Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Regras dos Duelos Castle2 Regras dos Duelos 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Regras dos Duelos Abravenclawcrest
387
Regras dos Duelos Abslytherincrest
397
Regras dos Duelos Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Regras dos Duelos

Ir para baixo

Regras dos Duelos Empty Regras dos Duelos

Mensagem por Diretor Lucas Shacklebolt Sáb Jun 19, 2010 6:45 pm

Duelos e Execuções de Magia:


• Caso for duelar com alguém e algum dos dois sair morto, a pessoa que matou a outra, se quiser ver ela com o rank de Fantasma, deverá mandar MP (Mensagem Privada) para O Narrador com o tópico do seu duelo, ele irá avaliar para ver quem dos dois realmente morreu. Caso essa MP não for enviada, os dois permanecerão vivos.

• Só é permitido usar os feitiços que tem em sua Lista de Feitiços, que se encontra no seu perfil bruxo. Caso você usar algum feitiço que lá não consta, sua ação será inválida e você perderá uma barra de Warning.

• O tempo para você responder a defesa em um duelo da TRAMA, é 10 minutos.

• O tempo para você responder a defesa em um duelo NORMAL, é 5 minutos.

• Não é permitido postar entrada e saida em um mesmo post, quando houver presença de magia no mesmo.

Ex: *Aparato no local, e vejo um aluno vagando por ali.
- Avada Kedavra!
* Desaparato.




• Somente será valido post's que interagirem diante a situação.

• Alunos do 1º ao 6º ano, não podem usar maldições imperdoaveis, siga os feitiços padrões de cada ano, situados em
Feitiços Admissíveis

• Somente é permitido um ataque e uma defesa em cada post, fora isso a ação sera anulada.

• Após seu post aguarde 5 minutos para que seu adversário reaja.

• Cada post de cada player quando estiver duelando deverá ter no mínimo 5 linhas.

• Feitiço Finite Incantatem pode ser usado somente pela abreviação, Finite.

• Não post situações em que seu adversário não possa reagir ( sequestros, prisões e etc...)


• Um aluno só poderá matar outro aluno, se a vítima estiver on-line. Caso um aluno tenha usado a opção de invisível, e o atacante souber que esta está on-line, deverá, antes de atacá-la, mandar-lhe uma MP perguntando-a se ela está on-line. Caso esta regras seja infrigida, o infrigidor será suspenso de Hogwarts. [Pegando um mês de suspenção do rpg]

• Protego tem como efeito falho, a defesa contra ácidos - por tanto não cometa este erro.

• Os Monitores das casas podem usar feitiços até o 6º ANO;


• Todos os jogadores tem direito a uma legenda. O que estiver dito nesta legenda, deverá ser interpretada. A Legenda sempre deverá estar na assinatura do jogador, e só será valida para este. Estará na responsabilidade de cada jogador, durante uma conversa, ou qualquer tipo de interação, ler a legenda do seu parceiro, para que não haja enganos. Legendas não podem ter sublegendas iguais.

Ex:
*Ações*
- Falas
- Pensamentos


Viram? As falas e os pensamentos estão iguais, então, a legenda não será válida.

Caso um jogador tenha uma
legenda na assinatura, este, terá como obrigação respeitála à risca(Ao pé da letra, tem que estar igual a da assinatura) pois, se um jogador postar algo que não está de acordo com sua legenda, esta ação,fala,pensamento etc, será desonsiderado.

Ex:

Legenda de fulaninho:
Ações
- Falas
"Pensamentos"

Fulaninho posta:

'Chego ali, e sento-me no chão.


Bom, a ação de sentar-se no chão de fulaninho foi inválida, pois em sua legenda, costava que ações eram brancas, sem nada mais. E em seu "post", fulaninho postara um -> ' <- ou seja, uma aspa, na frente de sua ação.



•Cada jogador deve ter cuidado com a sua ortografia quando for pronunciar alguem feitiço, caso seja pronunciado de forma errada, não havera volta;

•Quando houver feitiços de repetição/repelir(APENAS SE O FEITIÇO FOR REDIRECIONADO PARA O CONJURADOR) o feitiço, servirá como ataque e defesa, impossibilitando assim uma pessoa atacar novamente antes dos três minutos, ou de uma resposta do adversário.

EX: *Fulano

•Aponto contra o Veritas que Ciclano lançou em mim.
- IMPEDIMENTA

•Miro contra ciclano.
- Cara-de-Lesma.

.Na situação acima, o cara-de-lesma de fulano foi inválido e desconsiderado, pois, ele já havia mandado o veritas de volta para Ciclano.




• Feitiços não-verbais só podem ser defendidos de maneira não verbal;

• Não tente adivinhar os movimentos de seus adversários, cada qual possui seu personagem, e somente podera postar seus movimento;

EX: * Aponto minha varinha para fulano.
- Expelliarmus.
* Ele cai na grama e bate a cabeça.

A situação a cima não será válida.




• Se houver caso de morte em um duelo, o mesmo devera aceitar suas condições, e como regra da rpg ira para o grupo de fantasmas, uma vez que não disponibilizara de uma varinha;

• Feitiços poderão ser defendidos com seus contra-feitiços, ou com magias de proteção (sempre visando as regras de níveis e descrição);

• Somente sera válido defesas que realmente forem descritas de forma clara e coerente.

EX: *Fulano

•Aponto a varinha para ciclano
- AVADA KEDAVRA!

*Ciclano

•Aponto a varinha contra o AVADA.
- Avis!

(A defesa deve ser pronunciada para o feitiço e não para o conjurador – no caso *aponto a varinha para o AVADA*)




Dicas Necessárias:

• Protego só defende feitiços até o 5º ano.
• Maldições imperdoaveis requer uma proteção avançada ( 6º ano acima )
• Usar o cenário é uma boa opção de defesa.
• Conjurações são bem versáteis contra certas magias.

• Feitiço IMPEDIMENTA, não pode CANCELAR ao Aparato/Desaparato.

EX: Fulano.
* Aponto a varinha para ciclano.
- Veritas!

Ciclano.
- Avis
* O feitiço atinge os passaros.



• Uma pessoa sem ser aluno(a), só poderá duelar com outra se AMBOS estiverem de acordo com o duelo.

EX: Fulano.
*Chego no local e me sento, a espera de alguém*

Cicliano.
*Chego ali e vejo fulano sentado, empunho minha varinha para ele e digo:
-Crucio.

PASSOU 5 MINUTOS E FULANO NÃO SABIA DO ATAQUE DE CICLANO.

No caso acima não será válido, pois Ciclano chegou já atacando, então, caso queira um duelo com alguma pessoa, ambos tem que postar em OFF no final do post de entrada em algum local onde será o duelo, aceitando-o. E o mesmo terá um Juíz.

• Não valera desviar de feitiços, todos possuem suas defesas ou contra feitiços; uma ação com desvio sera anulada e seu adversário tera a magia como sucedida.

• Para que não ocorra injustiças, os duelos somente poderão ser executados por padrões de adversários, ou seja: 3x3,1x1,2x2 e dai por diante. Somente podera ser incluido uma desvantagem caso a idéia seja aceita de ambas partes.

• Somente sera levado em conta uma desvantagem, os seguintes meios:

2 Alunos do 1º ao 5º ano x 1 Comensal
2 Alunos do 1º ao 5º ano x 1 Auror
1 Aluno e 1 Auror x 1 Comensal
1 Aluno e 1 Comensal x 1 Auror


• Não podera ser postadas apenas falas ou ações, tera de ter os dois tipos de postagem no mesmo post.
Diretor Lucas Shacklebolt
Diretor Lucas Shacklebolt
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 629
Pontos Heróicos : 6422
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fenix e Azevinho, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

https://finite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos