Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Castle2 Sala do Voto perpetuo. - Página 2 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Abravenclawcrest
387
Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Abslytherincrest
397
Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Sala do Voto perpetuo.

+3
Lizzy Lestrange
Catharinne Lestrange
O Espelho de Ojesed
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 10:45 am

off: O.O

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Rowena Ravenclaw Dom Dez 05, 2010 12:26 pm

Prezadas senhoritas, Catharinne Lestrange, Samanta Kimbley Black , Sammy S. Kendrick .
Estava observando os seus posts, e observei um GRAVE ERRO.
Se as senhoritas não leram as regras do fórum elas dizem:
Postando errado:-

Lembre - se é errado tentar adivinhar o movimento do seu oponente, pois cada um deve jogar com seu personagem.

Somente escreva seus movimentos e falas e espere para que seu oponente post algo referente à sua ação.

Não post de forma que seu adversário não possa se defender ou reagir, seria uma injustiça.

Não fique postando poucas palavras em varias mensagens, tente se expressar de maneira completa em um único post.

Senhoritas, observem a seguinte frase:
Lembre - se é errado tentar adivinhar o movimento do seu oponente, pois cada um deve jogar com seu personagem.

Somente escreva seus movimentos e falas e espere para que seu oponente post algo referente à sua ação.

Será que vocês esperaram a ação de Lubiane A. Granger? Já foram retirando sua varinha, e a matando !
Isto é totalmente errado.
Vocês agiram errado, e a morte da senhorita LUBIANE A. GRANGER foi ANULADA.
Agora se vocês quiserem postem corretamente.
E sobre este acontecimento retirarei 1 barra de Warning das duas.
Que isso não aconteça NUNCA MAIS.
OS POSTS ANULADOS SÃO AQUELES QUE VOCÊS NÃO ESPERARAM AS
AÇÕES , OS QUE A LUBIANE FEZ A AÇÃO ESTÃO VÁLIDOS.
Atenciosamente'
Larissa Valtier Faunt


Para mais informações : https://finite.forumeiros.com/regras-e-tutoriais-do-finite-incantatem-f1/regras-do-rpg-t6.htm


Última edição por Larissa Valtier Faunt em Dom Dez 05, 2010 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Rowena Ravenclaw
Rowena Ravenclaw
Administradores
Administradores

Mensagens : 275
Pontos Heróicos : 95173
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 42
Localização : Há cima de você.

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fibra cardíaca de dragão, 30 cm , olmo.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Kenny Potter Granger Dom Dez 05, 2010 12:29 pm

[OFF: Atenciosamente? OO' eita .-.]
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5342
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Rowena Ravenclaw Dom Dez 05, 2010 12:49 pm

Prezados Kendal, Vicktórie e Daniel Bouvier, como disse no POST ACIMA
VOCÊS COMETERAM ERROS GRAVES TAMBÉM.
LEIAM ESTE TRECHO DAS REGRAS DE POST :

Postando errado:-

Lembre - se é errado tentar adivinhar o movimento do seu oponente, pois cada um deve jogar com seu personagem.

Somente escreva seus movimentos e falas e espere para que seu oponente post algo referente à sua ação.

Não post de forma que seu adversário não possa se defender ou reagir, seria uma injustiça.

Não fique postando poucas palavras em varias mensagens, tente se expressar de maneira completa em um único post.

Senhoritas, observem a seguinte frase:
Lembre - se é errado tentar adivinhar o movimento do seu oponente, pois cada um deve jogar com seu personagem.

Somente escreva seus movimentos e falas e espere para que seu oponente post algo referente à sua ação.

Vocês ATACARAM ELAS e já COLOCARAM COMO MORTAS, ALÉM DE QUE..
ELAS NÃO ESTAVAM ONLINE NO HORÁRIO PARA A DEFESA,
POSTS ANULADOS, CASO ACONTEÇA NOVAMENTE, PERDERAM WARNING.

[Levei em consideração que esses membros são novos, por isso não retirarei deles, porém
o caso é TOTALMENTE diferente com Sammy, Lizzy ,Samanta, Cath , que já estão no fórum
a um bom tempo. ]
POSTS ANULADOS !
Rowena Ravenclaw
Rowena Ravenclaw
Administradores
Administradores

Mensagens : 275
Pontos Heróicos : 95173
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 42
Localização : Há cima de você.

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fibra cardíaca de dragão, 30 cm , olmo.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Catharinne Lestrange Dom Dez 05, 2010 2:03 pm

"Então Sammy diz que vai trazer a garota até aqui e aparata, a Sam se vira para nós e fala que não devemos baixar a guarda e pega sua varinha, eu faço o mesmo"

"Depois de alguns minutos Sammy volta a sala com a garota, então Sammy diz a Lubiane"


-Lubiane, acho que já sabe o que está fazendo aqui... A varinha é muito poderosa para que você possa compreender e utilizar todo seu poder, por isso que ela ira ficar conosco...- "Fala Sammy e a garota parecia meio confusa, talvez surpresa"

-Lamento termos chegado a esse ponto, mais o Lord das trevas não vai para de te perseguir se não a tirarmos de você. - "Fala Sam seriamente a garota e eu concordo com um gesto com a cabeça"

- Não, ela é poderosa mas é minha !! .-"Fala a garota achando que pode escolher alguma coisa, ela olha para Sammy com raiva e depois fala para Sam" - Cala a boca que não estou falando com voce!.- "Ela fala com raiva e Sammy fala"

- Não vou pedir a varinha, ou então você ficará relutante e com certeza arriscara um confronto o qual você perderá, afinal são quatro contra uma... E se você perder com certeza será morta e eu não quero isso, então vou toma-lá de você. - "Diz Sammy calmamente"

- Sammy não faz isso, voce vai se arrepender não faz isso sammy!.- "Fala a garota numa tentativa inutil de fazer Sammy desistir da idéia"

-Me desculpe... Por tudo, mesmo me desculpe... expeliarmus.- "Fala Sammy com uma voz meio pesada, parecia que ela estava tendo dificuldade de fazer aquilo, quando Sammy termina a frase, um raio de luz vermelho é lançado contra a varinha de Lubiane, mas antes que o feitiço atinja a garota a Sam entra em sua frente e fala"

-Commoror Virga. - "E fala alguma coisa para a garota que eu não consegui ouvir, antes que alguem pudesse fazer alguma coisa, ela aparata dali, fico olhando com raiva aonde as duas acabaram de desaparecer"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Lizzy Lestrange Dom Dez 05, 2010 4:04 pm

*Então Sammy fala com a voz abafada:*
-Meninas então estamos de acordo, já que não temos nada a perder eu vou atras da garota e a trarei para essa sala, então não saiam daqui e estejam prontas para tudo...
*Depois de ter falado isso ela aparata dali.Logo em seguida Samanta fala:*
-Vocês ouviram, não abaixem a guarda.
*Depois de um tempo Sammy volta com uma menina, ela empurra a menina para que ela fique no centro onde todas nós pudessemos ver a garota, então ela fala:*
-Lubiane, acho que já sabe o que está fazendo aqui... A varinha é muito poderosa para que você possa compreender e utilizar todo seu poder, por isso que ela ira ficar conosco...
*Em seguida Samanta fala:*
-Lamento termos chegado a esse ponto, mais o Lord das trevas não vai para de te perseguir se não a tirarmos de você.
*Logo depois a menina fala em um tom de voz um pouco alto:*
- Não, ela é poderosa mas é minha !! .- *Ela olha seria para Sammy e depois olha para Samanta e fala:- Cala a boca que não estou falando com voce!.- *Sammy volta a falar:*
-Não vou pedir a varinha, ou então você ficará relutante e com certeza arriscara um confronto o qual você perderá, afinal são quatro contra uma... E se você perder com certeza será morta e eu não quero isso, então vou toma-lá de você - *Ela ergue sua varinha apontando para a menina, a menina fala gritando:- Sammy não faz isso, voce vai se arrepender não faz isso sammy!.- *Sammy fala:
-Me desculpe... Por tudo, mesmo me desculpe... expeliarmus - *Um raio é disparado da varinha dela mas antes que o raio atingisse a menina Samanta entra na frente e fala:*
-Commoror Virga.- *Ela se aproxima da menina e fala algo que não deu para ouvir então ela segura na mão da menina e aparata dali.*
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5028
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 9:12 pm

*Desci do meu quarto e vim até uma parede onde havia uma de uma garota num campo com flores, olho pra ela e dava a perceber que era apenas um quadro normal pintado pro alguém, me aproximo mais da parede e sussurro olhando para o quadro "Salem Witch Trials".
Vejo a menina do quadro começar a se mexer e diz olhando para mim:


-Seja bem Vinda Senhorita Ellyza

*O quadro começa a escorrega para baixo deixando aparecer uma parede vazia toco em cinco tijolos em seqüencia diferente, logo vejo os tijolos da parede começarem a se mexer para os lados abrindo uma passagem ao meio. Vejo uma escada se formando de forma espiral, começo a subir essa escada que me levou até a sala do Voto. Entro na sala e percebi que tinha muita gente ali e falo:

_Olá meus queridos aconteceu alguma coisa aqui que eu tenho perdido ?

*Falo me sentando a uma cadeira e esperando alguem falar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Catharinne Lestrange Seg Dez 06, 2010 12:07 am

"Eu fiquei alguns segundos olhando a urna, e me sento encosto na parede e depois me sento no chãoabraçando as pernas e o cabelo caido sobre meu rosto, eu não acreditava no que tinha acontecido, eu estava parecendo uma adolecente que está sofrendo, depois de alguns minutos eu escuto a porta se abrir mas nem dou atenção, logo escuto alguem falar"

-Olá meus queridos aconteceu alguma coisa aqui que eu tenho perdido? -
"Fala a voz que eu reconheci ser de Ellyza, eu ergo a cabeça e vejo que ela estava sentada em uma cadeira e falo:"


-Aconteceu muitas coisas, você nem faz idéia - "Falo com a voz meio abafada e volto a ficar como antes"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 6:01 am

*Entrei na sala me sentei em uma cadeira e ouvi a Catharinne dizer:

-Aconteceu muitas coisas, você nem faz idéia -

*Começo a olhar para o rosto de todos que estavam naquela sala, percebi que coisa boa não era. Volto meu olhar para a Cath que estava sentada ao chão encostada na parede abraçando as pernas me levanto e não excitei de pergunta:

_Pelo rosto de vocês boa coisa não deve ser.
Dou uma pausa arrumando meu cabelo quando volto a falar de novo.
_Será que eu poderia saber ?
Falo já com um tom meio agressivo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Catharinne Lestrange Seg Dez 06, 2010 6:56 pm

"Escuto a Ellyza dizer que pela nossa cara não era coisa boa, eu me levanto do chão, arrumo meu cabelo e falo:"

-É não é nada bom - "Falo olhando seriamente para Ellyza"

-Será que eu poderia saber?- "Pergunta a Ellyza em um tom meio agressivo, eu olho meio surpresa para ela e falo:"

-Não pode Elly, deve saber - "Falo um pouco cansada por ter que explicar tudo que tinha acontecido" -Por onde quer que eu comece Ellyza? - "Pergunto e espero sua resposta, eu estava cansada, não queria mais ficar ali, não via a hora de sair daquela sala, parecia que eu tinha ficado aqui muitas horas."
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Sammy S. Kendrick Seg Dez 06, 2010 9:09 pm

Elyza chega na sala querendo saber sobre toda a confusão que estava acontecendo e logo troca palavras um tanto ásperas com Catherinne, mais era verdadeiramente um direito de que ela soubesse do acontecido, afinal ela era uma irmã, nada mais justo do que explicações...
A história era verdadeiramente longa, na verdade era enorme e eu não queria ouvir tudo outra vez...

Assim que Cath pareceu que iria explicar as coisas, resolvi sair e descansar um pouco, eu tinha que falar com Lubiane e resolver algumas coisas com a jovem aluna.
Me direcionei a Elyza e lhe disse:
_Irmã antes de mais nada gostaria que saiba, que todo o ocorrido aqui foi unicamente por nosso ideal...me desculpe se não gostar de alguma atitude que fora tomada precipitadamente, agora Cath vai lhe esplicar tudo...e eu vou descansar...Boa NOite meninas

Ao dizer isso saio da sala.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5216
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 8:00 pm

*Fiquei esperando a Cath me falar tudo que tinha acontecido ali naquela sala quando ouço ela dizer:

-Por onde quer que eu comece Ellyza?

*Quando resolvi falar vejo a Sammy chega próximo a mim dizendo:

_Irmã antes de mais nada gostaria que saiba, que todo o ocorrido aqui foi unicamente por nosso ideal...me desculpe se não gostar de alguma atitude que fora tomada precipitadamente, agora Cath vai lhe esplicar tudo...e eu vou descansar...Boa NOite meninas

*Após ela ter dito ela sai da sala. Volto meu olhar para Cath e digo me sentando em uma cadeira:

_Vamos lá Cath quero ouvir tudo... Do inicio, tenho todo o tempo do mundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Catharinne Lestrange Qua Dez 08, 2010 8:32 pm

"Vejo Sammy falar para Ellyza que eu iria explicar tudo para ela e sai da sala, logo Ellyza se vira para mim e fala"

-Vamos lá Cath quero ouvir tudo... Do inicio, tenho todo o tempo do mundo. - "Fala ela olhando para mim esperando eu começar a falar"

-Nem sei por onde começar - "Falo e dou um suspiro" -Vou só que contar o principal ok? - "Falo e sem esperar resposta continuo" - a Sammy foi atrás da garota que nós achamos que está com a varinha das varinhas, ela trouxe ela para cá e tentou tirar a varinha dela, mais a Sam não deixou e aparatou com ela daqui - "Termino de falar e dou um suspiro" -Depois eu falo com mais detalhes, agora estou um pouco cansada, vou para meu quarto - "Falo e vou saindo da sala"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5357
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Voto perpetuo. - Página 2 Empty Re: Sala do Voto perpetuo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos