Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Outra Piscina  - Página 3 Castle2 Outra Piscina  - Página 3 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Outra Piscina  - Página 3 Abravenclawcrest
387
Outra Piscina  - Página 3 Abslytherincrest
397
Outra Piscina  - Página 3 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Outra Piscina

+15
Gina Potter Granger
Daniella Black Sweat
Catharinne Lestrange
Pammy Lestrange
O Espelho de Ojesed
Angelina Hufflepuff
Ernest Thompson Kimbley
Sammy S. Kendrick
Gabriel C. Kimbley
Samantha C. Snape
Frederick Kimbley Granger
Simon G. Granger
Kenny Potter Granger
Cellexty Lestrange
Lubiane D. Black
19 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 10:17 pm

Local: piscina, casa dos Granger
Data: 28/12/2057
Horário: tarde

*Chegando onde estava um monte de gente me assusto pois a maioria das pessoas que
estavam ali eu nao conhecia.
Antes de eu anunciar minha chegada primeiro procuro um banheiro para que eu pudesse troca de roupa.
Percebo uma porta de longe, me aproximo dessa porta e vi que era um banheiro.
Troco de roupa e vo fala com as pessoas que eli estavam curtindo a festa.


_Oi genteeee
FALO DANDO UM GRITO PRA TODOS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Daniella Black Sweat Ter Set 21, 2010 10:26 pm

vejo uma garota animada chegar me deu um animo,bom acho que ja lamentei demais,eu irei curtir essa festa,pelo menos uma tenho de curtir não?afinal esta na hora de eu mudar definitivamente de vida! -Olá! - digo dizendo para a garota sorrindo -Tudo bem? - digo me levantando e ficando descalça mesmo afinal era uma festa na piscina,então tudo bem!A agua estava optima,então quer dizer que logo alguem ia entrar nela,vou na direção da garota animada e vejo que ela havia trocado de roupa,"legal" penso um pouco
Daniella Black Sweat
Daniella Black Sweat
Chefe do Departamento de Cooperação Internacional da Magia
Chefe do Departamento de Cooperação Internacional da Magia

Mensagens : 31
Pontos Heróicos : 5005
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : No planetea

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cabelo de Veela, betula, 27 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Catharinne Lestrange Ter Set 21, 2010 10:30 pm

"Então alguém se aproxima de mim e fala:"

- Olá senhorita, pode me dizer seu nome?

Claro que posso, meu nome é Catharinne, pode me chamar de Cath."Então ele me faz outra pergunta"

- Gostaria de se sentar ali comigo para conversarmos?

- Vamos, não tenho nada a perder!

"Digo pegando minha bebida e me levantando, indo para onde ele tinha indicado"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5349
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Ter Set 21, 2010 10:37 pm

Ao perguntar o nome dela ela me responde:
-Claro que posso, meu nome é Catharinne, pode me chamar de Cath.
Logo penso:
* Combina perfeitamente com você *
E ela responda a minha outra pergunta:
- Vamos, não tenho nada a perder!
Então seguro sua mão e dou um beijo, e levo ela para se sentar ao meu lado junto de Ernest.
- Cath, esse é Ernest, Ernest essa é Cath.
- Eai cath, você é solteira, casada ou enrolada?
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Catharinne Lestrange Ter Set 21, 2010 10:47 pm

"Então ele me leva para sentar ao lado de outro homem jumto com ele então fala:*

- Cath, esse é Ernest, Ernest essa é Cath."Ele nos apresenta"

- Oii"Digo dando um sorrisinho, então Frederick continua falando"

- Eai cath, você é solteira, casada ou enrolada?

- Não tenho ninguém não sou solteira, e vc?"Pergunto olhando para ele"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5349
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Lubiane D. Black Ter Set 21, 2010 10:52 pm

Local: piscina, casa dos Granger
Data: 28/09/2057
Horário: tarde


Logo vejo o Gabriel na piscina e decido ir conversa com ele não tinha nada pra fazer
"até que pra quem nao tinha nada pra fazer conversa com uma bealdade daquelas e um
bom sinal"
pensou lubiane logo vou ate ele nadando e falo :

- Oi .. denovo , - sorrio - mas e aê como anda os namoro ?
ta é pergunta tosca mas nao tem nada pra pergunta continuo olhando ele e pensando " maravilhoso KKK "
logo olho para piscina e fico olhando o pessoal .. vejo meu pai com uma moça , pensei "deve ser professora também ,
que bom que meu pai ta conversando com alguem !"
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6628
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Daniella Black Sweat Ter Set 21, 2010 10:59 pm

vejo alguem chegar e ir conversar com um rapaz,chego perto deles
pensando quem era eles,eles podem ser os donos da casa,custaria eu me apresentar?Bom..Isso e complicado,eu estou andando em circulos por bastante tempo,alem de estar ouvindo sempre aquela voz chata em meu ouvido "Se inturme"era o que eu ia tentar fazer,meus pensamentos parecem com o de uma aluna,mas pelo amor de deus eu sou do ministerio,ta isso foi um pouco exagerado,chego perto deles e dou um fraco sorriso -Ola! - Digo ao chegar perto de uma garota ruiva
Daniella Black Sweat
Daniella Black Sweat
Chefe do Departamento de Cooperação Internacional da Magia
Chefe do Departamento de Cooperação Internacional da Magia

Mensagens : 31
Pontos Heróicos : 5005
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : No planetea

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cabelo de Veela, betula, 27 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Ter Set 21, 2010 11:01 pm

Ao terminar minha pergunta ela me responde:
- Não tenho ninguém não sou solteira, e vc?
E eu repondo:
- Sou viúvo, e estou aberto a novos relacionamentos!
Dou uma risada.
Ela era tão linda que Fred tinha medo de se expressar de modo errado, afinal, fazia anos que não se relacionava com ninguem.
- Então Cath, gostaria de conhecer o resto da casa?
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Catharinne Lestrange Ter Set 21, 2010 11:08 pm

" Então ele responde "

- Sou viúvo, e estou aberto a novos relacionamentos!" Ele diz e ri, então ele continua falando "

- Então Cath, gostaria de conhecer o resto da casa?" Olho para ele intrigada, mas depois sorrio e falo."

- Claro, porque não?! Sua casa deve ser realmente muito bonita quanto parece, então vamos logo!" Falo me levantando e arrumando o cabelo "
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5349
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Ter Set 21, 2010 11:16 pm

Ela responde ao meu convite:
- Claro, porque não?! Sua casa deve ser realmente muito bonita quanto parece, então vamos logo!"
Ela se levanta e arruma o cabelo, eu me levanto e pego meu copo Cerveja amanteigada.
A Abraço e a levo para conhecer a casa.
Primeiro vou levá-la até a sala de Tv.
- Vamos Cath, vou te mostrar tudo, em detalhes.
Dou um sorriso sarcástico.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Sammy S. Kendrick Ter Set 21, 2010 11:19 pm

Apos Lubiane me apesentar algumas pessoas ela me leva até um homem o qual eu já conhecia e o achava LINDO, mais não quis trasparecer nada o homem era James tio de Lubiane...ela me leva até ele dizendo:
=Olha tio quem chegou .. acho que voces ja se conhece...Fique aqui sammy , conversando com meu tio vou ali ficar com a Cell e a Bealdade do Gabriel.

Quando ela sai dei um leve sorriso mais estava verdadeiramente um pouco sem graça pela situação que ela me meteu...
Mais isso acabou quando James se virou bruscamente para olhar para mim e James como se tivesse tomado um susto caiu da cadeira...sinceramente não pude me conter e deixei escapara uma risadinha bem discreta. Logo James se levanta e se ajeita ele diz:
=Aah ,olá ,Sammy .O que faz por aqui ?

Ele parecia um pouco envergonhado mais eu tambem estava assim, mais uma vez ele diz:
=Não ,não importa ,sente-se .Como está ?

Me sento e em resposta a sua pergunta digo:
_Estou bem obrigada...e você se machucou???

Ao dizer isso peço ao homem que estava no barzinho, um chá gelado com uma boa dosse da Vodka mais forte que ele tinha...peço isso meio sem jeito mais fazer o que???rsrs

Ele me entrega a bebida e espero a resposta de James.

Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5208
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Kenny Potter Granger Ter Set 21, 2010 11:20 pm

*Kenny continuava lendo seu livro,não escutava nada nem ninguém,apenas seus pensamentos lendo o livro.Estava realmente quante no local,Kenny fecha o livro e coloca de volta na mochila.*
"Melhor me mexer um pouco,ou vou acabar,literalmente,torrando aqui no sol."
*Kenny pegava os chinelos,colocava também dentro da mochila e se levantava.Olha em volta e vê que chegara bem mais pessoas,quanto tempo tinha passado?10 minutos?1 hora?Não sabia dizer,ficara totalmente distraído enquanto lia,Logo via Lubiane dentro da piscina,sabia exatamente o que fazer,não ia resistir a fazer isso.*
"Ótima distância..."
*Kenny olhava em volta,estalava os dedos e o pescoço.Olha mais uma vez em volta e corria em direção a piscina,bem perto dá um pulo e vai bem ao lado de Lubiane gritando.*
-PULO DE BOMBA!!
*Kenny caía na água encharcando uma boa parte em volta.Abría os olhos de baixo da água,estava bem de frente com Lubiane.Levantava e olhava para garota enquanto ria.*
-Foi maus,Lubi,mas eu tinha que fazer isso
*Kenny coneçava a rir.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Catharinne Lestrange Ter Set 21, 2010 11:36 pm

" Então ele me abraça e fala"

Vamos Cath, vou te mostrar tudo, em detalhes.

"Ele da um sorriso sarcastico"

' detalhes?! hehe'

- Vamos logo!

" E ele me leva para o interior da casa"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5349
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Ter Set 21, 2010 11:44 pm

Ao adentrar a casa, eu não resisto a tentação.
Jogo Cath na parede e dou um beijo na boca dela.
Passando minhas mãos sobre suas coxas:
- Eu não pude resistir, você é muito linda!
Volto a beijá-la:
- Quer ir pro meu quarto?
- Vamos?
fico ancioso pela resposta.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 11:53 pm

A minha cabeça estava latejando ,mas não sabia dizer se era por causa dos cinco copos de Uique de Fogo ou se fora por que tinha caido .Me sentei de novo na cadeira após ver que Sammy já tinha se sentado e olhei para ela enquanto a mesma pedia uma bebida bem pesada ."nossa ,ela aguenta isso tudo?"

-Quero o mesmo que ela ,Claudio .

Claudio entrega a bebida em minhas mãos enquanto ainda continuava a olhar para Sammy .Tinha se assustado ,não sabia que Sammy iria estar na festa .Pra falar a verdade ,não sabia que eu estaria alí ,então não deveria me surpreender .Provavelmente Lubiane a convidou .

_Estou bem obrigada...e você se machucou???

Sim ,concerteza me machuquei ,mas não iria dizer isso para ela .Massageei a cabeça outra vez e a olhei nos olhos ,sorrindo de lado .

-Não ,eu estou bem .Minha cabeça está um pouco dolorida ,mas acho que não é nada grave .Então ,a Lubi te convidou ?

De repente ,escuto um estrondo e olho para o lado .Um garoto havia pulado na piscina e fez jorrar agua para todos os lados .Soltei um risinho abafado pensando : "Crianças !" .

Após terminar de beber o que parecia ser o milésimo copo ,pedi para Claudio me servir mais um .Concerteza iria ficar bebado .





__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Catharinne Lestrange Qua Set 22, 2010 12:05 am

"Então quando entramos na casa, Fred me joga na parede e me beija passando a mão sobre minhas coxas e depois fala:"

- Eu não pude resistir, você é muito linda!" E volta a me beijar"

- Quer ir pro meu quarto? Vamos

- Vamos!" Falo e volto a beija-lo"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5349
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qua Set 22, 2010 12:08 am

Ela aceita meu pedido.
Então começamos a subir as escadas até o meu quarto.
Na escada eu agarro ela e dou mais um beijo.
Já no corredor coloco ela sobre uma mesinha e beijo-a alisando suas pernas.
Pego ela no colo e levo até meu quarto.
Jogo ela na cama.
E tiro minha camisa.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Catharinne Lestrange Qua Set 22, 2010 12:37 am

" Então começamos a subir alguns degraus de escada, na escada ele me agarra e me da um beijo que vai ficando cada vez mais intenso, ja no corredor ele me coloca em cima de uma mesinha, me beija e alisa minhas pernas, me pega no colo me leva até o quarto e tira a camisa, depois de alguns segundos percebo o que estava fazendo, paro e falo."

- Melhor a gente voltar, tem muita gente aqui agora, talbez depois, vamos! Digo me ajeitando, dou um beijo rapido em Fred e desço."
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Mensagens : 179
Pontos Heróicos : 5349
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 43
Localização : My Home

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Gabriel C. Kimbley Qua Set 22, 2010 12:38 am

Gabriel observava que mais pessoas que ele nunca tinha visto na vida, chegará na "festa", menino fica surpreso pela quantidade de gente que estava se acumulando ali entre todos, várias pessoas na piscina, tomando cerveija amanteigada, vodka, etc e tal. Ele então desvia sua atenção para Cellexty, esperando a resposta dela:

-Cellexty não, só Cell... claro, vamos logo.- Dizia ela pegando em sua mão, mas Gabriel olha para ela e a diz com ma expressão meio estranha:

-Já estou indo Cell, pode ir na minha frente, logo logo eu vou.- Dizia ele se dirigindo até o barzinho onde lá estava Claudio.

-Uma água bem gelada por favor.- Disse ele olhando para o homem, ele rapidamente pega a água e entrega para o garoto, o menino então diz:

-Obrigado Sr.- Agradeceu ele levando o copo de água até sua boca e se senta em uma das cadeiras ali, ficando de cabeiça baixa, ele então rapidamente a levanta e tomando tudo de uma vez só, pois estava com muita sede.

Ele então coloca o copo em cima da mesa e segui até a beirada da piscina, pulando de ponta dentro da mesma, um pensamento vem em sua cabeça rapidamente, aquela hora, ele não sabia do porque de estar pensando aquilo, mas não poderia resistir.

"Porque estou pensando na minha mãe agora? Do nada eu pensar nela, isso não é normal, deve está acontecendo alguma coisa comigo, mas não sei o que é."- Pensava ele, logo após ele sobe debaixo d'água e passa a mão a mão em seu rosto, olha diretamente para seu pai, conversando com seu melhor amigo Fred.

"O que será que se passa na cabeça do meu pai em relação á minha mãe? Será que já á esqueceu?... Mas acho que isso não importa mais, pois o que passou, passou, agora bola para frente que a vida continua."- Pensou ele novamente, tentando tirar aquela história de sua cabeça. Ele dá um mergulho na piscina e observa que uma menina estava se aproximando dele , era a Lubiane, ela então chega perto de Gabriel, possivelmente para o fazer companhia.

-Oi .. denovo.- Disse ela sorrindo, depois ela fala novamente. -Mas e aê como anda os namoro ?- Falou a menina, fazendo com que Gabriel desse um sorriso com o canto da boca e a respondendo.

"Bom, vou falar a verdade né, não estou mesmo."- Pensa ele dando um sorrioa com o canto de sua boca e ele a olha.

-Eu não estou namorando, estou solteiro.- Falou o menino, olhando diretamente nos olhos dela, e toma a palavra a dizendo também.

-Mas e você, está namorando, possívelmente sim né... uma menina lindo como você é difícil ficar sem namorado ainda mais nesses dias de hoje.- Disse ele complementando a pergunta feita para ela, com esperança que ela falasse que não estava namorando, ele então fica esperando a resposta da menina.

-E você Cell, está namorando com alguém?- Perguntou o menino olhando para a outra garota enquanto esperava a resposta de Lubiane e observando o povo que estava chegando.

"Tomara que ela diga que não está namorando, quem sabe eu não tenho chances com ela, pelo menos ficar com ela eu quero."- Pensou ele olhando para ela.
Gabriel C. Kimbley
Gabriel C. Kimbley
Grifínória 3º Ano
Grifínória 3º Ano

Mensagens : 337
Pontos Heróicos : 5472
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 31
Localização : Expresso de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pelo de Unicórnio, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Cellexty Lestrange Qua Set 22, 2010 12:48 am

*Quando eu puxo Biel ele diz*

-Já estou indo Cell, pode ir na minha frente, logo logo eu vou.- *Ele diz indo até o barzinho e depois entra na piscina.*

*Então percebo que uma garota chegou, muito bonita quando se aproxima mais vejo que é Pammy minha "querida" irmã, ela chega e diz:*

-Oi, tudo bem?*E depois fala quase sussurando*-Quem são essas pessoas? Não conheço quase ninguém!

- Tem muitas pessoas aqui mesmo, são professores e alunos! Very Happy Depois eu ti falo de todo mundo, agora nem dá, é muita gente! *Digo isso e ela se afasta de mim*

*Alguns instantes depois Lubi chega e fala*

-Oi .. denovo. Mas e aê como anda os namoro ?*Ela se dirige a Gabriel e ele responde:*

-Eu não estou namorando, estou solteiro*Depois fala para Lubi*Mas e você, está namorando, possívelmente sim né... uma menina lindo como você é difícil ficar sem namorado ainda mais nesses dias de hoje.*Depois então se dirige a mim-E você Cell, está namorando com alguém?*Perguntou ele olhando para mim*

- Eu?! Você é meio louco não? Quem iria querer namorar comigo? Uma garota feia desse jeito!*Digo sarcasticamente, e olho nos olhos dele.*


Última edição por Cellexty Lestrange em Qua Set 22, 2010 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6498
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qua Set 22, 2010 12:54 am

Estava bem animado com a situação, quando Cath diz:
- Melhor a gente voltar, tem muita gente aqui agora, talbez depois, vamos!
E me dá um beijo.
Logo penso:
* Por que elas fazem isso com agente?
- É vamos sim!
* Quando chegar la, vou direto para a piscina *
E nos vestimos, e descemos de volta
* Hoje á noite ela não me escapa *


Off: Os taradões se ferraram kkkk
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Lubiane D. Black Qua Set 22, 2010 1:30 am

Local: piscina, casa dos Granger
Data: 28/09/2057
Horário: tarde


Logo uma mulher de cabelos castanho muito bonitinha chega perto de mim e fala : -Ola! -
Olho para ela ,gabriel estava do meu lado mas respondo ela : - Oi .. como se chama ?- fico
aguardando a resposta dela , enquanto isso torno a dizer : - éeh você quer alguma coisa para
beber ? -
ela faz sinal de positivo com a cabeça , faço um sinal pro Cladio como se tivesse chamando ele
pois não queria fica gritando ne não se esqueça que estou do lado de uma bealdade rs , o Cladio vem ate a mim e falo :

- Leve ela la no barzinho para ela escolher uma bebida ! - digo isso e a moça acompanha
o Claudio ate o barzinho , olho para Gabriel e ele diz respondendo minha pergunta :

-Eu não estou namorando, estou solteiro.- ele me diz isso olhando no meu olho
"ele quer me deixa maluca KK " penso lubiane .. do um sorrinho e quase falo Que
bom
mas fico quieta para nao fala nada e ele diz :

-Mas e você, está namorando, possívelmente sim né... uma menina lindo como você é difícil
ficar sem namorado ainda mais nesses dias de hoje.-
Olho para ele sorrio e falo :

- Não , eu não to namorando não , mas obrigado - sorrio para o chão tentando mostra
que fiquei com vergonha coisa que não fiquei e ele dessa olha para cell e pergunta :

-E você Cell, está namorando com alguém?- olho tambem para a cell e falo :

- Não .. ela não ta namorando , ninguém quer agente - digo isso e do uma gargalhadinha
mas logo paro e falo para ele :

- Porque ta querendo ficar com ela ? - pergunto olhando pra água e e penso
" tomara que não né .. eu quero ele u.u KKKK " rio do meu pensamento mas logo
paro para ele não percebe mas bem que ele ja deve ter percebido.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6628
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Sammy S. Kendrick Qua Set 22, 2010 11:13 am

James pede a mesma bebida que a minha, e olhando para mim ele diz:
=Não ,eu estou bem .Minha cabeça está um pouco dolorida ,mas acho que não é nada grave .Então ,a Lubi te convidou ?

Logo ouço um barulho...uma especie de Splash, acho que James tambem ouviu porque olho na mesma direção que eu, logo vi um garoto havia se jogado na piscina e espirado água pra todo o lado, James da um sorrisinho abafado mais não me preucupo muito com isso, James termina seu drink e eu tambem, logo ele pede mais um, fico meio receosa mais tambem peço mais uma bebida.
E respondo dizendo:
_SIm Lubiane me convidou, somos bem amigas.

Depois de alguns drinks ainda estava sobrea mais já estava sentindo a influencia do alcool, meu papo com o James estava bem legal, eu tinha certa proximidade dele que não tive com quase ninguem, e ele era super gostoso, não podia tirar os olhos daquele corpo definido, aquele peitoral largo, aquele tanquinho...UI, era simplismente lindo *-*.

Estavamos nos relacionando super bem, então me senti avontade para lhe fazer uma pergunta um pouco indiscreta olhando para a piscina e para os que nela estava eu digo segurando meu drink:
_James e a vida??? Namorando???

Ao dizer isso cruzo minhas pernas e com a mão livre jogo o cabelo por cima do ombro deixando minha nuca e minha tatuagem no ombro mais aparente, e aguardo a resposta.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5208
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 12:18 pm

Enquanto bebia mais um Drink ,eu não olhava para Sammy .Sabia que se olhasse para ela ,não conceguiria falar e ficaria vermelho ,então estava fitando todos na piscina ,menos Sammy .Não iria se passar por bobo na frente dela ,sabia que se olhasse para ela não iria conceguir falar ,e iria ficar ipnotizado por aquele corpo que todo homem deseja .

Após perceber que ela o olhava ,que pedira mais um Drink e que tambem havia percebbido o garoto na piscina ,Escuto ela falar :


_Sim Lubiane me convidou, somos bem amigas.

Fiquei realmente feliz que elas duas fossem amigas ,assim Sammy viria para minha casa mais vezes .Ja me sentia um pouco tonto ,mas não estava afim de parar de beber ,por que assim não teria uma desculpa para virar e ver de relance as pernas de Sammy .

Sem adicionar resposta ào que ela disse ,me virei outra vez para pegar mais uma bebida e observei as pernas dela enquanto isso ,percebendo que ela tambem me olhava .Fiquei um pouco sem graça e com vergonha .Será que ela não sabia que era feio ficar olhando para o corpo dos outros ?Me sentia desprotegido diante aqueles olhos me fitando .


_James e a vida??? Namorando???

Me assustei um pouco com a pergunta ,não esperava que ela a fizesse .Aquela pergunta foi um tanto indiscreta ,mas gostei de ela ter feito aquela pergunta .Assim ela saberia que eu não tinha compromisso e que estou livre se ela quizesse me agarrar alí mesmo .Realmente estava começando a ficar fora de si ,para pensar em uma coisa daquelas .

-Não ,claro que não .Quem iria querer alguem como eu ? -disse com um pouco de receio .

Estava começando a ficar tonto ,não saberia quanto tempo iria aguentar .provavelmente eu iria cair no sono e deixar Sammy falando sozinha bem alí .








__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Gabriel C. Kimbley Qua Set 22, 2010 1:22 pm

Estava muito agitada aquela "festa" na piscina da casa dos Granger, o sol refletia seus raios solares perfeitos para as meninas pegarem um bronzeado na piscina, mas estavam interessadas em outras coisas naquele momento, e nem se passava por suas cabeças tomar sol. Pessoas iam chegando sem parar na casa, de lugares que Gabriel nunca poderia imaginar que vinham.

Após a pergunta dele para as meninas, ele observa que elas dão um sorriso antes de responder, a primeira pergunta foi feita para Lubiane, mas como Cell era um pouco (MUITO) apressadinha, resolveu responder na frente dela:

-
Eu?! Você é meio louco não? Quem iria querer namorar comigo? Uma garota feia desse jeito!.- Dizia ela com nenhum pouco de humildade e compaixão consigo mesma, deixando Gabriel surpreso após sua resposta. Lubiane toma a palavra e logo atrás também responde.

-Não, eu não to namorando não, mas obrigado.-
Falava ela um pouco envergonhada com aquela situação, com isso os dois lado de sua face ficam avermelhadas, Gabriel também fica mais surpreso ainda depois de escutar aquilo das meninas.

"Como isso é possível? Duas lindas meninas sem namorado?."- Pensa ele ainda surpreendido, seus olhos um pouco arregalados logo voltando ao normal, ele então bate na água da piscina e joga um pouco em seu rosto, pois fazia muito calor, o sol estava começando a esquentar e aquela situação também. Gabriel olha para as meninas ali com ele sem saber o que dizer, mas ele teria que dizer algo, não poderia ficar calado o tempo todo.

-Não Cell, não diga isso, você é muito bonita, muito mesmo."- Falou o menino tentando fazer com que Cellexty se sentisse melhor. Quando Lubiane olha para Gabriel e o diz, parecia que estava querendo o deixar em uma situação mais difícil do que já estava.

-Porque ta querendo ficar com ela?.-
Perguntou ela, sorrindo logo após aparentava estar anciosa pela responda dele. O menino então tentando mudar o assunto, ele olha para Lubiane Granger:

-Er....Lubi, se é que posso a chamar assim, eu conversei com seu irmão a algum tempinho atras, mas foi hoje ainda... (OFF: Mentira porque eu não conversei com ele não, era só uma desculpa para ficar sozinho com a Lubi) e pedi a ele que me emprestasse uma bermuda qualquer pois não posso voltar para casa com essa toda molhada, então ele me disse que eu poderia ir lá no quarto dele e pegar.. mas acontece que eu não sei onde fica, e não gosto de me intrometer nas coisas dos outros sem que a mesma esteja por perto, eu gostaria que você me levasse até o corredor pelo menos aí eu entro e pego rapidinho, pode ficar vigiando se quizer.. será que é possível?.- Perguntou ele olhando para ela com esperança que ela respondesse que sim.

"Eu não devia ter inventado isso, mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça nesse momento"- Pensou Biel, no que tinha acabado de falar, tentando ver se ela iriam acreditar naquela história absurda que ele teria falado (OFF: pois apesar de que, o Gabriel estava com sua mochila ali, onde provavelmente teria mais bermudas para ele usar.). Com um olhar certo, ele vê que elas atinham acreditado. Antes que a menina respondesse, Gabriel fala:

-Eu sei que você não vai me negar isso, vai?!.- Falou ele sorrindo, logo depois ele olha para Cell e diz diretamente olhando nos olhos dela:

-Cell, poderia esperar cinco minutinhos? Vamos lá rapidinho e já voltamos, porque se eu deixar isso para depois eu posso esquecer de pegar, então poderia esperar?-
Falou o menino pegando na mão de Lubiane e saindo da piscina com ela, em direção ao corredor que dava acesso ao quarto do Simon, quando de repente ele a surpreende a levando contra a parede, ficando cara a cara com ela a 5 centímetros de sua boca. O garoto leva suas duas mãos até o resto dela, acariciando-o.

-Como você já deve ter percebido, estou louco para ficar com você, e que aquela história da bermuda foi uma idéia que eu inventei para ficar sozinha com você, já que estamos sem namorados, eu acho que não seria uma má idéia se ficassemos aqui e agora.- Sem esperar ela dizer nada, Gabriel vai chegando mais perto ainda do rosto dela, levando sua mão por traz da cabeça dela e a dando um beijo em sua boca, que durou mais ou menos uns 2 minutos.


Gabriel logo após beijá-la, sem ao menos saber se ela queria ou não, ele se afasta um pouquinho do rosto dela e um pouco sem jeito o menino fala tentando se desculpar.

-Acho que fiz isso contra a sua vontade né? Se foi, me desculpe, mas não iria aguentar ficar nem mais um minuto sem a beijar, me desculpe mesmo.- Falou o garoto, um pouco culpado pelo que havia feito.

"E se eu fiz isso mesmo contra a vontade dela?? Acho que ela nunca vai me perdoar e vai ficar sem falar comigo um bom tempo."- Pensou ele enquanto olhava para a menina, esperando sua reação.

Gabriel C. Kimbley
Gabriel C. Kimbley
Grifínória 3º Ano
Grifínória 3º Ano

Mensagens : 337
Pontos Heróicos : 5472
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 31
Localização : Expresso de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pelo de Unicórnio, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 3 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos