Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sala de estar Castle2 Sala de estar 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Sala de estar Abravenclawcrest
387
Sala de estar Abslytherincrest
397
Sala de estar Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Sala de estar

+4
Gina Potter Granger
Kenny Potter Granger
Frederick Kimbley Granger
Lubiane D. Black
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de estar Empty Sala de estar

Mensagem por Lubiane D. Black Sex Set 17, 2010 12:44 am

Sala de estar COL212Como-Organizar-sua-Sala-de-Estar

A Sala de estar é realmente gigante, com sofás e janelas que faz com que os que a frequentam tenham uma visão belíssima do céu e das nuvens, a família se reuni ali para reuniões mais informais ou conversas familiares mais descontraídas.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6635
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Sáb Out 02, 2010 2:49 pm

Dia:29/02/2058
Horário: Manhã
Local: Sala de estar

Ao passar pelos corredores da mansão vejo a Tia Nina, nossa empregada, então decido pedir a ela que avise ao James que eu estou na sala de estar esperando por ele.
- Olá Tia Nina tudo bem? Então, poderia avisar ao James que estou esperando por ele na sala de estar?
E ela Responde:
- Estou bem obrigada! Aviso sim, só um minutinho.
E eu respondo:
- Obrigado.
E entro na sala de estar, me sento no sofá e fico a espera de James.
* Será que ele não aprende, não gosto de brigar com ele, mas as vezes é necessário *


Última edição por Frederick S. Granger em Sáb Out 02, 2010 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5013
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Kenny Potter Granger Sáb Out 02, 2010 3:33 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Manhã
Local: Sala de estar

*Kenny ia passando pelo corredor e via a porta da sala de estar,bem devagar olhava e via o Tio Fred,imaginara,o que estaria fazendo ali?Kenny se esconde ao lado da porta.Tio fred quase nunca ficava de bobeira em algum lugar logo escuta a tia Nina e ele falando.*
- Olá Tia Nina tudo bem? Então, poderia avisar ao James que estou esperando por ele na sala de estar?
*E ela Responde:*
- Estou bem obrigada! Aviso sim, só um minutinho.
*E ele responde:*
- Obrigado.
*Ele entra na sala de estar e se senta no sofá.*
"O que ele quer com o papai?Bom,será que tem a ver que ele tinha sumido da festa de repente...O tio Fred geralmente conversa,ou melhor,briga com ele.Ele deve ter feito algo errado.Esta bem,o que eu estou pensando ?"
*Kenny olha para os lados e não vê ninguem,se encosta na parede o máximo que dá,o bastante para ninguem conseguir vê-lo.*
"Cadê a Gina quando agente precisa dela..."
*Kenny fica atento a qualquer barulho de passos possíveis,ia descobrir o que estava acontecendo.*


Última edição por Kenny Potter Granger em Sáb Out 02, 2010 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5341
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Gina Potter Granger Sáb Out 02, 2010 5:04 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Manhã
Local: Sala de estar

Sempre ficava de olho em Kenny, porque o garoto que aprontava, então fui senguindo seus passos até a sala de estar. Chegando atrás de Kenny e sussurrei em seu ouvido:

-O que você ta fazendo aqui ?

Paro de falar quando escuto a voz do tio Fred:

-Olá Tia Nina tudo bem? Então, poderia avisar ao James que estou esperando por ele na sala de estar?

Ah esse meu irmão era esperto ele queria ouvir o tal assunto que o nosso pai tinha a tratar com o nosso tio. Então tia Nina responde:

-Estou bem obrigada! Aviso sim, só um minutinho.

Ele a agradece, eu me escondo o maximo possivel junto com Kenny e sussurro mais uma vez:

-Qual é a ideia?

Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5306
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Kenny Potter Granger Sáb Out 02, 2010 6:24 pm

*Kenny continua atento a qualquer barulho,quando escuta alguem sussurar em seu ouvido.*
-O que você ta fazendo aqui ?
*Kenny vê que é Gina e sussura tambem para ela.*
-Ficou louca?
*Keny puxa Gina para seu lado para que ninguem a veja e continua atento a qualquer barulho.Logo Gina fala.*
-Qual é a ideia?
*Kenny fala o mais baixo possível.*
-O papai saiu cedo da festa ontem,e pelo que você falou,acho que ele foi atrás da professora Sammy,e a Tia Nina foi procurar o papai porque o tio Fred está querendo falar com ele...Coisa boa não é...
*Kenny ouve barulhos de passos,puxa Gina mais pra trás e fala bem baixinho.*
-Acho que é ele.
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5341
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Gina Potter Granger Sáb Out 02, 2010 6:41 pm

Quando sussurro em seu ouvido Kenny me responde:

-Ficou louca?

"Eu louca" pensei comigo, mas deixei pra lá e deixei ele falar sua ideia:

-O papai saiu cedo da festa ontem,e pelo que você falou,acho que ele foi atrás da professora Sammy,e a Tia Nina foi procurar o papai porque o tio Fred está querendo falar com ele...Coisa boa não é...

Faço uma cara de desentendida, mas eu tava entendendo tudo e pensei:

"Tiro ele daqui ou não"

Não dava mais tempo ouviamos alguns passos era papai e Kenny me puxa para trás, para me esconder.

Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5306
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 6:45 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Começo da Tarde
Local: Sala de estar


Chegando ao corredor ,meu coração disparava ainda mais .Não conceguia imaginar o que Frederick iria fazer comigo .Tinha que assumir meu erro ,eu realmente tinha sido muito irresponsável ,por mais que odiava aceitar isso .Provavelmente Frederick iria fazer um discurço idiota do qual eu não prestaria atenção ,ou no minimo infringiria de novo .

Ao chegar perto da porta ,escutei um barulho e olhei para os lados .Não havia nada alí .Então ,respirando fundo mais uma vez ,entrei na Sala de Estar com desgosto .

Lá estava ele ,sentado no sofá ,esperando para dar fim à minha vida .Chego mais perto ,olhando para baixo e me sento no sofá à sua frente .

-Já sei o que você vai dizer ,e eu não quero ouvir outro sermão .Sei o que fiz ,assumo o que fiz ,mas tambem sei que o que fiz não foi um erro . -Disse sem olha-lo nos olhos . -Estava bebado ontem ,mas não esqueci de usar proteção (o que era uma mentira ,por que fora Sammy que se lembrara de usar) .Desculpe pela falta de responsabilidade ,sei que qualquer um poderia ter entrado lá àquela noite .Mas por favor ,não conte a ninguem .Nem tenho certeza absoluta se a Sammy ...vai voltar a falar comigo .

Então abaixei mais ainda a cabeça e fiquei calado ,esperando o possível berro que ele daria em resposta às minhas desculpas .





__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Sáb Out 02, 2010 9:16 pm

Estava olhando para as paredes quando James entra na sala já dizendo:
-Já sei o que você vai dizer ,e eu não quero ouvir outro sermão .Sei o que fiz ,assumo o que fiz ,mas tambem sei que o que fiz não foi um erro .
Ele disse isso sem olhar nos meus olhos, o que particularmente eu odiava.
-Estava bebado ontem ,mas não esqueci de usar proteção.
-Desculpe pela falta de responsabilidade ,sei que qualquer um poderia ter entrado lá àquela noite .Mas por favor ,não conte a ninguem .Nem tenho certeza absoluta se a Sammy ...vai voltar a falar comigo .
Então respiro fundo e começo a dizer:
- Que legal, você disse tudo que eu ja sabia.
- Quando vai aprender a deixar de ser um moleque, acha que isso que você fez é papel de um adulto?
Respiro um pouco e volto a dizer:
- Não estou nem ai para o que você a Sammy fizeram, isso é um problema particular de vocês.
- Estou preocupado com a reação dos seus filhos se tivessem visto aquela cena, um tanto quanto constrangedora para a idade deles, você nem se deu o trabalho de fechar a porta.
Agora paro de falar um pouco e fico olhando em seus olhos, estava furioso com ele.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5013
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Kenny Potter Granger Sáb Out 02, 2010 9:30 pm

*Kenny coloca a mão na boca de Gina e escuta o que seu pai diz.*
-Já sei o que você vai dizer ,e eu não quero ouvir outro sermão .Sei o que fiz ,assumo o que fiz ,mas tambem sei que o que fiz não foi um erro . Estava bebado ontem ,mas não esqueci de usar proteção.Desculpe pela falta de responsabilidade ,sei que qualquer um poderia ter entrado lá àquela noite .Mas por favor ,não conte a ninguem .Nem tenho certeza absoluta se a Sammy ...vai voltar a falar comigo .
*Kenny arregala os olhos e pensa.*
"Não...ele não fez isso..."
*Kenny derruba algumas lágrimas mas logo limpa com a manga da blusa e escuta o que o Tio Fred estava dizendo.*
- Que legal, você tudo que eu ja sabia.
- Quando vai aprender a deixar de ser um moleque, acha que isso que você fez é papel de um adulto?
- Não estou nem ai para o que você a Sammy fizeram, isso é um problema particular de vocês.
- Estou preocupado com a reação dos seus filhos se tivessem visto aquela cena, um tanto quanto constrangedora para a idade deles, você nem se deu o trabalho de fechar a porta.

"Não acredito...Não pode ser..."
*Kenny sai de trás da porta e aponta para o seu pai,gritando e chorando fala.*
-VOCÊ É UM IDIOTA COMPLETO,EU REALMENTE PREFIRO QUALQUER OUTRA PESSOA COMO PAI DO QUE VOCÊ.O TIO FRED TEM RAZÃO,VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL
*Kenny vira as costas e anda em passos rápidos pelos corredores indo para sua suíte.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5341
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Gina Potter Granger Sáb Out 02, 2010 9:57 pm

Kenny bota a mão em minha boca antes que eu podesse, completar minha frase para escutar o que papai iria dizer ao tio Fred:

-Já sei o que você vai dizer ,e eu não quero ouvir outro sermão .Sei o que fiz ,assumo o que fiz ,mas tambem sei que o que fiz não foi um erro . Estava bebado ontem ,mas não esqueci de usar proteção.Desculpe pela falta de responsabilidade ,sei que qualquer um poderia ter entrado lá àquela noite .Mas por favor ,não conte a ninguem .Nem tenho certeza absoluta se a Sammy ...vai voltar a falar comigo .

Vejo que Kenny arregala os olhos e logo penso:

"Sabia, eu nunca erro nos meus presentimentos, sim ele fez aquilo"


Kenny deixa cair lagrimas, vendo aquilo meu coração se parte, ele as enxuga e fica escutando o que o Tio iria falar:


- Que legal, você tudo que eu ja sabia.
- Quando vai aprender a deixar de ser um moleque, acha que isso que você fez é papel de um adulto?
- Não estou nem ai para o que você a Sammy fizeram, isso é um problema particular de vocês.
- Estou preocupado com a reação dos seus filhos se tivessem visto aquela cena, um tanto quanto constrangedora para a idade deles, você nem se deu o trabalho de fechar a porta.


Caramba tudo ia desmoronar, tentei segurar Kenny mais não deu ele sai de tras da porta e diz apontando para o nosso pai dizendo:


-VOCÊ É UM IDIOTA COMPLETO,EU REALMENTE PREFIRO QUALQUER OUTRA PESSOA COMO PAI DO QUE VOCÊ.O TIO FRED TEM RAZÃO,VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL

Ele vira as costas e vai embora, então agora quem se revelara era eu, saio de tras da porta e não me descontrolo eu era mais velha tinha de agir com uma atitude mais madura e então digo com os olhos d'gua:

-Poxa pai, eu também esperava mais de você, nunca te escondi nada e voce me esconde uma coisas dessas? E com a Sammy a quanto tempo você a conhece mesmo? Eu sou sua filha não sua mãe para ficar exigindo explicações mas quero a resposta so dessas tres, voce me decepcionou muito, ate porque você nem a apresentou formalmente, e depois de ter ficado tanto tempo com a mamãe do nada você transa com outra mulher ?

Fico parada olhando fixamente meu pai, com os olhos cheio de lagrimas mas controlando para elas não descerem.
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5306
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 10:07 pm

Não conceguia levatar a cabeça e olha-lo nos olhos .Era como tentar fixar a luz do sol ,era muito dificil .Mas com todas as minhas forças e tentando esconder a vergonha que queimava dentro de mim ,mas forte que o jorro do fogo que saía da boca de um dragão ,concegui olhar para Frederick .

- Que legal, você tudo que eu ja sabia.Quando vai aprender a deixar de ser um moleque, acha que isso que você fez é papel de um adulto?

Aquelas palavras me atingiram como uma maldição Cruciatos .E tudo que ele falava era verdade ,sempre fui um irresponsável ,um moleque .Mas aquilo era doloroso ,não aguentava ouvir isso .

-Eu sei que fiz besteira ,não devia ter trazado com a Sammy sem pelomenos ter fechado a porta .Mas foi tudo muito de repente ,não fiz por querer .

Estava muito nervoso ,quase chorando .Mas não iria me rebaixar tanto à um moleque mal-feitor .Iria aguentar a dor como um Homem sério que no fundo eu sabia que era .

- Não estou nem ai para o que você a Sammy fizeram, isso é um problema particular de vocês. Estou preocupado com a reação dos seus filhos se tivessem visto aquela cena, um tanto quanto constrangedora para a idade deles, você nem se deu o trabalho de fechar a porta.

Não aguentei ouvir ele falar daquele jeito comigo ,e olhei para baixo rapido .Uma lágrima caiu de meus olhos e eu limpei rapidamente .Não sabia quanto tempo iria aguentar ele falando daquele jeito comigo ,como se foçe meu pai ,meu dono ,e eu tivesse colocado pregos na cadeira da professora .

-Me desculpa ,eu não queria ter feito aquilo ,eu estava bebado ,não tinha certeza do que estava ...

Mas minha voz foi interrompida por um barulho que ouvi .Kenny sai de traz da porta e aponta o dedo para min ,chorando e gritando :

-VOCÊ É UM IDIOTA COMPLETO,EU REALMENTE PREFIRO QUALQUER OUTRA PESSOA COMO PAI DO QUE VOCÊ.O TIO FRED TEM RAZÃO,VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL !

Olho para ele assustado e amedrontado e me levanto rapidamente do sofá.Não podia acreditar que ele tinha ouvido tudo [OFF: Fudeu!!]. Então Kenny sai correndo pelo correndor ,chorando ."Não ,não ,eu NÃO fiz isso !" .Estava me sentindo um péssimo pai ,um inútil ,exatamente o que Kenny dissera .Era um irresponsável e eu mesmo nunca iria me perdoar por ter feito aquilo ,muito menos se Kenny não voltasse a falar comigo do mesmo jeito .

-Kenny ! -Disse com a voz fraca e rouca ,sabendo que ele não me ouviria ,como que um grito de socorro que falhou .

Então Gina sai de traz da porta tambem ,e para piorar tambem estava com os olhos cheios de agua .Aquilo partia meu coração ,ver meus filhos chorando ,era a pior coisa do mundo .


-Poxa pai, eu também esperava mais de você, nunca te escondi nada e voce me esconde uma coisas dessas? E com a Sammy a quanto tempo você a conhece mesmo? Eu sou sua filha não sua mãe para ficar exigindo explicações mas quero a resposta so dessas tres, voce me decepcionou muito, ate porque você nem a apresentou formalmente, e depois de ter ficado tanto tempo com a mamãe do nada você transa com outra mulher ?

Me senti um traste ,um nojo ,uma espécie de micróbio mais sujo e inútil que a coisa mais menospresada do mundo .Não sabia o que fazer ,estava em choque ,não ligava para mais ninguem naquele momento ,só em meus filhos e no que eles pensariam de mim .Senti meu rosto ficar húmido e começar a "vazar" .Estava chorando descontroladamente ,como não havia feito em anos ,desde a morte da mãe de meus filhos .Tentou responder à filha ,mas toda vez que abria sua boca ,nenhum som saia ,tinha de fazer alguma cosia .

Não tinha tempo para pensar nem para chorar ou me sentir culpado .Fiz a merda besteira ,então teria de arcar com as concequências .Enchuguei meu rosto com as costas das mãos e andei rapido até Gina .Peguei no braço dela e a puchei ,correndo .

Tinha de ir atraz do meu filho .Iria contar tudo a eles e tentar fazer o possível para te-los de volta .







__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Sáb Out 02, 2010 10:44 pm

Estavamos conversando quando entra o Kenny dizendo:
-VOCÊ É UM IDIOTA COMPLETO,EU REALMENTE PREFIRO QUALQUER OUTRA PESSOA COMO PAI DO QUE VOCÊ.O TIO FRED TEM RAZÃO,VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL !
Logo pensei:
* Meu Deus e agora *
E sem menos esperar entra a Gina também:
-Poxa pai, eu também esperava mais de você, nunca te escondi nada e voce me esconde uma coisas dessas? E com a Sammy a quanto tempo você a conhece mesmo? Eu sou sua filha não sua mãe para ficar exigindo explicações mas quero a resposta so dessas tres, voce me decepcionou muito, ate porque você nem a apresentou formalmente, e depois de ter ficado tanto tempo com a mamãe do nada você transa com outra mulher ?
E ele começa a chorar e sai atras dela.
Eu logo me levanto, pego no braço do James e digo:
- James, estou aqui para o que você precisar, se quiser eu converso com o Kenny, apesar de achar errado o que você fez eu sou seu irmão mais velho e vou cuidar de você sempre, agora vai la e resolve isso com o teu filho.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5013
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por O Espelho de Ojesed Dom Out 03, 2010 12:33 am

Dia:29/09/2057
Horário: Manhã
Local: Sala de estar


Entro na casa casa sozinha meio desolada afinal não fui convidada e mesmo assim entrei, uma senhora estava limpando a casa e eu digo...
-Com licença lamento te entrado sem pedi, meu nome é Samanta Black sou tia de Anelise, gostaria de falar com o responsável por ela se for possível é claro....
Ela me responde meio desconfiada...
-Me siga eu irei leva-la ate ele...
Apos entrarmos na casa meu deslumbramento era ainda maior afinal aquela casa era imensa, e era bom saber que ela estava morando ali cercada por pessoas boas e bem educadas, chegamos na sala de estar e um homem muito elegante esta parado la em pe e a serviçal fala...
-Sr. Fred essa moça deseja fala com o senhor....Ela se vira e sai me aproximo daquele homem estando minha mao direita e falo... -Meu nome é Samanta Black tia de Anelise, me desculpe a ousadia de entrar em sua casa sem sua permissão, mas precisava saber onde minha sobrinha tava morando depois de fatalidade que foi a morte dos seus pais.... fico ali parada com a mão esticada esperando uma reação...
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5505
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Dom Out 03, 2010 12:44 pm

Após a dramática cena fico ali de pé observando a sala e pensando.
* Que família, que família *
Sem perceber a entrada da Tia Nina ouço sua voz dizendo:
-Sr. Fred essa moça deseja fala com o senhor....
-A Obrigado Tia Nina, pode sair por favor!
Ao me virar fico totalmente de queixo caído, aquela mulher era linda, fiquei totalmente sem reação.
Ela vem até mim e estende sua mão, me cumprimentando e dizendo:
-Meu nome é Samanta Black tia de Anelise, me desculpe a ousadia de entrar em sua casa sem sua permissão, mas precisava saber onde minha sobrinha tava morando depois de fatalidade que foi a morte dos seus pais....
Pego em sua mão e dou um beijo bem suave e digo:
- Prazer, meu nome é Frederick Granger, ao seu dispor.
Dou um sorriso.
- Não se preocupe, a senhorita tem todo direito se visitar a Lise, ela precisa muito de carinho.
Logo penso:
* É eu também preciso de carinho *
- Me desculpe a falta de bom senso, sente-se, vou pedir para trazer um chá para nós.
Me sento em uma poltrona, sem tirar os olhos dela.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5013
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por O Espelho de Ojesed Seg Out 04, 2010 2:00 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Manhã
Local: Sala de estar


Ele me fala....
- Me desculpe a falta de bom senso, sente-se, vou pedir para trazer um chá para nós.
- Si não for nenhum incomodo adoraria...
Me sento no sofa cruzando as pernas e ele se senta na poltrona ao lado, olho pra ele e falo...
-Mas enquanto agente espera o cha gostaria que você me contasse mais sobre a rotina dela, como ela esta se comportando porque quando ela estava la em casa vivia na rua espero que não esteja tendo esse problema...
Fico olhando seria mente pra ele enquanto espero uma resposta...
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5505
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Ter Out 05, 2010 5:47 pm

Ela se senta em uma poltrona e começa a dizer:
-Mas enquanto agente espera o cha gostaria que você me contasse mais sobre a rotina dela, como ela esta se comportando porque quando ela estava la em casa vivia na rua espero que não esteja tendo esse problema...
E eu respondo:
- A Lise é uma menina encantadora, mas eu acho ela muito deprimida, todos aqui em casa gostamos dela e fazemos de tudo para que ela se sinta em casa.
- Ela se dá muito bem com seus outros primos, e quanto a sair na rua, nós não costumamos interagir com os trouxas, só o necessario.
- Na escola ela vai bem, é uma aluna muito dedicada.
Nosso chá chega e eu a sirvo.
- Aqui está o seu chá!
Dou um sorriso encantador para ela.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5013
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por O Espelho de Ojesed Qua Out 06, 2010 8:11 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Manhã
Local: Sala de estar


Ele começa a falar sobre a Lise...
- A Lise é uma menina encantadora, mas eu acho ela muito deprimida, todos aqui em casa gostamos dela e fazemos de tudo para que ela se sinta em casa.
- Ela se dá muito bem com seus outros primos, e quanto a sair na rua, nós não costumamos interagir com os trouxas, só o necessario.
- Na escola ela vai bem, é uma aluna muito dedicada.

Eu fico olhando pra ele com um sorriso no rosto afinal tudo sobre a minha sobrinha me interessa der repente a empregada chega com o chá ele se levanta e me serve e depois se serve e fala...
- Aqui está o seu chá!
Ele da um sorriso encantador, fico meio encabulada mas tento manter a descrição olho pra ele e pergunto...
-Quem é que administra essa casa, a sua mulher...
Começo a tomar meu chá enquanto observo a sala esperando a sua resposta....
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5505
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qui Out 07, 2010 12:29 am

Ela pega o chá e me diz:
-Quem é que administra essa casa, a sua mulher...
E eu respondo:
- Eeh, minha mulher foi morta a anos por comensais, e eu é que cuido de tudo por aqui.
- Tenho a ajuda do meu irmão, mas sabe como é, sou o mais velho.
Dou outro sorriso.
- E o seu marido, por que não veio?
Começo a pensar então.
* Tomara que ela não tenha um marido *
Fico esperando sua resposta.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5013
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por O Espelho de Ojesed Seg Out 11, 2010 11:37 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Manhã
Local: Sala de estar

Logo ele responde..
- Eeh, minha mulher foi morta a anos por comensais, e eu é que cuido de tudo por aqui.
- Tenho a ajuda do meu irmão, mas sabe como é, sou o mais velho.

Ele ma da outro sorriso.
- E o seu marido, por que não veio?
Olho pra ele e digo...
-Sinto muito sobre sua mulher, e eu ainda não achei ninguém especial..
Depois me levanto e vejo um quadro na parede e falo...
-Quem pinto aquele quadro... Olho pra ele esperando uma resposta com um sorriso no rosto;;
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5505
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Ter Out 12, 2010 9:51 pm

Ela continua dizendo:
-Sinto muito sobre sua mulher, e eu ainda não achei ninguém especial..
Logo penso:
* Que bom! *
Ela tenta disfarçar dizendo:
-Quem pinto aquele quadro...
E eu respondo:
- Na verdade não sei, comprei na Grécia há dois anos.
- bem, me fale um pouco de você. É professora também?
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5013
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por O Espelho de Ojesed Ter Out 12, 2010 10:24 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Manhã
Local: Sala de estar

Ele me responde....
- Na verdade não sei, comprei na Grécia há dois anos.
- bem, me fale um pouco de você. É professora também?

Eu olho pra ele e falo...
-Sim sou professora de aritimancia uma materia muito vago mas porem muito complexa...
Olho de relance para um relógio na parede e digo...
-Ai meu Deus olha que horas são tenho que e não que incomodar...
Boto a xicara sobre a mesa me aproximo dele e digo...
-Foi um prazer conhece-lo senhor Frederick Granger
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5505
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Ter Out 12, 2010 10:32 pm

Então ela me responde:
-Sim sou professora de aritimancia uma materia muito vago mas porem muito complexa...
E eu respondo:
- Imagino que sim.
Ela olha no relógio e se assusta:
-Ai meu Deus olha que horas são tenho que e não que incomodar...
E eu respondo:
- Não, você não está incomodando de forma alguma, se quiser ficar temos vários quartos de hóspedes!
E ela diz:
-Foi um prazer conhece-lo senhor Frederick Granger
Pego em sua mão e dou um beijo dizendo:
- O prazer foi todo meu, senhorita Black.
-Mas volto a dizer, não deseja ficar por aqui?
Espero sua resposta.

Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5013
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por O Espelho de Ojesed Qua Out 13, 2010 9:42 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Noite
Local: Sala de estar

Ele olha pra mim e fala...
- O prazer foi todo meu, senhorita Black.
-Mas volto a dizer, não deseja ficar por aqui?

Olho pra ele com um sorriso no rosto e fala...
-Ja tirei muito do seu tempo e não é do meu feitio ficar na casa dos outros ate tão tarde...
Sigo para a saida e fala...
-Diz que eu mandei um beijo pra minha sobrinha e muito obrigado por tudo se precisa é so chama...
Logo apos isso saio da casa e aparato para longe...
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5505
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 3:57 pm

*Chego na sala e percebo que havia algumas pessoas lá.
Algumas que eu ja conhecei e outras não.
A mulher passa na minha frente e diz:


-Sente-se aqui, vou chamar a Srt. Lubiane
Ela fala me acomodando em um sofá.

*Me sento e fico meio sem jeito com todo aquele povo que ali estava. Não do muita importância, pois sabia que eles não eram bichos e que não iriam me comer (OFF: kkk maldadiiih)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lubiane D. Black Sex Out 15, 2010 7:15 pm

Data:29/09/10
Horario: noite
Local: Sala de estar


Ja tinha saido do quarto e estava nos corredores, mas vejo a tia Nina vindo ate a mim com uma certa pressa sem grita pois ela odiava escandalos então decidir para e ver oque ela queria dai ouço ela falar :

- Aah querida estava .. te procurando.. tem uma menina la na sala de estar te esperando .- Falo ela recuperando um pouco de ar por te andando rapido ela ja estava um pouco velha né coitada .. [OFF: COITADA DA COROA MEU] "affs quem deve ser agora ? esse pessoal me pertuba" penso lubiane e logo falo um pouco com raiva :

- Affs... quem é agora em ? .- Perguntei revirando os olhos .. logo ela me resposde :

- Bom querida.. eu não conheço mas acho que é uma das suas amigas.. .- Logo me lembrei que tinha convidado a Asheley faço uma expressão de quem se lembro e falo :

- aaah ja sei quem é.. tabom tia nina obrigado vou la falar com ela .- Falo isso sem sorriso algum e vou caminhando ate a sala de estár.. vejo a Asheley sentada no sofá ela me ver e se levanta logo vou ate a ela e falo :

- aaah amiga que saudades .- Digo dando um abraço nela e torno a falar :

- Bom.. você vai dormi aqui em casa hoje .. Digo pra ela sorrindo e torno a falar : - E se possivel no meu quarto .. a minha cama é Bicama , dai agente conversa bastante la ...- Falo isso ainda rindo .. e torno a falar :

- Bom amiga .. vamos pra sala de jantar .- Digo isso puxando ela pelo braço indo em direção a sala de jantar "nossa nem perguntei se ela queria jantar ... a mas tabom" penso lubiane ..
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6635
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos