Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quarto de Anna Sophia Doregan Castle2 Quarto de Anna Sophia Doregan 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Quarto de Anna Sophia Doregan Abravenclawcrest
387
Quarto de Anna Sophia Doregan Abslytherincrest
397
Quarto de Anna Sophia Doregan Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Quarto de Anna Sophia Doregan

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Sáb Jan 22, 2011 2:38 pm

Localizado no terceiro andar entre os quartos de Tetto e de Victor e na frente do quarto do pai, e um quarto todo roso, bem a cara de Anna, a porta vive trancada por um feitiço e só um senha a abre, somente Anna e a enpregada sabem a senha da porta, atrás da porta tem um grande postêr com o símbolo da Grifinoria, com uma cama enorme, a princesinha do Doregan dorme com um verdadeira princesa,o quarto é bem espaçoso, ao lado dsa cama tem um quarda roupa que é enbutido na parede, e abrindo uma das portas tem o banheiro, a televisão fica na parede na frente da cama ao lado da penteadeira, tudo em vários tons de rosa cor preferida da Grifana, na parede acima da cama possui uma foto enorme de todos os Doregans, vivos e mortos, as crianças correndo de um lado pro outro,e os adultos sorrindo e se divertindo, so lado da cama há várias fotografias dela, de Victor e de Tetto em um painel super divertido, a preferida dela, foi a que o pai tirou dos 3 no primeiro dia deles em Hogwarts, ela no meio e Victor no lado direito e Tetto no esquerdo, ele já estavam vestidos com seus uniformes,a vista do 3° andar era linda.
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Sáb Jan 22, 2011 5:19 pm

Abri os olhos e eu estava no meu quarto , olhei pros lados meio atordoada, eu tinha tido um visão,me sentei na cama olhei em volta e vi Tetto, respirei fundo olhando a paisagem la fora, sem tirar o olhos de lá fui a caminho da janela.

-Obrigado por em trazer aqui, eu tive...

Olhei pra ele e depois voltei a me sentar na cama,vi me reflexo no espelho.

-Minha primeira visão,e papai como sempre não ta aqui, ele anda sempre muito ausente

deitei na cama olhando o teto
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Tetto Black Granger Dom Jan 23, 2011 7:42 pm

Estava atordoado, preocupado com a Anna e um pouco com o Victor, mas precisava me concentrar ali, onde estava. A Anna se acordou, logo me agradeceu, ficou olhando para a janela se encaminhando a ela, deu um breve desvio de olhar a mim e logo voltou a se deitar na cama olhando para cima, então eu fui em direção a ela e falei:

- Anninha, está melhor ?

Fiquei ali, esperando ela responder e ainda muito preocupado ...
Tetto Black Granger
Tetto Black Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5341
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de Dragão, Mogno, 29 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Seg Jan 24, 2011 9:20 am

Olhei pra Tetto, minha cabeça já não doía mais eu já estava melhor, mas não diexava de me preocupar com várias coisas e pessoas, pensar tanto e agir pouco estava me deixando bastante confusa, coisas novas se misturando com as antigas estava realmente bagunçando tudo, e eu não estava conseguindo organizar as coisas na minha cabeçinha

-Estou sim, minha cabeça dói um pouco mas tô bem, acho melhor nós voltarmos pra escola, nos ausentar muito é ruin.

Me levantei ajeitando os cabelos na frente do espelho, antes de sair admirei o retrato que tinha em cima da minha cama, uma foto enorme de todos os Doregan semelhante ao do jardim depois voltei a olhar pra Tetto

-Vamos?
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Tetto Black Granger Seg Jan 24, 2011 1:41 pm

Ela Fixou seu olhar em mim, os olhos cansados, ainda muito preocupada ela estava, percebi pelo olhar, de repente ela falou:

-Estou sim, minha cabeça dói um pouco mas tô bem, acho melhor nós voltarmos pra escola, nos ausentar muito é ruin.

Para não preocupa-lá mais, respondi rapidamente:

- É melhor nós voltarmos logo ...

Ajeitou o cabelo, olhou para um retrato ali, dos doregans e logo perguntou pra mim:

- Vamos ?

Eu em seguida respondi:

- Vamos Logo.

Saímos dalí e fomos em direção a Hogwarts ...
Tetto Black Granger
Tetto Black Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5341
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de Dragão, Mogno, 29 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qui Mar 10, 2011 6:27 pm

Era um início de noite bem tranquila, eu esperava a chegada de Hendrich, eu não o via desdo acontecimento na casa dos Granger, eu estava preocupada com meu lobinho, eu me coloquei na janela olhando pro horizonte, via os campo que cercavam a casa, campos e mais campos que cercavam o castelo, tudo era Doregan, olhei pra direita e vi o campo aonde treináva-mos Quadribol nas horas vagas, respirei fundo lembrando de tudo, o desaparecimento repentido de Victor, o desintegração de Tetto da família, nem podia acreditar que não eramos mesmo irmãos, me sentei na camaouvi um baque na porta que me fez levantar repentinamente, era Lucky nosso Elfo deméstico.

-Ele já chegou?

-Não senhorita

-Saia, quero ficar só

-Como queira senhorita Doregan.

Lucky saiu e eu fiquei só por alguns instantes, ouvi minha coruja chegar, ela parou no parapeito da janela e levantei correndo, ela havia trago uma carta, era da mamãe,olheia carta, abri lendo o que ela havia escrito, sua delicada letra me encantava, no final da carta ela havia escrito

"Com amor Mamãe e Yan"

Fiz uma breve careta

-Com amor mamãe e Coisa Chata, deveria estar escrito assim

Eu não era mesmo uma fãn de Yan, mas ele era um bom padrasto, eu só não havia me acostumado com o fato de meus pais não estarem mais juntos e pior, que mamãe estavam namorando outro.
Voltei a deitar na cama foi quando escutei alguem bater na porta, só podia ser ele, só podia ser Hendrich
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Hendrich Granger Qui Mar 10, 2011 6:53 pm

Enfim havia chegado o dia de eu rever a minha Amada Anna, eu iria a casa dela, escolhi a melhor roupa e passei o melhor perfume e tomei uma grande dose da poção mata-cão e como a mesma estava bem concentrada eu não iria me transformar o que me deixava aliviado tomei um banho bem longo me arrumei só para ver minha querida Anna resolvo levar um caixa de chocolates a ela então peço para que meu pai aparatasse rapidamente até a Suíça e trazesse uma, logo ele foi e voltou com uma caixa o tanto rustica e cheia de romantismo.

Vou até a carruagem e a adentro logo ela aparata até um pouco antes dos portões do Castelo Doregan então chegamos ao portão ele se abre e a carruagem se dirige até a entrada do mesmo, logo chego lá, bato na porta e um elfo doméstico a abre, eu não era muito a favor de elfos domesticos como escravos mais ele não era meu então não podia liberta-lo vou até as escadas e com passos lentos e dominantes eu as subo vou até o quarto de Anna bato na porta.

Ela a abre então a abraço e a beijo bem devagar e logo dou a caixa de chocolates dizendo:


-Aqui para você amor.

Termino de dizer e fico a olhando com o mesmo olhar d sempre aquele sedutor malicioso e amoroso um olhar que perto dela eu não conseguia tirar, essa garota era meu ponto fraco e eu a amava muito ainda mais depois dela namorar comigo depois de saber do monstro que sou, só posso dizer que ela é d+.

Ela me convida para entrar então não recuso o convite, me sento na cama e a espero.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4977
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qui Mar 10, 2011 7:55 pm

Eu já estava ficando impaciente,e a saudade batia fundo no peito, foi quando eu ouvi alguém entrar no quarto, pulei na pessoa ainda de olhos fechado, com s sorte era ele, não queria soltá-lo mais, me enbriagar em seu perfume, e que perfume, o mais gostoso sem dúvidas, selei meus lábios no dele em um selinho demorado, depois me separei dele com um sorriso meio torto no rosto, peguei a caixa de chocolate que ele me dera, me sentei ao seu lado na cama, os chocolates eram suiços, meus favoritos, coloquei a caixa ao lado olhando pra ele, eu estava bastante preocupada.

-E aí meu lobinho como é que você está?

Olhei pra ele, fiquei levemente vermelha, eu ainda iria tomar banho, estive trinando a tarde toda Quadribol, só eu e Sam, ela não era uma boa batedora, Mione era melhor, a ajuda de um garoto naquela hora era boa, mas Simon preferiu ficar apenas na torcida para que Sam me acertasse um balaço, e eu só sorria todas as vezes que ele fazia um careta por eu conseguir pegar, só havia deixado entrar um vez, no último arremeço de Sam, fora quando fraturei a mão e a machuquei, não queria que Hend visse não queria que ele se preocupasse comigo, eu estava mais preocupada com ele
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Hendrich Granger Qui Mar 10, 2011 8:40 pm

Depois que sentamos na cama ela mostrava um semblante preocupada e logo me diz:

-E aí meu lobinho como é que você está?

Sorrio com o "Meu lobinho" adora o jeito dela, e ainda mais por não se importa pela minha licantropia, fomos feitos um para o outro, eu a fitava a beleza dela me inebriava e me hipnotizava como sempre, Ah!!! garota linda e gostosa, minha namorada, eu ainda não acreditava que ela era minha, logo respiro fundo e respondo sorrindo:

-Estou bem meu amor, tomei bastante poção e estou com você posso dizer que melhor impossivel e você?

A fito com um olhar sedutor, estavamos em seu quarto isso me dava idéias que de certa forma não poderia as dizer, sim idéias depravadas, mais fazer o que isso faz parte de mim mais o que importa é que essas idéias são com Anna, meu amor eterno logo com um sorriso malicioso eu a olho e falo:

-O que faremos amor?

Retiro um pouco aquele olhar não queria perder esse momento com Anna já que ela bom, eu estava ao seu lado apenas pensando nela e em mais ninguem, me esquecera de minha doença o que era bom, mudei por ela.
Espero suas respostas e reações.

Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4977
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qui Mar 10, 2011 9:02 pm

Sorri de lado olhando o sorriso maléfico de Hendrich, escondi minha mão que havia machucado e escutei a pergunta dele.

-Estou bem meu amor, tomei bastante poção e estou com você posso dizer que melhor impossivel e você?

Sorri de lado ouvindo a pergunta dele.

-Bom saber que você está bem, mas pra qualquer coisa, papai tem várias poções no quarto dele bem aqui na frente, creio que não precisaremos delas, mas estou ótima, só um pouco fedida de suor, passei a tarde com Sam e Simon treinando Quadribol, não quero fazer feio caso tenha que jogar, estava treinando de goleira apesar de ser Apanhadora, e machuquei o pulso esquerdo com um balaço, mas não foi nada.

Mostrei por fim o pulso para Hendrich, fitando o chão logo fuii tirada de meu curto devaneio com a suave voz de meu namorado

-O que faremos amor?

-Bom... Você vai ficar aí bonitinho e eu vou tomar meu banhinho, depois vamos nos divertir um pouco

Dei um sorriso malicioso indo pro banheiro,fechei a porta e falei lá de dentro

-Se precisar de algo chame o Lucky, ele te ajudará com que precisar.

Terminei de falar ligando a torneira pra encher a banheira.
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Hendrich Granger Qui Mar 10, 2011 9:22 pm

Depois que falei e pensei ela me responde:

-Bom saber que você está bem, mas pra qualquer coisa, papai tem várias poções no quarto dele bem aqui na frente, creio que não precisaremos delas, mas estou ótima, só um pouco fedida de suor, passei a tarde com Sam e Simon treinando Quadribol, não quero fazer feio caso tenha que jogar, estava treinando de goleira apesar de ser Apanhadora, e machuquei o pulso esquerdo com um balaço, mas não foi nada.

Fiquei meio preocupado com o braço dela mais logo, me tranquilizo pois ela sabe o que esta fazendo então ela responde a minha segunda pergunta:

-Bom... Você vai ficar aí bonitinho e eu vou tomar meu banhinho, depois vamos nos divertir um pouco

Abro um sorriso que ela já se acostumara ver, ela também joga um olhar malicioso que me deixara louco ela fechou a porta e gritou:

-Se precisar de algo chame o Lucky, ele te ajudará com que precisar.

Eu respondo:

-Tudo bem!!!

Ela liga a torneira e eu escuto o som da agua enchendo a banheira, isso me faz ter mais alguns pensamentos pervertidos, eu imaginara Anna com o corpo nú numa banheira cheia de espuma, isso me fazia ficar louco e eu tinha certeza que ela era tão linda o quanto eu pensara que fosse sinto calor então abro alguns botões de minha camisa deixando uma pequena parte de meu peitoral a mostra me arrumo na cama encostando na cabeceira da cama e tirando os sapatos e estico meus pés sobre a cama a espera de minha amada, eu estava sedento por seus beijos logo eu falo:

-Sabia que eu te amo Anna?

Rio de mim mesmo eu nunca havia falado a garota alguma que a amava isso era novo pra mim, mais estava sendo bom como eu gosto de você Anna.

Espero suas reações.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4977
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qui Mar 10, 2011 9:38 pm

Terminei de tomar banho e troquei de roupa dentro do banheiro mesmo, vesti um short curto e uma blusa branca sen desenho algun, sorri mléficamente quando saí do banheiro e o vi deitado em minha cama.

-Sabia que eu te amo Anna?

-A cada dia que passa não tenho dúvidas disso, sabia que fico tentada por você cada vez mas, e quando te vejo assim...

Fiz um breve pausa mrodendo o lábio superior.

-Você gosta de me torturar não é?

Caminhei até ele me deitando ao seu lado.

-Também te amo, e morreria por sua causa.

Sorri de lado beijando os seus macios lábios, só Lucky e alguns empregados estavam em casa então se acontecesse algo papai não nos pegaria ali e se pegasse qual seria o problema eramos jovens concientes.

-Ai!

Sussurrei beixinho deitando na cama novamente,fitei o teto por um tempo e depois fechei os olhos aquilo doís bastente
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Hendrich Granger Qui Mar 10, 2011 9:53 pm

Então ela sai do banheiro com um shortinho curto e uma blusa branca lisa, e sai dando um sorriso maléfico que pra mim era sedutor logo ela responde:

-A cada dia que passa não tenho dúvidas disso, sabia que fico tentada por você cada vez mas, e quando te vejo assim...

Ela para por um instante mordendo os seus labios e diz:

-Você gosta de me torturar não é?

Ela se deita ao meu lado eu a fito olhando o quão grande era sua beleza ela diz:

-Também te amo, e morreria por sua causa.

Ela sorri e me beija, ah!!! como eu adoro o beijo dessa garota, ele me excita me enche de tesão ela era minha garota ela da um breve sussurro de dor ela se deita fecha os olhos eu preocupado tiro de meu bolso um pequeno frasco que servia para tratar ferimentos eu andava com aquele frasco pois me machucava bastante pego o pulso dela e esfrego aquela poção esperando que ela melhorasse então vou falando:

-Você também me deixa tentado, agora mesmo estou me segurando para não te agarrar e fazer tudo o que estou pensando, e te torturar, não eu não gosto apenas gosto de te deixar dessa forma, sei que você gosta e eu também morreria por você.

Respiro fundo a olhando com um olhar convidativo e longe de ser um olhar inocente ele era impuro e depravado e cheio de tesão, logo abro o resto dos botões de minha camisa deixando meu peitoral e barriga a nudez do momento puxo Anna a beijo intensamente então sussurro meio mordendo a orelha dela:

-Posso fazer o que eu quizér com você?

Espero sua reação.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4977
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Qui Mar 10, 2011 10:10 pm

Eu não conseguia dizer um não pra ele, era tentador demais até pra mim, nós já estavamos pouco importando com o resto do mundo, e eu já me sentia assim desde aquele dia que Lise deu a festa do pijama, daquele beijo que ele me deu, não conseguia negar a ele o que fosse, o que estava acontecendo comigo? Eu estava amando de verdade? Apesar das atuais visões dizerem o contrário, eu iria ignorá-las, se era pra ficar com ele eu desafiaria tudo e todos.

-Posso fazer o que eu quizér com você?

Sorri maléficamente, naquele dia tudo era permitido, até cometer coisas que papai me daria um belo castigo depois.

-Claro que pode, papai não ta em casa hoje.

Sorri beijando-o de novo

-Você sabe que se ele nos pegar estamos tipo...

Fiz uma leve pausa.

-Ferrados, tio Fred e papai nos matam, mas e daí o que é a vida sem riscos.

Sorri voltando a beijá-lo
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Hendrich Granger Qui Mar 10, 2011 10:23 pm

Depois que eu falo ela viaja em pensamentos, logo ela sorri maléficamente com que eu pergunto eu retribuo os olhares a seduzindo cada vez mais ela diz:

-Claro que pode, papai não ta em casa hoje.

Ela sorri e me beija eu retribuo com intensidade já não estava me importando com mais nada e nem ninguem, não ser aquele momento que viria a acontecer ela diz:

-Você sabe que se ele nos pegar estamos tipo...

Ela faz uma pausa e enquanto isso olho nos olhos dela e ela volta a dizer:

-Ferrados, tio Fred e papai nos matam, mas e daí o que é a vida sem riscos.

Novamente ela sorri e me beija eu beijo o pescoço dela com os labios quentes então eu falo:

-Estou disposto a aceitar os riscos. Te quero.

Volto a beija-la bem gostoso abro o botão da calça e enquanto a beijo vou subindo a blusinha dela vou ao pescoço dela e o massageio com os labios, a puxo com cuidado para não machucar o pulso dela a deixando em cima de mim passo uma de minhas mãos nas coxas dela ainda a beijando intensamente.

Continuo o beijo e espero a reação dela.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4977
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Sex Mar 11, 2011 12:01 pm

Eu o beijava intensamente quando escuto sua voz dizendo algo.

-Estou disposto a aceitar os riscos. Te quero.

Sorrio de lado voltando a beijá-lo, escuto um barulho no quarto ao lado e paro rapidamente.

-Sam?

Voltei a beijá-lo sem pensar em quem possivelmente estaria em casa a porta estava fechada, só Lucky, papai e eu sabiamos a senha para abrí-la, voltei a olhar Hendrich.

-Você me lembra um pouco ao tio Derick

Sorri de lado sentando na cama, suspirei fundo, não era só ele que me lembrava tio Derick, tio Charlie me lembrava ele também, até mais do que Hendrich.

-Estranho né, uma família que até um tempo atrás era tão rígida e tradicional virando essa bagunça, comensais, gente presa em Azkaban,nos eramos tão...

Fiz uma pausa olhando o retrato da família na parede.

-Unidos, tinhamos a Coragem de Godric, a Audácia de Salazar, a Bondade de Helga e a Inteligência de Rowena, hoje só sobrou poucos corajosos, raros audaciosos, escaços de bondade, e muitos inteligentes que não usam tal don pro bem

Voltei a suspirar.

-Desculpe você não precisava escutar esse tipo de coisa é que...

Fiquei sem palavras naquela hora, juro que queria cospir tudo que estava intalado na garganta, mas Hendrich não era a pessoa certa pra ouvir, nem aquele momento era.

-Desculpa.

Disse suave deitando a cabeça em seu ombro.
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Hendrich Granger Sex Mar 11, 2011 1:10 pm

Após beijos, ela sorri com o que eu digo e volta a me beijar, um beijo tão gostoso, uma das coisas que eu mais amava nela o seu beijo que me seduzia e me fazia pecar em pensamentos escutamos alguns ruidos no quarto ao lado ela diz:

-Sam?

Ela volta me beijar e nós não nos importamos com as pessoas a porta estava fechada ela volta a me olhar e diz:

-Você me lembra um pouco ao tio Derick

Eu sorrio, ela também sorri se sentando na cama, ela suspira fundo e parece viajar em pensamentos eu a fito, a serenidade do rosto dela me encantava e me fazia perder aqueles pensamentos impuros, eu me imaginava sempre ao lado dela ela logo volta a si e diz:

-Estranho né, uma família que até um tempo atrás era tão rígida e tradicional virando essa bagunça, comensais, gente presa em Azkaban,nos eramos tão...

Ela para e olha para o retrato da familia na parede eu suspiro e faço um olhar que concordava com o que ela falava ela diz:

-Unidos, tinhamos a Coragem de Godric, a Audácia de Salazar, a Bondade de Helga e a Inteligência de Rowena, hoje só sobrou poucos corajosos, raros audaciosos, escaços de bondade, e muitos inteligentes que não usam tal don pro bem

Ela suspira mais uma vez eu a olho tentando compreender seus pensamentos e buscar boas palavras para conforta-la ela diz:

-Desculpe você não precisava escutar esse tipo de coisa é que...

Ela parece ficar sem palavras e sinto que ela esta meio abalada com isso eu continuo a olhando com um olhar carinhoso e cheio de amor para tentar conforta-la não gostava de ve-la dessa forma me feria por dentro ela diz:

-Desculpa.

Ela diz com uma voz suave deitando sua cabeça em meu ombro eu acaricio o rosto dela e deito na cama e me viro de lado e nós ficamos frente-à-frente na cama logo eu falo com voz calma:

-Te desculpar pelo que? É bom dizer o que esta sentindo, concordo com você a morte de seu tio foi muito pré-matura, e seu pai ficou muito abalado pelo que percebi, ele precisa de ajuda para reerguer sua familia, você continua sendo minha corajosa grifana, minha linda minha amada, garota que roubou meu coração.

A olho e acaricio seu rosto com a ponta dos dedos e sorrindo a beijo bem devagar e romanticamente e com um fundinho de malicia espero suas reações.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4977
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Sex Mar 11, 2011 1:28 pm

Fico olhando pra ele frente a frente, pelo horário no relógio não poderiamos demorar a voltar a Hogwarts, eu ainda estava meio preocupada com o destino de toda família Doregan, não queria ter que me separar do papai, foi quando ele me reconformtou com um voz calma e serena.

-Te desculpar pelo que? É bom dizer o que esta
sentindo, concordo com você a morte de seu tio foi muito pré-matura, e
seu pai ficou muito abalado pelo que percebi, ele precisa de ajuda para
reerguer sua familia, você continua sendo minha corajosa grifana, minha
linda minha amada, garota que roubou meu coração.


Não pode evitar de sorri um pouco, mas lugo já estavamos ligados por um beijo romantico, isso que eu amava nele, o seu jeito, como me tratava, como mudara tanto por minha causa, ele era um galinha, cada dia com uma, e se eu continuasse no caminho que estava não demoraria pra princesinha do papai virar o desgosto da família, mas haviamos encontrado um ao outro, me sentei novamente com uma idéia maluca na cabeça.

-Amor me deu uma vontade maluca de ir pra casa dos Gritos...

Sorri de ponta a ponta sem medo de sair de lá em um caixão, o que havia dado em mim? Eu não sabia só sabia que eu queria tirar aquilo tudo da cabeça, eu estava me tornando certinha demais, eu não era assim e Hendrich também não era, não podiamos nos esconder por trás de máscaras de pessoas perfeitas que nossos pais queriamos que fossemos.

-Se você não quizer ir eu não me importo, chamo a Sam pra ir comigo, só preciso que você não conte ao Simon, por que se ela voltar com ematominha ele me petrifica por um bom tempo, você conheçe seu irmão.

Me levantei abrindo o guarda-roupa, joguei várias roupas no chão.

-Lucky arruma depois, é pra isso que ele nos serve.

Procurei igual a uma maluca até encontrar uma capa preta no fundo do guarda-roupa.

-Se você quizer ir tem duas no quarto ao lado, eram de Victor e Tetto, crio que a de Tetto servirá em você, ele era o maior dos três,costumavamos sair muito por aí, eu Tetto e Vic, depois que Victor desapareceu Tetto e eu saímos algumas vezes, Sam tomou o lugar de Victor, a capa dela até está aqui no meu quarto, mas nada nunca foi igual, com o tempo paramos, depois Tetto se desintegrou da família, Mione foi sempre muito medrosa, não dava com a lingua nos dentes mas não participava, a capa dela também está aqui,, fomos umas duas vezes explorar os terrenos que cercam o castelo, mas ela tinha muito medo e eu e Sam não achamos prudente irmos só nós duas, nossos primos nunca ofram de entrar nessa, Emmet mais no advertia do que ia conosco, depois ele também saiu dos Doregan e não disse mais nada, Saritah preferia ficar brincando, ou treinando, papai sempre nos advertiu pra que não dissesemos nada aos outros primos, principalmente a vocês Granger, acho que tio Fred nos achava má influência pra vocês, até irmos pra Hogwarts, lá ele pode ver que eramos malucos de bom coração, bom... vou me trocar, qualquer coisa,segundo quarto a direita.

Entrei no banheiro com lembranças dos velhos tempos na cabeça, pra me trocar e dei Hendrich no quarto.
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Hendrich Granger Sex Mar 11, 2011 1:48 pm

Estavamos num beijo bom e gostoso logo ela o para sentando-se na cama e dizendo:

-Amor me deu uma vontade maluca de ir pra casa dos Gritos...

Ela abre um grande sorriso, eu faço o mesmo, de fato não iriamos terminar novamente o que começamos, mais não me importei muito queria estar perto dela eu a amo e é isso que importa ela diz:

-Se você não quizer ir eu não me importo, chamo a Sam pra ir comigo, só preciso que você não conte ao Simon, por que se ela voltar com ematominha ele me petrifica por um bom tempo, você conheçe seu irmão.

Eu dou umas gargalhadas, pois de fato o Simon era assim, o santo da familia, eu tinha pena dele nunca se divertia bagunçava, azarava, eu ainda a olhando vou fechando os botões da camisa e por fim o da calça ela se levanta abrindo o guarda-roupas e jogando as roupas ao chão ela diz:

-Lucky arruma depois, é pra isso que ele nos serve.

Reviro os olhos e penso que ninguem tem pena dos Elfos domésticos criaturas doseis e altamente protetoras, ela procura como uma maluca algo em seu guarda-roupa ela diz:

-Se você quizer ir tem duas no quarto ao lado, eram de Victor e Tetto, crio que a de Tetto servirá em você, ele era o maior dos três,costumavamos sair muito por aí, eu Tetto e Vic, depois que Victor desapareceu Tetto e eu saímos algumas vezes, Sam tomou o lugar de Victor, a capa dela até está aqui no meu quarto, mas nada nunca foi igual, com o tempo paramos, depois Tetto se desintegrou da família, Mione foi sempre muito medrosa, não dava com a lingua nos dentes mas não participava, a capa dela também está aqui,, fomos umas duas vezes explorar os terrenos que cercam o castelo, mas ela tinha muito medo e eu e Sam não achamos prudente irmos só nós duas, nossos primos nunca ofram de entrar nessa, Emmet mais no advertia do que ia conosco, depois ele também saiu dos Doregan e não disse mais nada, Saritah preferia ficar brincando, ou treinando, papai sempre nos advertiu pra que não dissesemos nada aos outros primos, principalmente a vocês Granger, acho que tio Fred nos achava má influência pra vocês, até irmos pra Hogwarts, lá ele pode ver que eramos malucos de bom coração, bom... vou me trocar, qualquer coisa,segundo quarto a direita.

Eu respondo:

-Hehe eu adoro ir na casa dos gritos amor, quando eu era galinha ia sempre lá aprontar coisas que não veem ao caso, eu irei com você o clima de lá é inspirador.

Assumo um olhar pervertido e cheio de malicia, lugares sombrios me dão tesão.

Ela entra no banheiro se troca e sai do quarto visto meus sapatos vou ao quarto que ela havia me indicado pego uma capa e a acompanho saindo dali.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4977
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Sex Mar 11, 2011 2:12 pm

Saí do banhiero e ele já não estava ali, eu havia vestido uma sai e calçado sapatilhas, vesti uma blusa branca com o brasão da Grifinoria, corri o olho no quarto já estava um baderna.

-Lucky vai ter problemas.

Fiz um breve bico, Lucky trabalhava um bocado, chutei algumas roupas saindo do quarto, sorri procurando o quarto onde antigamente Tetto dormia, suspirei lembrando da correria que antigamente ali era.
Corriamos quando eramos pequenos um atrás do outro, ainda se podia ver as marcas de lugares aonde a parede era mais recente, de uns 5 anos atrás ou 6, foi quando pegamos a varinha do papai e vizemos o maior estrago no castelo, todos nós, Sarah, eu, Victor, Sam, Mione, Tetto,e por incrível que pareça conseguimos culpar até Emmet que não tinha nada ahver com o assunto.
Eramos mesmo pestinhas, saí de meus pensamentos procurando Hendrich

-Heeend, cadê você?

Corri o olho no corredor sem consegui vê-lo, olhei pra porta do quarto do meu pai, foi quando uma lembrança veio, fora olhando pra que eu havai tido minha primeira visão, a morte dos meus tios, balançei a cabeça e voltei a procurar Hendrich

Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Hendrich Granger Sex Mar 11, 2011 5:48 pm

Estava procurando o tal quarto de Tetto, pensara no quanto amava Anna vou olhando nos corredores os retratos de familia que eram muitos logo chego ao quarto e olhando para um calendario que ali estara eu notei que era noite de lua cheia e não poderia sair do castelo, se eu não visse a lua não me transformaria eu apenas iria me sentir mau a noite toda e de certa forma já sentira meus ossos se movendo devagar pego um frasco da poção mata-cão e bebo logo saio procurando Anna.

Vou indo e passando longe de janelas abertas e muito menos olhava para elas não queria ver a imagem palida e fria da lua que me faria transformar numa besta horrivel, queria achar Anna e lhe comunicar que não poderia sair.

Ainda andando vou vasculhando o lugar ao encontro de Anna até que escuto sua doce voz:


-Heeend, cadê você?

Como era lua cheia meus sentidos estavam caninos então logo sabia onde ela estava me dirijo até ela e falo:

-Amor estou aqui, reparei que hoje é noite de lua cheia e não poderei sair do castelo, se você quiser ir a casa dos gritos podes ir, mais eu ficarei em seu quarto a sua espera.

Falo isso com um olhar pedinte de que ela ficasse, também contava que a noite não seria dificil sem a sua companhia eu precisava de algo para me distrair.

Espero suas reações.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4977
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Sex Mar 11, 2011 5:59 pm

Escutei a bela voz de Hend vindo em minha direção, noitei a lua lá fora, não poderíamos sair do castelo, já havia tirado minha capa, Lucky já havia dado um geral em meu quarto

-Amor estou aqui, reparei que hoje é noite de lua
cheia e não poderei sair do castelo, se você quiser ir a casa dos gritos
podes ir, mais eu ficarei em seu quarto a sua espera.


Fiz um breve bico já conseguindo vê-lo, nossa possivel detenção ficaria pra outra hora, encontrei ele no meio do corredor, coloquei a mão na parede, perdi o controle a cai de joelhos no chão, eu estava tendo uma visão.

"Via a lua cheia, via uma criatura grande pelula na noite escura, me via toda machucada e a criatura frente a frente comigo, eu estava com a varinha erguida e só conseguia falar uma coisa, fechei os olhos e uma lágrima caiu na minha face

-Avada Kedrava

A criatura havia caído no chão e eu havia caído de joelhos chorando.

-Desculpe Hend, foi o único jeito.

Foi a última que me ouvi dizer, em um suspio rápido."

Voltei rapidamente recobrando a consiência
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Hendrich Granger Sex Mar 11, 2011 6:11 pm

Quando a encontrei ela estava sorrindo e logo ela coloca a mão na parede e cai de joelhos no chão, meu rosto mudara agora estava preocupado com ela, o tanto que esqueci de minha maldição e só queria saber dela, me apressei e fui até ela e me coloquei de joelhos e segurei na mão dela, sabia que ela iria ter uma visão eu falo para ela:

-Calma amor vai passar.

De tanto desespero uma lagrima corre meu rosto sinto uma dor enorme em meu corpo o nervosismo estava acelerando minha transmutação eu me concentrei o que me fez permanecer na forma humana abraço Anna e encostando meus labios na testa dela procuro passar minha energia para ela, uma velha lenda diz que quando você ama alguem e ama muito você pode passar parte de sua energia a ela e foi o que eu fiz a envolvendo com meus braços a esquentei e falo:

-Eu te amo Anna, Eu te Amo.

Ela volta então espero suas reações enquanto isso a carrego no colo até sua cama em seu quarto.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4977
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan Sex Mar 11, 2011 6:26 pm

Quando recobro minha conciência por completo eu já estava no meu quarto, olho pro lado e vejo Hend.

-Eu...

Parei levando a mão a garganta, minha teimava em não sair.

-Tive um visão, mas não é recente, é longingua, futuro beeem distante eu vi...


Coloquei a mãe na boca não queria falar aquilo.

-Eu te matava


Sussurrei quase em um tom que não se escutava, estsva meio em choque conseguia lebrar um pouco da visão, a aparência, o lobisomens parecia ser bem masior do que eu havia visto na casa do Granger tempo atrás, meus cabelos parecia não ser mais loiros, estavam castanhos, mas eu sabia que era eu, aquela voz, era minha só minha, issso que dava mais medo a mim, era saber que era eu lá, eu matando o homem da minha vida.

-Estou melhor, só estou meio....

Fechei os olhos abraçando Hend.
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 104
Pontos Heróicos : 5279
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Paris - França

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Hendrich Granger Sex Mar 11, 2011 6:58 pm

Ela recobra a conciencia em seu quarto e diz:

-Eu...

Ela coloca a mão na garganta parecia que as palavras não queriam sair logo ela diz:

-Tive um visão, mas não é recente, é longingua, futuro beeem distante eu vi...

Ela coloca a mão na boca como se não conseguisse dizer, ou mesmo não queria, ainda estava muito preocupado com respirava ofegante tentando me acalmar mais também queria saber a visão então ela diz:

-Eu te matava

Aquelas palavras soaram como se uma pedra cai-se em mim meu coração palpitava eu tremia e o nervoso aumentava ela me matava, ela iria me matar, garanto que irá fazer isso se eu a ataca-se, uma lagrima novamente em meu rosto e com um sorriso calmo olho para ela então ela diz:

-Estou melhor, só estou meio....

Ela não conseguia dizer, olhei nos olhos dela respirei fundo e disse:

-Será uma honra pra mim morrer por suas mãos, caso eu a ataca-se e desde já se você realmente me ama é isso o que vai fazer me livrar disso e te livrar me matando, mais vivamos o agora não quero mais saber da sua visão quero apenas passar essa noite com você mesmo que seja a ultima de minha vida, quero estar com você.

Sorrio e a olho logo me aproximo labios a centimetros dos labios dela e a beijo selando este momento de amor e carinho e tristesa durante o beijo eu penso que eu tentaria mata-la isso não me deixava feliz então eu sussurrei no ouvido dela:

-Seja minha esta noite.

Espero sua reação.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 4977
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Anna Sophia Doregan Empty Re: Quarto de Anna Sophia Doregan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos