Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrada da Casa ! Castle2 Entrada da Casa ! 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Entrada da Casa ! Abravenclawcrest
387
Entrada da Casa ! Abslytherincrest
397
Entrada da Casa ! Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Entrada da Casa !

+9
Tenny Doregan Granger
Kenny Potter Granger
Cellexty Lestrange
Ernest Thompson Kimbley
Sammy S. Kendrick
Eleonor T. BanCroft
Gina Potter Granger
Frederick Kimbley Granger
Lubiane D. Black
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Entrada da Casa !

Mensagem por Lubiane D. Black Dom Set 19, 2010 8:55 pm

Entrada da Casa ! 20050201_080931_dsc02599

Essa é a entrada da casa como voces podem ver .. muito luxuosa ..!
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6655
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Dom Set 19, 2010 9:27 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Entrada da Mansão

Aparato logo na entrada com meu irmão James.
Resolvemos passar o fim de semana em casa com as crianças.
Eu não confiava em deixar meus filhos sozinhos em casa.
Lubi e Simon não eram crianças bobas, eram espertos até demais, principalmente a Lubiane, era um furacão aquela menina.
- James, vamos chegar de surpresa!
Abro a porta e entro.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5033
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 9:44 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Entrada da Mansão



James aparata alí ,junto com seu irmão Fred .Iriam aparecer de surpresa .Estavam planejando passar a ultima semana em casa .Que será que Lubiane e Simon estavam fazendo ?

- James, vamos chegar de surpresa!

James olha em volta para ver se havia alguem por alí e se certificando que não tinha ninguem ,disse à Frederick :

-Ok ,Fred .Que eles devem estar fazendo ?

James sorri para o irmão .Se bem conhecia os subrinhos que tinha ,eles estariam fazendo uma festa .Mas ele não ousariam fazer uma sem a sua permissão ou a de Fred .



(OFF : continua na piscina)


__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 10:07 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Entrada da Mansão

* Chego na no endereço que me deram, na mais famosa mansão dos Granger.
Me aproximando me assusto com o tamanho que era por fora.*
Não demora muito pra mim ouvir barulhos de agua de fora.


_" Bom a festa ja deve ter começado e melhor eu entra" PENSO ADIANTANDO MEU PASSOS.

*Entro na casa e vo seguindo o barulho que dava aos fundo da casa.
Chegando nos fundos percebo que estava cheio de gente.


OFF: CONTINUA NA PISCINA uHuu

____________________
Entrada da Casa ! 7403277

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Gina Potter Granger Qua Set 22, 2010 8:04 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Entrada da Mansão


Estava sumida, então decidi passar em casa dar um oi para meu pai, para ver o que tava acontecendo.

Chego lá escuto um barulho bem allto de musica e alguns pulos na pscina ent6ão logo penso :

"Haha essa sim é minha familia festeira haha adoro"

Logo pego minha chave, não queria usar feitiços e abro a porta e vou em direção a pscina parecia que tudo tava acontecendo lá.
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5326
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 4:20 pm

Dia:20/02/2058
Horário: Manhã
Local: Entrada da Casa

Estou a caminho da entrada da casa esperando não estar atrasada afinal ja fazia mais de 2 anos que não nos vimos mais mesmo assim a unica coisa que me preocupava era o Simon....

"Espero que ele esteja bem" Quando estou chegando na entrada da casa reparo que minha tia ainda não havia chegado fico parada em pe na frente do portão com raiva...

"E ela que disse que nunca se atrasava" Apos quase 10 minutos em pe ali parada decido espera la dentro me viro e começo a pensar....

"Mas ela não vai ter coragem de entra conheço ela melhor espera aqui" E decido espera por mais um tempo, quase uma hora depois volto para dentro.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Dom Out 03, 2010 4:53 pm

Local:Suite de Kenny Potter Granger
Horário:Tarde
Dia:29/09/2057

Eu havia acabado de chegar a hogwarts o ano letivo estava praticamente no fim, e eu não tinha praticamente conteúdo nenhum estava correndo grave perigo de ser reprovada, por sorte havia recebido uma coruja de um simpático Grifano, que mesmo ainda não nos conhecendo pessoalmente ele tinha me chamado para ir até a casa dele estudar, como ele era minha unica escolha resolvi ir ate a casa dele, ele me deu o endereço e seguindo o endereço eu fui.

O Taxi parou no endereço em que tinha lhe entregado, desci do taxi e pagando o taxista sai do veiculo. Fiquei parada em frente ao enorme portão não sabia se tinha chegado ao endereço certo mais no momento uma gama de pensamentos invadiram minha cabeça.
A Casa parecia ser muito chique e requintada de qualquer forma teria que me portar como a Dama que fui criada, mais minhas roupas não ajudavam muito, estava vestindo uma calça xadrez preta e vermelha com um suspensório, um par de All Star estampado de preto e roxo uma camiseta branca uma gravatinha preta e compondo tudo um chapéu preto.

Olhei para meu estilo, olhei para casa e pensei:
[Ótima hora para virar uma punk Princess]

De um jeito ou de outro e tinha que encarar...andei vagarosamente até o portão e vi algo que parecia com uma campainha ou inter-fone...
estendi a mão e com um dedo apertei o botão, um som alto de sinos pode ser ouvido...agora era soh esperar alquem me atender.
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5063
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 5:11 pm

Local:Entrada da casa
Horário:Tarde
Dia:29/09/2057


Estava dando uma volta pelo jardim da casa pensando no que fazer, vou e me sento num banco de pedra e meus pensamentos estavam todos num garoto novo do colégio que eu estava a fim de conhecer..."A ti controla tu so que sabe namora..." Me levanto e continuo meu caminho pela jardim quando eu escuto o som da campainha do portão..."Mas quem sera"... Prossigo em direção ao portão quando vejo uma garota que pela veste que usava ja parecia ser uma pessoa legal, me aproximo da entrada da casa e digo...

-Ola meu nome é Anelise, e você quem é e o que deseja...

Abro o portão e me aproximo dela....


Última edição por Anelise Kimbley Granger em Seg Out 04, 2010 7:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Seg Out 04, 2010 7:13 pm

Estava aguardando que alguem viesse me atender, estava totalmente ansiosa e com medo não sabia o que me aguardaria naquela mansão, de repente uma voz feminina disse:
=Ola meu nome é Anelise, e você quem é e o que deseja...

Olho e percebo que a dona da voz era uma menina muito bonita ela, pelo menos aos meus olhos, não se parecia com nenhuma dama muito pelo contrario ela era bastante descolada e um tanto rebelde. Ela abriu o portão de e qualquer forma eu teria que responder sua pergunta, então respirei fundo e disse:
_Meu nome é Eleonor...estou procurando por Kenny ele disse que morava aqui. Pode me levar até ele?

Dentro de mim estava muito nervosa afinal não conhecia Kenny pessoalmente não sabia como ele era se era legal, ignorante ou sei lá o que. E também pensava em como sua familia me receberia será que eram ricos e mesquinhos???
Não parava de pensar nisso, não sabia se devia sair, ou entrar na casa, será que aceitaria meu estilo? Concerteza tinha sido uma péssima idéia deixar de ser uma Dama...

Aguardava a resposta da Garota.


Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5063
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 7:53 pm

Local:Entrada da casa
Horário:Tarde
Dia:29/09/2057


Ela me responde....
-Meu nome é Eleonor...estou procurando por Kenny ele disse que morava aqui. Pode me levar até ele?
-A sim ele mora aqui sim, vamos vo leva-la ate um lugar para vocês dois poderem conversa, e a propósito gostei da ropa....
Me viro e falo... -Vamos, vo leva-la ate o meu quarto e você espera ele la ate porque não é legal fala no escritório.......
Seguimos dali direto para dentro da casa....

Continua na minha suite


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 2:17 pm

Local:Entrada da casa
Horário:Tarde
Dia:19/02/2052

*Cheguei na casa da familia Granger,
para da uma visitinha a Lubiane.
Me aproximei na porta de entrada e toquei a campainha a espera de que alguem vinhese me atender.Logo vejo uma mulher abrindo a porta e dizendo.


-Olá, em posso ajudar ?

*Olho para aquela mulher que parecia ser a empregada da casa e digo.

Oi... Eu vim ver a Lubiane...! Ela está ? Pergunto aquela mulher dando um simples sorriso.

-Ah sim. Claro pode entra.E me acompanhe por favor

*Entro na casa e ela me leva ate a sala de estar, que por sinal era muito linda a grande.

OFF: Continua na sala de estar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Sammy S. Kendrick Sex Out 15, 2010 9:26 pm

Local:Entrada da casa
Horário: Noite
Dia:29/09/2057


Me aparato logo em frente a mansão Granger, era um local muito belo e bastante grande, não me vestia com roupas chiques pois não estava ali para festas, eu simplesmente queria ver James, não o via desde a festa estava com saudades de sua voz, seu rosto e seu toque.
Vestia um simples vestido negro com um Scarpi também na cor preta. Assim que cheguei tomei cuidado para não ser vista por ninguém, não queria alarmar a situação minha e de James, pelo menos por hora gostaria de ficar em silencio, também optei por não tocar a campainha, qualquer um que viesse me atender seria um tanto desagradável, achei melhor utilizar de uma mensagem patrono seria mais sigiloso e um tanto simples.
Saquei minha varinha da bolsa e apontei para o vento e simplesmente disse:
_Expecto Patronum...

Um brilho perolado e um tanto palido se fez presente em minha frente aos poucos ele foi tomando a forma de uma lindo coelho...uma lebre branca para ser mais exata. ...gravei minha mensagem dizendo:
James é a Sammy, por favor me encontre na entrada da mansão, te aguardo.

E lhe enviei a James, o animal salto pela grade do portão e entrou pelo jardim a fora desaparecendo na escuridão...
Agora era só esperar por James.


Última edição por Sammy S. Kendrick em Sáb Out 16, 2010 8:28 am, editado 1 vez(es)
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5235
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Ernest Thompson Kimbley Sex Out 15, 2010 9:35 pm

OFF:

Desculpe senhorita Sammy, mas você não pode simplismente mudar a forma de seu patrono, quando o mesmo se revela em uma forma, ela ficará para sempre nessa.

Então, edite seu post porfavor.

Atenciosamente;
Ernest Kimbley.
Ernest Thompson Kimbley
Ernest Thompson Kimbley
Professor de Voo

Mensagens : 1146
Pontos Heróicos : 6649
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 43
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 9:40 pm

Local:Entrada da casa
Horário: Noite
Dia:29/09/2057

*Aparato ali naquela rua com a minha sobrinha Cellexty achei aquele lugar muito lindo principalmente a frente da casa. Nunca fui la, essa seria a minha primeira vez pois fui convidada pelo Sr. Frederick que por sinal era o dono da casa.
Me aproximo da porta e percebo que havia uma mulher ali não do atenção. Chego na porta com a Cell e ela toca a campainha, logo vem uma mulher la de dentro ela abre a porta e diz.


-Olá em que posso ajuda ? Ela me pergunta.

_Eu vim para um jantar com a minha sobrinha. Fui convidada pelo Sr. Frederick. A mulher olha pra mim e nos chama para entra. Entro com a Cell e ela nos leva ate a sala de estar.


Última edição por Ellyza Lestrange em Sex Out 15, 2010 10:06 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Cellexty Lestrange Sex Out 15, 2010 10:00 pm


local: entrada da casa
Data: 29/02/2058
Hora: noite


*Aparato com minha tia Ellyza, na frente da casa dos Grangers, fomos convidadas para um jantar, havia uma mulher ali na frente da casa, nos aproximamos da porta, eu toco a campainha, logo vem uma mulher, abre a porta e diz:*

-Olá em que posso ajuda? - *Ela pergunta a tia Elly, que responde*

-Eu vim para um jantar com a minha sobrinha. Fui convidada pelo Sr. Frederick - * a mulher então nos chama para entrar , entro com a tia Elly e vamos até a sala de estar*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6525
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Ernest Thompson Kimbley Sáb Out 16, 2010 8:05 am

Dia da Ação: 29/02/2058
Horário da Ação: Noite
Local da Ação: Entrada da Casa dos Granger.


Como todos os dias acontecia, Ernest estava em seu dormitório andando em círculos, uma suas mãos no queixo e outra dentro do seu bolso direito de sua calça, estava pensando no que poderia fazer, já era por volta das 18:50 da noite, a escuridão já pairava no céu de Hogwarts.

"Hoje peciso arrumar alguma coisa para fazer, tudo menos corrigir provas e trabalhos, mas o que?! Humm..."-
Enquanto tinha este pensamente, Ernest tropeça sobre uma de suas camisas no chão, ao olhar para baixo ele acabara de ver alguma coisa que o fez lembrar que teria algum compromisso importante e que não poderia faltar.

"OHHHHH, o jantar na casa do Fred, por Merlin! Eu quase ei de esquecer, ele irá fica chateado comigo se eu não for, mas ainda está cedo, eu acho que vou voando."- Pensa o homem mais uma vez, ele então segue até seu banheiro e vai tomar seu banho, após tomá-lo o homem sai do banheiro e pega sua melhor roupa para essas ocasiões, ou melhor, para este jantar. Penteava seu cabelo e passava seu maravilhoso perfume.

"Bem, acho que já estou pronto, mas ainda falta eu pegar minha varinha, não posso esquecê-la jamais."- Ernest então vai até sua cama e pega sua varinha que estava ao lado dela, em cima de uma escrivaninha onde ficava seus papeis de provas, trabalhos, atividades, deveres, etc... Após isso, o homem pega sua Firebolt e segue vai até o pátio de Hogwarts, enquanto não é visto ele sobe nela e com um médio impulso para trás faz com que ela levite e comece a voar.

"Como é bom lembrar meus tempos de aluno, sempre fazia isso para chegar a Londres, era uma travessura entanto."- Os minutos se passavam, Ernest ansioso para chega logo, não sabia se estava atrasado ou não, voava o mais rápido possível.

--- ALGUM TEMPO DEPOIS ---

Finalmente o homem já via as ruas de Londres, os trouxas não podiam vê-lo só ele os via, enquanto ia descendo vagorosamente até o chão ele avista a casa dos Granger, uma mansão enorme, as luzes acesas, convidados chegando.

"É, mas antes de eu apontar lá, preciso me arrumar, minha camisa está um pouco amarrotada e com uns grãos de areia que provavelmente o vento trazia enquanto eu sobreoava, acho que vou fazer isto de uma forma mais prática."- Enquanto tinha este pensamento o homem seguia até um beco que lá havia, retirava sua varinha do bolso e apontava para sua camisa:

-Limpeza.- Falou Ernest, sua camisa então rapidamente fica como se acabasse de sair da loja, nova em folha, ele dá um pequeno sorriso e retira mais um objeto de seu bolso, desta vez era um pente que sempre levava consigo para qualquer lugar onde ia. Passava-o sobre seu cabelo e o penteava.

"Agora sim, já posso ir."-
Saindo do beco muito calmamente, Ernest dava passos médios, sem nenhuma pressa de chegar logo, afinal, era convidado teria que demonstrar respeito.

Aproximando-se da casa dos Granger, com sua varinha em punho, o homem olha de um lado para o outro, ninguém na rua e ninguém na janela que o pudesse ver, pois para os trouxas se vissem ele fazendo aquilo, iriam achar que ele era louco.

-Expecto Patronum.- Enquanto dizia uma grande luz misturada com fumaça tomava conta do local, um leão aparecia em sua frente fazendo com que Ernest desse um sorriso, pois cada vez que olhava para qquele patronum dele e ficava cada vez mais impressionado e de alguma forma o fazia lembrar de seu pai.

Fred, acabei de chegar aqui no portão de sua casa! Poderia descer e abri-lo para mim?! Mas venha rápido, aqui fora está fazendo frio e como sempre eu esqueci de trazer meu casaco!
Ernest Kimbley.

"Na verdade aqui não está fazendo frio né.. mas precisei citar isso em meu recado para que ele venha logo."- Então o homem fica ali encostado na parede a espera que o patronum levasse um pequeno recado a seu amigo Frederick Granger, dando um sinal de que já havia chegado.
Ernest Thompson Kimbley
Ernest Thompson Kimbley
Professor de Voo

Mensagens : 1146
Pontos Heróicos : 6649
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 43
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Sammy S. Kendrick Sáb Out 16, 2010 8:49 am

Dia da Ação: 29/02/2058
Horário da Ação: Noite
Local da Ação: Entrada da Casa dos Granger.

Enquanto aguardava que James viesse me atender, percebo mais duas convidadas chegando acho que não as conhecia de qualquer modo as ignorei, ao chegarem logo tocam a campainha, e uma senhora vem atende-las conversam e logo são recebidas e assim entram na casa, continuei ali esperando, pois nada podia fazer, era esperar ou esperar.
Algum tempo depois percebo um vulto descendo do céu, olho em volta e estava verdadeiramente sozinha, mais quando o vulto se aproxima percebo que era uma pessoa conhecida, pelo menos para mim. Reconheço o homem como Ernest, ele estava com um Firebolt e assim que desce da vassoura invoca um feitiço de limpeza parecia que tinha se sujado enquanto voava, ele também executa o Expecto Patronum e envia uma mensagem com o leão que fora conjurado.
Dou um leve sorriso parecia que ele não queria chamar atenção assim como eu, ele caminha para um parede próximo ao portão e se encosta lá ficando em silencio.
[Será que ele não me viu aqui] Pensava enquanto o observava. [De qualquer modo vou falar com ele.]

Me aproximo dele com um leve sorriso e digo:
_De onde venho...as pessoas que chegam costumam cumprimentar quem já está no lugar...
Com um sorriso digo:
_Oi Ernest como está??

Aguardo sua resposta afinal estava apenas sendo simpático.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5235
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 11:20 am

Dia da Ação: 29/02/2058
Horário da Ação: Noite
Local da Ação: Entrada da Casa dos Granger.


Depois de sair correndo escadaria abaixo pela casa que era enorma ,tropeçar em cada degrau das escadas e bater de cara no vidro transparente de uma porta ,finalmente cheguei à porta de entrada .Ja estava todo desarrumado ,meus cabelos em pé ,minha roupa abarrotada .

Passando a mão rapidamente na roupa e no cabelo para alisa-los ,pigarreio alto e abro a porta .Sammy estava linda .Como sempre estivera ,mas agora parecia mais elegante e ...normal .Não que ela não fosse normal ,só estava diferente da primeira vez que a vi ,com "roupas de enfermeira" .Estampei um largo sorriso para ela e se não fosse por ela ter falado uma coisa super estranha ,não teria visto Ernest ali .

-Olá !
-Disse talvez alto demais tentando chamar atenção -Ernesto ,como vai ?que está fazendo aqui fora ,por que não entrou ainda ?vou lhe dizer o que fazer : entre e suba à sala de jantar ,ta todo mundo te esperando lá ,você é o espirito das festas ! -menti ,rindo-se um pouco .

Não estava querendo expulsar Ernest nem nada mas ...sim ,estava sim .Queria falar em particular com Sammy ,mas não queria ser tão indigesto .Seria mais fácil puxa-la para um lado ,mas não sabia se os dois pretendiam conversar .Não podia ,porém ,conversar com Sammy na frente dele , .Não sabia porquê ,mas não ficaria legal .

-Olá Sammy -Disse tentando ser o mais displicente possível ,mas dava para sentir a ovação na minha voz -Como está ?

Naquele momento ,uma Águia branca sobrevoou o lugar e a reconheci na mesma hora .Era o patrono de Frederick Ótimo ,agora vamos ficar fazendo correspondencia por patrono ,isso vai ser realmente emocionante" ,pensei .Logo em seguida a voz dele sai ressoante da Águia :

-Traga ela para jantar conosco, ela será muito bem vinda. Ah, quase me esqueci, odeio quando você me deixa falando sozinho! E não se atrasem ! Fred.

Sorri meio sem graça para o patrono que logo se desfez .Verdade ,tinha o deixado falando sozinho ,mas foi por uma boa causa .Ele teria de entender . "Sabe ,acho que vou arranjar uma mulher bem gostosa pra esse cara ...quem sabe a Sammy não tem uma irmã gêmea"

-Vamos entrar ,Sammy -Disse puxando-a para entrar .





__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Ernest Thompson Kimbley Sáb Out 16, 2010 1:46 pm

Ernest ali encostado na parede a espera que Frederick chegasse ali logo, ele começa a ficar um pouco entediado, olhando para o céu, estava uma noite um pouco fria, uma boa cerveja cairia bem naquela hora. Quando de repente uma mulher vem se aproximando de Ernest, ele meio sem jeito dá um sorriso:

-De onde venho...as pessoas que chegam costumam cumprimentar quem já está no lugar...- Dizia ela, também sorrindo para o homem, ele então se afasta um pouco da parede e se aproxima dela, dando-a um beijo no rosto.

_Oi Ernest como está??-
Completou ela, esperando que o homem falasse alguma coisa, pois afinal, deixá-la falando sozinha não ia dá muito certo.

-Ora, ora... se não é a senhorita Sammy Kendrick. Mas é claro, de onde eu venho também é assim, mas é que você estava de costas, então eu não queria chegar de surpresa, não sabia quem era. Eu vou muito bem, e você como vai?- Falou Ernest, ainda com um pequeno sorriso no rosto.

Outra pessoa se aproximava do casal, Ernest o via vindo de longe logicamente de dentro da casa, ainda não sabia quem era, enquanto ia chegando perto deles, Ernest observa que era o professor de Trato de Criaturas Mágicas em Hogwarts, se chamava James Granger.

-Olá! Ernesto ,como vai ?que está fazendo aqui fora ,por que não entrou ainda ?vou lhe dizer o que fazer : entre e suba à sala de jantar ,ta todo mundo te esperando lá ,você é o espirito das festas !- Falou ele, parecendo que queria que o homem saísse de perto da Sammy, ou era porque ele queria falar a sós com ela.

"Ernesto?!?! Mas de onde esse cara tira tanta loucura assim? É cada um que me aparece!"- Ernest pensava sorrindo, James era um homem muito divertido, fazia todos rirem.

-Olá James, eu estou ótimo! Mas o que foi isso?? De onde tirou este nome, Ernesto?!? Bom Não precisa me responder.- Ainda sorrindo ele toma um pouco de ar e continua falando. -Bom, já que está me convidando para entrar, então.. nos vemos lá dentro.- Disse Ernest, passando pelo casal, atravessando o portão e seguindo até a Sala de Jantar, onde todos estavam.
Ernest Thompson Kimbley
Ernest Thompson Kimbley
Professor de Voo

Mensagens : 1146
Pontos Heróicos : 6649
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 43
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Sammy S. Kendrick Sáb Out 16, 2010 9:07 pm

Estava conversando com Ernest que respondeu minha brincadeira dizendo:
=Ora, ora... se não é a senhorita Sammy Kendrick. Mas é claro, de onde eu venho também é assim, mas é que você estava de costas, então eu não queria chegar de surpresa, não sabia quem era. Eu vou muito bem, e você como vai?

Nos cumprimentamos com um leve beijo no rosto ele estava muito elegante, como sempre...ao me preparar para lhe responder ouço uma voz muito familiar, pelo menos para mim era a voz de James a qual dizia:
=Olá...

Olhei para ele com um largo sorriso ele estava meio desajeitado, mais ainda assim estava lindo ele rapidamente passou a mão nos cabelos e na roupa, parecia que ele estava correndo mais ainda com os cabelos arrepiados e a roupa um pouco amarrotada estava lindo...como sempre
ele então continua a falar dessa vez com Ernest:
=Ernesto ,como vai ?que está fazendo aqui fora ,por que não entrou ainda ?vou lhe dizer o que fazer : entre e suba à sala de jantar ,ta todo mundo te esperando lá ,você é o espirito das festas !
Ele deu um sorriso e percebi que com certeza ele estava mentindo, não pude me conter e também esbocei um leve sorriso.


Nesse momento Ernest respondeu a James dizendo:
=Olá James, eu estou ótimo! Mas o que foi isso?? De onde tirou este nome, Ernesto?!? Bom Não precisa me responder...
Sinceramente, pensei que brigariam mais Erenst com um sorriso disse:
=Bom, já que está me convidando para entrar, então.. nos vemos lá dentro.

Como James definitivamente não era bom em esconder as coisas, parecia que ele estava tentando expulsar Ernest dali para ficarmo a sós, e com certeza Ernest percebeu isso...Pois ele logo entrou na mansão.
James mais uma vez disse:
= Olá Sammy...Como está ?

Respondi com um enorme sorriso no rosto dizendo:
_Olá querido, estou bem obrigada.

Estava pronta para lhe dar um beijo mais infelizmente uma mensagem patrono chega o feitiço tinha a forma de uma Aguia e uma voz surgiu de dentro dele dizendo:
=Traga ela para jantar conosco, ela será muito bem vinda. Ah, quase me esqueci, odeio quando você me deixa falando sozinho! E não se atrasem ! Fred.

Olho para James com um olhar desconfiado ele estava com um sorriso meio sem graça no rosto, mais logo me puxou pela mão enquanto dizia:
=Vamos entrar ,Sammy

Mais eu simplesmente paro e travo as pernas...ainda olhando para James digo:
_James não irrei jantar com você antes que ouça o que eu tenho para dizer...

Um pequeno suspiro e volto a falar.
_James...eu...você já ouviu nas bruxas de Salem??? Pois então...eu sou uma Salem.
Sem ao menos deixar que James diga alguma coisa logo falo:
_Eu sei que elas morreram mais estou viva...tenho mais ou menos 300 anos...mais... por favor...se me largar eu entenderei, você precisava saber que...que eu nunca contei isso a homem nenhum...mais com você é diferente...parece que eu, eu...Eu Te Amo...

Estava preparada para tudo...se James não me aceitasse era melhor acabar ali, afinal não podia esconder meu passado para sempre. E mais uma vez disse:
_James se você não quiser ficar comigo...eu vou entender...

Fiquei em silencio esperando sua reação...que poderia não ser das melhores.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5235
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 3:55 am

Depois de Ernest ter saído dalí ,me senti mais confortável e mais á vontade .Ao puxar Sammy para dentro ,percebo que ela travou as pernas e não deixou eu puxa-la .Olhei então para ela ,como que perguntando por que não queria entrar ,então minha pergunta é respondida por ela ,quase que imediatamente .

_James não irrei jantar com você antes que ouça o que eu tenho para dizer...

"Lá vem bomba" ,pensei .conhecia aquele ton de vóz muito bem .que viria à seguir ? ela diria que fora um erro o que nós tinhamos feito ?que não sentia nada por min ? que nunca mais queria me ver ...

_James...eu...você já ouviu nas bruxas de Salem??? Pois então...eu sou uma Salem.

Não tive reação ,pensei não intender exatamente o que ela quis dizer .Certamente que ela não estava falando sério ,as bruxas de salem ja tinham morrido à séculos ,não tinha sentido ela ser uma .Mas onde ela queria chegar com aquilo ?era um jeito muito estranho de me dar o fora ,eu aceitaria numa boa um "nunca mais quero te ver" .Mas antes que eu pudesse falar ou fazer alguma coisa ,ela disse :

_Eu sei que elas morreram mais estou viva...tenho mais ou menos 300 anos...mais... por favor...se me largar eu entenderei, você precisava saber que...que eu nunca contei isso a homem nenhum...mais com você é diferente...parece que eu, eu...Eu Te Amo...

Não me interessava a outra parte ,que importava se ela era uma bruxa de salem (apesar de eu ainda não acreditar naquela história de girico)?Não me interessava o resto ,só o que interesava era que ela dissera que me amava .Isso era a coisa mais maravilhosa que ela podia ter dito ,não tive reação .Apenas sorri para ela ,deixando-a proceguir ,apesar de duvidar que depois disso ,poderia ouvir mais alguma coisa que me intereçasse .

_James se você não quiser ficar comigo...eu vou entender...

Uma risada abafada e ,puxei ela para os meus braços .Não concegui resistir ,a abracei com força por alguns segundos ,minutos ,ou talvez horas ,não saberia dizer .Logo em seguida ,a larguei sem descolar meu corpo do dela e beijei-a com vontade .

Stop .Tudo tinha parado ,não me importava o jantar idiota de Frederick ,as pessoas que poderiam me ver com ela ,nem mesmo os Bancroft .Era só eu e ela ,só isso ,era tudo o que eu queria ,tudo o que eu precisava .Não queria largar ela nunca mais ,mas fui obrigado a me conter .

-Eu te amo .Mas você precisa se tratar ! -com um riso ,puxei-a para dentro -Agora você vai entrar e vai me explicar direitinho essa sua história -disse ,ainda confuso com o que ela tinha me dito -Temos de ir para a Sala de Jantar ,o Fred iria virar uma arara se não fossemos .No cominho quero que você me conte tudo direitindo Ok ?
.
o Fred ! ele ficaria uma fera comigo se demorasse demais .Mas precisava saber mais sobre aquilo .Seria uma invenção dela ? Não parecia ser ,ela não parecia o tipo de mulher que fazia brincadeiras sem graças .Mas ainda estava em dúvida .





__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Sammy S. Kendrick Dom Out 17, 2010 11:16 am

Não sabia qual seria a reação de James, estava verdadeiramente preocupada com o que ele pudesse dizer ou fazer, talvez ele nunca mais quisesse me ver...mais eu tinha que contar a verdade, se eu pretendia viver com ele mentiras não podiam existir em nosso relacionamento.
Perante minhas palavras James sempre deixava escapar um risinho abafado, talvez não estivesse acreditando em mim...quando terminei de falar James me surpreendeu com um puxão em meu corpo, e com um abraço, nos abraçamos por um bom tempo, aquele ato de James me fez acreditar que verdadeiramente ele havia aceitado minha situação. E após o abraço veio o beijo, um beijo que a muito tempo não dava em James nos beijamos, e nesse momento não me importava mais com nada nem com a Guerra, nem que James era um Granger...Queria apenas beija-lo e abraça-lo.
James interrompe o beijo e fala com um sorriso no rosto:
=Eu te amo .Mas você precisa se tratar !

Não entendi muito bem o "Mas você precisa se tratar !" mais optei por não dizer nada.
Mal pude me expressar e ele logo me puxa para dentro dizendo:
=Agora você vai entrar e vai me explicar direitinho essa sua história.

Ele mais uma vez disse:
=Temos de ir para a Sala de Jantar ,o Fred iria virar uma arara se não fossemos .No cominho quero que você me conte tudo direitindo Ok ?

Parecia que James estava muito apreensivo com o jantar e achei melhor não atrasa-lo e disse:
_Não, James primeiro vamos jantar...depois conversamos com mais calma.

Dei um selinho nele e agora era eu quem o puxava pela mão, indo em direção a casa.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5235
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 1:11 pm

Pela expressão no rosto dela ,percebia que tudo o que ela falara era verdade .Mas como podia ser verdade ,aquilo era uma loucura .Como ela poderia ser uma Salem ?sabia muito bem que elas morreram a séculos ,uma pessoa normal não podia viver tantotempo assim .Mas ela ,evidentemente ,não era uma pessoa normal .Mas ,como ela poderia ter mais de 300 anos e ser tão bela e jovem daquele jeito ? Não ,decididamente ela não podia ter 300 anos .

Ela não pareceu se ofender quando falei que ela precisava se cuidar .Talvez não tivesse intendido .O que era bom ,por que me arrependera de ter falado aquilo .

_Não, James primeiro vamos jantar...depois conversamos com mais calma.

Ela me deu um selinho e me puxou .Queria saber mais sobre aquela história ,mas como ela disse ,teria de esperar .Agora seria a hora de apresenta-la à minha família .Doa a quem doer .






__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Kenny Potter Granger Seg Nov 29, 2010 7:36 pm

*Vim andando de dentro da casa,com a vassoura no ombro e segurando minha mala.Olhei em volta,ninguém na rua,ninguém nas janelas das casas,nem ninguém no jardim.Estava tudo perfeito para evitar perguntas e resolver isso logo.Pensei em Gina,Lubi,Simon e todos...Concerteza dariam minha falta,mas talvez a sorte fique comigo e ninguém tenha idéia de onde eu tenha ido.Dei um sorriso sarcástico e me sentei em cima da mala.*
"Você sabe onde me encontrar Lise.."
*Montei na vassoura e respirei fundo.Dei um impulso e comecei a voar.Olhei para trás e vi a casa de cima.Voltei a olhar para frente com um olhar mais decidido.Abri um largo sorriso e continuei voando para longe.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5361
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Tenny Doregan Granger Qui Fev 24, 2011 4:35 pm

Vinha caminhando pelas ruas procurando a grande casa dos Grangers quando a avisto vou correndo ate ela, quando chego na porta sinto um vento frio e um arrepio na espinha e olho em volta um pouco assustado mais logo perco o medo e vouto a me aproximar da porta caminhando lentamente tentando evitar olhar para tras. Estava pronto para a festa de Lise, Usava suas tradicionais roupas que eram: Uma camisa branca e um casaco verde por cima, uma calsa jeans azul um pouco larga e o cabelo jogado para tras.
"Sera que não to chegando muito tarde?"
Toco a campainha e fica esperando alguem chegar para atender a porta as vezes voltando a ter aquela sensação de estar sendo observado.

-Puxa! Isso aqui ta de dar medo!

Fala se abraçando
Tenny Doregan Granger
Tenny Doregan Granger
Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 15
Pontos Heróicos : 4946
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 24

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Varinha de teixo com pena de fenix, 25 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Casa ! Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos