Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Escada Mestra Castle2 Escada Mestra 5d7l

Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Escada Mestra Abravenclawcrest
387
Escada Mestra Abslytherincrest
397
Escada Mestra Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:

Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.

Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

Escada Mestra

Ir em baixo

Escada Mestra Empty Escada Mestra

Mensagem por Lubiane D. Black em Sex Set 24, 2010 9:08 pm

Escada Mestra Corredor-e-escadas-interiores-r-uacutesticos-da-grande-casa-de-campo-espanhola-thumb383005

Essa escada da acesso a todos os comodos da casa ..!
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Pontos Heróicos : 4808

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Escada Mestra Empty Re: Escada Mestra

Mensagem por Sammy S. Kendrick em Sab Set 25, 2010 10:59 am

Dia: 28/09/2057
Horario: Anoitecer
Local: Escada Mestra

Ao deixar James e sua filha conversando a sós resolvo dar algumas voltas pela mansão Granger, andando sem rumo pois a casa deles era enorme, dei uma passadinha no quarto de Lubiane e como ela me disse peguei algumas roupas menos peladas, visto um Short um tanto curto e tambem uma bluzinha branca semi trasparente por cima do bikini.
Ao sair do Quarto observo uma enorme escada espiralada, ela parecia muito importante na casa, como se ela desse acesso a todos os comodos da casa, resolvi me sentar um pouco, talves para esperar James pois se ele tivese entendido meu sinal, viria atras de mim.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Pontos Heróicos : 3388

Perfil Bruxo
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Set 25, 2010 8:35 pm

Ao sair da festa na piscina ,andei pela casa toda à procura de Sammy .Quando ela piscara ,entendi que eu a devia seguir logo que terminasse de falar com Gina ,que logo foi conversar com suas amigas .

No entanto ,não a achara na cozinha ,na sala ,e em vários outros comodos da casa ,no terreo .Começei a pensar que talvez tinha entendido errado .Talvez ela nem estivesse mais alí ,talvez tivesse ido embora .Mas havia alguma coisa nos olhos dela ,antes de sair da festa ,que me deram a certeza de que ela estava a minha espera .

Mas ao chegar na Escada Mestra ,para ir para o segundo andar ,deu de cara com ela sentada na escada .Ela estava com uma roupa diferente ,parecia estar mais a vontade ,mais natural ,mais bonita .Sem me desconcentrar ,chego mais perto dela e digo :

-O que está fazendo aqui ,sozinha ?

Sorrio para ela ,e me sento ao seu lado ,na escada ,um pouco distante .

Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado

Mensagem por Sammy S. Kendrick em Dom Set 26, 2010 9:40 am

Eu estava ficando um pouco desanimada, e até meio entediada, pois não havia nem sinal de James, eu estava ciente que ele havia entendido meu recado, mais e se ele não quisese me proucurar? E se ele me deu bolo???

Afasto esses pensamentos da cabeça, estava quase me levantando para ir embora quando oucho alguns passos olho para descobrir quem era e vejo James, ele estava lindo como sempre estava meio distraida viajando no seu corpo lindo quando ele se aproxima e pergunta:
=O que está fazendo aqui ,sozinha ?

Ao perguntar isso ele dá um pequeno sorriso e se senta ao meu lado com uma certa distancia, sem me ligar na pergunta respondo o que me veio a cabeça, me aproximando dele:
_Estava esperando você...

Quando me dou conta que já estava praticamente em cima dele e na besteira que tiha tido, em um rapido movimento de me levantei da escada e tratei de desconversar e disse:
_Aih James tem algun banheiro por aqui??? To meio apertada.

Foi a melhor disculpa que pude aranjar, torcendo para que ele me leve até o banheiro do seu quarto.
Aguardo sua resposta com um sorriso sem graça no rosto.
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Set 26, 2010 3:58 pm

Estava sentado ao lado de Sammy com um pouco de distancia ,não queria que ela pensasse que eu estava dando em cima dela ,mesmo que seja exatamente isso que estava acontecendo .Já estava me sentindo um pouco tonto ,mas sabia que podia segurar até mais tarde.Quando pergunto o que ela estava fazendo sozinha ,ela me responde :

-Estava esperando você...

Me assustei um pouco com a resposta e vendo que ela se aproximava de min ,sorri levemente .Estava me preparando para o que poderia vir em seguida quando ela se levanta bruscamente da escada .Me assutei com o repentino movimento ,mas fingi que não estava acontecendo nada

Ela parecia estar um pouco envergonhada e estava um pouco tímido .Então ela tenta mudar de assunto dizendo :

-Aih James tem algun banheiro por aqui??? To meio apertada.

Sorri pra ela segurando um leve risinho .Estava claro que ela estava querendo mudar de assunto e sair daquela enrascada ,mas inventar que queria ir ao banheiro ?

-Claro ,tem um logo alí no meu quarto se você quizer ...Vamos ?

Sem me encostar muito nela ,caminhei pela escada para subir até o meu quarto ,imaginando o que fariamos lá em cima quando ela terminasse o que tinha que fazer .

Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado

Mensagem por Sammy S. Kendrick em Dom Set 26, 2010 7:20 pm

Quando pedi se James poderia me levar até o banheiro ele disse:
=Claro ,tem um logo alí no meu quarto se você quizer ...Vamos ?

Logo pensei que estava acontecendo o que eu queria, verdadeiramente estava meio bebada e me sentia um tanto excitada, não conseguia me concentrar direito queria apenas agarrar James e...
Opa estava me excedendo tinha que manter o controle. Foi quando James foi se dirigindo para a escada e eu o seguindo, mais minha mente não parava de vagar, e eu não parava de pensar em James, em como ele era bonito forte e másculo estava doida para chegar em seu quarto logo de uma vez...
Interompi meus pensamentos e pensei comigo mesma:
[Sammy...onde você esta com a cabeça??? O que ele vai pensar de você??? É melhor você se comportar]

Fomos para seu quarto

Cont...
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frederick Kimbley Granger em Qua Set 29, 2010 12:00 am

Entro pelos corredores da casa a procura de James.
Não encontrara ele em lugar algum.
Ja estava ficando nervoso.
Então decido ir procurá-lo no andar de cima da casa.
Subo as escadas em passos longos, e me dirijo ao seu quarto.
A porta não estava trancada e como era meu irmão não tinhamos muita formalidade.
Empurro a porta de forma sutil e me deparo com uma cena forte e inimaginável.

Off:
Continua na suite de James Granger

- Minhas Falas
* Pensamentos
- Feitiços
- Falas dos outros personagens

Frederick Kimbley Granger Cool :
Escada Mestra Jljkhorz

Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Pontos Heróicos : 3186

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://terramakers.forumeiros.com

Mensagem por Lubiane D. Black em Sex Out 01, 2010 9:15 pm

Dia: 29/09/2057
Horario: Manha

Chego na escada mestre e por um momento achei que estava perdida pelo tamanho da casa ..
mas logo paro no meio da escada e tento me lembra de onde eu to.. logo começo a subir a escada
novamente .. eu conhecia aquela casa muito bem não tem como eu me perde .. " eu to
precisando tomar um banho , isso sim .. tenho que descansar "
eu ainda estava um pouco
umida e de biquine .. mas logo vou indo em direção a cozinha pois não tinha comido nada desde ontem..
daqui a pouco vou passar mal então fui logo para cozinha ..
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frederick Kimbley Granger em Qua Out 13, 2010 8:36 pm

Data:29/09/10
Horario: NOITE

Entro pela casa acompanhado da Senhorita Potter, particularmente uma linda mulher, e seu irmão mais novo, Gabriel Potter. Gabriel passaria alguns dias conosco, o que para mim era uma honra, sempre gostei de hóspedes e sempre procurei tratá-los bem.
Me dirijo ao garoto e digo:
- Bem, se sinta em casa, seu quarto é do lado do quarto do Simon, meu filho, pode subir, a Tia Nina cuida das malas pra você.
- E quanto a você Senhorita Potter, já está tarde e se quiser ficar por aqui essa noite temos mais quartos vagos, e daqui a pouco serviremos o jantar.
- Bem, vou tomar meu banho, sintam-se á vontade!

Saio dali e subo as escadas em direção ao meu quarto.

- Minhas Falas
* Pensamentos
- Feitiços
- Falas dos outros personagens

Frederick Kimbley Granger Cool :
Escada Mestra Jljkhorz

Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Pontos Heróicos : 3186

Perfil Bruxo
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://terramakers.forumeiros.com

Mensagem por Rafaela Potter Granger em Qua Out 13, 2010 9:00 pm

Entramos pela bela casa, que havia muito tempo que eu ia. Na verdade nada mudara a decoração, só algumas fotos que foram adicionadas, algumas mais recentes. Se dirigindo a Gabriel, Fred diz:

- Bem, se sinta em casa, seu quarto é do lado do quarto do Simon, meu filho, pode subir, a Tia Nina cuida das malas pra você.
- E quanto a você Senhorita Potter, já está tarde e se quiser ficar por aqui essa noite temos mais quartos vagos, e daqui a pouco serviremos o jantar.

-Ah sim claro, fique avontade Fred, vai la!

Depois disso o homem sobe as escadas me deixando sozinha, pois Gabriel ja havia ido
conhecer seu quarto temporario. Fiquei muito sem graça de ficar ali sozinha mesmo que já conhecesse o local muito bem.

Acabei de descer as escadas e fico ali sentada com meus pensamentos olhando para a foto de Gina e de Regina juntas, as duas era praticamente iguais havia uma semelhança identica, até mesmo na personalidade, por isso Gina me impressionava muito na escola.
Rafaela Potter Granger
Rafaela Potter Granger
Adulto

Pontos Heróicos : 3625

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de hipogriffo , 29cm, casca de salguero lutador
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário https://twitter.com/FaelaLD

Mensagem por Gabriel O. Potter em Qui Out 14, 2010 12:14 am

Andando pela casa percebi o quanto ela era grande .Parecia não terminar nunca ,era gigantesca e sentia que se perdesse os dois de vista ,ficaria perdido na casa .Quando finalmente paramos numa escada ,o "tio Fred" disse :

Apenas assenti a cabeça mais uma vez e lancei um olhar sem expressão à Rafaela .Queria que ela aceitasse a oferta dele de ficar na casa ,assim eu não ficaria tão sozinho ,mas não queria falar nada e muito menos parecer um medroso perto dele .

Então me virei e terminei de subir as escadas ,sem me preocupar com a bagagem .
"Do lado do quarto do Simon ,Do lado do quarto do Simon" ficava pensando ,sem realmente prestar atenção .Estava ocupado demais ,olhando a casa gigantesca e a maior parte da minha atenção ainda estava na conversa dos dois lá na escada .

Apesar de não me lembrar muito ,sabia e tinha a certeza de que ja tinha ído àquela casa .Era levemente familiar e me sentia um pouco confortável ,apesar de estar confuso .Sabia que quando era pequeno vinha para cá ,mas não me lembrava muito bem .

Onde será que estavam os meus sobrinhos ?lembrava-me vagamente deles e de como gostava de brincar com eles .Porém nem se quer os nomes eu lembrava .Minha memória era muito ruim e desde os 3 anos de idade não os via .

Legenda:
Ações
Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços

Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Pontos Heróicos : 3201

Perfil Bruxo
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lubiane D. Black em Dom Dez 05, 2010 3:01 pm

Horario: Madrugada

Assim que acho a saida da floresta entro dentro de casa eu estava com alguns machucados estava suja, entro dentro de casa e vou na direção da escada que dava em todos os comodos das casas não via a hora de entra no meu quarto toma banho e dormi, mas estava preocupada com o pessoal que ainda não tinha chegado em casa "cade meu pai, a ellyza ? cade eles? será que eles estão bem?" pensei preocupada Sabia que está noite por mas cansada que eu estivesse eu não conseguiria dormi até todos chegarem em casa salvos.

Começo a subi as escada e quando to no meio dela me sento num degrau e abaixo a cabeça falo pra mim baixinho:

- ai que confusão , to tão cansada!.- Torno a subi a escada quando chega no correndo dos quartos, vou logo em direção ao meu .
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado