Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Restaurante Castle2 O Restaurante 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
O Restaurante Abravenclawcrest
387
O Restaurante Abslytherincrest
397
O Restaurante Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

O Restaurante

2 participantes

Ir para baixo

O Restaurante Empty O Restaurante

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 2:49 pm

Aqui onde toda familia se reune para almoçar e jantar.

O Restaurante Restaurante%20puerto%20madero

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Restaurante Empty Re: O Restaurante

Mensagem por Ryan Doregan Granger Qui Jan 20, 2011 4:55 pm

O Restaurante Semttulo7cpia
15-06-2058 // Manhã // 5º Andar - Restaurante dos Doregan's


* Os dois já estavam na mesa tomando café quando Ryan fez a pergunta, ela demorou um tempo para responder e para sua surpresa não teve resposta... O silencio ainda tomava conta do ambiente, até uma empregada vir tirar a mesa, Ryan quase não tocou na comida por estar incrivelmente incomodado pela falta de resposta, não achava uma saída para esta situação... Pela primeira vez... *

- Por favor, me traga mais uma grande xícara de café... De preferência no maior recipiente que tiver... Talvez um balde... -

* Brincou ele, arrancando um sincero sorriso da empregada que em poucos minutos trouxe a maior xícara de café da casa para a mesa, ela estava tão cheia que quase entornou... *

- Não me respondeu... Ficamos apenas trocando olhar a manhã inteira e ainda não me respondeu... É tão difícil assim a resposta... -

* Disse ele ainda sem olhar para Débora... *

- Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mais é tão ruim gostar de mim... Tão ruim a ponto de querer negar e mudar seu próprio sentimento... -

* Ele fez uma breve pausa e tomou um grande gole, e finalmente criou coragem para olhar nos olhos dela... *

- Eu estou confuso... Não sei o que acontece quando estou com você... Sinto que temos polaridades opostas que me faz querer estar sempre ao seu lado... Eu... -

* Ele parou para escolher exatamente as palavras... *

- Eu me sinto bem ao seu lado... Melhor do que já me senti ao lado de qualquer um... E você... O que sente estando comigo? -

* Disse ele colocando a mão sobre a dela... Eles estavam próximos, pela primeira vez esta manhã, e o perfume dela o enfeitiçava... *
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4967
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Restaurante Empty Re: O Restaurante

Mensagem por Débora Doregan Granger Qui Jan 20, 2011 6:32 pm

Turno: Manhã
Local: Restaurante dos Doregan

* O silêncio pairava no local, Débora estava suando, suas mãos estavam tremendo, ela mal conseguiu comer, e percebeu que ele também, " talvez esteja passando mal ainda ", pensou ela. Quando a empregada se aproximou pra retirar a mesa, Ryan pediu um café, e até fez uma de suas brincadeiras, que fez a empregada dar um sorriso e ela também. Segundos depois a empregada serve o café e sai, o silêncio continuava, mas não durou muito tempo dessa vez. Então Ryan fala:

- Não me respondeu... Ficamos apenas trocando olhar a manhã inteira e ainda não me respondeu... É tão difícil assim a resposta... -

- Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mais é tão ruim gostar de mim... Tão ruim a ponto de querer negar e mudar seu próprio sentimento... -

- Eu estou confuso... Não sei o que acontece quando estou com você... Sinto que temos polaridades opostas que me faz querer estar sempre ao seu lado... Eu... -


- Eu me sinto bem ao seu lado... Melhor do que já me senti ao lado de qualquer um... E você... O que sente estando comigo? -

* Aquelas palavras deixaram Débora sem ação, elo não acreditava no que estava ouvindo, por algum motivo, alguma coisa dentro dela não deixava ela acreditar, mas porque então ela ficou tão nervosa diante daquelas palavras ? Ela não sabia o que pensar, muito menos o que dizer.

Sua vontade era dizer que o amava, que sempre o amou, desde os tempos de escola, mas ela não queria se magoar com Ryan, pois sabia como ele era, tudo ia passar de uma brincadeira e ela não podia se dar ao luxo de sofrer outra vez. Parte dela queria se jogar nos braços dele e outra parte queria sair de lá sem falar nada.

- Ryan .. Acho que você ainda está muito tonto, você perdeu um pouco de sangue. - Respirando fundo ela continua. - Olhe, não me leve a mal, mas não consigo acreditar, não é que você seja uma má pessoa, mas nos tempos de escola eu via o que fazia com as garotas, quem me garante que não sou uma delas ? - Olhou para ele e continuou - Eu não posso me dar o luxo de expor meus sentimentos, não antes de ter certeza do que você sente. O que eu posso te dizer é que me sinto nervosa perto de você, que você me deixa fora de mim.-

* Abaixando a cabeça a jovem pensava, " Débora você falou mais do que devia, agora ele vai usar isso pra brincar com você " pensou ela frustrada consigo mesma. Voltando a olhar pra ele esperando sua reação ela vê que ele estava de cabeça baixa.
Débora Doregan Granger
Débora Doregan Granger
Advogada [MM]

Mensagens : 42
Pontos Heróicos : 4992
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Canadá

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de fênix, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Restaurante Empty Re: O Restaurante

Mensagem por Ryan Doregan Granger Seg Jan 24, 2011 9:16 pm

O Restaurante Semttulo7cpia



* A bela jovem tentou usar a desculpa de Ryan talvez estar fraco por ter perdido sangue mais o mesmo a interrompe quando vai até a cadeira ao seu lado e se senta ainda segurando sua mão. *

- Eu sou tonto... Mais no momento não estou, sei muito bem o que estou falando... -

* Disse e voltou a prestar atenção nela olhando no fundo de seus olhos, sentia um arrepio calorento percorrer sua espinha por um simples toque, e escutá-la falar que estava insegura por ver o que ele sempre fez com as demais na escola, mais ele sentia dentro de si que seria diferente, que seria especial, única... *

* E as palavras dela “Você me deixa fora de mim” foi como um tapa para ele acordar e tomar uma atitude, ela estava certa, ele nunca passou segurança a mesma, como poderia vir agora falar que gostava dela sem mais nem menos, e esperar que ela aceite e largue seus próprios planos...Era muito egoísmo dele, a menos que... Ele largou a mão da jovem e se levantou, suas energias estavam quase completas, ele passava a mão pela cabeça e então veio novamente até ela, abaixou-se lentamente e deu um selinho nela, não queria parar por ali mais controlou eu instinto e disse olhando em seus olhos... *

- Débora... Quer Casar comigo? -

* A respiração da jovem batia nos lábios dele e suas mãos estavam a repousar suavemente sobre o rosto da mesma enquanto as dela estavas nas costas dele delicadamente... Ele fica ali esperando sua resposta olhando no fundo dos olhos dela, estava disposto a largar tudo para seguir adiante junto a ela se preciso... *
Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 4967
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 40

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Restaurante Empty Re: O Restaurante

Mensagem por Débora Doregan Granger Seg Jan 24, 2011 11:08 pm

- Débora... Quer Casar comigo? -

* "Casar ? Ryan está bem mesmo ?" pensou a jovem olhando profundamente nos olhos do rapaz que também a fitava a espera de uma resposta. Ela não conseguia acreditar no pedido que o jovem acabara de fazer a ela. Seu coração batia tanto que ela ficou com medo de ter um troço. Casar com Ryan era o que ela sempre quis, desde os tempos de escola, era um sonho que estaria sendo realizado. Ela mal sabia o que dizer, o que fazer, só conseguia olha-lo. Então como um impulso, ela puxa Ryan pelo pescoço e colocando seus braços ao redor do mesmo ela o beija intensamente.

A única coisa que Débora conseguiu fazer, foi beijar Ryan, pois perdera a voz. Parando o beijo ela olha dentro dos olhos do rapaz e diz: - Ryan.. Por que você demorou tanto ? - Colocando atrás da orelha a mecha de cabelo que estava em seu rosto ela completou: - É claro que eu aceito! Isso é o que eu mais quero nesse mundo! Eu te amo tanto, e sempre te amei. - Depois de falar, ela o abraça e sua vontade era ficar ali pra sempre. - Eu quero que você tenha certeza de que quer mesmo isso, por que.. - E antes que ela possa falar mais alguma coisa ele pega o cabelo da jovem e puxa para trás fazendo seu pescoço ficar a amostra e então dá vários beijinhos até chegar na boca, então ele para com os lábios centímetros longe do dela e fica sentindo sua respiração ofegante, até que depois ele a beija apaixonadamente..

Ryan era o homem dos sonhos de Débora, ela nunca imaginara outro a não ser ele. Tudo o que fazia era pensando nele. A jovem nunca se sentira tão feliz em sua vida, exceto no dia que tivera sua filha, também filha de Ryan, mesmo sentindo a ausência dele naqueles momentos de dor, ela se sentia feliz, mas nada comparado a esse dia, o dia que Ryan percebeu que Débora era a mulher da sua vida..

________________
OFF: Fui muito româtica ein Luciano, pode falar *-*, KKKKKKKK '-'
Débora Doregan Granger
Débora Doregan Granger
Advogada [MM]

Mensagens : 42
Pontos Heróicos : 4992
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Canadá

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de fênix, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

O Restaurante Empty Re: O Restaurante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos