Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Outra Piscina  - Página 4 Castle2 Outra Piscina  - Página 4 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Outra Piscina  - Página 4 Abravenclawcrest
387
Outra Piscina  - Página 4 Abslytherincrest
397
Outra Piscina  - Página 4 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Outra Piscina

+15
Gina Potter Granger
Daniella Black Sweat
Catharinne Lestrange
Pammy Lestrange
O Espelho de Ojesed
Angelina Hufflepuff
Ernest Thompson Kimbley
Sammy S. Kendrick
Gabriel C. Kimbley
Samantha C. Snape
Frederick Kimbley Granger
Simon G. Granger
Kenny Potter Granger
Cellexty Lestrange
Lubiane D. Black
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Lubiane D. Black Qua Set 22, 2010 4:21 pm

Local: piscina, casa dos Granger
Data: 28/09/2057
Horário: tarde


A festa tava ficando melhor a cada minuto e com isso Gabriel responde a cell e daí ele
olha para mim e responde :

-Er....Lubi, se é que posso a chamar assim, eu conversei com seu irmão a algum tempinho atras,
mas foi hoje ainda... e pedi a ele que me emprestasse uma bermuda qualquer pois não posso voltar para
casa com essa toda molhada, então ele me disse que eu poderia ir lá no quarto dele e pegar.. mas acontece
que eu não sei onde fica, e não gosto de me intrometer nas coisas dos outros sem que a mesma esteja por
perto, eu gostaria que você me levasse até o corredor pelo menos aí eu entro e pego rapidinho, pode ficar
vigiando se quizer.. será que é possível?.-


Ouço ele falando isso e logo penso " pra que ele trouxe mochila então ?" olho para ele com
cara de desentendida e não falo nada logo ele torna a fala :

-Eu sei que você não vai me negar isso, vai?!.- Olho ele e concertesa eu não ia nada
para uma bealdade dessas né logo digo a ele :

- Claro que não .. vamos la! - Lubiane diz isso animada e sorrindo ele logo diz a cell :

-Cell, poderia esperar cinco minutinhos? Vamos lá rapidinho e já voltamos, porque se eu
deixar isso para depois eu posso esquecer de pegar, então poderia esperar?-
Nisso ele pega
na minha mão e vamos andando em direção ao um corredor que dá no quarto do Simon nisso Lubiane
que não e nada santa logo pensa " Sozinha com esse menino aqui .. nao e muito bom ..
é maravilhoso KKK"
Lubiane olha pra rosto dele ne mas logo disfarça mas logo eu so surpreendida
por uma coisa que eu não esperava mas queria ele me escosta na parede fica na minha frente e
suas duas mão no meu rosto fico surpresa no momento sem saber oque fala mas adorando lubiane
logo pensa " não vou me controlar KKK" ele logo fala :

-Como você já deve ter percebido, estou louco para ficar com você, e que aquela história da
bermuda foi uma idéia que eu inventei para ficar sozinha com você, já que estamos sem namorados, eu
acho que não seria uma má idéia se ficassemos aqui e agora.-
Olho para ele sorrio de lado e
quando ia falar ele me beija logo penso " aaah nem queria (6) "
nisso logo ele para o beijo que eu tava adorando! u.u logo penso " porque paro ? paro porque ? KK "
sorrio de mim mesma e ele diz :

-Acho que fiz isso contra a sua vontade né? Se foi, me desculpe, mas não iria aguentar
ficar nem mais um minuto sem a beijar, me desculpe mesmo.-
Olho para ele e falo :

- Quetinho amor .. - coloco o dedo na boca dele fazendo sinal de silencio
sorrio e ele fica quieto vou e beijo ele novamente dessa vez mas demorado que antes coloco uma das
minha mão na sua nuca e a outra na cintura puxando o corpo dele mas pra perto " Ele é
bom e todos em sentidos Jesus KKK"
assim que paramos o beijo infelismente olho para ele
e falo :

- Agora sim .. vamos volta ? - pergunto isso a ele e sorrio " Ele vai
querer pega uma bermuda do simon pra desfaça .. mas quero nem saber oque tinha que fazer agente
ja fez KKK"
sorrio do meu pensamento e vou puxando ele para voltar para piscina !
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6628
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Cellexty Lestrange Qua Set 22, 2010 4:42 pm

*Então Biel fala*

-Não Cell, não diga isso, você é muito bonita, muito mesmo*Sorio de lado, depois Lubi fala:*

-Porque ta querendo ficar com ela?

Er....Lubi, se é que posso a chamar assim, eu conversei com seu irmão a algum tempinho atras, mas foi hoje ainda...e pedi a ele que me emprestasse uma bermuda qualquer pois não posso voltar para casa com essa toda molhada, então ele me disse que eu poderia ir lá no quarto dele e pegar.. mas acontece que eu não sei onde fica, e não gosto de me intrometer nas coisas dos outros sem que a mesma esteja por perto, eu gostaria que você me levasse até o corredor pelo menos aí eu entro e pego rapidinho, pode ficar vigiando se quizer.. será que é possível?*Falo ele mudando totalmente de assunto-Eu sei que você não vai me negar isso, vai?!.*Pergunta ele a Lubi*

- Claro que não .. vamos la!*Responde Lubi animada e sorrindo*

-Cell, poderia esperar cinco minutinhos? Vamos lá rapidinho e já voltamos, porque se eu
deixar isso para depois eu posso esquecer de pegar, então poderia esperar?
*Agora Biel fala comigo e eu respondo:*

-Claro que posso! Vão lá! - *Digo e pisco para Lubi*

"Já até sei o que eles são fazer lá! hehehe"

*Eles saem para dentro da casa, me sento na borda da piscina e coloco os pes dentro da áqua, alguns minutos depois eles voltam e eu vou perguntar a Lubi*

- Lubianeee minha querida amiga! E então como foi la dentro? (6) Ficaram ou não? *Pergunto a ela diretamente, espero sua resposta*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6498
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Pammy Lestrange Qua Set 22, 2010 5:27 pm

*Então a Cellexty me responde:*

- Tem muitas pessoas aqui mesmo, são professores e alunos!Depois eu ti falo de todo mundo, agora nem dá, é muita gente!*Depois que ela me respondeu eu vou na borda da piscina e coloco meus pés dentro da agua e fico pensando*

"acho que eu não devia ter vindo não tenho nada pra fazer aqui ninguem que eu conheça pra conversar, mais fazer o que agora ja estou aqui vou ficar mais um pouco."*depois de um tempo decido entrar na piscina.Eu estava nadando, de repente eu vejo a Cellexty sentando na borda da piscina eu vou indo em sua direção quando eu etava chegando perto Lubiane chega então a Cellexty começa a falar com ela quando eu chego perto eu ouço ela perguntando pra Lubiane:*

Então como foi la dentro?Ficaram ou não? *fui me entrometendo na conversa e perguntei:*

-O que?Com quem você ficou Lubiane?*eu pergunto olhando pra duas, eu estava muito curiosa pra saber a resposta.*
Pammy Lestrange
Pammy Lestrange
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 80
Pontos Heróicos : 5197
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fênix, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Daniella Black Sweat Qua Set 22, 2010 7:09 pm

olho para todos,eles pareciam estar se divertindo,menos eu,mania de ficar sempre no mesmo canto,esta na hora de mudar,acho que ja estava na hora de eu sair dali penso comigo mesmo,termino de beber logo a bebida que tinha na minha frente dou um pequeno sorriso e um aceno,enquanto olhava para os casais
"odeio segurar vela" olho para o ceu,ja parecia estar escurecendo vou andando em direção a saida,reviro os olhos e de novo olho em meu relogio
saio dali
Daniella Black Sweat
Daniella Black Sweat
Chefe do Departamento de Cooperação Internacional da Magia
Chefe do Departamento de Cooperação Internacional da Magia

Mensagens : 31
Pontos Heróicos : 5005
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : No planetea

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cabelo de Veela, betula, 27 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Gina Potter Granger Qua Set 22, 2010 8:19 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Entrada da Mansão


Antes de ir para a pscina inteligentemente fui para meu quarto coloquei uma roupa de banho uma canga e ai sim desci.
Chegando lá, nossa que surpresa estavam todos lá de menos Sam =/ então corri para meu pai lhe dou uma abraço e um beijo no rosto e digo:

-Paai que saudades.

Fui até o "bar molhado" e peguei uma laranjada para mim e coloquei meu chapeu de sol avistei Gabriel dei um aceno para ele e volto a conversar com meu pai e digo:

-Quem armou isso tudo ?

Fico o olhando e bebo meu suco
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5299
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 11:24 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Entrada da Mansão


Antes que Sammy pudesse dizer algo ,uma garota ruiva aparece diante de min .Gina ,minha filha que amo demais .Fazia tempo que não a via e estava morrendo de saudades dela .Fiquei feliz em ve-la na festa ,mas um pouco envergonhado de estar praticamente bebado .

-Paai que saudades .Quem armou isso tudo ?

Me levanto da cadeira com um pouco de receio de cair ,mas me seguro em pé ,firme .Me aproximo de Gina um pouco tonto ,sorrindo ,e a abraço ,largando meu pesso sobre ela .Que hora mais inapropriada para abraça-la .Quando falei ,porém ,minha voz saiu firme ,mas um pouco risonha .

-Oi Filha ...Que saudades ,faz tanto tempo que não te vejo. -Soltei ela e continuei falando ,olhando para a piscina - Foi a Lubi e o Simon ,acho ...meninos travessos .

Então ,percebi que Sammy ainda estava alí .Por um mísero segundo havia me esqeucido dela .Logo que me lembrei dela ,corri à apresentar as duas .

-Filha ,Essa é a Sammy ,sua professora de poções em Hogwarts .Sammy ,essa é minha Filha, Gina .

Sorrio para as duas ,meio sem graça .





__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Gina Potter Granger Qui Set 23, 2010 8:27 am

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Entrada da Mansão



Tanto tempo sem ver meu pai, sem ver nenhum professor e quando o vejo estava praticamente bebado confesso achei engraçada a situção decidi não comentar nada, ele se levanta me da um abraço e escora seu peso todo em mim e diz:

-Oi Filha ...Que saudades ,faz tanto tempo que não te vejo.

Ele me solta e continua a falar:

-Foi a Lubi e o Simon ,acho ...meninos travessos .


Dou uma risada para o meu pai e digo:

-HAHA esses dois não são mole, mas tiverão uma otima ideia, falar nisso cade esses dois?

Tinha uma mulher bem bonita ao lado do meu pai mas logo tratou de me aprensentar a ela :

-Filha ,Essa é a Sammy ,sua professora de poções em Hogwarts .Sammy ,essa é minha Filha, Gina .

Dou um sorriso de leve e digo estendendo a mão :

-Hum' prazer Sammy gosto muito de poções acho uma materia fascinante.

"Mas e o professor Mark ?"

Puxo meu pai para um canto tentando não ser indelicada e digo mais baixo essa pergunta que veio no pensamento:

-Papai e o professor Mark ?


Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5299
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Gabriel C. Kimbley Qui Set 23, 2010 9:13 am

Gabriel esperando a resposta da menina, ele vê que a garota dá um sorriso do nada, então ela coloca seu dedo indicador na boca dele, fazendo com que ele ficasse em silêncio e ela o beijo de novo, chegando seu corpo mais para perto dela, mas dessa vez o beijo seria mais demorado do que o de antes, com esperança de ficarem ali por mais tempo.

"Isso que é um beijo de verdade, se eu pudesse ficar aqui por mais 10, 15, 20 minutos, eu ficava, mas deixei a Cell lá esperando por nós, e acho melhor irmos logo, senão ela é capaz de me bater."- Pensou o garoto, vendo que Lubiane está prestes a dizer algo para ele

-Agora sim .. vamos volta?-
Gabriel sorri, e passa a mão no rosto dela novamente, acariciando-o, então logo ele diz:

-Só espere um pouco, preciso ir até o quarto do Simon e pegar uma bermuda para tentar disfarçar e fingir que foi tudo normal..-
Falou ele sorrindo para ela e se dirigindo até o quarto de seu amigo, a porta estava fechada, porem não estava trancada, ele então a abre e adentra na mesma, indo até seu guarda roupa e pegando uma bermuda qualquer, saindo do quarto, ele fecha a porta e vai até Lubiane.

-Vamos.- Disse ele pegando em sua mão e saindo do corredor, e descendo as escadas, finalmente chegando até a piscina, ele solta a mão dela e a diz:

-Espere vou ali buscar uma bebida para mim, jájá vou lá falar com a Cell e com você.- Falou ele dando um beijo no rosto dela e indo até o bar e se sentando em uma das cadeiras lá, ele olha para o atendente e diz:

-Uma garrafinha de água por favor.- O homem entrega para ele, Gabriel então pega e abre a garrafinha, levando até sua boca e bebendo. Ele olha para os lado, quando de repente vê uma menina muito conhecida chegando, Gina Granger, ele sorri e acena para ela.

"Nossa, fazia tempo que eu não via a Gina, está muito bonita."- Pensou ele, levando a garrafinha de água até sua boca novamente e bebendo mais um gole da mesma.

O garoto se levanta da cadeira e vai até onde Lubiane e Cellexty estavam, mas uma garota havia chegado lá também, Gabriel ainda não á conhecia, ele então segue até onde elas estavam e diz:

-Olá Srta. me chamo Gabriel Styler, e você como se chama?.- Antes que ela falasse alguma coisa, ele pega em sua mão e dá um beijo. Olhando para elas três.

-Querem alguma coisa? Alguma bebida. Uma cerveja amanteigada talvez, ou água... está Fazendo calor. Se quizerem vou lá buscar.- Falou ele enquanto esperava a resposta das meninas.
Gabriel C. Kimbley
Gabriel C. Kimbley
Grifínória 3º Ano
Grifínória 3º Ano

Mensagens : 337
Pontos Heróicos : 5472
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 31
Localização : Expresso de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pelo de Unicórnio, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Sammy S. Kendrick Qui Set 23, 2010 1:50 pm

Antes de responder se tinha namorada, James dava algumas olhadinhas para minhas pernas, me senti um pouco sem graça mais acho que ele tambem estava quando ficava olhando seu lindo corpo*-*.

Ele pega mais uma bebida e eu o acompanho, verdadeiramente estava ficando meio bebada, estava me sentido mais atirada do que o normal, e quando James me responde dizendo:
=Não ,claro que não .Quem iria querer alguem como eu ?

Olho para o fundo dos olhos dele e começo a me aproximar dele enquanto dizia:
_Bom...sabe eu...

Mais antes que pudesse responder uma linda garota de cabelo cor de fogo chega até ele lhe dando um abraço e dizendo:
=Paai que saudades.

Penso comigo mesma:
[Pai?!?!?! Não sabia que ele tinha uma filha]

Ele pegou uma laranjada e continuou a falar com James:
=Quem armou isso tudo ?

James se levanta com uma expressão de satisfação no olhar, abraçando a mochinha que lhe chamava de Pai dizendo com uma voz firme mesmo estando meio bebado:
=Oi Filha ...Que saudades ,faz tanto tempo que não te vejo
Foi a Lubi e o Simon ,acho ...meninos travessos .


Parecia que James ao se encontar com a filha havia se esquecido de tudo, mais logo ele voltou a si me apresentou a sua filha:
=Filha ,Essa é a Sammy ,sua professora de poções em Hogwarts .Sammy ,essa é minha Filha, Gina .

James esbosa um sorriso sem graça e eu tambem, apesar de conhecer James não sabia com proceder diante de Gina.

Gina parecia muito contente com a festa que os meninos Lubiane e Simon haviam armado e ela diz:
=HAHA esses dois não são mole, mas tiverão uma otima ideia, falar nisso cade esses dois?

Logo Gina me cumprimenta estendendo sua mão, e disse:
=Hum' prazer Sammy gosto muito de poções acho uma materia fascinante.

Com um sorriso digo bem animada em conhece-la:
-Olá Gina, muito prazer, fico feliz por gostar de poções ^^.

Logo Gina puxa seu pai para um canto e lhe faz alguma pergunta...me senti um desconforto ao estar talvez me intrometendo em assuntos de familia digo meio sem graça:
_Ja...James, vou deixar você conversar com Gina...vou dar uma volta, e agente conversa depois.

Desci da cadeira entrei na casa mais antes pedi mais uma bebida pra não perder o "fio da meada"...

Antes de entrar pisquei singelamente pra James...como se quisesse dizer "Te espero ^^)"


Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5208
Data de inscrição : 02/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Lubiane D. Black Qui Set 23, 2010 6:44 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Outra piscina


Assim que volto com Gabriel a Cell nem espera e ja pergunta :

- Lubianeee minha querida amiga! E então como foi la dentro? Ficaram ou não?

A Pammy parece ter escutado e vem logo todo curiosa sem deixa eu responder a cell ela ja pergunta
também :

- O que?Com quem você ficou Lubiane? Olho para ela sorrindo como se falasse
depois conto Logo vejo a Gina e penso " Nossa como ela ta sumida que saudades *-*"
não demora muito Gabriel fala :

-Espere vou ali buscar uma bebida para mim, jájá vou lá falar com a Cell e com você.-
" agora eu vou conta pra elas antes que ele volte rs" logo digo :

- Tabom vai lá .. - logo ele sai e eu corro um pouquinho até as meninas e falo :

- aah Cell como voce imagina né .. Maravilhoso Razz - do uma gargalhadinha e olho
para Pammy e falo : - Com o Gabriel .. mas nao comenta com ele que eu falei nada não,
acho melhor assim !
digo isso sorrio e falo : - Ele ta vindo , quietas!
Assim que ele chega ele fala para a menina que estava com agente :

-Querem alguma coisa? Alguma bebida. Uma cerveja amanteigada talvez, ou água... está
Fazendo calor. Se quizerem vou lá buscar.-
logo penso " nem eu sei o nome dela "
Ele pega a mão dela e da um beijo na sua mão logo falo :

- Nossa que menino Cavaleiro - digo sorrindo e olhando para ele logo torno a
fala :

- e agora oque vamos fazer ? - digo sorrindo e aguardando a resposta deles.


Última edição por Lubiane A.Granger em Sáb Set 25, 2010 12:50 am, editado 1 vez(es)
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6628
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Cellexty Lestrange Qui Set 23, 2010 6:59 pm

*Antes de Lubi responder Pammy vem e se intromete na conversa:*

- O que?Com quem você ficou Lubiane*Pergunta Pammy e Lubi da um sorriso querendo dizer depois ti conto, então Gabriel fala:*

-Espere vou ali buscar uma bebida para mim, jájá vou lá falar com a Cell e com você.-*Só dou um meio sorriso, depois dele sair Lubiane fala:*

- aah Cell como voce imagina né .. Maravilhoso :9*E depois fala para a Pammy:*- Com o Gabriel .. mas nao comenta com ele que eu falei nada não,acho melhor assim !*Depois ela sorri e fala*- Ele ta vindo , quietas!*Logo gabriel se junta a nós e fala com Pammy*

-Olá Srta. me chamo Gabriel Styler, e você como se chama?*Ele diz dando um beijo na mão dela e depois fala:*-Querem alguma coisa? Alguma bebida. Uma cerveja amanteigada talvez, ou água... está Fazendo calor. Se quizerem vou lá buscar

- Eu não quero nada não! Muito obrigada!*Falo e espero as outras responderem*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 939
Pontos Heróicos : 6498
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts?!

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

http://picturesland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 7:16 pm

Já não me sentia tão abatido quanto antes .Mesmo estando mais bebado a cada segundo ,estava feliz de ver minha filha que não via a tanto tempo .Mas sentia tambem que se não sentase logo ,iria cair no chão .

-HAHA esses dois não são mole, mas tiverão uma otima ideia, falar nisso cade esses dois?
Olhei em volta ,procurando com os olhos os meus sobrinhos .Passei os olhos por todos por alí mas começei a me sentir tonto ,então parei de procura-los dizendo por fim :

-Não sei ,eles devem estar por aí ,Gina .Concerteza já devem estar ficando com alguem né ?Afinal eles são jovens .

Observo então ,Gina e Sammy se cumprimentarem .

-Hum' prazer Sammy gosto muito de poções acho uma materia fascinante.

-Olá Gina, muito prazer, fico feliz por gostar de poções ^^.


Gina me pucha para um canto para falar comigo ,e quase caio no chão com o repentino puchão .Então ela é diz :

-Papai e o professor Mark ?

Tinha me esquecido de que Gina não estava no velho decimo tribunal e de que ela não sabia que o professor Mark estava sendo procurado .

-Gina... O Professor Mark está sendo procurado .Teve um julgamento no velho decimo tribunal ,no ministério ,que serviu para julgar a professora Kiera e o Frederich ,que são comensais da morte .Ou melhor, eram .O professor Mark não foi e está até hoje desaparecido .Acho que isso quer dizer que ele é um comensal da morte .

Ouvi então a voz de Sammy atraz de min ,e me virei para olha-la .

_Ja...James, vou deixar você conversar com Gina...vou dar uma volta, e agente conversa depois

Antes que pudesse pedir para ela ficar ,vi os olhos dela encontrarem os meus e piscarem .Sorri com a expressão no rosto dela de "Te espero" mas deixei-a ir .Depois de falar com Gina iria atraz dela .




__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Gina Potter Granger Qui Set 23, 2010 7:49 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Entrada da Mansão



Eu havia comprimentado gentimelnte a professora dizendo que gostava muito da matéria que ela lecionava, e ela respondeu que fica feliz que eu gostasse de poções será que era dificil alguem gostar dessa matéria? Não sei mas sei que na hora que peguei na mão dela senti algo estranho não sei.Quando puxei papai de um forma indiscreta ele quase quase caiu, isso confirmava que ele estava bêbado se não estava já tava indo quase, fiz a pergunta de que tinha acontecido com o professor Mark, mas antes que meu pai me respondesse Sammy diz:

-J...James, vou deixar você conversar com Gina...vou dar uma volta, e agente conversa depois.

Eu não estava doida ou delirando sim, ela tinha piscado com um ar de "Te espero" ai que raiva deu tenho certezxa que fiquei vermelha mas deixei meu pai conntinuar sua explicação:

-Gina... O Professor Mark está sendo procurado .Teve um julgamento no velho decimo tribunal ,no ministério ,que serviu para julgar a professora Kiera e o Frederich ,que são comensais da morte .Ou melhor, eram .O professor Mark não foi e está até hoje desaparecido .Acho que isso quer dizer que ele é um comensal da morte .

Com uma cara de falso interesse digo :

-Seeeeeeeeeerio pai? Que absurdo, mas ainda bem que passou.

Depois dessa resposta meio que sinica penso:

"Tenho certeza que logo quando eu e papai acabarmos essa conversa ele irá atrás da tal professora, é não vo ficar empatando tanto assim dexa ele, mas que eu não fui com a cara dela naão fui"

-Bom papai vo conversar com meus amigos agora tá, beijos até mais.

Digo isso e vou em direção as meninas, estava com saudade delas havia muito tempo que agente não se falava então me aproximei dei um abraço em cada uma e digo tirando o oculos de sol o colocando-o no meu cabelo:

-Ei meninas, o que eu perdi desse festão ?
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5299
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 11:41 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Entrada da Mansão


Percebi que Gina estava vermelha ,parecia estar com raiva de alguma coisa ,e na mesma hora pensei se ela não tinha visto Sammy piscar para min com aquele rosto safadeenho angelical que tanto gostava .

-Seeeeeeeeeerio pai? Que absurdo, mas ainda bem que passou. -Disse ela quando eu terminei de falar sobre o Mark ,mas percebi que ela não estava nem um pouco interessada naquele assunto ,só estava fingindo ."Que será que houve com ela ?"

Percebo que ela estava realmente intrigada com alguma coisa ,mas antes de poder perguntar a ela ,Gina me diz :

-Bom papai vo conversar com meus amigos agora tá, beijos até mais.

Antes mesmo de conceguir dizer alguma coisa a minha filha ,ela vai em direção as suas amigas me deixando sozinho .

Sem pensar duas vezes ,saio de fininho da festa e entrei em casa à procura da Sammy ,se é que ela estava mesmo alí ainda .








__________________
Legenda:


Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Simon G. Granger Sex Set 24, 2010 7:32 pm

Estava ali sentado com a Angel tomando um suco, quando resolvo dizer:
- Mor, eai o que esta achando da festa?
- Se quiser ir pra outro lugar é so falar ta bom?
Pego meu copo de suco e me viro.
Não tinha percebido quanta gente tinha chegado, até pessoas que não conhecia, avistei de Longe minha Prima Gina, ela estava linda, fazia tempo que não a via.
Olhando mais um pouco avisto minha outra prima, a Anelise, minha apaixonite de criança, ela também estava linda, diferente de quando era criança.
Me viro para Angel e digo:
- Mor, estou tão feliz de você estar aqui.
Chego mais perto do rosto dela, ponho minha mão em sua nuca e a puxo, dando um beijo em sua boca.
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5559
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Angelina Hufflepuff Sex Set 24, 2010 7:41 pm

*Estava sentada só escultando aquele povo conversando até que Simon olha pra mim e fala:

'- Mor, eai o que esta achando da festa?
- Se quiser ir pra outro lugar é so falar ta bom?'

*Então sorrio e falo olhando para ele :

-To sim mas queria ir para outro lugar!
-Queria ficar sozinha com você!

*Sou puchada pela nuca e recebo um beijo que me levou até as nuvens então ritribuo o beijo e falo:

-Também estou muito feliz
Angelina Hufflepuff
Angelina Hufflepuff
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 46
Pontos Heróicos : 5118
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cascalho, Pena de Hipogrifo, 28cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Simon G. Granger Sex Set 24, 2010 7:46 pm

Após o beijo ela me diz:
-Também estou muito feliz.
Então sabendo da vontade dela de sair dali eu respondo:
- Onde voce quer ir?
- É só dizer.
Dou um breve sorriso
- éh, o que acha de irmos para o meu quarto?
Fico ancioso pela resposta dela.
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5559
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Angelina Hufflepuff Sex Set 24, 2010 7:51 pm

*Olho pra ele em quanto me levantava e esculto ele falando:

-' Onde voce quer ir?
- É só dizer.'

*Ele sorrio e falou:

'- éh, o que acha de irmos para o meu quarto?'

*Sorrio e falo justando a minha toalha na cintura:

-Vamo sim!
Angelina Hufflepuff
Angelina Hufflepuff
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano

Mensagens : 46
Pontos Heróicos : 5118
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cascalho, Pena de Hipogrifo, 28cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Simon G. Granger Sex Set 24, 2010 7:56 pm

Ouço ela responder:
-Vamo sim!
Logo penso.
* Nossa que bom, vamos sair daqui e ficar sozinhos * (6'
Pego na mão da Angel e começamos a ir para dentro da mansão.
- É só subir as escadas amor.
Quando chegamos nos corredores eu jogo angel na parede e digo:
- Nossa eu tava muito louco pra ficar sozinho com você.
Ponho uma mão na sua nuca e outra na cintura, trazendo assim ela pra mais perto de mim.
Começo a beijá-la intensamente.
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 188
Pontos Heróicos : 5559
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 26

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

http://kaique.q.k@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Kenny Potter Granger Sex Set 24, 2010 8:14 pm

*Kenny sai da piscina e vai em direção a cadeira que está sua mocila,pega uma toalha de dentro dela e seca seu cabelo.*
"Caramba...Que festa..."
*Kenny joga a toalha de volta na mochila e vai até o bar que tem ali.*
-Uma garrafa de água por favor.
*Logo ele vai buscar a garrafa de água e Kenny fica olhando para o céu azul.*
"Caramba,parece que esquenta cada vez mais a cada segundo."
*Poucos segundos depois ele traz a garrafa e coloca-a em cima do balcão.*
-Aqui está.
*Kenny pega a garrafa e diz.
-Obrigado...
*Kenny volta para a mesma cadeira que estava,se senta,abre a garrafa e toma um gole de água.*
"Cara,eu vou é mergulhar denovo daqui a pouco."
*Kenny bebe mais um gole de água e fica olhando a piscina e o movimento.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 8:46 pm

Chego na festa como sempre muito atrasada, "Mas que coisa mau me mudei e ja tem festa to vendo que vo gosta de morar aqui", olho a minha volta procurando um rosto conhecido mas não vejo nenhum, tiro meu casaco ficando so de Biquíni, vo dar uma volta pela minha nova moradia a procura de algum conhecido, quando reparo aquela bela piscina cheia de gatinhos, saio correndo e dou um mergulho e apos voltar a superfície falo......

-A agua esta ótima....

Nado ate o outro lado da piscina me sento na borda da piscina para tomar um banho de Sol e fico ali pensando.... "Uma companhia nessa festa não faria mal principalmente se for um desses gatinhos".... Saio da piscina e vo ate o bar pegar um suco de melancia pego um copo e me sento numa mesa ali do lado na sombra pensando "Vo toma meu suco e aproveita o resto da festa e acha um gato pra dançar mas se não achar tudo bem danço sozinha"....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Lubiane D. Black Sex Set 24, 2010 11:27 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Outra Piscina


Logo a cell responde o Gabriel :

- Eu não quero nada não! Muito obrigada! - Olho para ele e falo : - Também não ! -
logo a Gina vem chegando perto da gente e fala :

-Ei meninas, o que eu perdi desse festão ? - Olho para ela sorrindo antes de responder
eu levantei correndo e abracei ela e falei : - aaaah que saudades prima ! - logo
largo ela e respondo a pergunta dela :

- aaaah prima perdeu muito coisa nao... - olho ela sorrio e falo :
- aaah gente vamos fica aqui parada .. conversando ? - Olho para ela com cara
de assustada e falo : - Vamos dançar e fica com as bealdades - do uma gargalhada
mas logo paro .. me jogo na piscina fazendo ir alga pra tudo quanto e lado e molhando o pessoalzinho
todo .. logo saiu da piscina e falo : - veeem meninas , vem Biel .. vamos dançar ! -
digo animada e vou pra mas distante e começo a dançar vejo o Kenny sentado .. logo vou ate ele e puxo
ele e começo a dançar pra ele , não com ele .. logo falo ainda dançando :

- Porque ta quietinho amor .. vem deixa eu dança pra voce - começo a rir e fico
esperando a reação dele não ficaria surpresa se ele ficasse surpreso ..


Última edição por Lubiane A.Granger em Sáb Set 25, 2010 12:51 am, editado 1 vez(es)
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6628
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Gina Potter Granger Sáb Set 25, 2010 12:03 am

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Entrada da Mansão

Depois de um tempo Lubi me responde, mas antes me dá um abraço dizendo que estava com saudades eu também estava, agente não se falava muito em hogwarts só quando tinhamos tempo livre, pois eramos de anos e casas diferentes, não entendo porque ela foi pra sonserina, e o irmão pra grifinoria, e eu pra lufa-lufa e meu pai James Granger pra Corvinal, o que é estranho pois normalmente uma familia sempre é de uma só casa, mas tudo acontecia na famosa familia dos Granger.

- aaaah prima perdeu muito coisa nao- Disse Lubi, então a respondi :

-Ah que bom que não perdi nada.

E e ela continua:

- aaah gente vamos fica aqui parada .. conversando ?-Ela nos olha com uma cara de assustada e continua:

- Vamos dançar e fica com as bealdades -Agora quem fazia a cara de assustada era eu, rsrs eu não podia e não posso tenho namorado apesar de ele não estar lá eu o respeitava.

Lubi pula na pscina pedindo pra gente seguir ela, então tiro minha canga meu chapeu meu oculos e dou um mergulho de ponta, modestia parte eu nadava muito bem na epoca que mamae era viva eu fazia natação no mundo trouxa depois que ela se foi perdi a ispiração.

Olho pro lado vejo Lubi dançando para Kenny e começo a rir e me virei para conversar com a Cell dizendo:

-Oi Cell quanto tempo, como eles te avisaram da festa ?
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 272
Pontos Heróicos : 5299
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

http://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Lubiane D. Black Sáb Set 25, 2010 1:07 am

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Outra Piscina


O Kenny ficou boquiaberto comigo logo penso " Ja esperava por isso " rio
do Kenny por esta assim .. boquiaberto logo falo no ouvido dele só para ele escutar : - que foi
querido ? quer que eu pare ? -
olho para ele sorrio e ele não diz nada .. então torno a dizer :

- aah então tabom né .. parei ! - sorrio e volto para perto das meninas .. vou dançando
e muito animada e falo :

- Oiiiiiiiie amigas .. estão falando de que ? - sorrio e penso " só fofoqueira .
mas ta né natureza da mulher assim Neutral "
rio de mim mesma e falo .. :

- Calma ai meninas , to com sede vou ali! - vou correndo ate o barzinho e falo
super animada :

- Oiiiiiie tio claudio .. quero uma garrafinha de água , me da uma ? - logo ele
responde sorrindo e animado :

- Claro minha querida .. já trago ! - ele diz isso e vai busca a agua para a menina
volta com água sorrindo e diz : - prontinho aqui está ! - logo olho ele retribuo o sorriso
e falo : - Obrigado claudio ! - Lubiane pega um canudinho que tinha ali no balcão
e começa a beber sua agua.. Ela olha para as meninas e ver que estão conversando .. bom quando chega
na metada da garrafinha de agua Lubiane fala pro Claudio :

- Tome .. jogue fora pra mim porfavor ! - Lubiane se vira e vai até as meninas
e fala : - Bom .. ja que voces nao quer dançar .. vamos conversa sobre oque ? -
Lubiane faz a pergunta e fica aguardando a resposta delas.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6628
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Kenny Potter Granger Sáb Set 25, 2010 11:48 am

*Kenny estava totalmente distraído lendo seu livro até que sente alguem puxando seu braço,rapidamente larga o livro emcima da cadeira e olha,era Lubiane.*
- Porque ta quietinho amor .. vem deixa eu dança pra voce
*Lubiane começa a dançar na frente de Kenny.Kenny ficava sem reação realmente não esperava isso,Lubiane continuava a dançar até que diz.*
- que foi querido ? quer que eu pare ?
*Kenny queria dizer alguma coisa,mas não conseguia,parecia que sua garganta tinha secado completamente.*
- aah então tabom né .. parei !
*Logo Lubiane se afasta e Kenny continua boquiaberto até sacudir um pouco a cabeça e se tocar que estava babando Lubiane por trás.*
"Eu devo ter tomado muito sol na cabeça."
*Kenny vai até sua mocila,uarda o livro,tira sua camisa e guarda também.*
"Vou é me jogar na água."
*Kenny vai andando até a piscina,chega perto,mergulha de ponta e fica um tempo debaixo da água.Logo se levanta e fica encostado em um canto olhando para a água se movimentando.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Outra Piscina  - Página 4 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos