Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boate com Musica Eletronica Castle2 Boate com Musica Eletronica 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Boate com Musica Eletronica Abravenclawcrest
387
Boate com Musica Eletronica Abslytherincrest
397
Boate com Musica Eletronica Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Boate com Musica Eletronica

+3
Agnes Hunter
Bianca T. Doregan
Victor Doregan
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 5:17 pm

(OFF:Tem até um povinho já lá..são figurantes.)

Ativa dia e noite,é só entrar e se divertir.

Boate com Musica Eletronica 1266085750_74034847_4-Boate-em-sua-Festa-Laser-Pista-de-Led-Neon-Projetos-para-seu-evento-e-muito-mais-Servicos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 10:23 am

TURNO:NOITE
LOCAL:BOATE DOS DOREGANS
EVENTO:FESTA DE COMEMORÇÃO.



*Horas após o fim da cerimônia foram abertas as grandes portas da boate de música eletrônica do Castelo Doregan,estava tudo arrumado e pronto,a decoração que Débora havia escolhido havia deixado tudo perfeito,afinal ela desde criança tinha bom gosto para tudo.Derick entra com Bianca em seus braços,ele a havia carregado desde o jardim até aqui,assim vai até a mesa do banquete que fora reservada para as famílias Doregan e Granger e tambem para os amigos mais íntimos dos Doregans,assim aquela enorme mesa estava em local mais reservado naquela gigantesca boate.Assim Derick coloca Bianca na cadeira que estava ao lado da sua na cabeceira da mesa,duas grandes e vistosas cadeiras,que Derick havia encomendado especialmente para tal ocasião,a cadeiras grandes e largas,estofadas em couro,a madeira toda trabalhada com entalhes formando diversas imagens,ambas as cadeiras com detalhes em diamantes e rubis.Assim Derick se senta em sua cadeira ao lado da de Bianca,e diz para o rapaz que havia contratado para tocar as músicas.*

-Pode iniciar com as músicas,todos já estão vindo.

*Assim que diz isso Derick olha para Bianca e sorri,então ele pega sua varinha que estava em um bolso interno de seu terno,e olha para a mesa,faz um leve movimento,e faz todo o banquete e as bebidas surgirem,vinho,champagne,refrigerantes,Vodka,champagne sem alcool,Whiski,e todas as bebidas mais variadas,assim tambem o banquete com os mais variados tipos de comida,tudo estava perfeito,mas mesmo assim Derick se preocupava com a missão que havia retornado,ele tinha um mal pressentimento.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Victor Doregan Sex Jan 14, 2011 11:02 am

Cheguei atrasado para a cerimônia então resolvi esperar a festa de comemoração, quando cheguei na boate só meu tio estava lá, ele saiu na frente para ajeitar a boate enquanto os convidados não chegavam.

Quando o encontrei apresentei a garota que estava comigo:

-Tio, essa aqui é a Agnes

Vejo a garota cumprimentar o meu tio e então sentamos em uma mesa esperando outros convidados que demoravam para chegar. Tinha me esquecido de dar o presente de casamento para ele então pedi para Agnes ficar me esperando na mesa enquanto ia entregar para ele uma caixa.

-Toma.

Disse entregando a caixa para ele, dentro da caixa havia chaves de um carro sabia que minha familia não usava muito os meios de transporte trouxas mas uma Ferrari era sempre bom.

Voltei para a mesa e sentei perto de Agnes.
Victor Doregan
Victor Doregan
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 25
Pontos Heróicos : 4994
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicornio, mogno. 21 Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Bianca T. Doregan Sex Jan 14, 2011 1:19 pm

Turno: Noite
Local: Boate com música eletrônica
Evento: Festa de comemoração

Algumas horas depois do casamento, a boate abriu. Estava tudo arrumado e lindo. Bianca ainda estava nos braços de Derick quando ele entrou na boate.
Ele havia carregado Bianca desde o jardim. Ele a leva para a mesa de banquete, que estava num local mais reservado do salão e deixou Bianca em uma cadeira ao lado da dele na ponta da mesa. As cadeiras eram todas trabalhadas em madeira e com estofados de couro. Tinha alguns detalhes com diamantes e rubis.
Bianca estava achando tudo isso muito lindo. Ela nunca tinha visto um lugar tão bem decorado e arrumado.
Derick se senta na cadeira ao lado de Bianca e diz para o moço que havia contratado para tocar a música :


-Pode iniciar com as músicas,todos já estão vindo.

Ele diz isso, olha para Bianca e sorri. Ele mexe no bolso interno de seu terno e pega sua varinha. Com um movimento, ele faz tudo do banquete surgir. Vodka, Whisky, Cerveja, Champagne, vinho, refrigerantes e champagne sem àlcool, pois Bianca não bebia. Além de bebidas, surgiram os mais variados tipos de comidas. Tudo estava lindo e perfeito. Mas Bianca percebeu que alguma coisa preocupava Derick. Então perguntou:

Amor, está tudo bem? Parece que está preocupado com alguma coisa.

Enquanto espera sua resposta, Bianca fica olhando para Derick, tentando entender o que estava acontecendo
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5044
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 1:32 pm

*Derick estava pensando em tudo que tinha ocorrido em sua missão,e ainda sentia fortes dores devido as varias batalhas que tinha travado durante a mesma,assim se passa algum tempo,e a empregada entrega uma carta que havia chegado para Derick ele se levanta sai da boate e a lê,após alguns minutos retorna e senta,assim ele houve Bianca dizer.*

-Amor, está tudo bem? Parece que está preocupado com alguma coisa.

*Derick passa a mão no rosto de Bianca e lhe dá um selinho,e diz para ela.*

-Não é nada demais amor,nada com que você tenha que se preocupar,problemas de trabalho,algo que o ministério me enviou,por causa da minha ultima missão.Mas não vamos nos preoucupar com isso,vamos aproveitar nossa festa.

*Acaricia o rosto de Bianca e a beija,após isso olha nos olhos de Bianca.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Agnes Hunter Sex Jan 14, 2011 1:38 pm

Como tudo aconteceu? Bem, ela não fazia idéia! Sabia apenas que Victor Doregan, um dos garotos mais fowfos da Sonserina, a convidou para a festa de casamento dos seus tios e num passe de mágica, Vapt-Vupt, lá estava ela. Como explicar para Mabelle e Luicas? Difícil, mas sabia que assim que voltasse a Hoggy, sua melhor amiga a cercaria com milhares, não, talvez milhões de perguntas.

Agnes usava um vestido azul claro, com detalhes de renda da mesma cor e com uma saia até os joelhos levemente rodada, seu cabelo comprido estava cacheado e solto, com apenas uma faixa negra franzida. A maquiagem era leve e completava com jóias discretas. Parecia uma boneca de porcelana com olhos esmeraldinos.

A cerimônia foi romântica e perfeita, assim como nos livros de romance, a festa prometia muito, o salão estava decorado com a mistura do moderno trouxa e o tradicional bruxo, muito diferente daquilo que estava acostumada, aliás convencer os seus pais a deixarem a ir, também foi um tormento, mas ao saber que um Doregan a levaria (afinal era uma família tão tradicional quanto os Hunters) a preocupação se transformou em expectativas.

A princípio não conversaram muito, pois a alemã possuía certa dificuldade em se enturmar, então o garoto a apresentou ao tio dele e em seguida a levou a uma das mesas. Enquanto o rapaz terminava o protocolo familiar, Agnes ficou esperando sentada bebericando algo sem álcool, até que Doregan voltou sentando próximo a ela.

-Victor, a festa está maravilhosa, não sei se já disse isso antes, mas obrigada por me convidar. - Inclinou-se em direção a ele , esperando que nínguem ouvisse o que tinha a dizer. -Para mim é muito importante conhecer pessoas como você, que sabem realmente se divertir e tratar bem uma garota!
Agnes Hunter
Agnes Hunter
Lufa-Lufa 2º Ano

Mensagens : 16
Pontos Heróicos : 4951
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Miolo de Fibra de Tentáculo de Kraken, Macieira. 35 Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Bianca T. Doregan Sex Jan 14, 2011 2:14 pm

Derick demorou um pouco para responder a pergunta de Bianca, pois a empregada trouxe uma carta que havia chegado para ele e ele saiu da boate para ler.
Voltando para boate ele se senta de novo ao lado de Bianca, passa a mão em seu rosto lhe da um selinho e responde:


-Não é nada demais amor,nada com que você tenha que se preocupar,problemas de trabalho,algo que o ministério me enviou,por causa da minha ultima missão.
Mas não vamos nos preoucupar com isso,vamos aproveitar nossa festa


Ele acaricia o rosto de Bianca e a beija, logo depois olha em seus olhos.
Bianca sente que aquilo não é tudo e ele está lhe escondendo alguma coisa.
Ele estava um pouco abatido naquela noite, mas Bianca pensou que fosse por causa da ansiedade e do nervosismo, agora ela percebeu que não é por causa disso.
Ela retribui seu beijo e logo depois se afasta, se levanta, estende a mão para Derick e diz:


-Vem, vamos dançar.

E fica esperando uma resposta de Derick, ainda pensando no que poderia estar acontecendo.
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5044
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 2:50 pm

*Derick ouve o convite de Bianca e aceita assim retira seu terno ficando somente com sua camisa branca de manga longa,assim que se levanta repara que sua camisa estava com várias manchas de sangue,então ele as olhas e sorri,então coloca sua varinha no bolso de tras de sua calça segura na mão de Bianca e olha em seus olhos dizendo.*

-Ferimentos de batalha,coisa comum em aurors.

*Seu rosto estampava a dor que começara a sentir,pois a noite sobrecarregou seu corpo,não teve descanço após a missão,então estava um pouco fraco,mas foi a até a pista e dançou por alguns minutos com Bianca,e a beijou,apóis isso Derick diz para Bianca.*

-Amor,não estou me sentindo muito bem,parece que meu corpo está um pouco exausto,quer me acompanhar até o jardim para pegarmos um ar puro?

*Assim vou até a mesa e pego meu terno,abro minha camisa e vou saindo da Boate,e indo para o jardim.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Bianca T. Doregan Sex Jan 14, 2011 3:45 pm

Derick aceita o convite de Bianca. Ele retira o terno, de modo que fique apenas com a camisa branca.
Bianca repara que há manchas de sangue na camisa e fica um pouco chocada, mas ele se explica:


-Ferimentos de batalha,coisa comum em aurors.

Bianca percebe que Derick sente muita dor em relação aos ferimentos, pois seu rosto mostrava isto, mas mesmo assim, foi até a pista com Bianca, dançou por pouco tempo, deu um beijo em Bianca e disse:

--Amor,não estou me sentindo muito bem,parece que meu corpo está um pouco exausto,quer me acompanhar até o jardim para pegarmos um ar puro?

-Tudo bem. Também preciso de um pouco de ar.

Derick vai até a mesa, pega seu terno e sai indo para o jardim.
Bianca vai logo atrás, e sua preocupação com Derick, aumenta.
Então ela para e fala para Derick:


Amor, por favor, me conta o que está acontecendo.

Ela fica olhando nos olhos de Derick esperando uma resposta e quase implorando pela verdade que ele estava escondendo de Bianca.
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5044
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Dean Hosenback Sex Jan 14, 2011 4:07 pm

Era uma noite calma para Dean, ele acabara de descobrir que Derick havia abaixado a guarda de sua casa e tirado o feitiço anti aparatação... Ele não pensou duas vezes e aparatou para lá, mais precisamente no jardim... Esta tudo decorado parecia ter um casamento acontecendo, ele deu um sorriso amarelado, era a hora perfeita para atacar, ele sacou sua varinha e começou a incendiar os arranjos de flores, devido a musica todos deviam estar dentro do castelo... Ao entrar pelo portal ele executou o feitiço Ignotus Glaciare rodeando a casa por intensas labaredas, após ele entra no castelo e segue o som da música, chega ao terceiro corredor e vê quatro pessoa a porta, Duas crianças, uma mulher e Derick...

Lá estava ele, frente a frente ao seu alvo e seu primeiro movimento foi apontar a varinha com um sorriso a jovem menina de cabelos castanho claro e dizer com um sorriso:

- Avada Kedavra -

Enquanto a mesma caia ele aponta para a mulher a frente de Derick e diz:

- Sectumsempra –

Dizia ele com um sorriso enorme em seu rosto mais sem mostrar os dentes e com sua varinha ainda em posição de ataque...

- Boa Noite Doregan, nos reencontramos finalmente...


Última edição por Dean Hosenback em Sex Jan 14, 2011 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4964
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 4:13 pm

*Eu ouvia a voz de Bianca pedindo para contar oque havia acontecido,mas me neguei,e assim que virava para sair da boate ouço uma conjuraçao do Avada Kedavra,assim olho para tras e vejo a jovem Agnes caindo morta,meu coraçao desparou,olho novamente para a porta vejo um velho inimigo,o único comensal que chegou perto de me matar,então ele aponta sua varinha em minha direção e em direção de Bianca rapidamente entro na frente dele e ele conjura Sectumsempra,assim eu saco minha varinha e rapidamente conjuro.*

-Avis-

*Os pássaros sao estilhaçados,então um pouco do feitiço me atinge eu ja estava ferido então dou um grande grito de dor,miro minha varinha nele e conjuro.*

-Airpin-

*Empurro Bianca para trás a derrubando no chão,mas me mantendo á frente dela,para meu corpo servir de escudo.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Dean Hosenback Sex Jan 14, 2011 4:17 pm

- Ferreous –

Diz o comensal mandando
o feitiço de volta ao dono
original. Ele aponta novamente
para Derick e diz :


- Sentirium Chorus –

Com um sorriso perturbador
em sua face que não se desfazia
por nada...

Ele finalmente teria sua vingança
Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4964
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 4:22 pm

*Assim que ouço a sua defesa,lançando meu feitiço contra mim,mentalizo.*

"Conjurios Army"

*Crio uma gigantes cúpula de diamantes ao redor de Bianca e ao meu redor nos defendendo do comensal e de seus feitiços,seu ferreous,foi barrado por minha cúpula,assim que a cúpula se forma digo para Bianca,sair do local.Após o feitiços ser barrados eu desfaço a cúpula,assim que a cupula se desfaz avanço em direção ao comensal , conjuro mirando no feitiço.*


-Finite Incantatem-

*Assim cancelo o mesmo.*


Última edição por Derick Ferrenyr Doregan em Sex Jan 14, 2011 4:27 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Bianca T. Doregan Sex Jan 14, 2011 4:24 pm

Derick se recusa a responder a minha pergunta, e antes de ir atrás dele eu ouço a conjuração do Avada Kedavra. Eu e Derick olhamos para trás e vemos Agnes caída no chão, então eu Grito:

-Nãaaao!!-

O comensal aponta sua varinha em minha direção e Derick entra em minha frente, quando ouço o comensal conjurar:

Sectumsempra

Derick pega sua varinha e rapidamente conjura:

Avis

Eu vejo os passaros se estilhaçarem e um pouco do feitiço atinge Derick, ele grita de dor e eu fico horrorizada. Mesmo assim Derick aponta sua varinha para o comensal que eu não conhecia e conjura:

Airpin

Ele me empurra para trás, fazendo com que eu caia no chão, mas deixando seu corpo como escudo. Eu me levanto, levanto meu vestido, pego Victor e saimos correndo do castelo. Eu não fazia a minima ideia de pra onde eu estava indo, a única coisa que eu queria era proteger Derick, mas eu sabia que não poderia voltar lá.
Parei, com Victor ao meu lado, peguei a mão dele e desaparatei para Londres com Victor.


Última edição por Bianca T. Doregan em Sex Jan 14, 2011 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Bianca T. Doregan
Bianca T. Doregan

Mensagens : 36
Pontos Heróicos : 5044
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Dean Hosenback Sex Jan 14, 2011 4:26 pm

- Avis –

Disse ele com uma gargalhada seguindo um sorriso avassalador


- Sectusempra –

Disse mirando no outro menino que
estava saindo junto a mulher...


- Esta enferrujando Doregan

E da outra aguda e grotesca gargalhada...


Última edição por Dean Hosenback em Sex Jan 14, 2011 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4964
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 4:31 pm

*Vejo ele se defender,assim ele conjura Scorporium no Vicktor,eu nao poderia deixar ele matar mais ninguem assim miro em seu feitiço e conjuro.*

-Avis-
*Antes que o feitiço chegasse ao garoto varios passaros saem voande de
minha varinha e caem mortos assim fiquei aliviado por ve-lo vivo,assim
volot e olho para o comensal com ódio no olhar aponto minha varinha para ele
e conjuro.*


-Veritas-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 4:32 pm

Derick Ferrenyr Doregan escreveu:*Assim que ouço a sua defesa,lançando meu feitiço contra mim,mentalizo.*

"Conjurios Army"

*Crio uma gigantes cúpula de diamantes ao redor de Bianca e ao meu redor nos defendendo do comensal e do feitiço ,seu ferreous,foi barrado por minha cúpula,assim que a cúpula se forma digo para Bianca,sair do local.Após o feitiços ser barrados eu desfaço a cúpula,assim que a cupula se desfaz avanço em direção ao comensal , conjuro mirando no feitiço.*


-Finite Incantatem-

*Assim cancelo o Sentirium que ele havia conjurado sobre mim.*


Última edição por Derick Ferrenyr Doregan em Sex Jan 14, 2011 4:34 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Dean Hosenback Sex Jan 14, 2011 4:33 pm

- Avis -

Diz ele defendendo o feitiço
do jovem aponta sua varinha para
Doregan e mentaliza "Dolohov"
apenas mechendo os labios
mais sem proclamar som...

Um sorriso irritante perssistia em seu rosto
Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4964
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 4:37 pm

*Ele se defende,então vejo um sorriso e vejo seus labios se mexerem,
assim presto atenção e percebo que seria o Dolohov,miro minha varinha e conjuro.*


-Avis-

*Assim as aves recebem o feitiço que ele havia conjurado,estava fraco nao poderia manter o mesmo ritmo por muito tempo,meu corpo estava chegando no limite,caio com um joelho no chão,já ofegante,meus ferimentos derramavam sangue,mas miro minha varinha no comensal e mentalizo.*

"Ignotus Glaciares"

* E uma chama azulada sai de minha varinha em direçao a ele.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Dean Hosenback Sex Jan 14, 2011 4:39 pm

Ao ver chamas se formando e saindo
da varinha dele imediatamente mentalizo
"
Ignotus Gaubracianus" domando as dele e
colocando-a contra o proprio, ele estava
fraco seria facil ganha-lo, desta vez ninguém
iria salvalo, ele iria morrer em minha mãos
Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4964
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Sex Jan 14, 2011 4:42 pm

Estávamos encantados com a incrível festa, e não percebemos a entrada de um invasor, parece que o feitiço de proteção do Castelo foi retirado, para que os convidados pudessem chegar ao castelo, mas Dérick deve ter se esquecido de recolocá-los.

O comensal chega aterrorizando o local, e matando uma aluna, eu ao ver aquela terrivel cena me levantei e fui em direção a porta, sem que os convidados percebessem nada, não queria assustá-los, e mirem minha varinha no salão conjurando alguns feitiços que poderiam atrasar o comensal se caso ele quizesse atacar o resto dos convidados.

Me diriji até o lado de fora, onde Derick travava uma batalha com seu inimigo, eu me lembrava dele, foi ele quem participou da morte da falecida esposa de Derick, resolvi não me meter, pois sei que Derick é capaz de derrotá-lo, mas tive que proteger Bianca e Victor, e tirar o corpo de Agnes dali.

Peguei o corpo gelado da garota, mas não me contive, me derramei em lágrimas e começei a gritar com Bianca:

- Bia, saia daqui, leve Victor para o seu quarto, eu formarei guarda e chamarei o ministério!

Mirei vira varinha para frente e disse:

- Expecto Patronum!

Uma enorme águia surgiu da ponta da minha varinha e eu disse:

Invadiram a casa dos Doregan's, peço reforço!

E fico ali a espera de qualquer ataque.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5034
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 4:43 pm

*Vejo ele se defender,certamente deveria ter usado o Gaubracianus,entao meu corpo estava no limite,eu estava certo de que iria morrer,uma lagrima escorre,e então mentalizo.*

"Conjurios Army"

*Uma grandiosa caixa de Cobre envolve o comensal e o fogo Gaubraciano,mantendo ambos lá dentro,assim miro minha varinha para cima e conjuro.*

-Repello Aparatio-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Dean Hosenback Sex Jan 14, 2011 4:45 pm

Ao ver ele levantar a varinha
institvamente apoto para a parede e digo:


- Portus -

Me teleporto para tras dele dizendo

- Lacrimas Sangrinus -

Esta muito arriscado lá, se mais alguém
aparecesse talvez fosse melhor recuar...
Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4964
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 4:49 pm

*Ele sai de meu feitiço então abre um portal para tras de mim,ouço sua conjuração,assim aponto minha varinha para o chao e conjuro.*

-Portus-

*Assim toco minha mão na chave do portal que era o chao,então me teleporto para longe dele,e assim longe dele eu miro minha varinha nele e conjuro.*


-Avada Kedavra-

*Eu estava a beira de um desmaio,mas me mantinha firme por Bianca e por minha familia.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Dean Hosenback Sex Jan 14, 2011 4:51 pm

- Avis -

disse mais uma vez se
defendendo da maldição seguido

a uma gargalhada medonha


- Bombarda Maxima -

Diz apontando para o chão em
baixo dele, estava quase ganhando
e a vitoria passava em meus olhos...
Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4964
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate com Musica Eletronica Empty Re: Boate com Musica Eletronica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos