Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Treinamento Emmet Castle2 Treinamento Emmet 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Treinamento Emmet Abravenclawcrest
387
Treinamento Emmet Abslytherincrest
397
Treinamento Emmet Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Treinamento Emmet

Ir para baixo

Treinamento Emmet Empty Treinamento Emmet

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 5:55 pm

*A sala de treinamentos após alguns dias,estava arrumada
e novamente dando um aspecto de paz e tranquilidade,
meu filho Emmet,queria fazer alguns treinamentos então,
fui até a sala de treinamentos,e iniciei um treino sozinho,enquanto
esperava meu filho chegar para poder treina-lo um pouco.

Enquanto treinava meus movimentos de duelo eu pensava.*

"Espero que ele tenha facilidade com aprendizado,pois
não gosto de perder muito tempo ensinandoa alguem,
caso tenha facilidade,poderei ensinar alguns feitiços
mais complexos,pois quero que meus filhos sejam bem treinados
para daqui 3 anos,não façam feio lutando ao lado dos Granger."


*Continuava meu treino e esperava a chegada de meu filho.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Emmet Empty Re: Treinamento Emmet

Mensagem por Emmet S. Cleawalter Sáb Jan 01, 2011 6:21 pm


Estava um dia agradável e eu sentia que me daria bem no meu 1° dia de treino com o meu pai.Me levantei da cama vesti minha roupa,empunhei minha varinha e fui até o sala de treinamento.Durante o caminho fui imaginando quais os feitiços que o meu pai iria me ensinar e com isso não me preocupava tanto pois eu tinha uma certa facilidade para aprende-los.Girando minha varinha por entre os dedos adentrei a sala e fui ao encontro do meu pai.

-Bom dia pai

E com um sorriso no rosto olho para ele dizendo:

-Estou pronto.Já podemos começar?


Na verdade eu estava meio ansioso com tudo aquilo.A sala era enorme e em alguns pontos da sala havia alguns bonecos de comensais e na minha cabeça eles seriam usados por mim para treinar alguns feitiços ou não caso o meu pai tivesse alguma odeia diferente para o treino
Emmet S. Cleawalter
Emmet S. Cleawalter
Monitor / Corvinal 2º Ano

Mensagens : 421
Pontos Heróicos : 5767
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fênix, Azevinho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Emmet Empty Re: Treinamento Emmet

Mensagem por Convidad Dom Jan 02, 2011 6:38 pm

*Enquanto estava treinando os meus movimentos,
ouço a porta se abrir então olho em sua direção,e
vejo o meu filho Emmet Entrando,então paro o meu
treino,olho para ele,entao ele me da bom dia e eu respondo.*

-Bom dia filho,estás um pouco atrasado.

*Empunho minha varinha olhando para ele e digo.*

-Hoje Vamos começar com feitiços de ataque,te ensinarei
2 hoje,eses são,Cofringo e Estupefaça.


*Olho para ele dando sinal para que empunhasse sua varinha,
então vou dizendo.*


-Com sua varinha empunhada,mire ela para os bonecos de treino,
e concentre-se,gire ela levemte e assim conjure.


-Estupefaça-

*O boneco é arremessado violentamente contra a parede,
eu olhava para Emmet esperando que ele fizesse o mesmo.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Emmet Empty Re: Treinamento Emmet

Mensagem por Emmet S. Cleawalter Dom Jan 02, 2011 7:24 pm


Depois de estar dentro daquela enorme sala,fico com os olhos arregalados ao ver o tamanho dela.Os Bonecos estavam prontos para serem derrotados por mim.Eu estava pronto e minha varinha empunha na minha canhota.

Depois do meu pai ter me explicado sobre os dois primeiros feitiços a serem aprendidos hoje o vejo executar um dos mais conhecidos e usado por aurores,o Estupefaça.Era perfeito e pelo o que eu já pude ler em alguns livros de feitiços,o estupefaça era o carro chefe no arsenal de qualquer bruxo senior.


Fui para o centro da sala,me concentrei,ergui minha varinha e com o mesmo movimento de meu pai disse:


-Estupefaça!


Era um tipo de feitiço um pouco avançado mas eu consegui executa-lo,aparentemente com sucesso pois o boneco foi estuporado com violência até bater na parede.Logo olho para o meu pai e esperando que ele fale alguma coisa penso:

_Tomara que eu tenha me saído bem para ele


Emmet S. Cleawalter
Emmet S. Cleawalter
Monitor / Corvinal 2º Ano

Mensagens : 421
Pontos Heróicos : 5767
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fênix, Azevinho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Emmet Empty Re: Treinamento Emmet

Mensagem por Convidad Dom Jan 02, 2011 8:03 pm

*Vejo que Emmet conjura o feitiço,ele tinha
feito certo,eu havia gostado do resultado,

então vou até ele e passo a mão em seus cabelos
bagunçando-os e digo sorrindo.*


-Muito bem,estou orgulhoso,agora vamos aprender
o meu favorito,o Cofringo.


*Empunho a minha varinha e por alguns instantes
fico com os olhos fechados,me concentrando muito
antes de fazer a conjuração para que o feitiço ficasse
mais forte,então abro os olhos,e aponto minha varinha
rapidamente para o boneco e conjuro coma voz alta.*


-COFRINGO-

*Vejo o Boneco ser explodido e ficar em pequeninos pedaços,
então sorrio vendo que meus treinos de meditação estavam
funcionando,logo olho para Emmet,e faço sinal de que era sua vez.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Emmet Empty Re: Treinamento Emmet

Mensagem por Emmet S. Cleawalter Dom Jan 02, 2011 8:36 pm


O meu sucesso ao executar o feitiço era bastante claro.E eu pude ver que o meu pai ficou bastante orgulho ao ver que consegui tal feito.Pois ele havia bagunçado os meus cabelos.

E sem mais demoras meu pai já foi se posicionando novamente para o centro da sala onde havia mais um boneco de comensal.

Ele ergueu a varinha,fechou os olhos e conjurou o feitiço com firmeza em sua voz.Depois de te-lo feito,o feitiço foi certeiro ao boneco fazendo com que o mesmo se explodisse em milhares de pedaços.Olhei com os olhos brilhando para toda a cena e pensei comigo mesmo


_que feitiço poderoso!

Meu pai olha pra mim e faz um aceno com a cabeça,indicando que seria a minha vez de tentar!

Fui para o lugar dele,e me posicionando ergui a minha varinha,fechei os meus olhos como o meu pai havia feito e com bastante clareza disse:


-Cofringo

abrindo os olhos eu vi que o feitiço havia atingido o meu alvo em cheio e é claro,ele ficou em milhares de pedaços como o boneco anterior.Alguns feitiços eram complicados para uns mas não para mim.Aprendi a me fortalecer a cada dia na escola e por isso obtive ótimo resultados na aprendizagem de novos feitiços.
Emmet S. Cleawalter
Emmet S. Cleawalter
Monitor / Corvinal 2º Ano

Mensagens : 421
Pontos Heróicos : 5767
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fênix, Azevinho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Emmet Empty Re: Treinamento Emmet

Mensagem por Convidad Dom Jan 02, 2011 8:59 pm

*Eu olho para Emmet,extremamente orgulho então,
vou até ele e digo.*


-Isso mesmo filho,está indo muito bem,estou orgulhoso
de você,pois além de saber que é um bom aluno,e é monitor
de um casa,eu estou vendo você crescer,e se tornar um grande
duelista aprendendo sozinho bons feitiços,e aprendendo rapidamente
feitiços fortes,e o melhor de tudo,com extrema faciliade.


*Dou um forte abraço nele,e olho para ele por poucos segundos
então vou até cada um dos bonecos e conjuro Reparo neles,
concertando-os,e logo digo para meu filho.*


-Vamos então,está quase na hora do almoço.

*Assim eu saio da sala.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Emmet Empty Re: Treinamento Emmet

Mensagem por Emmet S. Cleawalter Dom Jan 02, 2011 9:17 pm



Olho para meu pai com uma expressão de receio até que ele me surpreende dizendo que fui bem.E outras palavras que só ele mesmo poderia ter dito a mim.Era muito bom ver que eu estava agradando-o de uma maneira peculiar.Afinal ele era um auror eu não podia vacilar com ele.

Subitamente ele me da um abraço e olhando para mim com um olhar fixo me da as costas e vai até os bonecos e com o feitiço,reparo,reconstrói os bonecos.

Depois de ter feito tudo aquilo,me chama para o almoço.Mas antes de ir olho para trás e vejo que um boneco comensal segurava uma varinha,e ainda parado na saída da sala,ergo minha varinha e digo:

-Expelliarmus

e vejo a varinha do comensal voar longe e sorrindo para aquela cena saio dizendo:

-bem que poderia ser fácil desse jeito
Emmet S. Cleawalter
Emmet S. Cleawalter
Monitor / Corvinal 2º Ano

Mensagens : 421
Pontos Heróicos : 5767
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fênix, Azevinho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Emmet Empty Re: Treinamento Emmet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos