Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A Piscina e Peuqena Academia Castle2 A Piscina e Peuqena Academia 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
A Piscina e Peuqena Academia Abravenclawcrest
387
A Piscina e Peuqena Academia Abslytherincrest
397
A Piscina e Peuqena Academia Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

A Piscina e Peuqena Academia

4 participantes

Ir para baixo

A Piscina e Peuqena Academia Empty A Piscina e Peuqena Academia

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 2:22 pm

Para se refrescar nos dias quentes,e para fazer uma ginástica.

A Piscina e Peuqena Academia Piscina

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Piscina e Peuqena Academia Empty Re: A Piscina e Peuqena Academia

Mensagem por Cameron Ridgemont Doregan Sex Jan 21, 2011 2:44 pm

Dia: 15/06/2058
Turno: Tarde
Local:Piscina do castelo dos Doregan


Estava muito calor, e eu havia marcado um refrescante banho de piscina com minhas amigas. Nós sem dúvida tínha-mos muito o que conversar. Preparei tudo com muito carinho, não sabia se a Débora estava em casa, então não a chamei, mas a Sammy e a Cath viriam com certeza.

Mandei que os empregados preparassem uma mesa com tudo para um agradável lanche. O Cal estava solteiro, pois finalmente havia terminado o namoro com a Sam, e eu faria de tudo para apresentar ele para a Sammy, que vamos combinar, também estava precisando de um namorado com urgência.

Estava quase na hora marcada, então fui me arrumar. Coloquei meu biquíni, um vestidinho leve por cima e aguardei a chegada das mesmas ..

Passado pouco tempo encontrei com a Débora nos corredores da mansão e a convidei para a nossa reunião. Logo depois voltei para a piscina..
Cameron Ridgemont Doregan
Cameron Ridgemont Doregan
Prisioneiro de Azkaban

Mensagens : 25
Pontos Heróicos : 4969
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Piscina e Peuqena Academia Empty Re: A Piscina e Peuqena Academia

Mensagem por Catherine G. Granger Sex Jan 21, 2011 2:59 pm

‘ Estava em casa, propriamente em meu quarto na mansão Granger. Estava sentada em uma cadeira de frente para o espelho penteando meu cabelo.
Tinha acabado de ser convidada por Cam para ir tomar um sorvete na casa dela. Na verdade eu iria levar o Sorvete, tinha perdido a aposta que tinha feito com ela.
Arrumei meu cabelo, deixando-o liso em cima e cacheado na ponta, o deixava cair em uma cascata perfeita, sorri para mim mesma no espelho e passei um brilho de leve nos lábios e um lápis preto só para realçar o castanho escuro dos meus olhos.
Levantei e fui até o guarda-roupa, desenrolei a toalha e peguei vesti a roupa debaixo, depois escolhi um vestido azul claro e coloquei o mesmo. Coloquei uma sandália de salto baixo e sai do quarto.
Estava me arrumando na esperança de encontrar Miguel pelos corredores da mansão Doregan. Sorri comigo mesma pelo o pensamento e fui até a cozinha, peguei dois potes grandes de sorvete e coloquei em uma sacola. Sai da Mansão e fui para o Jardim para poder desaparatar.
Assim que desaparatei perto da Mansão fui andando até o portão do Jardim e fui recebida por um Elfo Doméstico, entreguei a sacola pra ele, enquanto ele me guiava até a piscina. Ao chegar vi Cam e abri um sorriso carinhoso. ‘

- Cheguei, cunhada
Catherine G. Granger
Catherine G. Granger
Professora de Adivinhação

Mensagens : 6
Pontos Heróicos : 4907
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 32

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Coração de Dragão, Carvalho. 30Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Piscina e Peuqena Academia Empty Re: A Piscina e Peuqena Academia

Mensagem por Débora Doregan Granger Sex Jan 21, 2011 3:40 pm

Turno: Manhã
Local: Piscina Dos Doregan

* Era uma manha linda, apropriada para um banho de piscina. Débora não tinha trabalho no ministério hoje e resolveu ir até a piscina do castelo. Com um vestido de renda branco e já com a roupa de banho ela foi em direção ao quarto andar. No caminho ela encontrara sua irmã Cam, que dizia ir para a piscina também, pois tinha marcado com umas amigas, que também eram muito amigas dela, a Cath e a Sammy.

Cameron pediu para que Débora esperasse-a já na piscina, pois ia receber suas convidadas. Já no local marcado a jovem espera sua irmã e suas amigas. O lugar era lindo, tinha uma academia e logo mais para trás uma enorme piscina, então ela se senta em uma das cadeiras de tomar sol e fica a esperar-las. O clima estava perfeito, não muito quente, estava na medida certa, " tá me dando vontade de pular nessa piscina ", pensou a jovem já incomodada pela demora das garotas.


Débora Doregan Granger
Débora Doregan Granger
Advogada [MM]

Mensagens : 42
Pontos Heróicos : 5020
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Canadá

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de fênix, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Piscina e Peuqena Academia Empty Re: A Piscina e Peuqena Academia

Mensagem por Cameron Ridgemont Doregan Sex Jan 21, 2011 4:00 pm

Atrasada como sempre a Sammy ainda não havia chegado. Decidimos começar sem ela, estava muito calor, decidi tirar o vestido, e como se eu tivesse cinco anos de idade saí correndo e pulei na piscina.Disse bem alto:

- Vão ficar aí paradas ? Venham logo suas bobas ! A água está ótima !

A primeira a pular é, sem dúvida a Débora, que com certeza já estava querendo fazer isso a um bom tempo. Parei e olhei para o lado. Lá estava Cath, enchendo a cara de sorvete com calda de chocolate. Olho para ela, sorrio e digo:

-Assim você não vai entrar no vestido hein amiga !

Ela ignora completamente o que eu digo, deixa o sorvete de lado e pula na piscina, então como é de costume feminino, começamos a fofocar..
Cameron Ridgemont Doregan
Cameron Ridgemont Doregan
Prisioneiro de Azkaban

Mensagens : 25
Pontos Heróicos : 4969
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Piscina e Peuqena Academia Empty Re: A Piscina e Peuqena Academia

Mensagem por Débora Doregan Granger Sex Jan 21, 2011 8:56 pm

* Depois de alguns minutos a jovem que estava sozinha ouve a porta abrir, e mesmo sabendo que a casa estava protegida por 14 feitiços Débora segura sua varinha sem tirá-la do bolso, mas quando vê que realmente são as meninas ela larga de sua varinha e corre para abraçá-las. Só estavam Cameron e Catherine, a Sammy com certeza teria se atrasado.

Sem pensar duas vezes, Cameron tira seu vestido e sai correndo em direção a piscna, Débora fica olhando-a, sua irmã nem ao menos disse 'vamos', então depois que mergulha, Cam diz: - Vão ficar aí paradas ? Venham logo suas bobas ! A água está ótima ! - Rapidamente Débora sorri e pensa " Agora eu vou né ", e então mergulha na piscina, a água estava realmente uma delícia e sua vontade era não sair dali nunca mais.

" Nada melhor que uma água fresca " pensou a jovem Débora. Cath ainda não tinha entrado na piscina então a moça resolveu dar mais um mergulho até que ela entrasse, quando seu longo mergulho acabou sua cunhada já estava na piscina conversando com Cam, sem pensar ela foi até as duas e ficou conversando também: - Então Cath, animada pro casório ? - Dando um sorriso, Débora esperou pela resposta
Débora Doregan Granger
Débora Doregan Granger
Advogada [MM]

Mensagens : 42
Pontos Heróicos : 5020
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Canadá

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de fênix, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Piscina e Peuqena Academia Empty Re: A Piscina e Peuqena Academia

Mensagem por Sammy S. Kendrick Sáb Jan 22, 2011 6:05 pm

Havia recebido um convite para uma pequena reunião com algumas amigas na casa de Cameron, porem eu havia perdido totalmente a noção do tempo estava ocupada com as aulas e trabalhos de alunos, e quando passei os olhos pelo relógio percebi que eu teria que correr, correr muito para não me atrasar de vez.
Rapidamente troquei de roupa vesti uma Bata branca bem leve por cima do Biquíni e coloquei uma canga curta estampada, calcei minhas sandálias Havaiana trancei de leve meu cabelo e ainda peguei alguns itens criticos , como maquiagem, protetor solar, óculos e etc, coloquei na bolsa de palha e rumei apressada para a casa de Cameron.

Me aparatei até os portões da enorme casa, um Elfo domestico me atendeu e me levou até onde a reunião estava acontecendo, e entrando no local vou dizendo com um levíssimo sorriso no rosto:
_Meninas me desculpem pelo atraso, fiquei presa com o trabalho.

Abracei as garotas e logo me sentei em uma cadeira próximo a piscina e disse:
_Então Garotas...quais as novas?!

Aguardo a resposta de alguem...
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5236
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Piscina e Peuqena Academia Empty Re: A Piscina e Peuqena Academia

Mensagem por Cameron Ridgemont Doregan Sáb Jan 22, 2011 6:52 pm

Finalmente a Sammy resolve dar o ar da graça. Nós já tínhamos saído da piscina, e estávamos literalmente atacando a mesa que eu havia mandado preparar.
Cumprimentamos a Sammy e ela diz:


_Então Garotas...quais as novas?!

Eu logo me adianto:

- A Cath vai casar, a Déb tá na mesma com o Ryan e eu cada vez melhor com o Jason.Mas não é essa a novidade, eu quero saber de você e do Cal. Estão juntos não é ? Isso é ótimo. Prefiro mil vezes você. A Sam era meio sem sal. Gosto de cunhadas com personalidade mais forte...

A Débora logo se empolga:

_Pois é, fora que você é nossa amiga, e isso é o máximo. Além de amigas na mesma família. isso é perfeito.

A Cath continua:

_Sabe que eu estava realmente precisando de uma reunião dessas ?

Eu prossigo:

-Amigas se reunirem para fofocar de vez em quando faz bem gente.

Dou um sorriso, pego mais sorvete com calda e espero uma delas responder..
Cameron Ridgemont Doregan
Cameron Ridgemont Doregan
Prisioneiro de Azkaban

Mensagens : 25
Pontos Heróicos : 4969
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

A Piscina e Peuqena Academia Empty Re: A Piscina e Peuqena Academia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos