Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Suite de Kenny Potter Granger - Página 2 Castle2 Suite de Kenny Potter Granger - Página 2 5d7l

Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Suite de Kenny Potter Granger - Página 2 Abravenclawcrest
387
Suite de Kenny Potter Granger - Página 2 Abslytherincrest
397
Suite de Kenny Potter Granger - Página 2 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:

Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.

Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

Suite de Kenny Potter Granger

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Suite de Kenny Potter Granger - Página 2 Empty Re: Suite de Kenny Potter Granger

Mensagem por Eleonor T. BanCroft em Sab Out 16, 2010 9:50 pm

Quando Kenny me viu parecia meio perturbado, mais de qualquer forma ignorei pois ele logo disse:
=N-Não..é...eu posso pedir emprestado para a Lubi...Eu vou v-ver se ela está lá..

Ele se levanta do sofá com uma expressão de surpresa, mais logo sai do quarto, acho que iria até o quarto de Lubiane, seja lá quem ela seja...
Me sento na cama ainda de toalha e cruzo minhas pernas, pego um pente no banheiro e fico penteando o cabelo enquanto aguardava Kenny.
Hora e meia eu andava pelo quarto, assistia um pouco de televisão, mais não conseguia tirar Kenny da cabeça...ele era lindo *-*
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Pontos Heróicos : 3216

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Suite de Kenny Potter Granger - Página 2 Empty Re: Suite de Kenny Potter Granger

Mensagem por Kenny Potter Granger em Sab Out 16, 2010 10:13 pm

*Entro no quarto com o vestido na mão,vejo que Eleonor estava em pé.Olho a garota de cima a baixo sem que ela perceba,era tão linda que me perdia em seu corpo.*
"Eu estou ficando doido ou...?"
*Vou em direção a Eleonor e dou um toque em seu ombro,quando ela se vira eu falo:*
-Toma...vê se está bom,a Lubi tem vestido até demais...
*Me jogo no sofá olhando para o lado,não queria ver Eleonor,não de toalha,estava ficando meio...constrangedor.*
"Caramba...O que eu estou pensando?É só a Eleonor,sua amiga.FICA QUIETO KENNY."
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Pontos Heróicos : 3514

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleonor T. BanCroft em Dom Out 17, 2010 11:30 am

Kenny chega e me dá um leve toque o ombro e diz:
=Toma...vê se está bom,a Lubi tem vestido até demais...

Kenny se joga no sofá parecia estar meio pensativo diria que me evitando, mais para não ficar com um clima pesado e tenso me aproximo dele e com um largo sorriso para digo:
_Ainh, Kenny você tem sido um amor sabia?!

Me curvo até ele no sofá e lhe dou um leve beijo no rosto e digo:
_Obrigado por tudo, você tem sido um ótimo amigo.

Me viro e entro mais uma vez no banheiro para me vestir com o vestido que Kenny trouxera, era um vestido muito bonito, mesmo não sendo meu estilo de roupa estava muito bom...Lubiane concerteza tinha muito bom gosto o vestido era branco estampado de preto...um charme as cores eram tudo de bom...um preto básico, me vesti bem rápido não podia demorar mais, ou então Kenny se encrencaria feio.
Sai do banheiro dando uma ultima finalizada em meio cabelo, achei melhor deixa-lo solto mesmo, caminhei até Kenny e disse:
_Lindinho vamos...

Olhei para ele com um sorriso e indo em direção a porta.

Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Pontos Heróicos : 3216

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenny Potter Granger em Dom Out 17, 2010 11:44 am

*Depois de ter sentado no sofá Eleonor fala:*
-Ainh, Kenny você tem sido um amor sabia?!
"Amor...?"
*Eleonor se curva e me dá um beijo no rosto,senti meu sangue ferver,senti meu rosto queimando.Devia estar mais do que vermelho.*
-Obrigado por tudo, você tem sido um ótimo amigo.
"Amigo...?"
*Eleonor vira as costas e entra no banheiro.Me jogo no sofá e coloco a mão no rosto,eu estava suando.Olha para a porta do banheiro que estava fechada.Me levanto,ando um pouco pelo quarto e me sento novamente,em segundos Eleonor sai do banheiro arrumando um pouco o cabelo,estava solto,estava lindo na verdade...*
-Lindinho vamos...
"Lindinho...?"
*Me levanto olhando para Eleonor e falo.*
-C-Claro...
*Vou até a porta e abro,assim que Eleonor sai do quarto, eu saio e fecho a porta.Olho para os lados e falo.*
-Vamos logo,tio Fred vai me matar...
*Seguro a mão de Eleonor e em passos rápidos vou andando pelo corredor em direção a Sala de Jantar.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Nov 11, 2010 8:08 pm

Local: Suite de Kenny Potter Granger
Horário: Noite.

Estava passando pelos corredores quando escuto um barulho estranho no quarto do Kenny, me aproximo devagar da porta para averiguar o que estava acontecendo, encosto minha orelha na porta quando de repente algo bate do outro lado da porta salto pra traz assustada, me arrasto para traz ate encostar na parede, meu coração estava batendo cada vez mais rápido, me levanto devagar e me aproximo da porta quando de repente escuto algo se mover para longe da porta e falo=
-Tem alguem ai, fala por favor porque se me assusta te mato. Ponho minha mão sobre a maçaneta e abro a porta devagar, minhas pernas tremiam a luz estava apagada, me aproximo da tomada e acendo a luz, reparo que algo se movimenta em baixo da cama me aproximo e ergo a colcha bem devagar quando aquele animal pula em cima de mim, numa reação inusitada lanço ele para o lado e saco a varinha.
Olho seria mente para o bicho e reparo que era so um cachorrinho, guardo a varinha e digo. - Era so um saco de pulga.Vou ate a mesinha do quarto dele e vejo uma foto dele, pego e fico olhando por alguns estantes, lágrimas escorrem meu rosto e caem sobre a foto e penso. "Por que não te falei a verdade seria tudo mais fácil". Quando olho para o lado aquele cachorro me morde a dor era horrível, eu queria mata-lo, começo a mancar e me afastar daquele cachorro assassino, de repente ele corre atras de mim e eu penso. "O que o Kenny ensino a esse bicho".. Pelo em cima da cama e tiro o sapato e arremesso nele dizendo.
-Sai daqui seu Bicho feio. Ele se deita na porta me olhando, me deito na cama e fico la observando ele quando de repente caio no sono, quando acordo ele ainda estava la olho pra ele e falo.
-Bem agente começo do jeito errado, sei que não devia ter te chamado de saco de pulgas mais o que eu posso fazer é o que tu é. Ele rosna pra mim e fico meio preocupada. -Ta tu vai me deixar aqui nesse quarto seu vira lata. Ele permanece imóvel na porta, desço devagar da cama e começo a me aproximar dele mancando com a mordida, ele se levanta mostrando o dente, olho pra ele e digo. -Se tu que assim, ta bom. Me transformo em lobo e me aproximo dele, ele começa a ficar apavorado e se deita no chão botando as patas sobre a cabeça, note que ele estava com medo, volto a minha forma normal e o pego no colo dizendo. -Não vo te mata mais devia. Passo a mão sobre sua cabeça e solto ele no chão seguindo para o banheiro, ligo o chuveiro e encho a banheira ate ficar rasa, vou ate o quarto e ele começa a correr como se soube-se o que eu ia fazer pego ele pelo pescoço e levo ate o banheiro botando na banheira, começo a dar banho nele enquanto canto, assim que termino pego uma das toalhas do Kenny que estavam ali e o seco, fecho a porta do banheiro e começo a procurar um secador de cabelo e não acho falo para o cachorro.
-Por que garotos não usam secador. Me aproximo do cachorro que ainda estava umido pego ele no colo e digo. -Agora tu não é mais um saco de pulgas. Vou ate a cama me deito e boto o cachorro do lado, ele se deita do meu lado e eu fico fazendo carinho nele e falando de minhas confusões, ele parece não estar nem ai pra mim, e isso me deixava brava mais ele era tão fofo, fico ali com ele conversando esperando o Kenny tinha um assunto serio a tratar com ele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Kenny Potter Granger em Seg Nov 22, 2010 8:46 am

*Vim andando pelos corredores,com uma mão no rosto e andando de cabeça baixa.Estava com uma dor de cabeça horrível.Fui direto pra minha Suíte,parei em frente e abri,entrei e logo que fechei a porta senti Kami pular pra cima de mim.Peguei ele sorrindo e falei.*
-Ué...Jurava que você tinha saído do meu quarto...
*Coloquei ele no chão novamente e olhei para minha cama.Anelise estava ali deitada.Tomei um susto por ela estar ali mas disse:*
-Uh?Lise?O que está fazendo aqui?Aconteceu alguma coisa?
*Sentei na minha cama olhando para Lise e esperando sua resposta.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Nov 22, 2010 11:56 am

Estava ali falando com aquele saco de pulga, quando escuto passos no corredor, o cachorro logo se levanta e corre em direção a porta, quando ela se abre noto que Kenny entra fico meio sem jeito, não sabia o que falar nem o que fazer, começo a tremer quando ele diz pegando o cachorro no colo.
-Ué...Jurava que você tinha saído do meu quarto...
Ele coloca o cachorro no chão e olha em minha direção noto que havia ficado surpreso, e ele diz.
-Uh?Lise?O que está fazendo aqui?Aconteceu alguma coisa?
Ele se senta ao meu lado e eu me levando um pouco preocupada, havia pensado naquele momento, por muito tempo mais agora que havia acontecido não sabia como contar a verdade, estava assustada e digo.
-Bom aconteceu muitas coisas que não sei como contar, Kenny desde que eu vim pra ca, vo te conta tu nunca foi um bom primo, sempre o mais rebelde e ate me bater ja bateu, mais isso não vem ao caso. Lágrimas escorrem meu rosto e eu digo. -Eu te amo. Ponho a mão na cara meu que assustada, me levanto e digo.
-Desculpe por demorar tanto pra dizer, agora eu vo indo. Saio em direção a porta enquanto seguro as lagrimas.

Última edição por Anelise Kimbley Granger em Sab Nov 27, 2010 11:34 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Kenny Potter Granger em Seg Nov 22, 2010 7:44 pm

*Continuei parado olhando pra Lise quando ela fala.*
-Bom aconteceu muitas coisas que não sei como contar, Kenny desde que eu vim pra ca, vo te conta tu nunca foi um bom primo, sempre o mais rebelde e ate me bater ja bateu, mais isso não vem ao caso.
"Porque será que te bati?--'"
*Lágrimas escorrem do rosto de Lise e ela diz em seguida.
-Eu te amo.
*Lise bota a mão no rosto,eu gelo totalmente.Realmente não esperava isso.Ela se levantou e disse.*
-Desculpe por demorar tanto pra dizer, agora eu vo indo.
*Ela sai em direção a porta.Eu estava totalmente desesperado e desorientado.*
-Lise...
*Minha voz saiu fraca.Vi que Lise não tinha ouvido,deixei ela ir para a sua suíte,ou para onde tinha ido.Agora estava totalmente sem noção de nada.Iria atrás de Lise depois.Me deitei na cama e fechei os olhos.As palavras de Lise ficaram ecoando na minha cabeça.Fiquei ali tentando raciocinar um pouco.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenny Potter Granger em Sab Nov 27, 2010 5:26 pm

*Entro no quarto devagar,pingando sangue das costas com Lise ao meu lado.Puxo ela devagar para se sentar na cama.Vou em direção ao banheiro e volto com alguns curativos.*
-Vira de costas.Vou fazer um curativo para estancar o sangue...
*Assim que Lise se vira,pego um remédio e coloco devagar na ferida.Estava com muito sangue,pego um pano e seco um pouco do sangue.Vejo Lise apertar o colchão,devia realmente estar doendo.Coloco a minha mão sobre a dela e falo:*
-Calma Lise...
*Depois de alguns segundos termino de fazer o curativo.Me levanto devagar e deito na cama.Estava mais do que cansado.Fechei os olhos com a respiração pesada.*
-Estou com preguiça de trocar de roupa ou fazer o curativo.
*Dou uma risada e falo.*
-Está tudo bem Lise?
*Continuo parado e de olhos fechados esperando a resposta de Lise.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Nov 27, 2010 5:50 pm

Ele termina o curativo e se deita na cama e diz.
-Estou com preguiça de trocar de roupa ou fazer o curativo.
Eu estava com os olhos vermelhos e um pouco tonta, quando vejo ele sorrir e dizer.
-Está tudo bem Lise?
Olho pra ele meio que pensando na resposta que ia dar estava com raiva da mordida mais também estava grata por ele ter me feito companhia do um sorriso de canto e digo.
-Sim esta tudo bem mais poderia estar melhor.
Me levanto e vou ate seu lado e falo pra ele tirar aquela camisa que ja estava rasgada e suja de sangue, assim que ele tira a camisa não pude deixar de reparar seu corpo, sorrio de canto e falo.
-Se deita de costa e não resmunga porque eu não so tão gentio para curativos.
Ele se deita e eu pego um pano e começo a limpar em volta do ferimento que para ver como estava, o corte não era tão fundo mais a pancada foi forte, pego umas gases e limpo a ferida depois faço um curativo superficial e falo.
-Acho bom tu ir pra um hospital e agora que não precisa mais de mim ja vo indo.
Me viro e sigo em direção a porta.

Última edição por Anelise Kimbley Granger em Sab Nov 27, 2010 11:34 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Kenny Potter Granger em Sab Nov 27, 2010 6:37 pm

*Depois de perguntar se Lise estava bem ela me responde:*
-Sim esta tudo bem mais poderia estar melhor.
"Tem razão...Bem melhor.."
Lise se levanta e vem até meu lado e fala pra mim tirar a camisa que ja estava rasgada e suja de sangue, assim que eu tira a camisa Lise fala:
-Se deita de costa e não resmunga porque eu não so tão gentil para curativos.
Não disse nada,apenas deitei e senti Lise limpar em volta do ferimento.Logo ela termina o curativo e fala:
-Acho bom tu ir pra um hospital e agora que não precisa mais de mim ja vo indo.
Lise vai andando em direção a porta,rapidamente puxei a mão dela.*
-NÃO
*Puxo Lise para perto de mim de uma vez,nossos lábios ficaram a centímetros um do outro.Me afastei rapidamente e disse:*
-eer...quer dizer...A...a sua companhia me faz bem...
*Aquilo saiu como um impulso da minha boca.Abaixei a cabeça e esperei a resposta de Lise.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Nov 27, 2010 6:51 pm

Estava a caminho da porta quando escuto ele dizer.
-NÃO
Ele me puxa pelo braço colando seu corpo ao meu, nossos lábios estavam quase se encostando quando voltamos a realidade e se afastamos e ele diz.
-eer...quer dizer...A...a sua companhia me faz bem...
Olho pra ele com um sorriso de canto e uma tristeza no olhar e digo.
-Acho que tudo que tinha pra se dito ja foi dito, se eu ficar aqui vo me sentir pior.
Fico olhando pra ele e volto a dizer.
-E tu tem algo a dizer?

Convidad
Convidado

Mensagem por Kenny Potter Granger em Sab Nov 27, 2010 7:10 pm

*Olho para Lise e vi ela com uma tristeza nos olhos:*
-Acho que tudo que tinha pra se dito ja foi dito, se eu ficar aqui vo me sentir pior.
*Lise fica olhando pra mim e volta a dizer.
-E tu tem algo a dizer?
*Desviei o olhar.Pensei tantas coisas,mas dessa vez,me levantei olhando diretamente para Lise.*
-Tem Lise...Eu te amo e ponto final.
*Puxei Lise pela cintura e a beijei.Um beijo lento e apaixonado.Estava com a garota que amava,não acreditara nisso.Continuo beijando Lise e a empurro para a cama ficando deitado por cima dela sem para de beija-la.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Nov 27, 2010 9:06 pm

Olho pra ele com um olhar vazio triste quando ouso ele dizer.
-Tem Lise...Eu te amo e ponto final.
Olho pra ele com um sorriso no rosto quando ele me puxa pela cintura e me beija, seu beijo era doce e apaixonado, me transmitida confiança, quando de repente ele me derruba na cama e fica por cima de mim me beijando sem parar, eu paro p beijo por alguns segundos e digo.
-Você não sabe o quanto esperei por esse beijo, eu te amo.
Volto a beija-lo pondo meus braço por traz de seu pescoço e sussurro em seu ouvido.
-Acho melhor nos pararmos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Nov 27, 2010 11:54 pm

Eu tinha percebido que Kenny não havia realmente aceitado Sammy na família .Ele dissera que aceitara ,mas desde o Jantar em que pedi Sammy em namoro ,ele começara a agir diferente ,como se reprimisse a dor da "troca" de mãe .

Decidi ir conversar com ele ,e ,em forma de mimo ,pedi para Tia Nina preparar um sanduiche e o suco que Kenny mais gostava .Peguei o lanche e levei até o quarto dele ,supondo que ele estivesse lá .Antes de entrar ,queria bater na porta ,mas meus braços estavam ocupados e como não tinha tanta formalidade com meu filho assim ,apenas impurrei a porta e entrei .

Me assustei com a cena que vi e quase deixei a bandeja com o suco e o sanduiche cair no chão .Kenny estava deitado em cima de uma garota na cama .Depois de alguns segundos ,percebi que não era apenas uma garota ,era Anelise .

Então ,não teve jeito ,deixei a bandeja cair e o copo quebrar no chão .Kami não demorou muito à correr e começar a comer o Sanduiche ,mas não dei atenção à ele .

- Que putafaltadesacanagem pouco vergonha é essa aqui ,posso saber ? -disse indignado ,tentando refrear a minha ira .Eles eram primos .

Era estranho ,pois no dia do Jantar ,podia jurar que tinha visto Kenny com outra garota .Então ,ele tinha virado um perfeito "Galinha" ,catando todas por aí ?quem será que ele havia puxado? [OFF: lalala']

Então percebi que tinha um curativo enorme no pescoço de Anelise .Olhei fixamente para aquilo e depois para ela .

-Que aconteceu com você ,Any ?
-disse preocupado e ao mesmo tempo nervoso e confuso .

Última edição por James Granger em Dom Nov 28, 2010 3:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Kenny Potter Granger em Dom Nov 28, 2010 9:54 am

*Continuo a beijar Lise quando a escuto falar:*
-Você não sabe o quanto esperei por esse beijo, eu te amo.
*Dei um sorriso para Lise.Ela volta a me beijar pondo seus braços por trás de meu pescoço e sussurra em meu ouvido.*
-Acho melhor nos pararmos.
*Realmente,Lise tinha razão,não queria que alguém entrasse no meu quarto e pegasse agente se beijando.Ia parar o beijo quando escuto a porta abrir.Não sabia quem era mas rapidamente paro de beijar Lise olhando para porta.Era meu pai...e Kami comendo um sanduiche[OFF:hãn?!].Logo meu pai fala:*
- Que putafaltadesacanagem pouco vergonha é essa aqui ,posso saber ?
*Me levantei olhando pra Kami e disse.*
-Mas tu acabou de comer sua coisa gorda,parece um saco sem fundo.
*Olhei para o meu pai e ele olha pra Lise e diz:*
- Que aconteceu com você ,Any ?
*Provavelmente estava se referindo a grande mordida que tinha dado por engano no pescoço de Lise.Empurrei meu pai para fora do quarto e fechei a porta.Dei um suspiro e comecei a falar:*
- Bom pai,eu estou me sentindo como você sabia?Pega uma mulher,joga fora e fica com outra sem mais nem menos.Você quem deixou a mamãe pra ficar com aquela...zinha[OFF: non pergunta de ond tirei isso '-'],só sei que você não tem nada haver com minha vida,não mais.Eu já tenho idade suficiente pra saber o que faço.E você que tem o dobro da minha idade só faz merd*.Não me importa se você gosta ou não.A vida é minha.
*Em vez de correr,o que seria mais sensato depois disso,encostei na parede olhando fixamente para meu pai e esperando seu possível berro que daria em resposta a minha resposta tão "Malcriada".

[OFF:Então ,ele tinha virado um perfeito "GALINHA" ,catando todas por aí ?quem será que ele havia puxado? [OFF: lalala'] - tuu vai ver só pai , eeu vou te pegar pelo pé e te jogar longe ruun' , fooi tu mesmo quem eu puxei seu safadenho irresponsável u.u]
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Nov 28, 2010 10:18 am

Estava no bem bom com a pessoa que mais me importava naquela casa quando de repente alguem abre a porta no começo me assusto ate que noto que era o tio James, ele deixa a bandeja cair no chão e Kami corro para comer e o tio James fala.
- Que putafaltadesacanagem pouco vergonha é essa aqui ,posso saber ?
Olho pra ele com uma cara de nojo e falo.
-Pouca vergonha seria se eu fosse uma desconhecida e eu e o Kenny estivesse nu de porta aberta fazendo sexo no meio de uma festa cheia de gente desconhecida que nem um certo alguem.
Kenny nem liga pro que eu disse e fala.
-Mas tu acabou de comer sua coisa gorda,parece um saco sem fundo.
Fico sem falar nada quando escuto James falar.
- Que aconteceu com você ,Any ?
Olho pra ele e digo.
-Nada .
Kenny empurra seu pai para fora do quarto e fecha a porta. Corro pra perto da porta pra escutar a conversa e ouso Kenny falar.
- Bom pai,eu estou me sentindo como você sabia?Pega uma mulher,joga fora e fica com outra sem mais nem menos.Você quem deixou a mamãe pra ficar com aquela...zinha[OFF: non pergunta de ond tirei isso '-'],só sei que você não tem nada haver com minha vida,não mais.Eu já tenho idade suficiente pra saber o que faço.E você que tem o dobro da minha idade só faz merd*.Não me importa se você gosta ou não.A vida é minha.
Fico sem reação pois com certeza aquilo ia termina mau.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Nov 28, 2010 3:23 pm

Olhava severamente para os dois ,mal me importando com a cara de nojo de Anelise e com o tom de voz com que ela se dirigiu a min :

-Pouca vergonha seria se eu fosse uma desconhecida e eu e o Kenny estivesse nu de porta aberta fazendo sexo no meio de uma festa cheia de gente desconhecida que nem um certo alguem

Olhei mortalmente para ela ,como se estivesse a torturando com os olhos ,mas antes que pudesse dizer alguma coisa ,Kenny me empurrou para fora do quarto e disse :

- Bom pai,eu estou me sentindo como você sabia?Pega uma mulher,joga fora e fica com outra sem mais nem menos.Você quem deixou a mamãe pra ficar com aquela...zinha ,só sei que você não tem nada haver com minha vida,não mais.Eu já tenho idade suficiente pra saber o que faço.E você que tem o dobro da minha idade só faz merd*.Não me importa se você gosta ou não.A vida é minha.

Olhei para ele sem expressão no rosto ,como se estivesse indiferente com suas palavras ,pois estava guardando meus sentimentos fulminantes para não perder a paciencia com a criatura à minha frente .Ele simplesmente encostou na parede esperando o possível sermão que eu daria .

-Ja passou da hora de eu te dar educação ,sabia? Eu acho bom você aprender a me respeitar ,se sabe o que é bom para você .Acha mesmo que tem idade suficiente para tomar conta da propria vida ? então por que não vai trabalhar e sai dessa casa de uma vez ? aposto que você não conceguiria mais do que uma ponte para dormir .Enquanto você morar sobre esse teto ,e usufluir de todos os mimos dessa casa ,eu tenho TODO o direito de me meter na sua vida .Sei que à pouco tempo não tinha muito moral para te dar exemplos ,mas as coisas mudam ,Kenny .Não vou mais deixar você controlar tudo aqui ,seu muleque mimado !

Lançava à Kenny um olhar fulminante ,como se estivesse querendo o machucar com os olhos .Sabia que Anelise ouvia atraz da porta ,como ela era metida e arrogante ,mas não dei atenção a ela .A unica coisa que queria fazer era mostrar à Kenny que não era ele quem mandava nas coisas .Frederic(o)k iria se orgulhar de min [OFF: *----*] .

[OFF: então vc concorda ,Kenny ,que é uma safadenho irresponsável? '-' ,ME RESPEIA ,SEU MULEQUI FIO DA MAIN u_ú

Convidad
Convidado

Mensagem por Kenny Potter Granger em Seg Nov 29, 2010 6:44 pm

*Em vem de um grande berro,James não se mostrou nem um pouco surpreso.E começou a falar:*
-Ja passou da hora de eu te dar educação ,sabia? Eu acho bom você aprender a me respeitar ,se sabe o que é bom para você .Acha mesmo que tem idade suficiente para tomar conta da propria vida ? então por que não vai trabalhar e sai dessa casa de uma vez ? aposto que você não conceguiria mais do que uma ponte para dormir .Enquanto você morar sobre esse teto ,e usufluir de todos os mimos dessa casa ,eu tenho TODO o direito de me meter na sua vida .Sei que à pouco tempo não tinha muito moral para te dar exemplos ,mas as coisas mudam ,Kenny .Não vou mais deixar você controlar tudo aqui ,seu muleque mimado !

*Quase avancei para cima de James,mas apenas resisti e olhei firmemente para ele.*
-Então tá...Parece que você não confia nem tem esperança nessa criatura que você mesmo fez...Ok...EU VOU EMBORA!
*Virei para trás e abri a porta com cuidado pois sabia que Lise estava ali,andei direto para a cama,me abaixei e peguei uma mala.Coloquei em cima da cama e joguei as coisas do guarda-roupa e da cômoda ali dentro.Peguei uma pequena caixa dentro da cômoda e abri.Dei uma olhada rápida e joguei dentro da mala.Fechei a mala e a segurei.Pego Kami e o solto pelo corredor,que vai na direção da piscina.*
-Passar bem...James.
*Saio andando em direção a saída da casa.Em passos não muito rápidos,mas decididos.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Nov 29, 2010 6:56 pm

Escuto James fala.
Não sabia como Kenny estava, mais pelo que James falo ele devia estar arrasado com aquilo quando ouso ele falar.
-Então tá...Parece que você não confia nem tem esperança nessa criatura que você mesmo fez...Ok...EU VOU EMBORA!
Ele vem em direção a porta e a abre, caio sentada para traz quase que sem ação, ele pega uma mala coloca suas roupas e eu digo.
-Amor não faz isso, ele não pode te mandar embora, tio Fred sim mais o James não manda nada aqui.
Ele faz as malas e não diz nada passa por mim e diz pra James.
-Passar bem...James.
Olho irada para James enquanto Kenny sai em direção a piscina, pego um vaso de vidro e atiro contra James e grito.
-SEU CANALHA INRESPONSÁVEL ELE É SEU FILHO E TI ODEIA, E EU SINCERA MENTE TAMBÉM TER ODEIO.
Saio dali correndo atraz de Kenny.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Nov 29, 2010 7:12 pm

Depois de dizer tudo aquilo ,continuava a olhar severamente para Kenny ,esperando sua resposta .Concerteza ele não deixaria eu falar daquele jeito com ele ,tão metido e arrogante como era ,sabia que iria revidar ,mas estava pronto para o que viesse .então ele disse :

Olhei para ele com uma expressão mista de indiferença e diverção no rosto ,enquanto via ele entrar no quarto e juntar suas coisas na mala .

-Vai ir embora é ,Kenny?-disse sarcasticamente -Então vá ,mas não esqueça de esvaziar tudo no seu quarto ,pois pretendo ter mais filhos e talvez use seu quarto para algo de util .

Ele passa por min dizendo :

-Passar bem ...James.

Sorri divertidamente para ele e murmurei um "Até mais" quase inaudível para ele .

Então percebi que Anelise ainda estava ali .Tinha me esquecido completamente da presença dela .Ela parecia furiosa ,irada e nervosa quando jogou um vaso de vidro em min ,que ,com um movimento rapido com a varinha ,fiz ele parar no meio do caminho e cair no chão ,e vários cacos de vidro se espalharam pelo chão .

-SEU CANALHA INRESPONSÁVEL ELE É SEU FILHO E TI ODEIA, E EU SINCERA MENTE TAMBÉM TER ODEIO.

Não dei a minima atenção para a garota que saiu correndo dali ou para o vaso .Apenas me virei ,e saí dali indeferente .

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: