Olá, sejam bem vindos há mais um rpg.
Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página.
Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita.
Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem.
O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo.
Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças
para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que
este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente
incrível no qual pode superar até a grande morte.
Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida.
A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram.
A trama :
" Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa "
Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs.
A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher
qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor
você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas
acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome..
Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande
Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem.
O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz.
A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas
e de demasiadas pessoas.
" Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que
este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história.
Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado.
Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada
em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em
Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras
demonstrações serão feitas ".
Capítulo I, trecho I.
Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom
Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois
da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção
a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam.
Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem
e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho
sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix
aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar
eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local.
Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava.
Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos
se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo.
O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada
mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro.
Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo
ceifar inúmeras vidas.
Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer.
E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer.
Cuidado nunca é demais.
Finite Incantatem. Pois magia é poder.
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Dia On: 20/07/2058
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Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.
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Regras/Exeções de Feitiços
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Regras/Exeções de Feitiços
Aqui, serão postadas regras e exeções de defesas e ataques com os feitiços.
• Airpin:
Pode ser defendido por:
- Ferreous.
- Conjurações.
Não pode ser defendido por:
- Feitiços de Repelir.
• Expelliarmus:
- Se for usado na pessoa -
Pode ser defendido por:
- Conjurações
Não pode ser defendido por:
- Feitiços de Repelir.
- Desino Lacesso
- Finite Incantatem
- Se for usado na varinha da pessoa -
Pode ser defendido por:
- Commoror Virga.
Não pode ser defendido por:
- Conjurações.
- Outros feitiços.
Feitiço Imperius:
- Só pode ser anulado por um Finite Incantatem.
Feitiço Fumus:
- Só pode ser anulado por um Ferreous, ou um Ventus.
Finite Incantatem:
Anula:
- Qualquer feitiço.
Exeções:
- Feitiços com contra-feitiço.
- Avada Kedavra.
Ignotus Gaubracianus:
Pode ser defendido:
- Por seu contra-feitiço.
- Aparatando, ou usando portus para ir para outro lado do mapa.
- Condições -
Protego Maxima não é mais forte que o Protego comum, apenas é uma proteção permanente, ou seja, defende apenas feitiços até o quarto ano, com exeção de Airpin.
O Feitiço Protego Horribilis não defende maldições imperdoáveis.
O feitiço Protego não defende feitiços que tem um contra-feitiço, mesmo que este seja o Expelliarmus, usado no corpo e não na varinha.
Se um feitiço tiver um contra-feitiço, protego e suas variações não o defenderão.
Caso uma pessoa seja atingida por um feitiço que queima, ou que afoga, esta terá quatro minutos para se salvar.
Ex:
Fulaninho, ás 15:30:
*Aponto minha varinha para Cilaninho.*
- Incendio!
Ciclaninho, ás 15:34:
*Vejo o fogo pegar em mim.*
Fulaninho, ás 15:35:
*Saio dali sorrindo*
Ciclaninho, ás 15:37:
*Aponto minha varinha para o fogo em mim*
- Aqua Eructo.
No caso acima, o fogo foi apagado, e Ciclaninho, saiu vivo. O mesmo seria para um afogamento. Ou seja, se uma pessoa ir ao lago, ou se submergir em qualquer água, e passar mais de quatro minutos na mesma, morrerá afogado.
Caso uma pessoa desmaie(não importa como, tanto atingida por um expectus mortais quanto por um expelliarmus não-verbal.), o desmaio deverá durar dez(10) minutos.
Caso uma pessoa passe mais de seis minutos levando o feitiço Cruccio, morrerá.
Caso uma pessoa seja atingida por um feitiço que anule, ou atrapalhe a comunicação, como o cara-de-lesma, ou mimble wimble, ou até o quietus, a pessoa só poderá usar feitiços não-verbais.
Feitiços não-verbais só podem ser usados do terceiro ano acima. E só podem ser usados contra alunos do terceiro ano acima.
Caso alguem seja atingido por um feitiço que impede a visão, como conjuctivictus, ou um lumus solen muito forte, este só poderá mirar um feitiço no oponente, caso este fale algo, e só poderá defender feitiços verbais.
Caso duas pessoas que duelam, tenham a visão impedida, estes, só poderão mirar um feitiço no outro, se:
- Estes não se mecham, saiam do lugar onde estavam.
- Caso estes saiam do lugar onde estavam, um só poderá mirar um feitiço no outro, caso estes falem algo.
Caso um jogador crie um sangramento, ele terá, em minutos de vida:
• Airpin:
Pode ser defendido por:
- Ferreous.
- Conjurações.
Não pode ser defendido por:
- Feitiços de Repelir.
• Expelliarmus:
- Se for usado na pessoa -
Pode ser defendido por:
- Conjurações
Não pode ser defendido por:
- Feitiços de Repelir.
- Desino Lacesso
- Finite Incantatem
- Se for usado na varinha da pessoa -
Pode ser defendido por:
- Commoror Virga.
Não pode ser defendido por:
- Conjurações.
- Outros feitiços.
Feitiço Imperius:
- Só pode ser anulado por um Finite Incantatem.
Feitiço Fumus:
- Só pode ser anulado por um Ferreous, ou um Ventus.
Finite Incantatem:
Anula:
- Qualquer feitiço.
Exeções:
- Feitiços com contra-feitiço.
- Avada Kedavra.
Ignotus Gaubracianus:
Pode ser defendido:
- Por seu contra-feitiço.
- Aparatando, ou usando portus para ir para outro lado do mapa.
- Condições -
Protego Maxima não é mais forte que o Protego comum, apenas é uma proteção permanente, ou seja, defende apenas feitiços até o quarto ano, com exeção de Airpin.
O Feitiço Protego Horribilis não defende maldições imperdoáveis.
O feitiço Protego não defende feitiços que tem um contra-feitiço, mesmo que este seja o Expelliarmus, usado no corpo e não na varinha.
Se um feitiço tiver um contra-feitiço, protego e suas variações não o defenderão.
Caso uma pessoa seja atingida por um feitiço que queima, ou que afoga, esta terá quatro minutos para se salvar.
Ex:
Fulaninho, ás 15:30:
*Aponto minha varinha para Cilaninho.*
- Incendio!
Ciclaninho, ás 15:34:
*Vejo o fogo pegar em mim.*
Fulaninho, ás 15:35:
*Saio dali sorrindo*
Ciclaninho, ás 15:37:
*Aponto minha varinha para o fogo em mim*
- Aqua Eructo.
No caso acima, o fogo foi apagado, e Ciclaninho, saiu vivo. O mesmo seria para um afogamento. Ou seja, se uma pessoa ir ao lago, ou se submergir em qualquer água, e passar mais de quatro minutos na mesma, morrerá afogado.
Caso uma pessoa desmaie(não importa como, tanto atingida por um expectus mortais quanto por um expelliarmus não-verbal.), o desmaio deverá durar dez(10) minutos.
Caso uma pessoa passe mais de seis minutos levando o feitiço Cruccio, morrerá.
Caso uma pessoa seja atingida por um feitiço que anule, ou atrapalhe a comunicação, como o cara-de-lesma, ou mimble wimble, ou até o quietus, a pessoa só poderá usar feitiços não-verbais.
Feitiços não-verbais só podem ser usados do terceiro ano acima. E só podem ser usados contra alunos do terceiro ano acima.
Caso alguem seja atingido por um feitiço que impede a visão, como conjuctivictus, ou um lumus solen muito forte, este só poderá mirar um feitiço no oponente, caso este fale algo, e só poderá defender feitiços verbais.
Caso duas pessoas que duelam, tenham a visão impedida, estes, só poderão mirar um feitiço no outro, se:
- Estes não se mecham, saiam do lugar onde estavam.
- Caso estes saiam do lugar onde estavam, um só poderá mirar um feitiço no outro, caso estes falem algo.
Caso um jogador crie um sangramento, ele terá, em minutos de vida:
Tipo de corte | Tempo de vida | Sintoma do tempo |
Superficial | (Não morre) | (nenhum) |
Orgão Vital | 10 minutos | Se passarem cinco minutos sem cura ele desmaia. |
Membro arrancado | 20 minutos | Se passarem dez minutos sem cura desmaia. |
Então, nesta tabela, o jogador terá de se curar antes do tempo-limite para cada coisa, ou, morrerá.
Caso alguem seja atingido por um Airpin:
- Este terá 1 minuto de vida após ser atingido, podendo assim atacar o oponente com magia. A menos que este seja atingido no braço em que segura a varinha, ou, esteja sem a varinha.
Caso alguem em um duelo seja atingido pelo feitiço Hamurabi Sentence, o lançador deverá, após dizer o nome do feitiço em seu post, falar algo para acontecer com a pessoa atingida, sendo que esta coisa que o lançador deverá falar algo para acontecer com a pessoa atingida, esta pessoa terá que ter feito isso alguma vez na vida de seu character.
ex:
11/04/2010, 15:23, Fulaninho Posta:
Aponto minha varinha pra o braço que bertaninho segurava a varinha.
- Couprad.
{Daí, bertaninho não defende, e perde o braço com o qual segurava a varinha}
27/05/2010, 16:24, Ciclaninho posta:
Aponto minha varinha para fulaninho.
- Hamurabi Sentence. Perder o braço que segura a varinha.
{Por algum motivo, que não to afim de pensar agora, Fulaninho é atingido. Então, Ciclaninho terá de mandar uma MP para o avaliador de duelos após isso, com o link da página do lugar onde Fulaninho cortou o braço que bertaninho segurava a varinha. Então, o avaliador dará Fulaninho como (perdeu o braço que segurava a varinha)impossibilitado de usar magia até que recupere seu braço. Mas, caso fulaninho nunca tenha cortado o braço que bertaninho segurava a varinha, seu braço não será cortado, ou, caso ciclaninho não mande o link do lugar onde fulaninho fez isto, fulaninho também continuará com seu braço.}
O prazo de mandamento do link para o avaliador de duelos(Eu mesmo, Alvo Stifler) é de duas horas após o atingimento de alguem com o feitiço Hamurabi Sentence.
Entenderam? Reexplicando, e resumindo: Para que se use o feitiço Hamurabi Sentence em alguem, a vitima do feitiço terá de, alguma vez na vida, já ter feito aquilo(o que vc vai mandar o feitiço fazer com ele) antes.
Este tópico estará sendo constantemente atualizado, fiquem sempre de olho.
Diretor Lucas Shacklebolt- Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts
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Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fenix e Azevinho, 31 cm
Feitiços Aprendidos:
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