Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suite de James Granger Castle2 Suite de James Granger 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Suite de James Granger Abravenclawcrest
387
Suite de James Granger Abslytherincrest
397
Suite de James Granger Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Suite de James Granger

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Suite de James Granger

Mensagem por Lubiane D. Black Sex Set 17, 2010 12:00 am

Suite de James Granger

Suite de James Granger 0,,11770215-EX,00

Banheiro da suite de James Granger

Suite de James Granger 086-2
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6635
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 11:23 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Anoitecer
Local: Escada Mestra



Subi as escadas com Sammy em meus calcanhares ,torcendo para me controlar .Não sabia se iria aguentar ficar do lado daquele corpo sem fazer nada .Ao chegar finalmente em meu quarto ,abri a porta e esperei ela entrar .

Logo entrei atraz dela e chegamos ao meu quarto .Meu quarto era grande e luxuoso ,masme sintia muito desconfortável dentro dele junto com Sammy .A ultima mulher que levei para o quarto deu origem à minha filha Gina .


-O ...o banheiro ...fica logo alí -Gaguejei apontando para a porta na outra extremidade do quarto .Porém eu sabia que ela não estava com intenção alguma de ir ao banheiro .

Decididamente era muito estranho ficar dentro de um quarto com uma mulher daquelas .Sentia que a qualquer momento ,agarraria ela .

Por mais difícil que tenha sido ,decidi não fazer nada por enquanto .Tive que olhar para o outro lado ,para não me jogar em cima dela .Exigiu todo o meu esforço ,mas eu concegui .Porém ,não sabia quanto tempo iria aguentar .







__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Sammy S. Kendrick Seg Set 27, 2010 9:54 am

Dia: 28/09/2057
Horario: Noite
Local: Suite de James.


Chegamos ao quarto de James, era um quarto lindo, muito luxuoso uma decoração muito chique. A cama parecia muito macia, as poltronas e almofadas espalhadas pelo quarto dava um ar de luxo e ostentação.

Quando chegamos ele foi muito cavalheiro, ele abriu a porta para que eu pudesse entrar e logo entrou atras de mim, ele estava um tanto desconcertado talvez por eu estar invadindo seu espaço, logo ele disse gaguejando foi aí que percebi que ele estava verdadeiramente nervoso:
=O ...o banheiro ...fica logo alí.

Com um sorriso meio sem graça por ele pensar que era essa minha intenção, disse:
_Ah...Sim obrigada.

Me dirigi até o banheiro, fiquei um tempo lá dentro apenas enrolando...lavo minha mão e saio, com um sorriso meio "safado" de qualquer forma eu teria que me controlar, mais eu estava um tanto agitada por conta das bebidas e ficar dentro de um quarto com um homem com aquele corpo não era nada fácil.
Olhei para cama de James em com empolgação na voz disse:
_Aih, sua cama parece ser tão macia...

Disse isso e me direcionei com passos largos até a cama, ao chegar lá me sentei cruzei minhas pernas de uma forma lenta e sensual...alguns minutos depois me joguei de costa na cama...virei o olhar com um leve sorriso para James e disse:
_Você não se importa...né James???

Dei uma ajeitada no cabelo deixando a mostra minha nuca...o jogo da sedução tinha começado...
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5215
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 10:30 am

Dia: 28/09/2057
Horario: Noite
Local: Suite de James.



Sammy parecia gostar de me fazer ficar envergonhado e era isso que mais gostava nela .Quando apontei o banheiro à ela ,ela disse :

-Ah...Sim obrigada.

Mas ela disse isso com um sorriso safado e naquela mesma hora tive a certeza absoluta de que não era aquela intenção que ela tinha ao pedir para ir ao banheiro .Ela entrou no banheiro e ficou lá por alguns minutos ,mas eu sabia que não estava fazendo nada .Enquanto isso deitei na minha cama ,ajeitando o travesseiro numa altura rasoável .

-Aih, sua cama parece ser tão macia...

Olhei para ela rapidamente .Não tinha a visto sair do banheiro .Ela andou em direção à cama e eu me sentei direito nela .Ela se sentou no outro lado da cama e cruzou as pernas lentamente ,de uma forma muito sensual .Não concegui tirar os olhos das pernas dela ,sabendo exatamente o que estava fazendo ,mas não me importava .Talvez seja exatamente o que ela queria .

Depois ela se jogou de costas e deitou na cama .Iria agarrar ela ,se continuasse .Mas não podia .Gina não aceitaria isso ,aceitaria ?


-Você não se importa...né James??? -Disse Sammy sorrindo pra min .

Lancei outro sorriso à ela ,e assenti a cabeça .


-Claro que não ...Fique à vontade .

Me levantei da cama ,tentando não ser indelicado e fiquei em pé olhando para ela .Não podia pensar só em min ,tinha que pensar na Gina tambem .E ela não iria gostar nada disso .Mas tinha certeza de que se ela continuasse eu não aguentaria .





__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Sammy S. Kendrick Seg Set 27, 2010 10:52 am

Dia: 28/09/2057
Horario: Noite
Local: Suite de Jam
es.

Quando me joguei na cama senti que James estava...me evitando por alguma razão ele estava se segurando ele rapidamente se levantou da cama e disse:
=Claro que não ...Fique à vontade.

Concerteza eu estava um pouco bebada, mais porque James estava me evitando?? Me levando da cama e caminho até ficar frente a frete com ele, mais sem perceber quando me deitei na cama a alça de meu sutiã havia ficado a mostra mais nem tinha reparado. Olho fixamente para seus olhos e digo:
_James tem alguma coisa errada??

Aguardo sua resposta enquanto me segurava para não beijar aqueles lábios e agarrar aquele corpo que tanto e me excitava.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5215
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 11:24 am

Dia: 28/09/2057
Horario: Noite
Local: Suite de James.


Provavelmente ,Sammy percebera que eu estava a evitando .Até por que ela se levantou e caminhou pelo quarto até fica de frente para min .Olhar naqueles olhosofundos me davam náuseas .Então ,percebi que a alça do sutiã dela estava à mostra .

-James tem alguma coisa errada??

Olhei bem fundo nos olhos dela ,pensando se eu realmente devia fazer o que estava esperando aquela noite toda .Mas e a Gina ,ela iria aceitar isso ?aah ,ela iria entender se foçe para a felicidade de seu pai .

-Tem -respondi olhando-a com um sorriso de lado .

Coloquei a mãe no ombro dela e endireitei a alça do sutiã dela .Passei minha mão do ombro até o pescoço dela ,alizando-a .Então ,foi aí que descobri que não iria aguentar nem um segundo à mais .

Puxei ela pelo pescoço e toquei com os meus labios nos lábios dela .Enquanto a beijava ,sentia um leve arrepio passar por todo o meu corpo .Estava sonhando .O sonho mais belo que já tivera em toda minha vida .










__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Sammy S. Kendrick Seg Set 27, 2010 11:56 am

Dia: 28/09/2057
Horario: Noite
Local: Suite de James

Quando encarei James olho-a-olho ele fez o mesmo e disse:
=Tem

Ele disse isso com um sorriso no canto da boca, sinceramente eu sabia o que ele faria. Ele colocou sua mão delicadamente sobre meu ombro endireitando assim a alça de meu sutiã, ele começou a movimentar sua mão por meu pescoço, eu estava perdida em prazer mais alguns minutos e eu o agarraria, mais isso não foi preciso, pois James me surpreendeu me puxando para perto de si e me dando um beijo, eu retribui o ato lhe beijando loucamente.
Estava perdida em prazer e desejo. No momento o que eu mais queria era James, enquanto nos beijávamos eu percorria a mão por seu peitoral, suas costas largas alisando cada Cm daquele corpo.

O beijo de James era cheio de desejo e fulgor, enquanto o beijava sentia meu corpo estremecer, cada censor de meu corpo estava enlouquecido. Tudo o que eu mais queria no decorrer da noite estava acontecendo, meu corpo esta unido ao de James, era tudo tão bom...tão excitante.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5215
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 12:25 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Noite
Local: Suite de James



Aquele momento era o esperado desde o começo daquele dia ,havia muito tempo que não fazia isso ,desde a morte da mãe da Gina .Achei que tinha me esquecido de como beijar ,mas parecia que Sammy despertara em min um prazer enlouquecido ,no qual eu poderia fazer qualquer coisa .

Enquanto a beijava loucamente ,fui empurrado ela para traz até ela cair de costas sobre a cama .Me deitei sobre ela ,beijando-a sem parar .Sentia um fulgor diferente ,misturado com prazer e excitação .Sentia as mãos dela alizando meu corpo e começei a fazer o mesmo .

Passava as minhas ,mãos pela nuca ,pelas pernas ,pelo cabelo ,por cada centímetro do corpo daquela mulher ,como se a estivesse explorando .Enquanto isso ,minha lingua fazia o mesmo na boca de Sammy .

Aquela noite seria a melhor de toda a minha vida .Não sabia o que iriamos fazer ,nem sabia se Sammy iria permitir que eu fizesse algo muito ousado ,mas seja como for ,eu estava preparado ,podia fazer tudo aquela noite .








__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Sammy S. Kendrick Seg Set 27, 2010 6:54 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Noite
Local: Suite de James

Enquanto nos beijávamos James me jogou sobre a cama, ele se deitou sobre mim e continuamos nosso beijo, James sentia as mão de James percorrer todo meu corpo, em minha nuca pernas, era algo muito excitante, eu estava me sentindo tomada por um prazer tão intenso.

Eu não podia ficar apenas nos beijo e nos amassos, e tinha certeza que James pensava o mesmo.
Então decidi tomar controle da situação, em um rápido movimento me coloquei por sobre corpo de James mais sem interromper o beijo.
Parei com o beijo e olhei James com um sorriso ousado, rapidamente tiro minha camiseta e volto a beija-lo, estava tudo ótimo...estava verdadeiramente tomada pelo prazer, meu corpo estremecia a cada toque de James cada carícia era uma festa de prazeres e desejos, nossas carícias ficavam cada vez mais intensos e vorazes , eu estava perdida em êxtase o que eu mais queria era possuir James tê-lo pra mim.
Antes que mais alguma coisa seria acontecesse eu consegui despertar a pouca responsabilidade que eu tinha coloquei a mão no bolso de meu Shorts e tirei uma camisinha, alias mesmo bebada sabia que previnir é melhor que remediar. Aproveitei e tirei tambem minha bermuda.

Voltei a beijar James apaixonadamente percebi que ele estava em "ponto de bala" então vesti a camisinha nele, e continuei a beija-lo.
Agora ele que teria que tomar uma atitude.

Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5215
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 1:49 pm

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Sammy S. Kendrick Ter Set 28, 2010 2:27 pm

Spoiler:
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5215
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qua Set 29, 2010 12:19 am

James estava nú, e ao seu lado a Professora Kendrick, nua também.
O cheiro de suor e prazer tomava o local, eles estavam dormindo, no momento entrei em um estado de transe, e não sabia realmente o que fazer, o motivo pelo qual estava ali havia se tornado inútil diante daquela cena, não sabia o que pensar, nem o que fazer.
Será que devia acordá-los, a gina poderia sentir falta do Pai e vir até aqui. James se demostrara um verdadeiro irresponsável, trazendo uma mulher para o seu quarto, sabendo que estavamos dando uma festa, mas esse era o seu jeito, sempre fora assim, sempre tive que acobertar suas irresponsabilidades, e não seria dessa vez que o deixaria na mão.
Então decido o que fazer.
Vou até o canto esquerdo da cama, onde estava a Professora Kendrick, ao seu lado, jogado no chão, estava um Edredom, então pego o mesmo e cubro os dois que estavam nús.
James estava com sua varinha no quarto, então podia trancar tranquilamente a porta do local, depois ele se virava para abrir, mas antes de sair deixei um bilhete na sua mesinha de cabeçeira, que dizia:

- Você deve saber o que está fazendo, ou não!
- Mas ja vou logo avisando, que quando acordar, quero que tomem um banho e venham conversar comigo.
- Espero que tenham se cuidado pelomenos, não quero mais problemas para a nossa família.
- Fiquem despreocupados, não irei dizer nada a ninguém, por enquanto!
- E antes que eu me esqueça:
James você é um irresponsável.

Assinado: Fred

Antes de sair do quarto, pego a chave e tranco a porta, Gina não poderia de forma alguma se deparar com aquela situação.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5013
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 10:58 am

Dia: 29/09/2057
Horário: Manhã
Local: Suite de James Granger



Sem abrir os olhos e sem perceber exatamente onde estava ,acordei .Tive um sonho estranho e um tanto Safadeenho erótico ,comigo e com a Sammy .No sonho ,tinhamos feito sexo enquanto todos faziam uma festa na piscina .

Abri meus olhos ,então ,e me assutei com a visão que tive .O dia já havia amanhecido ,os raios de sol entravam por entre as cortinas da janela e na cama ,uma mulher morena estava deitada sobre meu corpo nu ,no meu quarto ,nua .Então em questão de milésimos me lembrei de tudo .Aquela mulher era Sammy ,e o meu sonho não foi bem um sonho ,realmente aconteceu ."Ai ,droga ,não acredito ,não acredito !" pensei .E se alguem tivesse nos visto ?Olhei então para a porta que estava fechada ."Mas nós não a deixamos aberta?Ai ,meu Deus ,será que alguem viu ?"

Mesmo estando muito nervoso com a situação ,não concegui deixar de ficar feliz e um pouco envergonhado .Afinal eu tinha tranzado ,depois de éras ,com uma mulher .Mas não era uma mulher qualquer ,era a Sammy .sentir o corpo dela sobre o meu me deixava envergonhado ,mas feliz .Mas aquilo tinha que acabar .


-hum ...Sammy? -Disse baixinho no ouvido dela ,e alteando um pouco a voz ,repeti: -Sammy?

Coloquei a mão sobre as costas dela e a cutuquei .Era tão bom ficar alí com ela ,mas tinhamos que levantar e nos vestir ,antes que alguem aparecesse alí .






__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Sammy S. Kendrick Qua Set 29, 2010 2:32 pm

Minha noite tinha sido ótima...apenas eu e James mais sinceramente creio que o que nois fizemos foi um erro, estavamos bêbados mais deveriamos ter tido mais responsabilidade de qualquer forma eu estava em casa...espere em casa???
Tudo tinha sido tão bom que não havia reparado que havia adormecido ao lado de James em sua cama...quando me dei conta já era tarde de mais...resolvi não me importar e voltei o dormir aos braços fortes e protetores de James. Tudo era ótimo, eu queria sair e ir embora mais tinha alguma coisa em James que me atraia.

Estava adormecida ao lado de James, havia perdido a noção do tempo que horas eram e que James ainda não havia me visto, e que eu não havia lhe visto. Sinceramente não saberia minha reação, mais infelismente ela não foi das melhores.

Ouço uma voz masculina com um tom aveludado sussurrar bem próximo aos meus ouvidos dizendo:
=hum ...Sammy?

Sabia o quem era ainda adormecida esbocei um leve sorriso e continuei a dormir, alguns segundos depois volto a ouvir a mesma voz, desta vez mais alta:
=Sammy?

Senti um leve toque em minhas costas, dessa vez despertei, ainda um pouco sonolenta me sentei na cama senti um vento frio, foi aí que minha "ficha caiu" olhei para James e percebi que estava nua e James tambem, no mesmo momento tentei me cobrir com o Edredon que ali estava e disse confusamente:
_Nois, verdadeiramente dormimos juntos?!?!
Não Creio...


Antes que James pudesse responder lhe lancei um sorisinho meio "safaeinho". E em um estrondo me aparatei de seu quarto antes que alguem chegasse ali...

Havia feito isso unicamente pois não queria que minha pessoa e também James fôssemos difamados ou virássemos assunto do povo.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5215
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 7:18 pm

Dia: 29/09/2057
Horário: Manhã
Local: Suite de James Grange


Enquanto chamava Sammy ,observava seu rosto que se abriu em um leve sorriso .Sorri de leve para ela .Era tão linda ,e ao mesmo tempo tão sexy .Ela então despertou ,um pouco sonolenta e se sentou na cama .Me endireitei no travesseiro ,puxei uma coberta para cobrir inhas partes ,e a observei .

Percebi que "a ficha caiu" e ela olhou para min ,se cobrindo .Dei um leve sorriso ,misturado com a vergonha de estar nu na frente dela .Apesar de ter tranzado com ela na noite passada ,não estava acostumado à isso .


-Nois, verdadeiramente dormimos juntos?!?!
Não Creio...


Ainda envergonhado ,disse com a cabeça baixa :

-ér ...

Ela então me lançou um sorriso safado e eu ri baixinho ,mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa ,ela aparatou .Não sabia muito bem se gostei do que ela fez ,mas era o melhor que ela podia ter feito .Imagine se alguem aparece e vê nós dois nús lá ?

Mas então meus receios se confirmaram .sobre a mesinha de cabeçeira ,havia um bilhete e de longe eu podia reconhecer aquela letra .Era um bilhete de Frederick .Me levantei rapido e o peguei ,lendo-o em seguida .


- Você deve saber o que está fazendo, ou não!
- Mas ja vou logo avisando, que quando acordar, quero que tomem um banho e venham conversar comigo.
- Espero que tenham se cuidado pelomenos, não quero mais problemas para a nossa família.
- Fiquem despreocupados, não irei dizer nada a ninguém, por enquanto!
- E antes que eu me esqueça:
James você é um irresponsável.

Assinado: Fred

"Droga ,Droga,Droga !Pra que ele foi entrar no meu quarto?"

Olhei para os lados ,como que procurando ele .Corri para o benheiro ,tomei um banho rápido e fui até o guarda-roupa .Lá peguei uma camiseta branca e uma bermuda jeans e me vesti correndo .Tinha que ir falar com Frederick .E se ele contasse isso pra alguem ? estava escrito na carta que ele guardaria o segredo mas ...

Frederick sempre fora o "irmão mais velho" ,o "dono da casa" ,o "responsável" .Sempre me ajudara quando eu aprontava algo ,mas por outro lado ,era muito rígido e severo quando fazia algo de grave .Tinha que ir falar com ele ,mas tinha medo do que ele iria dizer .

Então saí do quarto à procura dele .








__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 9:16 pm

Data: 29/09/2057
Horário: Fim da tarde
Lugar: Suite de James Granger



Depois de sair dramáticamente do quarto de Kenny ,entrei no meu quarto olhando para baixo .Agora já não conceguia mais chorar ,me sentia seco e exausto ,mesmo sem ter feito nada .Ao entrar no meu quarto ,puchei pela segunda vez aquele dia a varinha das vestes e apontei para a fechadura da porta .

-Colloportus !

Não queria que ninguem me encomodasse ,iria ficar alí pra sempre ,nada mais importava ,minha vida tinha acabado ,era tão irresponsável que não conceguia pensar mais no que fazer diante àquele problema .Concerteza me arrempedia de ter trasado com Sammy ,fora a pior coisa que eu já tinha feito ,por causa daquilo minha vida tinha caído .

Sem olhar para nada ,fui direto ao banheiro .Lá ,me olhei no espelho .Meu rosto estava vermelho e húmido com as lagrimas secas que alí tinha deslizado .Liguei a torneira da pia e lavei meu rosto ,pensando se algum dia minha vida poderia voltar a ser a mesma .Então voltei ao quarto e olhei ao meu redor .

A cama ainda estava desarrumada ,e o quarto ainda cheirava à noite passada .Peguei os lençóis que estavam na cama e os joguei no chão ,sem me preucupar com nada .Subi na cama e me sentei lá ,encostando minhas costas na parece e passando meus braços em volta das minhas pernas ,me encolhendo como um Ser inútil .

Não sabia quanto tempo iria aguentar aquilo ,se continuasse daquele jeito provavelmente iria tomar uma decisão bem drástica .Preferia morrer à sentir aquela dor insuportável ,vazio ,solidão .


-O que foi que eu fiz !? -pensei alto de mais. -Por que eu tenho que ser assim ?

Mas nenhuma voz me respondeu .Cruzei meus braços sobre os joelhos e encostei minha testa nos braços ,olhando para baixo .Estava cansado de mais ,aquele fora um longo dia ,acontecera muitas coisas das quais talvez nunca esqueceria .

Após minutos ,horas ou até dias ,eu não saberia dizer ,acabei adormecendo ,encolhido como estava .








__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Dom Out 03, 2010 9:36 pm

Dia: 20/02/2058
Horário: Anoitecer
Local: Suíte de James Granger


Estava realmente procupado com o James, Kenny sempre foi muito dramátio e deve ter feito o Pai se sentir um lixo, mais não é culpa do garoto, perdeu sua mãe muito cedo e é de se entender esse seu jeito.

Frederick sempre fora duro com o irmão, mas sabia que haveria hora em que devia ser carinhoso, apesar dos dois serem adultos Fred ainda cuidava de James como uma criança, afinal perderam seus pais ainda novos e eu tive que cuidar de tudo muito cedo, talvez essa é a razão de ser um homem muito responsável.

Ando até sua suíte e bato na porta, mas ele não me responde, e a porta está trancada, então decido abri-la, tiro minha varinha do bolso e digo:

- Alohomora!

A porta se abre e eu entro no quarto, estava um fedor horrivel, James estava encolhido dormindo, como uma criança. Falo em alto para que ele acorde e me escute:

- James, acorda!


Última edição por Frederick S. Granger em Ter Out 12, 2010 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5013
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 9:54 pm

Dia: 20/02/2058
Horário: Anoitecer
Local: Suíte de James Granger


Estava tendo um pesadelo horrível .Primeiro sonhei com o dia em que Regina morreu ,por culpa do feitiço usado por uma comensal da morte que gostava de min ,por minha culpa .Logo depois aquelas imagens se desfiseram e no lugar delas ,estava eu no quarto de Kenny e ele e Gina estavam lá ,falando que eu era um péssimo pai e que me odiavam .

Me sentia agoniado diante àquela cituação ...então eu fui para o meu quarto me deitei e um tempo depois me levantei .Quando saí de meu quarto ,a casa estava toda destruída e fui correndo ao quarto de Kenny que ficava mais perto primeiro .Ele e Gina estavam no chão ,mortos .Sangue e mais sangue se espalhava pelo corpo deles .Me abaixei e desabei so bre o corpo deles chorando ,a ultima coisa que eles tinham dito à min é que me odiavam ,não conceguia aguentar e chorava muito .

Mas então escutei uma voz :


- James, acorda!

Era a voz de Frederick ,meu irmão .A cena desapareceu e eu abri os olhos .Lagrimas ,mas lagrimas escorriam pelo meu rosto .Eu estava chorando enquanto dormia encolhido .Enchuguei meu rosto com as vestes e levantei o rosto .

Frederick estava alí ,olhando para min .Sem demonstrar emoções ,me sentei direito na cama .


-Minha vida acabou ,Fred ,e a culpa é minha -Disse desgostosamente sem olhar para ele -Por que eu sempre faço isso ?por que não poderia ser alguem como você ?Eu não deiva ter feito aquilo ,Fred ,eu sei ,mas não pude fazer nada -Começo a chorar de novo ,descontroladamente -Eu não sei o que fazer !

Estava assustado ,e olhava nervoso para o chão ,sem saber o que fazer ,como uma criança desamparada .Me sentia como um bebêzinho chorão que precisava do carinho dos pais que já morreram .







__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços


Última edição por James Granger em Ter Out 12, 2010 9:11 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Dom Out 03, 2010 10:08 pm

Ele acorda meio assustado e chorando, se senta na cama olhando para o chão dizendo:
-Minha vida acabou ,Fred ,e a culpa é minha
-Por que eu sempre faço isso ?por que não poderia ser alguem como você ?Eu não deiva ter feito aquilo ,Fred ,eu sei ,mas não pude fazer nada.
-Eu não sei o que fazer !

E eu logo me sento ao seu lado e abraço ele colocando seu rosto sobre meu peito, e digo a ele:
- Você tem que se levantar, seus filhos pegaram pesado demais, e você vai deixar duas crianças resolverem o que você faz da sua vida?
- James, você não deve se esquecer de que seus filhos te amam, e por mais que eles falem que não, eles amam, só estão em um momento de raiva, afinal, são crianças, e isso é passageiro.
Me levanto da cama, pego nos braços de James e o levo até o banheiro:
- Agora tome um banho e refresque a cabeça, enquanto isso vou conversar com a Gina e o Kenny.
Ligo o chuveiro e fecho a porta.
Saio em direção aos corredores.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5013
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 1:40 am

Frederick chega perto de min ,e sem pestanejar ,deixo-me ser envolvido por um abraço .Me sentia um pouco contrangido pela situação ,mas ao mesmo tempo ,aquele abraço era reconfortante .Sempre tratara Frederick não com um irmão ,mas como pai ,por que ele sempre cuidara de mim desde que nossos pais morreram .Desde então ele foi como um pai para mim ,sempre me ajudando a resolver meus problemas ,e era isso que mais gostava nele .

- Você tem que se levantar, seus filhos pegaram pesado demais, e você vai deixar duas crianças resolverem o que você faz da sua vida?
- James, você não deve se esquecer de que seus filhos te amam, e por mais que eles falem que não, eles amam, só estão em um momento de raiva, afinal, são crianças, e isso é passageiro.


levanto meu rosto humido ,olhando para Frederick e digo :

-Eles não pegaram pesado de mais ,eles tem razão .Eu sou um péssimo pai .Mas espero que isso passe .Não quero que meus proprios filhos me odeiem ,por que eu amo eles demais .

Então Frederick se levanta e me leva ao banheiro .Todo resentimento que eu tinha pelo que ele me disse de manhã tinha sumido ,evaporado .Agora sentia um afeto e um agradecimento enorme por ele .

- Agora tome um banho e refresque a cabeça, enquanto isso vou conversar com a Gina e o Kenny.

Pensei em manda-lo ficar ,não queria que Gina e Kenny pensassem que eu era irresponsável e infantil o bastante para mandar meu irmão falar com eles .Isso talvez fosse uma tarefa minha ,mas não iria conceguir cumpri-la .Então deixei-o ir ,mas não sem antes dizer :

-Obrigado pela força ,Fred .Realmente precisava disso -Sorri para ele enquanto ele saia do banheiro .

Então eu tomei um banho demorado e bem calmante .Quando sai do banheiro me sentia mais leve ,talvez por causa do banho ,talvez por causa de Frederick ,mas estava bem melhor agora ,apesar de estar um pouco triste .

Voltei para a cama então e me deitei sobre ela com os braços sob a cabeça ,sem conceguir fechar os olhos .Não conceguia parar de pensar em meus filhos e na gratidão que tinha por Frederick ,meu irmão .






__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Gina Potter Granger Ter Out 05, 2010 7:18 pm

Após andar por um longo corredor, cheguei na porta do quarto do meu pai, antes bates, antes de entrar pensei mil vezes no que eu ia dizer e comecei com os meus pensamentos:

"Será que não é melhor eu deixar a poeira abaixar? Não Gina você tem que ir em frente, eu sei que falo muito bem, la na hora as palavras vão sair, ou espero que vão"

Dizendo isso vou até a porta boto nela em um "Tok tok", mas ninguem abre, obviamente meu pai deveria estar deitado, então resolvi entrar, ah eu sempre entrava mesmo.

Dando passos silenciosos me sento na cama onde meu pai estava deitado, meio que olhando para o teto e digo:

-Pai, me desculpe foi pelo impulso eu não deveria ter dito aquilo, você pra mim sempre será um heroi, sempre não importa o que aconteça, apresente a Sammy para nós, eu irei aceita-la e o Kenny também, se ela te faz feliz.. corra atras dela. Eu te amo so quero ve-lo feliz sempre feliz.

Eu havia pensado nisso no meio tempo que Kenny e meu pai me deixaram sozinha no quarto do meu irmão.
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5306
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 8:47 pm

Estava deitado na cama ,com os braços sob a cabeça ,olhando para o nada e pensando sériamente em meus filhos .pensava se eles um dia voltariam a falar comigo ,se eles realmente estavam zangados comigo .Mas isso era meio obvio já que eles disseram tantas coisas horríveis para min .Senti meu estomago dar voltas e me ajeitei no travesseiro.

Já não sentia vontade de chorar ,sentia-me seco .Mas ainda assim ,me sentia um lixo ,estava triste .De repente escuto um "toc toc" na porta e olhei rapidamente para a mesma .Quem seria ?

Um instante depois ,minha pergunta foi respondida .Gina entrava em meu quarto e se sentou em minha cama ,do meu lado .Olhei para ela ansioso e receoso de que ela continuasse a brigar comigo e gritasse comigo .Será que o que Frederick tinha dito ,seja o que for ,adiantou ?

Me sentei direito na cama ,olhando para ela enquanto a mesma falava :


-Pai, me desculpe foi pelo impulso eu não deveria ter dito aquilo, você pra mim sempre será um heroi, sempre não importa o que aconteça, apresente a Sammy para nós, eu irei aceita-la e o Kenny também, se ela te faz feliz.. corra atras dela. Eu te amo so quero ve-lo feliz sempre feliz.

Sentindo mais uma lagrima queimar em meus olhos ,sorri para Gina enquanto a abraçava com força .Estava muito feliz de te-la de volta ,era como se uma parte do meu coração que fora repartida voltasse a se construir .

-Gina ,eu amo você ,me desculpa por não ter contado logo mas ...eu estava com medo de vocês não aceitarem isso .E foi o que aconteceu não é mesmo ?Acho que pisei na bola mais uma vez .Desculpa -Disse largando-a e acariciando sua face que tanto se asemelhava com a da mãe . -Me perdoa ?

Depois de um tempo ,uma coisa me desconfortou .Mesmo sabendo que tinha Gina de volta ,não conceguia ficar muito feliz ,sabendo que Kenny continuava a me odiar .Talvez estivesse em seu quarto ,pensando em como seu odio era grande e que nunca mais voltaria a falar com o pai .Não resisti e perguntei à Gina :

-Onde está o Kenny? -Agora que tinha conceguido minha menina ,ela me dera forças para voltar à encontrar Kenny e fazer o que for preciso para te-lo de volta .Ficar sem um de meus filhos não era uma opção para min .








__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Gina Potter Granger Sex Out 08, 2010 10:13 am

Quando peço minhas sinceras desculpas, vejo que cai uma lagrima no rosto de meu pai, e no meu também, depois que terminei ele me deu um sorriso e me abraçou com força e eu o abracei também. Me largando ele disse:

-Gina ,eu amo você ,me desculpa por não ter contado logo mas ...eu estava com medo de vocês não aceitarem isso .E foi o que aconteceu não é mesmo ?Acho que pisei na bola mais uma vez .Desculpa me perdoa ?

Ele acareciava minha face, mas como que eu não perdoaria um pai que sempre esteve comigo? Então tomo a palavra dizendo:

-Sim papai, eu te perdou mas acho que seria diferente você tivesse contado antes, mas tudo bem passou, se você quiser apresenta-la, mas acho melhor deixar a poeira baixar um pouco, tenho quase certeza que Kenny não aceitaria Sammy agora, ele é mais novo não é muito maduro ainda.


E derrepente papai fala:

-Onde está o Kenny?

Olho pra baixo, pensando no que eu iria dizer e então olho nos olhos de meu pai:


-Papai, Kenny ainda precisa de um tempo, na hora que eu sai as pressas do quarto dele deixei só o tio e ele lá, depois eu não sei o que aconteceu, mas calma as coisas vão voltar ao normal, voce sabe como o Kenny é...
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5306
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 9:56 pm

Olhando para Gina ,percebi como ela era bonita ,e se assemelhava com a mãe .Tinha tambem o mesmo temperamento dela ,e a cada dia ela parecia se transformar mais em sua mãe .Sorrio para ela ,sem realmente saber que estava fazendo isso .Sentia saudades de Regina ,e estar com Gina me fazia pensar que estava com Regina .

-Sim papai, eu te perdou mas acho que seria diferente você tivesse contado antes, mas tudo bem passou, se você quiser apresenta-la, mas acho melhor deixar a poeira baixar um pouco, tenho quase certeza que Kenny não aceitaria Sammy agora, ele é mais novo não é muito maduro ainda.

Abri então um sorriso ainda maior e puxei Gina para mais um abraço ,fazendo-a sentar no meu colo .Então percebi que ela já não era tão leve quanto era antes ,devido ao peso em minhas pernas .Ri baixinho e beijei a face dela a abraçando .

-Não sabe como eu fico feliz em saber que você não está com raiva de mim .Pensei que nunca mais iria te ter de volta .Mas tem razão ,não sei se devo trazer Sammy aqui agora ,até por que não sei onde ela está .Mas ,Gina ,o Kenny é mais maduro do que você pensa .Só está um pouco ...confuso ,com essa situação ,eu espero .

Pensei em me levantar para ir falar com Kenny ,mas nem sequer sabia onde estava .Se estava certo ,ele viria falar comigo .Não sabia como nem por quê ,mas Gina me fez ficar mais confiante .Mais cedo ou mais tarde Kenny viria falar comigo ...

-Papai, Kenny ainda precisa de um tempo, na hora que eu sai as pressas do quarto dele deixei só o tio e ele lá, depois eu não sei o que aconteceu, mas calma as coisas vão voltar ao normal, voce sabe como o Kenny é...

Acenti a cabeça olhando para uma foto sobre a mesa de cabeçeira .Na foto ,estavam todos da família Granger .Aquela foto havia sido tirada à muito tempo ,eu estava de mãos dadas com Gina que tinha uns 3 anos e Kenny estava sentado nos meus ombros .Sorrio de lado levemente ,e mais uma lagrima cai de meus olhos .Mas já não estava triste .Estava orgulhoso de ter dois filhos maravilhosos e de personalidade forte como eles ...







__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Gina Potter Granger Qua Out 13, 2010 10:27 am

Eu havia perdoado papai, então ele sorriu me abraçou forte, de forma que eu sentei em seu colo, deixei mas acho que depois que sentei ele percebeu que eu não era mais leve como antes, rindo baixinho beijando minha face ele diz:

-Não sabe como eu fico feliz em saber que você não está com raiva de mim .Pensei que nunca mais iria te ter de volta .Mas tem razão ,não sei se devo trazer Sammy aqui agora ,até por que não sei onde ela está .Mas ,Gina ,o Kenny é mais maduro do que você pensa .Só está um pouco ...confuso ,com essa situação ,eu espero .

Sorrindo logo pensei
" É verdade talvez não seria melhor ele trazer Sammy aqui tão cedo falei a coisa certa."

Desço do colo de meu pai, imagino o quanto estava pesando nas pernas dele e começo a dizer:

-Ah papai eu também fico muito feliz em voltarmos ao normal, sim Kenny é maduro mas não o suficiente para entender essa situação.

Olho para papai, e pergunto olhando para janela entusiasmada:

-Papai, é impressão minha ou estou escutando a voz da minha professora, Rafaela?
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5306
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de James Granger Empty Re: Suite de James Granger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos