Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Entrada da Casa ! - Página 2 Castle2 Entrada da Casa ! - Página 2 5d7l

Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Entrada da Casa ! - Página 2 Abravenclawcrest
387
Entrada da Casa ! - Página 2 Abslytherincrest
397
Entrada da Casa ! - Página 2 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:

Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.

Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

Entrada da Casa !

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Entrada da Casa ! - Página 2 Empty Re: Entrada da Casa !

Mensagem por Hendrich Granger em Qui Fev 24, 2011 5:07 pm

Turno= Madrugada

Entrada da Casa ! - Página 2 Lobisomem

Logo após ter pulado a janela e ter caido nos arbusto termino ali minha transformação, minhas costelas param de se mexer já que já haviam se transformadas completamente, unhas grandes, pelos como de um lobo negro, os olhos completamente negros e com um olhar que representava sede de sangue, pelo fato de ter tomado a poção me fez ter um efeito contrario, que era que eu podia ver e escutar tudo mais não me controlar, logo sinto o cheiro de um humano se aproximando o animal me fizera ficar o tanto mal e essa sensação não é lá muito boa.

Escuto a campainha da mansão tocar, não resisto e vou até lá vou inicialmente como um cão sobre quatro patas e logo depois ficando atras daquele garoto me ponho em pé com uma respiração o tanto diabólica, logo eu rosno para assustar o garoto como eu estava sobe o efeito contrario não rotulado da poção Mata-Cão eu me sentia mal e com sede de morte espero o susto do garoto para depois poder ataca-lo.

Última edição por Hendrich Granger em Sex Fev 25, 2011 12:31 pm, editado 2 vez(es)
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Pontos Heróicos : 3131

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tenny Doregan Granger em Qui Fev 24, 2011 6:44 pm

Ainda esperando ouve alguns barulhos vindos de dentro da casa e logo ouve alguns barulhos de vidros quebrados e logo em seguida ve uma sombra aparentemente de cachorro então não se preocupa e volta sua atenção a porta mais logo em seguida percebe uma respiração em suas costa e logo em seguida um rosnado e quando se vira da de cara com um lobisomem, levado um susto, e altomaticamente chega para tras e se encosta na parede e logo pega sua varinha e aponta para ele. "Essa não, eu ainda não sei feitiços defensivos!"
E logo olha para os lados procurando alguem para que o ajudase mais ninguem estava nas ruas.

-SOCORRO!

Gritou assutado tentando se manter atento ao lobisomem e distante o suficiente para não ser golpeado
Tenny Doregan Granger
Tenny Doregan Granger
Lufa-Lufa 1º Ano

Pontos Heróicos : 3099

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Varinha de teixo com pena de fenix, 25 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hendrich Granger em Qui Fev 24, 2011 7:04 pm

Observo todos os movimentos do garoto em meu interior estava certo de que o atacaria, queria ver o sangue dele escorrer pelas minhas presas, esse instinto sanguinario não fazia parte de mim, eu não era assim, mais o efeito da poção me fazia pensar dessa forma e logo reparando o susto do garoto eu dou um uivo alto que simbolizava meu ataque eminente ele se afasta um pouco e se encosta na parede aponta a varinha para mim e depois grita:

-SOCORRO!

Então eu rosno mais alto para ele e demonstrando minhas presas fui me aproximando e abrindo as mãos que eram uma mistura de mãos humanas e uma pata de lobo, logo bati na varinha dele que voou longe o peguei como se fosse um boneco e mordi seu braço, estava feito agora o garoto esta contaminado um empregado da Mansão se aproxima sem que eu percebesse aponta sua varinha para o monstro e conjura um Estupefaça, ele erra mais foi o bastante para me afugentar logo largo o garoto no chão e saio dali.
Hendrich Granger
Hendrich Granger
Corvinal 2º Ano

Pontos Heróicos : 3131

Perfil Bruxo
Varinha: Madeira: salgueiro; cordas de coração de dragão, totalmente negra, 31cm, flexivel.
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anelise H. Black em Qui Fev 24, 2011 8:43 pm

Estava sentada no meu quarto com os amigos quando ouso um barulho estranho no quarto ao lado que era o do meu meio irmão Hend, todos na casa conheciam o seu segredo é quando olho pela janela e vejo a lua no céu e escuto um grito abafado, corro assustada para fora do quarto em direção a rua e indo para a entrada as presas quando vejo tia Nina com a varinha laçando um Estupefaça em Hend e grito.

“Tia nina não, pare”

Corro para a entrada vendo Tenny no chão, seguro as lagrimas por precisa ver aquela cena e meu medo era um tanto incondicional, volto a olha para Tenny dizendo

“Tia nina na gaveta do quanto do meu irmão tem um frasco preto que eu já avia visto uns dias atrás, me da rápido”

Ela vai as presas atras do frasco e me traz e de dentro tiro um pequeno vidro que continha poção e fuçá-lo a beber enquanto acaricio o rosto do mesmo tentando acalmá-lo dizendo

“Calma o pior já passo”

Digo lhe dando um leve sorriso, olho para seu ferimento meio assustada, pego minha varinha pondo a ponta quase sobre o ferimento e digo

“Inner Curats”

Uma luz se forma na ponta da varinha e eu estava confiante esperando estacar a hemorragia de seu ferimento ate que a luz desapoarece, volto a sorri e digo

“Esta pronto para outra”

Ajudo tia Nina a leva-lo para dentro e a pólo na cama e volto a falar

“Tia Nina cuidada dele e fala pro meu pai ser rápido eu seguro o Hend perto do terreno de casa”

Dou um sorriso escondendo a tristeza porem tia nina fala para eu não fazer isso, pois era um ato inconseqüente mais não escuto. Rapidamente assumo a forma de um Lobo negro feito a noite e vou atrás de Hend tentando farejá-lo e localizá-lo mantendo certa distancia, meu único objetivo era garantir que ele não se afasta-se do terreno ou Azkaban seria seu menor problema.
Anelise H. Black
Anelise H. Black
Lufa-Lufa 3º Ano
Lufa-Lufa 3º Ano

Pontos Heróicos : 3041

Perfil Bruxo
Varinha: Pena de Hipogrifo, salgueiro curandeiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tenny Doregan Granger em Qui Fev 24, 2011 8:59 pm

Tudo aconteceu muito rapido, em um momento estava contra a parede olhando a grande fera e ja no outro tinha sido atacado e mordido no braço. Quase que alguns segundos fora largado no chão sem forças para levantar enquanto olhava o lobisomem correndo e logo em seguida vejo Lise chegando e pedindo para a mulher pegar alguma coisa e quando volta elas me dão alguma coisa para beber, tinha gosto ruim meio amargo. Depois ela sorri para tentar me animar e eu correspondo o sorriso mais so que meio sem graça por causa da dor.

Ela usa um feitiço de curamento e a ferida para de sangrar.

-Obrigado

Disse num susurro, e logo sou levado para a cama.
"Nossa, eu acho que estou causando problemas de mais..."
Tento me sentar na cama mais estava muito cansado então durmo la
Tenny Doregan Granger
Tenny Doregan Granger
Lufa-Lufa 1º Ano

Pontos Heróicos : 3099

Perfil Bruxo
Varinha: Varinha de teixo com pena de fenix, 25 cm.
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan em Qui Fev 24, 2011 9:05 pm

Eu estava com Lise em seu quarto quando descemos assustadas atrás do dono do grito que havíamos houvido, ao chegarmos lá em baixo conseguimos ver um lobisomen, Nina já estava lá em baixo, fico paralisada ao vê-lo, eu era uma das que sabia do segredo de Hendrich, sabia que era ele,não falei nada nem conseguia, eu segui Lise aonde ela ai, como a sua própria sombra, ainda bem calada e quieta, depois de tudo já resolvido, respirei fundo e a olhei.

-Vo...vo...vou te esperar em seu quarto Lise.

Gaguejei, mas fora a única coisa que consegui falar, eu estava assustada naquele momento, não sabai se conseguiria ficar perto de Hendrich depois daquilo, o que havia visto eu nunca havia presenciado, subi correndo entrando novamente no quarto de Lise, me joguei debaixo do coberto ignorando possiveis presenças, lágrimas caíram pela minha feace, mas eu ainda não entendi o porque,seria preocupação pelo homem que eu estava começam a amar, ou apenas medo, muuito medo, vindo de uma garotinha mimada
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Pontos Heróicos : 3433

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio de Coração de Dragão, cerejeira ,30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frederick Kimbley Granger em Sex Fev 25, 2011 12:47 pm

Turno= Madrugada

Estava ainda no quarto quando vejo Hend atacar um garoto, então vejo Tia Nina atacar Hand para tentar acalmá-lo quando então decido ir para lá, na mesma hora eu aparatei para o local e vi Anelise se transformar e ir atras de Hend, então me viro para tia Nina e digo:

- Nina, cuide das outras crianças por favor!

Então começo a correr atras deles, até que em um certo ponto consigo alcançá-los, e assim eu grito:

- Filho!

E o animal negro olha para mim, rosnando, com os dentes ainda cheios de sangue e os olhos sedentos de terror, mais que depressa miro minha varinha e digo:

- Incarcerous!

Então da minha varinha suregem cordas estremamente fortes que se enrolam no copo do animal, o deixando imóvel, então grito para Anelise:

- Filha, a poção, onde está??

E fico a espera da reação da garota.

- Minhas Falas
* Pensamentos
- Feitiços
- Falas dos outros personagens

Frederick Kimbley Granger Cool :
Entrada da Casa ! - Página 2 Jljkhorz

Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Pontos Heróicos : 3186

Perfil Bruxo
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://terramakers.forumeiros.com

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan em Sex Fev 25, 2011 4:00 pm

Eu esatava com a cabeça debaixo do travesseiro, o sono já começava a me corromper, foi quando começei a ver algumas coisa, eu já etsva suando frio , eu via

"Sangue muito sangue, via tio Ryan chegando a casa dos Granger, eu estava perto dele, Lise, tio Fred, Nina cuidava do machucado de Tenny, me via coma varinha na mão, lançando um feitiço contra o lobisomen e..."

Eu aocrdei rapidamente, minha visões nunca eram muito comcretas, mas essa havia me assustado completamente, mas eu sabai que tinha que fazer algo que não podia ficar ali e esperar que tudo se resolvesse, peguei minha varinha e desci correndo até a entrada da casa, não parei quando passei na frente do quarto de Tenny, Nina cuidaria dele, havistei tio Fred, corri até ele parando em seu lado.

-Não consegui ficar lá dentro, minha visão me assustou bastante, não consegui ficar lá, estou preocupada com Hend.

Eu havia me desligado do mundo ao meu redor, estava apenas prestando a atençaõ em Tio Fred naquele momento, não via mais nada.
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryan Doregan Granger em Sex Fev 25, 2011 4:07 pm

Era uma noite de lua cheia muito agradável, Ryan havia ido para sua casa aquele dia, essa era uma das raras ocasiões que ele não dormia na casa dos }Doregans com Déb, o jovem abriu a janela para entrar uma corrente de vento e pensou ter visto algo incomum... Ele balançou a cabeça então de forma negativa, não era passível que um aluno seria tão estudo ao ponto de ficar voado por um bairro trouxa com sua vassoura... A noite foi ficando cada vez mais fria e Ryan estava cansado demais para se ligar na barulhada que vinha do quarto de Lise, era provavelmente mais uma festa do pijama que ela sempre fazia...

O barulho de uma janela se estilhaçando acordou Ryan com um pulo imediato para o mais próximo possível de sua janela... Algo havia caído em um dos arbustos do jardim, era muita sorte aquela ser uma noite iluminada, e por este motivo que Ryan conseguiu ver que uma grande massa apesar de uma relevante altura ainda se mexia por entre os arbustos...

A figura negra se movia calmamente até o portão de entrada por onde outra aparente criança devido a estatura entrou... Ryan pode observar de longe que o jovem sacou a varinha mais logo em seguida pediu socorro, ele reconheceu a voz, era Tenny um de seus filhos...

Ryan sem pensar duas vezes sai de seu quarto do jeito que se encontrava, um jeans e apenas colocou um casaco preto nas costas pois já havia trado a camisa social e o blazer, ele colocou sua varinha no bolso e enquanto descia rapidamente as escadas brilha ofuscantemente uma luz arroxeada na ponta da mesma, ele ainda estava tentando passar pelo mar de crianças curiosas que se encontravam no hall de entrada da casa... Ao olhar para fora viu que lise também estava com sua varinha em mão, o brilho na ponta da varinha dele era o rastreador avisando que tinha uma aluna menor de idade havia feito magia fora da escola, ele não teve problema pra identificar afinal, isso acontecia quase que diariamente seguido de uma coruja com um tubo de ensaio na pata, no tubo possuía a memória da criança que executou o feitiço e qual foi executado...

Ryan identifica a criatura como um lobisomem... Pela sua carcaça era alguém muito jovem, e seus caninos ainda estavam muito claros e isso indicavam que o animal havia feito menos de cinco mutações... O animal ataca Tenny antes que Ryan possa se aproximar e quando ele tenta sacar a varinha para defender o filho a movuca das crianças fazendoe ele soltar a varinha devido um esbarrão... ele rapidamente a pega e grita com as crianças:

-- TODOS PRO QUARTO JÁ! –-

Ryan corre para o local onde os jovens estavam, seu casaco estava aberto mostrando seu físico e as mangas arregaçadas, em sua mão direita continha sua varinha e nada mais... A criatura tenta correr quando Ryan escuta outra voz parecida, era Fred conjurando uma jaula para a fera... Ryan chega perto de seu filho e fala:

- Calma vai ficar tudo bem...

Ele então larga por um instante a mão do garoto e vai em direção a jaula, sua expressão era de ódio, se tinha algo que fazia ele sentir sede de sangue era mexer com alguém de sua família... O jovem Auror fica olhando com seus olhos sanguinários a fera que rosnava em sua direção, que quando se tocou novamente ao olhar para pata e ver unhas “curtas” ele realmente era um lobisomem recente... Mas quem seria esta fera... Ryan estende então sua varinha na direção do mesmo e diz:

- Homorfo –

Ryan vê então o animal grunhir de dor, filetes de sangue surgiam por seus dedos quando as unhas se recolhiam, os grunhidos aos poucos foram se transformando em gritos de dor, os pelos iam caindo aos poucos e em alguns segundos estava estirado em cima que uma pequena poça de sangue seu sobrinho Hendrich...

Ryan Doregan Granger
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Pontos Heróicos : 3147

Perfil Bruxo
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anelise H. Black em Sex Fev 25, 2011 7:32 pm

Estava a perseguir meu irmão um tanto arrepiada por ver aquela besta sanguinária tão de perto ate que noto meu pai vir atrás de nos e escuto ele chamar Hend dando um grito, rapidamente meu irmão lhe olha e eu paro dando um passo para trás sem saber o que ele ia fazer, meu pai se aproxima ergue a varinha e diz Incarcerous então reparo que surgem cordas da ponta da varinha de meu pai e amarram Hend o fazendo cair no chão é então que assumo minha forma e meu pai me pede a poção, pego-a no bolso dando a ele e dizendo.

-Aqui esta.

Meu pai adotivo Ryan aparece ali do nada tentando impor as ordens porem o ignoro, estava mais preocupada com meu irmão e ele precisara daquela poção afinal não podíamos deixar ele daquele jeito, sem controle sobre suas ações e seus pensamentos é então que meu pai Ryan ergue a varinha contra Hend e digo.

-Oque pretende fazer.

Ele não responde apenas diz Homorfo, Hend começa a se contorcer voltando a forma humana enquanto gritava e eu tapava meus ouvido enquanto fechava os olhos, aquilo era brutal e podia sentir o que ele sentia era horrível assistir é então me me viro correndo e me jogando para frente voltando a forma de lobo e fugindo dali sem saber pra onde ir, estava desorientada e assustada.

Anelise H. Black
Anelise H. Black
Lufa-Lufa 3º Ano
Lufa-Lufa 3º Ano

Pontos Heróicos : 3041

Perfil Bruxo
Varinha: Pena de Hipogrifo, salgueiro curandeiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lubiane D. Black em Sex Fev 25, 2011 7:41 pm

Estava tentando dormi no meu quarto, mas com a festa no quarto de lise era praticamente impossível ela e suas amigas Gritavam ,riam feito doidas, mas porem eu tentava dormi..

Quando já esta tarde, tarde demais eu consigo pegar no sono e fico dormindo em um sono leve, quando ouço pessoas gritando, "aconteceu alguma coisa" pensei levando minha mão no rosto, pego minha varinha e levanto da cama ponho meu roupão e olho pra janela , mais era impossível ver alguma coisa.. a janela do meu quarto dava acesso a casa da arvore que ficava na floresta da casa então não consigo ver nada de estanho, ponho meu chinelo e desço a escada correndo algumas meninas subiam com cara de apavoradas e olho pra elas fazendo cara de nojo "frescas" pensei balançando a cabeça, fui até Hall da entrada e encontrei algumas pessoas lá tipo lise , meu pai e tenny,o resto do pessoal estavam dentro da casa ,Vejo uma Jaula e ouço gritos ;;vou correndo até a mesma vejo o meu irmão sangrando e gritando de dor, e meu tio Ryan perto da jaula olhando pro meu irmão com um olhar mortal, observo que o Tenny está machucado , sem entender olho pra cara do meu tio com pouco de raiva ja poderia imaginar que pela cara dele meu irmão fez alguma coisa , olho pra jaula via aquela cena horrível meu irmão gritando era apavorante , meu pai tinha que fazer alguma coisa, aquilo não podia ficar assim, alguém tinha que fazer parar "pra ta preso ai sangrando só pode né" pensei e falei em alto bom som:

- Tem como explicar , porque essa gritaria toda? porque meu irmão ta nessa Jaula e sangrando, quem fez isso com ele? Faz isso para , ja chega .- Perguntei olhando meu tio, claramente ja sabia a resposta ele ia me mandar pro quarto e pra mim não se meter em assunto de adultos, sendo que fala isso pra mim e a mesma coisa que não falar nada, Meu irmão tava sangrando e não importa adulto nenhum , meu pai, meu tio quem for eu não sairia dali sem saber quem machucou meu irmão.

Última edição por Lubiane A. Granger em Sab Fev 26, 2011 11:51 am, editado 1 vez(es)
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Pontos Heróicos : 4808

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anna Sophia G. Doregan em Sab Fev 26, 2011 9:22 am

Percebi que aquele lugar estava virando um certa bagunça, Ryan já estava ali, nem fiz questão de olhá-lo, mas sua voz era totalmente reconhecivel, tirei o olhar de Fred por alguns instante e olhei pra Hend, depois de umf eitiço pronunciado por Ryan ele se contorcia de dor no chão, os gritos eram horríveis e a cena não era nada agradável, fechei um olhos na tentativa de me desliga daquilo, mas os gritos eram difíceis de se esquecer, gritos que eu já havia previsto, mas eu não podia fazer nada, só assistir de camarote aquela cena, notei mais alguém chegando ali, era Lubiane fazendo uma chuva de perguntas, só faltava Simon agora, e definitivamene todo mundo já estava lá fora, corri até perto de tio Ryan, ele estava mais perto de Hendrich, o seu olhar não era dos mais amigáveis, nem a cena que eu via, Hend ainda se contorcia e gritava, eu apenas respirei fun do fechando os olhos novamente, encostei a cebça no braço de tio Ryan.

-Isso é torturante.

Sussurrei baixo, aquilo definitivamente estaria marcado como um das piores cenas que eu já havia visto, e o pior de tudo é que eu já havia previsto tudo aquilo, e minha visões só me assustavam cada vez mais
Anna Sophia G. Doregan
Anna Sophia G. Doregan
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: