Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jardins Dos Le'Fay Castle2 Jardins Dos Le'Fay 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Jardins Dos Le'Fay Abravenclawcrest
387
Jardins Dos Le'Fay Abslytherincrest
397
Jardins Dos Le'Fay Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Jardins Dos Le'Fay

2 participantes

Ir para baixo

Jardins Dos Le'Fay Empty Jardins Dos Le'Fay

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 9:03 pm

Jardins Dos Le'Fay Semttulo1cpial

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Dos Le'Fay Empty Re: Jardins Dos Le'Fay

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 5:54 pm

Data: 20/10/2057
Horário: 9 hrs da manhã
Local: Jardins do Castelo

*Acordei disposta hoje pra dar uma caminhada no Jardim do castelo, estava uma ótima manhã com o sol brilhante e muitos passarinhos cantando por ali.
Fui caminhando pelo meio das flores sentindo o perfume delas,
sentia uma brisa batendo no meu rosto.
Sentei em um banco do lado de um arbusto cheio de flores,
me encostei no banco coloquei meu rosto pra cima e fechei meus olhos para ouvir atentamente os passaros e o vento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Dos Le'Fay Empty Re: Jardins Dos Le'Fay

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 2:44 pm

Jardins Dos Le'Fay Semttulo3cpiac

20 - Outubro - 2057
Manhã - Jardin dos Le'Fay



* Uma manhã meio ensolarada e com algumas brisas, como de costume Kal acordou cedo e foi praticar um pouco de quadribol, depois de seu treino diáriode 40 minutos ele volta a pé para o castelo, uma caminhada sempre era bem vinda, ainda mais nos terrenos dos Le’Fay, que eram muito bonitos... Passou pela lateral do labirinto e chegou ao jardim, caminhou mais um pouco e então se deparou com sua irmã ash dormindo em um dos diversos bancos que existiam no jardim...Pegou uma das rosas azuis que cultivavam lá e colocou-a em seu nariz... *




- Porque não dorme em seu quarto... Achei que não acreditasse mais que tinha bicho em baixo da sua cama desde os 7 anos... -




* Digo rindo e me sentando na grama em frente a ela... *


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Dos Le'Fay Empty Re: Jardins Dos Le'Fay

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 6:40 pm

Data: 20/10/2057
Horário: 9 hrs da manhã
Local: Jardins do Castelo

*Estava sossegada e relaxada sentada em um banco no jardim quando percebo alguma coisa ser encostada em meu nariz, começo a espirra feito uma louca, fico sem entender nada quando uço alguem falar:

- Porque não dorme em seu quarto... Achei que não acreditasse mais que tinha bicho em baixo da sua cama desde os 7 anos... -

*Abro meus olhos e vejo o Kaleu em minha frente sentado na grama. Na hora fiquei com uma vontade enorme de voar em cima do pescoço dele e enforca-lo ate dizer chega, relaxei e fingir que não aconteceu nada, logo falo:

_Aff... Nem dormindo eu estava só estava com os olhos fechados sentindo as belezas da natureza... E não tem nada de bixo na minha cama... Dou uma pausa e continuo ._Onde que você foi ? Falo colocando meus pés em cima do banco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Dos Le'Fay Empty Re: Jardins Dos Le'Fay

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 6:52 pm

* Kal da um leve sorriso com a atitude tomada pela jovem ao começar a espirrar... *

- Aff... Nem dormindo eu estava só estava com os olhos fechados sentindo as belezas da natureza... E não tem nada de bicho na minha cama... Onde que você foi? -

- Treinar quadribol... E dar uma volta... -

* Diz ele olhando para a jovem ao colocar as pernas no banco... *

- Hei o que me diz de fazermos uma caçada pelo labirinto... Vai nos ajudar a ficar em forma com nossos feitiços... -

* Diz ele dando um sorriso... *

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Dos Le'Fay Empty Re: Jardins Dos Le'Fay

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 6:59 pm

- Treinar quadribol... E dar uma volta... -- Hei o que me diz de fazermos uma caçada pelo labirinto... Vai nos ajudar a ficar em forma com nossos feitiços...

*Olho para ele com um olhar de alguem que quer se vingar disfarço olhando para os lados e vendo os passaros passando por cima de nós e digo:

_Eu não... Estou muito bem aqui e não vou sair tão cedo.
Vai sozinho.


*Falo rindo da cara dele e olhando para as borboletas que pousavam na flores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Dos Le'Fay Empty Re: Jardins Dos Le'Fay

Mensagem por Evandro V. Kimbley Qua Nov 10, 2010 6:13 pm

20 - Outubro - 2057
Manhã - Jardin dos Le'Fay


"Acordei meio sem vontade de sair mais eu escutava vozes que estavam me incomodando , simplismente era o Kal e Ash conversando então descidi encher o saco dele já que eu perdi meu sono enbelezador fui ao banheiro tomei banho vesti minhas melhores roupas escovei os dentes e desci chegando perto escutei-os conversando:

-Treinar quadribol... E dar uma volta... -- Hei o que me diz de fazermos uma caçada pelo labirinto... Vai nos ajudar a ficar em forma com nossos feitiços...

-Eu não... Estou muito bem aqui e não vou sair tão cedo.
Vai sozinho.

"Olhando a cena de longe parecia ser um filme classe C, pra tirar isso da cabeça eu cheguei falando:

- Será que dá pra vocês falarem mais baixo? eu estava tentado dormir e vocês me acordaram e alias desde que horas estão acordados?

"Perguntei e fiquei olhando a cara deles"

_______________________________

Legendas:
Ação
"pensamentos"
-falas-
-falas de outros personagens-
_feitiços_
Evandro V. Kimbley
Evandro V. Kimbley
Sonserina 2º Ano

Mensagens : 62
Pontos Heróicos : 5179
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 29
Localização : Pra que você quer saber?

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, olmo, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Dos Le'Fay Empty Re: Jardins Dos Le'Fay

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 10:01 am

16/ Abril / 2058
CONFRATERNIZAÇÃO DE FERIAS
JARDINS DO CASTELO LE'FAY
16:00 DA TARDE




Uma grande decoração estava espalhada pelos jardins do Castelo, com grandes tendas, arcos de balões brancos e algumas tochas espalhadas, algumas mantas estendidas sob a grama caso alguém quisesse sentar, e uma grande mesa com todos os tipos de bebidas existentes, tudo liberado, de frente a esta mesa no lado oposto tinha outra grande mesa comprida como as de hogwarts, grande o suficiente para caber todos na hora que fosse servido o jantar... Ao fundo um grande Lago, os gêmeos Le’Fay decidiram organizar uma “pequena” confraternização, já que, o ano letivo havia acabado há pouco tempo, então os mesmo decidiram reunir seus amigos para vê-los novamente...


((OFF: lembressem o convite é INDIVIDUAL, sendo assim penetras serão expulsos, aqui é uma festa apenas para pessoas selecionadas.)).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Dos Le'Fay Empty Re: Jardins Dos Le'Fay

Mensagem por Dean Hosenback Qua Jan 19, 2011 9:49 pm

14-05-2058 // Post em ON // Noite.



Dean Aparatou onde décadas atrás foi uma grande potencia mágica, a ilha de Avalon... ele estava lá em uma busca mesquinha e egoísta de duas horcrux...

Morgana e Merlin... Os primeiro e maiores bruxos desde o início dos tempos...

Ele estava em frente ao que tempos atrás foi uma ponte, hoje em ruínas, ele com um aceno de varinha vez a mesma voltar a sua forma anterior, quando passou por ela voltou a cair... A chegar do outro lado sentiu como se um flash batesse em sua cabeça e ele viu a imagem de sua filha ajoelhada em sua frente, enquanto escutava uma voz dizendo para matá-la... Sem pensar duas vezes ele executou a maldição da morte, quando voltou a sim viu um animal silvestre morto onde em sua visão ficava sua filha... O primeiro feitiço havia passado com êxito...


Um pergaminho muito antigo então cai do ce com as seguintes palavras escritas “Para ganhar não precisa brigar, basta fingir me cortejar...”

Ele pensa por alguns minutos para e faz uma reverencia para o ar como se fosse uma dama prestes a ser levada ao baile e partículas brilhantes caem pelo chão revelando um portal, em frente ao mesmo tinha uma pedra com um pentagrama desenhado... A ultima tarefa era uma espécie de feitiço de lealdade, onde o bruxo teria que derramar o próprio sangue...

Dean conjurou uma adaga de latão e cortou a palma de sua mão esquerda deixando cair sobre a pedra, um forte vendaval passou neste exato instante por ele que deu uma grande gargalhada, pois havia lido mostrado a ele a entrada do castelo... Ele criou então uma atadura para sua mão e conjurou o feitiço – Repello Aparatio – o castelo estava desprotegido...

Ele aparatou de lá diretamente na margem do lago, algo o dizia que lá estaria a primeira Horcrux, a horcrux de Morgan, afinal ela não era chamada de dama do lago a toa...

Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4966
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Dos Le'Fay Empty Re: Jardins Dos Le'Fay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos