Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Suite de Kenny Potter Granger Castle2 Suite de Kenny Potter Granger 5d7l

Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Suite de Kenny Potter Granger Abravenclawcrest
387
Suite de Kenny Potter Granger Abslytherincrest
397
Suite de Kenny Potter Granger Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:

Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.

Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

Suite de Kenny Potter Granger

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Suite de Kenny Potter Granger Empty Suite de Kenny Potter Granger

Mensagem por Lubiane D. Black em Seg Set 27, 2010 10:39 pm

Suite de Kenny Potter Granger

Suite de Kenny Potter Granger Istanbul-witt-istanbul-suites-114708

Banheiro da suite de Kenny Potter Granger

Suite de Kenny Potter Granger 09
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Pontos Heróicos : 4922

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Suite de Kenny Potter Granger Empty Re: Suite de Kenny Potter Granger

Mensagem por Kenny Potter Granger em Qua Set 29, 2010 6:02 pm

*Kenny entra na sua suite já indo para o banheiro,queria tomar um banho logo,realmente não aguentava ficar sem banho.Logo que entrou no banheiro,abriu o chuveiro,despiu-se e entrou debaixo do chuveiro deixando a água quente cair sobre seu corpo.*
"Mas...por que eu estou pensando nela agora?Foi a muito tempo atrás,mais de 6 anos,esquece isso."
*Kenny fecha o chuveiro e sai do banheiro ainda se secando,vai em direção a sua cama onde tinha sempre uma outra roupa,logo vestia a mesma e se sentava na cama.Olhava para os lados,não sabia o que fazer.Estava tudo muito chato,pega um livro que estava em cima do sofá,se deita no mesmo e fica lendo.*
-Cara que chatice,vou acabar ficando louco,mas acho que já estou.Afinal,não paro de falar sozinho.
*Kenny joga o livro para o lado e vai até sua cama,se joga nela e fica olhando para o teto.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Pontos Heróicos : 3628

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gina Potter Granger em Qui Set 30, 2010 7:37 pm

Depois de ter a ideia de subir até o quarto do meu irmão, para conversamos tinha tempos que isso não acontecia, as aulas nos deixava muito ocupados e sem muito tempo para vida social, até por que eramos de casas diferentes.

Subi pela escada mestra, observando a casa ou melhor a mansão, que muito tempo eu não visitava, na verdade não tinha mudado muita coisa, mas havia detalhes que eu não lembrava mais.

Chego até a porta do meu irmão, bato nela e digo:

-Kenny? Você está ai?

No corredor onde havia o quarto tinha uma foto da Familia Granger toda junta, dei um leve sorriso me lembrando daquele dia feliz, todos na pscina só a familia, mas já havia um tempo minha mãe estava na foto.
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Pontos Heróicos : 3593

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://twitter.com/FaelaLD

Mensagem por Kenny Potter Granger em Qui Set 30, 2010 7:54 pm

*Kenny continuava olhando para o teto,levantava e ia até o banheiro,lavava as mãos,molhava o rosto e se olhava no espelho.*
-Cara,que chatice isso aqui...
*Kenny ia andando em direção a sua cama denovo quando houve alguem bater na porta e logo uma escuta uma voz.Era sua irmã,Gina.*
-Kenny? Você está ai?
*Kenny fala um pouco alto para que Gina escute.*
-Sim,já estou indo.
*Kenny vai andando e abre a porta,Gina estava olhando para a foto da família que tinha no corredor,Kenny coloca a mão sobre o ombro de Gina.*
-Olhando para essa foto denovo?Eu sei,tambem sinto falta dela...
*Kenny abre mais a porta e diz.*
-Entra...
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gina Potter Granger em Qui Set 30, 2010 9:16 pm

Enquanto eu olhava a foto da familia Kenny me respondeu:

-Sim,já estou indo.

Então paro de olhar pois não queria que meu irmão visse que eu estava com saudades da mamãe sempre quis que ele me visse como um exemplo, mas não deu ele chegou mais rapido abriu a porta e disse colocando a mão em meu ombro:

-Eu tambem sinto falta dela...

Olho para Kenny e fico sem palavras ate que ele me convida para entrar, eu entro e digo mudando de assunto :

-Nossa irmãozinho seu quarto ta lindo, não ta mais infantil como antes quem fez essas mudanças ?
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Kenny Potter Granger em Qui Set 30, 2010 9:27 pm

*Logo que Gina entra ela diz.*
-Nossa irmãozinho seu quarto ta lindo, não ta mais infantil como antes quem fez essas mudanças ?
*Kenny dá uma risada e diz.*
-Você continua a mesma garota boba de sempre não é??
*Kenny vai em direção ao banheiro e volta no quarto olhando para o chão.Se abaixa e olha debaixo da cama e dps debaixo do sofá.*
-Gina,eu tou procurando uma coisa,quer dizer,uma pessoa,aah não sei explicar...você vai saber oq é quando encontrar,é amarelo e peludo,da para me ajudar?
*Kenny continua procurando por todo o lugar olhando debaixo de tudo.*
-Possivelmente em cantos bem dificeis de se achar...
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gina Potter Granger em Qui Set 30, 2010 10:13 pm

Com meu ar irônico sobre a decoração do quarto de Kenny ele me responde:

-Você continua a mesma garota boba de sempre não é??

Agente não brigava feio desde que mamão morreu, mas nunca concordavamos um com o outro, ele vai em direção ao seu banheiro, volta olha pro chão se abaixa olha em baixo da cama, do sofá e me diz:

-Gina,eu tou procurando uma coisa,quer dizer,uma pessoa,aah não sei explicar...você vai saber oq é quando encontrar,é amarelo e peludo,da ára me ajudar?

Com uma cara de quem não entendeu nada digo:

-Kenny, Kenny, o que você está aprontando desta vez?

Dizendo isso, começo a proucurar, reviro almofadas, vou até ou banheiro proucuro dentro do armario, estava proucurando em todos os lugar, nem se quer sabia o que era, cheguei a proucurar ate dentro do vaso sanitario... Quando eu já tinha desistido de proucura uma coisa misteriosa, me jogo no sofá, e escuto um barulho estranho vindo atrás de uma planta... chego mais perto e vejo um cachorrinho preso entre o caule... o pego no colo afinal era um cachorrinho muito lindo e fofo:Suite de Kenny Potter Granger Cachorro-branco-observando_1126_1024x768
mas olho para Kenny com uma cara de brava e começo a dizer soltando o cachorro no chão:

-
O papai que te deu esse cachorro Kenny? Não estou lembrada disso, perai ele não sabe não é? Você está escondendo isso dele, mas até quando você irá omitir essa coisa fofa, digo... essa coisa ai .
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Kenny Potter Granger em Qui Set 30, 2010 10:40 pm

*Kenny continua procurando em todos os lugares,procurava até atras da cama,via que Gina se sentava mas ainda assim continuava a procurar e derrepente Gina tira um cachorro de trás de uma planta e olha com uma cara de brava para mim.*
"Aí caramba,a cara de raiva dela..."
-O papai que te deu esse cachorro Kenny? Não estou lembrada disso, perai ele não sabe não é? Você está escondendo isso dele, mas até quando você irá omitir essa coisa fofa, digo... essa coisa ai .
*Kenny chega perto de Gina e fala.*
-Em primeiro lugar,ninguem fala omitir desde 1623,em segundo,essa coisa "fofa" se chama Kami,e em terceiro,se você contar pro papai eu vou te pertubar por toda sua vida...Eu só preciso de tempo para contar pra ele...Lembra o que ele fez quando eu arranjei um hamster?Parecia que eu tinha pegado um dinossauro,mas eu vou contar pra ele,vou solta-lo amanhã de dia,ele vai correrr bastante pela casa e o Papai vai acabar vendo...
*Kenny pega Kami denovo,se senta na cama e coloca Kami em seu colo.*
-Você é a única que sabe disso,além da pessoa que me deu ele,ou seja,bico calado.
*Kenny coloca o seu cachorro no chão e ele começa a correr pelo querto,Kenny se deita e fica olhando novamente para o teto.Depois de uns minutos Kenny fala.*
-Eu estava pensando...Na mamãe e...
*Kenny derruba uma lágrima mas rapidamente limpa,não queria que Gina o visse chorando.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gina Potter Granger em Sex Out 01, 2010 10:52 am

Na verdade eu não conseguia ficar com raiva, ou brava com meu maninho mas pelo menos tinha que fingir um pouco. Mas elee sempre me enfrentou e dessa vez não foi diferente e ele diz:

-
Em primeiro lugar,ninguem fala omitir desde 1623,em segundo,essa coisa "fofa" se chama Kami,e em terceiro,se você contar pro papai eu vou te pertubar por toda sua vida...Eu só preciso de tempo para contar pra ele...Lembra o que ele fez quando eu arranjei um hamster?Parecia que eu tinha pegado um dinossauro,mas eu vou contar pra ele,vou solta-lo amanhã de dia,ele vai correrr bastante pela casa e o Papai vai acabar vendo...

Não deixaria barato Kenny julgar meu inglês(português) correto:

-Kenny não interessa se ninguém usa mais a palavra omitir, interessa que ela serve perfeitamente para situção. Kenny eu não vou contar, mas não é por causa da sua chantagenzinha barata não ta? Otimo que você o solte amanhã.

Kenny pega seu cachorro coloca em seu colo e se sentou na cama:

-Você é a única que sabe disso,além da pessoa que me deu ele,ou seja,bico calado.

Com uma cara de deboche digo:

-Será tão facil acabar com essa palhaçada mas eu não vou contar desde que você solte-o amanhã pela casa. E também não diga que eu sei dessa historia toda, mas na verdade eu não sabia mesmo, você pediu para eu achar algo e eu achei...

Parei de dar a broca em Kenny vi que ele tinha deitado olhando pro teto e havia amolecido e então disse:

-Eu estava pensando...Na mamãe e...

Meus olhos estavam fixos no meu irmão vi que ele deixou cair uma lagrima, não gostava de ve-lo chorar, então fui até ele me deitei na cama dele o abracei e disse:

-Kenny, não fique assim ela está em um lugar bem melhor que o nosso, e não gostaria de nos ver chorar, se lembra ela fazia de tudo para nos ver feliz..

Dizendo isso me levanto com um ar de animação na voz para animar Kenny digo:

-Que tal fazermos como antes, ir na sala de jogos?

Dou um sorriso e fico a espera da resposta de Kenny.

Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Kenny Potter Granger em Sex Out 01, 2010 11:08 am

*Mesmo que Kenny tinha tentado limpar a lágrima,Gina tinha visto,logo ela então vem até mim se deita ao meu lado me abraça e diz.
-Kenny, não fique assim ela está em um lugar bem melhor que o nosso, e não gostaria de nos ver chorar, se lembra ela fazia de tudo para nos ver feliz..
*Kenny sorri um pouco e diz.*
-Eu lembro sim,ela só queria isso e mais nada...
*Dizendo isso ela se levanta com um ar de animação na voz e me diz.*
-Que tal fazermos como antes, ir na sala de jogos?
*Ela dá um sorriso e fica na minha frente.*
-Claro...Porque não?
*Kenny se levanta e vê Kami perto da porta abanando a cauda.Kenny olha pra Gina e diz.*
-Entendeu não é?
*Kenny abre a porta e Kami sai correndo pela casa.*
-Acho melhor irmos logo...Daqui a pouco o papai já está dando a louca.
*Kenny abre mais a porta para Gina passar e sai logo em seguida.Olha para os lados e vê Kami correndo feito doido,afinal,era apenas um filhote,gostava de correr.*
-Vamos...
*Kenny pega na mão de Gina e vai andando bem rápido para a Sala de Jogos.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gina Potter Granger em Sex Out 01, 2010 8:02 pm

Quando disse que a mamãe não gostava de nos ver chorar Kenny me responde:

-Eu lembro sim,ela só queria isso e mais nada...

Eu tinha convidado meu irmão para irmos até a sala de jogos e ele me disse:

-Claro...Porque não?

Kami abanava a cauda perto da porta ai Kenny olha pra mim e diz:

-Entendeu não é?

Abrindo a porta Kenny continua:

-Acho melhor irmos logo...Daqui a pouco o papai já está dando a louca.

Ao dizer isso Kami sai correndo pela casa, aquela coisa fofa *-* e então eu respondi:

-Vamos sim meu maninho- Dizendo isso vou até Kenny lhe dou um beijo na testa, ele pega minha mão e fomos rapidamente para a sala de jogos.
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Kenny Potter Granger em Sab Out 02, 2010 10:14 pm

Local:Suite de Kenny Potter Granger
Horário:Tarde
Dia:29/09/2057

*Kenny entra no quarto,chorando,bate a porta atrás de si e a tranca.*
-EU NÃO ACREDITO.
*Kenny se joga na cama,pega um travesseiro e abafa seu grito nele.As palavras de seu pai e de seu tio Fred ecoavam na sua cabeça,tinha raiva de tudo,queria destruir toda a casa,acabar com tudo,não aguentava decepções,sempre fora fraco em relação a isso*
*Kenny se levanta e vai até o banheiro.Pega um pouco de água com as mãos e molha seu rosto,olha no espelho mas continua chorando.Sai do banheiro e se joga na cama.*
"Seu idiota...você é um idiota completo,pai,eu realmente te odeio..."
*Kenny vai até a sua mesa,tinha um retrato de cada um,seu,de Gina,da sua mãe e do seu pai.*
-Desculpa,mãe,desculpa...eu não...
*Kenny pega a foto do seu pai e joga em direção a parede.Ela se quebra em vários pedaços e Kenny chora mais ainda.*
-IDIOTA.
*Kenny se joga na cama e fica olhando para o teto novamente,não conseguia fazer mais nada agora.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Out 02, 2010 10:45 pm

Local:Suite de Kenny Potter Granger
Horário:Tarde
Dia:29/09/2057

Correndo pelo corredor e depois pela escada ,puchava Gina pelo braço sem conceguir parar de pensar que meus filhos me odiariam pra sempre .Aquele pensamento era o mais doloroso que alguem poderia sentir ,pior que uma maldição Cruciatus .

Cheguei na porta da Suite de Kenny e tentei abri-la ,pois sabia que ele estaria alí .Mas a porta não abriu e eu a puxei com mais força .Estava trancada .Então tiro a Varinha do bolço das vestes e aponto para a fechadura da porta .

-Alohomora !

Um estalo e a porta se destranca .Então ,guardando a varinha nas vestes de novo ,empurro a porta e entro no quarto de Kenny .Ele estava deitado na cama ,chorando e do outro lado do quarto ,uma foto minha quebrada no chão ."ele fez isso ?"

Queria gritar as mais sinceras desculpas que poderia dar ,mas não faria isso para não perder a pose de pai .Mas não estava se preocupando muito com isso ,já que estava chorando ,sem conceguir se controlar .Puchei Gina para dentro da Suite e fiz sinal para ela se sentar .

-Kenny ,me escuta .Você tambem Gina .Eu quero que vocês saibam que o que eu fiz ,não foi de propósito .Eu não queria fazer ... (isso era uma mentira ,mas seria necessária) Eu estava bêbado e a Sammy me seduziu .Eu não pude evitar ,sou um homem e tenho minhas fraquezas .Mas ela nunca iria subistituir a mãe de vocês ,por que a mãe de vocês foi uma mãe muito boa .

Respirei fundo e limpei mais lágrimas que deslizavam pelo meu rosto com as vestes .Então continuei :

-Eu amo muito vocês ,não queria que achassem que eu era um ...que eu era o que eu sou .Um irresponsável ,um inútil .Mas me arrependo de tudo que fiz .Primeiro por ter tranzado com a Sammy .E segundo de ter ocultado isso de vocês .mas prometo que vou fazer o possível para tentar ser um bom pai .Eu juro .Eu só preciso que vocês entendam que eu não fiz por mal e que eu amo muito vocês ,vocês são a razão da minha vida ,sem vocês eu não vivo .São os melhores filhos que um pai pode ter ...pena que não posso dizer que sou o melhor pai que um filho poderia ter ...

Abaixo a cabeça ,e váias outras lágrimas caem de meus olhos .Não daria mais ,eles iria me odiar pro resto da vida ,e a culpa toda era minha ,só minha .Minha vida tinha acabado alí .

Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado

Mensagem por Gina Potter Granger em Dom Out 03, 2010 3:28 pm

Depois de sido praticamente arrastada da sala de estar pelo meu pai, que pela aparencia estava muito triste com todo aquele descobrimento, não é facil enganar aqueles dois Potters/Grangers.

Eu não tinha trocado nenhuma palavra com meu pai, ainda mais que ele me pegara o braço do nada, chegando em frente a porta do quarto de Kenny vi a foto que tinha mamãe, ai sim deixei cair as lagrimas que estavam presas, quando elas sairam me deu um alivio e minha tristeza parece que tinha aumentado, se meu pai tivesse me contado concerteza eu entederia mas da forma que foi, não tinha como entender.

Logicamente a porta estava tranca, pai puxou com mais força mas foi inutil então ele tira sua varinha das vestes e diz:

-Alohomora !

Num estralo a porta se destranca, guardando a verinha novamente, entramos no quarto, havia uma foto do nosso pai no porta-retrato quebrado no chão, e Kenny estava chorando em sua cama, meu pai faz sinal para eu me sentar, e eu me sento, e ele começa a falar:

-Kenny ,me escuta .Você tambem Gina .Eu quero que vocês saibam que o que eu fiz ,não foi de propósito .Eu não queria fazer ...

Olho para meu pai limpando as lagrimas com uma cara de "Avah é mesmo" e deixo ele continuar
:

-Eu estava bêbado e a Sammy me seduziu .Eu não pude evitar ,sou um homem e tenho minhas fraquezas .Mas ela nunca iria subistituir a mãe de vocês ,por que a mãe de vocês foi uma mãe muito boa .

Limpando as lagrimas que caiam sobre seu rosto James continuava:

-Eu amo muito vocês ,não queria que achassem que eu era um ...que eu era o que eu sou .Um irresponsável ,um inútil .Mas me arrependo de tudo que fiz .Primeiro por ter tranzado com a Sammy .E segundo de ter ocultado isso de vocês .mas prometo que vou fazer o possível para tentar ser um bom pai .Eu juro .Eu só preciso que vocês entendam que eu não fiz por mal e que eu amo muito vocês ,vocês são a razão da minha vida ,sem vocês eu não vivo .São os melhores filhos que um pai pode ter ...pena que não posso dizer que sou o melhor pai que um filho poderia ter ..

Ergo minha cabeça como a filha mais velha era a minhas vez de falar:

-E agora, você quer que agente diga o que? "Que legal vamos ter um irmãozinho" Que a mãe é uma mulher que agente mal conhece.. o que você quer que agente diga ? E a proposito minha mãe foi otima, não tem palavras para descreve-la, e a morte dela foi causada por causa... por causa.. ah você sabe! Não lhe culpo, ninguem tem culpa de nascer bonito não é mesmo? Mas foi uma fatalidade a morde dela... ela morreu por causa de uma comensal doida por você... Sempre galanteador... sempre causa problemas!
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Kenny Potter Granger em Dom Out 03, 2010 4:05 pm

*Kenny continuava deitado na sua cama e chorando,escuta alguem forçando a macaneta de sua porta,logo um estalo e a porta abre.Seu pai ele faz sinal para Gina se sentar e começa a falar.*
-Kenny ,me escuta .Você tambem Gina .Eu quero que vocês saibam que o que eu fiz ,não foi de propósito .Eu não queria fazer ...
Gina olha para o papai limpando as lagrimas com uma cara de "Avah é mesmo" e deixa ele continuar:
-Eu estava bêbado e a Sammy me seduziu .Eu não pude evitar ,sou um homem e tenho minhas fraquezas .Mas ela nunca iria subistituir a mãe de vocês ,por que a mãe de vocês foi uma mãe muito boa .
*Limpando as lagrimas que caiam sobre seu rosto James continuava:
-Eu amo muito vocês ,não queria que achassem que eu era um ...que eu era o que eu sou .Um irresponsável ,um inútil .Mas me arrependo de tudo que fiz .Primeiro por ter tranzado com a Sammy .E segundo de ter ocultado isso de vocês .mas prometo que vou fazer o possível para tentar ser um bom pai .Eu juro .Eu só preciso que vocês entendam que eu não fiz por mal e que eu amo muito vocês ,vocês são a razão da minha vida ,sem vocês eu não vivo .São os melhores filhos que um pai pode ter ...pena que não posso dizer que sou o melhor pai que um filho poderia ter .
*Logo que James acaba de falar Gina começa.*
-E agora, você quer que agente diga o que? "Que legal vamos ter um irmãozinho" Que a mãe é uma mulher que agente mal conhece.. o que você quer que agente diga ? E a proposito minha mãe foi otima, não tem palavras para descreve-la, e a morte dela foi causada por causa... por causa.. ah você sabe! Não lhe culpo, ninguem tem culpa de nascer bonito não é mesmo? Mas foi uma fatalidade a morde dela... ela morreu por causa de uma comensal doida por você... Sempre galanteador... sempre causa problemas!
*Tudo que Gina tinha dito era verdade,Kenny se sentia cada vez mais triste,olhava para Gina e dizia.*
-Realmente,você sempre diz as coisas certas.
*Kenny se levanta limpando as lágrimas,olha para o seu pai e diz.*
-Nos ama?Estava pensando nisso no momento que estava transando com a Sammy?
*Kenny vai andando em direção a porta,para um pouco antes,olha para o seu pai e fala.
-A propósito,você não tem o direito de falar na mamãe,não depois disso...
*Kenny sai do quarto ainda chorando,olha para a foto de sua mãe na parede do corredor e vai andando olhando para o chão.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Out 03, 2010 8:44 pm

Quando termino de falar ,Gina ,como filha mais velha ,toma a palavra .Estava muito nervoso ,o que eu dissera provavelmente não iria mudar a opinião dos dois .

Mais lágrimas caem e deslizam pelo meu rosto .Era a mais pura verdade ,ela estava certa ,a culpa da mãe deles ter morrido era culpa minha ,tudo culpa minha .Tinha um pouco de raiva por ser "bonito" ,mais agora essa raiva cresceu ainda mais em min .Queria acabar com meu rosto ,fazer de tudo para ficar feio ,arranhar e cortar cada parte de min .Mas não resolveria muita coisa ,Regina já morrera e a culpa era daquele meu rosto que tanto odiava .

-Me desculpa ,você esta certa -Disse em tom choroso. -Mas ,nós usamos camisinha ,ela não está gravida nem nada .Eu não devia ter feito aquilo ,não queria ...

Então ,como se já não bastasse o que Gina me disse ,Kenny toma a palavra .Não sabia o quanto mais iria aguentar ,era horrível ouvir os próprios filhos falando daquele jeito comigo .

-Nos ama?Estava pensando nisso no momento que estava transando com a Sammy ?

Abaixei a cabeça e olhei para os meus pés .Era verdade o que ele dizia tambem ,não pensara muito neles naquela hora .pensara antes ,mas ...não me impediu de fazer o que fiz .Me senti um péssimo pai ,a pior coisa que poderia ter feito fora aquilo que fiz na noite passada .Provavelmente meus filhos nunca mais iriam falar comigo ,iriam pensar em min como um exemplo de um pai que não deu certo ,um pai que não soube cuidar dos filhos que tinha .

Não concegui falar mais .Não podia mentir ,eles estavam certos e eu errado ,e nada que eu dissesse iria mudar a cituação .

Depois disso ele saiu do quarto e eu fiquei parado olhando para o lugar de onde ele sumira ,na porta ,sem conceguir estampar expressão alguma no rosto e sem conceguir parar de chorar .Várias lágrimas rolavam pelo meu rosto e eu não podia fazer nada para para-las .Era inevitável ,sentia que iria chorar pro resto da vida ,sem pausa .

-Eu ...acabei ...com a minha vida .-Pensei alto de mais .Então desabei na cama de Kenny ,sentado .

Não sabia mais o que fazer ,mesmo que foçe atraz de Kenny ,ele não aceitaria e iria embora outra vez .O que eu podia fazer ?para onde ele estava indo ? eu é quem devia sair do quarto dele .Gina era menos exaltada ,mas sabia que seria tão difícil convencer ela quanto seria de convencer Kenny .

Tudo que eu podia fazer é aceitar que meus filhos não falassem mais comigo ,e ficar alí parado sem fazer nadinha .

Sem conceguir pensar no que fazer ,naquele estado de choque ,me levantei com uma expressão traumatizada no rosto e caminhei até a porta .Antes de sair do quarto de Kenny ,me virei sem olhar exatamente para Gina ,com a expressão traumatizada e disse :

-Amo você, Gina -Minha vóz saiu rouca e fraca ,não sabia quando iria conceguir voltar a falar .

Então saí do quarto e ao caminhar pelo corredor vi a foto da mãe dos meus filhos na parede .Parei ,olhando fixamente para ela e passei o dedo pelo rosto da mesma ,que sorria ,acenando .

-Minha vida acabou ,querida -E com um tchauzinho ,continuei caminhando pelo corredor ,em direção ao meu quarto .

Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado

Mensagem por Frederick Kimbley Granger em Dom Out 03, 2010 10:37 pm

Dia: 20/02/2058
Horario: Noite
Local: Corroedores / Suíte de Kenny Granger

Estava indo em direção ao quarto de Kenny, e coincidentemente encontrei ele no corredor.
- Kenny, venho pro quarto agora, quero falar com você e com a Gina.
- Onde ela está?
Estava realmente decepcionado com eles.
-Vamos entre no seu quarto agora.
Levo o garoto pelos braços e entro em seu quarto com ele.
* Agora vai ser um diálogo difícil *

- Minhas Falas
* Pensamentos
- Feitiços
- Falas dos outros personagens

Frederick Kimbley Granger Cool :
Suite de Kenny Potter Granger Jljkhorz

Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Pontos Heróicos : 3300

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://terramakers.forumeiros.com

Mensagem por Gina Potter Granger em Seg Out 04, 2010 10:28 am

Toda aquela situação era bem desconfortavel, ainda mais que eu não gostava de ficar sem conversar com meu pai, ele era tudo pra mim, foi a pessoa que mais me apoiou em tempos que eu precisei.

Kenny saiu do quarto, depois das minhas palavras que eu julgo ser muito crueis para um pai tão bom como o meu ouvir, mas antes disse:

-Realmente,você sempre diz as coisas certas.- Ele se referia as minhas palavras.

-Nos ama?Estava pensando nisso no momento que estava transando com a Sammy?- Caramba Kenny estava muito irado com meu pai, era dificil dele entender, mas ele teria que aceitar como eu também teria.

Papai ficou olhando a porta por onde Kenny havia saido, logo depois com a tristeza em seu rosto desaba na cama de seu filho e responde as minhas falas:

-Me desculpa ,você esta certa -Disse em tom choroso. -Mas ,nós usamos camisinha ,ela não está gravida nem nada .Eu não devia ter feito aquilo ,não queria ...

Confesso que não queria saber desse detalhe da camisnha.

-Eu ...acabei ...com a minha vida

Com uma voz rouca e fraca ele diz que me amava, e que tinha acabado com sua vida.

No momento que ele sai fico sozinha no quarto foi bom pra eu pensar, refletir sobre tudo que estava acontecendo, decido ir até meu pai, mas quando vejo meu tio Fred mandando Kenny entrar em seu quarto fico onde estava.

Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Kenny Potter Granger em Seg Out 04, 2010 11:46 am

*Kenny continuava andando pelo corredor,ia simplesmente ficar andando quando vê Tio Fred vindo em sua direção,me pegava pelo braço me levando até o meu quarto,eu não fazia nenhum movimento dizendo que não queria,apenas continuei andando.*
- Kenny, venho pro quarto agora, quero falar com você e com a Gina.
- Onde ela está?.
-Vamos entre no seu quarto agora.

*Depois que Kenny entra faz um gesto com a cabeça para Gina como se pedisse desculpas.Logo se joga na cama e fica olhando para a foto quebrada de seu pai num canto.Começava a chorar mais uma vez,mas logo limpava as lágrimas,não gostava que o vissem chorando,mas continuava a olhar a foto de seu pai no canto do seu quarto.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frederick Kimbley Granger em Ter Out 05, 2010 5:53 pm

Olho para os dois sentados na cama e digo:
- Sabem que não gosto de brigar com vocês, então vou ser simples e direto!
Começo a andar pelo quarto, olhando para os rostos assustados das crianças.
- Sei que não sou o Pai de vocês, mas ajudei a criá-los, então tenho todo direito de ter essa conversa com vocês.
- Acho que estão pegando pesado demais com seu Pai, vocês o fizeram se sentir um lixo, e isso não se faz com a pior das pessoas.
Ando para lá e para cá no quarto.
- Peço, com todo o respeito, que tratem seu Pai melhor, ele não se sente assim desde que seus avós morreram, e não acho certo dois pirralhos como vocês decidirem o que seu Pai faz ou não da vida.
- Ele errou, sim, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra!
- Ok, estamos entendidos crianças?
- Vão querer que seu Pai se ache um lixo, um nada?
Fico olhando para os rostos deles esperando uma resposta.

- Minhas Falas
* Pensamentos
- Feitiços
- Falas dos outros personagens

Frederick Kimbley Granger Cool :
Suite de Kenny Potter Granger Jljkhorz

Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Pontos Heróicos : 3300

Perfil Bruxo
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://terramakers.forumeiros.com

Mensagem por Gina Potter Granger em Ter Out 05, 2010 7:04 pm

Observo tio Fred entrar no quarto e me sento na cama para ver o que ele iria falar, olhando para Kenny e para mim ele começa dizer:

Faço um sinal positivo com a cabeça, e ele continua andando pra lá e pra cá no quarto:

- Sei que não sou o Pai de vocês, mas ajudei a criá-los, então tenho todo direito de ter essa conversa com vocês.
- Acho que estão pegando pesado demais com seu Pai, vocês o fizeram se sentir um lixo, e isso não se faz com a pior das pessoas.

Eu já ia abrir a boca pra falar mas o tio continua:

- Peço, com todo o respeito, que tratem seu Pai melhor, ele não se sente assim desde que seus avós morreram, e não acho certo dois pirralhos como vocês decidirem o que seu Pai faz ou não da vida.

Agora vejo que ele acabou e começo a dizer:

-Bom titio, você tem todo o direito e sempre terá de nos corrigir quando estivermos errados. Sei, que pelas minhas falas que errei mas eu estava indo concertar esse erro, mas o senhor entrou aqui, ah tem uma coisa eu não sou uma pirralha, pirralho pra mim é quem tem 9, 10 anos- Digo isso elevando um pouco a voz e continuo- Na minha parte estou entendida e foi corrigir meu erro agora.

Dizendo isso saio em direção a suite de papai, e pedindo:

-Não, me sigam.

Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Kenny Potter Granger em Qui Out 07, 2010 10:32 am

*Kenny vê tio Fred andando pelo quarto e logo começa a falar.*

*Logo que o Tio Fred acaba de falar Gina toma a palavra.*
-Bom titio, você tem todo o direito e sempre terá de nos corrigir quando estivermos errados. Sei, que pelas minhas falas que errei mas eu estava indo concertar esse erro, mas o senhor entrou aqui, ah tem uma coisa eu não sou uma pirralha, pirralho pra mim é quem tem 9, 10 anos- *Diz isso elevando um pouco a voz e continua*- Na minha parte estou entendida e foi corrigir meu erro agora.
*Dizendo isso ela sai da suite e pede.*
-Não, me sigam.
*Kenny vê que Gina sai do quarto e logo se levanta também,chorando fala.*
-Eu preciso ficar um pouco sozinho tio Fred...eu vou falar com o papai depois...
*Dizendo isso,Kenny sai do quarto e vai andando pelos corredores.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenny Potter Granger em Sex Out 15, 2010 9:39 pm

*Kenny entra na sua Suite puxando Eleonor pela mão,olha em volta e fala.*
-O banheiro é logo ali...
*Kenny aponta para a porta do banheiro.*
-Tem toalha no armário,Shampoo,Condicionador e Sabonete...é com você Eleonor.
*Kenny vai andando até o banheiro,para na porta e Eleonor entra.*
-Quando acabar nós vamos correndo para lá,se não o tio Fred me mata.
*Kenny fecha a porta e se joga no sofá,fica olhando a TV.Logo se levanta e pega uma jaqueta de couro e uma calça de couro que estava dentro de uma gaveta,se troca bem rápido.Se senta no sofá e fica vendo TV.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleonor T. BanCroft em Sab Out 16, 2010 9:27 pm

Dia da Ação: 29/02/2058
Horário da Ação: Noite
Local da Ação: Suite de Kenny

Kenny entra pela porta enquanto puxava minha mão, era uma Suite muito grande, tão grande quanto a de Anelise, ela tinha um ar juvenil e ao mesmo tempo maduro e muito chique, assim que entramos não sei porque mais me sentia culpada por algo, não sei se era por estar indo jantar na casa de um desconhecido, ou se porque estava sozinha com um garoto lindo e nada fazia.
Logo Kenny me diz apontando para uma porta:
=O banheiro é logo ali...
Tem toalha no armário,Shampoo,Condicionador e Sabonete...é com você Eleonor.

Kenny me acompanha até a posta do banheiro e para próximo a ela, deixando com que eu entre tome meu banho.
Mais antes ele ainda fala:
=Quando acabar nós vamos correndo para lá,se não o tio Fred me mata.

Digo com um leve sorriso de preocupação:
=Certo

Entro no banheiro, era um banheiro enorme, com certeza bem maior que meu quarto me apresei em tomar meu banho, lavei meu cabelo mais infelizmente não consegui seca-lo, pois não encontrei nenhum secador de cabelo no banheiro , de qualquer forma terminei o banho mais então encontrei um problema, não tinha nenhuma roupa para um jantar...fiz o que achei mais pratico...me enrolei em uma toalha e sai assim do banheiro chamando por Kenny:
_Kenny...Kenny, você tá aí???

Quando o encontrei sentado no sofá fiquei muda...ele parecia estar mais bonito ele usava roupas de couro...tinha que em segurar para não fazer uma bobagem...quando voltei a mim disse:
_Kenny, não tenho roupas formais para o jantar, o que eu faço?? Você tem alguma roupa ai...aí logico que não você não teria um vestido no seu quarto com sou estu...

Mais uma vez havia falado de mais, como sempre estragando tudo...fico olhando para ele com uma cara de "Einh" e esperando sua reação...
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Pontos Heróicos : 3330

Perfil Bruxo
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenny Potter Granger em Sab Out 16, 2010 9:34 pm

*Estava totalmente distraido com a TV,quando escuta Eleonor dizer:*
-Kenny, não tenho roupas formais para o jantar, o que eu faço?? Você tem alguma roupa ai...aí logico que não você não teria um vestido no seu quarto com sou estu...
*Me levanto olhando para Eleonor,quando prestava mais atenção,Eleonor estava apenas de toalha.Fico meio vermelho mas respondo a pergunta dela.*
-N-Não..é...eu posso pedir emprestado para a Lubi...Eu vou v-ver se ela está lá...
*Dizendo isso,abro a porta,saio e encosto na parede.Dou um suspiro e penso:*
"Ai caramba..que problemão..."
*Saio andando pelo corredor indo em direção a Suite de Lubiane.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário