Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
treinamento Sarah Castle2 treinamento Sarah 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
treinamento Sarah Abravenclawcrest
387
treinamento Sarah Abslytherincrest
397
treinamento Sarah Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

treinamento Sarah

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

treinamento Sarah Empty treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 6:09 pm

16/05/2058 Periodo:Tarde.

*Estava deitado em minha cama descançando,
quando me lembro que havia prometido para
Sarah que lhe ensinaria alguns feitiços esta tade,
então me arrumava e ia até o terceiro andar,na
sala de treinamentos.Subo rapidamente dizendo:*


-Daqui a pouco ela chega e eu estava deitado,devo
ja ir pensando oque vou ensina-la,antes que ela suba.


*Estava subindo as escadas quase que correndo,quando
chego no tericeiro andar começo a caminhar nomarlmente
e então com expectativa de saber se ela já estava lá ou
não abro a porta devagar,e olho,e ela ainda não estava,
suspiro aliviado,então pego minha varinha e entro,
dentro da sala abaixo a cabeça e começo a pensar quais
feitiços iria ensinar para ela.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Victor Doregan Ter Dez 28, 2010 6:28 pm

*As férias eram longas, estava muito tempo sem praticar feitiços e precisa praticar. Sarah havia me convidado para treinar na casa dela com seu pai, o pai dela era um bom auror então seria uma boa experiência.*

*Cheguei na casa um pouco antes do horário, ela havia me mandado subir quando
chegasse então subi até o terceiro andar, a casa era grande e muito bonita. *

*Gostaria de ter uma casa assim, ou até mesmo um pai que pudesse me ensinar alguns feitiços. Estava com a varinha em punho quando cheguei ao salão de treinamento, havia um homem careca dentro da sala e quando ele me viu deu um leve pulinho tomando um susto quando me viu então disse me apresentando.*

- Victor Pranvs, aluno da Sonserina, e amigo da Sarah.

*Olhei para ele, era exatamente como a Sarah havia me falado, era careca. Talvez fosse por isso que prendia os comensais, os deixava cegos com o brilho da careca

- O senhor deve ser pai dela
Victor Doregan
Victor Doregan
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 25
Pontos Heróicos : 4944
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicornio, mogno. 21 Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Sarah R. Doregan Ter Dez 28, 2010 6:58 pm

Turno: Noite

* Estava pegando algumas coisas que havia esquecido na minha antiga casa para levar até a minha mais nova. Meu pai me esperava por lá para que ele me ensinasse novos feitiços. Peguei o que tinha que pegar e fui voando até o Canadá. Chegando lá fui até meu novo quarto guardar as coisas que trouxe de Londres, antes que eu fosse treinar resolvi tomar um banho e colocar roupas adequadas para o treinamento, eu estava muito animada, e feliz, depois que encontrei meu pai as coisas estavam dando certo, minha vida estava ótima. Fui até o banheiro, tomei meu banho, me arrumei e fui até a tal sala de treinamento que meu pai fizera só para me treinar. Andando pelos corredores lembrei que tinha convidado Victor, ( será que ele já chegou ? ) pensei .. continuo andando e quando estava chegando, escuto algumas vozes, ( é ele já chegou ). Abro a porta e vejo os dois com as varinhas nas mãos, tiro então a minha das minhas vestes e vou até meu pai dar-lhe um beijo e um abraço. Olho para os dois e vejo que já foram apresentados ..

- Vejo que já se conheçeram .. pois bem, podemos começar ? .. mas antes .. então Victor, o que achou do meu careca aqui ? todo charmoso né mesmo ?

* Vou até meu pai e lhe dou outro abraço e começo a rir ..
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5274
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 7:06 pm

*Olho seriamente para o garoto magrelo e narigudo
que havia se apresentado seu nome era Victor,então
eu fico o observando e penso.*

"Ele é tão parecido com Ryund,sinto falta de meu filho."

*Encerrando meu pensando com a chegada de minha
filha Sarah,então olho para ela e a ouço dizer:*


- Vejo que já se conheçeram .. pois bem, podemos começar ? .. mas antes .. então Victor, o que achou do meu careca aqui ? todo charmoso né mesmo ?

*Olho para ela e respondo.*
-Filha ja lhe disse,eu raspo a cabeça não sou
careca,eu só acho que fico bem sem cabelos.


*Então sorrio,e a abraço e beijo sua testa dizendo.*

-Bom empunhem suas varinhas,que vamos começar,
com o feitiço Incêncido.


*Empunho minha varinha apontando para um boneco de
treino,e digo.*


-Crianças,apontem suas varinha para um boneco,e girem
a sua varinha suavemente conjurando com uma voz alta:


-Incêndio-

*Sai um força chama de minha varinha queimando o boneco.
Olho para eles e digo.*

-Agora façam o mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Victor Doregan Ter Dez 28, 2010 7:19 pm

*Segurei um riso quando ela disse a mesma coisa que eu pensava.
Ele era um bom auror porém queria começar com o simples:*


-Bom empunhem suas varinhas,que vamos começar,
com o feitiço Incêncido.

*Ele empunhou a varinha e fez um suave movimento ao mesmo tempo que falava conjurava o feitiço, após ele fazer o boneco de pano pegar fogo apontei minha varinha para o boneco que estava na minha frente e disse o feitiço fazendo o mesmo movimento que ele fez.*

- Incêndio.

*Fogo saiu da minha varinha em direção pobre boneco que agora ardia em chamas, olhei para os lados e o auror fez um sinal que positivo para mim. Abaxei a varinha e olhei para ele.*

- Você pode me ensinar algo mais complexo, como as Maldições da Morte?

*Saquei a varinha e apontei para frente, na direção de uma parede.*

- Avis.

*Pássaros surgiram da minha varinha e ficaram acuados no canto da sala, provavelmente esperando a morte, ou a tortura, ou a serventia.*



Victor Doregan
Victor Doregan
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 25
Pontos Heróicos : 4944
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicornio, mogno. 21 Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Sarah R. Doregan Ter Dez 28, 2010 7:42 pm

* Vejo que o Victor segura seu riso, que achou engraçado o que eu disse, então dou uma risadinha para ele. Viro-me para meu pai que falava o feitiço que aprenderiamos

-Bom empunhem suas varinhas,que vamos começar,
com o feitiço Incêncido.

* Olho para seus movimentos e presto bastante atenção. Vejo que é a vez do Victor e atentamente observo ele fazer. Victor parece não star sastifeito com o feitiço e pede para aprender maldições. Mas antes que meu pai fale alguma coisa eu digo:

- Victor, espere que eu faça primeiro, ainda não tenho noções de feitiços. Lembre-se que eu também estou aqui para aprender.

* Vou em direção a ele e dou-lhe um tapinha na cabeça.

- pois bem .. agora sou eu ..

* Volto a ficar em frente a boneco, conjuro o feitiço - INCÊNDIO ! * E ao mesmo tempo faço um suave movimento com minha varinha. Vejo que sai fogo pela mesma, e observo que meu boneco está a pegar fogo. Olho para meu pai para vê se fiz certo e fico esperando sua reação ..


Última edição por Sarah Smith Doregan em Qui Dez 30, 2010 12:09 am, editado 2 vez(es)
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5274
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 8:01 pm

*Vejo Victor lançar seu feitiço e ele o faz corretamente,
asceno com a cabeça afirmativamente,está feliz por ele,
então ele me pede para lhe ensinar maldições então
ouço minha filha dizer.*


- Victor, espere que eu faça primeiro, ainda não tenho noções de feitiços. Lembre-se que eu também estou aqui para aprender.

*Sorrio e respondo para ele.*

-Vamos com calma ainda não é tempo de aprender-mos
maldições,mais para frente eu vou ensinar vocês alguns
feitiços bons feitiços de batalhas.


*Então Sarah vai e inicia sua tentativa para lançar seu feitiço,
vejo que ela acertar,e venjo os três bonecos em chamas,então,
digo.*


-Perfeito crianças,agora vamos apagar o fogo que queima
os bonecos,bem agora vamos aprender o Aqua Eructo.
É o mesmo processo do Incêndio mas vocês vão dizer com uma
voz alta,Aqua Eructo.


*Aponto minha varinha para o boneco em chamas,e balanço minha
varinha suavemente dizendo para as crianças.*


-Apontem a varinha para os bonecos e girem suavemente,conjurando:

-Aqua Eructo-


*Um forte jato de água sai de minha varinha,apagando o fogo
dos bonecos,enxargando o chão então digo.*


-Filha nós três teremos trabalho a fazer depois os treinos,
a limpeza vai ser pesada.Agora é a vez de voces dois.Podem
começar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Victor Doregan Ter Dez 28, 2010 8:18 pm

*Empunhei minha varinha novamente apontando outra vez para o boneco que ainda ardia em chamas, o auror nos ensinava outro feitiço.*

-Perfeito crianças,agora vamos apagar o fogo que queima
os bonecos,bem agora vamos aprender o Aqua Eructo.
É o mesmo processo do Incêndio mas vocês vão dizer com uma
voz alta,Aqua Eructo.

*Eu já tinha ouvido falar desse feitiço, e já tinha visto outras pessoas praticarem mas nunca me ensinaram esse feitiço. Era a oportunidade de aprender, ainda mais com um professor execelente, sabia que ele poderia ensinar mais, cobrar mais de nós. Porém ele resolveu começar com um básico.*

*Apontei minha varinha para o boneco que estava se desintegrando, balanço a varinha suavemente como fiz da primeira vez, porém dessa vez eu disse fortemente.*

-Aqua Eructo.

*Um forte jato de água sai da minha varinha em direção do boneco e ao encontrar com o fogo um forte fumaça sai do boneco, olho novamente para o auror e vejo ele dando um sorriso, acho que eu estava me saindo bem.*
Victor Doregan
Victor Doregan
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 25
Pontos Heróicos : 4944
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicornio, mogno. 21 Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Sarah R. Doregan Ter Dez 28, 2010 8:43 pm

* Meu pai ri e acena com a cabeça em sinal de que eu fui bem, então começo a pular, mas paro quando escuto meu pai dizer ..

-Perfeito crianças,agora vamos apagar o fogo que queima
os bonecos,bem agora vamos aprender o Aqua Eructo.
É o mesmo processo do Incêndio mas vocês vão dizer com uma
voz alta,Aqua Eructo


* Ouço bem suas instruções, espero o Victor fazer como de costume, ele faz muito bem, parece já saber o feitiço. Chegando minha vez empunho minha varinha, olho para meu boneco em chamas e digo bem alto:

- AQUA ERUCTO.

* Rodo levemente minha varinha, e então sai um jato muito forte de água dela. Vejo que apaga o fogo e suja todo o chão, me volto para meu pai e lembro que ele disse que teremos de fazer uma limpeza pesada para fazer depois do treino, então digo:

- É pai, a limpeza vai ser pesada !

* e começo a rir esperando o próximo feitiço ..


Última edição por Sarah Smith Doregan em Qui Dez 30, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es)
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5274
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 8:59 pm

*Vejo que os dois estavam indo muito bem,então
tomo a decisão de complicar um pouco mais,e digo para eles
com um tom de voz bem sério.*


-Agora quero que prestem muita atenção,pois
vou lhes ensinar um feitiço mais complexo,e de
ataque direto então tenham consciência de que não
é para usá-lo por qualquer coisa,ele pode até mesmo matar.

Então juízo.Empunham suas varinhas.Este feitiço se chama
Couprad,vou mostrar como se faz.


*Primeiramente eu conjuro varios pássaros,para mostrar
o feitiços,aponto para a parede e conjuro.*


-Avis-

*Sugem muitos pássaros e então falo para as crianças.*

-Vou ensinar agora,primeiro conjurem pássaros,usando o feitiço
Avis,depois apontem sua varinha para os pássaros e pensem no
feitiço,para ele ter mais poder de ataque,então girem a sua varinha,
e em seu pensamento conjurem Couprad.


*Então aponto minha varinha para os pássaros e mentalizo.*

"Couprad"

*Então vejo que todos os pássaros são estilhaçados pelo meu feitiço,
então olho para os dois e digo.*


-São vocês,e tomem cuidado com este feitiço,ele fica
mais forte quando mentalizado,se conjurarem verbalmente
ele não fica tão poderoso.Agora façam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Victor Doregan Ter Dez 28, 2010 9:17 pm

*Depois de tossir por causa da fumaça finalmente tive a oportunidade de ver sangue. Ele ensinaria um feitiço não verbal que era extremamente poderoso, pelo menos ao meu ver, ou comparado ao Aqua Eructo.*

-Agora quero que prestem muita atenção,pois
vou lhes ensinar um feitiço mais complexo,e de
ataque direto então tenham consciência de que não
é para usá-lo por qualquer coisa,ele pode até mesmo matar.
Então juízo.Empunham suas varinhas.Este feitiço se chama
Couprad,vou mostrar como se faz.

*Saquei a varinha e apontei para os pássaros que havia conjurado antes de aprender o Aqua Eructo, dei um sorriso e apontei a varinha na direção deles, e antes de conjurar o feitiço mentalmente apertei a varinha fortemente.*

"Couprad"

*Os pássaros foram estraçalhados e dei um sorriso pelo canto da boca, girei a varinha entre os dedos e a guardei no bolso esquerdo. Era a primeira vez que eu derramava sangue, porém eu gostei e gostei muito dessa sensação.*
Victor Doregan
Victor Doregan
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 25
Pontos Heróicos : 4944
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicornio, mogno. 21 Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 9:27 pm

*Olho para Victor e vejo que ele estava gostando
de derramar sangue e isso me preocupava,mas em fim
era apanas um aluno caso fugisse de controle,eu poderia
o conter facilmente,então eu olho pra ele e digo.*


-Victor vejo que gosta de combates por isso,irei
lhe ensinar a se defender primeiro te ensinarei,
alguns feitiços para impedir que seu oponente
conjure feitiços.Primeiro vou aplicar em você para
que você saiba como se faz.


*Aponto minha varinha para ele e digo.*
-Este é o feitiço Travalígua,ele faz sua lingua
grudar no céu do boca,então vamos lá.


*Aponto minha varinha para ele e a giro suavemente
conjurando:

-Travalíngua-

*Então noto uma reação estranha do garoto,
o feitiço tinha funcionado logo eu aponto para ele
e conjuro.*


-Finite Incantatem-

*E ele volta ao normal,logo digo:*

-Bom sua vez,aponte para mim e faça o feitiço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Victor Doregan Ter Dez 28, 2010 9:45 pm

*Ele olhava para mim como se estivesse preocupado, ele olhou para mim e começou a falar:*

-Victor vejo que gosta de combates por isso,irei
lhe ensinar a se defender primeiro te ensinarei,
alguns feitiços para impedir que seu oponente
conjure feitiços.Primeiro vou aplicar em você para
que você saiba como se faz.

*Ele apontou para a mim a varinha, sabia que ele não lançaria nenhum feitiço que pudesse trazer algum perigo para mim, eu estava preparado pra qualquer feitiço porém o feitiço que ele lançou me fez rir.*

-Travalíngua

*O feitiço me acertou e a minha lingua prendeu no céu da boca, um desespero tomou conta de mim, era horrível não conseguir falar. Ele deu uma gargalhada e apontou a varinha novamente para mim só que agora pra cancelar o feitiço que ele havia lançado em mim.*

*Ele me mandara eu ataca-lo então quis descontar minha raiva nele, apontei minha varinha firmimente na direção de seu rosto e bradando conjurei o feitiço:*

-Travalingua

*O feitiço foi na direção dele e fiquei aguardando sua reação, será que eu lhe acertaria, tinha a certeza que não porém fiquei aguardando.*
Victor Doregan
Victor Doregan
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 25
Pontos Heróicos : 4944
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicornio, mogno. 21 Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 9:53 pm

*Ele havia lançado seu feitiço em mim,
claramente eu não permitiria que o feitiço
me atingisse então eu aponto a minha varinha
para o boneco que estava atras dele,e conjuro:*


-Mobiliarbus-

*Assim trago o boneco e coloco em minha
frente fazendo com que o feitiço atigisse o boneco
e não a mim,então saio de tras do boneco e sorrio
para Victor e digo.*


-Muito bem,o fez corretamente,muito bom.
Agora vamos esperar a Sarah fazer seu feitiço,
e depois vamos prosseguir com o treino.


*Assim esperava minha filha continuar seu treinamento.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Sarah R. Doregan Ter Dez 28, 2010 10:11 pm

* Meu pai agora estava disposto a atender os pedidos euforicos do Victor então disse o próximo feitiço e eu atentamente escutei-o

-Agora quero que prestem muita atenção,pois
vou lhes ensinar um feitiço mais complexo,e de
ataque direto então tenham consciência de que não
é para usá-lo por qualquer coisa,ele pode até mesmo matar.
Então juízo.Empunham suas varinhas.Este feitiço se chama
Couprad,vou mostrar como se faz

* Pelo o que ele disse pareçia ser um grande feitiço e melhor, não verbal. Então esperei o Victor lançar seu feitiço nos pobres pássaros e fui fazer o meu...

- Avis

* Pássaros surgiram da minha varinha .. Então fiz como meu pai disse e pensei no outro feitiço enquanto apertava frtemente minha varinha ( Couprad ) ..Os Passáros se destoriram e ficaram em pedaçinhos com uma pequena poça de sangue na minha frente, então vi que o feitiço havia dado certo. Eu estava muito feliz. Meu pai então falou outro feitiço no qual o Victor fez rápidamente, foi até engraçado vê sua reação ao travar sua língua. Então era a hora dele atacar meu pai e eu sentada no chão fiquei a observar sua tentativa atentamente. Vejo que nã deu certo e bato palmas para meu pai que mostrava ser realmente um ótimo Auror e um ótimo professor. e esperei outro feitiço ..
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5274
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Victor Doregan Ter Dez 28, 2010 10:33 pm

*Enquanto esperava minha prima acabar de treinar o feitiço Couprad, me sentei no canto da sala perto da janela e fiquei observando as pessoas.
Tinha uma mulher, sua voz era rachada e a conseguia ouvir mesmo estando a três andares da rua, saquei minha varinha e apontei para a mulher.*

-Aqua Ercuto.

*Disse enquanto um jato de água saia da minha varinha acertando a mulher que agora já estava ensopada. Ela olhou para cima porém não conseguiu me ver já que estava bem acima de sua cabeça.*

*Continuei a atacar as pessoas que passavam na rua, porém nenhuma delas conseguiam me ver. Gargalhava aos ver os trouxas sem saber de onde via a água que os deixava molhados no meio
da rua.*
Victor Doregan
Victor Doregan
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 25
Pontos Heróicos : 4944
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicornio, mogno. 21 Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Ryan Doregan Granger Qua Dez 29, 2010 12:21 pm

treinamento Sarah Semttulo7cpia
16/05/2058 Periodo:Tarde.



* Um forte barulho foi feito na sala de visita dos Doregan’s... Algo como um vaso sendo derrubado da parede e se estraçalhando no chão.... *

- Odeio rede de flu... -

* Dizia Ryan enquanto se levantava e arrumava suas vestes, estava ele mais uma vez na casa do velho amigo, resolveu fazer uma visita de ultima hora já que os alunos estavam de férias e resolveu também tentar encontrar Vick pois havia um tempinho que não se viam, o ministério estava o sobrecarregando de trabalho... Ele olhou a sua volta e viu um vaso de porcelana quebrado no chão, era da primeira mulher de Derick... Ele iria arrancar seu coro, sempre dizia que ryan poderia quebrar tudo por ser desastrado menos as coisas que pertenceu a sua primeira mulher.... *

- Acho melhor consertar... -

* Disse Ryan sacando a varinha e fazendo um breve movimento com a mesma, o vaso então começou a se reconstituir e voltou a seu local de origem sozinho... Depois disso o jovem Granger guardou sua varinha e começou a andar pela casa... Estava silenciosa demais... Por instinto então subiu ao terceiro andar, teve a leve lembrança que nas férias sempre treinavam seus filhos com alguns feitiços que eles não aprenderiam na escola, e ele estava certo, alguns barulhos vinhas do fundo do corredor mais precisamente de uma sala que outrora Derick lhe mostrou estar vazia pois estava pensando em montar mais uma sala dedicada a duelos... Ryan se aproxima da porta e entra sem fazer barulho, eles estavam tão concentrados naquela sala enorme que nem notaram que havia chego mais alguém...

O Auror então escuta pelo eco seu companheiro de longa data dizer que começariam com o feitiço incêndio... Deu um breve sorriso mais ficou ali parado apenas observando, uma pausa se fez enquanto eles executavam o feitiço como Derick havia dito quando pelo eco Ryan escuta o jovem menino que aparentava ter no máximo 13 anos dizer que queria aprender maldições da morte, tamanha ambição ele só podia ser sonserino... Era a vez da menina, instantaneamente Ryan a reconheceu, era a jovem sara a filha mais nova de Derick, ela deveria estar agora no primeiro ano se ele ainda fosse bom em contas... E mais uma vez ele ouve seu amigo apenas pelo eco da sala mais agora falando do feitiço Aqua Eructo... Algumas horas haviam se passado e a essa altura ryan já havia conjurado uma cadeira para se sentar, não iria estragar o aprendizado das crianças, ele por um breve momento se lembra de sua juventude, e de como havia matado pássaros junto a Derick assim que aprenderam o couprad... O leve piar de morte dos pássaros o fez voltar à realidade... Quando deu por si o menino estava molhando pessoas na rua com o Aqua Eructo aprendindo um pouco antes... O jovem Granger estava entediado demais... Decidiu entrar na brincadeira... *

- Lacarnum Inflamarae –


* Disse ele baixinho para não ser ouvido e um fogo azulado se fez na ponta de sua varinha que estava apontada para o chão... Ele então fez um movimento com a mão e o soutou da mesma, começou a fazer ele ir em direção ao jovem que molhava o pessoal na rua como se hipnotizasse o fogo... A pequena chama se aproximava cada vez mais até chegar ao lado do menino, ninguém havia percebido... Ela então se dirigiu no meio do salão e começou a crescer cada vez mais, agora sim havia chamado a atenção do pessoal para ela, ryan neste instante se encontrava no fim da sala com a mão estendida controlando o crecimento do fogo e um leve sorriso no rosto ao ser visto pela primeira vez... A esta altura ja havia escurecido e a chama serviu para iluminar mais ainda a sala que os jovens estavam treinando...*

- Oi... -

* Rapido e simples seguido de um sorriso mais mantendo a chama ainda do tamanho de uma fogueira, ou quase... *
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4945
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 3:42 pm

*Estava pensando em qual feitiço iria
ensinar para as crianças quando dou por
conta que meu sobrinho Victor estava molhando
as pessoas que passam nos terrenos do castelo,
então aponto minha varinha para a varinha dele e conjuro.*


-Accio Varinha-

*Então pego a varinha dele e a coloco em meu bolso,
ao passar de alguns minutos cai a noite,e vejo que a sala
estava iluminada demais por estar de noite,então me viro
e vejo grandes chamas azuis,então paro e penso.*


" Este Ryan,sempre querendo surpreender a todos com
suas habilidades."


*Então aponto minha varinha para as chamas que foram
conjuradas por Ryan e conjuro tranquilamente.*


-Aberratio Ictus-

*E desvio as chamas para os bonecos de treinamento que
estavam molhados,logo vou até Ryan dizendo.*


-Olá meu amigo,como está?Andou sumido daqui de
casa.


*Assim esperava a resposta de Ryan.Enquanto
aguardava a resposta olho para Sarah e digo*


-Filha venha até aqui vou te ensinar um feitiço
muito poderoso,e quero que preste bastante atenção,
empunhe a sua varinha,apontando para o boneco de
treinamento.


*Enquanto isso eu ia empunhando minha varinha
apontando para o boneco,e girando minha varinha.

Então falo para ela.*

-Gire sua varinha levemente e conjuro com uma
voz alta.


*Assim eu apontava para o boneco e conjurava.*

-Bombarda Máxima-

*Assim via o boneco ser explodido pelo feitiço.
E dizia para minha filha.*

-Agora é sua vez meu anjo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Sarah R. Doregan Qua Dez 29, 2010 10:59 pm

* Eu estava atentamente fazendo meu feitiço, quando percebo uma forte luz clareando a sala, olho bem e vejo que é fogo, um fogo de fortes chamas azuis, então percebo que meu pai vai em direção ao mesmo e conjura um feitiço que não conheço, as chamas se desviam do meu pai e vão para os bonecos usados no treinamento, olho além delas e vejo meu tio Ryan, ( ual tio, como vs mudou ) penso eu deixando escapar uma risada. Meu pai se volta para mim e diz ..

Filha venha até aqui vou te ensinar um feitiço
muito poderoso,e quero que preste bastante atenção,
empunhe a sua varinha,apontando para o boneco de
treinamento.

* Fiz exatamente como meu pai ordenou, empunhei minha varinha, aponte para o boneco e o esperei dizer como fazer. Depois de escuta-lo, fiz novamente como ele falou, rodei levemente minha varinha e em voz alta disse ..

- BOMBARDA MÁXIMA

* Me assustei com o enorme estouro, o boneco ficou em pedacinhos, e eu orgulhosamente gritei ..

- ISSO !

* Percebi que todos colocaram seus olhos em mim, então olhei para o tio Ryan e disse

- Oi tio, quanto tempo ..

* antes que ele possa responder, olho para meu pai e pergunto ..

- e agora, qual nosso próximo feitiço pai ?
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5274
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 11:19 pm

*Minha filha havia executado corretamente o feitiço,
eu estava extremamente orgulhoso dela,ela tinha
aptidão para aprender feitiços assim como eu e sua mãe.
Então olho atentamente para ela e digo.*


-Filha estou muito orgulhoso de você,já está
na hora de ensinar dois feitiços muito poderosos.

Um eu acredito que não deva,mas com a guerra que
está para ocorrer eu devo te ensinar para você poder
se proteger.


*Então eu me levanto e conjuro uma serpente,conjurando
o feitiço.*


-Senpersortia-

*Então surge uma serpente aponto minha varinha
para ela,e conjuro.*


-Engorgio-

*Ela cresce logo falo para Sarah.*

-Filha esta maldição que vou lhe ensinar,
só deve ser usado quando sua vida estiver
correndo extremo perigo,então não use-a atoa,
é maldiçao da morte.


*Então aponto minha varinha para a cobra,
dizendo para Sarah.*


-Repita exatamente como eu vou fazer,aponte
sua varinha,e mantenha a sua concentração,
no feitiço que vai fazer,agora,gire suavemente sua
varinha e conjure com sua voz alta.


*Logo eu lançava o feitiço.*

-Avada Kedavra-

*Então a serpente morria,eu conjurei mais uma,
e fiz o mesmo processo e disse para ela,fazer o mesmo.

Logo eu iniciei outro feitiço.*

-Filha vou lhe ensinar um feitiço de defesa,é o meu
predileto,se chama Aberratio Ictus com ele você,
pode desviar um feitiço para outro objetivo.Faça
o seguinte vou lançar um feitiço simples em você,
e você usará ele para desvia-lo.Conjurando


-Aberratio Ictus-

*Aponto minha varinha para ela e conjuro.*

-Aqua Eructo-

*Esperava que ela se defendesse.Este era o ultimo
feitiço que ensinaria.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Sarah R. Doregan Qui Dez 30, 2010 12:05 am

* Eu estava aprendendo, meu pai era o melhor professor do mundo, me ensinava com carinho e com muita atenção, claro que não todos os feitiços, até porque estudo para isso, mas sim os mais importantes, o que ele acha conviniente para que eu possa me defender da guerra que está por vir. Eu andava treinando para a guerra e estava me esforçando muito, eu queria ver meu pai orgulhoso, isso me dava prazer, e a cada feitiço que ele me passava eu fazia de tudo para fazer certo. Meu pai então passou o próximo feitiço e eu atentamente fiquei a escutá-lo ..

- Filha esta maldição que vou lhe ensinar,
só deve ser usado quando sua vida estiver
correndo extremo perigo,então não use-a atoa,
é maldiçao da morte.

* Eu o escutei bem e fiquei surpresa vendo que vou aprender uma maldição ! Meu pai estava preocupado comigo, com a minha proteção. Vejo ele matar a cobra que vinha em sua direção. Ele conjura outra serpente que vem em minha direção, imponho minha varinha,espero ela se apróximar mais, aponto para ela e conjuro a maldição da morte..

_ Avada Kedavra !

*Olho e vejo que a cobra cai morta. Então logo em seguida ele diz o nome do feitiço que praticaremos agora ( Aberratio Ictus ), que era um feitiço de defesa. Logo em seguida ele pede que eu me defenda do ataque que ele fará, sinto meu coração bater, vai ser a primeira vez que me defendo de um feitiço, então olho ao redor daquela sala, e percebo que todos me olhavam atentamente. Então Imponho minha varinha, espero seu ataque, e quando escuto ..

-Aqua Eructo

* Logo que na mesma hora aponto minha varinha para sua varinha e levemente, mas também rápidamente, rodo-a levemente e conjuro em alto e bom som ..

- ABERRATIO ICTUS .

* Olho e espero para vê se consegui me defender da água ..


Última edição por Sarah Smith Doregan em Qui Dez 30, 2010 8:37 am, editado 2 vez(es)
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5274
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Ryan Doregan Granger Qui Dez 30, 2010 4:04 pm

treinamento Sarah Semttulo7cpia


* Ryan ficou apenas a observar, após ser notado cumprimentou a todos, explicou os motivos para Deri de não ter aparecido a algum tempo e acabou ficando sabendo também durante uma breve conversa que Vick não se encontrava, deu um grande abraço na pequenina Sarah e voltou a observar, mais agora com sua varinha em punho...

Alguns minutos se passaram e ele ouviu Deri dizer que iria ensinar uma maldição as crianças, quase que de imediato seu cenho se franziu, chegou até a abrir a boca para falar algo mais voltou a fechá-la, a filha era dele, e por mais que fossem amigos ele ainda tinha sentidos psicopatas, Ryan realmente não achava aquilo prudente mas.....


Enquanto eles executavam as maldições Ryan se dirigiu a janela dos fundos, que davam pros jardins da casa e a abriu, deixando entrar uma leve corrente de ar que passou por sua face de uma forma mais gélida que o de costume... Algo atiçava seu instinto psicopata então ele se virou de novo para o restante das pessoas... *

- Deri, acho que você deveria encerrar isso... Mande as crianças para os quartos.... -

* E sem muita ação a ser decifrada ele ficou com sua varinha em posição de ataque na mão... Antes que Derick pude-se perguntar algo centenas de vultos pretos entram por todas as janelas... Ryan corre em direção as crianças pois estavam um tanto longe de derick e quando se da conta estavam cercado por dementadores o que eles estariam fazendo ali, não havia nenhuma ordem do ministério, o próprio saberia... Ryan estava de costas para Derick e as crianças no meio esperando pelo pior... *
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4945
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 4:16 pm

*Derick acabava de lecionar o ultimo feitiço para as crianças,
quando olha para os lados e ouve seu amigo Ryan lhe dizer.*


- Deri, acho que você deveria encerrar isso... Mande as crianças para os quartos....

*Rapidamente ele nota que todos estavam cercados
por centenas de dementadores,assim ele sorri alto e diz.*


-Pelo visto os dementadores estão agindo por conta própria
agora,até onde sei o ministério não tem motivos para enviá-los,
até a minha casa,e o pior para eles,invadiram A MINHA CASA.

Como dementadores são burros.

*Logo após terminar de falar,me aproximo de minha filha
e fico a sua frente dizendo.*


-Sarah,fique atrás de mim,o mais próxima que conseguir,
assim posso protegê-la facilmante.


*Então eu apontava minha varinha para os dementadores,e
conjurava.*


-Expecto Patronum-

*Uma forte luz branca iluminava a sala, assim que terminava
o meu feitiço,notei que ainda restavam muitos dementadores,
apenas 4 dementadores fora afetados,a sala estava tomada por
eles,eu me preoculpava com a segurança das crianças,então
fiquei esperando a ação de Ryan.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Sarah R. Doregan Qui Dez 30, 2010 4:35 pm

* Eu estava realmente feliz em estar aprendendo feitiços, era indescritível a emoção de conjurar um feitiço, eu sentia o poder dentro de mim, e isso me dava prazer, depois de fazer meu último feitiço daquele longo dia, vi uma movimentação na sala, não tinha prestado muita atenção, mas depois que meu pai me puxou, eu pude observar que havia muitos dementadores naquela imensa sala, atrás do meu pai, ele tentava me proteger, e ao mesmo tempo estava furioso por dementadores estarem na sua casa, já que eles viviam a poder do ministério, eu não entendia muito bem, nunca havia visto um, mas já tinha ouvido meu pai falar. Ele havia me contado como são, e como é estar na presença deles. Pareçia que a felicidade tivera acabado, e o frio tomava conta do lugar, eu estava com medo, mas não deixem que ninguém daquela sala sentisse isso. Foi quando meu pai conjurou um feitiço de uma luz muito forte, que afastavam alguns deles, feitiço ele que eu já havia escutado alguém comentar, o "Expecto Patronum". Depois que a forte luz se apagou via que a sala continuava cheias daquelas criaturas, e por mais incrível que pareça, resolvi sair de trás do meu pai, impus minha varinha, e apontando para as criaturas disse:

_ Expecto Patronum ..

* Vi que o feitiço havia dado errado, ( mas como, eu fiz como todos os outros, rodei suavemente minha varinha e conjurei-o, como pode ? ) pensei eu ..
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5274
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Ryan Doregan Granger Qui Dez 30, 2010 4:53 pm

treinamento Sarah Semttulo7cpia


* Os dementadores cercavam em os bruxos ali cada vez mais, incontáveis estavam no chão cercados em um cubículo apertadíssimo, Ryan vê Derick executar um patronum que não deu muito certo, ele estava nervoso por sua filha esta ali e acabou executando um fraco patronum, Ryan girou vagarosamente sua varinha e disse em um bom tom o feitiço do patronum fazendo surgir de sua varinha uma fênix branca, ela sobrevoou afastando alguns dementadores, no Maximo duas filas deles os que foram atingidos começaram a sobrevoar em círculos acima da cabeça deles, um chegou a atingir Derick que baixou por um momento a guarda, o suficiente para outro entrar no circulo e segurar rapidamente sua filha que deixou cair sua varinha ele a ergueu e começou a sugar suas lembranças, Ryan continuava a controlar sua fênix para eles não chegarem mais perto ele deu um grito então para Derick e apontou sara que estava suspensa a alguns centímetros de suas cabeças por um dementador, pronto para matar a jovem... *


- Vá, a salve eu cuido destes aqui.... -

* Um então bateu na mão de Ryan e o desarmou, havia um espaço até a porta ele pegou na mão do outro menino e correu até lá, o pos lá dentro, era uma espécie de armário, ao menos um estava salvo.... Quando tentou voltar um dos dementadores o suspendeu também e começou a sugar suas lembranças, não havia muito o que fazer estava desarmado, fez a sua primeira reação, acertou-lhe um soco tão forte que abriu um corte em seus dedos, isso ajudou a souta-lo, ele por ironia do destino caiu próximo a sua varinha, ao tentar chegar perto mais um dementador o ataca... *
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4945
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos