Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Castle2 [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Abravenclawcrest
387
[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Abslytherincrest
397
[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

4 participantes

Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Rowena Ravenclaw Sex Dez 03, 2010 9:12 pm

Para os românticas e amantes do teatro, aqui está, lindas peças
que emocionam !
Rowena Ravenclaw
Rowena Ravenclaw
Administradores
Administradores

Mensagens : 275
Pontos Heróicos : 95178
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 42
Localização : Há cima de você.

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fibra cardíaca de dragão, 30 cm , olmo.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Isabella Doregan Dom Dez 05, 2010 4:45 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Ele me responde.
-É uma boa idéia.
Ele passa deu braço pela minha cintura,me olha e pergunta.
-Então vamos?
Sorrio e digo.
-Vamos sim.
Seguimos andando para la e assim que chegamos o local estava vazio vou ate a entrada e pergunto para o atentendente se estava fechado ele diz que não, e que a peça de teatro começava daqui a meia hora e falo.
-Agente espera.
Entro com Ry me sento na 5° poltrona de 7° fileira ao lado de Ry e falo.
-O que vamos fazer enquanto esperamos.
Fico lhe olhando com um sorriso.
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 4:56 pm

*Chegamos ao teatro,estava totalmente vazio,ao vê-lo
vazio pensei.*
"O povo que não gosta de cultura,um teatro vazio."

*Olhei para Anabely ela falava com o atendente,então
soube que a peça começaria dentro de meia hora.Logo entramos
e nos sentamos,logo ouço Anabely me perguntar.*

-O que vamos fazer enquanto esperamos.

*Sorrio para ela passo minha mão em seu rosto a acariciando,e digo.*

-Tenho um boa idéia.

*Após terminar de falar,a beijo carinhosamente por alguns
minutos.Depois me afasto um pouco,olho para o palco,então chegam
algumas pessoas,então olho para Anabely e sussurro.*

-Pelo visto já não estamos mais sozinhos.

*Sorrio levemente e olho para as pessoas que chegam.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Isabella Doregan Dom Dez 05, 2010 5:37 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Ele sorri acariciando meu rosto e diz.
-Tenho um boa idéia.
Apos termina de falar ele aproximasse de mim me beijando bem devagar e retribuo quando escuto a porta abrir tinha mais gente chegando e ele sussurra pra mim.
-Pelo visto já não estamos mais sozinhos.
Ele sorri e olha para as pessoas que entram no local ja eu os olhos seria mente como se quisesse mata-los logo escuto mais pessoas entrando e não demora muito e o espetaculo começa, seguro a mão de Ry deitando a cabeça sobre seu ombro e digo baixinho.
-Não consigo me imaginar com mais ninguém aqui alem de ti, sabia?
Fico ali olhando os atores entrarem para a apresentação.
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 5:54 pm

*Após as pessoas terem estragado o momento,eu os olho
entrando,logo olho para Anabely,ela parecia que iria atacar eles
a qualquer momento,então os atores entram no palco e começam
a atuar,me encosto na cadeira,então Anabely segura minha mão e
deita sua cabeça em meu ombro,em meio ao som do espetáculo ouço
ela sussurrando.*

-Não consigo me imaginar com mais ninguém aqui alem de ti, sabia?

*Então eu respondo.*
-Sei,pois eu não consigo me imaginar em lugar nenhum sem você

*A peça de teatro era boa,mas eu ainda preferia ouvir Anabely,nada mais
me prendia atenção doque a voz dela.Então logo pergunto.*

-Sobre oque é esta peça teatral mesmo amor?

*Continuo assitindo a peça e esperando a resposta dela.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Isabella Doregan Dom Dez 05, 2010 6:19 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Então ele me responde.
-Sei,pois eu não consigo me imaginar em lugar nenhum sem você
A peça de teatro ate era legal mais muito melosa e calma, e ficar ali deitada com a cabeça sobre o ombro de Ry me acalmava e me passava segurança quando começo a cair no, a unica coisa que ouvir sobre a peça é que era de amor, ate que Ry me fala.
-Sobre oque é esta peça teatral mesmo amor?
Me mexo assustada e digo.
-Desculpa amor cai no sono com a lenga lenga da peça.
O cara que estava sentado a traz de nos fala.
-Da pra calar a boca.
Me levanto e do um tapa nele dizendo.
-Tu não é meu pai tenha mais respeito.
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 6:39 pm

*Estava falando com Anabely,então fiz uma pergunta para ela,
logo ela se mexe aparentando estar assustada e diz:*
-Desculpa amor cai no sono com a lenga lenga da peça

*Eu sorrio e digo para ela.*
-Eu também estava ficando com sono,não está muito animada esta peça.

*Assim que termino de falar um rapaz que estava sentado atrás de nós,
fala alto para que nós calassemos a boca,então Anabely se levanta e dá um tapa no rapaz,ele se irrita e ameaça devolver o tapa,eu me levanto e puxo Anabely para perto de mim,ela então diz para o cara.*

-Tu não é meu pai tenha mais respeito.

*O Cara sai do lugar dele e vem em nossa direção e grita.*
-E quem você pensa que é para me dar tapas,você é muito abusada.

*Então entro na frente dela e respondo para o cara.*

-Senta no seu lugar e fica quetinho,ninguém chamou você na conversa,
e levanta essa mão denovo que encho de porrada.

*Fico parado esperando a reação do cara.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Isabella Doregan Dom Dez 05, 2010 7:11 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Ele me diz.
-Eu também estava ficando com sono,não está muito animada esta peça.
Logo apos isso meto a mão na cara do homem que me mando cala a boca e ele fala.
-E quem você pensa que é para me dar tapas,você é muito abusada.
Olho pra ele e digo bem seria olhando em seus olhos.
-Isso não é da sua conta seu estúpido metido a besta.
O cara vem em minha direçao e Ry se mete na frente *-* dizendo
.-Senta no seu lugar e fica quetinho,ninguém chamou você na conversa, e levanta essa mão denovo que encho de porrada.
Mostro a língua pro homem e depois abraço meu namorado ate que vejo o segurança entrar e falo no ouvido de Ry.
-Esse segurança tava a traz de mim
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 7:19 pm

*Após o cara falar com Anabely ela olha seriamente pra ele
e diz:*

-Isso não é da sua conta seu estúpido metido a besta.

*Depois discuto com ele e ameaço brigar com ele,então ele responde
para Anabely.*

-Metido a besta você vai ver,quando eu te der uns tapas.

*Então ele ameaça bater em Anabely,eu vou até ele,e acerto um
soco nele,ele cai no chão,então Anabely,me abraça e mostra a lingua para o cara,logo vem o segurança,e ela sussurra.*

-Esse segurança tava a traz de mim

*Olho para ela e sorrio dizendo.*
-Bom,agora está atrás de nós.

*Seguro na mão dela,beijo seu rosto e digo.*
-Acho que agora é uma boa hora para agente sair daqui,
antes que a coisa fique feia,e seu pai tenha que vir aqui.

*Fico esperando sua resposta enquanto o segurança vinha vindo.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Isabella Doregan Dom Dez 05, 2010 7:57 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

O cara vem em minha direção falando.
-Metido a besta você vai ver,quando eu te der uns tapas.
Antes que o cara posso me encostar Ry se põe a frente e acerta um soco nele, e ele cai no chão abraço Ry e mostra a língua pro cara e o segurança vem quando eu digo que ja conhecia o cara, ele me olha sorrindo e diz.
-Bom,agora está atrás de nós.
Sorrio concordando com ele ele segura e ele fala segurando a minha mão.
-Acho que agora é uma boa hora para agente sair daqui, antes que a coisa fique feia,e seu pai tenha que vir aqui.
Não digo nada apenas o puxo pelo braço em direção ao palco, a unica porta que havia era a que o segurança estava, subo no palco e sigo com ele para a saída e fecho a porta pelo lado de fora dizendo.
-Amor acho ,que temos que ir embora do parque mais como ninguém de nos sabe aparatar..
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 8:25 pm

*Assim que termino de falar,Anabely me pucha pelo braço,para poder-mos sair dali,então vamos a caminho do palco,assim que subimos no palco,o segurança segura ela pelos braços dizendo.*

(-Causando confusões novamente não é mocinha,agora vou lhe dar um lição.)

*Assim que vejo ele segurando ela,eu corro até eles seguro Anabely,e dou um soco no segurança,ele cai do palco,então vamos até a porta e saimos do teatro,então Anabely tranca a porta pelo lado de fora e diz.*

-Amor acho ,que temos que ir embora do parque mais como ninguém de nos sabe aparatar..

*Olho para ela,abaixo a cabeça pensando,então levanto a cabeça novamente então olho para os lados,e aparecem mais 3 seguranças e sorrio perguntando para Anabely.*
-E esses três ai,você também conhece amor?

*Sorrio e seguro no braço dela e a puxo correndo do lugar dizendo.*

-Já que não sabemos aparatar,o bom é correr.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 6:32 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal


*Após muitos anos longe de meu filho,eu resolvi visitá-lo,e por alguns
informantes que me mantiam à par da vida de meu filho.Então fui informado
de que ele estava em um parque de diversões com uma jovem,ao que me parecia era sua namorada.Sigo cada passo deles,até ver que eles haviam se metido em confusão.Eles estavam no teatro,então ouço alguém falar grosseiramente com eles,então a jovem que estava com Ryund se levanta e bate no sujeito,vejo que ele se levanta e parte para cima,meu filho se levanta e fica à frente da menina,fala algo,parecia estar ameaçando o sujeito,a garota diz algo,então o cara parte para cima dos dois,eu permaneço sentado e vejo que Ryund acerta um soco no cara e o mesmo cai,então surge um segurança e tenta detê-los,eles tentam correr do local atravessando o palco,eu me levando e caminha devagar até eles,o segurança segura a menina,meu filho se vira e da um soco no segurança,o segurança cai do palco,então me parece que eles trancam a porta pelo lado de fora no momento que sairam.Me aparato para o lado de fora,e vejo que estão sendo perseguidos agora por três seguranças.Corro até eles e tomo a frente dizendo aos seguranças.*


-Parem ai,oque houve para perseguirem o meu filho e sua companheira?

*Os seguranças me olham e um deles me responde.*

-Essa garota agrediu o atendente do parque,e esse garoto metido a valentão agrediu um homem que estava assistindo a peça tetral,e também um segurança.

*Olho para os dois,dou um leve sorriso,então olho para os seguranças e falo.*


-Ok,vou levá-los embora,não vão mais causar confusão aqui,pesso desculpas.

*Coloco uma mão no ombro de Ryund e outra no ombro da menina,e saio dali com eles.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Isabella Doregan Seg Dez 06, 2010 6:54 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Estava destraida achando que ja tinhamos nos livrado dos segurançãs quando aparece mais 3, olho assustada em sua direção pensando que dessa vez haviamos nos dado mau quando Ry fala pra mim sorrindo.
-E esses três ai,você também conhece amor?
Olho sorrindo pra ele e digo.
-Ainda não tive esse prazer, mas se tu quiser conhece-los tudo bem eu espero.
Ele sorri e segura meu braço como se dissesse não e me puxa em sua direção correndo e dizendo.
-Já que não sabemos aparatar,o bom é correr.
Eu penso em como queria a Melisa ali ela sempre nos vigiava e tirava agente de enrascadas, ja dessa acho que seria impossivel ate que aparece um homem na nossa frente ele fala com os seguranças mais eu nem ligo ate que ouço ele fala.
-Ok,vou levá-los embora,não vão mais causar confusão aqui,pesso desculpas.
Ele segura no meu onbro e no de Ry e vamos embora dali.
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 7:16 pm

*Depois de muitos anos,meu pai havia retornado,me lembrava vagamente dele,pois quando me deixou para ser criado por trouxas,eu era muito novo,lembrava de poucas coisas,então ele aparata na minha frente de costas para mim e diz para os seguranças.*

-Parem ai,oque houve para perseguirem o meu filho e sua companheira?

*Sem perceber começam a escorrer lágrimas de meus olhos em poder ver o meu pai novamente,ele bem ali na minha frente depois de tantos anos.Então ouço os seguranças dizerem.*

-Essa garota agrediu o atendente do parque,e esse garoto metido a valentão agrediu um homem que estava assistindo a peça teatral,e também um segurança.

*Olho friamente para os seguranças e digo.*

-OLha bem como você fala da minha namorada.e se continuar pertubando os próximos a serem agredidos serão vocês três,eu vou ai e dou pancada em vocês três.

*Passo meu braço pelo ombro de Anabely,meu pai olho para nós e dá um leve sorriso, e ouço ele dizer para os seguranças.*

-Ok,vou levá-los embora,não vão mais causar confusão aqui,pesso desculpas.

*Então ele coloca suas mãos em nossos ombros e saimos do local.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Hermione Jane G. Doregan Ter Dez 14, 2010 1:46 pm

O tempo estava ótimo para se divertir, fazia um frio, porém o sol estava querendo sair. Hermione Jane Granger estava feliz, e planejara esse passeio a semanas, a unica coisa que havia estragado, era a companhia de si mesma. Pois na maior parte do tempo estava passeando sozinha por todos os lugares, isso nao a deixava triste, mas sim um pouco solitária.

- Ela ficou andando pelo local, procurando algum brinquedo legal. Estava contente, pois fazia muito tempo que nao freqüentava um parque de diversoes, A última vez que estivera num lugar como tal, estava na presença de seus pais, mas ja fazia muito tempo, mesmo assim ela ainda conseguiu se lembrar de como era agradável estar com eles.
E ali ela ficou olhando o Carrossel dando voltas e voltas, com um sorriso quebrado estampado no rosto.
Hermione Jane G. Doregan
Hermione Jane G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 4988
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

http://orkut.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Tetto Black Granger Ter Dez 14, 2010 2:27 pm

estava um dia bonito para ir ao parque de diversão, assim que acordei mandei uma coruja pra minha amada, convidando-a para ir ao parque comigo, lgo depois veio a resposta dela dizendo que não poderia ir ao parque, pois estava atarefada. então eu pensei :
- irei sozinho só desta vez.
cheguei ao parque, caminhei um pouco logo depois observei a Mione vendo o carrosel, cheguei por trás dela de surpresa, pus as mãos em seus olhos, para não ver quem era, ela fico paralizada, colocou a mão em seus olhos e tirou minha mão, virou -se e eu disse :
- oi !
ela respondeu :
- oi !
dalí em diante percebi que ela veio ao parque sozinha.
Como sei que ela gosta de uma boa companhia, acompanhei-la em todos os brinquedos...
Tetto Black Granger
Tetto Black Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5328
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de Dragão, Mogno, 29 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Hermione Jane G. Doregan Ter Dez 14, 2010 3:15 pm

E ali parada ela estava, quando de repente senti duas maos tampando seus olhos, e quando ela se virou deu de cara com Tetto, um aluno da escola. Então ela disse :

Olá

E ele a respondeu, da mesma forma, logo depois os dois estavam caminhando pelo parque juntos. Eles foram em vários brinquedos, e se divertiam muito. De repente ela tirou a câmera de fotos de dentro da bolsa e então pediu para que Tetto tirasse uma foto sua no Carrossel.
Ela o entregou a câmera, e ele se dirigiu a um local aonde a foto ficasse boa.
Hermione Jane G. Doregan
Hermione Jane G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 4988
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

http://orkut.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Tetto Black Granger Ter Dez 14, 2010 3:41 pm

me dirigi junto com mione ao carrossel, ela tinha pedido pra tirar uma foto dela,
fui até lá e tirei uma foto, ficou perfeita

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  B432082240f3abed7938bb2
Tetto Black Granger
Tetto Black Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5328
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de Dragão, Mogno, 29 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Hermione Jane G. Doregan Ter Dez 14, 2010 4:18 pm

Após ver que ele tinha tirado a foto, ela correu até o garoto para ver a foto que ele tirou. E Entao ela pediu de maneira gentil a camera, para ver o resultado, e ficou ótima. A foto estava linda, e tudo parecia perfeito, ela estava absolutamente bela na foto, a garota ficou surpresa com o resultado.

- Bom, vamos dar uma volta e ver se encontramos algum lugar aonde venda algo de comer.
O que Acha?


E ela ficou ali olhando para ele aguardando a sua resposta.
Hermione Jane G. Doregan
Hermione Jane G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 4988
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

http://orkut.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Tetto Black Granger Ter Dez 14, 2010 4:24 pm

ele pensou :
- é estou com fome !
e logo disse a ela.
mione e eu fomos em direção a praça de alimentação !
Tetto Black Granger
Tetto Black Granger
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5328
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de Dragão, Mogno, 29 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro] Um sonho em uma noite de verão.  Empty Re: [Teatro] Um sonho em uma noite de verão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos