Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrada principal. Castle2 Entrada principal. 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Entrada principal. Abravenclawcrest
387
Entrada principal. Abslytherincrest
397
Entrada principal. Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Entrada principal.

+3
Cellexty Lestrange
Kenny Potter Granger
Rowena Ravenclaw
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entrada principal. Empty Entrada principal.

Mensagem por Rowena Ravenclaw Sex Dez 03, 2010 8:59 pm

Entrada principal. Entradad

Há uma grande entrada com várias catracas e atendentes por toda a entrada,
há também uma faixa escrita: PROIBIDA ENTRADA DE ALIMENTOS NO ESTABELECIMENTO .
Rowena Ravenclaw
Rowena Ravenclaw
Administradores
Administradores

Mensagens : 275
Pontos Heróicos : 95196
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 42
Localização : Há cima de você.

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fibra cardíaca de dragão, 30 cm , olmo.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 9:47 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Estava sobre voando Londres a caminho da casa dos Granger, quando do nada avisto luzes piscando no meio da escuridão, relutei para não ir la mais a curiosidade falou mais alto, me inclino e a vassoura desce bem devagar pousando em um beco escuro, a escondo ali e vou em direção as luzes, chegando la vejo um belo parque me aproximo correndo e vejo um entrada onde havia varias catracas e atendentes, me aproximo quando um atendente ergue a mãe e diz.
-Bem vinda o ingresso é 24 reais.Olho seria mente em seu rosto e digo.-Tenho cara de palhaço, isso é um roubo seu maluco. Ele sorri e diz. -Lamento não podera entrar.
Me viro e saio andando quase morrendo de tanto odio quando paro olho para o parque quase chorando e penso. "Quero ir no parque".
Paro volto ate o atendente e lhe do os 24 reais e entro ansiosa, vejo varios brinquedos uma mais legal que o outro não sabia em qual ir, so sabia que ia em todo, e fico ali esperando Kenny, pois sabia que ele ia sentir minha falta e ia vir para o lugar mais chamativo que consegui-se ver la de cima.


Última edição por Anelise Kimbley Granger em Sex Dez 03, 2010 9:55 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 9:48 pm

Data: 15/04/2058
Horário: 20 hrs


*Cheguei na entrada do Parque com a Cell, nois duas estávamos muito ansiosas para andar nos brinquedos que tinha lá dentro.
Nois duas chega proxima a uma catraca que havia uma salinha com um homem dentro vendendo os ingressos para a entrada. Chego perto do vidro e falo:


_Duas entradas.

*O Homem olha para mim e para Cell e diz:

_ Aqui está 48,00 reais

*Retiro o dinheiro da minha bolsa que minha Mainha tinha dado pra mim e entrego 24,00 reais ao homem, olho para Cell e digo:

_Cell paga o seu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Kenny Potter Granger Sex Dez 03, 2010 10:15 pm

*Passei voando por Londres,gostava de voar quando queria pensar.Avistei algumas luzes em meio a escuridão de Londres.Lembrei que tinha um parque ali,pousei devagar e fui andando até entrada.Cheguei perto da catraca e o cara dos ingressos me disse:*
-São 24,00 reais.
-Eu pensei que fosse um parque,não um assalto...
*Hesitei um pouco,mas meti a mão no bolso e tirei 28,00 reais.Dei para o cara e entrei no parque.Fico andando um tempo e jogando.Paro pra comer alguma coisa quando avisto alguem de longe.Reconhecia aquela pessoa em qualquer lugar,deixei o dinheiro em cima do balcão e sai correndo.Chegando mais perto percebi que era realmente Lise,coloquei minha mão direita tampando seus olhos e minha mão esquerda a abraçando e sussurei em seu ouvido:*
-Advinha quem é...
*Fico parado esperando a reação de Lise.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5365
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Cellexty Lestrange Sex Dez 03, 2010 10:28 pm

Data: 15/04/2058
Horário: 20 hrs

*Chego na entrada do parque com a Ash, eu queria muito conhecer o parque, nós duas vamos até a entrada onde vendia os ingressos para a entrada, a Ashley chega perto do vidro e fala*

-Duas entradas. - *Ela fala e o homem que tava lá deu as entradas e falou que deu 48,00 reais, a Ash paga o dela e fala para eu pagar o meu -.-', eu pego o dinheiro na minha bolsa e entrego ao homem, me viro para Ash e falo*

-Vamo logo - *Falo para ela*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6529
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 10:43 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Estava destraida a procura de algo legal para fazer, olho varias barracas ate que achei uma de algodão doce, ja fazia um tempo que não comia um, vejo rosas, azuis, amarelos e laranjas, estava indecisa, não sabia qual escolher, e digo.
-Vamos ver qual seria melhor pra essa ocasião.
Escuto passos a traz de mim mais ignoro ate que sinto aquele perfume e penso no Kenny era o mesmo que ele usava, pensei que fosse ele mais ignorei essa possibilidade, ate que alguem cobre meus olhos, se aproxima e sussurra em me ouvido.
-Advinha quem é...
Fico ali parada ate que digo pra ele.
-Se eu acerta quero um beijo Kenny?
Me viro e digo sorrindo
-Parece que eu acertei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Kenny Potter Granger Sáb Dez 04, 2010 2:28 pm

*Escuto Lise falar:*
-Se eu acerta quero um beijo;Kenny?
*Tiro as mãos dos olhos de Lise,ela se vira e diz sorrindo:*
-Parece que eu acertei.
*Dou um sorriso para Lise e a puxo deixando nossos corpos colados um ao outro.*
-É, agora falta seu beijo não?
*Antes que Lise pudesse dizer algo ,encostei devagar meus lábios nos dela e a beijei apaixonada mente.Parei o beijo um pouco depois e disse:*
-O que está fazendo aqui Lise ?


Última edição por Kenny Black em Sáb Dez 04, 2010 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5365
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 3:20 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Assim que eu falo, ele tira sua mão bem devagar de cima de meu olho e me viro dizendo.
-Parece que eu acertei.
Ele sorri, me puxando para perto, deixando nossos corpos colado um no outro e me diz.
-É, agora falta seu beijo não?
Sorrio e antes que eu fala-se algo ele me beija, um beijo longo e apaixonado como todos os que ele ja me deu, mais de repente ele para o beijo me olha nos olhos e diz.
-O que está fazendo aqui Lise ?
Olho pra ele sorrindo e digo.
-Com esse beijo ate ja me esqueci.
Olho para o lado a procura de algo para fazer olho pra ele e digo.
-Em que brinquedo vamos namorar 1°.
Fico ali esperando ele escolher pra nos irmos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Sophie Loute Black Sáb Dez 04, 2010 3:31 pm

Data: 29/04
Turno: Noite
Local: Entrada Principal


Sophie estava andando pelas ruas de Londres quando avistou um pouco distante uma grande área iluminada, se aproximou do local, para ver o que era e viu um enorme parque de diversões, decide se aproximar e logo chegando a entrada viu ao longe algumas pessoas desconhecidas. Aproxima-se da entrada e fala ao moço na bilheteria.

_ Por favor, moço, quanto custa o ingresso?

O mesmo olha pra mim distraído e responde

_24 reais a senhorita gostaria de comprar uma?

* 24? nada mal*

_Sim, por favor.

Recebo o ingresso e passo por uma catraca qualquer, olho ao redor e penso *Ninguém conhecido* Anda um pouco na esperança de encontrar alguém familiar.



Legenda:
Ações
- Minhas Falas
* Pensamentos
- Feitiços
- Falas dos outros personagens.
Sophie Loute Black
Sophie Loute Black
Lufa-Lufa 2º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 4996
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cedro,corda de coração de dragão, 15 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Isabella Doregan Sáb Dez 04, 2010 3:49 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Estava andando pelas ruas de Londres sozinha como sempre, ate que avisto um parque gigantesco, ja estava entediada mesmo então resolvi me divertir, corro ate la e observo varias catracas, com diversos atententes me aproximo e digo.
-Um ingresso por favor.
Ele me olha seria mente e diz.
-24 reais senhorita.
Aperto a bolsa e acerto na sua cara tiro meu dinheiro dela pago ele e entro falando.
-Pode ficar com a bolsa-da de presente não quero de volta.
Ele fala com 2 seguranças que rapidamente vem a traz de mim, sem perder tempo saio correndo e gritando por socorro, afinal não avia feito nada, me viro numa curva e esbarro em Sophie, e caimos no chão. Olho pra ela e antes que ela diga algo arrasto ena pra traz da barraca e fico observando ate que os seguranças vão embora. Olho pra ela sorrindo e digo.
-Ufa essa foi por pouco, como vai prima?
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4981
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Sophie Loute Black Sáb Dez 04, 2010 4:08 pm

Data: 29/04
Turno: Noite
Local: Entrada Principal

Estava distraída olhando ao redor, vendo se não encontrava ninguém conhecido quando sente alguém esbarrando nela e antes mesmo de falar algo após cair no chão ao lado da prima é puxada pela mesma para trás de uma barraca de pipoca. Fica curiosa pra entender o que aconteceu e fala com as mãos na cintura.

_Posso saber o porquê de tudo isso? E você está bem não se machucou?

Passa as mãos no cabelo preocupada, e fala pra mesma em resposta a pergunta

_ Sim estou bem

Olha ao redor olhando se ninguém viu o acontecido, achou que só a moça da barraca da pipoca, olhou pra mesma e falou

_Desculpa

Sai detrás da barraca e espera a prima fazer o mesmo.


Legenda:
Ações
- Minhas Falas
* Pensamentos
- Feitiços
- Falas dos outros personagens.
Sophie Loute Black
Sophie Loute Black
Lufa-Lufa 2º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 4996
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cedro,corda de coração de dragão, 15 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 4:25 pm

Data:29/04/2058
Turno: Noite
Entrada Principal.

*Aproveitava as férias,em Londres,sozinho e sem nada para se fazer,eu soube que o parque de diversões estava na cidade,então fui para lá,para poder passar o tempo,vou até a recepção e falo com um rapaz.*

-Boa Noite,quero um ingresso.

*Ele me olha e sorri,dizendo.*

-24 Reais.

*Então o pago,e pego os ingressos,então vejo uma garota correndo e dois seguranças atrás delas,observo bem e reparo que é Anabely,então vejo ela esbarrando em alguém,era outra menina,eu não conhecia,então vou até lá ver oque está acontecendo.Chego até Anabely e pergunto.*

-Oquê houve?Está tudo bem?

*Fico ali olhando as duas e esperando uma resposta.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Isabella Doregan Sáb Dez 04, 2010 4:29 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Assim que os seguranças vão embora ela me olha e fala com uma cara seria.
_Posso saber o porquê de tudo isso? E você está bem não se machucou?
Olho para os lados tentando disfarçar e digo.
-É que paguei 14 em vez de 24, so que ele noto e mando os seguranças a traz de mim, mais fala serio 24 é caro de mais, mais vamos esquecer isso espero não ter te machucado na queda.
Ela passa a mão em seu cabelo e responde a minha pergunta.
_ Sim estou bem
Escuto Sophie falar.
_Desculpa
Olho pra minha roupa toda suja de arei a do umas batida com a mão para ver se resolve ate que noto que Sophie sai de traz da barraca e vo a traz dela, um garoto se aproxima, estava olhando para baixo e não vi seu rosto e ele diz.
-Oquê houve?Está tudo bem?
Olho pra ele rapidamente sorrindo e digo.
-Estou muito melhor agora.
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4981
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 4:35 pm

*Olhava ao redor para ver se não haviam muitos curiosos para pertubar,
olho para as duas,vejo que Anabely estava se limpando,então pergunto para ela.*

-Oquê você aprontou para ser perseguida por dois segurança?

*Via ela se limpando então dou um leve sorriso e digo.*

-Para ter caido e se sujado toda,algo simples não foi,se precisa de ajuda
ou alguma coisa só me falar.

*Ficava esperando a resposta dela,enquanto via a fila do parque ficar cada vez maior.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Sophie Loute Black Sáb Dez 04, 2010 4:40 pm



Data: 29/04
Turno: Noite
Local: Entrada Principal


_Hum... eu achei caro mais na fiz drama apenas paguei.

Olha pras perna pois seu joelho estava doendo e fala

_ Não, não me machuquei eu acho

Fala movimentando a perna e gemi baixinho pois joelho doía, na frente de ambas vê um moço que não conhece, e fala com um sorriso

_Olá

Olha pra prima afim de saber se a mesma o conhece e pelo comprimento vê que sim e pensa * Não pretendo segurar vela * Passa a mão no joelho que doía e pergunta distraída

_ é seu amigo?,

Olha pra ambos por um instante e logo em seguida olha ao redor distraida.





Sophie Loute Black
Sophie Loute Black
Lufa-Lufa 2º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 4996
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cedro,corda de coração de dragão, 15 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Isabella Doregan Sáb Dez 04, 2010 4:54 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Estava me limpando quando escuto Sophie dizer.
_Olá
Olho para os 2 quando ele diz.
-Oquê você aprontou para ser perseguida por dois segurança?
-Para ter caido e se sujado toda,algo simples não foi,se precisa de ajuda ou alguma coisa só me falar.

Reviro o olhar e digo para eles, meio indiferente.
-Apenas paguei 10 reais a menos e deu uma bolsa-da no atendente, nada de mais.
A Sophie me olha e pergunta.
_ é seu amigo?,
E depois ela volta a olhar para ambos, fico vermelha sem ração não sabia o que responder para Sophie, afinal gostava do Ry mais ele não me pedio em namoro para mim chegar dizendo que era namorada dele, então olho para baixo meio triste e falo.
-Essa resposta nem eu sei.
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4981
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 5:03 pm

*Ouço a resposta de Anabely.*
-Apenas paguei 10 reais a menos e deu uma bolsa-da no atendente, nada de mais.

*Então começo a rir e respondo.*
-Poxa só isso,esses atendentes são tão exagerados.

*Então ouço a outra menina dizer olá então respondo.*

-Olá sou Ryund, e você é?

*Espero a resposta dela quando ela pergunta para Anabely.*
_é seu amigo?,

*Logo olho para as duas,fico meio sem graça e ouço a resposta de
Anabely.*
-Essa resposta nem eu sei.

*Fico um pouco calado,então respondo.*
-Eu també não sei dizer,poderia ser namorado mas não sei se Anabely aceitaria.

*Então já tinha começado a falar logo olho para Anabely e pergunto.*

-Você aceita Anabely?

*Ficava ali esperando a respota.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Sophie Loute Black Sáb Dez 04, 2010 5:15 pm

Data: 29/04
Turno: Noite
Local: Entrada Principal


Estava olhando uma grande fila que se formava, ouvi o moço e o cumprimenta com um sorriso

_Olá sou Sophie, hum... licença

se vira pra prima e fala

_Ana vou Ali comprar pipoca quer?

Vai até a barraca e fala com a moça

_Olá, gostaria de comprar uma pipoca, com bastante sal por favor

Após a moça li entregar sua pipoca a mesma paga e volta e ao local que estava e encontrar ambos conversando fica um pouco longe comendo sua pipoca temendo atrapalhar qualquer coisa. Comendo intertida olha ao redor pensando * Em qual brinquedo brincarei primeiro? Não sei.
Sophie Loute Black
Sophie Loute Black
Lufa-Lufa 2º Ano

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 4996
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cedro,corda de coração de dragão, 15 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Isabella Doregan Sáb Dez 04, 2010 5:28 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Estava la sem jeito e sem o que dizer quando esculto Sophie me dizer.
_Ana vou Ali comprar pipoca quer?
Olho pra ela e mexo a cabeça como se dissesse não então ouso o Ry falar:
-Eu também não sei dizer,poderia ser namorado mas não sei se Anabely aceitaria.
Olho surpresa para ele e ele e ele me olha e diz.
-Você aceita Anabely?
Sorrio sem palavras para descrever o que sentia então o abraço e sussurro bem baixinho no seu ouvido.
-Claro que aceito.
Depois me afasto olhando em seus olhos, e reparo o Sophie e digo.
-Agora vamos fazer o que pessoal.
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4981
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 5:35 pm

*Esperava a resposta de Anabely,então ouço Sophie dizendo
que iria comprar pipoca,então olho novamente para Anabely,
esperava sua resposta.Logo ela me abraça e sussurra.*
-Claro que aceito.

*Sorrio feliz,e a abraço,beijo seu pescoço,e depois nos afastamos
então ela olha para Sophie e pergunta.*

-Agora vamos fazer o que pessoal.

*Olho para elas esperando uma resposta delas enquanto isso digo,*
-Eu vou ali comprar um refrigerante,alguém quer?

*Então espero a resposta.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Ryan Doregan Granger Sáb Dez 04, 2010 6:25 pm

* Ryan aparata para o “tal” Parque de Diversões que as filhas disseram que queriam ir... Ele deixa as duas se afastarem para se divertir e até namorar um pouco, já que elas eram bem mais maduras que as meninas de sua idade, Any estava em uma ponta com seu namorado Kenny, já bely estava com um menino que eu conhecia de vista... Um dos que tentaram entrar na floresta negra outro dia... Ryan fica parado lá na entrada Como se estivesse esperando alguém... Decide então ir até bely... *

- Filha, qualquer coisa estou do lado de fora... Nunca gostei muito desse tipo de diversão... -

* Ele então olha para ryund... *

- Você não é um dos meninos que tentaram entrar na floresta quando eu estava em hogwarts? -
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4998
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 6:34 pm

*Olho para um homem que chegá lá,ele vai falando com
Anabely,então o homem se vira para mim me olha e pergunta.*
Você não é um dos meninos que tentaram entrar na floresta quando eu estava em hogwarts? -

*Olho para ele,então respondo.*
-Era eu mesmo,e o Senhor quem é?

*Fico olhando para ele,não me era estranho eu o
conhecia apenas de vista,mas não sabia seu nome,
sabia que estava na floresta quando eu e outros alunos
inventamos de entrar na floresta,espera a resposta dele.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Isabella Doregan Sáb Dez 04, 2010 6:53 pm

Horário = Noite
Local = Entrada principal

Estava abraça em Ry quando ele diz.
-Eu vou ali comprar um refrigerante,alguém quer?
Antes que ele possa sair dali vejo meu pai chegar ao local, e se aproximar de mim e dizer.
- Filha, qualquer coisa estou do lado de fora... Nunca gostei muito desse tipo de diversão... -
Ele olha seria mente para Ry e diz.
- Você não é um dos meninos que tentaram entrar na floresta quando eu estava em hogwarts? -
Olho pra Ry sem entender nada e escuto ele dizer para meu pai.
-Era eu mesmo,e o Senhor quem é?
Olho nos olhos de Ry e fico em sua frente dizendo.
-Ele é meu pai amor.
Dou um beijo em Ry e fico abraçada nele e volto a olha pra meu pai e digo.
-Esse é Ryund meu namorado.
Isabella Doregan
Isabella Doregan
Sonserina 1º Ano
Sonserina 1º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4981
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Ryan Doregan Granger Sáb Dez 04, 2010 7:14 pm

-Era eu mesmo, e o Senhor quem é? -

* Antes que Ryan pudesse responder o jovem sua filha já respondeu *

-Ele é meu pai amor. Esse é Ryund meu namorado. -

* Ryan ficou um pouco chocado com a informação mais não deixou a mesma transparecer... *

- Então... Só um aviso, faça-a sofrer e eu mesmo pago seu funeral... -


* Disse Ryan dando um sorriso torto, após dando um beijo na testa de Bely, e saindo em direção da entrada dando um sorriso para any e kenny, é seus bebes estavam crescendo... Já estavam até namorando...”Onde estaria vick agora?” Pensa Ryan entanto sai do parque... *
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4998
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 7:34 pm

*Olho para ele,dou um leve sorriso,Anabely me beija,então ficamos abraçados,olho para ele,e espero alguma reação,então Anabely diz*

-Ele é meu pai amor.

*Então era ele o Ryan,bom agora ja sabia quem era quem,então
continuava abraçado a Anabely,então olhava para os lados,logo ele olha
para mim e diz*

Então... Só um aviso, faça-a sofrer e eu mesmo pago seu funeral... -

*Logo quando ele terminar suas palavras eu penso.*
"Pelo menos eu não vou morrer como um indigente."

*Dou um leve sorriso e respondo para ele.*
-Pode deixar Sr.Ryan,não farei.

*Logo ele vira as costas e sai do local.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada principal. Empty Re: Entrada principal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos