Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sala de Jantar - Página 2 Castle2 Sala de Jantar - Página 2 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Sala de Jantar - Página 2 Abravenclawcrest
387
Sala de Jantar - Página 2 Abslytherincrest
397
Sala de Jantar - Página 2 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Sala de Jantar

+6
Ernest Thompson Kimbley
Cellexty Lestrange
Rafaela Potter Granger
Simon G. Granger
Frederick Kimbley Granger
Lubiane D. Black
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Seg Out 18, 2010 12:18 am

Meu amigo Ernest chega ate mim e me cumprimenta:
-Olá Frederick, estou ótimo! E você como vai? Não recebeu minha mensagem enviada pelo meu patronum? Fez o James descer para me chamar né! Cara safado você eim!
E eu respondo:
- Vou bem, eu ja ia lá, mais você sabe né, tinha que receber os convidados, e você ja é de casa, já sabe o caminho, entre nós não esxiste formalidades.
E ele diz:
-Bom, agora vamos ali ver seus filhos e o resto do pessoal.
E eu digo:
- Fique á vontade!
Em seguida a senhorita Ellyza me responde:
_Estou ótima também muito obrigada... Pois e, muito trabalho no Ministério. Não tenho tempo pra fazer visitas a amigos.
E eu respondo:
- Sempre que quiser me visitar as portas estarão abertas.
Dou um sorriso.
E James entra com Sammy, praticamente puxada ate ali, e ele já chegou fazendo algazarra;
-Pessoal !! Pessoaal!
Vendo que ninguem o dava devida atenção, ele aumenta o ton da sua voz com um feitiço:
-Pessoal ,gostaria de dizer uma coisa .
Eu logo começo a pensar:
* O que que esse garoto vai fazer? Se ele arrumar confusão eu mato ele *
E ele continua:
-Na noite te ontem ...fiz uma coisa da qual não devia ter feito .Foi errado ,sim ,mas fiz ,e não posso fazer nada para mudar .Gostaria de pedir desculpas a todos aqui pelo ato um tanto vergonhoso e irresponsável .Nem ao menos estava namorando com ela ,era uma completa desconhecida.
Ele olha para Sammy:
-Então é por isso ,que gostaria de fazer um pedido ,na frente de todos aqui.
Então começo a tomar um gole de hidromel, apenas o observo, lanço um olhar para o meu amigo Ernest, com cara de " ele é louco", então James se ajoelha no chão e diz:
-Sammy ...você quer namorar comigo ?
No momento em que ouço as palavras dele, eu me engasgo novamente com o hidromel, babando em minha roupa, fiquei completamente surpreso, e ao mesmo tempo orgulhoso dele. E Prefiri não dizer nada no momento.
Então Sammy começa a dizer:
_Sabe James...seria falsidade minha dizer que eu não te amo e uma falsidade ainda maior em não aceitar esse pedido...Antes de mais nada gostaria de pedir perdão a todos, por ter feito o que fizemos...
Apenas faço um sinal de positivo com a cabeça para ela. E ela continua:
_Não só aceito namorar com você...mais peço que faça parte de minha vida...James eu te Amo.
Então ela começa a chorar, e várias mulheres ali ficam emocionada e começam a chorar também, então decido dar a palavra:
- Bem, sabem que por mim está tudo certo, que vocês tenham um ótimo relacionamento, mas peço a você James, que cuide bem dela, e de seus filhos, e nunca se esqueça que você tem uma família ( olho para Gina e Kenny ) e que eles precisam de você.
- E que eu vou estar aqui para o que os dois precisarem!
Vou até ele e dou-lhe um abraço, pego na mão dela e dou um beijo suave:
- Desejo que vocês sejam muito felizes!
Volto ate o meu lugar á mesa, uma lágrima escorre no meu rosto, fiquei emocionado, afinal, meu irmãozinho, que pra mim ainda era um jovem irresponsável estava dando um passo importante em sua vida.
- Bem, depois disso tudo, já podem se servir.
Peço para que os garçons tragam os pratos, eles servem todos á mesa, e começamos a comer.
( Off: a melhor parte. HAHA' )
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5025
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 10:58 am

*Estava bebendo um copo de suco quando começa a chegar mais gente pro jantar. Depois de algum tempo chega o James e outra mulher ao seu lado que por sinal ela era muito linda. Estava destraida quando ouço alguem gritar.

-Pessoal ,gostaria de dizer uma coisa . Fiquei muito assustada com aquele alto tom de voz. Me viro e vejo que era o James querendo dizer alguma coisa.

-Na noite te ontem ...fiz uma coisa da qual não devia ter feito .Foi errado ,sim ,mas fiz ,e não posso fazer nada para mudar .Gostaria de pedir desculpas a todos aqui pelo ato um tanto vergonhoso e irresponsável .Nem ao menos estava namorando com ela ,era uma completa desconhecida. Eu não sabia o que estava acontecendo ali. Mais sabia que era alguma coisa haver com aquela moça que estava ao seu lado. Logo ele completa

-Então é por isso ,que gostaria de fazer um pedido ,na frente de todos aqui. Vejo ele se ajoelhar no chão pegando na mão daquela moça e dizendo.

-Sammy ...você quer namorar comigo ?

*Fico olhando para eles com um sorriso no rosto, pois achei muito lindo e emocionante a declaração (OFF: kkk Uuh Lady Gagaa). Percebi que aquela moça estava emocionada e ela disse.

_Sabe James...seria falsidade minha dizer que eu não te amo e uma falsidade ainda maior em não aceitar esse pedido...Antes de mais nada gostaria de pedir perdão a todos, por ter feito o que fizemos..._Não só aceito namorar com você...mais peço que faça parte de minha vida...James eu te Amo.

*Me levanto da mesa e vou ate eles mesmo sem conhece-los eu digo.

_Mesmo sem eu conhecer vocês. Desejo-lhes muitas felicidades... E também que esse amor de vocês dois se torne em casamento Do uma risada e um abraço nos dois.

*Volto para a mesa pegando meu copo de suco e voltando a bebe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Seg Out 18, 2010 4:00 pm

Logo após ter saido da suite de Kenny eu e ele praticamente voamos direto para a sala de Jantar, estava muito nervosa e apreensiva não sabia se seria bem recebida no jantar, Kenny me puxou pela mão até bem próximo a porta da sala onde seria servido o jantar e antes de abri-la ele se virou para mim e olhando em meus olhos disse:
=Não se preocupe com nada,eu explico pro meu pai o motivo do atraso.

Faço apenas um positivo com a cabeça, mais ainda assim eu estava muito nervosa e apreensiva. Kenny então abre a porta assim que a porta se abre eu olho em volta e percebo que muitos já estavam presentes e o jantar não parecia um bicho de sete cabeças, mais mesmo assim não me sentia nada a vontade não conhecia ninguém a não ser pelas pessoas que tinha visto durante toda confusão que acontecerá mais cedo. Kenny foi logo entrando na sala de jantar e eu tratei de segui-lo para que não me perdesse naquela casa enorme, eu e Kenny caminhamos por entre os convidados e paramos próximo a um homem alto e elegante e também muito bonito, ela parecia ser simpático e talvez até brincalhão, Kenny foi logo dizendo:
=Eaí tio Fred?Foi mal o atraso,a Eleonor teve uns problemas...

Ao ouvir que esse homem era o "tal Fred" fiquei pasma, ele não era nem um pouco severo, pelo menos aos meus olhos, percebi que eu estava fazendo uma tempestade em um copo com agua por praticamente nada...
Kenny mais uma vez se locomove e eu mais uma vez o sigo, ele segue até uma menina, a mesma que estava conversando com ele pouco antes do jantar, ele da um pequeno toque no ombro da garota e diz:
=Peguei um vestido seu para emprestado para a Eleonor,tudo bem ?

A menina olhou para mim e não parecia muito contente com a situação ela vez uma expressão de pouco caso e disse:
=Ta né
Nesse momento não sabia o que fazer, apenas abaixei a cabeça e fiquei quieta...afinal não podia enfiar a cara na terra.
Assim como Kenny eu cumprimentei os presentes, que para mim eram desconhecidos, com um "OI", Kenny então se sentou e eu me sentei ao seu lado, praticamente muda, ele então disse:
=Acho estranho meu pai ainda não ter chegado...ele geralmente não se atrasa para essas coisas...

Mais uma vez gelei por dentro e pensei:
[Quem será o pai dele??? Será ele legal, será ele bravo???]

Kenny pega uma garrafa de agua e bebendo-a disse:
=Pode pegaar qualquer coisa Eleonor...

Com um leve sorriso sacudi a cabeça e me perdi nos olhares e beleza de Kenny.
Alguns minutos depois mais convidados chegam, pelas portas do salão entra um belo casal, uma Mulher de longos cabelos negros e olhos azuis esverdeados, e um homem alto muito belo de olhos verdes...este homem se parecia muito com Kenny. Esse casal fica um certo tempo na porta e de repente eles entram, o homem acompanha a mulher até uma cadeira e depois caminha até o centro do salão e diz com uma voz muito alta:
= Pessoal ,gostaria de dizer uma coisa ...
Na noite te ontem ...fiz uma coisa da qual não devia ter feito .Foi errado ,sim ,mas fiz ,e não posso fazer nada para mudar .Gostaria de pedir desculpas a todos aqui pelo ato um tanto vergonhoso e irresponsável .Nem ao menos estava namorando com ela ,era uma completa desconhecida...Então é por isso ,que gostaria de fazer um pedido ,na frente de todos aqui.

O homem se ajoelha na frente da mulher e diz:
=Sammy ...você quer namorar comigo ?

Para mim aquela fora a cena mais bela e romântica que eu já tinha visto, a mulher então visivelmente emocionada também se ajoelha perante o homem e diz:
=Sabe James...seria falsidade minha dizer que eu não te amo e uma falsidade ainda maior em não aceitar esse pedido...Antes de mais nada gostaria de pedir perdão a todos, por ter feito o que fizemos...
=Não só aceito namorar com você...mais peço que faça parte de minha vida...James eu te Amo.


Verdadeiramente eu estava meio perdida com tanto "fez, Fiz e fizemos" mais mesmo assim a cena era muito romântica, com a cena muitas mulheres que ali estavam se derramaram em lágrimas, com muito custo segurei o choro. Alguns convidados se dirigiram até os "pombinhos" para lhe parabenizar, de qualquer forma fiquei em meu lugar.
E em pouco tempo Fred se levanta e fala ao casal:
=Bem, sabem que por mim está tudo certo, que vocês tenham um ótimo relacionamento, mas peço a você James, que cuide bem dela, e de seus filhos, e nunca se esqueça que você tem uma família ( ele olha para Kenny e também para uma menina de cabelos ruivos ) e que eles precisam de você.
- E que eu vou estar aqui para o que os dois precisarem!


Ele se dirige até o casal e abraça o Homem e um leve beijo nos rosto da moça.
Parecia que agora o Jantar estava oficialmente iniciado, isso com mais uma palavra de Fred:
=Bem, depois disso tudo, já podem se servir.

Vários Garçons entram na sala servindo aos convidados e os mesmos..."atacam", A comida estava ótima parecia ter sido preparada pelos melhores cozinheiros...
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5055
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Kenny Potter Granger Seg Out 18, 2010 5:18 pm

*Eu estava distraído,com uma garrafa de água[OFF-q]pensando onde seu pai deveria estar,sua duvida era tirada,ele entrou pela porta da sala de jantar com...Sammy?Mas o que ia acontecer?Eu não tirei os olhos dele.Vi que ele estava chamando atenção de todos.Logo começa a falar.*
-Pessoal ,gostaria de dizer uma coisa ...
Na noite te ontem ...fiz uma coisa da qual não devia ter feito .Foi errado ,sim ,mas fiz ,e não posso fazer nada para mudar .Gostaria de pedir desculpas a todos aqui pelo ato um tanto vergonhoso e irresponsável .Nem ao menos estava namorando com ela ,era uma completa desconhecida...Então é por isso ,que gostaria de fazer um pedido ,na frente de todos aqui.

*Para mim aquela cena,eu não imaginava ver.Ele se ajoelhou e disse.*
-Sammy ...você quer namorar comigo ?
Para mim aquela fora a cena mais esquisita do mundo.O papai?Com outra mulher?Bom,mas já tinha repensado,então visivelmente emocionada,Sammy também se ajoelha de frente ao meu pai e diz:
-Sabe James...seria falsidade minha dizer que eu não te amo e uma falsidade ainda maior em não aceitar esse pedido...Antes de mais nada gostaria de pedir perdão a todos, por ter feito o que fizemos...
-Não só aceito namorar com você...mais peço que faça parte de minha vida...James eu te Amo.

*Levantei a sombrancelha diante daquela cena.Logo tio Fred continua falando.*
-Bem, sabem que por mim está tudo certo, que vocês tenham um ótimo relacionamento, mas peço a você James, que cuide bem dela, e de seus filhos, e nunca se esqueça que você tem uma família ( ele olha para mim e também para Gina) e que eles precisam de você.
- E que eu vou estar aqui para o que os dois precisarem!

*Dou um sorriso para meu pai.Me levanto e vou até os dois,me ajoelho em frente deles e falo.*
-Pai...Desculpa por tudo aquilo,eu fui um idiota,fui realmente um grande idiota...mesmo que a minha madrasta seja a Sammy,eu vou gostar dela.(Abro um sorriso para Sammy.)E é bom que você goste de mim hein?!
*Solto uma risada para Sammy.Enfio a mão no bolso e tiro uma pulseira com vários diamantes.*
-Eu comprei isso,faz um tempo...Era exatamente caso isso acontecesse,caso o papai cassasse denovo...
*Entrego a pulseira a Sammy.*
-Ele não casou,mas tudo bem...Que vocês dois sejam felizes...
*Me levanto,coloco as mãos nos bolsos,saio andando na direção da porta,paro um pouco antes,dou um sorriso para os dois e depois saio dali de dentro.
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5353
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Seg Out 18, 2010 5:27 pm

A ver que Kenny fora até o casal que estava ali, fiquei um tanto curiosa ele se abaixou no chão e disse alguma coisa a eles logo deu alguma coisa para a mulher. Mais antão ele se levanta e vai até a porta, mesmo eu não o conhecendo a muito tempo, sabia que ele não estava bem.
Rapidamente me levanto da mesa, e mesmo sem terminar de comer vou atras dele tentando descobrir porque ele saiu assim tão depressa e sem falar nada com ninguém.
Enquanto tentava passar pela multidão não podia deixar de pensar em como Kenny estava sendo especial para mim, eu nunca havia me importado com nenhum garoto como eu estava me importando com Kenny.
Mesmo sem conhece-lo ele estava se tornando...muito, muito especial...para mim.
Após alguns minutos passando pela multidão chego a porta e ele não estava mais lá, provavelmente já tinha saido do Salão, então começo a procura-lo naquela casa enorme
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5055
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Cellexty Lestrange Seg Out 18, 2010 5:47 pm

*Depois de alguns minutos ja haviam chegado varias pessoas, estava meio distraida, até que o tio da Lubi entra com uma mulher muito bonita, então ele fala*

-Pessoal ,gostaria de dizer uma coisa - *Eu me assusto um pouco, olho para eles * -Na noite te ontem ...fiz uma coisa da qual não devia ter feito .Foi errado ,sim ,mas fiz ,e não posso fazer nada para mudar .Gostaria de pedir desculpas a todos aqui pelo ato um tanto vergonhoso e irresponsável .Nem ao menos estava namorando com ela ,era uma completa desconhecida. - *Eu não havia entendido muito bem sobre o que ele dizia* -Então é por isso ,que gostaria de fazer um pedido ,na frente de todos aqui. - *Ele diz se ajoelhando e segurando a mão da mulher e continua a falar* - Sammy ...você quer namorar comigo? - *Olho para a mulher esperando a resposta dela meio anciosa (OFF:para ela dizer não -qq)*

' Ah o nome da mulher é Sammy "

- Sabe James...seria falsidade minha dizer que eu não te amo e uma falsidade ainda maior em não aceitar esse pedido...Antes de mais nada gostaria de pedir perdão a todos, por ter feito o que fizemos..._Não só aceito namorar com você...mais peço que faça parte de minha vida...James eu te Amo. - *
Responde Sammy se ajoelhando também e começando a chorar*

"Ah ela disse sim! OMG'" *Penso isso e fico com lagrimas nos olhos, então o 'tio" Fred vai falar com eles, nem escuto o que ele fala, depois ele vira para todos e diz*

- Bem, depois disso tudo, já podem se servir - *E varios garçons entram com a comida estava com uma cara ótima, espero um pouco para me servir não queria ser a primeira, espero os donos da casa se servirem*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6517
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Gina Potter Granger Seg Out 18, 2010 7:00 pm

Depois de alguns minutos, Kenny chega acompanhado por uma menina muito bonita, depois de algum tempo vejo entrar na sala de jantar meu pai, acompanhado por Sammy, sim eu tinha falado que aceitaria Sammy, mas ver ela tão rapido foi um banho de agua fria para mim, então meu pai pedindo a atenção de todos diz:

-Pessoal !! Pessoaal! - Usando o feitiço Sonorus ele aumenta a voz, na tentativa de ser o centro das atenções e continua.- Pessoal ,gostaria de dizer uma coisa .

Quando ele disse isso pensa "Fruta que partiu, f*deu" então ele prosegue:

-Na noite te ontem ...fiz uma coisa da qual não devia ter feito .Foi errado ,sim ,mas fiz ,e não posso fazer nada para mudar .Gostaria de pedir desculpas a todos aqui pelo ato um tanto vergonhoso e irresponsável .Nem ao menos estava namorando com ela ,era uma completa desconhecida.- Ele olhava para Sammy, e eu levantava as sobrancelhas esperando aonde que ele queria chegar.

-Então é por isso ,que gostaria de fazer um pedido ,na frente de todos aqui .- Se ajoelhando aos pés de Sammy e segurando sua mão e ele pede:

-Sammy ...você quer namorar comigo ?

Deixo escapar uma espressão de surpresa, eu estava feliz com a atitude de meu pai, e um pouco confusa querendo ou não eu teria de me acostumar com uma mulher diferente na casa, mas no momento um pensamento me aliviava: "Gina, calma eles usaram camisinha" agora era a vez de Sammy dar sua resposta a aquela atitude linda de James:

-Sabe James...seria falsidade minha dizer que eu não te amo e uma falsidade ainda maior em não aceitar esse pedido...Antes de mais nada gostaria de pedir perdão a todos, por ter feito o que fizemos....- Deixando cair uma lágrima em seu rosto ela continua.-Não só aceito namorar com você...mais peço que faça parte de minha vida...James eu te Amo.


Depois eles se abraçaram ajoelhados no chão, então agora era a vez do homem da casa tomar a palavra, tio Fred:

- Bem, sabem que por mim está tudo certo, que vocês tenham um ótimo relacionamento, mas peço a você James, que cuide bem dela, e de seus filhos, e nunca se esqueça que você tem uma família .-ele olha para mim e para Kenny - e que eles precisam de você.
- E que eu vou estar aqui para o que os dois precisarem!


Ele vai até o mais novo casal da familia os comprimenta e diz:

- Desejo que vocês sejam muito felizes!

- Bem, depois disso tudo, já podem se servir.

Os garçons entram e todos começam a se servir, logo depois fiquei preocupada com qual reção iria ter, mas foi bem tranquila ele apenas se desculpou abriu um sorriso para Sammy e a entregou uma pulseira de diamantes nada com um dia após o outro não é mesmo? E depois sai para fora da sala de jantar.

Parecia que agora era minha vez, chego perto de meu pai e Samy abro um largo sorriso e digo abraçando fortemente os dois:


-Isso mesmo pai, agora espero que sejam muito felizes, mas que tenham juizo R I S O S (OF ahan claudia senta a) e pai eu quero dizer que sempre estarei ao seu lado.

Dando mais um abraço em Sammy volto para meu lugar e começo a comer.
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5318
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 7:14 pm

Ajoelhado e cagando de com medo ,olhava nos olhos de Sammy esperando sua resposta .Sammy parecia estar realmente emocionada ,e isso era bom .Segurando as mãos dela ,percebi que ela começara a chorar .Era normal em uma mulher chorar (e no Fred tambem) ,mas não em um homem e por isso eu não choraria .Mas vontade não faltava .

_Sabe James...seria falsidade minha dizer que eu não te amo e uma falsidade ainda maior em não aceitar esse pedido...Antes de mais nada gostaria de pedir perdão a todos, por ter feito o que fizemos...

Ela se levantou da cadeira e se ajoelhou à minha frente olhando para min .Podia sentir o olhar de todos fixos na gente ,e a respiração presa de alguns esperando a resposta dela .Então ela diz :

_Não só aceito namorar com você...mais peço que faça parte de minha vida...James eu te Amo.

Sorri abertamente para ela e acolhi o abraço dela .Estava realmente feliz que ela tivesse aceitado meu pedido ,mais ainda estava um pouco nervoso com relação ao resto da minha família .Tentando apagar esses pensamentos ruins da cabeça ,passei a mão no cabelo dela e a beijei apaixonadamente ,sem me preocupar com o que os outros iriam falar .

Naquele momento ,muitas pessoas pareciam ter se emocionado .Algumas garotas ali perto choraram de emoção ,algumas apenas sorriram ,e várias pessoas foram compimentar-nos .

- Que lindo.. espero que voces sejam muito felizes -Disse Lubiane ,[OFF: minha subrinha mais linda ,secsie e fofa do mundooo \o/] dando um abraço em min e em Sammy .

- Bem, sabem que por mim está tudo certo, que vocês tenham um ótimo relacionamento, mas peço a você James, que cuide bem dela, e de seus filhos, e nunca se esqueça que você tem uma família ( ele olhou para Gina e Kenny ) e que eles precisam de você. E que eu vou estar aqui para o que os dois precisarem! -disse Frederick que veio me dar um abraço no qual eu aceitei com euforia e deu um beijo suave na mão de Sammy (olhei para ele mortalmente como se quizesse dizer "Não se empolgue") - Desejo que vocês sejam muito felizes!

-Valeu manoo !quer dizer ,obrigado -Sorrio para ele bobamente .

Sabia que ele não aguentaria a emoção e choraria assim que possível .Ele era assim ,uma manteguinha derretida ,meu irmão .Pensei em ir levar um lenço para ele ,mas fui interrompido por uma mulher desconhecida ,porém bonita [/OFF: SHAKIRA ,WAKA WAKA Ê Ê ] que parecia querer parabenizar-nos .

_Mesmo sem eu conhecer vocês. Desejo-lhes muitas felicidades... E também que esse amor de vocês dois se torne em casamento

-Woow ,acho que pra casar vai demorar um pouco .Preciso amadurescer muito ainda .Mas se ela quizer ... -disse sorrindo .

Abracei-a tentando não parecer muito empolgado .Sammy sabia ser má quando queria ,sabia disso .Então Kenny se levanta e se dirige à min e à Sammy .


-Pai...Desculpa por tudo aquilo,eu fui um idiota,fui realmente um grande idiota...mesmo que a minha madrasta seja a Sammy,eu vou gostar dela .E é bom que você goste de min ?!

Olhei para ele emocionado ,realmente era importante para min que ele aceitasse isso tudo .Conciderando a briga de algumas horas atraz ,realmente tinha pensado que ele não iria falar comigo .Puxei ele para um forte abraço ,e limpei minhas lágrimas que tinha fugido de meus olhos silenciosamente na roupa dele .

-Obrigado Kenny ,isso realmente significa muito para min -Disse soltando ele .

Então ,do bolso ,ele tira uma linda pulseira de diamantes. "Onde foi que ele comprou isso" ,pensei .Abri um largo sorriso para ele ,ainda um pouco emocionado e peguei a pulseira .Sem dizer nada à Sammy coloquei a pulseira de diamantes no seu pulso .Realmente fazia ela ficar mais bonita .

-Eu comprei isso,faz um tempo...Era exatamente caso isso acontecesse,caso o papai cassasse denovo...Ele não casou,mas tudo bem...Que vocês dois sejam felizes...

E então ele saiu dali .Gina finalmente aparece sorrindo para min e para Sammy .Isso era um bom sinal .

Isso mesmo pai, agora espero que sejam muito felizes, mas que tenham juizo R I S O S e pai eu quero dizer que sempre estarei ao seu lado.

Sorrio para ela e a abraço fortemente .Sabia que a minha princesinha não iria me decepcionar .Depois de abraçar Sammy e eu ,ela volta para o seu lugar ,para comer .

Olhei então para os lados ,pensando que mais alguem iria falar alguma coisa mas Graças a Deus nos deixaram em paz mais ninguem veio .Sorri para Sammy ,fazendo sinal para ela se sentar enquanto puxava a cadeira para ela e Frederick falava "- Bem, depois disso tudo, já podem se servir."

Um monte de garçons entraram na sala de Jantar ,servindo a comida ."Aah ,minha parte favorita" disse estalando os beiços .








__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Sammy S. Kendrick Ter Out 19, 2010 8:36 am

No momento parecia que eu e James éramos o centro das atenções todos assistiam a linda cena que para mim era romântica e ao mesmo tempo me deixava sem graça, mais isso não importava, não mais...eu amava James e queria ele sempre ao meu lado. Por hora o que mais me deixava preocupada era a reação da familia de James filhos parentes, não sabia qual seria a reação deles...se não me aceitassem eu não poderia fazaer mais nada...talvez apagar a mente deles, ou fazer uma pressão pisicologica...não eu tinha que parar, se tudo desse certo talvez eles se tornassem minha nova familia, teria que aprender a conviver afinal eu não cheguei primeiro, antes eu teria que conquistar cada um ali.
Eu e James ainda em comemoração a tudo nos beijamos, eu não me importava com que os otros falariam ou pensariam, e parecia que James também não se importava. Tudo estava ótimo e parecia que algumas pessoas haviam se emocionado com tudo o que acontecera algumas pessoas derramavam lágrima outras soluçavam, eu só sabia chorar estava muito feliz com o acontecido, ninguém nunca tinha feito um gesto de amor para mim com toda essa magnitude algumas pessoas vieram nos cumprimentar, nesse momento tive que correr para secar as lágrimas dos olhos e parar de chorar. A primeira a nos dizer algo fora Lubiane, a sobrinha de James e para mim uma ótima amiga ela disse:
=Que lindo.. espero que voces sejam muito felizes

Eu não conseguia falar apenas a abracei e esbocei um largo sorriso para ela, e logo uma outra pessoa tomou a palavra, aos meus olhos ele parecia ser a pessoa mais responsável da casa, e disse:
=Bem, sabem que por mim está tudo certo, que vocês tenham um ótimo relacionamento, mas peço a você James, que cuide bem dela, e de seus filhos, e nunca se esqueça que você tem uma família ( ele olhou para os filhos de James ) e que eles precisam de você. E que eu vou estar aqui para o que os dois precisarem!

Ouvi atentamente cada palavra e pensei comigo mesma:
[É espero que os filhos de James também me aceitem...preciso...]

Fred então se aproximou de mim e James nos cumprimentando, ele deu um abraço em James e então me cumprimentou com um suave beijo que eu retribui, James parecia meio desconfiado com o ato do irmão, mais era melhor ele confiar na familia...se não confiar na familia não se confia em ninguém.
James então fala como o irresponsável de sempre:
=Valeu manoo !quer dizer ,obrigado - ele com um sorriso muito engraçado no rosto.

Fred sai com algumas lágrimas no rosto e quando vi essa cena, mais uma vez desabei em lágrimas, mais não demonstrei pois uma pessoa caminhava em nossa direção era uma mulher muito bela, que sabia quem era, mais creio que ela ainda não me conhecia e disse:
=Mesmo sem eu conhecer vocês. Desejo-lhes muitas felicidades... E também que esse amor de vocês dois se torne em casamento.

Ao ouvir isso mordi o lábio inferior com um sorriso no rosto e James foi logo falando:
=Woow ,acho que pra casar vai demorar um pouco .Preciso amadurescer muito ainda .Mas se ela quizer...

Então dissetambem sorrindo:
_Não vamos deixar mais para frente...

Ela nos abraça, e não me importei com James até porque, eu confiava nele...e ele sabia que se me traísse...veria a grama crescer pelo avesso. ^^
Estávamos em festa sorrindo comemorando o momento quando aconteceu uma coisa que eu não esperava, Kenny o filho mais novo de James se levantou e se dirigiu até mim e James e disse:
=Pai...Desculpa por tudo aquilo,eu fui um idiota,fui realmente um grande idiota...mesmo que a minha madrasta seja a Sammy,eu vou gostar dela .E é bom que você goste de min ?!

Não entendi porque as desculpas mais sabia que era por minha causa e disse:
_Não Kenny, eu tenho que me desculpar...e pode deixar será difícil não gostar de você...

Disse isso abrindo um largo sorriso, mais James o olhava com uma cara de emoção, não acreditava que veria James chorar, mais verdadeiramente não vi, ele puxou o garoto para um abraço de pai e filho...e disse:
=Obrigado Kenny ,isso realmente significa muito para min.
Então Kenny colocou a mão no bolso e tirou uma pulseira LINDA cheia de contas de Diamantes e cristais, fiquei sem palavras James pegou a pulseira e sem dizer nada colocou em meu braço...olhei para Kenny com um sorriso mais ainda assim muda.
Kenny mais uma vez tomou a palavra e disse:
=Eu comprei isso,faz um tempo...Era exatamente caso isso acontecesse,caso o papai cassasse denovo...Ele não casou,mas tudo bem...Que vocês dois sejam felizes...

Esbocei mais um sorriso e ele saiu de nossa presença, fiquei um tanto preocupada, não sabia se ele estava dizendo a verdade com a aceitação de nosso namoro, mais eu mesma falaria com ele o quanto antes.
E de repente que aparece era Gina, filha mais velha de James, e disse nos abraçando:
=Isso mesmo pai, agora espero que sejam muito felizes, mas que tenham juizo R I S O S (OF ahan claudia senta a) e pai eu quero dizer que sempre estarei ao seu lado.

Ela nos abraça mais uma vez e volta para seu lugar na mesa...Fiquei feliz por ser aceita por Gina, não sei porque mais a opinião dela era a que mais me importava, talvez por ser a filha mais velha, ou talvez eu não saiba o porque...mais para mim a sua aceitação já era uma vitória...

Apos as felicitacões, me viro para James e digo:
_Então...Vamos comer...

Disse já o puxando para duas cadeiras vazias.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5227
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Lubiane D. Black Qua Out 20, 2010 9:33 am

Ainda chorando abraço eles .. [OFF: UAUUUUU MEU TIO DESENCALHOU , AGORA SÓ FALTA .. A GANHEI TROFEU A UNICA ENCALHADAKKKK'] eles retribui meu abraço mas logo paro de chorar nao podia fica ali que nem uma boba chorando só por aquilo nunca ter acontecido comigo.. e ter sido uma das coisas mas lindas que ja vi .. "minha maquiagem Neutral aain nossa devo ta treva" pensa Lubiane e sai correndo pro corredor .. ali tinha um espelho Lubiane olha no espelho começa a ajeita o cabelo e a maquiagem "hmmmm ate que eu to gatinha né .;; aah eu sou linda meu Deus KK" pensa lubiane rindo ali sozinha .. fico ali uns minutos me olhando [OFF: EU SOU LINDA SABE.. AI TENHO Q OLHAR BASTANTE .. MENINAS NÃO É CONTAGIANTE ISSO SABE NAO ADIANTA OLHA PÁ EU] , não demora muito volto pra sala de jantar , volto lá e ouço meu pai falando :

- Bem, depois disso tudo, já podem se servir.- "epaaa comingo mesmo Cool" pensa lubiane dando uma risada pra ela mesma .. e sentando no seu lugar .. "ja que meu pai falo que podi eu vou me servi ne .. to com fome " pensa Lubiane .. sem pensar de novo logo vou colando tudo que gosto no meu prato , quando vou percebe meu prato ta quase uma montanha "nossa vão acha que eu sou morta de fome Neutral, mas nem ligo comer e bom pra saude papai sempre disse isso." pensa lubiane .. sem pegar mas nada senta e começa a comer educadamente .. não olho pra ninguem pois eu sabia que eles tavam olhando eu comer então fico na minha comendo ali sem olhar pra ninguém quieta e prestando atenção só no meu belo prato KKK'.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6647
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 12:47 pm

*Aquele jantar estava ótimo, mais percebi que já estava na hora de eu ir embora.
Termino de tomar o suco, logo me levanto afastando a cadeira e dizendo.


_Bom meus queridos, gostei muito desse jantar e foi um prazer conhecer a familia Granger. Agradeço ao Fred por ter me convidado e a todos vocês que estão aqui.
Mais infelizmente eu tenho que ir embora.
Falo pegando minha bolsa que estava na cadeira.

*Arrumo meu cabelo e vou em direção a Ashley e a Cellexty dando um beijo nas duas e dando tchau. Logo vou ate o Frederick e digo colocando minha mão no ombro dele.

_Fred agradeço. Gostei muito de ter vindo aqui e ter conhecido sua familia. Mais tenho que voltar para o Ministério. Falo dando um sorriso e saindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Lubiane D. Black Sex Out 22, 2010 5:01 pm

Assim que acabo de jantar vejo a tia da Cell e da Ash.. levantar e ouço ela falar :

- Bom meus queridos, gostei muito desse jantar e foi um prazer conhecer a familia Granger. Agradeço ao Fred por ter me convidado e a todos vocês que estão aqui. mais infelizmente eu tenho que ir embora.- Olho para ela do um sorriso e me levanto do um abraço nela e um beijo no rosto mesmo sem conhecer eu tentava ser educada pelo menos na frente dos outros ne KK' .. ela me retribui o abraço e vai falar com meu pai .. assim que ela sai eu não falo nada e saio dali eu realmente nao tava afim de fica ali vendo meu pai conversa com o pessoal .. "mas se meu pai fala alguma coisa interessante affs vou ficar por fora" pensa lubiane fazendo cara de tedio e saio dali sem falar nada com ninguém indo em direção ao sala de tv.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6647
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Sáb Out 23, 2010 3:23 pm

Estava comendo quando ouço Ellyza dizer:

_Bom meus queridos, gostei muito desse jantar e foi um prazer conhecer a familia Granger. Agradeço ao Fred por ter me convidado e a todos vocês que estão aqui.
Mais infelizmente eu tenho que ir embora.

Então eu penso:

* Ah não, já vai tão cedo *

E ela vem ate mim e diz:

_Fred agradeço. Gostei muito de ter vindo aqui e ter conhecido sua familia. Mais tenho que voltar para o Ministério.

E eu respondo, segurando em suas delicadas mãos:

- Poderia fazer parte dela.. * O que estou fazendo? *
- Digo, sua presença foi muito importante pra mim, e espero que volte sempre.

Dou um beijo em sua mão. E ela sai.

Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5025
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Cellexty Lestrange Dom Out 24, 2010 7:52 pm

*Depois de terminar de jantar minha tia se levanta e diz*

-Bom meus queridos, gostei muito desse jantar e foi um prazer conhecer a familia Granger. Agradeço ao Fred por ter me convidado e a todos vocês que estão aqui.Mais infelizmente eu tenho que ir embora - *Ela diz e vem se despedir de mim e Ash com um beijo no rosto, a Lubi se depede dela e sai da sala de jantar, depois minha tia vai falar com o "tio" Fred e depois vai embora eu vejo ela sair e continuo sentada como estava antes*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6517
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Sammy S. Kendrick Seg Out 25, 2010 3:03 pm

O jantar estava bastante agradável, afinal com a presença de James tudo ficava agradável, estava me divertindo muito a comida estava ótima mais estava ficando um tanto tarde e logo eu teria que voltar para o castelo quando penso:
[Castelo?? Sammy, para que a pressa estou em familia...]

Vi algumas pessoas se dirigindo para a saída e se despedindo então achei melhor sair dali, até porque não queria atrapalhar os Grangers afinal, eu estava namorando apenas com James, ele era o único que eu tinha afinidade na casa, então assim que havia terminado de comer me levanto e caminho até James me coloco atras da cadeira onde ele estava sentado coloco minhas mãos delicadamente sobre seus largos ombros e dou um leve apertão com movimentos de massagem...abaixo meus lábios na altura de seu ouvido e digo em um sussurro:
_Querido...já terminou? Gostaria de falar-le em particular.

Me levanto e dou lhe um leve beijo no rosto aguardando sua reação
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5227
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 3:26 pm

O Jantar estava realmente maravilhoso ,a comida ,os convidados e principalmente a presença de Sammy ,era o que fazia tudo melhorar .Finalmente Sammy fora aceita por toda a minha família ,tudo estava bem .Olhei para os lados ,e percebi que Kenny não estava alí .Provávelmente estava com a sua namorada .Apesar de tudo estar ótimo ,comia rapidamente para poder sair logo dalí junto com Sammy .Depois de tudo aquilo ,quase tinha me esqeucido do que ela havia me dito .Ela seria realmente uma Salem ?

De repente ,sinto mãos suaves nos meus ombros e olho rapidamente para cima .Era Sammy .Olhei rapidamente para o lado ,onde à puco tempo ela estava sentada e percebi que ela não estava mais alí .Provavelmente não tinha percebido quando ela se levantou .Então ela abaixou os lábios aos meus ouvidos e senti um leve arrepio ao ouvi-la dizer :

_Querido...já terminou? Gostaria de falar-le em particular.

Sorri levemente para ela ,me levantando rapidamente da cadeira e percebendo que algumas pessoas ja haviam ido imbora .

-Vamos para a Sala de Estar .Lá vamos ter mais privacidade .

Dizendo isso ,peguei na mão dela e a puxei para fora da sala de jantar ,ancioso para ouvir a história dela .




__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Cellexty Lestrange Qui Out 28, 2010 5:28 pm

*Percebi que muitas pessoas ja haviam ido embora, ou saido da sala de jantar e penso*

"acho melhor eu sair daqui, já não tem mais ninguém aqui quase "

*Me levanto da cadeira e vou andando calmamente até a sala de estar, no corredor paro no espelho e me olho, estava até que bonitinha, estava com meus cabelos loiros cacheados, com uma maquiagem básica, continuo meu caminho até a sala de estar e me sento no sofá*

OFF: continua na sala de estar! Very Happy
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6517
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos