Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lago de Crystal. Castle2 Lago de Crystal. 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Lago de Crystal. Abravenclawcrest
387
Lago de Crystal. Abslytherincrest
397
Lago de Crystal. Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Lago de Crystal.

3 participantes

Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Lago de Crystal.

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 8:51 pm


Um lago encantado, Rezam-se a lenda que a espada Excaliburs foicriada com elementos mágicos do próprio, ele guarda muitos segredos, mistérios eanimais mágicos em seu interior...
Lago de Crystal. Lagomagico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Dean Hosenback Seg Jan 24, 2011 11:56 am

Em sua jornada um dos objetivos do comensal era conseguir a Horcrux de Morgana e Merlin, que a muito foram esquecidas, ele mesmo não sabia da existência da mesmo até pegar para ler um livro de encantamentos da época, onde dizia quase que com todas as palavras onde elas estavam...

“ Onde nasce a vida, onde ganhei meu nome, onde viverei eternamente”

Esta eram as pistas que tinha no livro onde estaria localizada a suposta Horcrux de Morgana, era só juntar 2 2, e saberia onde estava, Morgana fora uma rainha, e sua coroa havia desaparecido bem antes de sua morte, dizia à lenda que ela era inteiramente de cristal, e não era a toa que a mesma era nomeada dama do lago, então era apenas um jogo de dedução...

Dean já havia desfeito os feitiços que protegiam o castelo, e o mesmo aparentava estar sozinho... Ele então aparatou até a margem do lago e ficou lá por alguns segundo o observando... Obviamente no seu fundo junto a coroa tinha uma armadilha que protegia a Horcrux, mais qual seria... Era apenas isso que o preocupava e fazia franzir sua testa, afinal nenhum bruxo em sua atual consciência entraria em seu caminho, nem os aurores estavam vindo atrás do mesmo...
Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4954
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 1:43 pm

*Havia alguns boatos deque Dean estava á procura das Horcrux,
sigo os vestígios de seu paradeiro até que chego ao lago da mansão
dos Le'Fay,assim que aparato no local avisto Dean,avisto Dean então
me aproximo vejo que o mesmo estava próximo ao lago,então com a
minha varinha em punhos me aproximo dele e fico ao seu lado,e digo
tranquilamente.*


-Chegou o tão esperado dia,vamos terminar isso de uma vez,deixarei
que me mate,apenas não envolva a minha família,caso o faça irei retornar,
e eliminar você,então tenha isso em mente.

*Miro minha varinha no mesmo e mentalizo.*


"Ignotus Glaciare*

*Ficava olhando e aguardando a reaçao de Dean.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Dean Hosenback Seg Jan 24, 2011 1:48 pm

Dean mentaliza o feitiços
"Ignotus Gaubracianus"
rebatendo as chamas
para quem a lançou de origem,
após aponta sua varinha
para o mesmo e diz:
-
Claustrophobio -

Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4954
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 1:54 pm

*Ve as chamas e sorri para Dean e responde.*
- Em fim,oque você tanto deseja,vai se realizar,
porém,tenha em mente,que alguém da familia Doregan,
que poucos conhecem,vai vir atrás de você,e ele é quem
vai enterrá-lo em sua cova.




*Assim Derick joga a sua varinha no chão,e deixa com que as
chamas que foram rebatidas contra ele o atinjam,assim que
é antingido,ele sorri ao invés de agonizar e sussurra.*


-Bianca te amo,cuide da família,por mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Dean Hosenback Seg Jan 24, 2011 2:01 pm

Aquelas ultimas palavras fizeram a ira de Dean aumentar mais ainda... Como aquele mestiço poderia dizer que amava outra mulher depois de fazer Zyrah morrer por ele... Alguns minutos se passaram e Dean controlou as chamas as fazendo cessar... Olha com nojo e desprezo a fisionomia de Derick e aponta sua varinha para ele novamente, mira diretamente em seu pescoços e diz:

- Sectusempra –

Arrancando a cabeça do mesmo do corpo... Fica então mais alguns segundos observando seu sangue se espalhar e úmidecer a terra e cai em uma branda gargalhada...

Alguns minutos após Dean recupera o folego e dá as costas ao corpo imovel no chão, voltando-se para o lago para tentar decifrar qual seria a armadilha, foi quando ele teve a ideia de jogar o corpo sem diva na água para ver o que acontecia, e assim fez...
Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4954
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Rowena Ravenclaw Seg Jan 24, 2011 2:15 pm


Derick Ferrenyr Doregan X Dean Hosenback .
- Duelo.
Siga o spoiler há baixo para ver o último post de Derick.
Caso o mesmo altere seu post, o verdadeiro estará a baixo.

Spoiler:



Derick Doregan - status : Morto.
Rowena Ravenclaw
Rowena Ravenclaw
Administradores
Administradores

Mensagens : 275
Pontos Heróicos : 95183
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 42
Localização : Há cima de você.

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fibra cardíaca de dragão, 30 cm , olmo.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 2:18 pm

Ashley tinha acabado de acorda e estava em seu castelo praticamente na Pré-Sala (Hall de Entrada), após ela ouvir algumas vozes e algumas chamas voam para o alto.

Rapidamente Ashley foi correndo para o Lago de Crystal e daparo com um corpo jogado no chão com a cabeça mutilada (OFF: Sad ), a menina ficou desesperada enquanto ela ia se aproximando percebu mais outro rapaz que estava em pé a observa aquela cena horrivel.

Olhei para o homem de cima e baixo e vi que ele estava coma sua varinha empunhada, ( Será ? Será que foi ele quem fez isso? ) Eu pensava ja com o corpo tremulo:

- Quem e você ? Como ouças entra nas terras da familia Le'Fay ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Dean Hosenback Seg Jan 24, 2011 2:25 pm

Ele escuta uma voz Feminina um tanto infantil tirando sua concentração e quando se vira para a mesma a encara de cima a baixo... Algo como ódio saia de seus olhos para bons entendedores... Ele viu que a jovem estava até tremula e deu um sorriso começando a andar em sua Direção...

- eu que pergunto, quem é você...

Disse já mirando a varinha para ela e dizendo:

- Accio Varinha.

Fazendo a varinha da jovem pular para a mão dele... O corpo afundara dentro do lago e o comensal nem se deu ao trabalho de olhar, agora tinha uma isca viva para pegar a Horcrux desejada...
Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4954
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 2:34 pm

Fiquei assustada ao ver aquele velho de uma aparencia não tanto conveniente, Ashley estava com a sua varinha nas mãos escondida atras dela, mais rapidamente o velho usa um fietiço que a leva para ela.

O velho não tinha respondido minha pergunta e me lança uma pergunta dele, Ashley não estava afim de papo. Devagar a menina ia dando uns passaso para trás até se afastar alguns metros do home.

- Eu sou Ashley, Ashley Harlekyn Le'Fay. Como você conseguiu passar pelos feitiços que rodeiam essa ilha ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Dean Hosenback Seg Jan 24, 2011 5:03 pm

Ela se apresentou dizendo ser uma Le’Fay, o comensal fez então uma nítida cara de curiosidade, isso era melhor que do esperava... Ele então apontou sua varinha para a mesma dizendo:

- Arianno Detectum –

E uma luz cor azul céu brilhou ofuscante na ponta da varinha do mesmo, isso queria dizer que ele estava dizendo a verdade, então ainda mirando a varinha para ela apenas mentalizou o feitiços “Conjurius Army” materializando então uma caixa de diamante em volta da menina com pequeninas fendas por onde entraria o ar e nada mais...

Ele pensou então por alguns segundos o que faria com ela.. então lhe veio a cabeça que talvez se ELA entrasse no lago seu sangue impedisse de disparar as possíveis armadilhas que defenderiam a horcrux, e isso que estava prestes a fazer olhando friamente em seus olhos e com um sorriso macabro no rosto...
Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4954
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 12:01 pm

Ashley estava apreensiva , estando na frente de um velho que ela mal conhecia, após a menina ter se apresentado ele logo usa um feitiço muito engenhoso para saber se ela estava ou não mentindo.

Ainda com a varinha apontada para Ashley, Dean mentalizou um feitiço que Ashley não conseguio identificá-lo, logo uma caixa começou aparecer em sua frente deixando-a praticamente presa sem saida, apenas algumas fendas para que ela podesse respirar.

Ashley começou a se desespera e dize nervosa:

- O que você que ? Pra que me prender se eu não fiz nada ? Se identifique-se AGORA !!!


(OFF: Revoltei u.u' )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Dean Hosenback Sex Fev 04, 2011 12:10 pm

O plano estava correndo perfeitamente bem, e como brinde agora tinhas mais um bruxo morto em sua ficha, isso alegrava muito Dean, sua vingança havia sido completa, mais ainda tinha algo a fazer... Ele aponta sua varinha para o céu e diz:
- Mosmordre -

E uma maracá surgira no céu... Os comensais estavam a caminho, mais dois seriam recrutados para seu grupo, e cada vez mais eles se fortificavam... Dean olhou para a jovem e a viu, ela estava com ar de espanto... Ele então apontou a varinha para ela e disse:

- Imperius –

E a mesma agora estava sobre seu controle, ele a fez mergulhar no lago e ir até o fundo, para certificar-se de sua volta usou o feitiço Cabeça-De-Bolha na mesma para que pude-se respirar enquanto tivesse abaixo d’água... Ela não poderia morrer ainda, seria muito útil para reviver as horcrux...

Alguns minutos se passaram e ela volta à superfície com uma coroa de Cristal na mão... A entrega então sem muito esforço na mão de Dean... Ele ouve passos então e olha para trás com rabo de olho... Seus companheiros haviam chego...
Dean Hosenback
Dean Hosenback
Comensal da Morte

Mensagens : 22
Pontos Heróicos : 4954
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Presa de Dragão – (INTERIOR) Cordas de coração de Dragão e Pena de Hiporgrifo banhada a sangue de unicórnio.
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Jason S. Cleawalter Sex Fev 04, 2011 12:18 pm

Estava andando pelos jardins mortos do Quartel general quando a minha marca negra começou a arder, eu sabia que era um sinal, sempre que ela ardia era um aviso e dessa vez era Dean quem precisava de meus serviços.

Imediatamente uma fumaça negra toma conta do meu corpo, deixando apenas minha cabeça a vista, e saio pelo céu em direção a Marca conjurada por Dean, meus instintos me levaram para as Ilhas de Avalon, onde se localizava o Castelo Le' Fay.

Dean havia acabado com os feitiços de proteção, então entrar no castelo foi fácil. Vou direto para o lado, onde bem acima dele pairava a Marca Negra, e lá avisto Dean, com uma coroa na mão, então ele havia achado, uma das Horcrux estava com ele.

- Pronto estou aqui, o que quer?
Jason S. Cleawalter
Jason S. Cleawalter
St. Mungus - Acidentes Causados por Criaturas

Mensagens : 39
Pontos Heróicos : 4901
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 44

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de fibra de Coração de dragão. Olmo. 25 Cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Convidad Sex Fev 04, 2011 12:54 pm

Depois que Ashley ficou presa em uma caixa ela ver Dean apontar sua varinha para o alto conjurando a marca negra dele no céu fazendo vários comensais aparecerem, em seguida ele aponta sua varinha para mim usando o feitiço Imperius.

Logo perco plenamente o controle do meu corpo, a caixa que me prendia logo desaparecerá e Dean comandava meu corpo para dentro do Lago.

Ashley adentrava o lago e ficava a procura da Horcrux, em seguida ela acha uma Coroa de Cristal, a menina sai do lago com a coroa e entrega ao Dean.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Crystal. Empty Re: Lago de Crystal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos