ela havia mandado um embrulho com seu traje, sabia que ele não tinha muita aptidão para escolher roupas de gala, e não queria que ele se apresentasse mal ao seu lado, " droga Ryan, eu não te matei ontem mais hoje eu te mato, seu moleque, desastrado, sem palavra..", pensou a jovem ao ver que ele não se encontrava no jardim.

Enquanto a moça procurava pelo seu par, sentira uma mão a puxando, assustada ela olha para a pessoa, pensando ser Ryan, mas era seu irmão, que aparentava estar muito nervoso, afinal de contas era seu casamento, ele a puxava para ir a entrada do altar, mal deixava a jovem andar.


- Derick, calma, eu estou indo meu irmão, não me puxe assim eu posso cair. Hoje não sou a atração da festa.. - A jovem fala e depois rir, mas seu irmão parecia não escutar suas palavras, puxava-a com mais intensamente, ele estava muito feliz, " nossa nunca vi meu irmão desse jeito" pensa ela chegando a entrada do lindo altar.

* Ao ver que o noivo havia chegado, os convidados se levantam e começa a tocar uma música. Débora coloca um sorriso no rosto e vai sendo levada por seu irmão, ele educadamente cumprimenta a todos que parecem se contagiar com sua alegria, que era radiante. A moça também cumprimentava ao convidados e chegando no altar ela vai para o lado do mesmo e fica a esperar os outros padrinhos. Olhando mais uma vez para seu irmão ela pensa mais uma vez, " parabén meu irmão, você merece tudo de bom..", sem perceber ela deixa uma lágrima escorrer vendo que seu irmão também se emocionara.
Débora Doregan Granger
Débora Doregan Granger
Advogada [MM]

Mensagens : 42
Pontos Heróicos : 5005
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Canadá

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de fênix, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qui Jan 13, 2011 5:42 pm

Chegara a hora de Fred e Catharine entrarem, a música ja tocava, e Dérick e Débora ja estavam adentrando, então me diriji para frente do tapete vermelho que ali foi posto e dei a mão para minha irmã, que estava simplesmente linda.

Começamos a andar, lentamente, todos os presentes nos observavam, eu ascenava com a cabeça para alguns conhecidos, sempre mantendo o sorriso no rosto, mas uma coisa me tirou a atenção, era Ellyza, ela estava realmente linda, por um momento me manti hipnotizado, mas Catharine me deu um cutução e eu voltei meu olhar para o altar.

Derick chorava bastante, estava emocionado, mas com razão, um casamento era uma coisa que tocava os sentimentos, fui chegando mais perto de Derick, até pegar em sua mão e o abraçar, e disse bem baixinho no seu ouvido:

- Parabéns meu amigo, desejo que você seja muito feliz!

E em seguida me virei para os convidados a espera da noiva, sempre mantendo meu olhar em Ellyza.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5019
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Cameron Ridgemont Doregan Qui Jan 13, 2011 5:49 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.





Muitos convidados já haviam chagado, fiquei admirada com a simplicidade e a beleza de cada detalhe da decoração, sem dúvida a pessoa que planejou esse casamento tem um ótimo gosto. Eu estava com um vestido simples e sofisticado ao mesmo tempo.

A noiva estava aguardando e o noivo naturalmente super nervoso,estava para começar, sentei-me e aguardei até a cerimônia começar.

Olhei para os lados, mas Sammy realmente não viera, pelomenos não até agora. Falei bem baixinho, só para eu mesma escutar:

-Tomara que você supere Sammy, como tudo nessa vida é só uma fase ruim.

Com o casamento lembrei-me de tudo o que havia passado, lembrei também que um dia eu estive no lugar de Bianca, mas no mesmo momento fiz questão de espantar os fantasmas da minha mente. Continuei a espera do início da cerimônia.
Cameron Ridgemont Doregan
Cameron Ridgemont Doregan
Prisioneiro de Azkaban

Mensagens : 25
Pontos Heróicos : 4954
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Catherine G. Granger Qui Jan 13, 2011 5:51 pm


‘ Prestava atenção em cada convidado que chegava, olhava alguns rostos para ver se conhecia e reconhecia alguns de Hogwarts. Abria um leve sorriso e não percebia que sua família havia chegado apenas se deu conta quando vira meus sobrinhos andando por ai e cumprimentando algumas pessoas. Ria baixinho e olhava para o lado e então via meu irmão, o mesmo estava muito belo. Sorria toda orgulhosa e levantava para cumprimenta-lo e acompanha-lo até o altar para ficar junto dele. Sim, eu seria madrinha do casamento, e estava muito feliz por isso. ‘

“- Está linda minha irmã!”

‘ Ele acabara de dizer. Podia sentir minhas bochechas queimarem, provavelmente eu estava ficando corada pelo elogio que acabara de receber do irmão. Sorria completamente sem graça e olhando com atenção para o meu irmão podia ver que seus olhos começavam a ficar marejados. Provavelmente ele estaria lembrado de algo da nossa infância e por isso a emoção. Ele podia se fazer de difícil e de um homem durão, mas, no fundo eu sabia o quão emotivo ele era, e eu adorava isso nele. ‘

“- Papai iria adorar ver você agora!”

‘Disse ele novamente, agora quem estava ficando emocionada era eu. Lembrar-se do nosso pai era realmente algo muito delicado não só pra mim, mas, pra toda minha família. Principalmente, Fred.
E então ele começava a disfarçar que estava chorando, ria novamente, enquanto aproximava meus lábios da bochecha dele e dava um leve beijo no local. Olhava o jardim com atenção novamente e vendo que já estava lotado o local.
Sentia um arrepio de nervosismo passar por todo o meu corpo, agora caíra à ficha, seria madrinha de um casamento. O primeiro casamento que seria madrinha sorria de nervosismo, enquanto segurava na mão do Fred com carinho e sussurrava. ‘

- Acho melhor irmos para a entrada, quer dizer. Ficar em nossos lugares, daqui a pouco o Derick chega e precisamos estar prontos.


‘ Ia até a entrada do local e esperava o casamento começar. Não demorava muito e uma cantora mirim começava a cantar, os convidados levantavam e assim Derick junto de sua irmã Debora entravam, todos sorriam e alguns choravam. Ficava emocionada ao ver tudo aquilo, tudo estava muito lindo.
Parada em Frente ao Tapete vermelho, segurava a mão do Fred e começava a andar lentamente, sorria e acenava com a cabeça educadamente e animadamente para todos. Olhava com atenção para cada convidado ali presente. Olhava para o lado e via meu irmão completamente hipnotizado por sua noiva, ria baixinho e dava um cutucão nele, voltando meu olhar para frente e para os convidados. Não demorava muito e chegávamos no altar, esperava Fred se aproximar e cumprimentar o Derick e assim que ele tomava o seu lugar no altar, ia até o Noivo e sussurrava. ‘

- Parabéns, você merece.

‘ Sorria e parava ao lado de Fred, esperando a noiva entrar. ‘
Catherine G. Granger
Catherine G. Granger
Professora de Adivinhação

Mensagens : 6
Pontos Heróicos : 4892
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 32

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Coração de Dragão, Carvalho. 30Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Andrew W. B. H. Cardd Qui Jan 13, 2011 5:54 pm



Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.


Chego finalmente até o Castelo dos Doregan's,para o casamento do Derick e da Bianca.Ansioso,pois aquele era o primeiro casamento que eu ia.Então após andar um pouco,chego até os portões e entro e me dirijo até o Jardim,onde seria a cerimônia,então ao chegar vejo toda a decoração e digo:

-Uau

Então começo a caminhar pelo Jardim,observando toda a decoração do local,e também olhava para todos os convidados,e aqueles a qual conhecia,uma palavra ou outra,e para aqueles a quem eu não fazia a menor idéia de quem fosse,apenas um aceno com a cabeça. Alguns colegas da escola já estavam ali,e inclusive alguns professores,como a professora Catherine,a Professora Ellyza e o professor Frederick.O Noivo,Derick,já havia chegado,e o show de abertura estava acontecendo,então me derijo a uma das fileiras que ficavam mais ou menos no meio e escolho uma cadeira e me sento,e fico olhando para todos os lados admirando a decoração.Então foco meu olhar para o altar,onde o noivo,parecendo muito nervoso,se encontrava.O Altar também estava muito bem preparado.O padre também já estava no altar,apenas esperando a Noiva chegar.Então o professor Frederick e a Professora Catharine entraram pelo tapete vermelho,lentamente e se posicionaram nos seus lugares no altar.Então me levantei,e fiquei olhando para a entrada do Jardim,esperando a noiva entrar.
Andrew W. B. H. Cardd
Andrew W. B. H. Cardd
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 52
Pontos Heróicos : 4959
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 30
Localização : Onde eu estou.

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presas de Basilisco, freixo, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Sammy S. Kendrick Qui Jan 13, 2011 6:09 pm

Após uma confusão durante minha arrumação para o evento finalmente cheguei ao castelo o qual a cerimônia seria realizada, os jardins estavam completamente decorados com os mais finos requintes digno de casamentos reais, tudo estava perfeitamente alinhado, em seus devidos lugares, os arranjo floridos deixavam os jardins ainda mais belos os toques naturais das plantas e arvores faziam tudo mais belo.

Assim que entro onde a cerimônia teria lugar, observo os convidados aceno para alguns conhecidos sorrio para outros, porem dentro de mim permanecia um vazio inexplicável, os convidados todos bem elegantes e mui alegres com os acontecimentos, a familia comemorava com sorriso nos rostos, verdadeiramente era motivo de festa. Enquanto todos se posicionavam em seus lugares musica pré-cerimônia tocava com toda graça, beleza e elegância que se era conveniente para a situação.
Olhei em volta a procura de Derick o noivo, o qual o mesmo estava bastante elegante e talvez não mais ele estava bem apreensivo pelo seu casamento, afinal era um momento de tensão sob os acontecimentos, creio que ele queria tudo perfeito. De onde eu estava bem no fundo do local podia fazer contato visual com ele, lhe dei um sorriso e um piscar de olho amigavél, lhe parebenizando com um aceno de cabeça me sentei no fundo eu uma das ultimas fileiras, cuidei para não amassar meu vestido vermelho, feito sob-medida por uma estilista francesa.
Sentei estava feliz pelo casamento de amigos, porem triste por uma gama de acontecimentos que mexiam comigo, de meu lugar ainda saudei meus colegas de profissão Fred e Cath, tambem professores de Hogwarts. Tudo parecia ser perfeito, me preparei para a entrada tão esperada da Noiva
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5221
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Dafne Kimbley Black Qui Jan 13, 2011 6:19 pm

Turno: Tarde
Local: Jardim dos Doregan
Acontecimento: Casamento de Bianca e Derick Doregan.



Dormi muito bem está noite, um sono leve estava uma noite perfeito e pelo jeito o dia seria ótimo também tinha uma festa para eu ir, o Casamento do amigo do meu irmão Frederick mas ok, isso é só mas tarde, "então vou dormi pra pode acorda disposta amanha" pensei..

Amanhecê o dia e eu acordo cedo, levanto faço tudo como os conforme , depois do almoço começo ajeitar a minha roupa, eu iria com um vestido colado tomara que caia preto comprido, e uma sandália de salto agulha prata, e uma maquiagem bem delicada mas ao mesmo tempo bem chic e elegante.. começo a toma banho, um banho demorado mas logo assim que acabo me arrumo e quando ja estou pronta eu vou para o Jardim da minha casa.

Chegando no jardim aparato no jardim da casa dos Doregan, mas distante de todos, vejo que ja tem bastante gente ajeito meu vestido e vou caminhando pra onde está sendo a cerimônia , olhos pro pessoal e aceno pros noivo, a Noiva ainda não avia chegado mas vou até o noivo e digo:

- Parabéns você está lindo.- sorrio: - a noiva ainda não chegou, não estou tão atrasada .- do um sorriso de lado e depois de fala com ele e com alguns pessoal que tinha ali me afasto e fico lá andando pelo jardim observando a decoração do local .
Dafne Kimbley Black
Dafne Kimbley Black
Professora de Astronomia

Mensagens : 44
Pontos Heróicos : 5092
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Cabelo de Veela, teixo, 25 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Vira Tempo Qui Jan 13, 2011 6:43 pm

Casamento de Meu Irmão Derick e Bianca
04/06/2058. ~ Tarde ~ Casamento.
-Falas Narração -"Pensamentos"-;-Falas dos outros -

Finalmente era o tão esperado dia do Casamento de Derick, acordei cedo ajudei-o com algumas coisas, passei minha manhã o ajudando, faltando mais ou menos uma hora para o inicio do próprio, me arrumei, coloquei meu melhor terno, e me dirigi até o jardim onde se daria o tal cerimonial, os convidados foram chegando, Derick entrou seguido dos padrinhos, me arrumo arrumo minha postura e me dirijo pelo corredor sobre o tapete vermelho e rumei para perto do altar, em companhia com meu amor a Samanta, nós chegamos lá e esperamos a tão esperada chegada da noiva que cá entre nós esta demorando fico ali de mãos dadas a Sam esperando e de certa forma rindo do desespero de meu irmão, ele não para de tremer, e esta quase fazendo um buraco no chão de tanto que ele anda de um lado para o outro, enquanto isso viajo em pensamentos, nessa viajem penso no meu casamento que não sei quando iria acontecer com Samanta, pensara que logo ela seria minha mulher, me orgulhara disso pois ela era a razão do meu viver, aquela mulher me conquistara por completo, dona de um corpo lindo, de olhos hipnotizadores e honrosa de me fazer arder de tesão, mais isso não vem ao caso, dando umas piscadas fortes volto a realidade e fico a observar o movimento das pessoas, pensara que deveria colocar aquilo no profeta, claro o Irmão do Dono do Profeta deveria sair nele ainda mais se for por causa de um casamento, esperara agora a noiva e observando as pessoas.
Template By P.D./ Caleb Veste(Clique Aqui) / About: Saiu uma merda eu sei



Última edição por Caleb M. Kimbley Doregan em Qui Jan 13, 2011 6:52 pm, editado 3 vez(es)
Vira Tempo
Vira Tempo
Editor chefe do Profeta diário
Editor chefe do Profeta diário

Mensagens : 32
Pontos Heróicos : 5109
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fenix, bétula, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jardim da Residencia Empty Re: O Jardim da Residencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos