Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Edição do dia 01/08/2057 Castle2 Edição do dia 01/08/2057 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Edição do dia 01/08/2057 Abravenclawcrest
387
Edição do dia 01/08/2057 Abslytherincrest
397
Edição do dia 01/08/2057 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Edição do dia 01/08/2057

Ir para baixo

Edição do dia 01/08/2057 Empty Edição do dia 01/08/2057

Mensagem por Diretor Lucas Shacklebolt Qui Jul 29, 2010 12:23 pm

Edição do dia 01/08/2057 Profetap

Edição 5

~Sapos de Chocolate~
Circe

Edição do dia 01/08/2057 Cos022

Circe foi, e ainda é, considerada uma das mais célebre feiticeiras que já existiu. Filha de Hélio, o Sol, e de Hécate, rainha da Noite. Circe foi a primeira feiticeira a possuir uma varinha de condão, a qual era utilizada principalmente para transformar seus inimigos em animais. Circe morava em um castelo de mármore no topo de uma montanha na Ilha de Aeaea, no litoral da Itália. Circe recebeu em sua morada inúmeros visitantes célebres, mas com certeza, a mais famosa visita foi a de Ulisses. Ulisses que desmbracou na Ilha de Aeaea, após uma tempestade. Ao chegar ao Palácio da Feiticeira, ela queria tranformá-lo em animal, mas quando tocou sua varinha nele, ela percebeu que não funcionava, pois o guerreira havia sido previnido pelo Deus Hermes que caso provasse de uma planta, móli, se tornaria imune aos feitiços da bruxa. Ulisses permaneceu por 1 ano no Palácio de Circe, durante esse período, Circe teve um filho do herói, Latino. Circe era tão hábil nas artes mágicas que conseguia fazer descer dos Céus as estrelas. Na maior parte do tempo ela tecia, fabicava filtros, fazia artes magicas e conatava com a mais doce voz existente.


~Momento Hogwarts Feliz~



~Receitas dos Elfos~

Doce Hungaro de Abóbora

Ingredientes - Massa
2 Colheres (sopa) bem cheias de açúcar mascavo - Douradinho
1 pitada de sal
125g de manteiga ou margarina
250g de farinha de trigo peneirada
1 gema
2-3 colheres de água gelada Açucar mascavo DOURADINHA suficiente para passar os doces.

Ingredientes - Recheio
500g de abóbora cozida e bem espremida
500g de açúcar
1 pacote de coco ralado

Modo de fazer - Massa
Esfarele o açúcar, sal, manteiga ou margarina e farinha, como se fosse uma farofa. Ligue com a gema misturada com a água, sem amassar. Deixe descansar em quanto prepara o recheio.

Modo de fazer - Recheio
Junte a abóbora com o açúcar e leve ao fogo até ficar transparente e quase seca. Retire do fogo, acrescente o coco, mexa e deixa esfriar, Abra a massa, corte rodelas de tamanho médio, coloque um pouco de recheio em cada uma, dobre em meia lua colocando o rebordo para não abrir. Leve ao forno em assadeira untada e polvilhada e deixe assar com calor moderado. Ainda quente, passe os doces pelo açúcar.


~Radio Patrono~


Envie seu video postando abaixo!

~Frase do Dia~

"Para uma mente bem organizada, a morte é apenas a próxima aventura"
(Alvo Dumbledore)

~Feitiço do dia~


Pronunciação: CRU-ci-o
Descrição: Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vitima.
Etimologia: Latim cruxi + atus, "Causar sofrimento".
Notas: Quando exposta ao feitiço por muito tempo, a dor pode levar a pessoa à insanidade, que pode ser permanente, como nos pais de Neville.
Notas2: Essa foi a PRIMEIRA Maldição Imperdoável que Harry lançou sem sucesso, mas a SEGUNDA que ele lançou com sucesso.


~Volta as Aulas~

*Antes de nos deliciarmos com este delicioso banquete, feito pelos elfos de Hogwarts, quero dar alguns avisos!
Vivemos tempos calmos? Sim, estamos vivendo. Mais não fiquem desleixados por tudo esta bem. Não fiquem sem preocupações ou sem atenção. Os tempos mudam constatemente. E, se eles mudarem radicalmente de uma hora pra outro, a amizade prevalesce.
* - Estas foram as ultimas palavras do Diretor Shacklebolt antes de sair sem nenhum motivo da Cerimonia de Seleção de Casas em Hogwarts. AS AULSA FORAM ABERTAS uuH. Todos estão comemarando a volta as aulas de Hogwarts. O banquete ontem foi delicioso e tambem nos revelou varios professores novos. Veja nesta edição do Profeta Diario!


~Clubes de Hogwarts~

Será posto um aviso em todos os Quadros de Avisos dos salões comunais das Casas de Hogwarts, sobre os clubes. As inscrições já estão abertas e lá você vai saber como participar de qualquer clube que seja. São estes os clubes:

- Artes das Trevas (Clandestino)
- Quadribol
- Duelos
- Animagia / Metarformagia
- Legimencia / Oclumencia


O Clube de Artes das Trevas é calndestino.)


~Desaparecimento e ataque a Povoado Bruxo~

Na noite de ontem, no mesmo momento em que o Diretor abria as aulas de Hogwarts, um ataque de 'supostos' comensais da morte a um povoado bruxo no chile aconteceu. Não temos noticias de mortes mais emos varias de feridos. As testemunhas contam que um bruxo estava invadindo uma casa trouxa e foi descoberto pelo pai de um aluno de Durmstrang. O mesmo tentou protejer a familia trouxa ate que mais comensais se revelaram na escuridão. O bruxo defensor dos trouxas foi gravemente machucado e os comensais desaparataram. O comite de Obliviadores foi enviado para modificar a memoria dos trouxas.

~Corpo Docente Completo~

O Corpo Docente de Hogwarts foi completo! Abaixo todos os nomes:

Professor de Herbologia: Rafaela Potter
Professor de Astronomia: Ellen Smethwyck
Professor de Poções: Mark Mcnie Ryan
Professor de Transfiguração: Caled Thorme
Professor de Feitiços: Lucas Shacklebolt
Professora de História da Magia: Mikkael Petrucci
Professor de Defesa contra Artes das Trevas: Arthur Maker

Diretor: Lucas Shacklebolt
Vice-Diretor: Caled Thorme
Cordenadora: Katherinne MacCutcheon
Bibliotecária: Camille Carter Miller
Enfermeira: Elle Driver

~Calendario de Aulas~

Aula de Vôo
Dias 22, 23 e 24/07
1º Ano
Grifinória e Corvinal

Aula de DCAT
Dias 22, 23 e 24/07
2º Ano
Todas as casas

Aula de Feitiços
Dias 22, 23 e 24/07
1º Ano
Sonserina e Lufa-Lufa

Dia 25/07 será dia LIVRE

Aula de Poções
Dias 26, 27, 28/07
1º Ano
Sonserina e Grifinória

Aula de Feitiços
Dias 26, 27, 28/07
2º Ano
Todas as casas

Aula de Transfiguração
Dias 26, 27, 28/07
1º Ano
Corvinal e Lufa-Lufa

Dia 29 Será LIVRE

~Evento de Imagens~

Está rolando um Evento In Off na seção de Eventos do forum. O Evento é sobre os logotipos do forum que o administradores abrirão para vocês, membros, fazerem os seus propios. O Logotipo vencedor vai ficar como Logotipo do Finite Incantatem. Temos três garotas concorrendo: Rafaela Potter, Gina Granger e Annabeth Chase. Veja as imagens Clicando abaixo:

- 1ª Imagem de Rafaela Potter
- 2ª Imagem de Rafaela Potter
- Imagem de Gina Granger
- Imagem de Annabeth Chase


~Mural de Recados~

De: Camille Carter Miller
Para: Ernest Thompson Kimbley

Contéudo:
Ernest Thompson Kimbley, esta declaração é para lhe dizer que o amo muito, e quero você sempre perto de mim.


Te Amo:

Hoje quero falar de amor,
Quero falar do meu amor,
Quero esquecer de mim e viver só de você,
Quero colocar o seu amor com um selo sobre o meu coração,
Das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei,
Você...Foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização.
Você veio até mim como um passarinho,
E fez o seu ninho no meu coração,
Quero que você me veja em cada sonho seu,
Quero ser o ar que você respira,
Quero ser a sua fantasia e a sua realidade,
Quero puder lhe dar um mundo de felicidade,
Nós somos uma mistura de poesia e canção,
Você é o meu sonho, o meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida,
Você é meu amor, Minha Vida.




De: Ernest Thompson Kimbley
Para: Camille Carter Miller

Conteúdo:

Camille Carter Miller, esta declaração é para provar que te amo muito e quero sempre estar com você.


Só Penso em Você

Tudo começou quando meu olhar encontrou o seu e transformou
tudo em amor.
Passei a desejar estar perto de você, somente para te olhar,
te tocar e te ter.

Agora, ver você, passou a ser meu único propósito.
A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo.

Olhar você já não basta, preciso falar com você, preciso te descobrir
mais e mais.
Há uma grande força dentro de mim, que me dirige a você.

Desejo olhar para os seus olhos e te sentir.
Meu amor por você não tem medidas, a paixão não se contém e
meu desejo não tem limites.

Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso
está presente em todas as horas do meu dia, e o meu coração,
bate nesse ritmo, você, você, você, você.....




De: Lucas Shacklebolt
Para: Todos

Um novo membro passou a fazer parte da Staff do forum Finite Incantatem, Ernest Thompson Kimbley e o nome do cara que agora se tornou um Administrador do forum. Em breve ele postara no Mural de Recados uma apresentação para todos conheçe-lo melhor e tudo mais. Peço a todos os usuarios que respeitem a Hirearquia de Membro-Administrador com ele igual respeitam comigo ^^)



De: Lucas Shacklebolt
Para: Membros do Conselho Administrativo de Hogwarts

Atenção a todos os Membros do Conselho: Amanha, terça-feira, será realizada uma reunião no Ministerio da Magia com todos os Membros do conselho para definir Monitores das casas, Diretores das casa e outros... Esperamos todos lá!


Diretor Lucas Shacklebolt
Diretor Lucas Shacklebolt
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 629
Pontos Heróicos : 6404
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 29
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fenix e Azevinho, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

https://finite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos