Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os marotos e Suas aventuras. Castle2 Os marotos e Suas aventuras. 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Os marotos e Suas aventuras. Abravenclawcrest
387
Os marotos e Suas aventuras. Abslytherincrest
397
Os marotos e Suas aventuras. Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Os marotos e Suas aventuras.

Ir para baixo

Os marotos e Suas aventuras. Empty Os marotos e Suas aventuras.

Mensagem por Annabeth Chase Sáb Jul 31, 2010 6:05 pm

Os marotos e Suas aventuras. 1260208018_marauders

Sinopse: Quem nunca ouviu falar dos Marotos em Hogwarts? Eles eram simplesmente os mais populares de todo o colégio. Sempre estavam metidos em confusão.

Vamos saber mais sobre os marotos! Suas Aventuras são maravilhosas!

Classificação: +13
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Minerva McGonagall, Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, e outros.
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance
Avisos: Heterossexualidade
Status: Em andamento

Capítulos até o momento: 6

P.S.: Não cometem nesse tópico. Para comentar clique AQUI


Última edição por Annabeth Chase em Sáb Jul 31, 2010 6:19 pm, editado 2 vez(es)

Annabeth Chase
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano

Mensagens : 458
Pontos Heróicos : 5599
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Mogno, 29cm, Nucleo de corda de coração de Dragão
Feitiços Aprendidos:

http://www.twitter.com/AlehBezz

Ir para o topo Ir para baixo

Os marotos e Suas aventuras. Empty 1 - Os personagens!

Mensagem por Annabeth Chase Sáb Jul 31, 2010 6:07 pm

Vamos começar descrevendo os personagens principais dessa historia:

Lilian Evans: 14 anos, ruiva, cabelos lisos até a cintura, olhos verdes esmeraldas, magra, 1.63 de altura, inteligente, conhecida como “CDF certinha”, fala que odeia Tiago Potter desde o 1º ano. Também é chamada de Lil, Lily e Liz pelos seus amigos. Suas melhores amigas são Bruna e Alexsandra.

Alexsandra Bülok: 14 anos, cabelos pretos muito lisos até a cintura, olhos azuis piscina, magra, 1.66 de altura, corpo de modelo internacional, preguiçosa, dorminhoca, mas muito amiga. É chamada de “Aleh” por seus amigos. Suas melhores amigas são Bruna e Lilian.

Bruna Bezerra: 14 anos, loira de cabelos ondulados até a cintura, olhos castanhos dourados, magra, 1.65 de altura, muito inteligente, mas não tanto quanto a Lily, odeia poções. É chamada de Brúh pelas amigas. Suas melhores amigas são Alexsandra e Lilian.

Tiago Potter: 14 anos, moreno de cabelo curto, que sempre estão bagunçados, olhos castanhos chocolate, magro, 1.70 de altura, vem de família bruxa (puro-sangue). É apaixonado por uma ruiva de olhos verdes, é apanhador da Grifinória. É chamado pelos seus amigos de “Tih” ou “Pontas”. Seus melhores amigos são Sirius Black, Remus Lupin e Pedro Pettigrew.

Sirius Black: Moreno, cabelos cacheados até o ombro, olhos azuis piscina, magro, 1.73 de altura. Odeia sua família. É chamado de “Six” e “Almofadinhas”. Seus melhores amigos são Tiago Potter, Remus Lupin e Pedro Pettigrew.

Remus Lupin: “meio” moreno, “meio” loiro, cabelo castanho claro, olhos castanhos claros, Magro, 1.71 de altura. Gosta de ler e estudar, é chamado de “Reminho” e “Aluado” por seus amigos. Seus melhores amigos são Pedro Pettigrew, Tiago Potter e Sirius Black.

Pedro Pettigrew: moreno, cabelos castanhos escuro, olhos castanhos escuros, baixo, gordo, 1.60 de altura, medroso, só pensa em comer e dormir. Tem cara de rato. É chamado de “Peter” e “Rabicho”. Seus melhores amigos são Tiago Potter, Sirius Black e Remus Lupin.

Agora que eu já falei um pouco dos nossos amiguinhos da Grifinória, vou contar como são esses dois Grupos: “As garotas” e “Os Marotos”.

As Garotas: Lily, Lene e Brúh, juntas com sua colega Alice, são as únicas garotas da grifinória de seu ano. Dormem no mesmo dormitório e são inseparáveis.

Os Marotos: Pontas, Almofadinhas, Aluado e Rabicho são os marotos. São os alunos mais bagunceiros de Hogwarts. São extremamente inseparáveis e fiéis um com os outros (ou aparentam ser), e sempre estão metidos em bagunça.

Annabeth Chase
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano

Mensagens : 458
Pontos Heróicos : 5599
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Mogno, 29cm, Nucleo de corda de coração de Dragão
Feitiços Aprendidos:

http://www.twitter.com/AlehBezz

Ir para o topo Ir para baixo

Os marotos e Suas aventuras. Empty 2 - 1º de Setembro

Mensagem por Annabeth Chase Sáb Jul 31, 2010 6:21 pm

- Não acredito que hoje estou voltando para Hogwarts! – Lily não agüentava de tanta ansiedade, andava de um lado para o outro para revisar se não esqueceu nada.

- Querida! O café está pronto! – gritava a Sra. Evans da cozinha. – Desça Lilz! – completou.

- Estou indo Mamãe! – Respondeu Lilian fechando seu malão.

Lily logo terminou de tomar seu café e subiu para pegar seu mação com suas coisas. Em menos de dois minutos Lil estava na sala com seu malão. Então Lilian , Petúnia e o Sr. Evans a Sra. Evans estavam indo para a garagem, colocaram as coisas no carro e foram para King Cross.

Lilian como sempre estava muito ansiosa, não via a hora de rever seus amigos, de entrar no lindo castelo de Hogwarts. Era impressionante, este seria o 4º ano de Lilian em Hogwarts e ela ainda se impressionava toda vez que voltava para o castelo.


Não muito longe dali, Tiago estava em sua casa

“Não acredito que hoje volto para Hogwarts! Vou poder rever minha ruivinha!” Tiago pensava olhando para uma foto de Lilian em sua escrivaninha. “Você pode ainda não saber! Mas você vai casar comigo meu Lírio!”

- Tiago! Vamos logo! Você vai se atrasar! – Gritava sua mãe, Sarah.

- Já vou mãe! Só mais alguns minutos! – Tiago sentou novamente olhando para a foto de Lilian, que estava sorrindo em frente ao lago. Tiago passou tanto tempo ali contemplando aquela imagem que não se deu conta quando seu pai, James, entrou.

- Pensando na Lilian de novo meu filho? – perguntou James para Tiago.

- É... – falou Tiago meio triste.

- Mas porque você está tão triste hoje? Você deveria estar feliz porque irá revê-la, e não com essa cara de enterro!

- E estou feliz por que vou ver ela de novo! Mas é que me dói pensar que ela me odeia pai!

- Ela não te odeia Tiago! Sua mãe era igual, sua avó também, e sua tia também. Na verdade acho que isso é o mal das ruivas futuras Potter’s! – Respondeu James rindo, fazendo Tiago rir também.

- É você tem razão! Os gritos também! – Tiago e James entraram na gargalhada.

- Vamos então? – perguntou James puxando o malão de Tiago.

Tiago desceu junto com seu pai. Quando chegaram na sala Sarah pegou no braço do filho e aparatou em uma esquina atrás da estação. Tiago foi com seus pais para a estação King Cross e atravessou a barreira. Ele estava muito mais feliz agora, e não via a hora de rever seus melhores amigos.

Annabeth Chase
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano

Mensagens : 458
Pontos Heróicos : 5599
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Mogno, 29cm, Nucleo de corda de coração de Dragão
Feitiços Aprendidos:

http://www.twitter.com/AlehBezz

Ir para o topo Ir para baixo

Os marotos e Suas aventuras. Empty 3 - Na plataforma 9¾!

Mensagem por Annabeth Chase Sáb Jul 31, 2010 6:22 pm

Tiago estava conversando com seus pais quando ouviu um berro!

- Pontas!

- Hey Almofadinhas! Tudo bem cara?

- Melhor agora que estou voltando para Hogwarts! Ninguém merece aturar minha família! Só a Andie que se salva!

- É... Eu sei! - falou Tiago, que conhecia muito bem seu amigo.

- Sirius! – falou Sarah.

- Oi tia Sarah! – respondeu Sirius dando um abraço em Sarah.

- Tudo bem com você querido? Precisa de alguma coisa? – Sarah perguntou preocupada, pois Sirius era como um filho para ela.

- Tudo sim Tia! Não preciso de nada! – respondeu Sirius.

- E como sua família lhe tratou? Já falei que pode ir morar lá em casa se quiser! – falou James.

- Como sempre tio James! Mas eu já estou acostumado! E não posso deixar a Andie naquela casa sozinha! Mas ela vai fazer 17 anos ano que vem! Ai eu vou morar com vocês!

- Se quiser leva a Andrômeda também Almofadinhas! A casa é grande! Você sabe! E meus pais não iriam se importar! Não é mesmo? – falou Tiago.

- Claro que não filho! – falou James. – Se quiser pode até levar o resto dos marotos e as garotas para morarem lá em casa! – James piscou marotamente.

- Eu duvido que a Evans queira morar debaixo do mesmo teto que o Tiago. – falou Sirius

- Ela precisa se acostumar! Ela vai casar comigo! Então terá que morar debaixo do mesmo teto que eu, caro Almofadinhas!

- Isso mesmo filho! – falou James e ao mesmo tempo Sirius, Sarah e Tiago começaram a rir histericamente. Continuaram conversando até os outros marotos chegarem.

- Aluado! Rabicho! – falaram Tiago e Sirius em coro.

- Olá garotos! – falou Remus.

- Oi! - Falou Pedro.

- Como foram as férias? – perguntou Tiago.

- Ótimas! – responderam Remus e Pedro.

Os marotos continuaram conversando sobre suas férias.

Do outro lado da barreira...

Lilian havia entrado na plataforma 9 ¾ junto com seus pai, mas não encontrava suas amigas, ficou procurando por um tempo, mas desistiu pouco depois se conformando de que elas ainda não haviam chegado. Lilian viu os marotos e, embora odiasse Tiago foi falar com eles.

- Pai! Mãe! As meninas não chegaram ainda! Mas os garotos estão lá! – Lilian apontou em direção aos marotos. – Vamos lá! Quero apresentar eles a vocês! – o Sr. e a Sra. Evans foram andando em direção aos garotos que Lilian apontou.

- Olá garotos! – falou Lily animada.

- Olá! Responderam todos em uníssono.

- Esses são meus pais! – falou apontando para seus pais. – Pai! Mãe! Estes são Remus, Sirius Peter e Potter! – falou Lily apontando para cada um deles.

- Prazer em conhecê-los garotos! – Falou o Sr. Evans.

- O prazer é nosso! – respondeu Tiago. – E antes que eu me esqueça esses são meus pais: Sarah e James! – completou Tiago apresentando seus pais.

- Então podemos conhecer nossos futuros sogros! – Respondeu James, fazendo Lily corar, o Sr. e a Sra. Evans confusos, Sarah brava e Tiago com vergonha.

- James!/Pai! – falaram Sarah e Tiago ao mesmo tempo, enquanto Sirius, Remus e Pedro foram para o trem para deixarem os Evans e os Potter conversarem sozinhos.

- Me desculpem! Meu marido é muito brincalhão mesmo! – Falou Sarah tentando amenizar a situação e lançando um olhar mortífero para James.

- Sem problemas! É que pensamos que nossa filha fosse namorado de um tal de Tiago, não Potter! – respondeu o Sr. Evans.

(N/A: Narração da Lily)

O que papai pensa que está fazendo? Ele vai me meter em uma tremenda confusão! Droga! Meu rosto ta queimando, sinal de que devo estar da cor dos meus cabelos! Já não basta ter que aturar o Potter! Agora ele vai saber que eu falo dele para os meus pais. Ai que raiva desse inútil do Potter, agora ele deu aquele maldito sorriso dele.

- Me desculpe! Não me apresentei direito – falou o insuportável do Potter. Oh, meu Merlin, me diz que ele não vai falar o que estou pensando! – Pazer! Sou Tiago Potter! – Me diga Merlin! O que eu fiz para merecer isso?

- Ah, claro! Está tudo explicado! – respondeu minha mãe. Eu devia estar muito corada. A cada palavra que meus pais davam com os Potter’s eu ficava mais vermelha. E é claro que o energúmeno a minha frente ficava mais feliz a cada palavra, mas ele sorriu mesmo quando minha mãe falou:

- A Lilian não estava exagerando quando falou que o apanhador da Grifinória era lindo, simpático, bom amigo e inteligente! – Meu rosto queimou mais ainda e a única coisa que eu queria naquele momento era fugir.

- Mãe! – foi a única coisa que eu consegui falar. E ela me olhou com uma cara de “Eu esqueci de falar mais alguma coisa?” Meus pais ficaram bem amigo dos pais do Potter para meu azar, mas felizmente a Sra. Potter mudou o rumo da conversa. Acho que ela quis me ajudar.

- Como foram as férias?

- Muito boas! Conhecemos a Rússia. – respondi imediatamente.

- Que legal! Bem, eu estava pensando, como nas férias de natal vamos dar uma festa em casa, Lily poderia passar as férias lá! O que acham? – Perguntou a Sra. Potter. E eu ingênua estava pensando que ela estava me ajudando.

- É verdade! As outras garotas vão também! – falou o imbecil do Potter. E eu fiquei torcendo para que papai falasse que já tínhamos planos para as férias de Natal, mas como Merlin tirou o dia para me infernizar:

- Claro que sim! Nas férias de verão ela pode passar algum tempo com vocês também! – meu pai respondeu calmamente. E eu não estava acreditando no que estava ouvindo! Meu pai me deixa passar as férias de Natal com o Potter e ainda por cima fala que poderei passar as férias de verão com eles também! O que aconteceu? Não me querem mais como filha? Isso não pode estar acontecendo! E o energúmeno do Potter ainda da aquele maldito sorriso! Se olhar matasse o Potter estava caído no chão agora!

(N/A: Narração de Tiago)

A cada palavra que a Sra e o Sr. Evans davam, meu sorriso ficava maior. Eu estava muito feliz, a minha ruivinha me ama também. Seu eu pudesse ficava aqui o dia inteiro! Ela normalmente já é muito linda! Corada ela fica mais linda ainda, se é que isso é possível. Eu bem que poderia pedir pra ir com ela na primeira visita a Hogsmeade, ela não iria recusar na frente dos pais dela.

- Claro o Tiago quase sempre fica sozinho em casa! E já que tocamos no assunto. Nas próximas férias de verão eu e Sarah vamos viajar e o Tiago irá ficar sozinho! – meu pai tinha acabado de falar.

- Coitado dele! – a Sra. Evans falou – Mas ele não vai ficar as férias inteira sem companhia! Faço questão de mandar Lilian ficar com ele pelo menos 1 mês das férias de verão para fazer companhia. – Eu dei um belo sorriso “Eu tenho 32 dentes!” já falei que eu amo meu pai por ter entrado nesse assunto? A Lily percebeu meu sorriso e por isso está me fuzilando com os olhos. Eu ainda vou casar com essa ruiva linda! A se vou! Ou eu não me chamo Tiago James Potter!

- Lily! – Eu falei. – Por que você não vai comigo para Hogsmeade na primeira visita ao povoado? – eu perguntei sabendo que ela não iria recusar na frente dos pais.

- Er... Eu... – Lily começou desconcertada, mas deu uma olhada rápida para seus pais e respondeu o mais depressa que conseguiu. – Ah, claro! Por que não?

- Promete? – eu perguntei, sabendo que ela sempre cumpre com a palavra.

- Claro! – ela respondeu, mas eu acho que não foi uma boa idéia ela começou a me olhar e eu já estava começando a ficar com medo que ela estivesse com a varinha na mão e soubesse fazer feitiços não verbal. Mas minha mãe percebeu que a Lily iria sair dali correndo a qualquer instante, então do nada ela berrou:

- Meu Merlin! Já são 10:55! Entrem vocês vão se atrasar! – ela me deu um abraço e um beijo e foi se despedir dos marotos que estavam na janela enquanto Lily se despedia dos pais e então ela voltou e foi se despedir da Lily, mas ela cochichou algo que eu não ouvi.

Como os marotos já haviam levado meu malão eu peguei o malão da Lily e levei para o trem.

(N/A: Narração de Lilian)

A Sra. Potter foi se despedir de mim e cochichou no meu ouvido:

- Ele te ama de verdade! De uma chance para ele! Você não vai se arrenpender!

Eu pensei por um instante, então falei para ela não ficar magoada:

- Claro!

O Potter pegou o meu malão e levou para o trem. Mas eu ainda estava com uma imensa raiva dos meus pais. Como eles podem falar tanta baboseira na frente do energúmeno do Potter? Merlim eu te matei na vida passada foi? Só pode ter sido isso. oO

Annabeth Chase
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano

Mensagens : 458
Pontos Heróicos : 5599
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Mogno, 29cm, Nucleo de corda de coração de Dragão
Feitiços Aprendidos:

http://www.twitter.com/AlehBezz

Ir para o topo Ir para baixo

Os marotos e Suas aventuras. Empty 4 - Trancados na Cabine!

Mensagem por Annabeth Chase Sáb Jul 31, 2010 6:24 pm

Tiago entrou mais feliz do que nunca no trem. Estava com um belo sorriso estampado no rosto. Não era para menos, afinal, a garota da qual ele gostava iria com ele para Hogsmeade, passaria o natal e o Verão em sua casa. O que mais ele poderia querer? Que Lilian aceitasse namorar com ele. Era a única coisa da qual ele realmente gostaria.


Tiago colocou o malão de Lilian na mesma cabine que a sua, e esta por sua vez foi furiosa falar com o garoto.


- Você não acha mesmo que eu vou ficar na mesma cabine que você não é?


- Claro que vai Lírio! – Lilian ficou vermelha de raiva. – Todas as garotas estão aqui! Por que você não ficaria? A não ser que você queira ficar em uma cabine sozinha. – Tiago tinha vencido essa discussão, o que deixou Lilian extremamente nervosa.


Lilian entrou bufando na cabine e se sentou ao lado da Marlene, ela se certificou bem se não haveria espaço para Tiago se sentar, vendo que não teria como ele se sentar ao seu lado deu um sorriso vitorioso.


(N/A: Narração de Lilian)


Ótimo não tem mais espaço entre eu e a Lene, ou seja, o insuportável Potter não vai poder se sentar ao meu lado. O único lugar onde o Potter poderia se sentar era no banco a minha frente, que é bem melhor do que ao meu lado. Sorri pensando isso.


- Sirius! Você é um cachorro mesmo! Você não aprendeu a dar um nó na gravata ainda? – Lene quase mata o Sirius só porque o coitado não sabia dar um nó na gravata. Ela se levantou e se sentou ao lado dele para arrumar a gravata. Merlim! Não me faça isso! Adivinha o que aconteceu? Isso mesmo! O energúmeno do Potter se sentou ao meu lado onde Lene estava se sentando.


- A Lene está sentada ai Potter! – falei áspera.


- Ah, não importa Liz! Pode deixar eu sobrevivo ao lado do Six! – Lene falou fingindo tristeza.


Perfeito! Meu primeiro dia de aula e as coisas não podiam ficar pior! Mas tudo bem. Dias melhores virão!


- Viu meu Lírio! A Lene não se importa! – o energúmeno ainda fala!


- Evans, Potter! Evans! – gritei totalmente descontrolada.


- Evans Potter! Adorei o seu futuro sobrenome! – O que? Como ele ainda poderia fazer graça! Ah, mas eu mato o Potter! Ah, se mato!


- Humpf. – foi a única coisa que consegui falar.


(N/A: Autora Narrando)


Já era visível o inicio da tarde. Hogwarts ficava mais próxima a cada minuto. Todos estavam se divertindo, jogando conversa fora, colocando as fofocas em dia. Todos pareciam felizes, exceto Lilian, que estava muito desconfortável com Tiago ao seu lado.


Começaram a ficar sem assunto, então Sirius começou a fazer piadas. Todos estavam gargalhando até Lilian, que estava desde o inicio da viajem lendo um livro, estava as gargalhadas. Ficaram assim por pelo menos meia hora, até que o ‘estoque’ de piadas havia se esgotado e todos ficaram sem assunto.


Tiago vendo que todos iriam ficar sem assunto teve uma idéia. Então ele olhou para Sirius e Remo que entenderam perfeitamente seu pedido silencioso. Tiago pegou o profeta diário e começou a ler.


- Nossa! Merlim que fome! Lene, vem comigo comprar alguma coisa para comer! – Sirius lançou um olhar para Lene que entendera suas intenções!


- Claro Six! – respondeu sorrindo.


- Comida! Eu também vou com vocês então! – respondeu Pedro.


Ficaram na cabine somente Remo, Bruna, Lilian (que nem percebeu o que estava acontecendo pois estava lendo novamente um livro) e Tiago. Passados mais uns cinco minutos Remo falou:


- Bruna, vamos atrás do Sirus, eu também estou com fome! – Disse Remo piscando para Bruna.


- Sim! Também estou começando a ficar com fome! – Bruna levantou e pegou pela mão de Remo. Assim que Remo fechou a porta, lançou um feitiço, para que não pudessem abrir a porta antes da hora em que chegariam em Hogwarts.


Todos haviam saído da cabine, agora só restava Lilian e Tiago. Lilian ainda não havia percebido que estava sozinha com Tiago na cabine. Tiago percebera que ela estava terminando de ler o livro, não restava mais do que cinco ou seis páginas. Então resolveu deixá-la terminar de ler o livro.


Não haviam se passado nem cinco minutos e Lilian havia acabado de ler o livro. Tiago percebera, mas fingira estar lendo o Profeta Diário. Lilian guardou o livro e percebeu o que estava acontecendo. Então perguntou ao Tiago:


- Onde estão os outros?


- Não sei! Acho que foram comer algo. – Tiago disse simplesmente, sem tirar os olhos do jornal.


- Vou ir atrás das garotas! – Lilian disse indo até a porta da cabine. Tentou abri-la, mas foi em vão.


- Potter! – Lilian berrou.


- O que foi Lírio? – Tiago disse, tinha levado um susto com o grito de Lilian.


- Abre já essa porta! – Lilian falou.


- Está aberta Lil! – Tiago disse se segurando para não rir, sabia que Remo havia fechado a porta.


- Não está não! – Falou Lilian e ao mesmo instante Tiago se levantou e tentou abrir a porta, porém não conseguiu.


- Ah, devem ter trancado! – falou Tiago simplesmente.


- Como? – berrou Lilian. – Então quer dizer que eu tenho que ficar aqui presa com você? – Lilian perguntou desesperada.


- Se você quiser! – Tiago falou com um sorriso torto. – Garanto que eu não vou reclamar. Mas se você não quiser, é só usar o Alohomorah! Assim olha! – Falou Tiago apontando a varinha para a porta da cabine. – Alohomorah! – Porém, nada aconteceu.


- Potter sai da frente, você não consegue nem se quer fazer um feitiço! – Falou Lilian empurrando Tiago. – Alohomorah! – Mas nada aconteceu.


- Quem não consegue fazer um feitiço lírio? – perguntou Tiago divertido.


- POTTER ABRE JÁ ESSA PORTA OU EU TE MATO! – gritou Lilian.


- Sorry Lilian, mas eu já tentei sair daqui e também não consegui! – Tiago respondeu simplesmente. Lilian se sentou bufando. Pouco tempo depois uma coruja entra pela janela do trem com uma carta para Lilian e Tiago! Lilian pegou a carta e leu para quem era:


DE: REMO LUPIN


PARA: LILIAN EVANS E TIAGO POTTER


Lilian abriu o pergaminho e leu.


Olá querida Lilian e Pontas,


Bem eu escrevi só para lhe informar algo que eu esqueci de mencionar quando sai da cabine. Lancei um feitiço temporário na porta da cabine, para que ela só possa ser aberta quando chegarmos a Hogwarts. E sim Lily querida, você vai ficar trancada com o Pontas até chegar a Hogwarts! E como você já deve saber, o feitiço só pode ser desfeito quando o tempo se esgotar.


Beijos e até Hogwarts.


P.S. Divirtam-se bastante! E Pontas esse é um presente meu para você!





- REMO EU TE MATO! – gritou Lilian


- Remo to devendo essa! É Lil acho que vamos ficar aqui até chegar em Hogwarts! O que vai demorar mais ou menos umas cinco horas! – Tiago falou com um sorrizo “Eu tenho 32 dentes.”


- Ok! Mas acho melhor você ficar quieto, calado e fingindo que não existe! – Falou Lilian áspera.


(N/A: Narração de Lilian)


- Posso ler o Profeta? Ou você não vai deixar eu fazer isso também? – o energúmeno perguntou.


- Claro! Só assim você me deixa em paz! – falei áspera. Achei que o Tiago ia começar a me irritar, mas por incrível que pareça ele se deitou no banco e voltou a ler o jornal.


Estava sentada no banco também, olhando a paisagem, não via a hora de chegar em Hogwarts, olhei para o relógio mais só tinha se passado meia hora desde que me trancaram na cabine. Faltavam mais ou menos quatro horas e meia até chegar a Hogwarts! Merlin o que eu te fiz?


Passados mais dez minutos que mais pareceram uma eternidade, não agüentei e chamei o Potter.


- Potter!


- Sim Lírio! – ele falou sem tirar os olhos do jornal.


- Como nós vamos nos vestir? Digo, já que a porta está trancada? – Eu perguntei esperando não ouvir a resposta, estava receosa.


- Fechando as cortinas e se trocando! Por falar nisso! Tenho que vestir meu uniforme. – Ele falou pegando seu uniforme.


(N/A: Tiago Narrando)


Estava mais que perfeito. Estou devendo uma para o Remo. Nem estava me importando encher o saco do meu Lírio, percebi que ela estava sem o uniforme, e quando ela percebesse isso iria ser muito divertido. Fingi ler o jornal, passaram-se uns quarenta minutos até que ela percebeu estar sem uniforme, então resolvi por em prática a primeira parte do meu plano. Peguei meu uniforme e fechei as cortinas da cabine. Eu iria deixar ela super desconcertada.


- Você não vai... t-trocar de roupa agora não é? – Lilian falou gaguejando e eu gargalhava internamente.


- Não tem outra maneira! – disse simplesmente, na mesma hora que tirei minha camisa azul para colocar a camisa da escola.


(N/A: Lilian Narrando)


Eu não acredito! Vou ter que me trocar na frente do Potter. Merlin me diz o que eu te fiz? O Potter tinha acabado de tirar a camisa na minha frente, corei até o ultimo fio de cabelo, tentei não olhar, mas os meus olhos se prenderam no peitoral dele. Merlin como ele pode ser tão bonito assim? Oh, Deus! O que eu estou pensando.


- É impressão minha senhorita Evans ou você está literalmente me comendo com os olhos? – como? Eu estou fazendo isso mesmo? Céus vou cavar um buraco e me enterrar!


- e-e-eu? E-eu n-não es-t-tou n-nem te olhan-d-do! – falei mais vermelha do que já estava e gaguejando.


- Ok. Já que você não está olhando mesmo! – não acredito no que ele está fazendo! Merlin ele está tirando a calça, vai ficar só de cueca. Vou morrer com a paisagem na minha frente. MERLIN O QUE EU ESTOU FALANDO? Tiago gargalhou, provavelmente da minha cara, mas eu ainda estava em choque.


- Ruivinha, lamento te falar mas você está literalmente babando pelo meu corpinho. – Tiago falou sorrindo.


- n-n-n-não e-e-es-t-tou n-n-não! – respondi gaguejando.


- Você só gagueja quando mente, ou seja, você estava olhando sim! – Tiago falou colocando a calça do uniforme. O que realmente me fez ficar mais calma, mas mesmo assim, ele ainda estava sem camisa. O pior é que ele estava certo, também quem não olharia? (n/a: momento Lil pervetida)


- Não estava olhando não! – consegui dizer sem gaguejar.


(N/A: Tiago Narrando)


Estava gargalhando internamente, minha ruivinha insistia em dizer que não estava babando, mas ela estava mentindo, eu sabia muito bem quando ela mentia ou falava a verdade. Mas a melhor parte do meu plano vinha agora, sabe o que eu vou fazer? Digamos que eu vou esquecer de abotoar a camisa, e para a Lil, vai ser um belo de um favor, já que ela está olhando tanto! Mas ela pode olhar a vontade. (n/a: momento inveja mortal da Lil)


- Você estava olhando sim ruivinha!


- Não estava!


- Estava!


- Não!


- Se você não estava olhando, como me explica porque ainda não parou de olhar? – Por essa ela não esperava, ela corou das pontas dos cabelos até os dedos dos pés. Minha ruivinha fica linda corada, quero ver a resposta dela.


- Por que... Por que... Por que... Oras porque eu estou falando com você! – respondeu ela achando que eu acreditei na desculpa dela. Não me contive e gargalhei.


- Quando você esta conversando com uma pessoa você olha para o rosto dela, não para outras partes do corpo, como meu peitoral por exemplo. – respondi sorrindo e ela conseguiu corar mais ainda.


- Claro, você não abotoa logo essa camisa! – ela falou sem pensar, Lil que deslize seu!


- Então você admite que estava olhando? – mais afirmei do que perguntei.


- NÃO! Eu não estava olhando... quer dizer... mais ou menos... é que... é que... é que... – ela tentou achar argumentos, mas não encontrou nenhum.


- é que a Senhorita é muito orgulhosa e não quer admitir que estava encantada com o meu belo corpo! – falei me sentando ao lado dela.


- Não é verdade! – Ela falou olhando para o meu peitoral.


- É sim! – falei me aproximando mais, ela estava tão interessada no meu peitoral que nem me notou chegando mais perto.


- Não é não! – ela realmente era teimosa.


- Não só é verdade, como você ainda está me olhando, e você está prestando tanta atenção, que se eu te beijasse agora, você nem perceberia. – eu falei e ela parecia ter notado que a distancia entre nos era menor que vinte centímetros.


- Eu não estava te olhando! – ela revirou os olhos.


- Você está mentindo! – falei simplesmente.


- Como? – Ela perguntou incrédula.


- Quando você revira os olhos é porque está mentindo! E você revirou os olhos. – falei.


- Claro que eu não estava te olhando. – ela revirou os olhos novamente.


Desisti de insistir, ela não iria admitir que estava olhando pra mim, para minha infelicidade, então peguei o jornal e fingi que estava lendo.


(N/A: Lilian Narrando)


Como ele sabia que eu revirava meus olhos quando mentia? Ou que eu gaguejava quando tentava procurar uma desculpa? E como ele sabia que eu estava olhando para ele se eu estava de lado? Merlin, como ele sabe tanto assim de mim? Nem meus pais sabem tanto! “Por que ele realmente gosta de você!” Uma voz irritante me respondeu. Mas é claro que essa voz estava totalmente errada, se ele realmente gostasse de mim ele não saia com uma garota diferente por dia!


O tempo passava muito lentamente, não havia nem quinze minutos que eu e o Tiago tínhamos acabado nossa discussão e eu ainda me perguntava como ele sabia tudo isso de mim. Não era possível! AH, EU NÃO AGUENTO MAIS! Eu vou perguntar para ele como ele sabe de tudo isso!


- Ti... Potter! – Eu vi ele dando um sorriso. Merlin me ajude que ele não tenha percebido que eu quase o chamei de Tiago.


- Sim minha ruivinha! – ele respondeu.


- Como você sabe disso? – perguntei para ele e ele se sentou do meu lado.


- Saber do que? – ele perguntou sem entender.


- Que eu reviro os olhos quando minto, que eu gaguejo quando tento encontrar uma desculpa... – ele me cortou.


- Que você levanta a sobrancelha esquerda quando faz uma pergunta, que você morde o lábio inferior quando quer perguntar algo, que você fica com suas esmeraldas brilhando quando está aprontando alguma, que você ama lírios, que começa a apertar as mãos está nervosa... Você quer saber como eu sei tudo isso? – ele perguntou, mas eu ainda estava assustada, como ele poderia saber tanto de mim? Não era possível! Demorei um pouco até sair do meu transe e logo lhe respondi.


- É, como você sabe? – perguntei ainda assustada.


Ele se aproximou mais de mim e começou a falar.


- Simples ruivinha. – ele deu um sorriso. – Desde o primeiro ano eu gosto de você, você sempre chamou atenção das pessoas, inteligente, bonita, elegante, gentil. Digamos que o meu passatempo preferido é te observar, e depois de mais de três anos te observando quase todo tempo que você está em Hogwarts, eu sei te dizer muitas coisas que você gosta ou não. – Estava estática, realmente tudo que ele falara era verdade, e eu sabia que ele não estava mentindo, seus olhos cor de chocolate estavam me mostrando que ele não estava mentindo. – E eu também sei que você admitindo ou não... – ele parou.


- Eu... – encorajei-o para ele falar.


- você admitindo ou não fica mexida quando eu chego perto de você. – Ele sussurrou no meu ouvido. ESPERA AI! CADE A LILIAN QUE EU CONHEÇO? ERA PARA VOCÊ ESTAR ESTAPIANDO O ENERGUMENO NA SUA FRENTE, GRITANDO, FAZENDO ALGO! Mas eu não conseguia fazer nada, nem falar nada.


- Me fala que tudo que eu te falei é mentira! – ele disse sabendo que eu não conseguiria negar.


Eu estava sem reação, literalmente uma estatua, minha mente estava a mil por hora, mas meu corpo não respondia o que eu gostaria de fazer, era como se eu voltasse no tempo, minha mente começava a buscar todos os momentos que eu estive com Tiago, e realmente, odeio dizer mas ele estava certo, mas minha mente voltava para o que a mãe dele me falou hoje cedo: “Ele te ama de verdade! Dê uma chance para ele! Você não vai se arrepender!” essas palavras começaram a fazer um eco na minha cabeça até que eu senti que alguém tinha roçado seus lábios nos meus, eram os lábios do Tiago, minha mente mandava eu sair daquela situação, fugir dali, bater no Tiago, gritar, qualquer coisa, mas meu corpo estava inerte, não correspondia aos meus comandos. Então Tiago falou antes de me beijar:


- Eu te amo ruivinha! – e antes que eu pudesse responder algo ele me beijou e como um reflexo do meu corpo eu o correspondi, automaticamente passei uma de minhas mãos no seu pescoço, mantendo a outra no seu peitoral, que ainda estava com a camisa aberta. No inicio era um beijo calmo e suave e foi se aprofundando, era uma mistura de carinho, amor, desejo, paixão, saudades, nos separamos porque precisávamos de ar para respirar, nos separamos sorrindo, não precisávamos dizer mais nada. Para nenhum dos dois.



(N/A: Narração da Autora)



Tiago e Lilian se separaram, ficaram quietos por um instante até que Lilian, depois de ingerir o que acabara de acontecer falou:



- Potter, isso vai ficar só entre agente. Se você sair falando pra quem quer que seja eu juro que te mato! - Lilian começou falando séria, e Tiago sabia que ela não estava brincando. - Apesar de tudo eu ainda te odeio. - terminou



- Ok Ruivinha! Ninguém nunca saberá do que aconteceu aqui! Se bem que seria melhor se o mundo inteiro soubesse. - Tiago falou.



- Fica assim então! E eu estou falando sério. Eu te mato se você abrir o bico! - Lilian terminou abrindo outro livro. Tiago apenas piscou para Lil.



"Esse ano promete!" Pensou Tiago se escorando no banco.

Annabeth Chase
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano

Mensagens : 458
Pontos Heróicos : 5599
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Mogno, 29cm, Nucleo de corda de coração de Dragão
Feitiços Aprendidos:

http://www.twitter.com/AlehBezz

Ir para o topo Ir para baixo

Os marotos e Suas aventuras. Empty 5 - Festa de Boas Vindas

Mensagem por Annabeth Chase Sáb Jul 31, 2010 6:28 pm

O resto da viajem até Hogwarts foi tranqüila. Exceto quando estava na hora de Lilian vestir o uniforme, ela, como era de se esperar, lançou um feitiço em Tiago, que o impedia de ver e se mexer. Assim que ela terminou de se vestir desfez o feitiço e pouco depois chegaram a Hogwarts.

Assim que chegaram a Hogwarts a porta da cabine foi destrancada. Lilian saiu normalmente como se nada tivesse acontecido, mas quando ela encontrou Remo se lembrou do que ele tinha feito.

- REMO EU TE MATO! – Gritou Lilian fazendo todos a sua volta olharem para ela e Remo que agora começara a ficar com medo. – COMO VOCÊ – TEVE – CORAGEM – DE – ME – DEIXAR – TRANCADA – COM O – POTTER POR HORAS? – Falava Lilian batendo no Reminho.

- Ora Lilian só queria dar um presentinho para vocês! – Falou Remo tentando segurar os braços de Lilian.

- REMO! INUTIL! EU VOU MATAR VOCÊ! SEU TRA...– Falava Lilian batendo no Remo até que apareceu um garoto alto, do sétimo ano da grifinória e interrompeu Lilian.

- LILIAN EVANS! – Lilian olhou para ele assustada.

- Oi Lipe! Tudo bom? – Tentou falar Lily para escapar do que certamente lhe aconteceria.

- O que você pensa que estava fazendo Evans? – Perguntou Felipe, monitor chefe da Grifinória e que esperava por explicações.

- Nada de mais. Eu só estava tentando matar o Remo estrangulado e depois jogá-lo em um rio de cerveja amanteigada para ser comido pelos grindlows assassinos e nunca mais aparecer na minha frente e fazer o que ele fez comigo hoje! – Falou Lily pensando que era a coisa mais normal do mundo! – Ou seja, nada de mais.

- Evans detenção amanhã às 20hrs da noite. Na sala do Filth. – Falou Felipe fazendo Lilian ficar mais brava ainda com Remo.

- Ok Lipe. – Falou Lilian. – Vai ter troco ‘Reminho’. – Falou Lilian sarcástica ameaçando Remo, que ficou com medo da ruiva.

Depois do ‘pequeno’ escândalo que Lilian fez os marotos tentaram manter distância da ruiva, principalmente Remo que realmente estava se arrependendo do que fez. Ninguém mexia com a ruiva sem ela dar o troco. Ele deveria ter lembrado disso.

Os alunos pegaram as carruagens até o castelo, entraram no castelo e tiveram a mesma rotina de sempre: O discurso do diretor, a seleção dos alunos, os avisos do Filth, e finalmente o banquete.

Lilian estava saboreando sua comida quando notou a falta de algumas pessoas na mesa.

- Aleh! Onde tá o Black e o Potter? – Perguntou Lil

- Não faço a menor idéia Lil! – respondeu Aleh finalmente notando a falta dos colegas.

- O que será que eles estão aprontando? – indagou Lil

- Coisa boa que não é! – Falou Aleh

- Isso é mesmo! – falou Lilian – Eu vou procurar eles! – Falou Lilian se levantando da mesa e saindo para procurar os garotos. – Onde será que eles estão? – Se perguntou Lilian. – Vamos Lil! Pense como um maroto! – Lil se forçava a imaginar onde eles estariam. – Quem eles mais odeiam para dar ‘boas vindas’? SNAPE e os sonserinos. É Isso! Eles vão estar pelas masmorras! – Logo Lil saiu correndo em direção as masmorras, estava descendo as escadas que davam acesso as masmorras quando alguém lhe puxou para trás. – AHHHH. – Lil gritou antes que alguém tampasse sua boca.

- Sou eu Lírio! Não Grita! – Disse Tiago soltando Lilian.

- O que você pensa que está fazendo! Mal começou o ano e já quer ganhar detenções? – Falou Lilian irritada.

- Olha só quem fala! Você pegou uma detenção antes de entrar no castelo Lírio! – Disse Tiago, o que fez Lilian ficar com muita raiva.

- Eu ganhei uma detenção por culpa do Remo! – Respondeu ela.

- O casalzinho já vai começar a brigar de novo? E ruiva o que você ta fazendo aqui? – Perguntou Sirius.

- O que VOCÊS estão fazendo aqui? – Corrigiu Lilian autoritária. – Boa coisa que não deve ser! – Completou

- Pontas, acho melhor agente ir para o salão comunal! Daqui a pouco vão sair do salão principal e agente vai se ferrar! – Alertou Sirius

- É verdade! Vamos Lirio! – Falou James puxando Lilian

- EVANS, POTTER, EVANS! – Gritou Lilian novamente. - E eu não vou sair daqui enquanto não souber o que vocês estão aprontando! – falou Lilian fazendo Tiago parar.

- Ah não Lil! Vamos logo! É melhor você nem saber! – Alertou Tiago

- Agora que eu quero saber MESMO! – Falou Lilian enfatizando o ‘mesmo’.

- Ok Ruiva. A gente conta! Mas vamos andando! No caminho eu te explico! – Falou Sirius, que fez Tiago fazer uma cara de: “Você é doido de contar para ela?”, e Lilian pensando na proposta.

- Ok. Mas se tentarem me enrolarem eu conto para a Minerva! – Falou Lilian certa de que os garotos não a enrolaria, então logo começou a andar junto com os garotos em direção ao salão comunal da grifinória. – Podem começar! - disse Lilian quando já estavam subindo as escadas da entrada principal.

- Almofadinhas pode se virar agora! – Cochichou Tiago para seu amigo.

- Ruiva. Digamos que nós fomos fazer a festa de boas vindas dos nossos ‘amáveis amigos’ sonserinos. – Falou Sirius com uma cara de anjinho que enganaria qualquer um que não o conhecesse.

- E você acha que eu vou acreditar nessa sua cara de anjinho Black? – indagou Lilian

- É óbvio! – falou Sirius como se aquilo fosse a resposta mais óbvio do mundo.

- É obvio que não! – Disse Lilian. – Vocês vão desembuchar logo ou não?

- Já falei Ruiva. Mas você não acredita em mim. – Falou Sirius com uma cara de cachorrinho sem dono.

- É claro que eu não acredito em você! – falou Lilian começando a ficar irritada.

- Por que Ruiva? Você acha que nós teríamos espalhado bombas de bosta por toda masmorra, com balões de pó escurecedor, juntamente com coméias de abelhas assassinas, derramado óleo escorregadio nos degraus das escadas, colado fotos do Seboso e da Doninha Loira pelados pelos corredores e ainda espalhado câmeras fotográficas pelos corredores para ver a cara de cada sonserino e depois chantageá-los pelo resto da vida? – falou Sirius como se aquilo fosse mentira.

- Não. Ai já é de mais também! Vocês não fariam isso! – Falou Lilian achando que isso era exagero do Sirius, e fazendo Tiago fazer uma cara de: “Será mesmo que nós não faríamos isso?”

Todo caminho até o salão principal foi assim. Lilian tentando arrancar a verdade dos Marotos e eles a enrolando, pois já tinham dito a verdade, mesmo que indiretamente. Quando chegaram ao salão comunal alguns alunos estavam lá. Dentre eles Alexsandra e Bruna, que assim que viram Lilian foram correndo ao seu encontro.

- Lil! Aonde você tava? Estávamos te procurando até agora! – Indagou Aleh.

- Eu tava procurando os garotos que até agora não me explicaram o que estavam aprontando!

- Você ainda acha que eles vão te dizer? – Perguntou Bruna se intrometendo na conversa.

- É claro Brúh! – Respondeu Lily

- Desencana flor! – riu Aleh

As garotas começaram a conversar e a cada segundo que passava mais e mais alunos chegavam ao salão comunal. Pouco depois um grupo de alunos chegaram rindo de mais, e passaram do lado das garotas comentando algo como “sonserinos” “sujos” “fedidos” e “pânico”. Lilian logo entendeu o que se passava e berrou:

- POTTER E BLACK! – Isso fez as garotas se assustarem.

- O que quer meu anjo? – perguntou Tiago galanteador.

- Que é ruiva? – perguntou Sirius, temendo o que escutaria depois.

- O QUE VOCÊS FIZERAM COM OS SONSERINOS? – Lilian berrava irritadíssima, enquanto Sirius e Tiago tampavam os ouvidos.

- Se você não tentasse nos deixar surdos talvez nós respondêssemos. – Falou Sirius indignado com a potência vocal (n/a: isso existe?) de sua amiga.

- PAREM DE GRACINHAS AGORA E ME FALEM O QUE VOCÊS FIZERAM! – Berrou Lilian mais alto ainda.

- Ok. Eu falo! Mas espera um segundo. – Disse Tiago subindo em uma mesinha no salão comunal. – GENTE! VOCÊS ESTÃO AFIM DE OUVIR O QUE FOI QUE ACONTECEU COM OS SONSERINOS? – Perguntou Tiago chamando a atenção de todos, que chegaram mais perto, pois sabiam que isso só podia ser obra dos marotos. – ÓTIMO. FIQUEM EM SILENCIO QUE EU E MEU AMIGO VAMOS CONTAR O QUE FIZEMOS. – Logo todos se calaram e eles começaram a falar.

- Bem digamos que nós chegamos na escola e resolvemos dar uma festa de boas vindas para nossos ‘amáveis amigos’. Então eu e Tiago separamos algumas coisas e espalhamos pelas masmorras. – Começou Sirius com a maior cara de inocente.

- Então depois de escolher a ‘decoração’ da festa agente foi arrumar os corredores das mamorras, então nós espalhamos bombas de bosta por toda masmorra, com balões de pó escurecedor depois penduramos algumas coméias de abelhas-assassinas, derramamos óleo escorregadio nos degraus das escadas, colamos fotos do Seboso e da Doninha Loira pelados pelos corredores e ainda espalhamos câmeras fotográficas pelos corredores para ver a cara de cada sonserino e depois da festa surpresa. – falou Tiago, fazendo com que Lilian ficasse vermelha de raiva.

- Eu não acredito que realmente foi isso que eles fizeram! – falou Lilian para Aleh e Bruh.

- Porque? – Indagou Aleh

- O Black me falou que eles tinham feito isso, mas com aquela cara de anjinho, então eu achei que era mentira dele! Céus! Eles são Loucos! – falou Lilian.

- Honey, mais de 3 anos que você conhece os Marotos! Deles nada se duvida. – Falou Aleh rindo da cara de indignação da amiga. – Se bem que os sonserinos mereciam coisa pioir!

Lilian fez cara feia, mas não quis continuar a discussão Aleh era como os Marotos: Adorava confusão. Geralmente estava junto com eles nas brincadeiras e adorava importunar os sonserinos.

Passados mais alguns minutos Minerva chegou ao salão comunal da Grifinória.

- Potter e Black! – Chamou a professora Minerva.

- Aqui! – Falou Tiago aparecendo quase que instantaneamente.

- Sim Senhora! – Falou Sirius aparecendo na frente da Minerva.

- Podem me explicar o que aconteceu com os sonserinos? – Falou Minerva em um tom severo.

- Claro que sim Tia Miny. – Falou Sirius arrancando risos dos colegas.

- Mais respeito Black! – Falou Minerva tentando não rir.

- Sim Senhora! – Respondeu Sirius imediatamente. – Como eu ia dizendo. Aconteceu que os sonserinos devem ter adorado a festa surpresa que nós fizemos para eles! – Falou Sirius com um belo sorriso no rosto.

- Expliquem-se agora Black e Potter! – Ordenou Minerva.

- Mas Tia Miny, acho que a senhora vai achar melhor não saber o que realmente aconteceu. – Falou Tiago, fazendo um sorriso “Eu tenho 32 dentes!”

- Andem e parem de me enrolar! – Falou Minerva perdendo a paciência.

- Ok! Você que pediu Tia Miny! – Alertou Sirius. – Nós apenas decidimos que nossos ‘amáveis amigos’ deveriam ter uma festa surpresa. Então depois de escolher a ‘decoração’ da festa agente foi arrumar os corredores das mamorras, então nós espalhamos bombas de bosta por toda masmorra, com balões de pó escurecedor depois penduramos algumas coméias de abelhas-assassinas, derramamos óleo escorregadio nos degraus das escadas, colamos fotos do Seboso e da Doninha Loira pelados pelos corredores e ainda espalhamos câmeras fotográficas pelos corredores para ver a cara de cada sonserino e depois da festa surpresa. – completou Sirius, fazendo com que Minerva ficasse vermelha de queixo caído com a história dos garotos.

- Eu não acredito! Meu Merlim! Quando esses dois vão parar de aprontar? – Perguntou Minerva para Merlim, mas não obteve resposta. – Detenção amanhã as 20hrs. Você Potter na sala do Filth. E você Black, na minha sala. – Minerva logo saiu do salão comunal, deixando os marotos com uma cara de “A gente avisou que era melhor ela não saber!”

Potter e Black voltaram para conversar com seus amigos rindo. Eles ficaram papeando até tarde, quando foram para os dormitórios, pois no dia seguinte teria aula logo cedo.

Annabeth Chase
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano

Mensagens : 458
Pontos Heróicos : 5599
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Mogno, 29cm, Nucleo de corda de coração de Dragão
Feitiços Aprendidos:

http://www.twitter.com/AlehBezz

Ir para o topo Ir para baixo

Os marotos e Suas aventuras. Empty 6 - 1º Dia de aula

Mensagem por Annabeth Chase Sáb Jul 31, 2010 6:33 pm

A primeira noite no castelo se passou tranqüila. Todos os alunos estavam dormindo em seus dormitórios. Alguns alunos foram dormir mais tarde, como os sonserinos, que por algumas ‘fatalidade’ no primeiro dia de aula acabaram superlotando os banheiros, ou seja, ficaram até tarde da madrugada procurando banheiros. Com exceção dos sonserinos, o resto do castelo dormia em paz, alguns dormiam feliz até de mais. Como é o caso dos grifinórios, que odeiam os sonserinos.



A noite se passou calma, nem mesmo a lua brilhava nas dependências de Hogwarts, era lua nova. A cada segundo que se passava ficava mais próximo do céu nascer. Algumas horas depois que os alunos foram dormir, muitos já acordavam, se preparando para o primeiro dia de aula.



No dormitório feminino do 4º ano da grifinória, a rotina voltava com tudo.



- Aleh acorda! – tentava Bruna e Lilian inutilmente.



- Ahh.. só mais cinco minutos! – falava Aleh automaticamente, ainda dormindo.



- Aleh! É serio. Você já está atrasada. ACORDA! – falava Lilian perdendo a paciência (n/a: paciência de ruiva é curta né?)



- Daqui a pouco eu vou. – falava Aleh dormindo.



- Esquece Lil! Você tem que fazer assim honey! – falava Bruna planejando algo.



- Assim como? – perguntou Lilian sem entender nada.



- Assim! – falou Bruna. – Lilian vamos indo logo! Ouvi falarem que Sirius Black está desfilando só de cueca no salão comunal. Parece que foi uma aposta que ele perdeu. – Quase instantaneamente Aleh pulou da cama e indo para o banheiro para se arrumar.



- Merlin! Eu não posso perder isso! – Falava Aleh no banheiro, enquanto Lilian e Bruna riam no quarto.



- Não falei Lil! – falou Bruna gargalhando da amiga.



Em menos de cinco minutos Aleh já estava pronta para ir para o salão comunal.



- Vamos garotas! – Falou Aleh totalmente animada.



- Claro! – Disseram as duas em uníssono descendo as escadas.



Quando chegaram no salão comunal nenhum dos marotos estavam lá. Então Aleh perguntou:



- Cadê os garotos?



- Devem estar dormindo! – Respondeu Lilian simplesmente. Então Bruna entendeu o que aconteceu.



- Bruna eu te mato! – Falou Aleh com muita raiva da Bruna.



- Não tinha outro jeito de te acordar mesmo. – Falou Bruna simplesmente.



- Mas quer saber de uma coisa? – Falou Aleh com um sorriso maroto nos lábios. – Eu vou lá acordar eles! – terminou subindo as escadas do dormitório masculino.



- Aleh é serio! Não vai! – Tentava convencer Bruna.



- É claro que eu vou Bruninha! – Falou Aleh já na frente do dormitório dos garotos.



- Merlin olha como minha amiga é! – suspirou Bruna se sentando ao lado de Lilian em um sofá.



Aleh já tinha aberto a porta do quarto e percebeu que quase todos os marotos ainda dormiam, com exceção de Remo, que provavelmente estaria no banheiro. Então ela foi logo acorda Tiago, para eles acordarem os outros. Lilian então logo lançou um feitiço básico em Tiago.



- Ta-RAN-ta-LEG-rah! – Imediatamente Tiago começou a dançar sem parar, o que obviamente o acordou e fez Aleh chorar litros de tanto rir!



- Desfaz o feitiço Aleh! – Pedia Tiago.



- Ok! – falou Aleh desfazendo o feitiço. – Mas vamos acordar os outros! – completou.



- Beleza! – Falou Tiago pegando sua varinha! – Vamos acordar o Cachorrinho primeiro!



- Isso vai ser o melhor! – falou Aleh apontando a varinha para Sirius. Tiago fez o mesmo. – No três... Um... Dois... Três... – Ao mesmo tempo Tiago lançou uma Tarantallegra Aleh lançou um Aquamenti, o que fez Sirius ficar dançando e tomando um banho. Remo que acabara de sair do banho chorava rios de tanto rir, assim como Aleh e Tiago.



- EU MATO VOCÊS SEUS INFELIZES! – gritava Sirius, enquanto todos, exceto Pedro (que ainda tava dormindo) riam muito. – DESFAÇAM OS FEITIÇOS SEU TRAIDORES! – Sirius estava vermelho de raiva. Depois de muita concentração para parar de rir Aleh conseguiu desfazer o feitiço e Tiago também. Então a cena foi a seguinte:



Um Remo chorando de rir na porta do banheiro, uma Aleh correndo e gargalhando, um Tiago pulando em cima das camas e correndo, um Pedro dormindo e um Sirius totalmente molhado, vermelho de raiva, correndo de um lado para o outro gritando sem saber quem estava tentando matar primeiro.



- EU MATO VOCÊS SEUS FILHOS DE UMA BRUXA! – Gritava o Cachorrinho no quarto quando finalmente decidiu que iria matar Tiago primeiro. – VEADINHO VOCÊ VAI SER O PRIMEIRO! – e saiu correndo atrás de Tiago que correu e se trancou no banheiro.



- Eu heim! Vou é sair daqui rapidinho! – falou Remo indo para o salão comunal.



- AHH SEU VEADO VOCÊ ME PAGA MAIS TARDE! – Com tanta gritaria Pedro acabou acordando. – ENQUANTO ISSO VOCÊ ME PAGA ALEXSANDRA BULOK! – gritou Sirius fazendo com que Aleh começasse a correr mais ainda.



- SIRIUS PARA! – Aleh tentava convencer Sirius a parar de correr atrás dela.



- NÃO PARO NÃO! NINGUÉM MANDOU VOCÊ VIR ME ACORDAR! – falava Sirius correndo atrás de Aleh.



- SIRIUS VOCÊ VAI SE ATRAZAR! – Aleh tentava inutilmente fazer Sirius parar de correr.



- NÃO VOU NÃO! O VEADO AINDA TÁ NO BANHEIRO. – Mas Sirius estava enganado. Ele nem tinha percebido que Tiago já tinha ido para o salão comunal e Pedro já devia estar quase saindo também.



- AHHHHH! – Gritou Aleh quando Sirius finalmente a alcançou.



- Agora você me paga Bulok. – Falou Sirius segurando Aleh.



- Six lindo do meu coração! Meu cachorrinho predileto. Veja bem, se eu não tivesse vindo te acordar, você iria acordar atrasado! – Aleh tentava convencer Sirius a não se vingar!



- Acontece Srtª. Bulok, que eu não iria acordar atrasado! – Disse Sirius com um olhar maroto, sinal de que ele estava aprontando alguma coisa.



- Iria sim Cachorrinho lindo! – Aleh tentava fazer Sirius a soltar, mas não estava dando certo.



(N/A: Narração de Sirius)



Como a Aleh é malvada. Ela me acorda de madrugada junto com o veadinho só para me perturbar. Mas ela vai ver só. Quando ela perceber que eu to só de cueca ela ficar sem graça. O que vai ser a melhor parte. Mas como ela não estava percebendo eu resolvi dar uma ajudinha. *Cara de cachorro safado.* Eu fingi que minha barriga coçou um pouco.



Ela me olhou de baixo para cima e fez aquela cara de espanto, e eu deu um sorriso maroto.



- Não iria não Bülok! – eu continuava a discutir com ela.



- Iria sim! – Falou ela sorrindo maroto. OPA! Ela ta aprontando alguma.



(N/A: Narração de Aleh)



Merlin como ele era lindo! Pior que eu fiquei sem graça quando eu percebi que ele estava só de cueca. Como eu não tinha percebido antes?



- Não iria não Bülok! – ele continuava a discutir comigo. Eu bem que poderia aproveitar o momento aqui com o meu Cachorrinho, mas se eu fizesse isso eu não assistiria à primeira aula, e eu não queria pegar uma detenção no primeiro dia de aula.



- Iria sim! – Falei sorrindo maroto com meus pensamentos pervertidos.



- Não iria! – Ele falou tentando se aproximar! OPA! “Você acha que eu sou fácil assim Black?” Pensei sorrindo, é obvio que ele pensa isso! Mas como eu não sou burra eu não deixaria ele se aproveitar de uma pessoa ‘amável e inocente’ como eu. Então como eu sou muito inteligente e tenho pais aurores, eu sei conjurar feitiço não verbal.



(N/A: Narração da Autora)



Aleh rapidamente lançou um petrificus-totalus não verbal em Sirius ele ficou petrificado e caiu no chão.



- Você acha que eu sou fácil Almofadinhas? – perguntou Aleh divertida indo para a porta, e desfazendo o feitiço. – Vai se arrumar logo ou você vai ficar sem café da manhã. – Terminou Aleh saindo do quarto rindo. – Quando que o Pedro desceu que eu não vi! – perguntou Aleh notando que todos exceto Sirius já estavam no salão comunal.



- Quando o Almofadinhas te pegou! – Respondeu Peter.



- A coisa lá tava boa não é Leh? – Perguntou Bruna rindo.



- Tava sim! Ele tava como você tinha falado! Só de cueca. – Disse Aleh sorrindo. – Mas a coisa aqui também deveria estar boa não é? Tih e Lil, Remu e Brúh. – Completou sorrindo fazendo Tiago sorrir, Bruna ficar totalmente vermelha, Lily ficar vermelha de raiva e Remo sem graça.



- Pode ter certeza que estava sim Leleh! – Falou Tiago recebendo um beliscão de Lilian. – Ai Lírio! – reclamou.



- Não sei do que você ta falando Aleh! – Falou Bruna se fazendo de desentendida.



- Não Bruninha? Quer que eu explique? – Perguntou Aleh com um sorriso no rosto.



- NÃO! – Gritou Bruna fazendo todos rirem.



- O que é Bruninha? Agora quero saber o que é tão secreto! – Falou Remo fazendo Bruna corar mais ainda.



- NEM PENSAR! – Disse Bruna. – Olha o Black já desceu! Vamos indo logo, ou vamos ficar sem café. E ainda temos que pegar os horários. – Bruna disfarçou e mudou de assunto.



- Verdade! Vamos logo! – Disse Lilian.



- Aleh você me paga! Desde quando você sabe fazer feitiço não verbal? – indagou Sirius assim que se juntou com o grupo.



- Desde as férias! – Falou sorrindo.



- Como? – Perguntaram todos em uníssono.



- Meus pais são aurores e me ensinaram, caso eu precisasse usar, digamos contra algum garoto que tentasse me agarrar. Como você Black! – Disse Aleh simplesmente, fazendo todos rirem com exceção de Sirius.



- Mandou bem Leleh! – Falou Lilian sorrindo! – Pensando bem! Eu acho que preciso aprender feitiços não-verbais também. – falou Lilian revirando os olhos para Tiago.



- Vamos parar de papo e ir logo? Eu to com fome! – Disse Peter.



- Vamos! – Disseram todos em uníssono se levantando e indo para o salão principal.



Os garotos foram conversando por todo caminho até o salão principal, assim que entraram no salão comunal viram que o salão estava cheio, exceto a mesa dos sonserinos que não tinha mais do que dez alunos. Estavam todos dormindo provavelmente. Assim que se sentaram Minerva os entregou os horários, fazendo-os ficarem com cara feia assim que viram o horário.



- Como assim dobradinha de historia da magia? – indagou Tiago.



- O QUE? – Berrou Sirius que ainda não tinha visto o horário. – Você tá brincando né Veado?



- Não tô não! Olha ai! – Falou Tiago estendendo o Horário!



- Merlin me odeia! Só pode ser isso! Dobradinha de história da magia, depois dobradinha de poções e depois Advinhação! Querem nos matar só pode! – Sirius estava indignado.



- Parem de reclamar, não é tão ruim assim! – falou Lilian.



- É sim! – Falaram todos os marotos e Aleh em uníssono!



Eles ficaram ali discutindo até resolverem irem para a aula. Assim que chegaram na sala se sentaram. Lilian e Bruna se sentaram na primeira carteira. Aleh se sentou com Tiago na penúltima carteira. Sirius se sentou com Remo na ultima carteira e Pedro se sentou com um colega da grifinória no meio da sala.



O professor Bins entrou na sala e logo começou a dar aula.



- A revolta dos duendes aconteceu pois... – Ele falava enquanto alguns prestavam atenção, outros conversavam e outros começavam a dormi.



Em menos de cinco minutos Aleh, Sirius, Peter e Remo estavam dormindo na aula. Tiago estava escrevendo um bilhete e mandou para Lilian. Lilian viu o bilhete mais não sabia de quem era, então abriu.



Porque eu não posso contar para o Almofadinhas o que aconteceu no trem ontem?



Lilian leu aquilo e já sabia de quem era. Então tratou logo de responder.



Porque se não eu te mato!



Nossa Lírio! Eu também te amo! Mas poxa o Cachorrinho é meu melhor amigo!



Não interessa! A Bruh e a Aleh também são minhas melhores amigas e eu não contei nada nem vou contar nada!



Mas é porque você não quer! Se fosse por mim Hogwarts inteira sabia. Assim aquele idiota do Diggory parava de dar em cima de você.



Fica quieto Potter! Você não é nada meu para começar! E se o Amos da em cima de mim não é da sua conta!



É da minha conta sim Lírio! Você vai ser minha futura esposa! Ninguém pode dar em cima de você!



Potter vê se enxerga! Eu NUNCA vou casar com você!



Vai sim!





- Potter e Evans! Me passem o bilhete agora! – ordenou o professor.



- Professor, garanto que o Senhor vai ficar mais feliz não sabendo o conteúdo do bilhete.



- Me passa agora Potter! – ordenou o professor fazendo o Potter entregar o bilhete. O professor leu o bilhete em voz alta para todos na sala, muitos riram, outros ficaram curiosos. Assim que o professor terminou de ler continuou: - Detenção para os dois! Na minha sala hoje às 20hrs!



- Não Podemos! – disseram Lilian e Tiago em uníssono!



- E Porque não? – indagou o professor



- Temos uma detenção hoje! – Novamente falaram em uníssono.



- Ok! Amanhã as 20hrs. – falou o professor. – Ahh, Black, Lupin, Pettygrew e Bülok! Detenção amanhã às 20hrs também! – completou o professor constatando que eles estavam dormindo.



No mesmo instante os quatro acordaram perguntando:



- O que aconteceu?



- Vocês acabam de ganhar uma detenção! – Respondeu Tiago.



- Mais uma? – Perguntou Aleh, fazendo Tiago balançar a cabeça positivamente. – Ahh, mais uma, menos uma não faz diferença! – Falou Aleh simplesmente. – Quando a aula acabar me chama. – Falou ela voltando a dormir.



O resto do dia se passou assim. Os marotos ganhando detenções para quase a semana inteira. As meninas, com exceção de Aleh estudando e prestando atenção nas aulas, Peter comendo durante as aulas. Logo chegou o horário do almoço e todos foram almoçar.



- Lil, o que foi que aconteceu no trem com você e o Tiago que você não quer contar? – Perguntou Bruna fazendo Lilian se engasgar e ficar vermelha.



- Nada! O que teria acontecido? – Falou Lilian tentando fugi do assunto.



- Muita coisa! Afinal, você não quer que ninguém saiba. – Falou Bruna.



- Agora fiquei curioso! O que aconteceu Veado? – indagou Sirius



- É CERVO Cahorrinho! C-E-R-V-O! – falou Tiago nervoso.



- Tem chifre do mesmo jeito, ou seja, da no mesmo! – Falou Sirius. – Anda. O que aconteceu? Fiquei curioso!



- Pergunta pra Lilian! Ela que sabe! – falou Tiago.



- Então Ruiva? O que aconteceu? – Perguntou Sirius, fazendo Lilian ficar vermelha de raiva.



- NÃO É DA CONTA DE VOCÊS! – Gritou Lilian brava e saindo da mesa super nervosa, e deixando um olhar mortal para Tiago.



- Cachorrinho você me paga! – Falou Tiago indo atrás de Lilian.



- O que eu fiz? – Perguntou Sirius



- EVANS! – Gritava Tiago atrás de Lilian. – Evans é serio! – Falou Tiago alcançando Lilian.



- Satisfeito agora Potter? – Perguntou Lilian muito nervosa.



- Mas eu não tive culpa! – Falou Tiago.



- Teve sim! Se você não tivesse me mandando bilhete ninguém estaria sabendo e não teríamos pegado detenção! – falou Lilian com raiva.



- Se você tivesse ignorado o bilhete também não teria acontecido! – Explicou Tiago.



- Agora a culpa é minha? – indagou Lilian com mais raiva ainda.



- Não! Eu não quis dizer isso. É que... – Tiago ia dizendo.



- Já chega! – Falou Lilian saindo de perto de Tiago. – E não venha atrás de mim! – avisou.



O resto do dia se passou em um clima muito pesado! Lilian estava brava com Bruna, Sirius e principalmente Tiago. Tiago estava com uma cara de quem mataria quem fosse falar com ele. Bruna estava sentida. Sirius com uma cara de “Será que a culpa foi minha?” Remo e Aleh não sabiam o que fazer para melhorar a situação. O dia se passou praticamente em silencio. Ninguém ousava dar uma palavra. Só Peter que quebrava o silencio para reclamar que estava com fome, mas era totalmente ignorado.



O dia logo se passou e a noite invadiu o castelo. Todos foram jantar, o clima se passou do mesmo jeito: Muito pesado.


Annabeth Chase
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano

Mensagens : 458
Pontos Heróicos : 5599
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Mogno, 29cm, Nucleo de corda de coração de Dragão
Feitiços Aprendidos:

http://www.twitter.com/AlehBezz

Ir para o topo Ir para baixo

Os marotos e Suas aventuras. Empty Re: Os marotos e Suas aventuras.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos