Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suite de Felipe C. Lestrange  Castle2 Suite de Felipe C. Lestrange  5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Suite de Felipe C. Lestrange  Abravenclawcrest
387
Suite de Felipe C. Lestrange  Abslytherincrest
397
Suite de Felipe C. Lestrange  Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Suite de Felipe C. Lestrange

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Catharinne Lestrange Seg Nov 29, 2010 10:44 pm

Cama

Suite de Felipe C. Lestrange  Quartos-projetos1

Banheiro

Suite de Felipe C. Lestrange  Banheiro_gran_1
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Catharinne Lestrange Seg Nov 29, 2010 11:01 pm

Dia: 13/04/2058
Hora: 15:00 horas


"Estava entediada em casa, não tinha nada para fazer, estava um dia chuvoso então eu não iria andar pelos jardins, estava sem fazer nada sentada no sofá da sala, eu não tinha visto ninguém em casa ainda e penso 'Eu naum devo ter visto ninguém porque eu dormi praticamente o dia todo T.T, dormi é muito bom *-*' então me levanto do sofá e subo as escadas até o terceiro andar dos quartos, vou andando pelo corredor até que vejo a porta do quarto de Felipe meio aberta, ele estava ali fazendo sei la o que e eu falo:"

-Oii, o que tá fazendo? - "Falo com cara de tédio"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 11:16 pm

Dia: 13/04/2058
Hora: 15:00 horas


Estava sentado à escrivaninha com um monte de papéis amassados cobrindo o chão e a cama .Todo plano que me vinha à cabeça eu anotava ,mas depois de alguns segundos ,ele parecia ser idiota i inútil então tornava a amassa-lo e jogar por cima do ombro .À poucos minutos havia descido para tomar um copo de agua e deixara a porta entreaberta ao voltar .

Dei um soco na escrivaninha com raiva por não ser inteligente o suficiente para pensar em algo produtivo e ouço um barulho às minhas costas quase no mesmo tempo que ouço a voz suave de Catharinne :

-Oii, o que tá fazendo?

Levantei rapidamente da cadeira e corri a chutar os papéis para baixo da cama ,tendo a conciencia de que ela estava me vendo e provavelmente estava me achando um louco .

-Você não devia entrar sem bater ,sabia ?!
-disse jogando os poucos papéis que ainda sobravam em cima da cama dentro de uma lata de lixo ao lado da escrivaninha .

Sentei na cama com o coração disparado ,e uma gota de suor escorreu pelo meu rosto enquanto olhava fixamente para Catharinne .

-Que veio fazer aqui ? o que quer ? -disse um pouco rabujento ,com um olhar superior à ela .



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Catharinne Lestrange Seg Nov 29, 2010 11:34 pm

"O quarto dele estava cheio de papéis pelo chão e pela cama"

-Você não devia entrar sem bater ,sabia?! - "Ele fala enquanto jogava alguns papéis no lixo eu olho para ele e falo"

- Não sabia não, da próxima vez eu bato na porta ^^ - "Falo para ele com um sorriso sarcastico no rosto, depois que ele termino de arrumar aquela bagunça de papel ele senta na cama e fica olhando para mim"

-Que veio fazer aqui ? o que quer? - "Ele fala com superioridade, eu o fuzilo com o olhar, e vou me sentar ao seu lado na cama"

-Olha como fala comigo u.ú - "Falo para Felipe dando uma pausa" - Eu não tinha nada pra fazer, daí eu ia ir pro meu quarto e vi sua porta aberta e resolvi vim aqui Very Happy - "Falo e deito na cama" [OFF: soh folgada mermo u.ú]
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 11:51 pm

Ela sorriu sarcasticamente ao me responder:

- Não sabia não, da próxima vez eu bato na porta ^^

Olhei para ela mortalmente e dei um riso idiota "HAHA" .Então peguei um papel sobre a escrivaninha ,dobrei ele e enfiei no bolso das vestes ,sem olhar para Catherinne .

Quando perguntei o que ela estava fazendo ali ,percebi que ela me fuzilava com o olhar ,mas me diverti com a situação e não concegui reprimir um sorrisinho arrogante enquanto ela sentava-se ao meu lado na cama .

-Olha como fala comigo u.ú Eu não tinha nada pra fazer, daí eu ia ir pro meu quarto e vi sua porta aberta e resolvi vim aqui.-e se deitou folgadamente na minha cama

Olhei indignado para a figura mais arrogantemente idiota que conhecia que estava sobre a cama e coloquei os pés para cima da cama ,encostando-me no travesseiro sem deitar .


-Em primeiro lugar ,falo do jeito que quiser com pessoas mal educadas como você que entram no quarto dos outros sem bater .Essa cama é MINHA ,e não ouvi você pedindo permissão para deitar nela .

Olhava severamente como se fosse mais velho que ela e o dono da casa e ageitei o travesseiro na cama ,dentando minha cabeça nele e colocando os braços na nuca ."Essa garota não tem respeito por min ...ta na hora de faze-la me respeitar !"


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Catharinne Lestrange Ter Nov 30, 2010 12:02 am

"Ele fico olhando para mim e depois se sento com os pés em cima da cama e falou"

-Em primeiro lugar ,falo do jeito que quiser com pessoas mal educadas como você que entram no quarto dos outros sem bater .Essa cama é MINHA ,e não ouvi você pedindo permissão para deitar nela. - "Olho para ele e falo"

- Fale de qualquer jeito com outra pessoa queridinho. - "Falo e sorrio sarcasticamente" - Ah essa cama é sua?! Desculpa eu não sabia! Achei que era minha. :O - "Falo sarcasticamente e fico olhando pro teto enquanto Felipe "deitando" na cama"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 12:11 am

A indiferença e o sarcasmo dela me irritavam ,apesar de no fundo eu estar gostando daquilo .Eram raros os momentos que conversava com alguem .

- Fale de qualquer jeito com outra pessoa queridinho. Aj essa cama é sua?! Desculpa eu não sabia! Achei que era minha. :O

Comecei com uma risada que foi falhando depois de alguns segundos e fechei os olhos ,levantando meu joelho e tirando uma das minhas mãos da nuca para posta-la sobre a barriga .

-Você é realmente muito abusada . Não tinha ninguem melhor para você ir encher o saco ? por que eu não estou com bom humor para isso .E caso você não tenha percebido ,eu estava ocupado ,antes de você chegar.
-Disse ainda com os olhos fechados .

Tentava continuar pensando nos meus planos ,mas era dificil pensar com a presença de Catherinne ,ela me atrapalhava .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Catharinne Lestrange Ter Nov 30, 2010 12:20 am

"Fiquei olhando pra cima até que escuto ele dizer:"

-Você é realmente muito abusada . Não tinha ninguem melhor para você ir encher o saco ? por que eu não estou com bom humor para isso .E caso você não tenha percebido ,eu estava ocupado ,antes de você chegar. - "Ele disse para mim, eu olhei para ele que estava de olhos fechados"

- Não, não tinha ninguém melhor para eu perturbar.- "Falo e me sento na cama" - Continue fazendo o que estava fazendo antes de eu vir aqui. Não me incomodo ^^ - "Falo e dou um sorriso colgate Very Happy e continuo falando" -Mas se minha presença te irrita tanto eu vou embora.. - "Espero sua resposta"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 12:31 am

Percebi uma sombra por sob minhas palpebras ,e percebi que Catherine me observava ,mas não dei atenção à ela ,apenas continuei naquela posição ,sem abrir os olhos .A voz dela ,me assustou um pouco ,talvez por que estivesse perto demais ,ou por que era suave e mortal ...então abri os olhos ,olhando para ela .

- Não, não tinha ninguém melhor para eu perturbar. -ela se sentou na cama ,e eu continuei olhando para ela ,divertidamente. - Continue fazendo o que estava fazendo antes de eu vir aqui. Não me incomodo ^^. -Ela sorriu radiante e eu devolvi o sorriso com tal intensidade - Mas se minha presença te irrita tanto eu vou embora..

-Otimo ,então vá ^^ . -disse ,sem pensar .

Não concegui pensar em outra coisa se não ,pegar o braço dela .Segurei-o firme e ,apesar de não querer aquilo ,disse rabujentamente :

-Eu to brincando ,pode ficar .Faz tempo que não saio daqui do quarto e não falo com ninguem ,e minhas nádegas estão começando a ficar doloridas por causa da cadeira -disse apontando para a cadeira à escrivaninha com um breve sorriso torto .




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Catharinne Lestrange Ter Nov 30, 2010 12:39 am

"Ele me responde"

-Otimo ,então vá ^^ - "Ele me diz, eu me levanto para sair ele segura meu braço e fala:" -Eu to brincando ,pode ficar .Faz tempo que não saio daqui do quarto e não falo com ninguem ,e minhas nádegas estão começando a ficar doloridas por causa da cadeira - "Ele fala e aponta para a cadeira e com um sorriso torto e eu penso 'Acho que não é por isso não hein' e me sento na cama novamente olhando para Felipe"

-Certeza que é por isso que quer que eu fique aqui? - "Pergunto meio desconfiada"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 12:46 am

sorrindo bobamente para ela ,larguei seu braço quando ela fez menção de se sentar ,e me sentei novamente na cama ,com os joelhos levantados ,olhando fixamente para ela .

-Certeza que é por isso que quer que eu fique aqui?

Ri brevemente e olhei para os lados como se procurasse por algo ,mas sem noção do que estava fazendo .voltei a olhar para ela com um sorriso e disse :

-Não ...é por que eu gosto da sua companhia .-disse rindo .Era a unica vez que eu estava rindo em semanas .


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Catharinne Lestrange Ter Nov 30, 2010 12:56 am

"Ele olhou para os lados e voltou a olhar para mim e disse sorrindo"

-Não ...é por que eu gosto da sua companhia. - "Ele fala rindo e eu o olho intrigada"

-Achei que minha presença te irrita-se. u.ú - "Falo e olho para fora da janela, estava chovendo mais forte que antes, dei um leve suspiro e falei baixo" -Será que nunca vai parar de chover?! -.-' - "E olho continuo olhando para fora até que penso 'A muito tempo que eu não tomo banho de chuva *-*' então me levanto rápido e falo: -Vamos lá fora? - "Pergunto a Felipe e o puxo pela mão para fora"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 1:05 am

Ela pareceu estar intrigada com o que eu disse ,e eu muito desconfortável com a situação .

-Achei que minha presença te irrita-se. u.ú
-Comecei a rir descontroladamente enquanto ela olhava para fora pela janela .Continuava a chover -Será que nunca vai parar de chover?! -.-' .- Olhei ancioso para fora ,como se com o olhar pudesse fazer o tempo mudar e a chuva parar .-Vamos lá fora?

-O que? aah...-antes que pudesse fazer alguma coisa ,me vi sendo puxado por Catherinne ,para fora do meu quarto .Sorri intrigado com o que aquela mulher tinha em mentes mas deixei-a me guiar .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Catharinne Lestrange Ter Nov 30, 2010 4:00 pm

OFF: continua na piscina
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Convidad Qua Dez 01, 2010 7:01 pm

Entrei no quarto com a poção apimentada na mão ,sem perceber que a segurava .Estava destraído pensando no dia LOUCO que passara com Catharinne .Fora tudo realmente muito divertido mas...

Tudo que é bom dura pouco .

Voltei ao presente e lembrei do que estava fazendo antes de Catherinne entrar no meu quarto sem bater .Tinha escondido os papéis que estavam sobre a cama e colocado o unico em que escrevera algo importante no bolso ...tateei os bolsos a procura dele e não achei .Lembrei então que havia tomado banho de chuva com aquela roupa e a deixara jogada no banheiro com a excitação em visitar Catherinne .

Corri ao banheiro assustado e peguei a bermuda tirando o apel úmido e rasgado de dentro do bolso .


-Droga !
-disse desapontado ,amaçando o papel e jogando-o na lata de lixo .Que era mesmo que havia escrito nele ?

voltei ào quarto e peguei o pergaminho em que estivera escrevendo ,voltando a escrever nele com uma longa pena .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 7:51 am

Depois de sair da praça ,subi as escadas meio que correndo ,não queria me demorar muito ,e entrei no meu quarto um pouco perdido .Olhei para os lados como se esperasse que as roupas caissem de algum lugar e sentei-me na cama , pensando .

Quase que imediatamente ,levantei e fui procurar roupas no àrmário .Comecei a mexer nele frenéticamente ,procurando algo que fosse apropriado ,o que era dificil pois não tinha roupas muito decentes já que não saia muito .O melhor que tinha era a capa preta de Comensal ,mas achei que não seria muito decente sair com Lizzy e Cath ,que provavelmente estavam lindas ,usando a capa preta .

Tirei de dentro do armário ,uma camisa pólo e uma calça jeans e fui tomar banho .Voltei do banheiro vestido e voltei ao armário para procurar um sapato .O menos velho que tinha era um All Star preto ,então coloquei-o no pé e fui até o espelho para me olhar .

Estava parecendo uma garota decidindo o que usar no primeiro encontro ¬¬. O que vi no espelho não era nada muito especial ,mas era o que tinha para aquela noite .Pelo espelho ,vi a porta do meu armário aberto e dentre dele tinha um boné todo colorido com uma Helice .Aquele que as criançinhas adoram usar quando vão em parques de diversão ,o qual tinha ganhado ao ir com minha mãe aos DEZESETE anos .Lembrava-me que tinha sido uma vergonha para min sair daquele jeito com ela ,mas era minha mãe e achava que era um bebê .Depois daquele dia nunca mais usara o boné ,por isso estava quase novo .

Fui até o armário ,peguei o boné e coloquei-o na cabeça ,voltando ao espelho e dando um sorriso colgate .Ficara perfeito ,e me fazia lembrar de minha mãe T-T' .Deitei na cama para esperar por Catharinne e Lizzy ,pois elas eram garotas e provavelmente ainda não tinham acabado de se arrumar .passados 25 minutos ,adormeci ali ,com o boné de Helicóptero ,All star preto ,jeans e pólo .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Catharinne Lestrange Sáb Dez 04, 2010 11:12 am

"Entro no quarto de Felipe junto com Lizzy, não bato na porta como sempre, quando entro vejo que ele está durmindo e penso 'Será que a gente demoro tanto assim?! u.ú' e depois falo para Lizzy:"

-Não acredito nisso -.-' - "Falo e vou até Felipe e começo a bater nele com a bolsa tentando acorda-lo" [OFF:ótimo jeito di acordaa neeh?! ahushus] -Acorda, acorda, ACORDA AGORA! - "Falo e depois grito ainda batendo nele com a bolsa"

Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Lizzy Lestrange Dom Dez 05, 2010 3:41 pm

*Depois de sair do meu quarto eu e Cath vamos em direção ao quarto do Felipe, quando chegamos lá vemos ele dormindo Cath olha para mim e fala:*
-Não acredito nisso -.-'
*Ela vai em direção a Felipe e começa a bater nele com a bolsa e começa a gritar falando para ele acordar eu fico da porta só olhando e penso:*
"Quando ela tiver uma marido eu vou ter pena dele, imagina ser acordado assim todos os dias?!"
*Fico ali esperando eles e rindo do que a Cath estava fazendo.*
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5050
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 8:27 pm

Estava tendo o melhor sonho que tivera em toda a vida .Finalmente ,o mundo estava em paz ,não existia mais pessoas dentro dele ,apenas a natureza ,os animais ,açucas ,tempero e tudo que há de bom e nada de predios ,magia e aquecimento global .

Mas então ,do vacuo ,um monstro gigante ,feito de restos de pessoas veio andando em direção a toda a natureza ,e quando chegou perto o bastante ,gritou com aquela voz suave e maligna :


-Acorda, acorda, ACORDA AGORA!

Ao perceber que estava sendo agredido fisicamente com uma bolsa pela Catharinne ,me assustei e caí no chão com estrondo .

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ,SUA MALUCA ?!-Gritei enquanto me levantava do chão olhando diretamente para Catharinne ,com uma expressão mortal .

Mas minha expressão mudou totalmente ao olhar para as duas garotas à minha frente .Estavam lindas .Fiquei levemente encabulado por dois segundos ,mas logo retomei a pose e abaixei para pegar o boné que havia caído no chão ,e colocando-o de volta à cabeça .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Catharinne Lestrange Dom Dez 05, 2010 8:50 pm

"Ele cai no chão e fala:"
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ,SUA MALUCA?!-
"Grita ele se levantanod do chão e olhando para mim mortalmente, eu comecei a rir e falei:"
-Tava te acordando , - "Falo ainda rindo , ele para de me olhar daquele jeito " -Gostou é? - "Falo rindo , logo que eu falo isso ele se abaixa e pega um boné que tava caido no chão e coloca de novo na cabeça, eu olho para ele como se não acreditasse no que tava vendo e falo:"
-Pode tirar isso agora! u.ú - "Falo e espero sua reação"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Lizzy Lestrange Dom Dez 05, 2010 10:07 pm

*Felipe cai no chão e grita com Cath:*
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ,SUA MALUCA ?!
*Ele se levanta e logo em seguida Cath começa a rir e fala:

-Tava te acordando , -*Ainda rindo ela fala:
-Gostou é?
*Felipe se abaixa e pega um boné que estava no chão e coloca de novo, Cath olha para ele e fala:*
-Pode tirar isso agora! u.ú - *Logo em seguida eu falo:*
-é mesmo pode ir tirando esse boné ridiculo, nem pense que você vai sair dessa casa com esse boné.*Falo olhando para ele esperando sua reação.*


Última edição por Lizzy Lestrange em Seg Dez 06, 2010 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5050
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 10:15 pm

Catharinne começou a rir ,e eu olhava para ela com cara de tério .

-Tava te acordando ,Gostou é?

Mostrei o dedo feio para ela e endireitei o boné na cabeça ,imaginando onde nós iriamos .Catharinne olhava para min como se não acreditasse no que via e disse :

-Pode tirar isso agora! u.ú

-è mesmo pode ir tirando esse boné ridiculo, nem pense que você vai sair dessa casa com esse boné. -essa voz não veio de Catharinne ,mas sim de Lizzy .Olhei para ela levemente surpreso .Não via ela falando muito ,quanto mais com aquela ignorancia .

Olhei para elas com uma expressão mista de indiferença e sarcasmo .


-Eu vou usar o que eu quiser ,não cabe a vocês duas decidirem isso
-e caminhei em direção à porta .-vocês vém ou não ?

E me virei para elas .Coloquei a mão em cima do boné e girei a Hélice ,para provoca-las ,com um sorriso desafiador .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Catharinne Lestrange Dom Dez 05, 2010 11:24 pm

"Eu mal termino de falar e Lizzy ja fala"
-É mesmo pode ir tirando esse boné ridiculo, nem pense que você vai sair dessa casa com esse boné- "Eu olho para Lizzy com surpresa, a muito tempo que eu não escutava ela falando desse jeito, eu olho para Felipe com um sorriso sarcastico e ele diz:"
-Eu vou usar o que eu quiser ,não cabe a vocês duas decidirem isso-"Fala ele com um pouco de sarcasmo e caminha até a porta e eu penso 'Ah não vai não, isso tenho certeza u.ú' e eu olho para Lizzy e antes que eu falasse Felipe fala"-vocês vém ou não ?- "Pergunta ele olhando para nós, ele gira a helice do boné com um sorriso desafiador no rosto. Eu vou andando calmamente até ele e falo baixo:"
-Ta bom, se não quiser ir não vá - "Falo com um sorriso de canto e vou saindo, paro do lado de fora da porta encostada na parede esperando Lizzy"
.


Última edição por Catharinne Lestrange em Seg Dez 06, 2010 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5379
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Lizzy Lestrange Dom Dez 05, 2010 11:47 pm

*Logo depois que eu falo os dois me olham surpresos eu não sabia o por que talvez por que eu tenha falado daquele jeito com o Felipe.Logo em seguida Felipe fala:*
-Eu vou usar o que eu quiser ,não cabe a vocês duas decidirem isso- *Ele caminha ate a porta e fala:*-vocês vém ou não ? - *Eu penso:
"Eu não vou em lugar algum com você com esse boné."
*Para nos provocar ele gira a hélice do boné com um sorriso desafiador no rosto.Cath caminha até ele e fala alguma coisa que eu não consigo ouvir e logo em seguida ela sai do quarto eu olho para Felipe com cara de tédio e falo:*
-Tira logo esse boné e vamos - *Falo já saindo do quarto.*
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5050
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 12:17 pm

Encostado na porta ,esperei elas regirem ,pronto para o pior .Não iria tirar o boné ,elas não poderiam me obrigar à isso .

-Ta bom, se não quiser ir não vá

Sorri sarcasticamente para ela ,com superioridade ,pois nada que elas pudessem dizer me faria tirar o boné ,principalmente agora que descobri a aversão delas por ele .Iria usa-lo só para provocar .Vi Catherinne se aproximar da porta .

Cheguei a boca bem perto do ouvido de Catherinne para provoca-la e disse bem baixinho :

-Vai me impedir de seguir vocês ,éh ?

Sorri malignamente com um brilho nos olhos ,me segurando para não rir .Se ela não deixasse eu ir ,concerteza seguiria elas .

-Tira logo esse boné e vamos

Estava realmente surpreso com Lizzy ,não sabia que ela tinha tanto poder para falar ,cheguei a pensar um dia que ela fosse muda .

-Não vou tira-lo ! -disse como um ponto final ,mas era tarde ,pois Lizzy ja havia saído do quarto .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Felipe C. Lestrange  Empty Re: Suite de Felipe C. Lestrange

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos