Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! Castle2 Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! Abravenclawcrest
387
Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! Abslytherincrest
397
Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês!

+2
Lubiane D. Black
Ernest Thompson Kimbley
6 participantes

Ir para baixo

Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! Empty Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês!

Mensagem por Ernest Thompson Kimbley Dom Dez 19, 2010 4:47 pm

Ér... pessoal, nem sei como falar isso, sério, vai ser como arrancar um pedaço do meu coração (não exatamente, mas quase isso.. rs').. Bom, pra que criei esse tópico? Pq a Annabeth pediu para mim criar... kk'

Mas é isso aí, oficializei minha saída para o bem de tudo e de todos, devem estar pensando: Graças a Deus aquele chato, insuportável, protetor dos inocentes saíu.. rs'. Só não me pergunte o pq de eu sair, pq é uma coisa bem pessoal. Só tenho um aviso para todos aqueles que tenta amar uma mulher de toda a forma possível, bem, ame a sua mulher com toda a sua força, evite ciúmes (coisa difícil de acontecer), faça tudo para a ver feliz, acredite que um dia esse amor seja lindo e que poça se tornar uma coisa maravilhosa até o final de sua vida.

Bom galera, vou-me indo-me, espero também continuar sendo amigo de vocês, vou sempre estar no msn caso alguém vier falar comigo, estarei lá para conversar.

Pessoal, vocês são os melhores amigos que uma pessoa pode ter.
Beijos e abraços a todos ae, e... nuss, como é difícil despedida, meu Deus.. só que tem que ser assim né.. rs'

Tchau galeeeeeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... EU AMO TODOS VOCÊS ;* ;* ;* ;*
Ernest.
Ernest Thompson Kimbley
Ernest Thompson Kimbley
Professor de Voo

Mensagens : 1146
Pontos Heróicos : 6630
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 43
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! Empty Re: Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês!

Mensagem por Lubiane D. Black Dom Dez 19, 2010 5:10 pm

Olha você é um idiota, imbecil, me faz chorar , to chorando, você não entende que agente precisa de você, não entende que agente não quer q você saia? Sei qual é o motivo, mas você não pode fazer isso, sei que você não queria isso :/ queria que tudo voltasse como era antes, quando o Chat era eu, Sua conta do Gabriel, Sunny e a Cellexty, aquele tempo não volta, mas como queria que voltasse agnt só ria você é meu melhor amigo aqui, poxa Biel faz isso não, como vou conta dos meus problemas pra você? como vou te pedi ajuda, ? voce num vai entender você num vai ta mas aqui! :/ olha agora é serio. você faz muitaaaaaa mesmo muita diferença e o msn não é a mesma coisa, aqui foi onde tudo começou, não acredito que você possa fazer isso comigo, com todos seus amigos. aqui foi onde eu te conheci e ganhei um Amigo Ótimo, que eu nunca vou esquecer, nunca mesmo, não faz isso, pensa antes de tudo, antes de tomar qualquer decisão, sei que voce vai ler isso.. espero ne.. sl man.. você é imbecil demais em, idiota to chorando que nem uma demente e escrevendo varias coisas repetida eu acho, já nem sei mas nada, só to pedindo pra você não fazer essa loucura, Pelo seus amigos, Pelo Finite que precisa muito de você aqui, por tudo , Pela mulher que você ama, faz isso não biel pf, aah e você tem que volta e me ensinar a usa a vírgula rs, :/ :/ Sad
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6636
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! Empty Re: Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês!

Mensagem por Convidad Dom Dez 19, 2010 5:32 pm

Poiis bem não sei o que falar mais vamu nessa......
Bieeel meu Vovô Linduh posso imaginar o problema que você está passando e em OFF...
Também acho ruim se você sair do Finite, pois isso ficou um máximo graças a você (: *Não estou puxando saco só falei a verdadih u.u *...
Maais espero que eu continue tendo contato com vocêEEEEE... (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! Empty Re: Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês!

Mensagem por Annabeth Chase Dom Dez 19, 2010 5:37 pm

Biel eu vou te matar... vou para o ES só para te matar. Você é louco? Como assim vc simplesmente vai deixar o finite! Como você acha que EU estou heim? Porra. Você fez isso nascer, vai simplesmente largar assim? isso não é justo... não é certo... eu não vou repetir tudo que a Lubi falou. Mas falo o mesmo pra ti... pensa direito.. por favor....

Man.. eu to te implorando guri. volta. O finite não será o mesmo sem vc.. nem sei se ele aguentará... por favor volta. Je suis déchiré à l'heure actuelle à cause de vous! Je ne demande pas plus, je t'en supplie! RETOUR S'IL VOUS PLAÎT!

Si vous ne revenez pas, je vais quitter le forum.


Última edição por Annabeth Chase em Dom Dez 19, 2010 5:57 pm, editado 1 vez(es)

Annabeth Chase
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano

Mensagens : 458
Pontos Heróicos : 5580
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Mogno, 29cm, Nucleo de corda de coração de Dragão
Feitiços Aprendidos:

http://www.twitter.com/AlehBezz

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! Empty Re: Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês!

Mensagem por Kenny Potter Granger Dom Dez 19, 2010 5:47 pm

Não acredito cara ...
depois de todo o tempo no Finite, vai abandonar?
lembra da primeira vez?Você tentou abandonar por causa da Camille,mas ninguém deixou,todo mundo ficou em cima pra te deixar no Finite
caramba Ernest...Eu comecei a chorar aqui...por um amigo eu seria capaz de tudo.. uma pena que estou tão longe de você(bom pra vcê,eu estaria te batendo KK')
mas cara, pensa bem , não abandona todo mundo não. o Fórum sem o Ernest não vai ser a mesma coisa, foi você quem fez o fórum nascer, ele não pode ficar sem o próprio "pai" , é você quem zoa com a gente. é você quem bota moral quando a parada foge do controle. é você quem faz tudo, éeh também o mais importante.. o melhor amigo que alguém pode ter
cara, não posso te impedir de nada , você faz o que quiser da tua vida
mas eu espero que você faça a escolha certa e continue no Finite
o James já tentou sair, você não deixou, eu tentei sair , você não deixou
tanta coisa legal que você fez pela gente
cara ... por favor .. fica aqui no Finite, ninguem vai ficar feliz com a sua saída...e sabe muito bem que se você sair, eu saiio junto e arrasto metade do Finite comigo..
pensa bem Ernest. .
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5342
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! Empty Re: Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês!

Mensagem por Rowena Ravenclaw Dom Dez 19, 2010 5:57 pm

Hm... o que eu tenho pra falar pra você Gabriel Baldan?
Eu te conheci no dia de 06/08/2010 xD , hm.. só tinha você on . Eu entrei no chat e comecei a
conversar com você. Você foi muito legal comigo, daí eu pedi seu Msn, você me deu, daí agenti começou a se conhecer, depois que eu te adicionei.. e comecei a falar merda pra você, acho que alguma coisa aconteceu
você sentiu e eu também algo que .. não dá pra explicar.
Eu sempre te falava no msn que eu te amava, pra você largar a Camille , eu não sei por que você tá saindo Gabriel Baldan, mais você tenque ser um IDIOTA, RETARDADO, LEZO. Pra deixar todas as merdas , as coisas que falamos juntos, os xixis na calça que fizemos falando merda no chat. Caso você acredite ou não,
eu chorei muito quando você falou que ia sair, até eu falei que ia sair e tal... eu sei que você me ama.
Você não pode me deixar aqui sozinha, você não vai deixar eu sozinha, eu sei que não.
Você é um amor de pessoa, eu te tratei mau sim eu sei disso, mais eu tentei melhorar em tudo o que eu fiz com você. Você não pode fazer isso comigo Ernest. Eu não deixo. Eu e mais 437 não deixamos.
Ou você volta, ou você volta. CAPITO ?
Aff Gabrielzinhu, por favor vai. Me desculpa se fiz algo,
não era pra você ficar assim.
Rowena Ravenclaw
Rowena Ravenclaw
Administradores
Administradores

Mensagens : 275
Pontos Heróicos : 95173
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 42
Localização : Há cima de você.

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fibra cardíaca de dragão, 30 cm , olmo.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! Empty Re: Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês!

Mensagem por O Espelho de Ojesed Dom Dez 19, 2010 6:14 pm

Crying or Very sad <<<<< Gente estúpida que não tem o que dizer so pode postar isso Crying or Very sad
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5506
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês! Empty Re: Minha saída! Pessoal, nunca vou esquecer de vocês!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos