Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
treinamento Sarah - Página 2 Castle2 treinamento Sarah - Página 2 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
treinamento Sarah - Página 2 Abravenclawcrest
387
treinamento Sarah - Página 2 Abslytherincrest
397
treinamento Sarah - Página 2 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

treinamento Sarah

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

treinamento Sarah - Página 2 Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 5:18 pm

*Meu feitiço havia falhado,isso havia me deixado
muito irritado,e deixei transparecer isso,logo ouço
a voz de minha filha conjurando um patrono,olho
para tras havia falhado,um dementador me ataca,
eu abaixo e o mesmo segura minha filha a levantando
do chão e sugando todas as suas lembranças felizes.
Rapidamente ele avista Ryan salvando Victor,o colocando
em um armário,logo ele grita para mim,para que eu pudesse
socorrer minha filha,eu ja sabia disso,então eu olho
novamente para ela,e a vejo ficando extremamente enfraquecida,
e pálida,então eu aponto minha varinha para o dementador, e
começo a recordar os bom tempos que tive ao lado da mãe de Sarah,
quando eu a conheci,volto no tempo quando eu e Ryan eramos jovens
alunos de Hogwarts e que dávamos trabalho para os professores,
de nossos duelos,e de quando eu me casei com a mãe de Sarah,então
abro meus olhos e conjuro com voz extremamente alta e retunbante*


-EXPECTO PATRONUM-

*Da minha varinha surge um gigantesco dragão branco,que toma
conta de toda a sala,e afasta praticamente todos os dementadores,
e vejo o dementador soltar minha filha,ela cai no chão e eu corro até ela,
a pego em meus braços e vou até o ármario onde estava Victor olho para Ryan e pergunto.*


-Foi o ministério quem enviou estes dementadores?
Se foi me diga agora.

*Então vejo Sarah recuperar a consciência,olho para trás, e noto
que a sala estava quase vazia mas ainda haviam alguns dementadores,
me levanto erguendo Sarah deixando-a em pé,e apoiada em mim,vejo que sua varinha estava longe,então conjuro apontando minha varinha para a varinha dela.*


-Accio Varinha-

*A varinha dela vem até mim,a pego e entrego para Sarah,e digo para ela.*

-Sarah você me decepcionou muito agora,eu ordenei que ficasse
próxima a mim,não era em momento alguma para se afastar de mim,
espero que tenhas entendido o porque,quer ser morta por dementadores?A única lembrança boa que me restou de sua mãe foi você,e não quero perder,então agora fique perto de mim e não saia por motivo algum,apenas se eu morrer,acho bom me obedecer desta vez mocinha.


*Empunhava minha varinha e aguardava a reação dos dementadores.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah - Página 2 Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Sarah R. Doregan Qui Dez 30, 2010 5:52 pm

* Depois da minha falha tentativa de conjurar um Expecto Patronum, corro para trás de meu pai, sem perceber ele se abaixa de um dementador e o mesmo me pega, sinto coisas ruins aconteçendo comigo, me sinto como se estivesse sem alegria, como se eu estivesse numa poça de tristeza perpétua. Sem noção do que estava acontecendo ao meu redor, acordo no colo do meu pai, que dizia estar muito decepcionado comigo, então olho ao redor da sala e vejo que haviam poucos dementadores. Meu pai estava a conversar com meu padrinho, não dava pra escutar direito pois eu estava um tanto tonta ainda. Quando me recuperei, meu pai disse que agora era para eu abedecê-lo, que iria matar todos. Fiz como ele mandou, fiquei quietinha, não dei uma de heroína esperei os dementadores atacarem-os. Quando isso aconteçeu, meu pai e meu tio Ryan conjuraram o patronum e uma forte luz saia de suas varinhas. Quando a luz se apagou vi que não haviam mais nenhum, então virei-me para meu pai e disse:

- perdi a melhor parte .. Pai me desculpa, eu só queria ajudar, fiquei nervosa ao ver aquelas criaturas e pensei que poderia ajudar.

* Olho para ele esperando ouvir mais ..
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5323
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah - Página 2 Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Ryan Doregan Granger Qui Dez 30, 2010 6:10 pm

treinamento Sarah - Página 2 Semttulo7cpia


* Ryan sente uma maré se alegria tomar conta dele, ele cai no chão a ao abrir o olho percebe que Derick havia conseguida seu patronum, o jovem granger corre então até sua varinha , recupera um pouco de fôlego até o Patronum de Derick se dissipar por completo, ainda haviam alguns dementadores e um deles estava preste a atacar Derick, Ryan em um rápido movimento de varinha conjura mais uma vez seu pratonum que passa voando como uma bala pela cabeça de Derick onde um dementador esta preste a atacá-lo, o cabelo de sara chega a bagunçar com a velocidade do patronum de Ryan que junto e bani o restante dos dementadores... Ele vai até os demais e tira o jovem do armário.... *


- O que exatamente foi isso... Eles não deveriam estar aqui... eu saberia... -

* E suas palavras são atrapalhadas por uma aguda gargalhada era Ketarine Delafuerte, uma das comensais que havia fugido, junto a mais dois procurados.... *

- Nos encontramos de novo Aurorzinho loiro.... -

* Disse ela com sua varinha em mãos apontando para Ryan... *

- Ele é meu... Temos alguns assuntos inacabados... O careca é de vocês rapazes... -

* Disse e como uma onda de sombras os outros dois começais começam a atacar Derick ao mesmo tempo, eles ao menos tiveram a dignidade de deixar ele se proteger e começaram os dois um com crucio e outro com scorporium, a ira de Derick aumento quando viu que ao se proteger do scorporium o crucio havia atingido sua filha, mais não era ela o alvo, eles queriam os auror, então rapidamente o efeito da maldição teve fim sobre a jovem... Ryan voltou a olhar para Ketarine... *

- O que você quer aqui... Vamos nós quatro para outro lugar deixe Derick e sua família... -

* Dizia ele que segurava seu braço esquerdo pois havia machucado na queda, talvez até fraturado pelo tamanho da dor... *


- Não, não... eu prefiro aqui para os bebezinhos assistirem suas mortes... -

* Ela então da mais uma aguda gargalhada e vira fumaça igual os outros começando a rodear Ryan e arranhá-lo profundamente com suas unhas afiadas, chegando até a cortar algumas vezes sua camisa branca... *
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4994
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah - Página 2 Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 6:31 pm

*Após terminar minha ação ouço minha filha
dizer.*


- perdi a melhor parte .. Pai me desculpa, eu só queria ajudar, fiquei nervosa ao ver aquelas criaturas e pensei que poderia ajudar.

*Apenas olho para ela,e volto a olhar para os dementadores,
vejo que ainda haviam alguns,então Ryan se levanta e corre,
até sua varinha e rapidamtent conjura seu patrono,então,
ouço o comentário de Ryan.*


- O que exatamente foi isso... Eles não deveriam estar aqui... eu saberia... -

*Então ouço uma gargalhada aguda e respondo para ele.*

-Advinha quem cegou para a nossa festinha,3 comensais.
Isso já está me deixando um pouco irritado,e não é legal,
quando eu me irrito.


*Ouço ela conversar com Ryan e então ouço algo que me deixa
muito irritado.*


- Ele é meu... Temos alguns assuntos inacabados... O careca é de vocês rapazes... -

*Rapidamente sinto um estalo em minha consciência,empunho minha
varinha apontando para ela,mas logo ouço os outros dois comensais me atacando,uma ataca com scorporium e outro me atacava com Crucio eu consegui me defender do scorporium escapei do crucio mas o mesmo atingiu minha filha,eu a ouvi gritar e gemer de dor,isso havia me deixado transtornado de raiva e logo fui tomado por puro ódio,empunhei minha varinha e aparatei atras de um dos comensais eu o prendo com um de meus braços,então encosto minha varinha em suas costas e conjuro.*


-Avada Kedavra-

*Então após minha ação aponto minha varinha para o outro comensal e me afasto dele ainda o observando e indo em direção de minha filha,fico perto dela para protege-la.Enquanto isso vejo Ryan ser atacado,então eu aponto minha varinha para cima e conjuro.*

-Repello Aparatio-

*Para que ninguém mais pudesse aparatar dali.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah - Página 2 Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Ryan Doregan Granger Qui Dez 30, 2010 6:56 pm

treinamento Sarah - Página 2 Semttulo7cpia


- Avada Kedavra –


* Essas haviam sido as palavras que saíram da boca de Derick que havia aparatado atrás de um dos comensais, mais o mesmo havia conseguido escapar pois enquanto Derick o segurava o outro mirou em seu braço e conjurou o feitiço Dormentia , eles estavam atacando com tudo o Auror, que em desvantagem achou que seria uma boa usar o Rapello Aparatio, talvez, mais seria muito arriscado ficar sem o mesmo, um dos comensais o ataca com um Necroavis e outro ainda em forma de fumaça vai para trás dele e conjura um simples couprad mais que consegue arrancar um pouco de sangue do rosto de Derick, já que havia sido mirado em seu pescoço mais ele conseguiu desviar por pouco acertando apenas a maçã de seu rosto, os comensais ignoravam a presença das crianças... Isso era estranho demais... Ketarine também não dava folga a Ryan ela diversas vezes tentou estuporá-lo, ela em algum momento executou uma maldição sequer... *


- Crucio -

* Disse Ryan em um momento de distração dela, ela agora estava desarmada, mais ele não iria matá-la, ainda não...*


- Stunning –


* O jovem vê então ela ficar sem consciência e volta ao duelo, aproveitou um momento de distração de um comensal e apontou sua varinha para ele mentalizando o feitiço Dolohov, acertou em cheio, agora era apenas um que restava para Derick, Ryan vai até as crianças e as manda se esconderem no esconderijo do castelo, que logo ele iria procurar elas, ao se virar Ketarine já estava recuperando suas consciência... *
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4994
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah - Página 2 Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Sarah R. Doregan Qui Dez 30, 2010 8:26 pm

* Eu estava distraída, ainda pensando naquelas criaturas e na sensação que elas causavam, quando vejo uma fumaça negra entrar na sala, olho melhor e vejo que são 3 comensais da morte. Eles param em frente ao meu padrinho Ryan, parecia conhece-lo, eu não estava entendendo muito bem, mas eles queriam leva-lo. Foi quando rapidamente dois dos comensais vinheram em direção ao meu pai que estava ao meu lado. Eles o atacaram, meu pai conseguiu se defender de um dos ataques, foi quando eu cai sentindo uma forte dor, uma dor que parecia estar quebrando todos meus ossos, então percebo que o outro ataque havia pegado em mim. Caída no chão vejo que meu pai furiosamente some, pelo que entendi ele tinha acabado de aparatar, e rapidamente apareçe atrás do comensal. Meu pai tenta matá-lo com a maldição da morte, mas inacreditávelmente não dá certo, pois o outro comensal o ataca, vejo então que ele o fere. Me levanto, já recuperada e imponho minha varinha sem que um dos comensais veja, não era muito difícil, pois ele não esperavam nada de pequeas crianças. Espero uma hora adequada, não queria errar como tinha feito mais cedo quando tentei usar um feitiço que não conheçia, mas agora eu faria direito, eu sabia o que estava fazendo. Então vejo que meu padrinho Ryan acertou um comensal que caiu quase perto de mim, ele estava gritando de dor, pareçia ter sido um feitiço muito forte. Então olho para meu pai que lutava com outro, eu não deixaria que ele machucasse meu pai, não mais do que tinham machucado, então gritei para meu pai fechar os olhos, apontei minha varinha para o comensal e conjurei o feitiço ..

_ Lumus Solem ..

* E uma forte luz cegante saiu da minha varinha, essa luz fez com que meu pai ganhasse tempo, e também ajudaria meu tio Ryan que estava com a situação sob controle. Vi que tudo estava bem, então andei um pouco a frente, perto do comensal que estava se contorcendo de dor e apontei miha varinha para ele e mentalmente usei o feitiço ( Couprad ) na mesma hora que mentalizava-o girava minha varinha suavemente .. Ele deu apenas um grito e ficou quieto, cheguei mais perto e vi que ele estava morto ! Minha vontade era gritar, eu tinha acabado de matar um comensal, isso era inacreditável, mas me contive, peguei o Victor que estava parado vendo o que aconteçia. Tirei-o dali e fomos para o esconderijo como havim dito ..
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5323
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah - Página 2 Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Evandro V. Kimbley Sex Dez 31, 2010 3:13 pm

16/05/2058 Periodo:Tarde.

Evandro foi fazer mais uma visita á sua namorada, Sarah.E ao chegar enfrente a casa ele vê uma movimentação estranha, e depois varios lanpejo então invadiu a casa sem pensar duas vezes, foi subindo as escadas sendo guiado pelos estalidos e ao chegar no 3° andar ele vê que há varios Comensais da Morte no quarto*Mais como a casa é protegida pelo Ministério? Como Comensais da Morte entraram??*Então, Evandro enpunha a Varinha e vê um comensal de costas, mira a varinha para ele e diz:

-Expelliarmus !

Após o lançamento do feitiço, todos da sala olharam para o local da onde tinha vindo o feitiço mais antes disso, Evandro lança outro feitiço:

-Fumus !

Sai uma nuvem de fumaça e de lá , ele gritou:

-Sarah e Victor venho pra porta já !


Ele ficou esperando a resposta deles...
Evandro V. Kimbley
Evandro V. Kimbley
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5176
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 29
Localização : Pra que você quer saber?

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, olmo, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah - Página 2 Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Sex Dez 31, 2010 3:29 pm

*Após ter certeza que minha filha estava bem,
eu me sentia aliviado,estava preoculpado mais
com a segurança dela e de meu sobrinho Victor,

assim eu me levanto e fico em pé,rapidamente
eu avisto Ryan conjurando Dolohov em um dos comensais,
então quando eu me levanto para matá-lo ouço minha filha
gritando para eu fechar os olhos,e a ouço conjurando Lumus Solem,
assim eu viro meu rosto tapando meus olhos.Após o clarão eu
olho para ela,e a vejo próxima do comensal,então vejo ela
apontando sua varinha para o comensal,vejo um feitiço saindo de
sua varinha,e ouço o grito do comensal,e reparo que ele estava
sangrando e sem se movintar,obviamente morto.Logo eu digo
para ela.*


-Estou orgulhoso de você,filha,muito orgulhoso mesmo.

*Rapidamente eu aponto minha varinha para o outro comensal,
mas vejo Evandro chegar,conjurando Expelliarmus desarmando
o comensal que restava e logo conjurando Fumus impedindo a visão
do comensal,assim eu olho em direção do comensal antes que a fumaça
me impedisse de atacar,então rapidamente aponto minha varinha para
o comensal e conjuro.*


-Avada Kedavra-

*Ouço um baque no chão e dou um sorriso,logo grito para Ryan e dizendo.*

-E então amigo,está tudo sob controle por ai?

*Fica esperando sua resposta.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah - Página 2 Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Ryan Doregan Granger Sex Dez 31, 2010 4:51 pm

treinamento Sarah - Página 2 Semttulo7cpia


* Tudo parecia sobre controle, os “mocinhos” pareciam estar levando a melhor, até mais uma criança resolver entrar no meio da briga, ele usa o feitiço fumos, muito imprudente de sua parte pois acaba cegando a todos, derick chegou ainda a acertar um avada no outro comensal, mais ainda sobrava a mulher, que aproveitou a fumaça feita pelo jovem para pegar o mesmo como refém, alguns segundos se passaram e Ryan executou o feitiço ventus para limpar a visão de todos, ele estava em um ponto perto a janela enquanto Derick e as outras duas crianças estavam perto a porta, na extremidade oposta se encontrava a comensal de pé com a varinha friccionada no pescoço de Evandro... *

- Tolo, tolo, mestiço... -

* Disse ela dando uma aguda gargalhada. *

- Vocês são deploráveis como aurores, não consegue proteger nem uma criancinha, hahahahahaha... -

- Largue ele Ketarine... Você veio atrás de mim... Deixe ele e eu irei contigo... -

* O jovem granger até que tentou amenizar a situação, mesmo sendo refém ainda se garantia contra ela, mais o principal era manter todos em segurança... *

- Acha mesmo que será tão fácil loirinho desprezível... Agora me escutem e obedeçam, afinal eu já matei muitos, um a mais um a menos não fará diferença... Larguem as varinha e chutem até meu pé... Todos até esta pequena mestiça que se acha inteligente... Um golpe de sorte mais outrora ela ira pagar esta morte... -

* Todos quase que de imediato fazem o que ela havia pedido, era a vida de uma criança que estava em jogo, Ryan olha para o lado e tem a impressão de ver Derick segurando Sarah que estava aos prantos... Algo precisava ser feito mais o que.... Rapidamente seu olho corre novamente para ver alguma saída mais nada veio a sua mente... Ele abaixa põe sua varinha no chão e chuta até ela, olha para Derick e faz um sinal para os demais fazerem o mesmo, ele tinha um plano, e por mais que fosse machucar um pouco o jovem ainda era melhor que sua morte... *
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4994
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah - Página 2 Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Evandro V. Kimbley Sex Dez 31, 2010 5:14 pm

Turno: Tarde

Emplena aquela fumaça, alguma coisa puxa ele, e aponta uma varinha para seu pescoço,seria ali o fim para ele?ele pensou em cada momento que passou com Sarah, com o pai, a mãe e os irmãos,dai ele escuta a voz de uma mulher ele sabia que era uma mulher, pois, a voz era muito feminina,então ela falou:

-Tolo, tolo, mestiço...

Ela dá uma gargalhada alta, e mais uma vez ele pensaou em Sarah, mais dai ela falou denovo:

-Vocês são deploráveis como aurores, não consegue proteger nem uma criancinha, hahahahahaha...

Após ele escutar,a voz dela ele escutou a voz de um homem não parecia ser a voz de Derick, mais sim de outra pessoa que não tinha visto então a pessoa falou:

-Largue ele Ketarine... Você veio atrás de mim... Deixe ele e eu irei contigo... -

Evandro tentou se soltar varias vezes mais não conseguiu mais ainda estava com a varinha escondida em um bolso da calsa, mas ela tornou a falar:

-Acha mesmo que será tão fácil loirinho desprezível... Agora me escutem e obedeçam, afinal eu já matei muitos, um a mais um a menos não fará diferença... Larguem as varinha e chutem até meu pé... Todos até esta pequena mestiça que se acha inteligente... Um golpe de sorte mais outrora ela ira pagar esta morte...

Dai , ele perdeu as esperanças estava prestes a lançar o feitiço Couprad quando ela pediu as varinha r todos deram menos ele, então, antes de entrgar a varinha, Evandro não pensou duas vezes, fez um movimento rapido e de costas apontou a varinha para a bruxa e pensou.*Couprad*O feitiço atinge a coxa dela , e ela o solta ele consegue sair e pegar a varinha dela.Então ele fala:

-Agora é com vocês...

E sai correndo da sala levando Sarah e Victor com ele...
Evandro V. Kimbley
Evandro V. Kimbley
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5176
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 29
Localização : Pra que você quer saber?

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, olmo, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah - Página 2 Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Convidad Sex Dez 31, 2010 6:17 pm

*Eu ja estava extremamente irritado,os dementadores
invadiram minha casa,quase mataram minha filha,comensais
usaram crucio nela,fizeram eu perder o movimento de um dos
braços,e agora eu via ela pedir para jogassemos a varinha para ela.Vejo Evandro como refém,tentando escapar da maldita comensal,mas
eu não joguei minha varinha,ele usa Couprad na perna dela,e vejo sangrar,ele corre em direção de Sarah e de Victor,então eu entro na frente deles,e conjuro.*


-Lumus Solem-

*Uma forte luz invade a sala,eu a ouvia gritar que não
conseguia enxergar,vou caminhando até ela,assim que
estava em uma distancia boa,eu puxo a varinha da mão
dela e jogo para longe,logo eu vou dizendo.*


-Agora você me paga,maldita comensal,primeiro por
ter posto em risco a vida de minha filha,e depois de ter
tentado matar o meu genro,terceiro por ter ameçado a minha
filha ,e por ultimo por ter nascido.


*Ela estava encurralada na parede,eu a empurro derrubando ela
no chão,então aponto minha varinha para a cabeça dela e conjuro.*


-Avada Kedavra-

*Eu agora havia terminado com a aquela confusão,via o corpo
da comensal,imóvel o perigo tinha acabo,ela estava morta,
então eu vou até as crianças,e digo para Sarah e para Evandro.*


-Agora acabou,e Evandro,nunca mais entre em uma sala,
sem ser convidado,você quase foi morto por sua atitude
irresponsável,aqui não existe heroi,aqui existe pessoas que são
preparadas e treinadas para poder defender pessoas como você,
que ainda estão aprendendo.


*Me levanto e pergunto para Ryan.*

-Oque vai fazer com os corpos?Entregar para o Ministério?

*Não fico ali para esperar resposta,pego as crianças e saio da
Sala.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Sarah - Página 2 Empty Re: treinamento Sarah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos