Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Praça Principal da Mansão  Castle2 Praça Principal da Mansão  5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Praça Principal da Mansão  Abravenclawcrest
387
Praça Principal da Mansão  Abslytherincrest
397
Praça Principal da Mansão  Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Praça Principal da Mansão

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Praça Principal da Mansão

Mensagem por Catharinne Lestrange Sáb Nov 06, 2010 8:21 pm

Praça Principal da Mansão  Mansao-imperial-imagem-praca

Essa é a praça principal da mansão, este é um ótimo lugar para relaxar ao ar livre!
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5367
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Cellexty Lestrange Qua Dez 01, 2010 6:56 pm

*Quando eu cheguei na praça ele me pergunta*

-então, como vai? - *Ele me pergunta e eu me sento em um dos bancos que tinham ali*

-Eu vou muito bem e você? - *Falo olhando para ele e penso
"o que será que ele quer comigo?! -.-'"
e espero sua resposta*

Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6516
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Benjamin Kriskahn Qua Dez 01, 2010 7:07 pm

*me sento ao seu lado*

-melhor agora em sua companhia..
-novidades?


*olho seu lindo rosto enquanto uma leve brisa faz seu cabelo balançar*
*fito-a esperando uma resposta*
Benjamin Kriskahn
Benjamin Kriskahn
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Cellexty Lestrange Qua Dez 01, 2010 8:35 pm

"Ele se senta ao meu lado e fala"

-melhor agora em sua companhia.. novidades? -
*Fala ele e eu reviro os olhos e respondo"

-Não tenho nenhuma novidade não, e você tem? -
*Pergunto a ele somente por perguntar mesmo, não estava nenhum pouco interesada e fico olhando para o céu*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6516
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Lizzy Lestrange Qui Dez 02, 2010 12:34 am

Dia: 16/04/2058
Hora:
19:05 horas


*Eu estava no meu quarto sem nada para fazer, eu olho pela janela e vejo que a noite estava muito bonita então eu vou para a praça, chegando lá eu vejo que minha sobrinha Cellexty estava lá e acompanhada de um menino então eu passo por eles e dou um sorriso e continuo andando.Na praça havia vários bancos espalhados, eu me sentei em um dos bancos que ficava bem longe dos outros pois eu queria ficar sozinha e tambem não queria atrapalhar minha sobrinha, fiquei lá pensando no que a Cellexty estava fazendo ali aquela hora e com aquele menino.*
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5038
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 12:44 am

Dia: 16/04/2058
Hora: 19:05 horas


Quarto de Felipe C. Lestrange


Sem nada à fazer no quarto ,com as mãos doendo de tanto escrever e o cérebro cansado de tanto pensar ,decidi que ir à Praça Principal da Mansão seria o melhor a fazer .Olhei para o relógio ; eram 19:00 .Não podia me demorar muito por lá ,mas tinha alguns minutos .

Levantei da cadeira à escrivaninha e saí do meu quarto à passos largos ,mas vagarosos em direção à praça que ficava um tanto longe dali .

Praça Principal da Mansão


Cheguei na praça olhando para os céus .Estava uma noite bonita ,a lua cheia bilhava no céu tão intensamente que não conceguia tirar os olhos dela ,e continuei andando com os olhs fixos na lua .Então bati o joelho em um banco e fui obrigado a desviar o olhar do céu .

-Aaih ! -choraminguei colocando a mão no joelho ,examinando-o .Então percebi que havia uma pessoa sentada no banco .Era Lizzy ,minha prima .Sorri bobamente para ela ,um pouco invergonhado por ter feito aquela merda idiotice -Desculpe .

Me sentei então no banco ,talvez incapaz de andar .Não tinha colocado o pé no chão para testar ,com medo de Lizzy perceber minha fraquesa .Olhei em volta e vi Cellexty ,minha "sobrinha" com um garoto por alí .Com um leve interesse ,olhei para eles por um tempo ,mas me virei para Lizzy .

-Que está fazendo aqui uma hora dessas sozinha ?-disse com um sorriso simpático no rosto .



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 12:44 am

Dia: 16/04/2058
Hora: 19:05 horas


Quarto de Felipe C. Lestrange


Sem nada à fazer no quarto ,com as mãos doendo de tanto escrever e o cérebro cansado de tanto pensar ,decidi que ir à Praça Principal da Mansão seria o melhor a fazer .Olhei para o relógio ; eram 19:00 .Não podia me demorar muito por lá ,mas tinha alguns minutos .

Levantei da cadeira à escrivaninha e saí do meu quarto à passos largos ,mas vagarosos em direção à praça que ficava um tanto longe dali .

Praça Principal da Mansão


Cheguei na praça olhando para os céus .Estava uma noite bonita ,a lua cheia bilhava no céu tão intensamente que não conceguia tirar os olhos dela ,e continuei andando com os olhs fixos na lua .Então bati o joelho em um banco e fui obrigado a desviar o olhar do céu .

-Aaih ! -choraminguei colocando a mão no joelho ,examinando-o .Então percebi que havia uma pessoa sentada no banco .Era Lizzy ,minha prima .Sorri bobamente para ela ,um pouco invergonhado por ter feito aquela merda idiotice -Desculpe .

Me sentei então no banco ,talvez incapaz de andar .Não tinha colocado o pé no chão para testar ,com medo de Lizzy perceber minha fraquesa .Olhei em volta e vi Cellexty ,minha "sobrinha" com um garoto por alí .Com um leve interesse ,olhei para eles por um tempo ,mas me virei para Lizzy .

-Que está fazendo aqui uma hora dessas sozinha ?-disse com um sorriso simpático no rosto .



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Benjamin Kriskahn Qui Dez 02, 2010 11:16 am

*ouço ela dizer :"Não tenho nenhuma novidade não, e você tem?"*
*a vejo olhar para o céu sem muito interesse em nossa conversa*
*duas pessoas passam por nós e ficam nos olhando por um breve momento*
-Não, não tenho nenhuma tambem...
*olho para o céu*
-fiquei pensando sobre aquela noite....
*volto a olha-la*
Benjamin Kriskahn
Benjamin Kriskahn
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Cellexty Lestrange Qui Dez 02, 2010 4:37 pm

"Eu vejo que minha tia Lizzy passa por mim e me olha, depois de alguns minutos vejo o Felipe passar e fica olhando para mim e vai pra sei la onde"

-Não, não tenho nenhuma tambem...- *Ele me responde e olha para o céu, eu vejo que a tia Lizzy tava sentada um pouco longe de mim* -fiquei pensando sobre aquela noite....- *Ele falo olhando para mim*

-Bom pra você ^.^ - *Falei olhando para algumas árvores que tinham ali*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6516
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Benjamin Kriskahn Qui Dez 02, 2010 7:13 pm

*sorrio com o que ela diz*

-aquela noite foi fantastica...
-seus beijos foram fantasticos...
-gostaria de tornar a beijar seus lábios; o que achas..


*fito seus olhos esperando uma resposta*
Benjamin Kriskahn
Benjamin Kriskahn
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Lizzy Lestrange Qui Dez 02, 2010 7:26 pm

*Eu estava sentada olhando para o céu quando de repente eu sinto alguem batendo no banco eu me viro rapidamente para ver quem era, era o Felipe quando ele viu que eu estava sentada ali ele sorri e fala:*
-Desculpe - *Eu somente dou um sorriso.Ele se senta ao meu lado e fala:*
-Que está fazendo aqui uma hora dessas sozinha ?*Ele fala com um sorriso simpatico no rosto.Eu respondo:*
-Eu não tinha nada para fazer dentro da mansão então eu vim pra cá passar o tempo.-*Eu dou um sorriso e continuo*-E você o que faz aqui a essa hora?*Eu fico esperando ele responder.*
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5038
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Catharinne Lestrange Qui Dez 02, 2010 7:31 pm

Dia: 16/04/2058
Hora: 19:15 horas

Suite de Catharinne Lestrange

"Eu estava em meu quarto deitada em minha cama assistindo televisão, eu tava vegetando na cama em uma linda noite, eu me levanto e vou até a janela olhar para fora, estava uma bela noite e estava quente, então resolvo sair ir em algum lugar, talvez chamar a Lizzy ou a Sam, mas eu não ia ficar trancada ali a noite toda.
Entro no banheiro e tomo um banho rápido, me enrolo na toalha e vou ao closet procurar uma roupa, coloco minhas roupas intimas e largo a toalha, coloco um vestido tomara que caia bem justo pink e depois vou para o closet de sapatos e pego uma ankle boot preta e peguei uma bolsa de mão preta com tudo que eu precisava, voltei para o quarto e coloquei a bolsa em cima da cama e fui para o banheiro arrumar meu cabelo, eu apenas o soltei e deixei o secar naturalmente pois ele ficava muito bonito com as ondas que ele fazia secando assim. Depois de arrumar meu cabelo eu pego minhas maquiagens e começo a passar, passo uma maquiagem forte para a noite e saio do quarto e vou falar com a Dona Marta para ela mandar uma coruja para Sam."

-Marta me faz um favor?! Manda uma coruja para a Sam pedindo para ela vir aqui. ^^) - "Falo para ela na cozinha" -A e você sabe por acaso onde que a Lizzy tá?

-Eu vi ela saindo em direçõa a praça principal - "Ela fala e eu saio indo para a Praça Principal'


Praça Principal da Mansão

"Entro pelo outro lado na praça e vejo a Lizzy sentada em um banco com Felipe, eu vou até eles e falo:"

-Oii Lizzy, vamos sair? to cansada de não fazer nada -.-' - "Falo sorrindo para Lizzy e depois falo para Felipe" - Oi Felipe - "E depois viro para Lizzy e falo" -Vai ou não Lizzy - "Pergunto para Lizzy e penso por um segundo 'Fica meio chato eu convidar a Lizzy e o Felipe não, mas não faz mal, não vo chama ele' e falo para Felipe" -E se você quiser ir, pode ir também- "Falo com indiferença e espero a resposta"


Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5367
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Cellexty Lestrange Qui Dez 02, 2010 7:51 pm

*Então ele fala sorrindo para mim*

-aquela noite foi fantastica...seus beijos foram fantasticos...
gostaria de tornar a beijar seus lábios; o que achas.. - *Ele fala e eu reviro os olhos e penso "Não acredito que ele falo isso aff -.-" e depois falo:*

-Acho que isso não vai acontecer novamente - *Falo e me levanto do banco sorrindo*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6516
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Benjamin Kriskahn Sex Dez 03, 2010 10:01 am

*ela fala:"Acho que isso não vai acontecer novamente"*
*ela se levanta do banco sorrindo*
*me levanto e a puxo fazendo seu corpo ir de encontro ao meu*
*a beijo*
*logo em seguida a solto*
-Me desculpe...
-agi por impulso...

*fito seus olhos*
Benjamin Kriskahn
Benjamin Kriskahn
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 10:51 am

Fico olhando destraídamente para Cellexty e o outro garoto à uma distancia ,como se estivesse interessado ,mas com os olhos desfocados ,esperando a resposta de Lizzy .

-Eu não tinha nada para fazer dentro da mansão então eu vim pra cá passar o tempo.E você o que faz aqui a essa hora?

Sorri e virei para olha-la mais uma vez ,e senti uma leve brisa passar por alí ,arrepiando meus cabelos e os dela em "camera lenta" .

-Talvez pelo mesmo motivo que o seu - disse .De certa forma era mentira .

Não costumava falar muito com ela ,mas era bom ter companhia depois de um dia cansativo e ...decepcionante .Mas então ,outro vulto se aproximava da praça ,distante .Mesmo de longe ,dava para saber que era Catharinne .

-Oii Lizzy, vamos sair? to cansada de não fazer nada -.-' -disse ela ao chegar perto o bastante da gente .Fiquei levemente desapontado ,pois não queria ficar sozinho e ela havia tirado a unica companhia que tinha .-E se você quiser ir, pode ir também

Notei a indiferença dela ,mas não liguei .Olhei para os lados como que perguntando aos ares se podia ir ,mas como não houve resposta ,apenas balancei a cabeça afirmativamente para Catharinne .

-Claro ... -me virando para Lizzy ,perguntei - você vai ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Lizzy Lestrange Sex Dez 03, 2010 2:51 pm

*Felipe me responde:*
-Talvez pelo mesmo motivo que o seu - *Antes que eu pdesse falar alguma coisa vejo Catharinne se aproximando ela fala:*
-Oii Lizzy, vamos sair? to cansada de não fazer nada -.-' -*Ela sorri para mim e depois cumprimenta Felipe.Ela volta a falar:*
-Vai ou não Lizzy -*Ela da uma pausa e fala para Felipe*-E se você quiser ir, pode ir também-*Felipe olha para os lados e depois balança a cabeça de forma afirmativa e fala:*
-Claro ...*Ele vira pra mim e pergunta:*- você vai ?
*Eu penso um pouco e falo:*

-Claro que eu vou, mas onde vocês querem ir?*Falo em um tom animado e espero eles responderem.*
Lizzy Lestrange
Lizzy Lestrange
Professora de Artes das Trevas
Professora de Artes das Trevas

Mensagens : 21
Pontos Heróicos : 5038
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, sabugueiro, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Catharinne Lestrange Sex Dez 03, 2010 4:42 pm

"Felipe olha para os lados e balança a cabeça de forma afirmativa e fala para Lizzy"

-Claro ... você vai? - "Ele fala para Lizzy e ela fica um pouco pensativa e responde"

-Claro que eu vou, mas onde vocês querem ir? - "Responde Lizzy num tom animado, eu penso por alguns segundo e falo"

-Não faço a minima idéia de onde ir... - "Falo pensativa e depois para Lizzy" - Vem se arrumar, você não ta la muito bonita assim, vem - "Falo puxando ela e depois falo para o Felipe" - Isso vale para você também, se quiser ir daqui uma hora a gente ta saindo - "Falo e vou puxando Lizzy para seu quarto"

OFF: continua no quarto da Lizzy


Última edição por Catharinne Lestrange em Sex Dez 03, 2010 8:21 pm, editado 2 vez(es)
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5367
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 6:35 pm

Sem muita animação para sair ,olhei para Cellexty e o garoto (que haviam se beijado) com os olhos desfocados ,pensando se queria mesmo sair .Era om sair as vezes ,mas estava meio desanimado para isso ,depois da conclusão que havia chegado mais sedo .

-Claro que eu vou, mas onde vocês querem ir? -perguntou Lizzy ,e eu me virei para Catharinne ,esperando sua resposta .

-Não faço a minima idéia de onde ir... -disse pensativa -Vem se arrumar, você não ta la muito bonita assim, vem -disse enquanto puxava Lizzy

-Eu acho que ela está perfeita -disse com um sorriso torto no rosto .

- Isso vale para você também, se quiser ir daqui uma hora a gente ta saindo -disse Catherinne se virando para min .Abri a boca como se fosse protestar ,mas decidi ficar calado ,e lancei apenas um sorriso radiante à ela .

Afinal ,não seria tão mal sair com as duas .E então saí dali atraz das duas .


Última edição por Felipe C. Lestrange em Sáb Dez 04, 2010 7:54 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Cellexty Lestrange Sex Dez 03, 2010 7:16 pm

*Ele me puxa fazendo meu corpo ir com o dele e me beija, eu retribuo o beijo, ele termina o beijo, me solta e fala*

-Me desculpe... agi por impulso...
*Ele diz olhando em meus olhos*


-Desculpe? Desculpe? -*Falo para ele com muita raiva
-Acho que desculpe não seria a palavra certa-
*Falo com raiva e depois de alguns segundos o beijo*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6516
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Benjamin Kriskahn Sáb Dez 04, 2010 3:05 pm

*ouço ela falar com raiva "Desculpe?, Desculpe?", "Acho que desculpe não seria a palavra certa"*

*logo apos dizer isto ela me beija*

*retribuo seu beijo acariciando sua nuca*

*paro de beija-la em meio a selinhos*
Benjamin Kriskahn
Benjamin Kriskahn
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Cellexty Lestrange Dom Dez 05, 2010 1:47 am

*Ele para o beijo entre selinhos e fica olhando para mim, e eu falo*
-huum, acho que não devia ter feito isso -
*Falo olhando para baixo e penso
"Mas o que ele queria mesmo comigo?! Esqueci totalmente"
e depois olho para Ben e falo:*
-O que você queria falar comigo mesmo? - *Pergunto a ele sorrindo*

Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6516
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Benjamin Kriskahn Dom Dez 05, 2010 3:26 pm

*ouço ela dizer:"Huum, acho que não devia ter feito isso"*
*ela fala olhando para baixo, ela levanta o rosto e me olha dizendo "O que você queria falar comigo mesmo?"*
*acaricio seu rosto com uma das mãos*
-eu apenas queria ve-la, senti saudades suas desde aquele dia...
-não sabia se iria me reencontrar com você...

*olho para baixo*
-e, eu gostaria de te fazer uma pergunta...
*falo meio envergonhado*
Benjamin Kriskahn
Benjamin Kriskahn
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Cellexty Lestrange Seg Dez 06, 2010 7:08 pm

*Ele acaricia o meu rosto e fala*

-eu apenas queria ve-la, senti saudades suas desde
aquele dia...não sabia se iria me reencontrar com você -
*Fala ele e eu olho para os lados"
-e, eu gostaria de te fazer uma
pergunta... - *Ele fala meio envergonhado
e olhando para baixo,
eu olho para ele meio surpresa e falo*

- Pergunta logo - *Falo entediada e espero
a sua resposta*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6516
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Benjamin Kriskahn Qua Dez 08, 2010 1:52 pm

*ela me olha e diz: "Pergunta Logo"*
*a olho*

-Eu queria saber, se nós podiamos ficar mais vezes...err...como, talvez namorados...
*olho para baixo e com uma das mãos coço a cabeça*

-o que achas?
*olho para seu rosto*
*fito seus olhos esperando uma resposta*



Última edição por Benjamin Kriskahn em Qua Dez 08, 2010 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Benjamin Kriskahn
Benjamin Kriskahn
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 26
Pontos Heróicos : 4963
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Dafne Kimbley Black Qua Dez 08, 2010 1:59 pm

OFF: EU SOU INTROMETIDA MESMO U_Ú jaá leu a Regra meninuuuuuuuuuuuu?

- É considerado um Post aceitavel aquele qual tiver no minimo 7 linhas e for bem desenvolvido.


O SEU TEM 6 LINHAS! NÃO ACEITO.! kkkkkkkkkkkk' to zuando..

Edita aí po.. não pode Wink
Dafne Kimbley Black
Dafne Kimbley Black
Professora de Astronomia

Mensagens : 44
Pontos Heróicos : 5097
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Cabelo de Veela, teixo, 25 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Principal da Mansão  Empty Re: Praça Principal da Mansão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos