Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suite de Hendrich Granger Castle2 Suite de Hendrich Granger 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Suite de Hendrich Granger Abravenclawcrest
387
Suite de Hendrich Granger Abslytherincrest
397
Suite de Hendrich Granger Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Suite de Hendrich Granger

3 participantes

Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Hendrich Granger Seg Fev 21, 2011 4:27 pm

Suite de Hendrich Granger Hend2
Suite de Hendrich Granger I85929
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Ter Fev 22, 2011 4:59 pm

Entro no quarto do garoto e me jogo totalmente na cama, logo ele entra e coloca meu malão perto da porta, me endireito me sentando em posição de índio, o olhando com uma cara engraçada, esboço um sorriso leve.

-Essa sua cara de safado não me engana, se você acha que vai se aproveitar da minha pessoa está bem enganado

Sorri olhando pra ele, eu podia ser mulher, mas era forte, a essa altura eu já havia perdido totalmente meu sono.

"Maldição vou ter que ficar acordada"


Pensei comigo, fitei o chão por alguns segundos e depois voltei a olhá-lo.

-Que não seja safadeza, tem algo interessante para fazermos?

O olhei com um semblante alegre e sorridente o jeito que ele me olhava me deixava constrangida, bastaaaante constragida eu já estava vermelha a essa hora.

-Vai ficar aí em pé? Ou vai se aproximar mais? Eu não mordo viu, nem se você implorar


Sorri com que havia dito.
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5253
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Hendrich Granger Ter Fev 22, 2011 8:54 pm

Logo entramos em meu quarto ela se joga na cama então ela muda de posição ficando sentada que nem índio, então alguns minutos depois ela fala com uma cara engraçada:

-Essa sua cara de safado não me engana, se você acha que vai se aproveitar da minha pessoa está bem enganado.

Ela sorri olhando para mim, ai como ela me provocava, reparei que ela perdera o sono e eu não estava nem um pouco afim de dormir então ela fala:

-Que não seja safadeza, tem algo interessante para fazermos?

Ela ainda me olha sorrindo e sinto que a deixo constrangida com meu olhar, eu o mudo um pouco mais ele ainda continua malicioso ela fica vermelha o que me deixa pensando no que fariamos logo ela diz:

-Vai ficar aí em pé? Ou vai se aproximar mais? Eu não mordo viu, nem se você implorar

Ela ri do que ela mesma diz. Faço um sorriso malicioso e dou uma pequena gargalhada então eu retruco:

-Garota eu não vou me aproveitar de você, não farei nada que você não queira, nada nos impede de brincar. Enquanto ao que faremos não sei temos que pensar e eu já irei sentar e ficar perto de você você não morde e nem eu mais eu beijo viu.

Rio um pouco me sentando ao lado dela e ficando a uma distancia boa, não queria que ela pensasse que eu era pegajoso então me levanto novamente tiro a bermuda fico de cueca na frente dela e logo depois coloco um shorts para dormir e ainda permaneço sem camiseta volto a sentar-me e pergunto:

-Então o que podemos fazer?

Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qua Fev 23, 2011 12:21 pm

Fico séria por alguns isntantes ouvindo o que ele diz

-Garota eu não vou me aproveitar de você, não farei
nada que você não queira, nada nos impede de brincar. Enquanto ao que
faremos não sei temos que pensar e eu já irei sentar e ficar perto de
você você não morde e nem eu mais eu beijo viu.


Sorrio de lado o vendo sentar perto de mim, olho pra ele e fico mais vermelha ao vê-lo só de cueca, logo ele veste um short e fico menos corada, ele volta a falar sentando do meu lado novamente.


-Então o que podemos fazer?


Ele perguntou me olhando olhei em volta ainda bem pensativa até que me elmbrei de que não o conhecia muito bem

-Que tal nos conhecermos melhor? No bom sentido é claro.

Não pude evitar o sorriso mas logo fique mais séria.

-Eu começo então, me chamo Anna Sophia Granger Doregan, meus pais são Caleb Doregan e Estephanie Watson, eles são separados, o papai ta solteiro, mas minha mãe namora o Yan, tenho vários irmãos, mas só dois são homens, Victor e Oliver, o Victor e a Hermione são meus irmãos gêmeos, a Mione e eu somos a cara uma da outra mas o Victor diferente de nós é moreno, nós duas somos da Grifinoria e ele da Sonserina, meu esporte favorito é o Quadribol e minha matéria favorita é feitiços, em Hogwarts seu pai é meu professor favorito, entre meus hobbie tem os duelos, no qual eu pratico mais com meus irmãos mais o papai incentiva um pouco, e também olhar os solteiros de Hogwarts, que talvez seja o favorito das garotas

Respirei fundo ainda sorrindo


-Agora é a sua vez, me conte sobre você

Olhei pra ele curiosa sobre o que ele ia dizer
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5253
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Hendrich Granger Qua Fev 23, 2011 1:09 pm

Logo após eu falar aquelas coisas ela muda varias vezes seu semblante principalmente quando eu ficara apenas de cueca em sua frente ele ficara vermelha como o simbolo da grifinória, logo ela diz:

-Que tal nos conhecermos melhor? No bom sentido é claro.

Ela não evita o breve sorriso, e eu ainda não desmancho aquela cara, o olhar, penso por uns instantes que eu tinha outras maneiras de conhecer melhor uma garota, mais a principio faria do jeito dela então eu respondo:

-Claro Anna!!!

E antes que eu pudesse falar ela retoma a palavra:

-Eu começo então, me chamo Anna Sophia Granger Doregan, meus pais são Caleb Doregan e Estephanie Watson, eles são separados, o papai ta solteiro, mas minha mãe namora o Yan, tenho vários irmãos, mas só dois são homens, Victor e Oliver, o Victor e a Hermione são meus irmãos gêmeos, a Mione e eu somos a cara uma da outra mas o Victor diferente de nós é moreno, nós duas somos da Grifinoria e ele da Sonserina, meu esporte favorito é o Quadribol e minha matéria favorita é feitiços, em Hogwarts seu pai é meu professor favorito, entre meus hobbie tem os duelos, no qual eu pratico mais com meus irmãos mais o papai incentiva um pouco, e também olhar os solteiros de Hogwarts, que talvez seja o favorito das garotas

Ela respira fundo ainda sorrindo, ah o sorriso dela estava me enlouquecendo, logo sentira a vontade de pergunta se ela estava me provocando, ou era apenas eu e a minha vontade louca de possuir aquela garota então sorrio e começo a falar:

-Eu me chamo Hendrich Granger sou Filho de Frederick, quanto a minha mãe não sei quem é, tenho bastante irmãos, mais o que me dou mais bem é o Simon o santo da familia, sou da Corvinal, meu esporte favorito é corrida de vassouras e minha matéria preferida é Artes das Trevas, meu hobbie favorito é voar de vassoura e também gosto de olhar as solteiras de Hogwarts, posso até dizer que uma em especial, enfim acho que é isso.

Logo volto a olha-la com um olhar penetrante que deixava exposto meus desejos mais obscuros, lobo meio que automaticamente eu faço a tal pergunta:

-Namorando muito?

A olho novamente e espero sua resposta.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qua Fev 23, 2011 1:22 pm

Depois daquela detalhada explicação dele sobre sua vida me perdi em meus pensamentos, minha família costumava ser bem unida ainda mais quando o assunto era Quadribol, tinhamos até um time, que depois da morte dos meu tios nunca mais teve um reunião, se é que tivemos um descente algum dias, voltei a mim mesma com a pergunta que ele havia me feito, eu havia terminado com Ralf a alguns dias atrás, não por que eu não gostasse dele mais sim por que não nos davamos mais certo como homem e mulher, mas não deixavamos de ser ótimos amigos, me afastei dele quando ele me olhou, por uma incrivel conhecidência eu não havia corado depois daquilo, fui me afastando até desçer da cama, ele de um lado e eu do outro.

-Namorando? Não, terminei com o Ralf alguns dias trás.

O olhei sorrindo.

-Nesse tipo de brincadeira eu sou PHD não tente nem subir no tabuleiro.

Sorri de canto não tirando o olhar dele
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5253
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Hendrich Granger Qua Fev 23, 2011 1:39 pm

Depois de um tempo vejo que a garota viajara em pensamentos, cujo esses que eu queria do que se tratavam, eu fito a garota com o mesmo olhar ela me provocara mesmo sem fazer nada, desde seu cheiro que me embriagava até sua beleza mortifera que me deixara cada vez mais excitado, logo sinto que ela voltara a si, e foi se afastando bem devagar até que desceu da cama, ela ficara de um lado e eu do outro, eu olhara nos olhos dela pois os mesmos me faziam cair em pecado com um simples olhar de canto logo ela responde:

-Namorando? Não, terminei com o Ralf alguns dias trás.

Ela me olha sorrindo, e eu retribuo seu sorriso não com malicioso mais com amigavel, trocara meu olhar pois não queria afasta-la ainda mais de mim logo ela retoma a palavra:

-Nesse tipo de brincadeira eu sou PHD não tente nem subir no tabuleiro.

Ela sorri de canto e não tira o olhar de mim, isso me provocara novamente, não estava certo do que faria depois, mais não a forçaria a nada, tento limpar minha mente dos pensamentos sórdidos e mal intencionados logo volto a olha-la com um olhar atraente e falo:

-Aiai, não sei de nada, como eu disse não farei nada, vontade não me falta.

Logo se aproximando dela e pegando pelo braço e me deixando a centimetros de seu rosto eu falo sussurrando em seu ouvido:

-Minha vontade era de te beijar tão intensamente, até perdemos o folego, continuar te beijando como se não houvesse manha.

logo me afasto e sinto que fizera uma cagada, ou não, não sabia qual seria a reação dela então me recomponho e falo:

-Er, me desculpe.

Volto a olha-la esperando que sua reação fosse positiva.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qua Fev 23, 2011 1:49 pm

O encaro bem perto de mim, de certa forma aquilo fora um susto, uma ato dele que eu não esperava, puxei meu braço mas ele já havia afastado.

-Pois é, é uma pena que haja o amanhã.

Me sentei na cama olhando pra ele coma cabeça levemente inclinada para o lado.

-Não precisa se desculpar não.

Respirei fundo abaixandoa a cabeça, olhei pra lua lá for amanheceria logo, olhei pra ele com um sorriso no rosto, por que não aproveitar as últimas horas de descanço, ninguém saberia mesmo, pecar é o minimo.

-Mas as vezes devemos esqueçer o amanhã não acha? Se vamos ficar por aqui mesmo ficar aqui mesmo por que não nos divertir da melhor maneira possivel?

Fiquei de pé na cama e olhei pra ele.

-Se me pegar pode fazer o que quizer

Pulei pro outro lado da cama olhando rpa ele com um tom desafiador.

-Claro no bom sentido, beijos são permitidos.

Sorri de novo, sabaiu que o estava tentando cada vez mais
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5253
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Hendrich Granger Qua Fev 23, 2011 5:05 pm

Depois que eu praticamente a agarrei ela me diz:

-Pois é, é uma pena que haja o amanhã.

Aquilo soa como se uma facada adentrasse meu peito, ela se senta ao meu lado e me diz que eu não precisava pedir desculpas, logo ela respira fundo e parece viajar em pensamentos, logo ela olha para mim com um sorriso no rosto e depois de pensar por mais alguns segundos ela diz:

-Mas as vezes devemos esqueçer o amanhã não acha? Se vamos ficar por aqui mesmo ficar aqui mesmo por que não nos divertir da melhor maneira possivel?

Faço um olhar malicioso misturado com um tom de safadeza logo volto a fita-la como era linda, e deveras "apetitosa", eu queria ela para mim, logo ela fica de pé na cama e diz:

-Se me pegar pode fazer o que quizer

Ela pula para o outro lado e olha para mim com tom desafiador, algo que me deixava atacado de vontade de te-la e logo isso o faria, ou ao menos o que eu pensara que aconteceria logo ela diz:

-Claro no bom sentido, beijos são permitidos.

Ela sorri pra mim e de certa forma ela sabia que isso me provocava logo fico de pé então falo:

-Garota se eu te pego. Cool claro que vamos aproveitar o resto da noite e eu tenho uma forma ótima para isso.

Logo vou e agarro mais uma vez, então com voz calma porém maliciosa eu sussurro em seu ouvido:

-Te peguei, agora vou fazer o que eu quiser.

Logo me dirijo até sua boca e a beijo intensamente.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qua Fev 23, 2011 5:14 pm

Sinto o corpo dele junto ao meu, naqueles segundos que antecederam o beijo não consegui pensar em nada a não ser nele, naquilo, no que aconteceria, instantes depois estavamos unidos por um beijo intenso, eu estando ali, com ele, naquela noite, sabia que não sairia impune, ainda mais sendo ele, mas ganhar um beijo daquele, não estava em meus planos de garotinha canadense mimada, me separei dele durante alguns segundos, foram rápidos mas foram os nessesários para derrubá-lo em uma rápida rasteira.
Olhei pra ele no chão com sorriso vitorioso nos lábios.

-Não disse que seria fácil

Me sentei sobre seu peitoral definido,mostrando a lingua pra ele, logo me levantei subindo sobre sua cama.

-Vai continuar ou já se cançou?

O Desafiei, sabia que não sairia impune depois daquilo, eu era uma garotinha má, muuuito má
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5253
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Hendrich Granger Qua Fev 23, 2011 5:26 pm

Enfim estamos nos beijando, logo sinto me com o ar de safadeza aumentando cada vez mais logo ela para o beijo me da uma rasteira eu vou ao chão logo ela se senta em meu peitoral, algo que me deixara deveras atacado sinto a excitação e o tesão do momento aumentar não só em mim mais nela também ela me diz que não seria facil, neste momento eu esboço no rosto um sorriso pra de safado e malicioso neste momento este sorriso era o de menos nos breve momentos que ela se sentou em meu peitoral ela me mostra a lingua logo ela se levanta indo para minha cama sobe nela e diz:

-Vai continuar ou já se cançou?

Ela me dissera isto me desafiando, ah ela não deveria ter me provocado eu já estava a ponto de agarra-la de uma vez só mais não ainda queria me divertir, queria entrar no joguinho dela e depois me entregar a ela e vice-versa logo me levantando e abrindo um botão da calça eu falo:

-Cansado eu!? hahahaha garota você não me viu ainda nem um pouco atacado.

Logo subo na cama a seguro pela cintura mordo o labio inferior dela bem de leve eu vou começando um beijo fogoso de tirar o folego projetando meu corpo sobre o dela.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qua Fev 23, 2011 5:38 pm

Lá estavamos nós de novo aos beijos e dessa vez deitados na cama dele, eu sabai que era errado e que o papai me mataria se eu fizesse certas coisas,eu ainda respeitadora dos bons costumes Doregan, sempre fui, mas se eu sempre seria era um séria duvida, séria? Serissima.
Aguentar a tentação já era impossivel, aquilo tudo estava acabando com meu bom senso, a princesinha do papai já não era mais a mesma, depois de aceitar o convite da festa de Lise eu já sabia que não sairia de lá sem que algo aocntecesse.
Giramos e eu fiquei sobre ele, parei o beijo que parecia que não acabaria nunca, sorri num tom desafiador, logo levei a mão ao rosto.

-Será que o Simon já usou as camisinhas que você deu pra ele no quarto da Lise?


Pensei por um momento, eu me preocupava com Samanta mesmo ela sendo mais velha.

-Tanto faz


Voltamos a nos beijar até eu me levantar e ir até perto da porta.

-Isso já ta ficando fácil demais pra você não acha?

Sorri olhando pra ele
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5253
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Hendrich Granger Qua Fev 23, 2011 5:54 pm

O beijo estava ótimo e o ar o calor aumentando era d+, durante o bejo tinha certeza que ela seria minha independentemente do jeito que fosse menos a força é claro, nós rolamos na cama isso faz com que ela fique em cima de mim o que me deixava mais atiçado, logo ela para o beijo e diz:

-Será que o Simon já usou as camisinhas que você deu pra ele no quarto da Lise?

Ela pensa por um instante e e faço uma cara de não sei, logo ela fala:

-Tanto faz

Voltamos a nos beijar, até que ela se levanta indo em direção a porta eu faço uma cara de duvida ela diz:

-Isso já ta ficando fácil demais pra você não acha?

Ela sorri olhando para mim, neste momento eu já estava quase fora de mim, minha respiração demonstrava meu tesão e excitação logo me levanto abro mais um botão da calça e prenso contra a porta chego a centimetros de seus labios então falo:

-Ai garota como você me excita, facil d+? acho que não podemos dizer que esta interessante.

Logo a tomo num beijo e a ergo em meu colo e ainda a deixo encostada na parede ela entrelaça as pernas em minha cintura enquanto a intensidade do beijo fazia nós dois suarmos.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qua Fev 23, 2011 6:08 pm

Ele veio em minha direção sorri de lado, não conseguia mais fugir dele, e pra que tentar? Somente sorri de lado olhando a hora no rológio em mu pulso já era quase 05:00 e não havíamos dormido nada,quando ele já etava quase me alcançando ouvi sua voz.

-Ai garota como você me excita, facil d+? acho que não podemos dizer que esta interessante

Sorri de lado, mas antes que pudesse responder eu já estava com as pernas entrelaçadas em sua cintura e já nos beijavamos de novo, eu não queria renegar aquilo, e naquele momento já não podia mas o sono falava mais alto, eu tinha que acabar com aquele fogo de algum modo ou não conseguiria dormir.

-Venha cá vamos fazer uma coisa.

O puxei pela cueca e o joguei na cama, sentei em cima do mesmo.

-Eu já estou com sono, que tal pararmos por hoje, nos veremos muito e em breve te garanto.

Vi o sorriso malandro e malicioso em seu rosto, era o que ele mostrava a maioria do tempo, o beijei intensamente, já havai esuqecido os parametros deois daquilo, quando meus pulmões pidiram por fôlego já estavamos suados e cançados, deitei-me sobre seu tórax.

-Posso dormir aonde estou agora?

Perguntei num tom sensual porém meio cançado, o sono já me dominava, quase que por inteira

Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5253
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Hendrich Granger Qua Fev 23, 2011 7:49 pm

Logo após beijos intensos, ela desce de meu colo então me puxa pela cueca e diz:

-Venha cá vamos fazer uma coisa.

Ela se senta em cima de mim e logo volta dizer:

-Eu já estou com sono, que tal pararmos por hoje, nos veremos muito e em breve te garanto.

Em meu rosto estampara um sorriso malandro e malicioso, era o que eu mais monstrava, logo ela me beija intensamente eu devolvo com mais intensidade , ela se deita sobre meu torax e diz:

-Posso dormir aonde estou agora?

Ela me pergunta com um tom Sensual e ao mesmo tempo cansado logo eu sorrio não como das outras vezes, coloco em meu rosto um sorriso desconfiado de mim mesmo logo eu falo:

-Claro que pode, quanto ao nos vermos de novo estou feliz.

Meu coração pulara quando ela me dissera isso a veria novamente, já pensando que a garota estava dormindo eu acaricio o rosto dela em seguida faço cafuné, admiro a beleza dela não daquele jeito de quem queria come-la mais de um jeito diferente, encosto meus labios em sua testa e ainda crente que ela estava dormindo eu sussurro bem baixo:

-Aiai garota o que você tem que me fez estremecer desse jeito, o que você fez para me deixar dessa forma, sem tentar nada contra ti, não sei o que esta acontecendo comigo, acho que estou afim de você.

Faço um olhar sério pois nunca havia sentido isso antes acho que estara apaixonado por aquele Grifina dotada de beleza e livre de malicia, logo viajo em pensamentos e a unica coisa que vem em minha cabeça era aquele olhar que me hipnotizara e me fizera perder o meu lado sem vergonha.

Espero para ver o que vai acontecer.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qua Fev 23, 2011 8:22 pm

Escutei as palavras dele ainda quieta no meu cantinho, não fiz questão nem de abrir os olhos, eu já estava me acostumando em não me apaixonar atoa, o amor doís e doís bastante, não queria me machucar de novo, mas Caleb sempre me ensinou a dar um segunda chance, mas se ele me magoasse e fosse um canalha comigo, eu estava muito confusa, mas não me movi até virar e deitar ao lado dele a incerteza batia em minha porta, foi quando eu me levantei e me encostei na cabeçeira da cama.

-Tive um sonho tão maluco, mas deixa pra lá

Levei a mão aos cabelos jogando a cabeleira loira pra trás, olhei pra Hendrich e ele ainda estava deitado.

-Desculpe por não deixá-lo dormir

Fiquei visivelmente vermelha


-Desculpe eu estar quase sem roupa assim, vou me vestir.

Me levantei da cama
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5253
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Hendrich Granger Qui Fev 24, 2011 1:15 pm

Logo depois que eu falei, ela se vira e se deita ao meu lado, neste momento sinto que ela ouviu tudo, o que eu podia fazer, romantismo era umas das coisas com que eu não me dava bem, mais logo resolvi tomar uma providencia, ela se levanta e se encosta na cabeceira da cama então diz:

-Tive um sonho tão maluco, mas deixa pra lá

Ela solta os lindos cabelos loiros que quando ela joga para tras exalavam um perfume que era como se fosse um ferormonio que me hipnotizara cada vez mais, a este ponto eu já tinha certeza que eu estava afim dela logo ela diz:

-Desculpe por não deixá-lo dormir.

Logo vejo a pele dela corar e isso me encanta cada vez mais, aquela garota loira belíssima que fez qualquer pensamento depravado sumisse completamente de minha mente então volto a mim e ela diz:

-Desculpe eu estar quase sem roupa assim, vou me vestir.

Ela se levanta da cama então eu com um olhar não de malicia mais sim de desejo não de fazer alguma coisa mais que eu deseja ficar com ela, me levanto fechando os botões calça então vou falando:

-Sonho me diga qual foi? E por não ter me deixado dormir eu não ligo, gostei mais passar a noite acordado com você do que dormindo, e não tem problema você estar assim eu não ligo também não estou tão vestido assim, se o sonho fui eu falando coisas sobre você digo que não foi sonho mais sim realidade, apesar de ter acabado de te conhecer sinto que estou afim de você.

Reparo no que eu havia falado, abaixo um pouco a cabeça ficando um pouco vermelho e em minha cabeça eu me perguntara porque o motivo daquela vergonha esse sentimento não fazia parte de mim mais perto dela não sabia o que estava acontecendo comigo, logo me aproximo dela visto a camiseta passo as mãos pela cintura dela bem devagar e a puxo com um olhar sereno e carinhoso e a beijo bem devagar e com um certo pingo de romantismo.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qui Fev 24, 2011 1:30 pm

Caminho até perto do meu malão, eu precisava vestir algo, mas antes mesmo que eu pudesse alcança-lo escuto Hendrich me dizer algo.

-Sonho me diga qual foi? E por não ter me
deixado dormir eu não ligo, gostei mais passar a noite acordado com você
do que dormindo, e não tem problema você estar assim eu não ligo também
não estou tão vestido assim, se o sonho fui eu falando coisas sobre
você digo que não foi sonho mais sim realidade, apesar de ter acabado de
te conhecer sinto que estou afim de você.


Não pude evitar de olhá-lo, ele já estava de pé, amarrei meus cabelos em um rabo-de-cavalo, continuei olhando-o por alguns instantes até que pisquei, fi quando notei que ele e eu já estavamos unidos por um beijo novamente, mas esse não parecia ser igual aos outros, eu senti algo, foi quando me separei dele.

-Desculpe, não posso, preciso falar com a Lise.


Dei as costas pra ele e saí porta a fora
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5253
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Hendrich Granger Qui Fev 24, 2011 1:49 pm

Depois que eu disse ela para mim, ela amarra os cabelos e continua me olhando, durante o beijo sinto-me como nunca havia me sentido antes, ela era especial, também senti que ela sentiu algo diferente eu estava amarradão nela e o que eu podia fazer, até que ela se separou de mim e disse:

-Desculpe, não posso, preciso falar com a Lise.

Ela vira as costas e sai dali, logo fico ali a me xingar num tom que só escutara me olhando no espelho:

-É parabens seu idiota acabou de assusta-la, por que isso sempre acontece comigo!? Cansei disso não vou deixa ela escapa eu gosto dela e havia sentido que ela tambem sentia algo por mim.

Vou então atras dela não muito rapido rezando para que Lise não falasse mal de mim, também lembrei que ela não tinha falado a meu pai sobre esta festa então logo ficariamos todos de castigo, ao ver meu pai no corredor puxo Anna pelo Braço e nos escondemos num corredor escuro tampo a boca dela com delicadeza então sussurro:

-Anna meu pai ta ali, você não vai querer ficar de castigo não é? Por mais que ele não seja seu pai, ele vai contar para o seu.

Fico esperando as ações dela.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qui Fev 24, 2011 2:00 pm

Me sinto puxada por Hendrich antes mesmo de poder chegar ao quarto de Lise, escuto as palavras dele.

-Anna meu pai ta ali, você não vai querer ficar de castigo não é? Por mais que ele não seja seu pai, ele vai contar para o seu.

Suspiro tirandoa mão dele da minha boca.

-Não me importa preciso falar com a Lise.

Me soltei dele indo em direção ao quarto de Lise, saindo de onde eu estava com Hendrich, quando topei com tio Fred

-Ti..ti..tio? Que bom ter ver nessa noite linda até mais.

Ando em direção ao quarto de Lise antes de entrar viro pra trás.

-Lembre-se que o papai não precisa saber que eu tava aqui. beijos não esqueçe que eu te amo muito tchau

Entrei no quarto de Lise correndo com certeza tio Fred contaria ao meu pai que eu estive ali naquela noite



Última edição por Anna Sophia G. Doregan em Qui Fev 24, 2011 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5253
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 28
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qui Fev 24, 2011 2:09 pm

Caminhava pelos corredores até o quarto do Hend, e quando abri a porta vi que não havia ninguém la dentro, o que me espantou um pouco, mas logo percebi que alguém queria me enganar, esses meus filhos acham que tem um Pai idiota e que não os conheço desde pequenos, Hendrich sempre foi o malandrinho do irmãos, então continuei pelos corredores.

Ao passar por uma parte que estava escura miro a varinha para o alto e digo:

- Lumus!

Então a luz que saia da minha varinha fez com que dus sombras fossem reveladas, e na mesma hora me virei e disse ao garoto que estava escondido em um canto com uma menina:

- Hend, está de castigo, e vá durmir agora, não me faça dizer outra vez!

E sigo em direção ao quarto do Simon, apago a luz da minha varinha e sem querer bato a perna em uma mesinha que infeitava o corredor e um vaso de flores cai e quebra, na mesma hora miro a varinha e digo:

- Reparo!

Depois disso sigo para o quarto do Simon.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Hendrich Granger Qui Fev 24, 2011 3:41 pm

Logo após Anna algum tempo de Anna me deixar com o pretesto de que queria falar urgentemente com Lise meu pai acende uma luz com a varinha bem no corredor escuro onde eu estava logo reparo que sua cara não era das melhores, Lise tinha feito com que meu pai tivesse o sono interrompido e sabia que ele não gostava nem um pouco disso logo ele me diz:

- Hend, está de castigo, e vá durmir agora, não me faça dizer outra vez!

Sem retrucar meu pai começo a me dirigir até meu quarto quando caio no chão sintia que uma besta estava tomando conta de mim, eu tinha acabado de tomar a poção, mais a emoção do momento com Anna e meu pai nos repreendendo me deixou nervoso o que fez com que o efeito da poção passasse logo e também tinha o fato de ser lua cheia. Sentindo que meus ossos estavam se movendo para tornar meu corpo de humano num de metade lobo e metade homo sapiens com a voz abafada e demonstrando deveras dor eu exclamo por ajuda já que meu pai não estava muito longe dali:

-Pa...pa....Pai, So...coo...rro!!!

Minha voz quase não saia então já no chão e a transformação acontecendo espero meu pai, para que nenhuma tragédia de minha autoria acontecesse já que o castelo estava cheio de alunos.


Última edição por Hendrich Granger em Qui Fev 24, 2011 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qui Fev 24, 2011 3:54 pm

Eu estava caminhando para o quarto de Simon quando ouço Hendrich gritar:

-Pa...pa....Pai, So...coo...rro!!!

Quando me virei vi o garoto caido no chão, mais que depressa eu corri até ele, aquilo estava acontecendo denovo, meu filho estava se transformando, ver meu filho sofrer daquele jeito era como se uma faca cortasse meu peito, e eu gritava:

- Filho, calma, eu estou aqui, por favor se controle!

Então com um asceno rápido da varinha eu digo:

- Accio Poção Mata-Cão!

E um vidrinho de poção sai de uma das gavetas dele e para na minha mão, mas ele estava se transformando, sua agressividade estava grande eu não iria conseguir domar a fera a tempo, então miro a varinha nele e digo:

- Immobilus!

E o garoto fica ali paralisado, então destanpo a o vidrinho da poção de dou na boca dele e depois retiro o feitiço:

- Finite!

- Filho, você está bem?

- Hend, me diga, você está bem?

Meu desespero era visível, todas as vezes que isso acontecia eu me sentia culpado pelo que acontaceu no acampamento aquele dia. Então minutos depois ele começa a voltar ao seu estado normal.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Hendrich Granger Qui Fev 24, 2011 4:46 pm

Logo após algum tempo meu pai estava ali me ajudando eu podia sentir o desespero dele ele grita pra mim:

- Filho, calma, eu estou aqui, por favor se controle!

Eu não consegui responder a dor era intensa, os meus ossos estavam se movendo uns aumentando seu tamanho outros diminuindo continuo com muita dor logo meu pai acena com a varinha e conjura um feitiço em seguida um vidro da poção Mata-cão vem em direção a ele, ele pega o vidro e sentindo que não conseguiria fazer com que eu o bebesse ele me imobiliza usando o feitiço Immobilus e é o que acontece eu fico parcialmente imobilizado, ele abre o vidro e faz com que eu beba aquela poção de gosto amargo e de aparencia nada atrativa.

Logo ele desfaz o feitiço usando o Finite Incantatem eu sentia ainda muita dor e não sentia que a poção faria efeito já que a transformação já estava muito avançada logo ele diz num tom deveras preocupado:



- Filho, você está bem?

- Hend, me diga, você está bem?

Ele estava muito desesperado, e eu não sabia o que fazer já que eu já estava perdendo a consciência a dor é insuportável, e com a ultima gota de razão que eu tinha resolvi tomar uma providencia para evitar uma tragédia naquela casa, me levantei e usando a velocidade do animal que estava me assumindo eu corri e atravessei uma janela cai alguns metros e em seguida cai em alguns arbusto bem próximos a entrada da mansão eu já não era humano mais sim um lobisomem uma criatura sanguinaria e mortifera.



Off: meu próximo post será na entrada da casa.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Hendrich Granger Empty Re: Suite de Hendrich Granger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos