Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suite de Lubiane A.Granger  Castle2 Suite de Lubiane A.Granger  5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Suite de Lubiane A.Granger  Abravenclawcrest
387
Suite de Lubiane A.Granger  Abslytherincrest
397
Suite de Lubiane A.Granger  Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Suite de Lubiane A.Granger

3 participantes

Ir para baixo

Suite de Lubiane A.Granger  Empty Suite de Lubiane A.Granger

Mensagem por Lubiane D. Black Dom Set 12, 2010 6:20 pm

Suite de Lubiane A.Granger

Suite de Lubiane A.Granger  07%5B3%5D

Closet de Lubiane A.Granger

Suite de Lubiane A.Granger  Cali_closet

Banheiro da Suite de Lubiane A.Granger

Suite de Lubiane A.Granger  Pink-Bathrooms-Pink-Bathroom-Ideas-by-Laufen


Última edição por Lubiane A. Granger em Dom Dez 05, 2010 3:19 pm, editado 3 vez(es)
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6656
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Lubiane A.Granger  Empty Re: Suite de Lubiane A.Granger

Mensagem por Lubiane D. Black Dom Set 19, 2010 2:29 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Manhã
Lugar: Suite de Lubiane A.Granger



Tinha chegado de em casa ainda de manha logo vou direto pro meu quarto não estava com sono
e nem podia esta ne .. tanto tempo sem vi aqui na minha casa vou vim pra durmi logo pensei .
" mas nem pensar .. dormi hoje não" penso isso animada e vou para o banheiro
da minha suite , chego la tomo um banho .. faço minhas higienes em geral e vou para o closet enrolada na
toalha chego la coloco meu biquine e um vestido soltinho transparente , coloquei so para nao anda de biquine
em casa.. logo pego meu oculos de sol pois estava um belo dia ensolarado logo eu volto pra suite
desligo o meu natebook e vou para piscina da casa.


Última edição por Lubiane A. Granger em Sáb Nov 06, 2010 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6656
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Lubiane A.Granger  Empty Re: Suite de Lubiane A.Granger

Mensagem por Cellexty Lestrange Sex Out 01, 2010 12:07 am

Dia: 28/12/2057
Horario: Noite
Local:Suite de Lubiane A.Granger


*Depois de algum tempo subindo degraus de escada consigo chegar a suite de Lubiane, entro e vou até o closet onde tinha deixado minhas roupas, passo pela porta do banheiro da suite, passo e volto e olho novamente, não resisto e coloco a banheira para encher e tomar banho, deixi a banheira enchendo e vou até o closet procurar minhas roupas,fiquei uns 20 minutos procurando por todo closet, mas não achei, era tão grande que eu esqueci onde tinha colocado, então pego outra roupa do closet de Lubi, acho que ela não se importaria se eu pegasse emprestado uma peça de roupa, não é?! Pego a roupa e vou até a banheira que ja estava cheia, coloco a roupa que irei vestir ao lado da banheira, pego uma toalha no armario da pia, coloco ele na borda da banheira, tiro meu maiô e entro na banheira, entrar na água quente era tão bom, fico ali "alguns"(muitos) minutos, quase uma hora, saio da banheira com muita preguiça, me enrolo na toalha e vou me arrumar direito, vou até o espelho e começo a arrumar meu cabelo, depois de me arrumar, me seco e coloco a roupa que "emprestei" de Lubi, dou uma ultima olhada no espelho, vejo a hora ja é muito tarde são 22:00 hrs, me assusto um pouco com a hora, não estou com vontade de voltar para casa a esta hora, vou ver se posso durmir aqui na mansão, saio da suite de lubiane e vou procurar alguem para perguntar se poderia durmir por aqui mesmo, mais quando chego no corredor vejo...*


OFF: continua na suite de Anelise Back Granger
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6526
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Lubiane A.Granger  Empty Re: Suite de Lubiane A.Granger

Mensagem por Lubiane D. Black Sáb Out 02, 2010 1:48 am

Dia: 29/09/2057
Horario: Manha
Local: Suite de Lubiane A.Granger


Chego no meu quarto super cansanda nao penso duas vezes vou ate o banheiro da suite e coloca a banheira pra encher na água morna logo noto que alguem teve ali " affs que entro no meu quarto , que saco ¬" penso lubiane .. mas logo volto pro quarto e sento na mesa do computador e fico vendo algumas coisas ali .. passa um tempinho vou no banheiro e a banheira ja estava cheia então vou pro closet e pego um shortinho largo bem curto e uma blusa apertadinha , daí vou pro banheiro e entro na banheira fico ali por um tempo bastante demorado , " aaain que água boa , se pudesse ficava aqui pra sempre" do um minimo sorriso no canto da boca por causa do meu pensamento e logo passa um tempo eu saiu da banheira e vou pegar a toalha para me secar , me seco e coloco o shorth fiquei de sutiãn para pentear o cabelo .. pentio o cabelo e vou pro quarto me deito na cama e ligo a teve coloco em um canal de filme para mim assistir depois que ja estava deitada na cama me lembro :

- esqueci de colocar a blusa - faço cara de tedio e falo isso baixinho comigo mesmo mas logo penso " aah ninguém vai entrar aqui e se entra eu também não to pelada " fico ali vendo o filme e rindo sozinha pois era de comedia daí pego no sono e durmo ali mesmo daquele jeito.

____________________________________________________________

Dia: 29/09/2057
Horario: tarde
Local: Suite de Lubiane A.Granger


Acordo e o filme ja tinha acabado , mas ja estava no meio de outro filme eu amava aquele filme " p.s te amo , aah vou fica aqui mesmo , quero ver" penso Lubiane , chorei do começo ao fim do filme "esse filme é realmente muito lindo " penso lubiane assim que ja estava acabando levantei e fui pro banheiro lavei meu rosto e coloquei a blusa e fui pro closet trocar o shorth e coloquei uma bermudinha jeans e voltei pro quarto o filme tava no final fiquei ali em pé vendo o final do filme assim que acabo saiu dali e vou para algum lugar da casa.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6656
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Lubiane A.Granger  Empty Re: Suite de Lubiane A.Granger

Mensagem por Lubiane D. Black Qui Out 14, 2010 6:15 pm

Data:29/09/10
Horario: noite
Local: Suite de Lubiane A.Granger


Subo as escada correndo quando meu Pai entra no meu quarto pra avisa que o jantar estava na mesa olho para ele e falo :

- Tá pai.. eu ja vou descer .- Logo entro pro banheiro ligo a torneira da banheira e coloco pra encher.. deixo enchendo e vou pro meu closet olha minhas roupas , fico la por um tempo olhando tudo .. dai volto pro banheiro pra ver se ja tinha enchido.. Ja estava cheia a banheira dai tiro a roupa e coloco meu ropão volto pro quarto fecho a porta sem trancar com a chave só fecho , volto pro banheiro encosto a porta tiro o ropão e entro na banheira .. fico ali uns 9 minutos pensando na vida e esquecendo da hora e do jantar "aff meu pai vai me matar ¬, mas eu vou ir assim mesmo eu to faminta " pensou Lubiane .. saindo da banheira e pegando a toalha se enxugando coloco o ropão e prendendo o cabelo com uma xuxinha e indo direto pro closet coloca uma roupa .. Escolho uma roupa simples nada demais.. eu realmente não tava nos meus melhores dias então escolho uma roupa qualquer que de pro um Jantar formal mas sem muita coisa *formal* porque eu não gostava E uma sandalia de salto alto fino da cor do sinto .. coloco a roupa e a sandalia depois vou pra frente do espelho me maquiar pois Lubiane adora maquiagem , coloco uma make bem simples mas que de um Up no visual um baton rosa , pego meu perfume e coloco um pouco.. dai solto meu cabelo enchugo ele com a toalha que tinha ali deixando ele bem seco pentio ele e deixo solto mesmo e pego uma argola prata linda que eu tinha e coloco, volto pro quarto e saio dali bem calma sem pressa nenhuma.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6656
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Lubiane A.Granger  Empty Re: Suite de Lubiane A.Granger

Mensagem por Kenny Potter Granger Sáb Out 16, 2010 9:57 pm

*Paro em frente a Suite de Lubi,dou duas batidas na porta e falo:*
-Lubi?Você está aí ??
*Fico esperando um tempo mas Lubi não responde.Abro devagar a porta do quarto e falo:*
-Lubi?
*Abro a porta por completo e olho em volta.Lubiane não estava ali.Entro no quarto olhando em volta,vou até o Closert e abro,pego um vestido que tinha,era rosa claro e não muito chamativo.*
-Acho que ela não vai se importar.
*Pego um papel e uma caneta do meu bolso,escrevo um bilhete e deixo em cima da cama de Lubiane.Vou em direção a porta,abro e saio.*
Lubi,
Peguei um vestido seu para Eleonor,te devolvo logo.
Ass:Kenny.
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5362
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Lubiane A.Granger  Empty Re: Suite de Lubiane A.Granger

Mensagem por Lubiane D. Black Sáb Nov 06, 2010 2:13 pm

Data da acção : 03/03/2058
Turno da Acção : Manhã
Local da Acção : Suite de Lubiane A.Granger


Tinha acabado de acorda.. estava com preguisa de levantar .. mas não demora muito me levanto e ligo a tv e volto a deitar na cama .. procurando um canal pra ver alguma coisa que eu gostasse.. procuro e como ainda era de manha não tava passando nada.. então levanto vou pro banheiro tomar um banho , faços minha higienes e vou pro Clost .. coloco um vestido soltinho .. faço um rabo de cavalo e volto pro meu quarto .. quando chego vejo um bilhete não chão .. pego o pedaço de papel e leio :

Lubi,
Peguei um vestido seu para Eleonor,te devolvo logo.
Ass:Kenny.

Lembro dele ter me falado isso no jantar embolo o papel e jogo no chão eu ja sabia .. e aquilo ja tinha passado.. "caraaca só vi o bilhete hoje .. to ficando cega" pensei dando um sorriso de lado e desligo a teve coloco uma sandalia e saio dali.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6656
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Lubiane A.Granger  Empty Re: Suite de Lubiane A.Granger

Mensagem por Lubiane D. Black Seg Dez 06, 2010 4:49 pm

Local: Suite de lubiane a.granger
Horario: Madrugada


Subo as escada e chego no meu quarto, entro nele e tranco a porta, estava cansada e não sabia oque fazer não conseguia dormi, mas então tiro minha roupa e deixo em cima da cama, coloco minha varinha na mesinha do lado e vou pro clost pega um Pijama.

Pego meu pijama e coloco meu ropão volto pro quarto pego minha varinha e vou pro banheiro chegando lá tiro a roupa coloco a varinha na pia e coloco a banheira pra encher, a banheira enche e eu entro pra tomar banho, fico um tempo na banheiro e depois saio, me seco e coloco o pijama pego minha varinha e volto pro quarto, chegando lá coloco a varinha de baixo do travisseiro , e deito pra dormi, mas não consigo .. "ai tenho que tomar uma decisão na minha vida" pensei preocupada lembrando da minha conversa com a mulher loira, não demora muito eu pego no sono.


OUTRO DIA DE MANHÃ!


Acordo um pouco assustada e vou ver se eu estava com a varinha, vejo que a varinha está onde eu deixei, pego ela na mão e fico olhando deitada na cama, depois de uns minutos eu levanto faços minhas higienes e troco de roupa, coloco uma bermuda curta e uma rasterinha uma blusa tomara que caia estava como uma menina trouxa normal, desci as escada coloquei a minha varinha no bolso e antes de sair cuidei de alguns ferimentos leves que eu tava , mas alguem bati na porta e eu falo:

- Pode entrar..- Falei a porta se abre e Vejo a tia nina ela entra com uma bandeja cheia de coisas que eu gosta, suco natural, bolachas , frutas e outras coisas ela se senta na cama e fala pra mim :

- Você está bem? seu pai ainda não chegou, ja sei de tudo estou preocupada!, mas tome eu trouxe pra voce.- Pego a bandeja coloco na mesinha e abaixo a cabeça e respondo a ela:

- Felizmente nao aconteceu nada comigo, e eu to preocupada com meu pai, quando ele chega fale que eu estou bem , vou ter que sair.Falo isso olhando ela, ela segunda minha mão e torna a falar:

- Querida não vá.. vou fica preocupada .-Olho pra ela e vejo que ela estava pessima com a minha ideia de sair mas logo torno a dizer com uma voz suave para acalmar ela:

- Calma eu vou volta rapido, não se preocupe.-Disse pegando uma maçã que tinha na bandeja e eu desço a escada saindo do quarto e a Tia Nina não demora sai do quarto junto comigo.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6656
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Lubiane A.Granger  Empty Re: Suite de Lubiane A.Granger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos