Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A Sala de Reuniões Castle2 A Sala de Reuniões 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
A Sala de Reuniões Abravenclawcrest
387
A Sala de Reuniões Abslytherincrest
397
A Sala de Reuniões Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

A Sala de Reuniões

2 participantes

Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty A Sala de Reuniões

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 2:29 pm

Aqui onde faremos a reunião da família,e também entre amigos.

A Sala de Reuniões 5048_509_Image

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Evandro V. Kimbley Ter Dez 28, 2010 8:30 pm

Turno:Manhã

Evandro que tinha marcado com seu sogro de ir conversar sobre seu namoro com Sarah, foi tomar banho para não se atrasar. Após tomar banho, Evandro foi procurar uma roupa adequada para o momento , nada muito sério, nem simples, e sim casual. Se vestiu e saiu. Estava um sol de rachar a cabeça quando Evandro estava com tanto calor que quase teve uma alucinação pensando ter visto Sarah pegar um ônibus(off:essa foi boa kkkkk')correu atraz do ônibus e não a viu dentro dele, então desceu e continuou sua caminhada. Ao chegar na Casa do Ferrenyr Doregan, ele bateu na porta e a empregada atendeu(off: neim sei se tem) então ele perguntou á ela:

-o Sr° Doregan está? eu sou Evandro, o namorado da Sarah, e ele quer falar comigo.

Ela acenou que sim, e mandou ele subir para o quarto andar na sala de reuniões, e aguardar ele lá. Ao subir as escadas, Evandro vê varios quartos no qual havia eu plaquinha que dizia o que era, ao chegar no quarto andar ele viu uma sala com uma placa na qual dizia "Sala de Reuniões", ele bateu mas ninguem falou então ele entrou. A sala era cheia de detalhes, havia um quadro no canto esquerdo do quarto, varias poltronas e luminárias e eu pequeno bar. Ele se sentou em uma poltrona amarela e pensou*Por que não tem uma verde?? ficaria melhor nesta sala.*Enquanto esperava ficou cantarolando para o vento.
Evandro V. Kimbley
Evandro V. Kimbley
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5177
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 29
Localização : Pra que você quer saber?

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, olmo, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 8:45 pm

*Eu estava em minha suite quando minha emprega vai até meu
quarto e me chama dizendo.*


-Senhor Doregan um rapaz que diz ser o namorado
da senhorita Doregan,está subindo até a sala de reuniões,
diz que o Senhor o chamou aqui.

*Então me levanto e vou tomar um banho pensando.*

"O rapaz chegou,finalmente,em fim vou conhecer o
tão mencionado Evandro,que minha filha vive falando,
parece que eu o vi nascer de tanto que ela fala dele,mas
em fim,deve ser um rapaz legal,caso não seja,eu dou um
jeito."


*Assim que termino meu banho coloco minha calça jeans,
um tênis da nike,visto minha camisa social de maga curta,
e subo até a sala de reuniões,e percebi que esta muito calor
então grito para a empregada.*


-Suzy, Ligue o ar condicionado de todas as peças da casa,
está muito quente,quero essa casa bem geladinha,temos
visitas.


*Então chego na Sala de Reuniões e vejo um rapaz,
até que bem arrumado,estava sentado cantarolando,
vou até ele e sorrio simpaticamente estendo-lhe a mãe,e
dizendo.*


-Olá meu jovem,muito prazer em lhe conhecer,seja bem
vindo a minha residência,espero que estejas bem,sou
Derick Ferrenyr Doregan,pai da Sarah.E então como estás?



*Logo a Suzy chega e ligas os Ar Condicionado da sala.
Eu aguardava a resposta do rapaz.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Evandro V. Kimbley Ter Dez 28, 2010 9:04 pm

Turno:Manhã

Evandro, ainda continuava a cantarolar quando escuta o barulho de chuveiro sendo aberto, seu coração gelou,com certeza era o Sr° Derick tomando banho para vir vê-lo, após alguns minutos, escuta uma voz grossa que parecia ser de um homem de uns 35 anos (off:será que eu adivinhei??) dizendo:

-Suzy, Ligue o ar condicionado de todas as peças da casa,
está muito quente,quero essa casa bem geladinha,temos
visitas.


Ao perceber que ele estava por perto fingiu está distraido, e quando ele entrou pela porta, Evandro levou um susto, era um homem com mais ou menos 1,94M mais ou menos, forte e careca(off:nem vi isso no post de vocês treinando a Sarah).Ele veio em direção á Evandro e falou:

-Olá meu jovem,muito prazer em lhe conhecer,seja bem
vindo a minha residência,espero que estejas bem,sou
Derick Ferrenyr Doregan,pai da Sarah.E então como estás?


Evandro, um pouco nervoso o vê estendendo a mão para ele então aperta a mão dele e fala:

-Estou bem Sr° Doregan, é um prazer conhece-lo tambem. Meu nome é Evandro, Evandro C. Kimbley, o namorado da sua filha, o senhor tem bom gosto a arquitetura desta casa é maravilhosa... érrr... onde está Sarah??

Evandro, ficou tão nervoso que mal as palavras sairam de sua boca então aguardou a resposta do Sr° Doregan...


OFF:Neimsouxumbetakkkk'
Evandro V. Kimbley
Evandro V. Kimbley
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5177
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 29
Localização : Pra que você quer saber?

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, olmo, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Sarah R. Doregan Ter Dez 28, 2010 9:28 pm

Turno: manhã

* Eu estava deitada em minha cama lendo, quando escuto alguém bater na porta, saio do meu quarto e vou até perto da escada para vê se era o Evandro, e quando a empregada atende escuto uma voz conheçida, era a dele, meu namorado. Então rápidamente vou para meu quarto, mais exatamente ao meu closed e pego um vestidinho preto e uma sandália preta delicada, tomo um banho e me arrumo. Escuto meu pai gritar e pedir que a empregada ligue o ar ( Evandro deve ter vindo falar com meu pai ) penso eu. Olho mais uma vez no espelho, lanço um perfume e dou o último toque de um batom cor de boca com glíter. Pronto estou bem para ir até lá .. Chegando perto escuto Evandro pergunta por mim, rápidamente abro a porta e digo:

- Estou aqui meu amor .. Bom dia papai

* Fecho a porta e me sento perto de Evandro ..

- Então pai o que achou dele ? o que achou do meu gostoso ?

* Falo isso dando um selinho nele e esperando a reação dos dois ..

Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5324
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 9:37 pm

*Ouço ele dizer que era o namorado de Sarah,
isso não me deixava muito confortável mas tinha
que escutar,assim ele me pergunta onte estava
a Sarah,antes que eu pudesse responder ela entra,
feito um furacão na sala e se senta ao lado de Evandro
o beijando,isso me havia me deixado um tanto que
irritado mas tentei me conter então respondo a pergunta
de minha filha.*


-Bom filha antes que você entrasse sem se pronunciar,
eu estava iniciando minha conversa com ele.


*Então voltou a olhar para Evandro com um olhar sério e pergunto.*

-Oque faz você vir até aqui conversar comigo sobre o seu namoro,
com minha filha?Qual a sua idade rapaz?Sabes que minha filha é
mais velha que você não é?


*Olho para Sarah e pergunto a ela.*

-Filha porquê decidiu namorar com o Evandro?
E eu quero bons motivos dos dois,e qual é o plano
de ambos para o futuro.


*Então eu ia até o bar e pegava uma cerveja e duas
latas de coca-cola e dava uma para cada um,e me sentava
e bebia minha cerveja.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Evandro V. Kimbley Ter Dez 28, 2010 9:57 pm

Turno:Manhã

Evandro mal termina de perguntar, e a porta se escancara e de lá sai um anjo de preto, um anjo não uma pantera negra, que vinha em direção a eles como se fosse dar um bote, mas não foi um simples beijo que ela deu em seu pai e um selinho em Evandro, se sentou ao lado dele e falou:

-Estou aqui meu amor .. Bom dia papai.Então pai o que achou dele ? o que achou do meu gostoso ?

Antes dele responder, o Sr° Doregan o livrou de responder, e falou:

-Bom filha antes que você entrasse sem se pronunciar,eu estava iniciando minha conversa com ele.



Então ele volta a olhar para ele, e fala com um tom sério:

-Oque faz você vir até aqui conversar comigo sobre o seu namoro,com minha filha?Qual a sua idade rapaz?Sabes que minha filha émais velha que você não é?

Então, o Sr° Doregan olha para a filha e fala:

-Filha porquê decidiu namorar com o Evandro?E eu quero bons motivos dos dois,e qual é o plano de ambos para o futuro.

Então, para poupar a namorada ele respondeu com suavidade:

-Senhor eu vim falar com o senhor por que eu quero muito levar o meu relacionamento a sério com sua filha e eu sei que ela é mais velha que eu, e dai? não dizem que o amor não tem idade nem tamanho??Nós conversamos e eu e ela descidimos ser Comensais da Morte, mais ainda estamos realmente pensando no assunto. Err... euq uero perguntar uma coisa ao senhor, o senhor deixa eu namorar sua filha??

E Evandro aguarda a resposta dele bebendo um gole do seu refrigerante...
Evandro V. Kimbley
Evandro V. Kimbley
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5177
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 29
Localização : Pra que você quer saber?

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, olmo, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 10:14 pm

*Eu estava bebendo minha cerveja quanto ouço,
Evandro dizer que ambos tinham o plano de serem
Comensais da Morte,solto minha lata de cerveja e
ela cai no chão,pego minha varinha e me levanto
bruscamente,alterando meu tom de voz,e apontando
para Evandro digo.*


-E me fala isso com tamanha falta de respeito,
lembre-se que sou um Auror meu jovem rapaz,
caso queira tornar-se um Comensal,por mim não
faz a mínima diferença,apenas quero que não coloque
esta idéia na cabeça de minha filha,rapaz.Minha vontade,
neste exato momento seria de lhe dar uma lição,e expulsá-lo
de minha residência mas em respeito á minha filha,eu vou me conter.


*Guardo minha varinha e grito chamando a empregada.*

-Suzy venha até aqui,o chão está sujo,peço que venha limpá-lo.

*Ouço ele pedindo autorização para namorar Sarah,eu penso comigo.*
"Não sei se devo dar confiança a este rapaz,disse que quer ser comensal da morte,para ele se tornar e tentar me mata é daqui para ali,e ele ja influenciou Sarah,terei que ficar de olho nos dois."
*Olhava atentamente para os dois,e então digo para Sarah.*

-Sarah sente-se um pouco mais distante dele,ainda não autorizei
seu namoro.espere meu veredito antes de ficarem de intimidades.


*Meu olhar para Evandro havia mudado muito,estava um muito
irritado esperava a ação de algum deles.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Sarah R. Doregan Ter Dez 28, 2010 10:37 pm

Turno: Manhã

* A cada palavra que meu pai pronunciava ele me deixava constrangida, e eu ficava imaginando ( se eu estou constrangida imagina Evandro ). Então escuto ele dizer que nossos planos era ser comensais da morte, e quando ouvi arregalei os olhos já imaginando o que meu pai diria, e foi exatamente o que eu pensei, meu pai ficou muito bravo, mas ele não mostrou muito, mas como filha eu sabia o como ele estava por dentro. Sabia que meu pai como Auror não iria gostar, mas aceitaria mesmo assim. Esse plano não era certo, poderia mudar um pouco pra frente, por isso não achei cabivel Evandro dizer, mas por um lado foi bom, mostrou que ele era sincero e essa era uma das qualidades dele que eu amava. Meu pai então mandou eu me afastar de Evandro e parar de intimidades, minha vontade foi rir, mas me segurei e me sentei no colo do meu pai e disse-lhe:

- Oh papai, essa decisão não foi só dele, eu também quis, ele pode ter dado a idéia, mas eu aceitei, ele não iria me forçar a fazer nada que eu não quizesse, fica traquilo, esse plano não é uma coisa certa, pode ser mudada daqui pra frente, você sabe muito bem que planos de jovens são incertos, mas nesse momento é o que queremos, mas mesmo sendo uma comensal, sempre serei sua filhinha. Eu te amo muito papai.

* Disse isso abraçando-o e deixando uma lágrima escorrer, me virei para ele e perguntei limpando o rosto ..

- e então pai, qual sua decisão ?
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5324
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 10:48 pm

*Estava extremamente irritado,a idéia dos
dois conseguirá me deixar fora do comum,então
fica olhando os dois,e então Sarah vem e sentasse,
em meu colo e diz.*


- Oh papai, essa decisão não foi só dele, eu também quis, ele pode ter dado a idéia, mas eu aceitei, ele não iria me forçar a fazer nada que eu não quizesse, fica traquilo, esse plano não é uma coisa certa, pode ser mudada daqui pra frente, você sabe muito bem que planos de jovens são incertos, mas nesse momento é o que queremos, mas mesmo sendo uma comensal, sempre serei sua filhinha. Eu te amo muito papai.

*Fico olhando seria mente para ela,sem demonstrar,
nenhuma expressão de alívio ou de felicidade,a abraçava,
e a colocava sentada no sofá enquanto me levantava,e empunhava
a varinha então fui até Evandro e apontei minha varinha para ele e disse:


-Isso é só para se esquecer da conversa que tivemos agora.
*Então aponto minha varinha em sua direção e conjuro*


-Obliviate-

*Altero a memória do rapaz para fazê-lo acreditar,que
havia permitido o namoro dele com minha filha.Olha para Sarah
e digo.*

-Sejam felizes e lembrem-se estou de olho em vocês dois.

*Saio da sala e vou para minha suite descansar.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Sarah R. Doregan Qua Dez 29, 2010 8:57 pm

* Meu pai me coloca no sofá e vai em direção a Evandro, percebo que ele faz um feitiço que eu desconheço e antes que eu possa perguntar algo ele me diz para ser feliz e lembrou que estava de olho em nós, eu olho e sorrio para ele. Sem demonstrar nenhum tipo de expressão ele sai me deixando sozinha com Evandro. Me volto para ele que sorria como um bobo, pareçia não estar mais nervoso, eu não sabia o que meu pai tinha feito, mas pareçia ter sido algo bom. Então vou em direção a ele e dou-lhe um estalinho, me sento em um poutrona e em seguida pergunto-lhe:

- E ai, gostou do meu pai ? ele não te constrangiu muito não né ?

* e fico olhando para ele esperando sua resposta ..
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5324
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Evandro V. Kimbley Qui Dez 30, 2010 5:27 pm

Turno:Manhã


Quando Evandro terminou de falar o Sr° Doregan derruba sua lata de cerveja e olha com um olhar fuzilador para Evandro, pega sua varinha e a ponta ela para o rosto dele e diz:

-E me fala isso com tamanha falta de respeito,lembre-se que sou um Auror meu jovem rapaz,caso queira tornar-se um Comensal,por mimnão faz a mínima diferença,apenas quero que não coloque esta idéia na cabeça de minha filha,rapaz.Minha vontade,neste exato momento seria de lhe dar uma lição,e expulsá-lo de minha residência mas em respeito á minha filha,eu vou me conter.

O Sr° Doregan guarda a varinha e grita para a empregada:

-Suzy venha até aqui,o chão está sujo,peço que venha limpá-lo.

Ele ouve o pedido de Evandro, e ficou a olhar fixamente de Evandro para Sarah e então falou:

-Sarah sente-se um pouco mais distante dele,ainda não autorizei
seu namoro.espere meu veredito antes de ficarem de intimidades.


O olhar do Sr° Doregan havia mudado parecia irritado com o que Evandro havia falado, mais Sarah não se deixou intimidar e falou:

-Oh papai, essa decisão não foi só dele, eu também quis, ele pode ter dado a idéia, mas eu aceitei, ele não iria me forçar a fazer nada que eu não quizesse, fica traquilo, esse plano não é uma coisa certa, pode ser mudada daqui pra frente, você sabe muito bem que planos de jovens são incertos, mas nesse momento é o que queremos, mas mesmo sendo uma comensal, sempre serei sua filhinha. Eu te amo muito papai.


Ao falar isso ela o abraçou e deixou uma lágrima escapar e escorer por seu rosto perfeito, e depois linpando-a falou:

-e então pai, qual sua decisão ?

Após falar isso, o Sr° Doregan olhou para Sarah sem nenhuma expressão no rosto então tirou-a do seu colo puxou a varinha novamente, a pontou-a para o rosto dele e disse:

-Isso é só para se esquecer da conversa que tivemos agora.Obliviate

Após, o Sr° Doregan lançar o feitiço, os olhos dele se desfocaram como se estivesse em um lugar diferente e não entendeu nada, então Sarah fitou seu rosto e o Sr° Doregan falou:

-Sejam felizes e lembrem-se estou de olho em vocês dois.

Depois dele sair, Sarah olhou nos olhos de Evandro e perguntou:

-E ai, gostou do meu pai ? ele não te constrangiu muito não né ?

Ele sem entender nada e nem lembrar de nada falou:

-Seu pai é bem legal, e não me constrangeu... muito... Érr... será que posso ficar pro almoço?? se não for incomodar muito??

Depois de perguntar, bebeu mais um gole do refrigerante e encostou a cabeça na poltrona aguardando a resposta de Sarah o amor da sua vida ...
Evandro V. Kimbley
Evandro V. Kimbley
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5177
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 29
Localização : Pra que você quer saber?

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, olmo, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Sarah R. Doregan Sáb Jan 01, 2011 5:01 pm

* Sarah olha para Evandro, esperando sua resposta e quando ele pergunta se pode ficar para o almoço ela fica muito feliz, e ao mesmo tempo despreocupada, pois pensou que ele tinha ficado muito encomodado com seu pai. Mas não, ela então percebeu que ele a amava de verdade. A hora do almoço estava chegando e o cheirinho de comida aromatizava a casa. Sarah e Evandro ainda continuavam na sala de reuniões esperando a tal hora. Derick tinha feito seu papel, ninguém poderia julga-lo, ele era pai e seu dever era proteger sua filha. Então a hora do almoço chegara e a empregada batia na porta para chama-los.

- vamos amor, já etou morrendo de fome ..

* Eles se levantam e vão em direção a cozinha
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Mensagens : 118
Pontos Heróicos : 5324
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Sala de Reuniões Empty Re: A Sala de Reuniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos